ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 18 de maio de 2016

ANANDA E CHEGA O DIA!

Eu Ananda Mayi Ma. Queridos Irmãos e Irmãs, Congratulamo-nos com Outro Primeiro no Coração do Uno.


... Silêncio ...


A Minha Presença Entre vós Hoje como uma Estrela AL Unidade.Eu só Alguma Forma  Terminar o que Eu Ter Comunicado a Você Todos Estes Anos, e Especialmente Este Eu tinha Dito Sobre o Giro da Alma, as Diferenças Essenciais Entre o Fogo Fogo Vital e Fogo Vibral.

Hoje Vou Situá-lo na Fusão e a Alquimia Final Desses Dois Fogo, Levando ao Fogo do Espírito e o Batismo do Espírito para Lhe dar Placas de Sinalização Para Ajudar a Localizar-se no que Você está Vivendo neste Tempo e neste
que Terá Lugar nos Próximo Tempo.


O Ígnea Fogo, o Núcleo é Dissolvido ou Não, Dá-lhe Novas Percepções. Estes Nova Percepções Não Estão Relacionado com as Comunicações, Relações e Mecanismo Diferente Consciência de que Tinha sido Desenvolvido pelo Arcanjo Anael.

Hoje Eu Venho para Você dar Pinos em sua Experiência do Comum, do que Está Acontecendo em Você e Colocar Quando o Espírito Despertar e Revelar na Íntegra.

Existem Vários Efeitos de Evento não são Apenas Êxtase mas as Mesma Alterações em sua Consciência Encarnada e Limitado.

 A Abertura não só o Ser e a Nova Consciência ou Supra Mente, mas mais Para a Realidade do que você Pode Perceber, Ver ou Sentir Quando o Batismo do Espírito e sua Ressurreição são Revelado.


Como você Sabe, Viver o  Estado de Ser, a Unidade tem Permitido o Acesso a Mecanismo Particular de sua Consciência, se Comunhões, Fusões, Dissoluções. Percepções Também tudo Novo, Fazer no dia 21 para o sia 22.

E como o Senhor disse há Anos Minhas Irmãs Estrelas e Também alguns Anciões Sobre a Nova Capacidade de Ver e Perceber,  por Exemplo, Intercâmbio com os Povos da Natureza ou com a Gente Através do seu Canal Mariano.

Hoje as Coisas são um Pouco  mais Diferente, mesmo que os Itens Anterior
Lhe Pode Aparecer pela Primeira Vez, ou se Fortalecer. Sobrepondo-se a uma
Número de Elementos Distinto e bem Reconhecível.

O que vou Dizer Hoje é Parte do que lhe Ter Comunicado Arcanjos,
Idade, já, para o que Será Mecanismo não só Dependente Reconhecível
Comunhão ou Fusão, ou a Expansão de sua Consciência.

Eu Diria que é mais Um Tipo de Concentração de sua Consciência que não Parece Obviamente Encolher, mas em vez disso para Expandir, dará a Sensação de Estar Localizado mais Finamente na Quinta Dimensão.

 Aproximando-se a Sensação de se Tornar um Ponto em que não há nenhuma Pessoa, neste Evento mas a Casa de Paz.

Estou e Eu vou Revelar o que está Ligado à Manifestação da Casa da Paz
Suprema, não só em seu Estado Interno Apenas, mas também Visível e
Externo de você.

Isto não Significa que ainda há um Exterior e um Interior, mas é Fundindo Estas Duas Polaridades,Sagrada Masculino e Sagrado Femenino também Abolir a Separação Entre o que você Chama Interior e Exterior, que se Manifesta a Você.

Isto Irá Resultar numa Capacidade, Independentemente de qualquer Vontade da sua Pessoa e qualquer Desejo pela Erupção da Natureza do Amor em seus Campos de Consciência.

Isso não Passar por um Chacra, o Espirito não Passa através dos Circuitos do Corpo de Essência, mas o Toque mais Íntimo e muito mais Apenas Toda sua Consciência em seus Vários Fragmentos como em sua Unidade.

Você vai Descobrir, Sejam quais Forem as Circunstâncias de seu Corpo e o que o Espirito pode ainda Manifestar em sua vida Diária e Comum, esta Irrupção de algum Algo Novo, que é Marcado, Sobretudo, por uma Sensação de Estabilidade. Uma Dança como diziam os Antigos.


Na Verdade, Quando o Coração do Coração Entra em Manifestação na Atualização, você Vai Observar um Certo Número de Alterações, não só Fisiológico, tal como já é do Caso, mas com o mesmo mecanismo que opera em sua Consciência.

Trata-se, não Apenas os Episódios de Extinção como Você pode Viver, mas diz Respeito Diretamente, Eu Diria, sua Maneira de ver as Coisas.

Suas Opiniões Estabiliza tanto em sua Pessoa, mas o Coração do Coração, Dando-lhe Experimentar as Coisas de Forma Diferente, e Independentemente do Progresso do que está Acontecendo em sua Vida.

É Como a sua Consciência Poderia ser Desestabilizada, não Poderia ser Afetada por Circunstâncias Qualquer Externa. O Que isto Envolve também o Sofrimento do Corpo que Perguntas em sua Mente ou suas Emoções.


Lembre-se, este não é Apenas um Êxtase, como Espirito se Manifesta de Forma Independente Eu Diria que, de sua Interioridade.


Isso Reflete Exatamente o Desaparecimento das Fronteiras e Entre o Ser Interior e sua Vida neste Mundo. Isto Também está Diretamente Relacionado com Primícias da Ressurreição, Qualquer que Seja a sua Vista Anterior.

Então, isso vai Acontecer o Soco, nas Circunstâncias de Qualquer Natureza. Às vezes Frequentemente Improvisado, você vai Ver que Algo Abre em Lágrimas em Você, Dando para Ver mais do Que o que os Olhos Percebem, muito mais do que a Minha Irmã que não têm Olhos Chamado de Visão do Coração.

É Ainda em seu Mundo neste Momento Particular, que se Abre para você, é não a Percepção de Outras Dimensões.

 O Que já é Feito para Muitos de Você, mas Direta Percepção do que Está Por Trás deste Mundo, isto é, Acesso a Formas de Cristalização de Forças.

E que Juntos as Energias e Coordenar todas as que lhe Aparece, Desde a Pedra até o Animal, Planta, você Mesmo, mas também Interações que Ocorre Entre os Diferentes Reinos da Natureza, Entre Irmãos e Irmãs.

Eu Repeti-lo uma vez, Independentemente do Sentimento de Comunhão, Fusão,
Dissolução ou Desaparecimento.

No Soco, em Seguida, vai Acontecer Mecanismo, onde Pode Encontrar Atrás das  Aparências. Esta Nova Clareza, esta Nova Preocupação de Precisão Tanto o seu Mecanismo e seu Funcionamento Íntimo que todos os Mecanismo de Relacionamento e de Acordo com Formas neste Mundo.


Há a este Nível de Aprendizagem de uma Forma Daquilo que Terá Lugar
Concomitantemente com a Chamada de Maria, ou pelo menos Logo Depois.

Nada Será Oculto e o Espirito vai Realmente Viver a sua Realidade, você vai ver o Layout de Formas para Além da Forma, você verá as Forças Vitais, Livre como Bloqueado em Ação.

Isto Pode se Resultar em Quer da Luz Branca, em Primeiro Lugar, quer por uma Sensação de Luz Negra que não Tem Nada a ver com a Sombra que não tem nada a ver com as Forças que se Opõem à Luz, mas que é o Reservatório de Luz.

Você Terá Acesso a um Grande Arquétipo, que Não Imaginava, não Deveria, não quando você é Experiente Internalizado mas Diretamente para o Exterior.


Então, é Como se você Viveu uma Forma de Esclarecimento. Sua Consciência Será Então o Acesso a Visão do que Está na Base das Formas, a Visão que Sustenta as Relações.

Este Pode Também Ocorrer com os Olhos Aberto na Química de seu Cérebro, o que Poderia Trazer Exemplo, Através da Percepção de Cores Diretamente Relacionado com Ambas as suas Emoções.

 Tanto a sua Relações ou Todas as Circunstâncias da sua Vida.

Falo, de Maneira Simples, a Decodificação do seu Cérebro será Através de outros Canais, onde não Haverá Necessidade de Percepções Energia, mesmo se Elas Existem, mas Exigirá a Consciência Direta, Dando-lhe ver a Cor do Amor, a Cor da Predação, Em você e Fora de você, e Forma Completamente Natural.

Então é Claro que Este Processo não irá Imediatamente Permanente
mas irá Ocorrer, Como Eu disse, Totalmente Improvisado, sem qualquer Desejo de seu Ação. No Máximo, você Percebe que estes são os Momentos em que você se Sentir Imerso em um Relacionamento, na Natureza, em Contato com a Gente.


Você vai Ver se Desdobrar Formas de Luz, em que se Refere nossas Presenças na Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, a Partir de Qualquer Lugar onde Estamos. você vai Realmente ver a Implantação da Luz, tanto em sua Cabeça, em seu Coração, em seus Centros de Energia, mas Também tão Simplesmente Visíveis, Olhos Abertos.


Você vai Ver o que Uno, Conecta Seres na Consciências, e também que Tipo de Dependência Existe Neste Nível: Os Laços de Amor, Links de Predação.

Será Evidente Também que Eu teria o Nome de suas Áreas Residuais, de modo Relacionados a Reservas, Relacionados com a Própria Pessoa.

O Mecanismo de Cor lhe Dará Certamente Sentir algo muito Mais Vivo do que as Cores que você pode Ver com os Olhos da Carne, no Entanto, Processo Afeta Diretamente o seu Cérebro e Também a Visão no Sentido mais Carnal.

Tudo isto Será Acompanhado Discurso da Inquirição, mas, ao Mesmo Tempo que estas Perguntas, haverá uma Forma de Evidência, Gratidão e Sabedoria, que é Viver. Porque você Sabe, sem Sombra de Dúvida, que Esta é a Verdade.

Os Hóspedes têm Acesso a Ver a Vida, Ver o Amor, não como um Conceito, não como uma Energia, não como uma Vibração, e não como o Exemplo a Tradução de sua Coroa do Coração para Cima, mas o Acesso mais Direto à sua Consciência, Como Eu disse que existe por Trás do Mundo.

Você Encher seu Coração de Gratidão e Deixando-o em um Determinado Estado de Paz, o que não é o Êxtase, mas a Melhor Expressão que Puder de Uso é Simplesmente para dar essa Estabilidade, a Permanência de Consciência, mesmo
no Processo, como já disse, vai ser Intermitente.

Este Anúncio sua Ressurreição, Dando-lhe ver a si Mesmo como em Todo Mundo, além de Qualquer Ideia de qualquer Julgamento, a Realidade por trás deste Mundo como qualquer Mundo.


Se você Estiver em uma Consciência de Som da Alma e do Espírito, então você vai Encontrar uma Modificação do Som Percebido, mesmo para Ouvir a Música, mas não a Frequências que Eu Descreveria como Incomum.

 Lembre-se este Próximo Quebra Cabeça Ocorrendo, porque é Durante esta Surpresa quando você Menos Espera, que isso vai Acontecer.

Isso pode, Naturalmente, também Aparecer no seu Interior do Tempo; Quando o sua Consciência Consegue Manter o Final  da sua Presença ou no Estado de  Ser, irá Mostrar-lhe o Locais Diferentes Possíveis em sua Consciência.

Se Neste Corpo, no Corpo de um Irmão ou Irmã, no Corpo de uma vida Passada ou uma Futura vida no Corpo como um Anjo na Consciência de uma Planta.

Não é Apenas uma Relação ou uma Comunhão, mas sim a Revelação do Funcionamento Interno de Consciência, e isso em Qualquer Dimensão que seja, mas Viveu Aqui na Terra, assim que são Totalmente Presente para si Mesmo, Completamente Instalado neste Momento.


Não Pode, Evidentemente, vibrar Percepções, mas na Maioria das vezes você vai Encontrar em um Inicialmente, Eventos Incomuns em seu Corpo e Energia.

Isto é Resultado, como já foi Dito pelos Antigos, por uma Mudança de Temperatura Corporal, Sintomas que Ocorrem de uma Forma Totalmente Inesperada, Eu diria em seu Corpo, muitas vezes como Formigamento, Dor, Formigueiro ou Comichão no Corpo.


Tenha Cuidado, neste Ponto, não seu Corpo, mas Manifesta-se em
Consequências da sua Consciência. Esta é uma Oportunidade de Ouro, neste Tempo Final, de Ver Mecanismos Materialmente de sua Consciência no Trabalho.

Você terá Acesso, por assim dizer,ao Mundo das Causas Subjacente deste Mundo, Amor Subjacente, Relacionamento e todos os Eventos Sensíveis Relativos tanto a Energia habitual que os Planos da Supramental.

Mas o mais Importante não é Tanto a Observação de que terá lugar através dos Mecanismos Colorido Novo, mas mais o que você Observa Diretamente na Manutenção do sua Consciência em um Novo Estado.

A Superposição da Consciência Efêmero e a Consciência da Eternidade leva a ela, o que lhe permite executar com facilidade ou dificuldade o se Face-a-Face, a Um em Um, no Momento da Chamada de  Maria.

É Nestes Momento que sua Vigilância, a sua Atenção e sua Observação deve Permanecer livre de qualquer Conceito de qualquer Referência a um Passado e toda a Projeção em Relação ao que é Experimentado.

Se você quiser Entrar, de alguma Forma, na mais Estrita Privacidade do que vai Acontecer aqui Também Deixe-se Atravessar o que vai Acontecer, sem Buscar Interpretação, sem Buscar Reação ou Emoção. Apenas Deixe as coisas vêm para Você e Manifesta, e de alguma Forma Desdobrar.

 Porque Estas Formas de Lágrimas, as Aberturas são Também é uma Implantação de  sua própria Ressurreição, Onde nada pode ser Escondido, onde tudo é Transparente e Claro.


Então Tornar-se a sua Consciência, seja Qual for a sua Idade, qualquer que seja sua História, o que que a Pessoa Ainda está Presente ou não. Você pode contar com isso Não Novamente para Projetar ou Explicar, mas sim Confiar em que Representa esse Esta Verdade e Força.

O Importante não é a Explicação, Embora é Claro que é você já Explicado, mas não é Explicado em Palavras, Cogitativo Mental, mas por Elementos de Prova até mesmo o que é Visto e o que é Percebido.

Isto já não Preocupações de que alguns de vocês tinha sido capaz de viver com mais ou menos Intensidade para itens, Ou Seja, suas Origem Estelar, suas Linhas, mas o Respeito, Repito, as Coisas mais Simples em sua Vida, Preferencialmente na Natureza, de Preferência com os Irmãos e Irmãs com quem você estão Relacionado.

Esta Nova visão, esta Nova Clareza, este novo Fluxo de Precisão
Diretamente para o final Ligados a Chamada de Maria . Você também vai Descobrir, se não já, as Alegrias Infinitas de Humildade e Simplicidade de
que é como uma Criança e que está Contente de Estar Presente no que sua Vida
Mostra e Demonstra isso.

 Sua Personalidade, seus Interesses, vai sair de si mesmos nestes casos. Irá ser Totalmente Absorvido, não no Desaparecimento, mas na Realidade
do que Acontece em seu Corpo como em Tudo o que é Perceptível em torno de você.

Lembre-se que você não Precisa de Interpretação, ou mesmo Entender, mas
apenas Vivendo, e Novamente para Atravessar, e Deixar o Resultado de se Contentar com os Elementares, isto é Encontrar um Novo Tipo de Estabilidade, uma Nova Forma de Profundidade, uma Nova Forma de Luz, que vai Torná-lo menos Dependente das Circunstâncias de sua pessoa, as circunstâncias de seus Relacionamentos, seu Ambiente.

Assim, é Prepara este Cara-a-Cara e este em um dos Chamada de Maria.
Você vai Encontrar também uma Distância, acho que mais e mais, Entre os Eventos o Efêmero, se as suas Crenças, seus Pensamentos, suas Emoções e Realidade e Estabilidade o que você está.

E não Permitindo-lhe Estabelecer uma Distância maior, mas ver Diferença que possa Existir Entre a Luz uma Autêntica e que depende Embalagem, ou de Prisão que ainda é Afetado pelas Forças Adversas da Verdade.

Você também vai notar que haverá uma Forma de Indulgência e vis-à-vis o Perdão mesmo, vis-a-vis qualquer Pessoa ou de Qualquer Posição na Superfície deste Mundo, você tem que Viver.

Assim você ganha em Paz, não a Paz do horário Específicos quando você vive o seu Desaparecimento, mas, eu diria, uma Paz Ativo em sua Operação.

Isto é como você vai Beneficiar, de Forma cada vez mais Visível, da Inteligência da Luz, o Estado de Graça, a Realidade deste e sua Nova Realidade que está sendo Transferido para cada um de você.


Lembre-se disso, que você vai Encontrá-lo e Acenar, também, para o que
lugar. Além disso, você não terá a Oportunidade, se assim posso dizer, para Trabalhar as suas ideias também, seus Pensamentos, suas Memórias ou Projeções, porque nesses Momentos sua Consciência sabe, e sua Pessoa sabe o que é Experiente é a Verdade além de Qualquer Dúvida e sem nenhuma Projeção.

Este é o Lugar onde você vai Viver a Ressurreição e Anteriormente
Chamado de Maria, e tem lugar durante este mês de maio, como Alegre Mês Chamado Único, Comandante dos Veteranos.

A Superposição do Efémero e do Senhor ajuda a Dissolver os Últimos Véus como isso Acontece em seu Mundo onde você está, Para a Terra.

Haverá Obstáculos, Haverá Velas. Vai ver a Verdade Absoluta, uma vez Percebido pelo seu Olhos, mas Também em seu Cérebro e em seu Coração, em sua Consciência Diretamente. Para Então você vai Achar que a Luz Emana de você, sem Qualquer Compromisso com a Pessoa sem Qualquer Vontade da Alma, é Simplesmente a Revelação do Espírito da Verdade,


Espírito do Sol O Coro Anjos Cantam para seus Ouvidos. Sua Pele ficará mais Sensível, ou Insensível, como os Segmentos Corporais.

Você Receberá na Verdade, e Concretamente os seus Próprios Órgãos, mesmo aqueles que não o fazem Manifesto Geralmente porque eles não são tão Enervado que eles Funcionem Corretamente.

Você têm Acesso, eu diria que, na Raiz e a Cor Primária que Prenunciava o Formar, e em qualquer Relacionamento, não Deixando Dúvidas sobre a Realidade do que é Percebida Porque a sua Própria Consciência, na Sala de Estar, só vai Concordar em que a Verdade  do que Acontece com Qualquer Filtro Mental, Qualquer Referência a uma História e qualquer Projeção no Futuro,
Aumentando assim a sua Planta Dentro da Presença Infinita e no Final
da Presença.


Lembre-se que não há nada a Fazer por Espirito, não é apenas viver, porque vai Acontecer em quando você não Espera, quando você não Teme, quando
você está Totalmente Livre.

É neste Liberdade lá, e neste Vazio, em seguida, que não é a desaparecimento, mas a Presença Infinita, que tudo isso irá Provar sua Consciência.

E isto faz poder estar Sujeitos a Interpretação ou a Procrastinação, que Pode levá-lo em qualquer Lugar Exceto no Momento Presente, Especialmente não em uma Explicação e, Especialmente, não no você precisa Desligar o Conhecido. Assim se Revela o Desconhecido neste 21 deste  mês.


Da Mesma Forma, como você Pode ver em Toda a Terra, não é uma Forma de
Despertador por Assim Dizer, mas Inadequado, isto é, Considerando uma Solução de Continuidade Dentro deste Mundo, dando uma Sede de Liberdade, a Necessidade de Igualdade, a Necessidade de Caridade, um Preciso mesmo Humanidade.

Não Importa as Diferentes Formas que pode Assumir, porque você e vai Respeitar a Liberdade de Todos para Viver o que lhe é Devido neste Período
Libertação. E todo Mundo, você sabe, tem uma Visão Diferente. Quem dorme Traduzi-lo para nível de Aspirações, quer Social, Política, Família, do meio Ambiente.


Claro que, para você, é uma Oitava Diferente, mas o Objetivo é Exatamente o mesmo, assim como Não Julgue. Seja Conteúdo também ai para deixá-lo passar, para Acolher e Viver Plenamente neste Momento e este Novo Resultado.


Este Estado de Graça por Isso Cai também na Atualização Fisicamente, dando-lhe Acesso Diretamente a todos os Planos Sutis, que o Nome é o Corpo Etérico, o Corpo Astral, o Corpo Mental e do Corpo Causal.

E para além do Corpo de Causalidade, é claro, para aqueles que Têm lançou a sua Alma, o Acesso a Felicidade cada vez mais, uma Certeza Interior que tem
nada a ver com a Certeza de que a Pessoa, mas sim um Estado Comparável de Paz a Zero.


Outra, e Nenhuma Satisfação neste Mundo, ou Satisfação, mesmo Espiritual
você pode Experimentá-lo em alguns Contatos com nós, com o Povo da Natureza ou você. Neste Estado de Nitidez Excitação, Liberação Acuidade, tudo vai Parecer Interno e Intimamente cada vez mais Evidente.

Lembre-se que Este é o que você Encontra, que tem Nunca Desaparecido. A partir do Momento em que esta Vela Final vai Subir de Forma Intermitente, naquele momento você vai estar no Processo de Libertação, seja qual for seu Estado de Vista, a sua Vibração ou sua Consciência anterior.

Com a Espontaneidade e Encantá-lo, não o Êxtase, mas
você vai Deliciar-se com o Espetáculo da Vida, Amor e Inteligência da Luz,
Nenhuma Circunstância. Esta não é a minha área, mas já posso dizer que Existe, como você Chamá-lo, novas vias neurais que estão ocorrendo mesmo dentro deste Corpo EDfêmero.


Todos os Seus Chacras, o Plano Etérico, para não Mencionar o Corpo de Existência Torna-se Permeável a Essas Informações que você Estava Escondendo.

Este não é o Fim, mas Competir para Estabelecer-se na Paz da Chamada de Maria Chamada e Viver no Juramento e Promessa, com Perfeita Alegria com nenhuma Discussão, nenhuma Pergunta, nenhuma Pergunta.


Você também vai notar, Independentemente dos Momentos Inesperado e Improvisado na sua vida diária. Você vai notar não Passividade, mas sim um Destacamento Real e Concreto que Poderia Mantê-lo Coração até agora, e sobre o sua Pessoa.

Você vai Encontrar mais e mais momentos de Intimidade com você mesmo, não
necessariamente Meditar, mas com Atividades na Natureza.

Haverá um Sede Simplicidade de Crescimento, em Contraste com o Caráter que Eram talvez ainda Estar Ontem. Este obstruindo você, se Medos, Receios, Desaparecem -se com esta Nova Clareza e uma Nova Visão. A Precisão será tal que você não vai Precisar a Análise mental ou mesmo para Encontrar a causa, porque é além de qualquer causa.

É a Irrupção do Espírito, a Revelação do Espírito, a Manifestação de
Fogo Ígnea e sua Super Consciência. Lembre-se que você ainda tem um Corpo e que é o Apoio deste Evento.

Isto é o que também Provoca Mudanças Significativas, como tem Explicado, a sua Fisiologia, seja em Alimentos, o Nível do Sono e mesmo ao Nível da Qualidade do seu Irmão a Relação de Irmão, de Alma para Alma.

Espontaneidade, como já foi Explicado, a Simplicidade, a Transparência do Masculino Sagrado tornam-se Ativos. Você Encontra-se, por vezes, a Utilização de outro do que aquele que usa palavras normalmente. Este ainda não é o "falar em línguas" ou a Palavra, mas esta Abordagem.

Você Vai Encontrar Facilmente Lidar com certas Situações, de Frente para certos Relacionamentos, as Palavras Certas, sem Ter que Procurar em sua Cabeça, sem ter que Construí-los, Porque ai também será a Manifestação da Inteligência da Luz, Mecanismos de Sincronicidade, Liquidez Unidade, mas de uma forma mais Atraente e Óbvia.


Tudo isso Acontece em um Tempo Extremamente Curto. É claro que alguns de vocês já têm Experimentado isso por algum Tempo, mas mesmo para Eles a Intensidade será Dez vezes, Forçando-o, se Eu Posso Dizer a Esta Evidência de Inteligência que não Depende de sua Pessoa ou Mesmo o seu Corpo de Essência, mas Simplesmente a Revelação da Vida e do Amor, a Verdade do que está Acontecendo na Terra desde 2012.

O que Foi que você Invisível se torna Visível, mesmo para aqueles que nunca Experimentaram Isso. Então é Claro que pode ser, Por alguns dos nossos Irmãos e Irmãs Encarnar, Dificuldade de se Apropriar, na Direção de
Transparência, que terá lugar, que Pode Dar não Reações de Paz, em
em Primeiro Lugar, mas Estupor de Espanto.

 Não se Preocupe. Aprender, como Eu Disse, será Extremamente Rápido e irá Substituir a Realidade Ilusória de sua Pessoa neste Mundo, sem Qualquer Dificuldade.


Claro Amor Crescer, seja em seus Olhos, em suas Vibrações, seus Gestos.
Você não pode Refraneiro Certos Comportamentos que não são Diretamente a Partir de a sua História, mas a Instalação do Amor.

Um pouco como o que Tivemos Lhe disse aos Minhas Irmãs e eu no nosso Caminho e nossa Encarnação. Milagres Também Aparece em Grandes Números. Não Ouvir o Milagre como uma Cura, mas Mais como uma Transmutação Alquímica de Elementos de sua Vida que vai Ocorrer aqui.

Também fora do seu Controle. A Inteligência da Luz irá levá-lo onde ele
você deve Levar. Mesmo em Eventos Confusos ou dolorosas, você vai ver o que
por trás disso, então a Remoção de Consultas de fato, dúvidas ou perguntas.


Luz vai se tornar um pouco mais Palpável, da mesma forma que você
vê, cada vez que nos Encontramos, a um e outro, Intensificou
a Presença da Luz que se torna Palpável e Física.

Luz não é Ela também não é apenas em seu Coração, está Tudo Acabado. A Acumulação de Partículas Adamantina na Terra, e a Abordagem do que está Acontecendo no Céu e na Terra, você A prova de que Permite Toque e ao Vivo.

Estar Disponível para Espirito de Qualquer Maneira, Porque, como para o seu Desaparecimento, você não pode Fugir do Espirito, e eu Duvido que você Deseja
Escapar de Modo que a Felicidade vai ser Grande, Maravilha ou Espanto será tão Ampliado pela Beleza que em Nenhum Momento, Penso Eu, você vai Querer Evitá-lo que, pelo Contrário.

Mas Lembre-se também que a sua Pessoa não pode Provocar nada Ananda Mayi Ma. Queridos Irmãos e Irmãs, Congratulamo-nos com Outro Primeiro no Coração do Uno. Volto para Terminarmos mais Tarde!


... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário