ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 27 de maio de 2016

ARCANJO RAFAEL A CURA

Eu Arcanjo Rafael. Amados Filhos do Um, Eu Sou a Onda  de Nova Energia que Vem Clarear e Torná-lo Leve.




Eu Sou o Arcanjo que Vem para Curar o que Precisa Ser. E o que Precisa ser Curado não é uma Doença, mas a Densidade e a Dor da Separação.

Eu Sou o Arcanjo que, na Onda da Vida, Nova Vibração está Chegando ao Fim Qualquer Separação.




Então, Eu só Curar Anexo Para a Densidade, o Apego a uma Pessoa, uma Vida. Eu Atendo-lo ao Seu  Estado de Ser Eterno. Eu só Acabar com Qualquer Densidade e Qualquer Gravidade.

Eu só Clarear o que Deveria Ser. E Terminar, com a Minha Onda em Você qualquer Identificação em Qualquer Peso.

Iluminação, Fazendo o Pesado não é. Estou Alívio algum Peso. Eu Não Sou nenhum Peso, Falta de Apego, Inocência e Infância.

Eu Sou a Onda que Termina a Qualquer quota que o Nome de onde você está neste Assunto. Não Negando-o, e não por Rejeitá-lo, mas, muito mais, Levando o seu Olhar a Partir de uma Visão de Fora, na Ausência de qualquer Modelo.

Por tudo o que você vê, tudo o que você vê, você longe do Absoluto. Os Olhos Seus Olhos é a Projeção. O Olhar é Efêmero, como o Pensamento, como o Corpo, como o Ego. E no Entanto é Nesse que Eu  sou você que É, você Acredita Transfigurar, Conquistar e Superar a Ilusão.

Não há Nada de Superar. Não há Nada de Superar. Há, assim, Estabelecer para além de Qualquer coisa, em sua Luz, sua Infância, sua Imprudência e Eternidade. Sem Efémero só serão Conhecidos na Eternidade.

Enquanto Você se Sente Dependente e Pesado neste Corpo, neste Efêmero, Inscrito Entre um Nascimento e uma Morte o que, em Essência, é Ilusão, você não Pode Reivindicar Qualquer Eternidade em Qualquer Estado de Ser Absoluto.

Eu só Curar, a Onda de Vida e do Filho que Eu Emitir-lhe, o Sentido de qualquer Identidade em um Instante. Este Corpo que você está Inscrito no Efêmero. Os Pensamentos que você Faz são Gravados no Efêmero. Consciência, não Contínua e Alternada Entre o Sono, Sonho e Supra-Consciência são Meras Declarações.

Como Qualquer Estado, essas Consciências são Efêmeras. Eu só Clarear a Identidade que você Acredita, a Identificação com a Consciência. Vamos para Leveza Cura. Somente as Necessidade de Ilusão para ser Curado. Porque Eternidade não Conhece Tristeza, Nenhum Peso.

A Vida neste Mundo o Levou a Experimentar Mudando a Acreditar, e Acreditar Perceber e Saber, a fim de Tranquilizar e para Curar, para Fazer você Entender a Estranheza do Limite. Você não pode Entrar na Limitado, qualquer Ilimitado. Este é o Paradoxo.

Mantenha o que você Acredita que você Espera. O que Você Acredita Estado de  Ser e são os Impede de Viver a Onda da Vida. Você não é nem Consciência nem a Consciência Supra ou Qualquer Efêmero de Qualquer Tipo.

Quem, de Fato, nesta Terra, Lembra outra Coisa que não a Vida, assim como Efêmero? Eu te Libertar da Contingência e da Ignorância. Para Quem Conhece e Vive de Ter Sido Antes do Efêmero e que, de Toda a Eternidade? Limitado não Pode Reivindicar o Ilimitado. Há Liberdade. Há Libertação. Isto tem o Nome no seu Mundo: Humildade.

Seja Tudo ou seja Absoluto é para ser Nada Mais. Em Qualquer Caso, não Efêmero que pode Ser Chamado pelo seu Nome ou Sobrenome que é Certamente Efêmero, para qualquer Função que é, em Essência, também Ilusão.

Tenho, Portanto, de  Aliviar, Fazendo você Rejeitar, sem Negar tudo o que é Efêmero, tudo é Limitado. E ai, Então, a Onda da Vida vai Acabar com a Ignorância e Conhecimento, Definição que Além de todos os Limites.

Eu Sou o Arcanjo da Cura, não Cura a Partir de Qualquer Efêmero para Dissolver o Medo da Doença ou Morte. Mas eu só Curar o Medo da Dúvida Medo, das dúvidas.

Por isso, não há Alternativa, mas para Estabelecer a sua Imanência além da Forma, além da Densidade, além da Carne, mas Sem Negar Nada. Simplesmente por Viver Onda, Introduza o que, além do Estado de Ser que Ouve, Pensa e Respira. Eu só ir para o Indizível no seu Universo Interior, para além de qualquer Suposição, Totalmente Impossível, para além de Qualquer Sonho e Pesadelo Todos.

Eu Sou a Cura que Eu Posso Citar Final: O do Final de Qualquer Consciência Projetada em um Instante ou Está Brilhando no Self. Nós somos o que está diante de Consciência.

Nós Somos um, além de qualquer Participação de qualquer Experiência, qualquer, qualquer Drama e todo o Quadro. Eu Sou o Arcanjo que Cura tudo Limitado, que cura o não Absoluto.

As Palavras Faladas são a Vibração de Alívio,  de Espaço onde não há Espaço, Tempo onde não há Tempo, para além de Qualquer Consciência, Qualquer Dimensão, qualquer Forma, toda a Identidade, qualquer Pessoa. Esta é a Liberdade. Esta é a Cura.

Nós Sabemos, Nós, os Arcanjos quem Você é, que, Quando você ainda é, o Peso, a Ignorância como o Conhecimento, o Senso de Eu Ou o Senso de Si, são, em sua Consciência, Única Evidência e a Única Realidade.

Esta é a Onda que Eu Estou Trazendo-lhe esta Emissão, o que lhe Permite Abandonar a Totalidade da Ilusão. Porque, Claro, Eu Tenho Jogo Bonito para fazer você Pensar sua Eternidade.

Os Pensamentos têm Belo Jogo para Fazer você Acreditar que você Adquirir o que, de Fato,  o que nunca deixou. A Consciência tem um Dia de Campo para Mostrar-lhe a Luz como o seu Futuro.

Mas você não tem Nada para Ser Porque Você está, Toda a Eternidade. Não há nenhuma maneira. Não há Distância, nenhuma separação, nenhuma identidade.

Eu Sou o Arcanjo Rafael, que é Livre. Eu Sou a Onda da Liberdade. Esta é a Área da sua Responsabilidade. Liberdade. Verdade. Além de Qualquer Pasta e qualquer Véu.

Além de Qualquer Corpo, nenhuma Alma, Eu posso Dizer a você: você é Liberdade. Apenas o Olhar Pesado que de pensamento, de identidade a um corpo, ao efémero tende a fazer você acreditar exatamente a inverso.

Eu Sou Arcanjo Rafael. Você está Liberdade e Beleza Absoluta. Tudo o Resto é Efêmero. A Ilusão não tomar posse, para nunca mais Eternidade.

Eu Convido Você para a Cura e Graça. Eu Sou Rafael. Somos Amor.

... Efusão Vibratória / Comunhão ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário