ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 18 de maio de 2016

ANANDA VAMOS CONTINUAR!


Voltei nesta Manhã!

Lembre-se como Eu Disse  Também que a sua Pessoa não Pode Provocar à Vontade. Esta Noção de Inesperado e Improvisado é Absolutamente Crucial para a Inicialização do Processo.


Logo, se Você Concordar com Isso, você vai Achar que este Tempos Recorrer a
Cada vez mais Curtos Intervalos, e para Cada vez mais Longos Período de Tempo, que Deverá Levar, por Assim Dizer, nos Primórdio do Convite de Maria, no Aparecimento de Trombetas, uma Estabilidade Quase para muitos de você, essa Percepção da Verdadeira Vida.

É Que você Também Achar que o seu Melhor Lugar é Querer Ajudar por Ser uma Pessoa, outra Pessoa, mas você Tornar Disponível em Qualquer um da Luz
Circunstância, na Verdade, Visto que é que você Nunca Agir, mas é a Luz que vem Através de Você.

Aqui é a Única Correção da Luz, a Única Verdade de Uma Luz, Inalterada e não Adulterada, o que lhe Permite Identificar e Liberar Engramas Última Anexo, o último Engramas Predação ou Medo. O Espirito Prepará-lo Ativamente para o seu Destino, onde quer que seja neste Mundo ou Noutro Local.


Tranquilidade, Independentemente da Paz vai se tornar Cada vez mais Evidente. se é a Tranquilidade de sua Própria Mente, a Tranqüilidade de suas Próprias Emoções e Tranquilidade.

 Mesmo Algum Desconforto em seu Corpo, Dor ou Doença do seu Corpo. Você Será Totalmente Presente no Corpo, mas, ao Mesmo Tempo Dissociado Circunstâncias Efémero deste Mundo, sua Pessoa.

Naquele Dia, Você Viveu Auto-Realização, que Você Seja Libertado Vivo e que ao Vivo não Vai Mudar Nada, Porque você Terá Acesso Para a Verdade e Você vai Descobrir o Que a Vida Verdadeira.

Seus Olhos vão Ser Transformados, a Emanação Luz será Feito Através de você, sem Vontade e sem ser Dirigido a Alguém ou para uma Situação Específica.

O Que isso Luz não Precisa de você para Executá-lo, Espirito vai ir para Onde
Espirito Precisa Ir, Sem Esforço, Sem Atenção e sem Comentários.


Claro Que o seu Campo de Energia, seus Campo de Consciência, Quer no
Envelope como Subtis no Corpo de Essência, Também pode Causar
Reações ao seu Redor.

 Porque Esta Luz Será Cobrada Mesmo se o Espirito não é Visto ou Entendido; seu Campo de Energia, suas Auras se Quiser, se Tornar Marcante.

Você Portanto, Perceber Realmente e Concretamente, não só as Forças Etéricas,
Sensação Energia Vital, mas você Perceber Diretamente a sua Consciência, que é
também em Diferentes Corpos Sutis como no Corpo de Essência.

Os Hóspedes têm Acesso à Constituição de seu Corpo Mental, seu Corpo Causal, se o Espirito ainda Existe.

Você Irá Acesso ao Funcionamento Íntimo de sua Mente e você Vai ver, Então, como foi Dito por muitos de Nós, que seus Pensamentos não são os vossos Pensamentos. Eles Formam Apenas como a Interação Entre o Ambiente Interno e do Ambiente, que não Pertence a Você.


Mas isso não vai ser Uma Crença ou Conceito que você se Inscrever, mas você vai na Verdade, no Trabalho. Tudo Isso já está Ativo, Refresca Completamente. Você não Pode ser Enganado Qualquer Engano.

 Nenhum Artifício de você como do Lado de Fora, Você Realmente ver o Que Sustenta e Organiza tudo o que você Pode ser Ouvido.

Assim Eternidade Resolvida antes Mesmo da Chamada de Maria ou antes do Último Elemento deste Mundo. Isto é Onde Você vai Chamar a Força.

Nós Dissemos-lhe também que Estávamos Dentro de Você, mas Durante
Chamado de Maria Haverá nada mais do que Vida e Amor.

Haverá mais Pessoas Ai Terá mais Pessoas, não Haverá Nenhuma Marca, se não a M arca do Absoluto, a Marca de Referencia Inteligência da Vida e do Amor. Isto é Como você Se Tornar Totalmente o que Você É, isto É, Amor, Liberdade, Verdade e Beleza.


Claro, Existe outras Percepções Sobre o Corpo de Essência em Manifestação, mas em que não é Necessário para Construir ou Desenvolver Porque as Coisas, Como Eu disse, Será Completamente Espontânea. E Este não é o Conhecimento destes Processos Realizar este Processo, mas a Evidência de sua Experiência.

Tudo o que posso dizer, por Exemplo, é que você sente todas as suas Portas, suas Estrelas, que são mais ou menos Surgido. A partir do momento todas estas Portas, essas Estrelas se Manifestará em Enquanto isso, Enquanto o Corpo de Essência é cheio de Potencial Manifestação, Aqui em um Mundo Novo.


Isto lhe Dará mais Alegria Ainda. Paz vai Fazer-lhe Indiferente, não Insensível,
mas Indiferente à sua Pessoa, Abrindo-lhe a Liberdade do Amor, a Radiação
Amor.

 Independentemente de Quaisquer Circunstâncias, Independentemente de Qualquer Vontade. Isto é e seu Turno, você não vai Ser o Libertador do Mundo, mas Você vai Ser Libertado Vivo, para Saciar seus Irmãos, suas Irmãs, mesmo que Estejam Fora do seu ou Olhar em seu Ambiente, em Qualquer lugar do Planeta.


Assim, nós, Estrelas, ter Agido em nossa Vida. Quer esteja em Nosso Ambiente
Fim, é claro, e também e Especialmente em todo o Planeta. Nós, Portanto, Permitir, um e Outro, a Um e Outro, em Nossas Encarnações.

 Manter alguma Forma esta Discussão Diretor da Eternidade, e Isso era muito mais Importante, Por Exemplo para Mim do que Eu Mostrar Êxtase.

O Verdadeiro Trabalho esta Ai, o Espirito não Estava no Discurso ou em Palavras Eu Havia Dito, mas no seu Estado de Absoluto Sendo Manifestado ao Mundo.

Você Não Tinha nada de Show, Nada a Dizer, e Foi Feito Independentemente de si Mesmo. Isso você Vai Descobrir, e Este é o Lugar Onde o Milagre e Graça São. Este é o Lugar Onde Você se Tornar a Rocha Indestrutível que Encontra a sua Eternidade.


Então o Seu Espirito me Perguntou Hoje para ficar, no Meio de vós para Ouvir o seu Potencial de Perguntas sobre o que Eu Descrevi, Além, é Claro, sua Pessoa, mesmo que você Respeita. Então, se você tiver Dúvidas, vá em Frente Juntos.

A sua Percepção de Fogo Ígnea Resultando em Fenômenos que Eu Descrevi como Deslumbrante em seu Corpo, que Aparece e Desaparece Assim sem Razão. se um Dor, seja o bEspirito uma Percepção de seu Próprio Corpo, a sua Posição no Espaço e Tempo.

 Mas Também a sua Memória em Si, que, Como Você pode Ver, às Vezes Faltando. Há uma Perda de Linearidade do Tempo, Tornando-Sim por Exemplo, que Estava Fazendo.




O Fogo vai Dar Percepções Ígnea de Portas, como Eu disse, mas Principalmente
Fenómenos Perfurador Manifesta de Modos Diferentes, quer pela
Formigamento, Vibração, Fluxo de Energia, mas algo que Aparece e
Desaparece muito Rapidamente, o que não é Instalado.

Pelo Menos, Desde que não Haja Relutância, até que Haja não Pela Inteligência da Luz e Fogo Ígnea, Uma Cura Permanente Sobre uma Parte do seu
Corpo ou sua Consciência.


O Primeiro dos Acontecimentos é, Naturalmente, Regulação Térmica Profundamente Diferente:

Aquecimento e Arrefecimento Mecanismo Tornar Procedimento e não têm Nenhuma Relação com Qualquer Temperatura Exterior.

Pode Haver um Incêndio Doméstico dia 21, Pode Haver um Dentro de Frio, mas em um Caso como no Outro Isso é Muito Repentino, de Chegar e Desaparecer
Nenhuma Razão. A Percepção do seu Próprio Corpo:

O Cérebro Pensa, por Exemplo, Seu Pé está em Tal Lugar, você Olha e o Pé ou a Mão não é o Lugar que Você Pensava. Você Não Percebe Por Pele Sentir Exatamente o que Você Percebe Antes:

Textura dos Objeto, Textura dos Alimento, Sensação Térmica para os Seus Sentido Pele Torna-se Diferente.

Isso Pode Interpelar você assim Muito Fácil, Porque é Usual para Você. Você vai Perceber o que Está por Trás Também, até Mesmo por seu Lado, o seu  Pé e Qualquer Parte de seu Corpo, que é Abaixo Aparência.


O Ígnea de Incêndio, é Claro, dá o Fogo, mas já Foi Explicado. Os Sons são Modificado de Orelhas, o Fluxo de Energia em Si está a Mudar, a mesma Percepção para Quem nunca Sentiu, Mecanismo de Vao Vivo para as Diferente Estruturas que você Conhece.

 Torna-se Diferente. Torna-se mais Presente para a Dor, Como uma Porta, Especialmente sobre as Portas Inferiores Localizadas do Corpo, ou as Dobras da virilha ou o Sacro.

Você vai Ver que Também Ocorre em você esse Mecanismo de Consciência
Percepções Preciso Onde são Alterado, onde as Cor Aparece como se o Céu
Rasgou.

Além de Você Ter um dos Anciãos que Falaram com Você no que tem Sido Chamado de Sagrado Masculino, que lhe Deu um Sinal Especial para Fazer e Desenhar em seu Próprio Coração.


Isto, Naturalmente, Contribui para os Véus Lacrimais Finais que você Escondeu a Verdade, não e não dentro uma Vez que alguns de Você Estão Liberado, mas o que você nome dela, e nós Chamamos com Você ai Fora.


Este é o Fogo Ígnea. Ele Proporciona Segurança, dá o Poder que dá a Verdade, dá Magnificência da Vida e do Amor.

 O Amor vai ser Visto, Não será Apenas uma Conceito, não só Viveu na Privacidade do seu Coração, para Aqueles Libertado Vivo ou Vivendo o Final Presença.

 Mas será Visível ao seu Redor, Traduzindo Como Eu Disse a Sensação de Já não vê a Mesma Coisa, para ter Mecanismo Colorido, Geralmente sem Forma, Cor que não têm nada a ver com Cor que você vê com seus Olhos.


Tudo isso Vai lhe Dar uma Cor Clara que Você não vai Precisar Passar por
Análise Análise Sensorial ou Mental. Por Exemplo o que é Harmonioso, que é o Amor, Irá Ocorrer com mais Frequência em Formas de Cor Pastel, muito Claro, Como Rosa ou Qualquer Outra Cor.

E Mas em Tom Muito Pura, por assim Dizer. Considerando que é Pesado, que se Opõe à Inteligência da Luz, que vem de você ou em Outro Lugar, você Aparece como Cores Escura, que Aparece mal Informado você Cor Eu descreveria, como você vai ver, Denso, Compacta, deixando através de qualquer coisa.


Isso também poderia Acontecer com as partes de seu Corpo como se você Realmente Viajar para Dentro do seu Corpo, Mente, e você Pode ver, por Exemplo, a Cor de Um Osteoartrite, se você Tiver um, em algum Momento, a Cor do seu Fígado, sua Cor Pensamento. Cada Pensamento, cada nota de Música vai se Tornar a Evidência para Você. por sua Cor, por sua Cor, Pela Iluminação.

Ambos Externa Visível do que Maneira Cerebral ou mais Intuitiva. Lembre-se que é Natural. Não há Necessidade muito Longo Aprendizado, Porque não se Trata de Conhecimento, mas Para Adquirir Retornando um Estado de Ser Natural.

O "Falar em Línguas".  No dia 26 É este o mesmo Experiência para
a Torre de Babel?

Amado, isso é Possível sob Duas Circunstâncias. Tanto em Termos do que Eu e você Chamaria com o Astral, isto é, da Ilusão, onde há uma Forma de Exaltação.

E Onde a Consciência não está Estabilizada em Tudo, mas Também Pode-se Falar em uma Linguagem que está Relacionada com essa Estabilidade como Uma Rocha em seu Evento Super Consciente.

A Diferença é Essencial é que Falar em Línguas é uma Conversa que Eu Chamaria Vibral, Incluindo a Incidência é Precisa e não tem Nada a Ver com Uma Linguagem Estruturada ou uma Língua Antiga Noutro Local.

Não é, por Exemplo, a Língua Suméria Original ou Aramaico. Esta
Falar em Línguas é Simplesmente uma Questão de Frequência, um Pouco como Notas Música, onde o Único Significado Não é Compreendido pela Mente, nem o Intelecto, nem pela Razão, mas pelo Coração.


Falando em Línguas é Apenas uma das Possíveis Manifestações de Tanto a Ilusão, isto é, dizem que a Luz Alterada, a da Verdadeira Luz. A Única Possível Discriminação Precisamente o Estado de Consciência de Quem a Vive.

Ao Falar na Linguagem Relacionada com a Ilusão Luciferiana, Astral, não há Emoção, há Emoção, há Raiva. Ao Falar da Linguagem Vibra, Fogo Ígnea, não há Estabilidade, há Momento, Especialmente quando você ver se isso Acontece, há Essas Cores Pastel que são Vistos e Percebido.

O Bom Coração Obviamente, neste Momento, não é Insensível a Falar, em Seguida, e Ver o que é Lugar, em Seguida, Também. Mas Nenhum Processo Místico como você Pode ter Lido ou Experimentado é Importante.

Isto Ocorre mais Frequentemente em Silêncio. O Silêncio da sua Consciência, sua Emoções, sua Mente, o Silêncio da Ação Também.

É uma Maravilha, como eu disse um Arrebatamento, ou Estupor. Não há nada Planejado, nada que vem da Pessoa e Mostrou-se diretamente esse Tempo.

Isso pode Ocorrer Ambas as Canções Espontânea, Espirito também pode Ocorrer em Ouvir Música, onde há Também Observar a Música será Percebido não como Vibração mas como uma Ação Direta a sua Consciência sobre si mesmo por Indivíduos Colorido Fenômenos.

Você não Precisa de Eventos Extraordinários, Porque Mesmo que está Acontecendo em Desta vez, e que terá Lugar, é Extremamente Simples e também Melhorar o seu a Transparência e a sua Humildade.

Não Haverá nenhuma Reivindicação, sem Propriedade e Principalmente você vai Encontrar, como Eu disse, a sua Estabilidade.

Não Haverá nenhuma Paixão, não Exultação. Não Haverá Manifestações Exageradas, Mas Sim uma Forma de Sabedoria Crescente. Não Haverá Necessidade de Dizer ou Expressar, que este é Para você, se para uma Relação ou um Ambiente.

Isto irá Aparecer para você, além do Primeiro Estupor, como tão Natural. Gostaria de Lembrar que este é algo que você Encontrar, o que está Relacionado com a sua Eternidade e sua Experiência em Dimensões Unificadas, Independente
quer a sua Forma e qualquer que seja a Dimensão.

Você Isso Classificar através da Matriz e Através da Ilusão deste Mundo.
O Corolário deste, Também, para você Individualmente e em sua Pessoa é você
mostrar as Falhas do seu Comportamento, as Falhas de seus Receios ou Medos.

Isto é Mostrar-lhe a Verdade Nua, que Sobrecarregado em sua Origem ou Linhas Estelares mais Estelar, que está Dirigindo mais para um Objetivo, Porque não é o que Tocou a Verdade que é o Objetivo Finais, e todas as Outras Metas se Desdobrar-se sem qualquer Dificuldade.

O Curso Espirito  Também pode Resultar de um Mal-Entendido de Crescer Loucura deste Mundo, mas Este Mal-Entendido não vai Levar a uma Necessidade de Correção ou Modificação.

Você vai Aceitar, Por Isso, a Liberdade de todos de Manifestar o que Espirito
Inveja, se ainda Deseja - E você vai Adorar este Caminho.

Isto Pode Parecer Confusa para Aqueles que Você Pode até Nomear Inimigos ou Pessoas Hoje que Você não está Atendendo.


Assim se Contentar Graça e Perdão, e você Liberar as ÚIltimas Ligações,
de Memórias do Passado, Obstáculo Passados ​​para sua Liberdade. Assim vem Verdadeira Alquimia Entre Dentro e Fora, Dando-lhe Ver que não é Nem uma Coisa nem Outra, só Há Vida.


Não há Sequer uma Pessoa, não é Apenas uma Forma Fixa em um Corpo de Carbono. Você Conscientizar Realmente e Concretamente que Você é se já não Estiver ou esta História ou Aquela Pessoa, nem Qualquer Pessoa de uma Vida Passada, e você são, na Verdade, Real e Concretamente, o Amor, e que o Mundo Está em você, e Que você é o Mundo. Você tem mais perguntas?


E Por Que, quando se fala Sobre o Espírito do Sol, Espirito também Evoca o Coro dos Anjos. Porque no Espírito do Sol, já que Cada Sol Existe Formas e Consciências Relacionado no que foi Chamado o Coro dos Anjos, ou se você Preferir os Quatro Seres Viventes Também.

Ai Assim, no Espírito do Sol, a Manifestação do Coro dos Anjos e os Dois Estão Relacionados, se Eu Puder Dizer, na Liberdade de Expressão de Amor.

O Coro dos Anjos é o que Você se Deleita Êxtase, o Espírito do Sol, Este é o que lhe Dá a Linearidade da Verdade; Ambos são Cônjuges. É também por isso que Falei Sons Mudanças, se Você Perceber Esses Sons em seus Ouvidos Durante esta Fase.


A Atualização da Palavra Também Está Incluído. Quando Eu disse as Palavras que Saem de você não são suas Palavras Habituais, ou mesmo Aqueles que você Teria Pensado, há que Entrar a Palavra, o Criador da Palavra, Manifestada pelo Masculino Sagrado e Andrógina Vital para Superfície deste Mundo, e Também Em seu Corpo.

Manifestação Ígnea de Fogo Minha Querida Irmã, este Pode ser o Caso, e é Frequentemente o Caso para Aqueles de você vê que uma das Coroas. Por vezes, e esta é a Percepção da Pele, como você vai se Sentir Apertado neste Corpo, Dando a Impressão de Um Não Mudou de Fora, mas de Dentro, Especialmente no Peito, sua Cabeça ou Estômago.

Isso faz Parte do Mesmo Processo de Existência e Eternidade. Lembre-se Também que Durante este Tempo o seu Oxigênio no Sangue de Forma Diferente. O Espirito não Passa apenas Através dos Pulmões, mas Também Diretamente Através da pele PorPartículas Adamantinas.

Seu Sangue é Acelerado, às Vezes dando Superaquecimento. É neste
Hildegarde sinto que minha Irmã tinha Chamado-lhe Alguma Poção para Esfriar o Sangue.

Espirito não está Claro Proibido de Comer Produtos, Plantas ou Qualquer Coisa que está em em Comparação com a ação sobre o Sangue, Porque, mais Fluido e seu Sangue vai Circular, mais ela será fácil viver esses Processos que Descrevi, Relacionado com a sua Ressurreição.


... Silêncio ...


Além Disso, se você estava Prestando Atenção, por meio de sua Leitura através de suas Faixas Através do seu Atendimento, você vê, Gradualmente, cada uma das nossas Intervenções, Cada vez mais Densa de Você. Simplesmente Porque não há mais Camadas Isolantes.


E, Claro, como nós Trabalhar Sozinho ou Com um Arcanjo ou o Espírito de
Sol e do Coro dos Anjos, a Qualidade Vibracional que você Vê não é o mesmo. Isto é Sempre Verdadeira Luz, mas com Intensidades Diferente, Diferente Oitava De Novo, dependendo das Circunstâncias.

Esta é uma Primeira Abordagem, que vai Além do Desaparecimento e que Você
Levou Diretamente para o Surgimento da Eternidade neste Mundo.


Se o Arcanjos e você Está Dentro de você, Por que é o Arcanjo Anael
tem que Criar uma Coluna de Luz para Trazê-lo para Baixo, sendo para Baixo, como Você diz Para o Arcanjo Anael ou outra Entidade quando ela lhe diz Respeito Individualmente, como Você sabe, a Presença é você, o Espirito se Manifesta pelo Canal Mariano.

Mas Quando são Várias, é Necessário que Este Canal Mariano é Restaurado, Independentemente do seu Estado, se Eu Posso Dizer Permitirá Suave o Estabelecimento de Entidades de Luz, Independentemente da sua Estrutura.

Da mesma maneira você verá que a Luz do Presente, não Apenas a Entidade ou
Forma que passa no seu Ambiente, Ocorrem Cada Vez Mais, Independentemente do seu Canal Mariano e independentemente da sua Percepção.


E se você tem a Oportunidade de Observá-lo, você vai achar que Aqui também há um Processo input Extremamente Preciso para a Manifestação. A Coluna Branca de Luz Criado por Arcanjo Anael, e Esferas de Proteção, Venha o Mundo Supramental Porque Criado por um Arcanjo. Elas são tão Eficientes no Mundo, ao Contrário do que você pode Realizar-se se você não Usar Técnicas ou Suporte Especial.

É uma coisa viva uma Presença no Canal Mariano, é uma outra coisa para viver Presença de um Arcanjo ou nossas Presença em um Ambiente onde você são várias.


 Por que Estamos Falando de Beleza, mas também a Elegância do Absoluto
E por que não? O que Vive é tal que nós Expressamos o Outro. O que pode não
ser mais Bonito do que a Verdade Nua e Crua, Além de Todas as Formas e em Consciência.

Porque que é Exatamente, seja em Momentos de Êxtase, Momentos de Êxtase, o
Momentos de Paz, o Desaparecimento dos Tempo é a Palavra que se forma mais Prontamente: Perfeição, Beleza, Evidencia.

Temos de Encontrar Palavra para Descrever o que é Indescritível,
de alguma Forma, Traduzir o que é Visto e Experimentado. Claro que, em Diferente Cultura, dependendo da sua Origem, outras Palavra são Possíveis, e se você Estivesse Prestando Atenção, no Entanto, você Achar que
de Acordo com sua Origem na sua Última Encarnação, as Palavras não são o mesmas.

O Espirito no Entanto, Refletem a mesma Verdade. Porque essa Beleza, Precisamente, não é nem em não Efêmero ou em uma forma ou numa Consciência. Isto é o que chamou o sem Consciencia Bidi.


Claro, isso não tem nada a ver com a Beleza de uma Forma de um Corpo, uma
Pintura de um Pôr do Sol, mas é uma Beleza Absoluta, Precisamente Porque não há forma Definível. Onde nada pode ser nomeado.


Lembre-se que o mais Importante neste Período não é tanto o que você tem
viveu muito, mas é a Revelação do Ilimitado, aqui em sua Consciência
Comum. Isso é Realmente muito Nova e que não Existiria, Exceto para alguns
Seres Vivo Libertado antes, Como o Fogo Ígnea tem Aparecido por Causa da Alquimia Entre o Efêmero e do Senhor, Ou, se Preferir, Entre o Corpo Vital e o Corpo de Existência. Não só na sua Revelação no Coração, mas os Ativos e Implantação Reais Dentro do seu Corpo Físico.

Gostaria de Lembrar que a Ascensão está Acontecendo no Corpo, Espirito
é o Suporte e o Apoio, Porque a Codificação Vibratória não Vem de Fora de cada
suas Células.


Ascender, isso é Possível. A Minha Própria Presença pode ser Acompanhada pelo Espírito do Sol e do Coro dos Anjos, como Foi Expresso pelos Antigos. Eu também pode ser Acompanhado, é Claro, por alguns Arcanjos que normalmente, em seguida, Posicionar-se para Quatro Cantos do Espaço Onde Eu Entro.

Isto não é para alguma Proteção, é Claro, mas para que possa desfrutar, quer Ler, Ouvir ou a Presença de Certos Codificações Vibratórios Verdadeira Luz em você, o que Reflete a Qualidade e Função, se Eu Puder dizer, o Arcanjo em Questão.

Para Aqueles de você que vive em uma Vibração Qualquer Coroa, esta Vibração
o Corpo é apenas a Substituição pela Eternidade Efêmero Ou, se Preferir, o
Consciência Corporal Existência Comparado a Consciência Comum.

Pode haver vibração, dormência, formigamento, perda da percepção de um Segmento do Corpo. É Exatamente o mesmo Processo que está no Trabalho.

Dentro dos Mundo Unificado, Amado, que Também Envolve o Mundo Carbonado definitivamente o Mundo Livre para sempre, a Comida não tem nada a ver com o que você Projetar sobre esta Terra. Também parece-me que quando os Ensinamentos de Intra Terra que tinha sido Especificado que Estes Unificada 3ª dimensão das pessoas não precisa comer. Vegalianos nossos Irmãos não têm um sistema digestivo, é Inútil, a Comida é levado diretamente a Partir da Luz.

Isto é o que eu expliquei em relação ao seu sangue, o que alimenta diretamente não apenas Oxigênio, mas de Luz. Assim, nas diferentes fases que vivem há muitos anos, o Espirito Existido muitas Mudanças Fisiológicas e Nutricionais. Arcanjo Anael tinha explicado há muito Tempo, a Diferença Entre Alimentos sólidos e líquidos, e também em a natureza dos produtos, aqueles que cresceram em altura, não abaixo do solo ou perto do solo.


Hoje você descobrir a Nutrição da Luz. Isso é feito independentemente da sua
vai ou seus desejos, que ele também ser observado em seu lado direito do corpo
ele pergunta. Seu corpo sabe melhor do que o que ele precisa, além de dar às vezes sentimentos especiais com certos alimentos, como em sua própria barriga


Estava Fechando e impediu qualquer alimento para baixo, enquanto que em outras ocasiões você pode Realmente ser Tomada a Partir Bulimia, se eu posso dizer para Determinados alimentos.

Tudo isso faz Parte do que está Acontecendo agora. Arcanjo Anael lhe disse Recentemente que você não necessariamente tinha de comer. Ele também foi Chamado você pelo Comandante de Veteranos, Jovens Extremamente breve e Curto, não Superior a vinte e quatro horas só para ver aqui também o que está Acontecendo em você, Fazendo a Experiência e ao Vivo.


Apenas em mundos de predação não alimentares e a necessidade de comer, porque assim que você comer alguma coisa, ser lógico, que este é um cereal que
esta é uma planta, animal, ainda é uma forma de predação. Você come para viver,
caso contrário os vários sintomas. Existem é claro, tal como havia sido explicada pela povos intra terrenos, banquetes eu descreveria rituais que comemoram
coisas relacionadas com essas linhas.


Claro que, nesta Fase de Grande Reviravolta, seja em seu Corpo e em sua
Hábitos, você vê essas Mudanças. Você acha que você pode comer ou então
nada para Comer. Lembre-se que esta não é as suas necessidades de rotina de alguns tipos de alimentos, mas a Inteligência da Luz que vem através de você. Se você é realmente atenta a sua dieta, você vai saber imediatamente se um alimento é bom ou não para você.

 Como a Abertura de Reflexo ou Fechar a parte Inferior do Diafragma que, Recordo-vos, é na Projeção Direta do que é Chamado o Corpo 8º
Embrião ou Cristo. Se você está Prestando Atenção a isso, você vai notar a Percepção Nesta Área, como esta Área está Fechado ou Aberto Dependendo do Alimento.

O sistema digestivo, como sabem e como eu já experimentei na minha vida, mesmo se eu comia muito pouco, é de alguma forma adulteração. À Luz, não há nada a Digerir, não há nada para Incorporar e Metabolizar; a Própria Luz é o Metabolismo


 Mudanças nos Hábitos alimentares comer carne pode ser eficazmente conduzido pela Luz. Seu Corpo sabe Melhor do que a Si mesmo o Espirito Precisa. Há certas fases do atual alquimia que, na verdade, pode exigir a Modificação da Dieta. O problema não é a carne, o problema está sofrendo com a carne.


No entanto, gostaria de Lembrar que nos Mundos Unificado, não há necessidade de Comer, Exceto para algumas Pessoas, ainda Unificada, mas Mantiveram as Linhas que são Ligados por Exemplo para Gatos. Mas, em Geral, a Comida é Principalmente um Ritual e não uma Necessidade. Por contras, suas necessidades para você neste Mundo são Baseado em sua Transformação.


Espirito pode Realmente ser uma Necessidade de algo que não estava Presente
antes; é sempre Transitório e Corresponde em Fases Específicas. falante
Comida, você vai encontrar também, tão surpreendente quanto possa parecer, você será cada vez mais sensível, não a natureza dessa comida, mas sua cor e sua
textura. Isso tudo é parte das Mudanças a sua Ressurreição.


Gostaria de Lembrar que em minha Encarnação, Eu Engoli tão Frequentemente Quanto Três Gostaria de Lembrar que em Minha Encarnação, Eu Engoli tão Frequentemente Quanto Três Comida, nunca Sofrer Qualquer Deficiência: arroz, leite e mel.

No Entanto, você Sabemos Agora que o Leite é um Veneno - nunca nenhum Veneno poderia ser o que Eu Era. Alguns de vocês ainda sentem que a sua Consciência está Dependente de alimentos, horários.

Para Outros, isso é Tudo Acabado, não há Mais Obrigação de Respeitar os Horários, Tipos de Alimento. Para Outro por Contras, Talvez seja mais Relevante. Novamente, Isto Refere-se Diretamente para o Surgimento de suas Linhas.


Acontece que eu tenho mais náuseas em certos lugares ou perto algumas pessoas, o que significa isto? Amada, querida irmã, então esses eventos estão diretamente relacionados com a Ressonância Nomeado Porta de Atração e Visão.

De Acordo com a Energia Satisfeitas, de Acordo com a Consciência Encontrado, se não houver Harmonia Vibracional, a Predação será Sentida Principalmente
na Porta de Atração e Visão Porta, é Claro.

E tudo isso Resultará naturalmente com náuseas, com os estados náuseas. É o mesmo com certos alimentos ou mesmo com algumas de suas próprias emoções e as emoções dos seus irmãos. Seu Corpo Vive, Especialmente quando se Abriga o Corpo de Essência.

Espirito Manifesta-se, Independentemente de suas Emoções Consciente. Da mesma Forma você também pode Experimentar A mesma Náuseas antes de Certos Alimentos que você Era, no Entanto, o Habitual. para você Ouvir. O que você Segue.

Seus Hábitos Alimentar, ou Outro, ou que Aplicação Inteligência da Luz através do seu Corpo. Se Houver Dúvidas sobre a Ressurreição, em Seguida, Permitir-me para Cumprimentá-lo e Permitir-me viver com você por um Momento, sobre o que Eu Acabei de Explicar.


Esta já não é simplesmente uma comunhão ou um coração para coração, mas a Implantação deste Eu Chamado o Absoluto neste Mundo. Eu já te disse o meu Amor, e Logo. Eu Vou te dizer Quando isso Acabar.


... Silêncio ...


I Retirar agora, em você. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário