ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 20 de maio de 2016

AUROBINDO O PORTAL SE ABRIU!


Estou Sri Aurobindo. Irmãos Encarnados, Instale-nos em Primeiro Lugar, se você quiser mas  bem, no pré-Silêncio da Consciência da Ressurreição.


... Silêncio ...


Eu Venho a ti, Acompanhada do Espírito do Sol e do Coro dos Anjos, No Coração do Uno. As Minhas Palavras não Precisa ser Grande, é Acima de Tudo, para Cada um de você. O Silêncio se Estabeleceram nesta, e Através da Comunhão dos Nossos Corações, deixar Repousar quem está à sua Porta.


A Primeira de sua Ressurreição são Realmente ai. Em sua Presença, em seu
o Silêncio em sua Ausência e Dissipar as Velas Finais de Confinamento. Agora, a
Luz e Inteligência Toque e Penetrar em Cada Parte de sua Consciência e de
seu Corpo, Percebendo a Porta Junção e Conjunção das Portas, das Estrela em outra Estrela, a Verdade e a Luz o Mesmo Princípio à Sua Ressurreição.

 Marte vai Ficar mais Próximo da Terra neste Domingo. Sábado um Triângulo com o Planeta na Mesma Região Também estão em Conjunção Saturno e a Estrela Gigante Vermelha Antares, a Mais Brilhante da Constelação de Escorpião. Além Disso, Entre esta Sexta e Domingo, a Lua Cheia também Estará na Área.





Minha Presença não se Destina a dar mais Esclarecimentos ou Complementar, Mas Mais do que Você, Onde Quer que Esteja, para Deixar Emergir Deixar Aflorar a Conjunção do Masculino Sagrado e do Sagrado Feminino, dando-lhe a Oportunidade da Manifestação da Androginia Primordial Dada vez mais Precisa Acoplado à Palavra Criadora, Ambos Ressoam com o que Foi Amarrado e Órgão Nomeado o Corpo 11 e 12.


A Junção e Coordenação do Primordial Andrógina e Finalizar Criativa Palavra
Iluminar Seu Merkabah Interdimensional, o Seu Veículo para Cima, e,
Assim mais e mais Extensa e Cada vez mais Visível, tal como foi Descrito pora você Minha Ananda Mayi.


Há um Número de Pré-Requisito, por assim Dizer, no Caso de a sua
Ressurreição, Mesmo antes de Maria Recurso e antes do Momento Coletivo de Libertação Terra, em suas Consciências.

No Espaço de Meu Silêncio, pela Graça da Luz, o Espírito do Sol e do Coro
Anjos este se Desenrola ao Mesmo Tempo, Dando-lhe Uma Visão Geral ou Toda Essa Experiência.


Há mais de Seis anos, Eu tinha Longamente sobre a Fusão dos Éteres e do Trabalho em Azul. Hoje, como foi Explicado a você pelos Antigos, essa Alquimia toca em seu Prazo, Revelando seu Corpo Glorioso e sua Imortalidade, que Termina, de Forma Irreversível, qualquer Sofrimento, qualquer Separação e qualquer Morte.


Apenas Concentrar seus Olhos e Atenção nos Respectivo local da 11ª
12 de Corpo e Corpo - Localizado, Recordo-vos, em seu Ponto de Emergência, Pelo Lábio Superior e Acima da Esfera do Nariz - Dá-lhe viver a Ressurreição. assim então, Neste Momento, como Qualquer Momento você pode, além dos Sintomas e Sinais dados pelo nosso Irmã Ma Ananda, para Facilitar a Instalação do que tem Sido Descrito.


A Fusão do Corpo 11 e 12 Corpo pode dar uma Série de Sensações em sua
Cara, em que não é Útil para Habitar, Porque Nada pode Substituir a sua Experiência e as Prova desta Experiência.

Além dos Sinais e Sintomas Descrito por Ma Ananda, um Produto
Mecanismo Reconhecido para Aqueles que Vivem na Vibração na Coroa do
Cabeça. Coroa, Formado pela Junção de Doze Estrelas, vai Passar e Subir em
Para a Pequena Coroa da Cabeça.

A Inteligência da Luz - A maior Parte do Tempo Apropriado para cada um de você, e, o mais Tardar no Momento da Chamada de Maria - você Estudante
Para não Removê-lo de seu Corpo, mas para Abrir suas Novas Bandas de Frequência, em  suas Novas Manifestações.


No Silêncio, na Respiração de sua Respiração se Acalmou, Ergue-se a Coroa Radiante da Cabeça.


... Silêncio ...

Em que a Percepção é Experiente e Pode viver todos os Elementos Fornecidos por Ma.


... Silêncio ...


É neste Ajuste Final Entre o Efêmero e que o Senhor vai Realizar os Sinais
Chamada Antes Maria e Chamada de Maria Depois. Esta Nova Abertura, por assim dizer, é o que vai Livrá-lo de Forma Permanente, se não já, a Ilusão de
Pessoa, a Ilusão deste Mundo e a Ilusão de toda a História, Incorporando o Retorno à Eternidade.

 E, em Primeiro lugar, o Retorno à Liberdade. Não só Nacional, como
foi o Caso de Maneira Viva, mas Plena e Total Liberação. Nesta Nova Densidade Energética Porque é de fato uma Densidade, a Luz Substitui a Densidade
Densidade do seu Corpo.


É neste Estado de Sere nesta Consciência que você Ressuscitar. Como já foi dito a nosso Comandante, a Borboleta Nasce. Ela seca suas Asas e se Prepara para o Lançamento, Criando o que Era Chamado Parto e Parto, que lhe Permite viver a Realidade de sua Eternidade, a Realidade do Amor.

E não apoiar qualquer Condição deste Mundo e Nenhuma Limitação deste Mundo, Levando Você está em sua Humanidade e sua Humildade, que você
não Ser deste Mundo, mas Neste Novo Mundo Estar. Esta é a Mesma Maneira que você Sair  do Final de toda a Dualidade e Dualismo Inexorável deste Mundo Fechado.

Este é o Lugar onde você vai Encontrar a força para passar por aquilo que você tem que ir até o Final desta Dimensão. Independentemente do tipo de Evento de Improviso já Ocorreram ou Ocorrem Neste que é Para Viver, este é o lugar onde a Passagem Final e Definitiva do Lançando Mentira.


E Reajuste e o Realinhamento da Consciência e esta Esfera Terrestre com a Luz da Fonte, e com o Plano de Demonstração Criado Aqui há muito Tempo por Algumas Entidades Criativas deste Mundo.


Chamar essa Ressurreição está se Tornando cada vez mais Urgente em cada um de você, como em toda as Estruturas deste Mundo e essa Sociedade. Não é agora Questão de Escolha, Exceto no Final a Graça Mariana, mas a maioria de Realização e Manifestação cada um em Suas Própria Verdade.


... Silêncio ...


No Silêncio do Momento Presente, isso Ocorre em você. Esta Elevação Vibratória e a Elevação do Topo da Cabeça é um Mecanismo de Pré-
para Cima, Dando-lhe alguma Forma Avançar a Certeza Inabalável, o
Viver, o que Você É.


Como é Viver, não é apenas o Silêncio. Embora Formas Pode Aparecer, e
Cores, como já foi Explicado, a Partir do Momento que você Entra como o seu Agora Alinhamento com o Coração do Coração, Então só Resta a Certeza e a Evidência do que você É. E o Espirito não Sofre qualquer Dúvida, qualquer Questionamento.

Neste Estado  de Ser no Universo Interior, a sua Pessoa é Diluída, a Pessoa que Opera Mecanismo de Saber é Ligado e Desligado por si Só, Substituído pelo Vazio de Plenitude que não é Deste Mundo. Este é o Significado de Meu Discurso aqui, como Cada Um de você que Ouvir e Ouvir isso.


... Silêncio ...

O Canto do Espírito pode Soar em suas Cordas Celestiais no Canal Mariano Canal em suas Células, mas Qualquer que Seja o Evento ou nenhum caso, isso não Impede o Surgimento do que Está Acontecendo.


O Movimento é, assim, um Movimento de Fora para Dentro, o mesmo Conjunto
Movimento a Partir do Interior para o Exterior, Abolindo Assim, como Já Foi Explicado, a Última Separação e Sofrimento Passado.


O Coração de Corpo, o Coração Coração e Vibração de Energia também Participam no Exercício da Última Separação.


... Silêncio ...


Se Você Perceber as Vibrações de Qualquer Intensidade, a sua Consciência Permanece Clara. Espirito vai além da Vibração de Identificação - porque a Consciência é Vibração - e Permite de Ser de alguma Forma na Antecâmara do Ilimitado.


A Ilimitada Presença é um Ponto de Equilíbrio no Coração do Coração. Ressurreição já Esquecida de Fases Anteriores, Revelando assim você Lucidamente que nunca Houve Quaisquer Medida Anteriormente.

E se não em Pessoa, em uma História Relacionada com a Tempo de Confinamento e vários Ciclos Anterior, para alguns de Você, durante este Período.A Suprema Morada da Paz, Naturalmente, Leva a sua Ressurreição.


E muito mais Regularmente, você Pode se Beneficiar de nossa Contribuição,
nossa Comunhão, para Viver a sua Solução e seu Desaparecimento, e de volta na
Pessoa Repleto de Luz e Completo.

Mas para muitos de você até Agora, este não é mantido de Forma Permanente, Porque o Tempo não havia Chegado. Ou o Momento Veio não para Ser Travado ou Retido por quaisquer Circunstâncias Relacionadas a este Mundo.

Se a Sua a Humildade, a sua Autorização de Transparência, o Acesso a essa Estabilidade é Dado a você por Si Mesmo. Isso Faz ainda mais seu Posicionamento ou um Ponto de Vista da Consciência, Terminando o Tipo de Dicotomia Entre a Pessoa e o Observador, e a Experiência de Liberdade, o Absoluto.

É Precisamente o Desaparecimento destes Obstáculos, a Relutância deles
Velas Finais, Permitindo a Reunificação Completo do Seu  Estado de Ser neste Mundo e, Através deste Novo Mundo. Isso é muito mais importante do que todas as Revelações que Viveu e Experimentou-se Presente. É hora para o seu Sacrifício, mas a Doação Total a Fonte, quem você è .


Em cada um o Meu Silêncio, em Duração, esta Manifesta-se, o Fim de Estabelecer e Manter-se em você.

... Silêncio ...


É Nesta Ressurreição, além de todas as Manifestações Descrita por Ma e
outros, você Realmente viver a Libertação, mesmo antes do Lançamento Coletivo, sem precisa mesmo de Perceber o que Era Necessário Apresentar: A Onda da Vida, Canal Mariano, Coroas Radiantes.

Eternidade toma todo o Espaço e Deixando em Aberto Durante Experiência, nenhum Veículo, sem Forma e sem Identidade, em Seguida, levá-lo a
Forma Integral, Amor-Luz Incondicionado, Aumentando a sua Sabedoria.


Viveu no Momento, há mais Oportunidade de Observar, para Simplificar, Acredite ou não acredite. É a Única coisa que toma todo o Espaço, todos os Tempo e toda a sua Forma.


... Silêncio ...


Neste Espaço, não há nenhum Esforço de alguma Estrutura que seja Efêmera, não é Claro o Estado de Graça e, ao mesmo Tempo, a Densidade e Peso Leve, porque não é Diferente de outro na sua Eternidade.


... Silêncio ...


O Som ainda Pode Orientá-lo, na Vibração da Coroa Também, mas mesmo Estes
lhe Parece Distante, você não Parece se Relacionar com o que está ai. Até mesmo as Minhas Palavras, Minha Identidade e minha Presença lhe Parecer Insignificante à Luz é Vivida.


... Silêncio ...


O Silêncio Preenche a Imensidão.


... Silêncio ...


A Respiração se torna cada vez mais Distante. A Imagem corporal parece diluir.


... Silêncio ...


A Referência Habitual à Posição de seu Corpo e sua Consciência para longe Também.
... Silêncio ...


Minhas Palavras que Parecem vir de Ambas se Preparando para mim, que em todos os Lugares. Nada não pode ser Localizado ou mesmo Fixa. Os Marcos Habituais no Mundo, Tempo e Espaço , se Fundem e se Afastar.

Um Portal Abriu Vindo do Sol




... Silêncio ...


Cada Ideia, de Pensamento ou Experiência da Pessoa se Afastando também.


... Silêncio ...


E ai, nenhum sentimento, nenhuma idéia, nenhuma percepção. Apenas isso.


... Silêncio ...


É Tudo de uma só Vez, e, ao Mesmo Tempo, de Longe e Perto. A Distância em si é Abolida.


... Silêncio ...


E a Própria Consciência não Está na Posse ou Detenção por Qualquer Elemento que Seja.


... Silêncio ...


Onde você Estiver, você não pode Definir ou Nomar. Não é só isso.


... Silêncio ...


Nenhum Pensamento, nenhuma Ideia pode Aparecer e Emergir.
Amor-Luz Preenche.


... Silêncio ...


Uma Paz Desconhecida é dado a Conhecer.


... Silêncio ...


E ai, Certamente você Reconhecer-se, em Parte ou em sua Totalidade.


... Silêncio ...


Mais nenhuma outra palavra não é útil ou mesmo desejável.


... Silêncio ...

Permanece assim até não há ninguém.


... Silêncio ...


Estou Sri Aurobindo e Eu Abençoá-lo. Nas Circunstâncias que você vai desejar, você Poderá Instalá-lo à Vontade.

... Silêncio ...


Assim é o Amor, sem objeto ou sujeito, indiferenciado a qualquer causa e nenhum resultado.


... Silêncio ...


Salve, ó tu que Viveu-lo, no todo ou em Parte. Sua Coroa de Glória irá Substituir na sua Pessoa, no Corpo Vivo, o Efêmero no Eterno.


... Silêncio ...


Tome todo o seu Tempo e todo o Espaço que a Inteligência da Luz Necessária.
Agora você não Precisa de Qualquer um de Nós, ou Você, ou Qualquer um Reconhecer que Você e o Vivo. Congratulo-me com a sua Essência, Saúdo a sua Fonte, Saúdo-vos onde Quer que Esteja, e Estou em seu Silêncio Agora.


... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário