ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 26 de maio de 2016

ANAEL URIEL NOVA ALIANÇA!

Eu Anael, o Arcanjo. Amados Filhos da Luz, Eu venho a ti, Acompanhado pelo Arcanjo Uriel, pela Efusão e Radiação, para que você Possa viver na Presença e Vibração, uma Nova Etapa de sua Comunicação, Diretamente Resultantes seu Experiências Individuais e Coletivas, para Estabelecer, como o Arcanjo da Relação, uma Nova Forma de Comunicação.





Comunicação não Ressoam com os Meios de Comunicação que Normalmente Sabem Dentro de sua Dimensão como Emoções, Olhares, Fala, Comportamento, mas Estabelecido Diretamente em sua Presença.

Por Isso, é para Viver e Vibrar um Fenômeno e um Novo Mecanismo, Graças Realizáveis ​​à Coroa Radiante da Cabeça, a Coroa Radiante do Coração, para a Iluminação Acordar, Devo Dizer de sua Ordenação Unidade.

Assim, o Trabalho do Arcanjo Uriel, que Permitiu a Reversão do Triângulo Frente, vai ser Capaz de Estabelecer, a Partir de Agora, em Você, um Novo Modo de Comunicação, um Novo Relacionamento, se Você Quiser, Nós Chamar Juntos, Você e Eu e o Arcanjo Uriel, Comunhão.


Tem sido frequentemente relatados, em relação ao Triângulo da Nova Unidade de Triagem, Ressonância e Comunhão em Você Acordar, a Vibração Ki-Ris-Ti de Miguel Vibração e Vibração é é , a Vibrar neste Nova Comunhão Unidade Tri.

Comunhão, Aspecto Vibracional de sua Presença muito Maior, muito Além do Âmbito da sua Presença Mesmo, no Ser, e Estabelecer, em Você, Nesta Comunhão, uma Forma de Revelação de que Eu Chamaria de Sol na em que o Tri-Unidade Vibracional Cristo Maria e Miguel, se Reúne para Fazer Somente.

Portanto, Esta é a Comunhão. Vou, Pois, se você Quer o Bem Porque eu vou com você, com as Palavras, Hoje à Noite, dar lhe Expressão, Através de sua Vibração e Presença, Arcanjo Uriel, Gradualmente, Através de sua Própria Presença e Pela sua Própria Ressonância, Você Experimentar a Comunhão Solar, o Princípio Eucaristia Nova, Repetindo Existência de Volta para Você, nesta Data Importante para Além do seu Tempo Temporal, Assinando Uma Nova Aliança.


Aliança Fogo da Eternidade Aliança, Aliança Aliançado Bem Amado Filho da Luz e Semente da Estrela, Eu Ficar em um Guardo, e Com Você, o Silêncio Ressonante, Deixando Agora Trabalhar Arcanjo Uriel.

Estou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão. Semente Amado de Estrelas, aqui, Embora Sementes da Estrelas na Nova Terra, a Nova Aliança é Agora Revelado a Você.

É a Comunicação, Presença e Vibração para Você, além do Ego, para Realizar a sua Essência. A Nova Comunhão, uma Comunicação Onde há mais Distância, a Comunicação, onde há mais Significado, mas uma Justaposição, Identificação, Internalização, Princípio ou Logos Solar em que você é.

Esse Dia está Próximo, seu Espirito está Mesmo Agora no Nível Vibracional, Antes mesmo Visível em seus Céus, Conforme Relatado Pelo Arcanjo Anael há Poucos Dias.

Embora Sementes Estelar, com a Minha Presença e a Presença do Arcanjo Anael, e Pela sua Presença, Vamos, Juntos, Reunir os Três Pontos, os Três Triângulos.

Vamos Reunir a Tri Unidade Tripla Radiação da Fonte, do Espírito Santo e Ultravioleta, Que o Logos Solar Vibração Identifica, na Íntegra, e Manifesta-se no Calor do seu Ser, em Apocalipse Seu Fogo Essencia Agora.

Para Isso, e Sob o que Eu Sou, Vamos, Juntos, Comunicar e Comuna na Vibração Língua Original. Vamos Começar. Por Vibrações São-Is. Comunhões. Bem-Vindo. Silêncio e Presença de Vibração.

... Efusão de Energia ... 

Comunhões Agora o Segundo Termo do Logos Solar: Ki-Ris-Ti.

... Efusão de Energia ... 

Morada . Vibração e Presença de Cristo. Comunhões.

... Efusão de Energia ... 

Na Minha Presença, na Presença do Arcanjo Anael, em sua Presença, Bem-Vindo. Vibração e Presença Miguel, Terceiro Mandato do Logos Solar.

... Efusão de Energia ... 

Comunhões.

... Efusão de Energia ... 


A Revelação de Fogo Aliança. IS-IS, Ki-Ris-Ti e Miguel, Reunir-se em Comunhão, Pela Graça da Unidade, pela Graça da Verdade, pela Graça de sua Presença, pela Graça de nossa Presença, Nós, Arcanjos Carrega e Viver a Aliança.

Aliança Fogo, Unidade e Verdade.

... Efusão de Energia ... 

A Comunicação se Torna Unidade. De sua Essência a Essência, Espírito para Espírito. Comunhão Revelando a Aliança.

Morada . Bênção.

... Efusão de Energia ... 

Infinita Alegria. Coro dos Anjos Encontrado. Juramento e Promessa Ampliada, Revelando a Aliança de Fogo, Aliança para a Unidade. Obrigado. Sementes Amados de Estrela, Comunhões Junto, Unificado Unido e no Silêncio e o Canto da Aliança.

Agora.

... Efusão de Energia ...

Comunhão e Aliança, Despertando e Ativando a Morada da Paz Suprema. Aliança do Fogo. Aliança Eternidade Assinatura de Volta Para Sua Eternidade. Agora.

 ... Efusão de Energia ... 

Vibração. Alegria. Graça e o Estado de Ser.

... Efusão de Energia ... 

Vibração Luz. Dom e Abandono.

Com Existente e Ser infinito em Tudo e em Todos.

Comunhões. 

... Efusão de Energia ... 

De Coração para Coração.

Aliança.

... Efusão de Energia ... 

Unificado Unido e pela Graça da Aliança e do Fogo. Comunhões. Crianças da Fonte.

... Efusão de Energia ... 

Amor e Verdade.

... Efusão de Energia ... 

Mais Uma Vez, Bem-vindo e de Comunhão.

... Efusão de Energia ... 

Amados Filhos da Lei de Um, Sementes Amados de Estrelas, Arcanjo Anael e Eu, o Arcanjo Uriel, vai Deixar você Recolhê-lo nesse Estado de Comunhão. Eu lhe Digo, em Nosso Nome, Unidade Paz e a Gratidão da Nova Aliança Quer.

E É. Bênção.

... Efusão de Energia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário