ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 2 de maio de 2016

AVAINHO ENCERRO AS CRÔNICAS

Mas No Momento em que as Ordens Foram, Ainda assim, você Sabe, Útil Para Unir a Egrégora de Luz. Mas Hoje, e, Além Disso, Damos-lhe Mais Compromissos Vibratório Diferente do que você Mora Sozinho e no Velho, não Há mais Necessidade de que é Matéria.





Organizar Encontros Humanos, Reuniões com a Gente, mas não há  o que Precisa Criar Ordens e Rituais Complicadas ou Aderir a um Fim.


Porque a Partir de há Ordem, há Desordem Espiritual, e Afastamento da Luz. É que o Homem, e Especialmente quando se está em Busca Espiritual, que Acredita que o Espirito vai Encarnar a Verdade através Encomendas.

Eu acho que Silo foi muito Claro em Fases que também volta amanhã. Parece Além de que o Irmão K também Falou Longamente.

Não, Eu respondi não Existe Hierarquia . Exceto as Hierarquias Angélicas. Mas a Hierarquia Angélico, a Partir do Plano dos Anjos Querubins não é uma Ordem Estática na Hierarquia  como Você Imaginar uma Ordem nesta Terra, com um Responsável e uma Organização Piramidal.

Estes são acordos vida, isso é tudo. E nada mais. Então você acha que, para aquele que é estar Liberto aqui
neste Corpo, em um Corpo de Carne, hoje, só pode rir todas as ordens.

Isto é Infantilidade de Quem Vê não é Claro. Porque Quando você Vê Claro, eu Garanto que Você Pode ficar em Qualquer Ordem. Claro que Você Pode Pertencer a uma Associação de Rolar, mas não Tem nada a Fazer.


A Espiritualidade não Tem que ser Organização. Assim que Organizado, que vai Mal, Porque de Circunstâncias deste Mundo. Você Viu Um Exemplo de Religiões, Você vê o Exemplo de Budismo, onde não Há Pior que um Antro de Magia Negra. Você Vê que nem Tudo, ou você é Ainda Sujeito a Tudo Isso?


A Liberdade não Pode Organizá-la. Assim, no Momento que você está Olhando para Juntar uma Ordem ou Criar uma Ordem ou Organização, Qualquer que Seja o seu Nome, Verifica-se Sempre Errado. Federação Coisas e Organizar uma Ordem,Espirito Não é de todo a Mesma Coisa.

Quem disse Fim, Disse a Autoridade. mas como Você Pode ser Independente se Você Fiel por Qualquer Autoridade Alguma? Mesmo Eu.

É Claro que Estamos Aqui para Ajudá-lo, mas Você Também Ajudá-lo. Pedido e Organizações, de Vidas, são Necessárias Para a Organização Deste Mundo Aqui em Baixo, mas Nenhuma Sobre esse Cara não Vai ser de Alguma Utilidade Para Libertá-lo.

Espirito tem Utilidade para quem quer Muletas e Salvaguardas. Assim, Pode Fazer Sentido Enquanto você Acredita que há uma Maneira, mas a Verdadeira Liberdade só Pode Acomodar Qualquer Ordem ou Qualquer Organização.

Sem o Espirito você Vai Recriar a Tríade que Foi Nomeado Infernal: Carrasco, Vítima, Salvador. Gostaria de Lembrar que Você Está em Cara a Cara, Um a Um, Mesmo que a Confederação Intergaláctica, Verifica-se ao Longo da sua Cabeças, como Dragões, às Vezes. Como Dissemos, este é um Tempo muito Longo, Estamos Aqui, é Claro, Tivemos uma Papel e Função, e Organização.


Como já Dissemos, há muito Tempo, Estamos Aqui, é Claro que Tivemos um Papel e Função, e uma Organização. Tivemos que Criar Algumas Organizações para Tentar Encontrar Maneiras, sem Luta e sem Entrar em Dualidade, para Sistemas Livres, sem Inconvenientes, se Posso dizer Assim.

Será que Vamos Encontrar de Novo com Você após este Grande Passo, ou Tudo vai ser Dissolvido? Quer Reencontrar os que, seus Filhos, seus Pais, sua Casa Ah, mas Eu Ficaria Feliz em Passar o Bastão. Não se Preocupe, nós Esperamos em Lugares Diferentes. A Passagem do Bastão será Perfeitamente.

Será que Estamos indo para a Festa Juntos? Oh, sim, é uma Festa. Mas você está Comemorando; cada Minuto você está no Coração é uma Festa. E eu acho que Disse, mas não desta vez e última vez, Durante o Encontro Anterior, que, Como a Confusão do Mundo iria Crescer, Também Cresce sua Felicidade.

Mas Você também vai Observar não Apenas que Você está Vibrando. Você é um Fenômeno que Foi Chamado de "Extinção Global da Vida" e Hoje as Pessoas Tem que Acordar.

Eu Falo ao Nível da Sociedade, Eu nem mesmo Falar de Espiritualidade. Faz Parte dos Ciclos. E como a Atribuição Vibracional é Atualizado a Cada, como Temos Martelada, é Exatamente em seu Devido Lugar. Tudo está em Ordem.

Atualizar o Masculino Sagrado é o Sinal da Grande Benevolência e Perdão como você Mesmo e com Todos os Seres? Sim, o Espirito Foi Desenvolvido em Benevolência. E Grande Perdão.

Sim, é a mesma Coisa. Há uma Grande Perdão, as Pessoas Perdoar a Si mesma, e quando Você Abrir seus Olhos, você vai Vê-lo em muitas Coisas, na TV, nas Pessoas, na Sociedade, nos Círculos Espirituais.

É um Alívio, mas não sei Porquê. Quanto mais Transtorno não está Fora, mais as Pessoas e Você, vai Encontrar, ou a Paz do Coração, ou a Exaltação do Coração, não há Diferença, Pois Corresponde à Atualização.

A Diferença com o 3D Unificada, é que eles têm Entendido que há uma Necessidade, nos Mundo Carbonado, não uma Organização, mas para Colocar o Amor e a Frente de Serviço, é o que você vê em Toda Parte.

Naturalmente, este Período é o mais Favorável. Quanto mais Transtorno não está Fora, mais você é Agitado e às Vezes mais você Tem Certeza de Encontrar a Paz. Não Pode Haver outra Saída.


Então, Sim, é um Período Importante. É por isso que Eu Sempre disse, Já no Final do no Ano Passado, Quando Me dei Alguns Elementos e Anael Cronologia, se você vai, da Ascensão, Dizendo que isso Poderia Acontecer em Qualquer Ordem, mesmo que tenha sido dada de Forma Cronológica e Lógica.

Claro, tudo o que você vê Hoje. Seria Realmente em Negação da Realidade Humana e Social não Perceber que um Grande Avivamento, Digamos. Portanto, é Claro, em cada Um, a Renovação, Isso Acontece à Terra, com o mesma Dimensão.

Isso é Crenças, e é Também a sua Liberdade. É por Isso que esses Seres irão através Diretamente para um Terceira Dimensão Unificada Depois de Maria da Chamada. Você vê tudo, todos os Dias.

Você vai Ver mais e mais Claramente. Todos os Sinais, todos os Sintomas, Tudo o que Foi Preparado Durante Estes Anos, Anunciado pelos Profetas são viu Exatamente Agora.

E, Claro, Estamos Ansiosos para Cada Dia que Passa, Porque mesmo Aqueles que Estavam na Esperança e Expectativa de uma Data Específica, Perceber que há Necessidade de Esperar até ai Para Ser o que Você É. OK se cada vez mais Fácil.

Então você Acha que Quando você está em Paz, mesmo em Como Crianças, e de ter Encontrado que você está Realmente a Eternidade - Porque é Revelado -

O Que Preocupação que você Tem Para o Futuro deste Mundo, a Perda de  seus Filhos ou Alguma Coisa? É sempre o Ego que Pretende Continuar esta Aparência de Vida.


Onde Está a Terra em Relação à sua Progressão Física? Eh bem, como você sabe, como disse, Dragões ter Perfurado a Terra para que Ela Possa Expandir-se sem muita Dificuldade.

Resultado de imagem para buracos na terraResultado de imagem para buracos na terra

Isso Quer Dizer que o Ideal é que as Ondas, no Momento da Parada, não Superior a 250 Metros, Não é?

Porque, se você vai, era Necessário para Criar Condições, Buracos, tanto para Encorajar e Criar linhas que Ligam esses Buracos para Ampliar Terra, como eu disse há muito Tempo, a Partir de 7 000 km.

No Diâmetro de 10 000, não é é Assim? Então, se você Quiser, não há Duplicação, mas um Aumento de Volume Entre 30% e 40%, com o mesmo Assunto, e Também Espiritualizado.

Então Orifícios Redondos Foram Criado para Permitir Juntar Linhas com o Menor Dano Possível. Procuramos Acima de Tudo, Eles são os Povos da Natureza, Nós, a Luz, e Você, a Vazamentos em Aspas.

Não se Trata de ir Contra a menor Expressão de Liberdade e Livre-Arbítrio de cada Um. E é por isso que Insistimos Desde há algum Tempo, Dizendo-lhes que tudo é Perfeito e Nada está Fora de seu Verdadeiro Lugar.

A Questão era saber Onde está a Terra em Relação à sua Ascensão Final Eh bem, tudo está Pronto. Tudo está Completamente Pronto desde o Início deste Ano, não Falta Nada.

Mas Basta Olhar, com Você, que este Despertar da Humanidade, que não é Necessariamente um Despertar Espiritual, mas um Despertar para sua Própria Humanidade, e Serviço de Amor, Mesmo Expresso neste Mundo -


Não o Amor Condicional, Sentimental, mas Amor pela Humanidade, isso Mostra que há uma Grande Mudança Ocorrendo. E Estamos Felizes em Verificar cada Dia em que a Luz é Espalhada Mais e Mais. Há Cada Vez Mais Aberturas, e Estas Aberturas Não São Necessariamente Ascensão.

 Você Sabe, mas Poucas Abertura Colocando Cada Irmão e Irmã a seu Próprio Futuro, na Alegria e Felicidade, seja Qual For a Desordem do Mundo. Será que vai Haver, depois de Tudo isso, uma Outra Forma de Vida na Terra. Sim, Na Nova Terra de 5ª Dimensão. Mas não Vai Ser na Terra, Será na Intra Terra. Eu Disse que a Terra Depois da Ascensão, terá um Aspecto Muito Diferente de Marte ou Vênus.

Tudo é Simples, quase, uma vez que não há Forças Gravitacionais, Atmosfera como você Chamá-lo, Este Planeta como Marte ou Vênus. Isso não quer dizer que há Vida, mas a Vida é Realmente Onde Deveria estar Perto do Coração do Coração.

Mas Se você Quiser Obter mais Informações, Lembro-me de tudo isso, temos Falado muito, muito, Muito Amplamente, antes e Depois do Casamento Celestial.

Já Disse. Para que eu possa Reenviar apenas o que Eu mesmo Poderia dizer antes do Casamento Celestial. E você vai ver que Tudo o que Acontece Agora, Falei na Época, Porque Eu Estava Matriculado, é Claro.

Na Verdade, se você for Suficientemente Conscientes de que Tudo Está Registrado e tudo é Perfeito, muito Ruim Eu vejo você Quiser Fazer uma Mudança na Sociedade, Não É? Ou, Você não Vive Processos em Andamento. Mas você Pode Admirar a Inteligência da Luz Através de Todos que já Viveu por Algum Tempo.



... Silêncio ...



Nicolas Flamel Falou do Ponto Zero, Onde você pode Passar pelo Buraco da Agulha quando Tudo Havia sido Removido. Você pode Aprofundar? Oh, o Espirito Discutiu em Inúmeras Vezes. Faça Algum Acaba de Desembarcar?

É Simplesmente a Passagem de Grande Limiar, Eu Acho que também é Chamado, uh, outro Melchior é o nome dado na Legenda mais Tarde para um dos Magi Sábios do Oriente que Trouxeram Presente Bíblico que Aparece no Evangelho de Mateus . Há muitas Pessoas Notáveis ​​com este Nome.


Eu Mandei. Pois é a mesma coisa. Tradicionalmente, Tradição, falamos dos Porteiros, a Pequena Limiar e Limite Alto. O Guardião da Pequeno Limiar Pode Ser na Forma de Diabo, Dragão, Algo Aterrorizante.

O Limite de alto, não Apresentou nada, é um Buraco Negro. Então eu não vou voltar a Este Assunto. Pelo o Final de 2012, a sua Recomendação Era para ficar Quieto. Desde Fevereiro, a Recomendação   iria Desaparecer Não vá para Enforcá-lo, eh. Vivido, e Ficar Quieto. Sede Lúcido e Fazer o que você Pedir vida para Viver.

Ir para as Provas,  lhe foi Repetido na Verdade para Todos Estas Cronicas, por todos as Matérias. É o Tempo das Medalhas e Recompensas, como você vê, Então não Espere Muito. Mas há Grandes Medalhas, não Pode Pendurar em Linha Reta.

... Silêncio ...

Qual é o Interesse para você para ir Conhecer os Elfos, Ondinas, Gnomos e Dragões que Representam os Quatro Elementos. Para você, vamos Enviar um Curso de Ir para Cima, Porque Tudo Isso Já Foi Explicado em Tudo o que foi Dito por Diferentes Canais, no Ano Passado, em Relação à Capacidade destas Reuniões para Chegar Perto de seu Ser Interior e para Viver Amor.

Como dissemos, não é um Fim em si mesmo, Além da Experiência e da Beleza da Experiência Traz para você mais Perto de sua Privacidade. Coração a Coração, se Você Preferir. E que tem Sido Desenvolvido ao Longo, do outro Lado e Diagonalmente.

Todos Estes Jogos, como Bidi dizer, esta Cena de Teatro que não Existe, Espirito é apenas dar-lhe a Entender que não Existem - e, Especialmente, vivê-lo. Existe um meio mais Direto.

É a Cenoura, são as varas, está Sofrendo, há os Dragões, mas são Sempre alguma Desculpa. Tudo isso é uma Manifestação da Consciência. Você acha que algumas Irmãs que Viviam Êxtase de Estrelas, Necessários para Encontrar uma Tal Entidade, tais Dragão? Eles não Precisavam Encontrar Alguém.

É aí que Essas Experiências são Susceptíveis de não Levá-lo, Porque você quem você dar o Último Passo, mas Preparar este Último Passo, para Dar-lhe, não Crença, mas a Certeza, pela Experiência da "Realidade" uma Realidade Transcendental e Muito mais Real do que o que você Pode viver na Densidade deste Mundo.

Afrouxa os nós e pode Acumular. Lembro-me, por Exemplo, que nas Aldeias da Natureza, há Vórtices Dimensionais Multidimensionais e 5º, e Vai Falar, vai se Sentar Nesses Lugares, Embora você não Perceba, você Tem o Benefício de este Afluxo de Luz e Amor .

Cientistas Perplexos: Alguém (Extraterrestres)? Criou um Campo invisível que Protege a Terra!!



É isso o que você Acredita, o que Existência  Sintetizado, Sintetizar. Para Formar A Materiais ou Abstratos Entidade pela Combinação de Parte ou Elemento do
 Corpo, Oxigenando o Sangue e Permitindo a Transmutação.

... Silêncio ...

Foi muito simples. É, Penso Eu, um Gesto Preciso fazer a si mesmo, a ser Desenhado em si mesmo, isso é Tudo. Fazê-lo e ver o que Acontece. Não Pergunte qualquer Técnica, ritual, ou o que Quer. É tão Simples. Pode fazê-lo tantas vezes Quanto Necessário Sim.

Não há Necessidade de Cavar até a Volta. Não, é apenas um Gesto Simbólico ou Sibilítico é acima de tudo um Ato de Energia Preciso que Cria algum Nível do Corpo Etérico, e o Corpo da Essência Também. Fazê-lo Simplesmente.

Então, não há Nenhuma Regra. Se você quer Fazer para Cavar atrás de seu Corpo, não há Problema. Se você Quiser Fazê-lo uma vez por Mês ou Não, é você Quem o Vê.

Em Tudo o que Eu Agora Tomar, Você vê Muito bem de Mais de Um Ano Atrás, nós Deixá-lo Completamente Livre Para Fazer o que Quiser. Temos Distribuídos, ao Longo dos Anos, um Conjunto de Técnicas, Meios de Comunicação, Rituais, Protocolo, Mas Então não Há "Este é o Melhor" ou "Isso é Menos Melhor."

Alguns vão Preferir Dançar Silêncio, outros Preferem Desaparecer, outros vão Preferir estar em Devoção, e Outros, Finalmente, vai fazer Algo e Perceber o que a sua Parte para Facilitar o seu ser mais Íntimo, o seu Ser Eterno .

 Você é o Único que Vê. Cada um de Você que se Sinta Parece Exatamente usá-lo ou Não. Mas Acima de tudo Tornar a Experiência de Ver o que o Espirito é Ativado. Experimente-o em Momentos Diferentes, em Circunstâncias Diferentes, e ver o que Acontece. Você pode Fazer Ouvir, por Exemplo.

... Silêncio ...

Está todo Mundo Raspar? Eh bem, Eu acho que se você Já não tem mais Perguntas, Vamos Deixar o Espirito Fora, Certo? É bom, porque quanto mais repetitivo, não é mais Irritante, pelo Contrário, Mostra que não é o Cerne do Problema, mas Quando não há mais Perguntas que sai, isso Mostra que a Evidência está ai, certo?

Ou que a Esta está ai, Depende. Especialmente aqui, disse que não há Questões Pessoais; É claro que quando a Equipe é sempre a Pessoa a estar Interessado.

Como de Costume, você tem Observado, há sempre Menos Perguntas quando se Trata de um Processo muito Recente, não é um Momento de Integração, mas vir de qualquer Maneira para Perguntas, porque se trata também de Esclarecer certos Elementos.

... Silêncio ...



Não é uma Diferença Essencial entre p Fogo Vital e o Fogo Vibral. O Fogo Vital só pode Girar em Torno do chacra do Coração é Pequeno. O Fogo Vibracional Gira Dentro da Coroa Radiante que Cobre a Todo Peito.



Por Isso, é muito Fácil para   Distinguir o Fogo Vital, que é o Chacra Fiação Coração - mas não nos Planos Espirituais - Fogo e Vibracional,Espirito, muito mais Interessado no Chacra do Coração.



Você tem alguma coisa a ver com o Calor que aparecem de repente. Sim, é claro, é exatamente a mesma coisa. Mas ela está Ligada Principalmente à Aproximação das Hercobulus, e os Campos Electromagnéticos Entortar o Espaço, dando-lhe a viver o Lapso de Memória, Desaparecimentos, Impressão Encontrá-lo com as Pessoas que você Já Conhece.

Todos os Níveis de Isolamento, todas as Franjas de Interferência vão cair um após o outra neste Momento. Para Claro, o Fogo, o Sangue é Regenerado numa outra Dimensão, Fornece um Calor.

Ventos Super Rápido


... Silêncio ...

Se não houver mais Perguntas, Eu acho que vai ser Toque de Tempo. A Luz pode Fazer-nos Cortar alguma Coisa, ou é que, à Luz nunca há nada a ser Limitado, em Seguida, Precisam ser cortado na Luz, o que Quer dizer, à Luz, em outra Dimensão. E a sua Inteligência da Luz pode fazer-lhe cortar as coisas, Brutalmente Sim Claro.

É o que também faz com que Miguel, eu acho. Não só Corta no Céu Vala em você, Remover o Supérfluo; É Primavera que Poda. Mas tudo é Perfeito nos Planos Unificados.

Além do 5 D, eh, Porque o 5 D é muito Peculiar, para a Estrutura de Carbono, até mesmo Gratuitamente. Além disso, não Corte nada, no Sentido de como as pessoas vivem na Terra.

Não há necessidade de remover qualquer coisa que amplie tudo lá dentro a cada minuto, isso é tudo. Mas a Luz é atualmente muito Incisiva, Independentemente de Miguel. Pelo Fato de Face to Face, estar Sozinho, e Iluminação, há coisas que são Removidos por si só, e é Essencial, mas não é a sua Vontade Pessoal para Fazê-lo. Na Verdade, Cristo também disse que sua Palavra era uma Espada Afiada.


Tudo o que Acontece na Terra Movimentos Sociais  é a Consciência, não Necessariamente Espiritual, como Eu disse, mas Pela sua Humanidade. Por que Aqueles que Organizam e Aqueles que Supostamente Pretende Enviar, ou são mais Espertos, eles Seriam mais Provavelmente, em Todos os Sentidos do Termo, que é o mais Miserável de Nós na Terra?

Claro que, isto não é Espiritual, mas que, pelo menos, é Humano e é Simples, Porque Então é também uma Forma de Despertar. E Eu Sempre disse, sim Eu Poderia dizer mais do que Dez anos Atrás, que tudo começa no, não Nível Geofísico, Porque ocorreu em Outros Lugares, Você pensa sobre Movimentos Sociais Atualmente?Lugares, e não há muitos buracos no Chão, porque é difícil de furar um chão. Mas os Furos são Feitos de Qualquer Maneira.

Então, é claro, tudo, Absolutamente todos os Eventos, apenas o Resultado do Estabelecimento de Luz. Mesmo que as Traduções são muito Diferentes, como você Pode Ser um Cara Mau, Alguém Acordado, um Irmão ou Irmã ainda muito Jovens ou que não Tenha Despertado para sua Própria Alma, mas é algo Fantástico.

É Fraternidade, como Sonhou Enquanto viver, Apesar das Diferenças, apesar dos Pontos de vista às Vezes Opostos. E Sempre que Eu disse que a levaria a Dança durante os Eventos de Maior Importância, um Pouco mais Cedo.

E você vê tudo o que acontece. Não só em França mas em todos os países. Excepto que, haja um impulso que é muito mais amplo, não só em França, mas ao nível da humanidade. E isso é bom, mesmo que do ponto de vista do Absoluto ou Sim, é um erro. Mas para esses seres, certamente há nenhum erro. Você vê, o erro é relativo. Não há erro absoluto, o que é um erro em um nível, é a verdade em outro nível.

Assim, Monitorar Precisamente o que Chamei de Bom Maio. Gostaria de Lembrar que no mês de Maio, em Geral, algumas coisas Estranhas Entre março e maio deste Evento de Corpus Christ , uh, Eu Lembrá-lo Ocorrer - antes de ser Desviado Claro, como Sempre Desviado.

No Entanto, já Produziu uma Revolução, então o que tem sido Chamado, eu acho que, Após a Revolução Insurreições. E ainda Sempre Produzindo, ao mesmo Tempo, Porque a Seiva Sobe, é Tudo o que Estava nas Profundezas da Terra e da Consciência, que Entrou em Gestação Durante o Inverno e Agora o Sol Traz para Frente, Através de - este Ano, mais Especificamente - a Co-Criação Consciente, mas também o Masculino Sagrado.

Embora, mais uma vez, se não for uma Expressão Puramente Espiritual da Luz; é uma Manifestação Material da Luz. E para estes seres que estão envolvidos em todos estes eventos é Fantástico.

Você não Percebe o que isso Significa para o Nível da Alma, Descobrindo que cada Irmão e Irmã é Importante, e não para dar Poder a um Fantoche por terem Supostamente Escolhido.

Tudo isto é Revelado neste Momento. Mas cada um tem uma Luta Diferente. Alguns Lutam em sua Face a Face, outros Proporá outros Eventos, mas todos serão Colhidos Exatamente o que Espirito está a Fazer ou ser, no Momento da Chamada Maria. E tudo vai Cair no Lugar.

Estações Falando como Arquétipos Importantes de Transformação ... Sim, é Claro, foi Explicado por Ciclos, penso Eu, por um dos nossos Melquisedeque .O que vive é Tempos de Colheita, mas a Colheita é no Outono. Depende de quê. Colheita do Trigo, quando é? É Durante Senhor João no Verão.



Claro que é Interessante. É Interessante porque há um Simbolismo e da Analogia, e Sincronicidade Total. É por isso que eu disse que havia alguns Períodos Favoráveis ​​durante esta Fase de Ascensão que vive.

É a belo mês de Maio com dia 26, é em 15 de Agosto, é o Solstício de Verão e, em seguida, vem Aniversário de Miguel.



Para isso, apenas a Luz Sabe. Mas hei, você vê os Eventos de qualquer maneira Certa? Aí estão. Vividos bem. Porque assim que você Procure uma Data Agora, uma Parte da Excitação ou Medo, Alguma Noção Útil Sempre Aparece ai.

Isso é Inerente à Natureza Humana, mas também Demonstra que ainda há uma Pessoa que tenta Tirar Proveito de Algo. Vivido o que você tem para Viver. Veja o que Acontece. A Única Vantagem que você pode Sair Dela, é ir mais Longe Para a Eternidade.

A França é a Filha mais Velha da Igreja. Mas o que Igreja? A Igreja Primordial de Cristo, Católica ou Igreja Ortodoxa; É muito Diferente. Qual foi a Pergunta? É a França foi o quê?  Há dois Caracteres os Chineses que Definem a França Como a Terra do Buda.

É um Buda que tem uma Cabeça Dura Então. Não há nada a Raciocinar mais como França, não há Nada ... O País do Mundo, eu não Falo dos Orientais, eu não Falo do Oriente Médio, mas o País, neste Momento, ainda Hoje, ter uma Cabeça como o Concreto Armado, é a França, ao nível Coletivo.

Bem, Veja bem. E isso é Maravilhoso, é Precisamente o que está Acontecendo Agora Anunciado. Isso mostra que a Cabeça, ter Furado Bem. Era um Marcador Essencial.

É Claro que os Eventos, o Despertar de Vulcões, Terremotos, tudo o que Acontece na Terra, Animais Mortos, Tudo Isso, se Você Vai, o que Fortalecer.

Mas é Claro que Muitos Irmãos e Irmãs Começam a se Perguntar Sobre o Processo de Extinção está em Curso. Sim, os Sinos Tocaram. São os Sinos da Ressurreição.

Oh, de qualquer maneira que você irá Aparecer Tudo, você Sabe. Assim que o Pulso Eletromagnético de Hercolubus é Suficiente, não é Capaz de Pensar em Eletrônica, uh, é o Fim. Mas não se Preocupe com Tudo Isso.

Você não ver Nada do Sol, o Segundo Sol, e você não vê Nada de Satélites ou outros Planetas. Você vai ver a Espirito só Porque é o Único que Emerge do Sol Limbo. Acredite em Mim, tão Importante o Suficiente para Ser um Choque para Muitos, Especialmente que se Relacionam Diretamente com o Evento Terra, Produzido Antes que Seja Visível.

Tudo Começou, é Claro, Huh. Mas você Vai ... Ninguém pode Ignorar. Da Mesma Forma que, Após a Chamada de Maria, Ninguém Pode Dizer que a sua Consciência não Estava Ciente da Verdade, Sejam Quais Forem as Estradas, eh, e Qualquer que Seja o Destino.

Muitos Seres Humanos Estão Fechados com Este Conhecimento. Felizmente, mas Eles serão Destruídos. E é a melhor Choque você pode Querê-lo. És Pó e voltar ao Pó. Quer Permanecer Pó?

Eu não Acho que muitos Respondem "Sim". Nada, Sim, é o Absoluto, mas a Poeira, não, não Realmente. Claro, Sempre Haverá Alguns Irmãos e Irmãs um Pouco Tocado que eles Poderiam Concordar em Colocar a sua Consciência em algumas Máquinas.

Na verdade é por isso que não haverá eletrônica, mesmo antes do final asa-Planeta. Oh, Eu Acho que Maria disse que eles Eram Aparições de ela, mas que Ela não era na Maioria dos Casos, Está Bem? Agora, isso vai Chamar um M, sim. Foi Evocado muito Antes do Casamento Celestial.

Há duas Regiões da França que estão em todas as Profecias de Fato, no Sopé dos Pirineus, em uma Faixa de Cerca de 30 Km e na Grã-Bretanha, Parte da Grã-Bretanha, que São uma Estratégica para as Forças da Luz e Para Todas as Áreas o Continente Europeu.

Mas não Necessariamente Corresponde ao Povo Francês, Ficaria Orgulhoso de Acreditar que o Povo Francês, "a Elite Francesa" tem Algo a Ver com Isso.

Você quer dizer que essas áreas serão Protegidas? Oh, a Proteção não significa nada, não Haverá nada para Proteger. O que você quer Proteger?

Há Poucos Lugares Reunificação, uma série de Sites Pré-Reagrupamento, sabe-se, na Verdade, há um pouco em Todos os Lugares são os Círculos de Fogo, é Claro, mas não há nada para Proteger. Aquele que Quiser Salvar a sua Vida vai Perdê-la.

Cerca de Círculos de Fogo, ainda há seis Sim. Encorajo-vos, Especialmente se você tem a Possibilidade de ver o Início Vital - não Pode Falar de Início Vibracional - Iniciar a Vida e de Amor que Emana Desta.

Você Ficaria Surpreso com a Diferença, para Aqueles que têm Conhecido um Diferentes Manifestações. Você vai ver que há uma Mudança Real. Bem, há Sempre Aquele que são Preso com um Bastão, é Claro, são Sempre Animado, mas Realmente não é Algo que vai ser Capaz de Verificar. Fazê-lo Enquanto Ainda é Possível.

Então, Vá ai também, Porque se você vai a Esses Lugares, Embora Nenhuma Parte, no Sentido em que Essas Pessoas Entender o que vai Acontecer?

Você Está, Também, é Luz. Você vai, sem Dizer nada, Mesmo Ocultando, você vai Sentir o que Acontece, é Claro. Apesar de Boa Vontade é o que se Manifesta, é, no Entanto, o Primeiro Passo para a Renovação ou Transformação, não é?

E na casa de um Amigo, todas as Manhãs para saudar um Pássaro veio até a Janela. Você sente que era Eu. O que você pode dizer sobre isso? Ele estava bem Vestido, pelo menos? Posso dizer que se um Robin, Sim.

As Aves são Mensageiros. Tanto Quanto Sabemos que os Caras Maus, para Aqueles que ainda estão ai, você Pode Acessar qualquer Animal sem qualquer Dificuldade.

Quando Eu digo que o Acesso não é Controlado, é uma Transferência de Consciência. Nós Afinidades para Um e o Outro. Teresa, é com o Rosa, Eles são os Tordos. É a Hora.

Então é play tempo. Quanto a mim, Então Eu Acabar com estas Crônicas da Melquisedeciano Ascensão na Sagrada Masculina Dizendo-lhes: Amor, Amor.

Tudo isso Deve Preencher Completamente o Campo de sua Consciência. Não porque tem que ser Assim, mas Porque é a Verdade, Simplesmente.

Transmito todas as minhas Bênçãos, Meu Amor.

Até logo. Amanhã de volta Silo!












































-------------------------------------------------------------------------------------------

Pergunta: Onde está a Terra em sua progressão natural?
Bem, como você sabe, como já foi dito, dragões ter perfurado a terra para ele
é esquartejado sem muito inconveniente. Isto quer dizer que o ideal é que as ondas no momento
do julgamento, não exceda 250 metros, não é? Então, se você quiser, tivemos que criar
condições, buracos, tanto para apoiar e criar linhas entre esses buracos
ampliar a Terra, como eu disse há muito tempo, que passou de 7000 km de diâmetro
10.000, não é? Então, se você quiser, não há duplicação, mas é 30% a 40%
de volume aumenta com o mesmo material, mas mais spiritualized. Por isso, foi
furos redondos criados para permitir linhas para se juntar com o menor dano. nós
olhando especialmente, se os povos da natureza, nós, a Luz, e você, que há
sem vazamentos, cita. Não há dúvida de ir contra a expressão de
menos liberdade e livre arbítrio menos de cada um. E é por isso que já insistem
por algum tempo, dizendo-lhe que tudo é perfeito e que nada pode ser
Para além do seu verdadeiro lugar.
Pergunta: A pergunta foi onde está a Terra de sua ascensão final?
Bem, tudo está pronto. Tudo é absolutamente pronto desde o início deste ano, faltando
nada. Mas simplesmente vemos com você que este despertar da humanidade, que não é
necessariamente um despertar espiritual, mas é um despertar para a sua própria humanidade, e do serviço,
Amor, mesmo expressa neste mundo - o amor não condicionado, emocional, mas o amor
Humanity - O que prova uma mudança significativa ocorre. E estamos felizes
para ver todos os dias que a Luz está se espalhando cada vez mais. Há cada vez mais
abertura, e esta abertura não é necessariamente uma Ascensão, você sabe, mas é
uma abertura que coloca cada irmão e irmã na frente de seu próprio futuro, feliz e
na alegria, qualquer que seja a desordem do mundo.
Pergunta: haverá, afinal, uma outra forma de vida na Terra?
Sim, o novo 5 dimensional. Mas não vai ser na terra, será no Intraterre. Eu
disse que a Terra depois da Ascensão, não terá um aspecto diferente de Marte ou Vênus.
Tudo o que é plana, praticamente, uma vez que existe mais forças gravitacionais, como atmosfera
você chama nesses planetas como Marte ou Vênus. O que não significa que não há vida, mas
vida, é realmente onde ele precisa estar perto do coração do coração. Mas se você quiser mais
informações, lembro-me que tudo o que falamos no muito, muito, muito longo tempo
e após o casamento em torno Celestial. Ela já foi dito. Então eu só posso encaminhá-lo para o
16
Eu poderia dizer a mim mesmo, bem antes do Casamento Celestial. E você vai ver que tudo o que acontece
Agora, eu tinha dado no momento, porque ele foi registrado, é claro.
Além disso, se você está plenamente consciente de que tudo está registrado e tudo é perfeito, eu você
Não consigo imaginar que desejam empreender uma abordagem de parceria para mudar, não é? ou
você não vive processos em execução atuais. Mas você pode admirar a inteligência de
Luz através de todos que já vive nos últimos tempos.
... Silêncio ...
Pergunta: Nicolas Flamel discutido o ponto zero onde poderíamos passar no buraco da agulha
ter tudo eliminado. Você pode elaborar?
Oh, que foi desenvolvido inúmeras vezes. Há alguns que desembarcados ou o quê, então? isto é
simplesmente a passagem de grande limiar, ele também foi chamado assim, parece-me, eh, por
outro "Melqui" Eu mandei você. Portanto, é a mesma coisa. Tradicionalmente, em
Tradição, falando sobre os guardas de limiar, pequena limiar bem como o limiar geral. O guardião da pequena
limiar pode ser na forma de diabo, dragão, algo aterrorizante. o
grande limiar, não há nada que este é o buraco negro. Então, eu não estou indo para trás sobre ele.
Pergunta: final de 2012, a sua liminar deveria permanecer quieto. Desde fevereiro, a liminar
iria desaparecer?
Não vá pendurar-se, huh, de qualquer maneira. Aproveite, e ficar quieto. Seja claro e fazer o que
que a vida quer que você viva. Vá para o Evidence, ele também foi repetido durante toda
Estas crónicas, por todos os croutons, sobre isso. É o momento de medalhas e
recompensas para que você ver, não é demais esperar. Mas há grande
medalhas, pode-se cair mais do lado.
... Silêncio ...
Pergunta: qual é o ponto para nos encontrarmos elfos, duendes, gnomos, e
dragões representam os quatro elementos?
Iremos enviar-lhe a correctivas claro que você porque foi explicado em tudo o que
expressaram através de vários canais, no ano passado, sobre a capacidade destes
datando mais perto de seu ser interior e viver o amor. como nós
Disse não é um fim em si, é apenas a experiência e beleza da experiência que você
mais perto de sua privacidade. Heart of the Heart, se você preferir. E foi desenvolvido em comprimento,
em largura e diâmetro.
17
Todos estes jogos como como Bidi, esta cena de teatro que não existe, ele só é você
deixar claro que não existe - e acima de tudo para viver. São meios mais diretos. são o
palitos de cenoura lá, estão sofrendo, há os dragões, mas é sempre desculpas.
Tudo isso é o que as manifestações da consciência. Você acha
algumas irmãs estelares que viviam êxtases, necessária para atender tal entidade, tais
dragão? Eles não precisam atender ninguém.
Isto é onde experiências forem susceptíveis, para não levá-lo, porque é você
que fez a etapa final, mas se preparar para isso não lhe dar, não o
crença, mas certeza, através da experiência da "realidade" de uma realidade transcendente
e mais real do que o que nós podemos viver neste mundo de densidade. Ele relaxa e ligações
ele pode acumular-se. Gostaria de lembrar, por exemplo, que, nos povos da natureza você
tem vortex multi-dimensional e 5ª dimensão, e vai conversando, indo você
colocar nesses lugares, mesmo se você não sentir isso, você obter este influxo de Luz
e Amor. Isso é o que cria essa resynthesizes o corpo de existência, que oxigena o sangue e
permite a transmutação.
... Silêncio ...
Pergunta: como podemos melhor usar o que deu Silo?
Eu não tenho certeza se entendi. Eu ouvi tudo, mas não tenho certeza eu entendo o que
significa. Foi muito simples. Isto, creio eu, um gesto claro para si mesmo, para desenhar em si mesmo é
tudo. Fazê-lo e ver o que acontece. Não pergunte técnicas, rituais, ou
nada. É tão simples.
Pergunta: podemos fazê-lo tantas vezes quanto necessário?
Sim. Não vale a pena escavar até a volta. Mas este não é um gesto simbólico ou sybilliste
somente, ele é essencialmente um ato específico de energia que cria algo no
corpo etérico, e o corpo da essência também. Fazê-lo simplesmente. Depois, não existe uma regra. se
você quer fazer para cavar atrás de seu corpo, não há nenhum problema. Se você quiser fazer uma
uma vez por mês ou não, cabe a você. Em tudo o que dar-lhe
Agora, como você pode ver já há mais de um ano, nós deixá-lo inteiramente livre
para fazer o que você quer fazer.
Temos distribuído, durante todos estes anos, um conjunto de técnicas, significa,
rituais, protocolos, mas então não há "melhor" ou "fazer o bem". alguns
vai preferir dançar silêncio, outros preferem desaparecer, outros preferem
estar em devoção, e outros ainda vai fazer isso e vai ver que isso é o que a sua
é facilitar o seu ser mais profundo, a sua eterna. Cabe a você. Cada um de vocês
ver exatamente se ele se sente para usá-lo ou não. Mas, especialmente para experimentar para ver o que
18
ele dispara. Tente em diferentes épocas, em diferentes circunstâncias, e você
ver o que acontece. Você pode fazer isso por ouvir-me, por exemplo.
... Silêncio ...
Você é tudo cavando? Bem, eu acho que se você tem mais perguntas, vamos
deixá-lo correr em volta, certo?
Pergunta: Há cada vez menos perguntas e muitas vezes são repetitivos.
Isto é muito bem, porque quanto mais é repetido, nem é a dor no pescoço, ao contrário, ele
prova que este é o ponto crucial do problema, mas quando há mais perguntas que são, bem,
A evidência mostra que existe, certo? Ou a sesta é, depende. Especialmente lá, eu disse que não
questões pessoais; É claro que quando é pessoal, é sempre a pessoa que
juros. Por isso é normal, você notou, temos sempre menos perguntas
quando se refere a um processo que é muito recente, é um tempo de integração, mas eu só
mas, por questões porque é bem para especificar certos elementos.
... Silêncio ...
Pergunta: Podemos ter o fogo vital no peito ou é necessariamente o fogo vibral?
Há uma diferença fundamental. O fogo vital pode transformar isso em torno do chakra do coração que é
pequeno. O fogo vibral gira dentro da coroa radiante que cobre todo o peito. então ele
é muito fácil de diferenciar entre o fogo vital, que na verdade é o chakra do coração que transforma
- Mas não nos planos espirituais - e fogo vibral que se interessam muito mais que o chakra
coração.
Pergunta: O que tem a ver com as ondas de calor que acontecem de repente?
Sim, é claro, é exactamente o mesmo. Mas é especialmente ligados à abordagem Hercobulus
e os campos electromagnéticos que destorcer o espaço, dando-lhe viver buracos
memória, desaparecimentos, a impressão de conhecer pessoas que você já conhecidos. tudo
as secções de isolamento, todas as franjas de interferência cair um após o outro em
momento. Então, é claro, fogo, sangue regenera outra dimensão, dar
quente.
... Silêncio ...
Se houver mais perguntas, eu acho que vai ser tempo para recreação.
19
Pergunta: Pode a Luz nos levam a decidir alguma coisa, ou na Luz-lo
nunca há qualquer coisa que é limitado, então decidiu?
Na Luz, você quer dizer que, à luz, em outras dimensões?
Pergunta: não, pode a Inteligência da Luz traz-nos a quebrar coisas,
parar de repente as coisas?
Sim, é claro. Isto é o que também Michael, eu acho. Ele não reduz apenas no céu,
ele poda em você, ele remove os bits indesejáveis; é primavera poda. Mas tudo é perfeito
nos planos unificados. Além do huh 3D, porque 3D é muito especial, o
estrutura de carbono, mesmo quando ele é livre. Além disso, não há nada para decidir, no sentido
é vivido nesta terra. Não há nada para tirar, tem tudo para ampliar a cada minuto, isso é tudo. mas o
A luz é muito incisivo no momento, independentemente de Michael. Devido a face a face,
a um em um e iluminação, são coisas que se resolver, e isso é
essencial, mas não é a sua vontade pessoal que a fatia. Além disso, Jesus tinha dito que
Sua palavra era também uma espada afiada.
Pergunta: o que você acha dos movimentos sociais atuais na França?
Tudo o que acontece na terra é o resultado de consciência, não necessariamente espiritual,
como eu disse, mas sua humanidade. Por que aqueles que organizam, que supostamente
pretende encomendar ou são mais espertos, ser mais confortável em todos os sentidos,
como aquele é o mais miserável de nós nesta terra. Claro, que isso não o é
espiritualidade, mas é um mínimo de humanidade e simplicidade, assim que esta é também uma forma
despertador. E eu sempre disse, se você olhar para o que eu poderia dizer que havia mais de dez anos, todos
começar pela França, não o nível geofísica, porque tudo é tocado, mas também
em França não há muitos buracos na terra, porque é difícil de furar a francesa.
Mas os furos são os mesmos.
Então, é claro, absolutamente tudo o que está acontecendo, é que o estabelecimento da Luz.
Mesmo que as traduções são muito diferentes dependendo se você é um menino mau,
alguém que não está acordado, um irmão ou irmã que é muito jovem ou não
desperta para sua própria alma, mas é um impulso fantástico. É a fraternidade, como eu
sonhei na minha vida, apesar das diferenças, apesar de os pontos de vista, por vezes, opostas. e eu
sempre disse que seria que a França levaria a dança, logo que haveria eventos
major, um pouco antes.
E você vê o que acontece. Não só em França mas em todos os países. exceto
que existe um pulso que é muito mais amplo, não só em França, mas
o nível da humanidade. E isso é bom, mesmo se o ponto de vista do Absoluto ou o Ser é
um erro. Mas esses seres, não é certamente um erro. Você vê, o erro é
20
relativa. Não há nenhum erro absoluto, que está em um nível de erro é verdade para outro
nível.
Então você tem que monitorar precisamente o que eu nomeei o mês de maio alegre. Gostaria de lembrar que
Maio, em geral, há algumas coisas engraçadas entre março e maio no país
O que a França, eh, eu lembrá-lo - antes de serem desviados claro, como é
Ainda sequestrado. Mas, no entanto, teve uma revolução que já ocorreu, e, em seguida,
que foi nomeado, penso eu, após a Revolução Francesa, o episódio de Municípios,
insurreições. E sempre acontece, ao mesmo tempo, porque é a seiva subindo,
isso é tudo o que estava nas profundezas da terra e da consciência, que entrou em
gestação durante o inverno e o sol está fora agora através - este ano mais
especificamente - o co-criação consciente, mas também o masculino sagrado.
Da mesma forma, mais uma vez, se isso não é uma expressão puramente espiritual da Luz; isto é
uma manifestação material da Luz. E para aqueles seres que se envolvem em tudo o que
acontece, é fantástico. Você não vai perceber o que isso implica em termos de
a alma ao descobrir que cada irmão é importante e que não havia de colocar seu
poder de uma marionete, porque supostamente lhe eleito. Tudo o que é revelado no momento. mas
cada um tem uma luta diferente. Há alguns que lutar em seu face-a-face, outros o farão
propor outros eventos, mas todos serão reunidos exatamente o que ele é
fazer ou ser, assim que a vontade de Maria de chamadas. E tudo vai ficar no lugar.
Pergunta: você fala temporadas como arquétipos importantes de transformação ...
Sim, é claro que foi explicado através dos ciclos, ao que parece, por um dos nossos Melchizedek.
Pergunta: ... o que você vive é uma época de colheita, mas a colheita é o outono.
Depende de quê. A colheita de trigo é quando? Foi no verão de Verão.
Pergunta: Como interessante.
Claro que é interessante. Isto é interessante porque existe um simbolismo e da analogia, e
sincronicidade total. É por isso que nós dissemos-lhe que houve períodos favoráveis
durante esta fase da Ascensão que você vive. Era o mês de maio alegre foi o dia 15 de agosto,
o solstício de verão e é depois de Miguel.
Pergunta: e depois, não há nada mais?
De modo que apenas a luz sabe. Mas hey, você ainda vê tudo o que acontece,
não? Não. Então viva também. Porque assim que você encontrar um dia agora, além
entusiasmo ou medo, há sempre um lugar o conceito de pequenos lucros que podem ser feitas.
21
Isso é inerente à natureza humana, mas também prova que ainda alguém
tentar aproveitar alguma coisa. Aproveite o que você tem que viver. Veja o que acontece. o
única vantagem que você pode obter é ir mais na eternidade.
Pergunta: dois caracteres chineses que são usados ​​para definir a Terra e França são
Buda. Porque é que a França, a terra de Buda?
A França é a filha mais velha da Igreja, já. Mas qual igreja? A Igreja primordial de Cristo, não
Católica e Igreja Ortodoxa; que, não tem nada a fazer. Qual foi a pergunta? o
France foi isso?
Pergunta: Há dois caracteres chineses que definem a França como terra de Buda.
É uma cabeça de Buda tão difícil. Você não tem mais o raciocínio do que a França, você
não mais ... O país do mundo, eu não falar dos orientais, eu não falar do Oriente Médio, mas
país que, no momento, ainda hoje, com a cabeça mais concreto reforçado é o
França, coletivamente. Bem, como você vê. E é isso que é maravilhoso é que
Acontece que eu já tinha anunciado na França. Também prova que a cabeça,
É furado. Este foi o marcador essencial. É claro que os eventos, avivamentos
vulcões, terremotos, tudo o que acontece na Terra, os animais mortos, tudo isso, se você
deseja assinar. Mas é claro que muitos irmãos e irmãs começam a perguntar
perguntas sobre o processo de extinção está em curso.
Pergunta: o movimento social em França aumentou apenas após a Páscoa, apenas
depois da Ressurreição.
Sim, os sinos tocaram. É os sinos da Ressurreição.
Pergunta: é a França que tem as usinas nucleares maioria.
Oh, de qualquer forma todos vão saltar, então você sabe. Assim que o pulso
Nibiru eletromagnética será suficiente, ele vai pensar em eletrônica, huh, é
terminado. Mas não se preocupe com tudo isso.
Pergunta: que em breve vamos ver Nibiru a olho nu, mas é um sistema solar inteiro, com outra
planetas. Será que vamos ver esses outros planetas?
Você vai ver nada do sol, o segundo sol, e você vai ver os satélites nada, ou outra
planetas. Você só vai vê-lo porque ele é o único emergente a membro do sol.
Acredite em mim, ele já estará um choque grande o suficiente para muitos, especialmente no link
será estabelecida diretamente entre o que acontece na Terra está acontecendo antes que seja visível.
É já começou, é claro, para a direita. Mas você ... ninguém pode ignorar. o
22
Da mesma forma após a chamada de Maria, ninguém pode afirmar que a sua consciência
não tinha conhecimento da verdade, independentemente dos caminhos, à direita, e tudo
destino.
Pergunta: Há muitas pessoas que estão fechadas para que o conhecimento lá.
Felizmente, eles serão esmagados. E este é o melhor que podemos desejar-lhes choque.
És pó e pó te tornarás. Você quer ficar pó? Acho que não
O que muitos que responder "sim". Nenhum sim, é o absoluto, mas não a poeira, não
realmente. Claro, sempre haverá irmãos e irmãs um pouco perturbado que poderia
aceitar de volta a sua consciência em máquinas. Além disso, é também por isso que há
haverá eletrônica, mesmo antes de o planeta grade final.
Pergunta: se conecta os locais de aparição de Maria na França, isto forma um Mr. que ele tem um
o que significa?
Oh, eu acho que a própria Maria disse que era aparições de si, mas que
não era para a maioria, certo? Agora ele desenha um milhão na França, sim.
Isso, foi mencionado antes do Casamento Celestial. São duas regiões da França que estão em
todas as profecias, além disso, perto dos Pirinéus em uma faixa de 30 km e Bretanha,
parte da Grã-Bretanha, que são áreas estratégicas para as forças da Luz e
todo o continente europeu. Mas não é necessariamente o povo francês,
isso, que seria o orgulho de crer que o povo francês ", a elite francesa," tem algo a
fazer com ele.
Pergunta: isso significa que estas áreas serão protegidas, então?
Oh, a proteção não significa nada, não haverá mais nada para proteger. Você quer proteger o quê? são o
coloca agrupamentos, locais de pré-consolidação, é sabido, há também alguns são
em todos os lugares são os Círculos do curso de fogo, mas não há nada para proteger. Quem quiser salvar a sua vida
perder.
Pergunta sobre os Círculos de Fogo, ele permanece seis?
Sim.
Pergunta: em 2012, o senhor falou de grandes manifestações de rua. É bom
para evitar esses eventos?
Exorto-vos, especialmente se você tem a oportunidade de ver a força da vida - eu não posso falar
vibral do momento - a força da vida e do amor que vem do que isso. Você ficaria surpreso com a diferença,
para aqueles que experimentaram eventos diferentes. O que você vai ver uma mudança real.
23
Bom é sempre aqueles que bater com cassetetes, é claro, é sempre animado, mas há
realmente algo que você pode ver. Fazê-lo enquanto ainda é possível.
E depois ir também, porque se você vai a esses lugares, mesmo sem participar no sentido de que estes
gente ouvir, o que vai acontecer? Você é, como você, Luz. Você vai, sem
não dizer nada, escondendo-se, você vai sentir o que está acontecendo, é claro. Mesmo se o
goodwill que ocorre, é no entanto um passo para a renovação ou
transformação, certo?
Pergunta: Em casa, todas as manhãs um pássaro veio para dizer Olá para a janela. Eu
sentiu que era você. O que você pode dizer?
Eu estava vestida, pelo menos? Posso dizer que se é um robin, sim. As aves são
mensageiros. Você sabe tão bem quanto nós rapazes como maus, para aqueles que pendurar
ainda, podemos investir um animal sem qualquer dificuldade. Quando eu digo que investir não é uma
posse, é uma transferência de consciência. Temos algumas afinidades e outros.
Thérèse é a rosa, mim é o robin.
Está na hora.
Então é hora de recesso. Quanto a mim, então eu fechei os Chronicles
Melquisedeque Ascensão do masculino sagrado dizendo: amor, amor. Tudo isso deve
preencher completamente o campo de sua consciência. Não porque ele tem, mas porque
essa é a verdade, pura e simples.
Eu enviar-lhe todas as minhas bênçãos, todo o meu amor. vê-lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário