ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 7 de maio de 2016

AUROBINDO ESTE MÊS DE MAIO!

Estou Sri Aurobindo. Irmãos e irmãs, vivem um Momento de comunhão, Presença.


... De Compartilhando a Graça ...


Eu Estou com Você para Expressar o Mecanismo que Ocorre Dentro de suas Estruturas, e Resultante da Implementação do Merkabah Inter-Dimensional no Coração. Isto Irá Resultar em Mecanismos de Vibração, Energia e Consciência, que Correspondem à Incorporação de Éter e o Corpo Causal.






Isso é Muito Tempo, nosso Comandante  Aïvanhov lhe Disse Sobre as Três Camadas, Isolantes e Infernantes deste Sistema Solar, Chamado: Heliosfera, Ionosfera e Magnetosfera Posição Central.




A Ionosfera Corresponde ao seu Corpo Etérico e todas as Estruturas que Mantêm esse Corpo Etérico no Estado Rarefeito, e Atração, para a Matéria se o Sistema de Controle da Mente Humana, Crenças e Processos Energéticos Subtil, para Manter a Escassez de Éter.

A Magnetosfera é, em Ressonância com o seu Corpo Astral e do Corpo Mental. A Heliosfera, por sua vez, Corresponde ao Corpo Causal. A Penetração do Super Mente e os Vários Componentes da Luz têm, Obviamente, Tocou a Camada mais Externa da Heliosfera.

E, em Seguida, a Magnetosfera, tendo Realizado a Permeabilização da mesma, já na Época da Libertação do Sol, há Algum Tempo. Quando a Luz veio para a última Camada Isolante, Chamada Ionosfera, Foi Observado que é mais do que um ano e meio a Fusão de Éteres Mecanismo da Terra.

Isso se Reflete em você Exatamente da mesma Maneira. Demorou, no Entanto, Esperar pela Luz nas suas Diferentes Componentes Vibral, Atinge o mais Profundo no dia 9 com Mércurio no Sol  do seu Estado de Ser Celular, Chacra do Coração, Pés, Kundalini, Canal Mariano, para Alcançar uma Alquimia Particular, que Consiste em você Fazer o seu Éter Original.


O Aperto do Corpo de Existência, que Estava Presente no Sol, através das Portas no Corpo, Permitiu a Re-Sintetizar, de Acordo com o Princípio do Holograma, o Corpo Etérico da Eternidade, ou Existência


Este Processo e Esta Porta Dia 9 Mércurio no Sol  estão Detalhado na  Reconstrução Corpo da Ressurreição ou Estado de Ser. Este Corpo Etérico Restaura-lo, em seu Corpo Etérico Fino, da Nova Dimensão e que estava Ausente: O Fogo.

Ressonância, Ajuste de Vibração, este Corpo Etérico, Atualizado e Renovado, Resultando em vários Eventos alguns dos quais Foram Mencionado, a Respeito Tanto a Vibração Percepção, Nada ou Canção da Alma, ou , Potencial Novo, Atualizado por Eterização seu Corpo Etérico, Eterização Aquecimento.

Causando-lhe a Viver tudo por mais de um Ano Processo Descrito não vou Repeti-lo. Fusão do Éter Fusão é o Éter do seu Éter Regenerado, Éter e o Éter Sol e da Terra Regenerados, Também com você.

Esta Regeneração do Fogo, o Retorno do Fogo Primordial Fogo do Amor, ou Fogo do Espírito Realiza, em Você, Como a Terra, uma Resposta. Esta Resposta a Partir do mais Íntimo da Terra, como a de seu Ser mais Íntimo, o Chamado Coração do Coração, Ressoam, Vibração faz e Libera a Camada mais Externa, ou Seja, a Heliosfera.

E, em Seguida, de modo um Pouco Deslocado, o Corpo Causal. O Corpo Causal é Responsável pela Prisão, Chefe de Causalidade, Ação / Reação, e Retenção Dentro da Ilusão. Éter, Redefinir o seu Corpo Etérico é um Processo de Fusão de Si Mesmo com a sua Eternidade Dimensional:

Corpo de Existência, de Casal Ki-Ris-Ti, Monádica Duplo, Duplo, ou Outro, Relacionado e que Ocorre, você, Ressonância Vibracional Entre os Antigos, as Estrelas, os Arcanjos, ou Ser de Seus ou Seus Estelares Galácticas Origem Governado.


Isso Reflete, e se manifesta por Sentimentos de Fogo, por Sensações Vibracionais Desaparecer, como lhe tem sido Descrito por várias Semanas.

Este Resultado Debridar Confinamento Mantido pelo Corpo Causal, em suas Estruturas. O Corpo Causal, Também, Vaporizado pelo Fogo do Éter.


O Fogo do Éter, neste Mundo Alterado, não tinha como até Agora para Espalhar ao Nível do Corpo. O Fogo do Éter Levou um Nó no Corpo Emocional, o Corpo Mental se você Prefere seu Corpo Astral e Mental, ou Seja, o Aparecimento de uma Doença, Chamada Degenerativa .

Hoje em Dia, o Fogo do Éter se Espalhou para a maioria das Portas, a Maioria das Estrelas, a Maioria dos Chacras, e todas as Estruturas Sutis. Esta Propagação do Éter de Fogo ou Fogo Corrigido ou Fogo Retornou, Conforme Explicará a Estrela Fogo que lhe falará, Ananda Mayi Ma, Irá, Assim, Induzir a Total Destruição do Corpo Causal.

Esta é a Total Destruição do Corpo Causal, Parando as Forças da Dualidade Gravitacional Nomeada, que Percebe, e Torna Possível o Mecanismo de Ascensão, ou não  com  o Corpo.


O Trabalho Paciente, com Duração de uma Geração de Derramamento do Espírito Santo, e, mais Recentemente, Uma vez que o Casamento Celestial, Radiação da Fonte de Radiação Ultra-Violeta Acoplado ao Espírito Santo ajudou a Permitir Coroa Radiante da Cabeça, e Acima de Tudo, as Estruturas Chamadas Machado e Cruz Cabeça


Assim, o Primeiro Estabilizar Cruz é o Quatro Estrelas Chamado AL-OD e IM-IS. Em Respirável Vestindo sua Consciência Sobre Estes 4 Pontos, você alinhar-se, como Eu disse, a sua Frequência Vibratória que Permite Despertar Autêntico, para Ligar e Alinhar as Três Lareiras:

O Sacro, o Coração e a Cabeça, Percebendo a Fusão Mística, em Você, Cristo, Maria e Miguel .... / ... Para aquele de você que não Iria Capturar a Vibração da Cruz, há uma Maneira muito Simples, por si mesmo, Usando as Palmas das suas Mãos e a Energia Eletromagnética Sentados em suas Palmas, para Permitir que o AL-OD e IM-IS.


Assim, você Simplesmente vai Colocar a Palma da Esquerda no item AL lado, 5 cm de Distância, e na Palma da sua mão Direita em Cerca de 5 cm de Distância do OD Ponto, Percebendo a Junção de Alfa e Omega, o Dimensional Revelando Em vós Cristo-Luz, também Chamada Ki-Ris-Ti, Filho da Luz e Ardente Filho do Sol


Então, Respirando tão Baixo, as Mãos Colocadas nestes locais, você move sua Palma da mão Esquerda de cerca de IM Acima da orelha Esquerda, enquanto a palma da mão direita é Colocada a poucos Centímetros na Rubrica IS. Assim, você vai Permitir que os dois Circuitos Principais de Reunificar 5 Vibrações em Um, Permitindo que as Energias da Fonte de Cristal de Mércurio  Derramando em você e Conectar-se, Definitivamente, ao seu Veículo Estado de Ser.


Assim, Primeiro Unificador o Alfa e o Ômega, e Então o Aqui e Agora, você Centralizá-lo, Definitivamente, em sua Unidade de Alinhamento. Percebendo isso, tanto quanto você quer, tanto quanto você pode, sem fazer outra coisa senão colocar as mãos como eu disse e respirar calma e profundamente, você está indo para vibração e Rotação de 12 Estrelas Existente em sua Cabeça.

Assim, você vai ser Capaz de, Gradualmente Transformar uma após a outra, todas as suas Estrelas e Colocá-las no Escritório, Preparando-se para Receber a Unidade Tripla, no Todo Cristo, Maria e Miguel





Este Diagrama seguinte Ilustra o Princípio da Posição Transversal . A diferença entre a Cruz 3 é Feita de Acordo com a Posição Exata das Mãos, acima das orelhas, na parte 2: Cruz Central: Mão Esquerda ao Lado de IM e mão direita ao lado IS. Antes Cruz: Mão Esquerda Voltada para Clareza e mão direita ao lado de Precisão. Posterior Cruz: Mão ao lado Unir e Mão Direita Esquerda ao lado de Profundidade.

Vamos Agora abordar a Segunda Parte deste Yoga da Unidade, Envolvendo não mais Cruz Quaternário, mas o Triângulo ... /

... Assim, Triângulo do Fogo é Formado na Frente, AL, bem / mal e atração / repulsão. Triângulo Ar Consiste de IM, Clareza e Unidade. O Triângulo de Água, à sua Direita, mais e Acima da Orelha Direita, Portanto, Consiste em IS, Precisão e Profundidade .... /

OD ... Triângulo que se tem a Ponta Inferior é o Símbolo dos Povos Sirius Sirius Um, Sirius B como como Sirius C é a Fertilização do Espírito na Matéria. Este Triângulo, Apontar para baixo, é assim Estabelecida Entre OD, Ki-Ris-Ti e Visão .







Assim, OD AL, para a Periferia, e AL a OD, pela Periferia, em uma Direção e depois o outro, e para trás além da Ilusão você sair do Confinamento, Permitindo, se essa é a sua Vibração e sua Unificação Coração, re-procurar  Recuperado por Re-Implantar a Verdade e a Unidade como Ki-Ris-Ti, Queimando Filho da Luz e Sol todo o seu Potencial, a sua Verdade Plena da Eternidade ... /

caos


Do Pai pela Esquerda, via IM, e AL a OD na Direita, Através de IS, você Recriar o seu Vínculo Inquebrável sua Eternidade e Verdade. Este Manifesto Coroação neste Corpo, a Luz Elétrica, o que, pela Redistribuição de Poder, Fotônica e Adamantina, em você vai Experimentar a Glória do Corpo, Alto na Unidade e Verdade Cinturão de Fótons  Marca o Início de uma Expansão de Consciência na Quinta Dimensão  para a Parcela da Humanidade em Evolução, para além da Terceira Dimensão Agora Unificada.



Assim, Focalizando sua Consciência, Ponto a Ponto, você Irá Aumentar as Vibracionais 12 Canais e Véus, Revelando a Verdade, ao Permitir que tudo o que você e Todas as suas Luzes para Entrar na Morada da Eternidade e as Boas-Vindas em sua Acordado Templo, Ki-Ris-Ti, de Volta




A Comprovação do Cinturão de Fótons: O Novo Telescópio Nu STAR- Nuclear Spectroscopic Telescope, Gravou esta Expansão Violenta de Energia Emitida pelo Supermassivo Buraco Negro Chamado de Sagitário A do Centro da nossa Galáxia Via Láctea. 







Este foi Representada por Quatro Pilares da Cabeça, Nomeado: Atenção, Intenção, Integridade e Ética, Correspondente ao Triângulos: Fogo, Terra, Ar, Água.

Quando Permeabilização o Chacra da Garganta, foi Realizado pelo Arcanjo Uriel Durante o mês de dezembro do seu 2015, Foram Capazes de Sintonizar o Coração e a Cabeça.

Isso Permitiu que a Ativação de Algumas Portas, no Peito, Chamou os Pilares do Coração esta Ressonância ajuste Entre os Pontos da Cabeça e Portas do Peito, Está Explicado nos  4 Pilares do Coração.


Estes Pilares do Coração, é a Porta da Infância, Humildade, Simplicidade, Transparência ou KI-RIS-TI, é a Ressonância da Cruz Fixa da Cabeça, ou seja Atenção para a Ética, Integridade. Ou, se Preferir, Pontos Nomeados pela Ressonância do Silabário Língua Original: AL, DO, e IM, IS.

O Ponto Central, Permitindo que, de alguma Forma, a Criação de Ressonância e Pendurar seu Bindu ou a sua 13ª Corpo, ou Cristal Fountain, foi Conduzida pelo Ponto Central da Cabeça, Nomeado em Silaba da Língua Original : ER.

Este Ponto Ressoa com o Ponto ER da Cabeça com ER do Tórax. Através da Sagrado Lemniscate Realizado Entre Ponto OD do Peito, e o Ponto ER da Cabeça Estabeleceu uma Estrutura Central, para Guiar, pelo Centro, bem como os 4 Pilares, o Merkabah Interdimensional, Coletiva como um Indivíduo.




Este, Portanto, Permite atrair Indivíduo Merkabah e coloque Diretamente no Nível do Coração. Naquele momento, o Corpo Causal não existe mais. E dia 26 Tempo, a Libertação está Envolvida, de Forma Permanente.


Fusão do Corpo Causal é a Libertação. O Retorno do seu Corpo Etérico, Regenerado no Fogo do Espírito, é a Libertação. Este, por ação do Fogo Éter, e a Fusão que Ocorre no Corpo Causal, Extremidades da mesma forma a Existência do Corpo Astral e o Corpo Emocional o seu, como este Sistema Solar.

Isto Leva a Desocupação do Corpo Etérico este Corpo Físico de qualquer Causalidade. E é este Corpo Etérico Regenerada Independente da Vibração Conhecida na Terra, denominado Corpo de Essência, que é o Seu Veículo Inter-Dimensional, quando se Encontrou com o Merkabah Inter-Dimensional.


O Coração of a Realização Ascendente de Trabalho através da Redução do Merkabah, ambas Centrados Lemniscate Sagrado, dos 4 Pilares da Cabeça e do Coração, Permite a Libertação do Coração, o Corpo Etérico Regenerado.

E a Libertação do Corpo Infernante Nomeado: Causal, Corpo Astral, o Corpo Mental e do Corpo Físico. O Corpo Etérico é, por sua vez, Transformado e Regenerado em um Todo e Estrutura Completa. O que lhe Permite Manifestar Liberdade, em Qualquer Dimensão, em qualquer Mundo, e em algum Universo ou Multiuniverso Qualquer.


Este Processo tem lugar neste Momento. Ele cria, também, o que foi Chamado de Antakarana Coletivo, ou seja, o Canal de Comunicação Entre o Núcleo Cristalino da Terra, o Sol, e a Origem Mundo da Terra cerca de Filiação, isto é, Sirius.

Este é Exatamente o que você está Enfrentando é Exatamente o que acontece em você agora. Éter de Fusão em seu Corpo Etérico como no Corpo Causal, percebe que o Irmão K nomeou: A Conversa do Coração .

As Diferentes Experiências e Diferentes Transferências de Consciência Relacionado com a Deslocalização, será Ampliado Durante o Período Final da Dissolução Diferentes Envelopes Sutis, Fugazes, Ligados a Encarnação do Homem.


Eu não te dei isso para dar-lhe um técnica, mas, bem, fazer você se sentir e ver em você o que está Acontecendo, quando o Veículo Chamado Merkabah Inter-Dimensional Coletiva e Individual se Move Coração do Coração, do Centro do Centro, que é Dizer no Peito.

Usando Diferentes Pontos de Ressonância Passagem, se Profundidade nomeado Axis / Precisão no Corpo, Axis Falsificação chamado Atração / Visão, ou no Peito Unidade Eixo e G  Yoga da Eternidade: Integração Passagem. É ter de Fusão  do Envolve uma Forma de Reunificação, Bem como de Desenvolvimento, Estas Portas 6 e os 3 eixos.


O Trabalho, de Certa Forma, Consciência, Consciência Focando no Magnetismo na Capacidade de Penetrar, não vendo, mas pela Consciência Diretamente nesses locais do Corpo, o que lhe Permite Trabalhar em si mesmo em seu Merkabah, Permitindo-lhe, em Seguida, para Beneficiar os Efeitos, mesmo dentro deste Corpo de Carne.

A Implementação destes Três Eixos, e a Estabilização destes 3 eixos, é, de Preferência, pelo mais Baixo do Eixo, e Precisão de Profundidade, e um Eixo localizado ligeiramente acima mas ressoam dirigir com eles e a Unidade das Portas G, que é uma área para abrir, que está Localizado sob as Axilas.

Todos estes 4 Portas e Esses Dois Eixos, Realiza Ponto de Acesso Confinamento, que tem Preocupado as Linhas de Predação Passando, Eu Lembrá-lo, pelos dois Primeiros Chacras, e, Portanto, nesta Área, mas também a Incapacidade de Atingir a Passagem da Garganta, que foi o caso até dezembro de seu de 2010.


A Finalização da Ascensão, a Realização de Consciência da Unidade,  Hoje ou o local do Absoluto, será Facilitado pelo Trabalho Consciente Sobre estes 4 Dobras: Vincos na Virilha, Dobras da Axila ou calha axila.

É a este Nível que se Encontram os Bloqueios Finais e Teclas de Ajuste Final a seu Novo Corpo de Essência, o seu Novo Veículo Luz. Assim, para além da Respiração, além de Acolher Cristo Luz em Unidade e Verdade, é Possível que você Simplesmente por suas Mãos, ou por Técnicas de Cristal, para Conseguir a Implantação de seu Veículo para Cima .

Facilitando, assim, o Trabalho da Terra, Obra Coletiva em Merkabah Coletivo, Bem como o Coletivo Antakarana Terra. Assim, Realiza-se a Fusão de Éter, e a Fusão / Dissolução do Corpo de Causalidade.


Se, no que Diz Respeito a esta Descrição que pode parecer técnico, mas que é absolutamente não, se Houver Esclarecimento de Necessidades, Então, Não ter a Percepção do Corpo Físico, suas Limitações, é a Regeneração do Éter
Sim, é parte, a Irmã, o que foi Explicado pelo nosso Próprio Comandante, Correspondendo o Desaparecimento do Corpo.


Não há nenhuma Técnica para a Merkabah Inter-Dimensional está Localizado no Coração. Ergue-se por si só no Coração, quando Abandono de si está a Ser, ou é Realizado.

 O Merkabah Inter-Dimensional Encontra seu lugar, Lógico e Natural, no Coração e, Portanto, Leva o Coração para Cima, na Ressurreição.

Esta Ressurreição foi Realizada antes da Ressurreição Coletiva, a partir do momento em que o Abandono de si tem Sido Realizado. É por isso que temos insistido há algum tempo, na Humildade, Simplicidade, Transparência e Crianças.

Qualquer pessoa que precisa ter Raiz, é aquele que tem Medo da Liberdade. Que necessidade pode haver para Ancorar quando você Está Ancorada na Materialidade, pela sua Presença nesse Corpo?

Tudo isso são apenas Álibis, Encontrou Algumas Técnicas de Energia, e algumas Pessoas alguns Irmãos e Irmãs Agindo em Energia, para fazer você Acreditar que você não Estavam Ancorado. A Partir do Momento o seu Corpo Carne está Presente neste Novo Mundo, você Precisa de mais como Ancorar?

O Merkabah tem uma Estrutura que foi Mostrado a você, e às vezes isso é bem Definida pelos Pesquisadores. Querendo Expandir seu Merkabah Individual e Ajustar o Nível do Coração, por Testamento ou um Exercício seja o Espirito qual for é apenas um Exercício de Poder que nunca Termina.

Apenas o Abandono de si, Humildade, Simplicidade, Transparência e Crianças, Percebe isso. Nenhum Conhecimento seja ai o que é, e a Partir de qualquer Exercício deste Conhecimento, não Pode Fazer o Trabalho, se o Coração não é Puro como uma Criança.


O que o fato de se sentir o seu Corpo Etérico tão abalado em todos os sentidos
É o mesmo Processo. A Ascensão de Ajuste Vibral através de muitas Manifestações, de Fato, mais Importante ou Impressionante.

Irmãos e Irmãs, neste Espaço, antes de Sair para o seu Alinhamento, Eu Convido você a Nadar no Azul Claro da minha Presença.
.

.. Dom Compartimento da Graça ...


Estou Sri Aurobindo, Obrigado por suas Boas-Vindas e seu Amor. Falar em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário