ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 12 de maio de 2016

AVAINHOV A EGRÉGORA COLETIVA DA HUMANIDADE

Eu disse, Resiliência, Congruência, a Superação, a Transubstanciação, que se Tornará cada vez mais Ativa. Então, é Claro, e Repito, isso não Significa ficar em uma Cadeira durante todo o Dia.

Isso Significa é que, se a Luz Permite que você Faça o que Você Tem que Fazer, mas pela Primeira Colocação sua Consciência no Coração, sem Necessariamente Perguntando o que tanto no que Diz Respeito a um Problema a ser Resolvido.

Tudo que você Precisa Depois Disso, uma vez que você Fizeram a Intenção da Luz, para Observar e Viver o que é Viver, e Veja como Espirito vai. Quanto mais você está de Acordo com Você, na sua Vida, neste Face a Face e em que um
Sozinho, mais o Mundo ao seu Redor se Tornará Luz, tudo o que Acontece.

E é Também Como, Como Você Pode ver Também no Processo de Sensibilização Para Reuniões Elementares por Exemplo. É nessas Condições, Quando Você vai Como uma Criança, que Você está Aberto e Espontâneo, que a Comunicação e o Relacionamento são Estabelecido.


Você não Tente Executar as Coisas, Tudo Acontece Naturalmente. Isso é Realmente da Graça. Mas Tudo isso, Foi Explicado Pelas Estrelas Quando disse seu Caminho da Vida Durante a sua Encarnação. Eu Acho que você se Lembra.


Mas, Novamente, Agora o Espirito não é mais uma Questão de Experimentação
Ponto, é Sobre ser Constantemente neste Estado de Ser. E mais uma vez, este Estado não é mais Formalmente Juntamente com Vibração com Éter Canal, Canal Mariano, as Coroas Radiante ou Onda da Vida  é Pura Consciência.

E que já não Precisa de Confiar em um Portador de Energia, ou Corpo Vibratório, se Presente ou não, na Verdade. Portanto você tem a Capacidade Natural para Colocar a sua Consciência no Coração, Mesmo se Você Fizer sentir nada, Mas Agora você vai ver Resultados Tangível na sua Vida.


Se você não Encontrou alguma coisa, essa Coisa vai Aparecer. Não é Porque você Pediu que esta Falta de essa Coisa, essa Pessoa Desaparece, mas Porque você Confiou na Luz,você Confiou à Vida e à Unidade. Não Pode Haver, se você Estiver Nesse Estado do Coração do Coração, Contradições, Oposições ou coisas que Desestabilizam Você.

Então se você está Desestabilizado, Espirito será Sempre um Convite a Aprofundar o que Você é, Enquanto Agora o que Há para Fazer neste Mundo. A menos, Claro, a Luz, para Alguns de, levá-lo a um Desaparecimento Total da Pessoa em suas Atividade.

 Mas Espirito faz não para a Maioria dos Irmãos e Irmãs que o  Espirito Relata que Poucos, se Eu Pode-se Dizer, Mas Toda a Humanidade, como um Todo, está Voltada para o Surgimento Desse Vento Novamente, desta Necessidade de Mudar as Coisas, de uma Forma ou de Outra.


Portanto, não são Violentos - será para Remover o Marido ou a Esposa, ou o Inimigo Assumidos - os Outros que Têm Sede para a Criação de um Novo Mundo, e você Ver os Dois em Círculos Espirituais e nos Círculos Sociais, por Assim Dizer, mas Todos são como Ocupações.

E Isso Simplesmente Reflete a Intensificação da Luz, e, Claro, aumento Campos Electromagnéticos Hercobulus. Tudo isso está Ocorrendo Revelar a você e em Você, e em Terra. Então o que Acontece é Perfeitamente Organizado - Eu Diria que mais do que Nunca, Mesmo - Pela Luz e Inteligência, e a Melhor Maneira de estar Pronto, se Eu Posso Dizer está Pronto a Cada Minuto.

Para Viver cada Momento como se Fosse o Último e ver o que você não Ter Feito Bem. Não para Julgá-lo, não para Condená-lo ou Condená o Outro, mas para Colocá-lo no Coração do Coração. Porque a Eficiência, a Força da Luz pode ser Encontrada aqui, e menos em outros Lugares.


Você vai Encontrar Também que se Você está Prevenido Materialmente, vamos dizer, seja com Dinheiro ou as Circunstâncias da sua Vida, se você não Prevenir em você Estar de Acordo com o seu Coração, Tudo isso será Varrido. Só o Coração Permanece, Apenas a sua Humanidade, Aqui e Agora, descansar, Porque é o Período Final da Transubstanciação.


Este é o Momento Quando a Borboleta Nasce, as Asas Já estão Quase Secas - para Alguns De Você já está Seco -mas você vive no Mundo da Música, outros
Lagartas. E é aí que você Precisa ser Leve, este é o Lugar onde Você Precisa ser Brilhante.


Não Por Qualquer Ato da Pessoa, mas pela Ação da Luz, Porque você é
Luz. E ai vai você Cada Dia, Cada Hora, Dependendo Também seus Eventos
Vida e do Mundo, Perceber isso e Vivê-la.


Tenha Certeza, não há Nada de Difícil. E, além disso, se é Difícil, não é a Luz. Espirito pode ser muito violento, mas nunca vai ser Difícil, a partir do Momento em que Você Concordar em Breve No Momento em que você Diz "sim" para a Eternidade no Efêmero. A Pessoa não pode Interferir com a Eternidade você é.

E, Além disso o Espirito vai Te dar Algumas Vezes me Sinto você não se sentir Duelo, mas Duas Vezes. Você vai ver Flutuações Rápidas na sua Consciência, e Também no Humor.

Sem Razão, você Será Alegria e Felicidade. Sem Razão, você Verá uma Raiva que Emerge, que não é necessariamente o fato de um irmão ou irmã ou Circunstância. São coisas que Sejam Informado e para Fora, que
Travessia, que são Eliminados.

Não há Outra Coisa a Fazer do que Estar ai e Deixar que isso Aconteça. Isto é
como você Sobrepor, mesmo Modo mais Íntimo, o Corpo de Essência com o Corpo Efêmero, e o Corpo de Existência terá Cada Vez mais Importância.


Alguns de vocês já Revelaram as suas Linhas, Sentir os Triângulos Elementares, sentir todas as Coroas, mesmo Sentir a Energia Estelar para ver Cores por Exemplo, Correspondem às Valores de seus Próprios Corpos, ou Corpos Etéreos de um Irmão ou Irmã. Tudo isso é Normal.

Não é Preciso Esforço, o Espirito só Pede deixe Evidencia da Luz levá-lo na Íntegra. E Deixe-se ser Tomado Por Inteligência da Luz, mais você Notar uma Capacidade de Estar em Paz e Alegria Mesmo sem a Necessidade de Alinhar ou você Fechar os Olhos, Meditar ou Rezar. sua vida Tornar-se uma Oração Permanente e uma Luz Contínua.

É Também a Melhor Maneira de não tem, como você diz, Cabeçudo ou Tornozelos que incham, Porque, Naturalmente, alguns Gostariam de se Apropriar dessa Luz para Acumular Neles. Você sabe Embora você não Pode Fazer isso.

Você pode fazê-lo, mas o Espirito Realmente não Levou à Liberar; o Espirito Leva para a Escola se eu Posso dizer, e que já falei. Estas são as coisas que eu tinha a dizer.

Claro que vou Voltar em um curto Espaço de Tempo, porque
ai me praticar como Costumamos Fazer, e este é o resultado do que eu tenho
agora dizer com Palavras Muito Simples e Problemas com Relação a Isso, e
Vou Responder, e Eu também Continuar o meu Discurso.


Aqui, o Mês de Maio Alegre, Ele Começou. Você tem muitos Passos para ir ai,
Internamente e Externamente. Você tem muitas Revelações que vão fazer. bem
Obviamente, Voamos sobre as Revelações Durante todos estes Anos, quer no
Arcontes, o Nível de Linhas de Predação, o Nível de Circuitos de Energia,
Vibracionais Circuitos, a Própria Consciência, mas ainda há um Monte de Coisas para viver, Inserir.

Para não Agarrá-la, mas para Ver o Funcionamento da Luz e Adversários, eu
Dizer, da Luz. Em você, em cada um de você, da mesma forma, você está Liberado e  Vivo ou não, se você está Acordado ou não Desperto, isso não vai Mudar.


Então, Ter Prática para Garantir Isso. Então, se você Precisa de um Amuleto da Sorte, Eu não sei Mim, um Cristal, um Rosário, ou Estar com um Dragão ou Elementar, Fazê-lo, você Também Pode Ajudar nos Primeiros Dias -,

Enquanto Eles Ainda Estão ai. Porque em Breve, como já foi dito,
nem Nós, nem Tu, nem Irmãos ou Irmãs será Visível. Você terá de Enfrentar a sua Imensidão -

O Ego e a Pessoa Chamado nada. E Espirito pode Ser Chamado dessa Forma.Se Você Aceitar isso, Tudo o que Está para Acontecer ao Vivo, eu Diria, Gentilmente e Graciosamente, com a Paz e com Grande Humildade que Serão Recompensados ​​Pelo seu Acesso a esta Bem-Aventurança.


Mesmo nas Coisas, Eu Diria que a Felicidade Dolorosa Vai estar ai, quer dizer que o Seu Consciência não Pode mais ser Fixado por um Evento da Pessoa ou do Mundo, e que, Você será Visto muito Rapidamente. Este é Profundamente Diferente da Negação, Porque Aqui Você Está em Aceitação.

Em Negação ou a Recusa de Ver as Coisas, Espirito sempre Termina Mal, Enquanto ai o Espirito não Pode Acabar Mal, Porque Gradualmente à Medida que Concordar, Como e a Medida que se Tornam mais em Paz, mas também Cada vez Mais em Algo que não Pode ser Definido em Palavras, o que é mais do que o Êxtase e Felicidade.

Assim, Poderia ser Chamado a Atenção, o Última Presença, mas também o Absoluto, o Parabrahman, em Evento. É a Mesma Coisa, uma Vez que Há Mais Estados ou Experiências que são afetadas, mas é um Estado que se Instala Definitivamente.


E é nesse Mês, tudo o que Acontece no Céu, você vai vivê-lo. Esperamos
é Claro que, como você, que será Sincronizado com os Sinais do Céu, e Trombetas Chamada de Maria. Mas se não for este Mês, Eu disse a você, Existem outros Períodos. Eu Reafirmo:

O Período do Solstício de Verão ou Inverno, o Período de 15 de Agosto, o Fim do Período de Setembro e o Período de Dia de Todos os Santos em 1 de Novembro, em honra de todos os Santos. O Feriado de Todos os Santos.

Alinhamento Planetário Interessante no Pentecostes ..!





Você Pode Tomar Países, se Quiser. Mas Tomamos a Dez Países
Contra Um, porque não há Favoritos. Concorda?


Então não se Preocupe com qualquer Data Qualquer. De qualquer Forma, você será assim, você sabe, Oprimido, Sobrecarregado, Estressado pela Luz, por Eventos Ocorrendo em sua Tela Dentro e Fora do seu Universo.

E Você não Tem Tempo para você se Preocupar se é Agora ou se é em Seis Meses ou mais Tarde, Porque é Agora Coloque. E Lembre-se, a Terra está Ascendendo, mas Você o que os Seres Humanos Mais Importante - que ainda estão em um Corpo - É a Libertação e a Experiência da sua Realeza.




Não Para si Mesmos, Porque a Terra é Liberada, mas para Facilitar, se Eu
Posso dizer o Fardo. Não seu, Mas de Toda a Humanidade, sem Qualquer Diferença Entre Cristo e a Buzina, e Tudo Mais.


E Sensibilização Jogo vão Surgir com mais Clareza, e você notar que mais você Adotar este Posicionamento no Coração do Coração, mais Leve que você é,
Mesmo se Não está a Sofrer, Mesmo que o Corpo está Desgastado.

Sua Consciência não vai ser Pego se Eu posso dizer pelo Dano deste Mundo, ou Danos à sua Pessoa ou Dualidade.  E isto é como se Estabeleceu a Unidade Final, se Posso Chamá-lo assim, neste Período da Última Batalha "de todos contra todos", Como foi Dito.

Você, você não tem que Lutar Contra Tudo que você Tem que Aceitar Todos  em Você. Porque não Há um Lado ... Nos Mundos Unificados você Sabe que a Escuridão e a Luz não São Separados, além disso, não Podemos Falar Sombra e Luz.

Pode-se Falar de Atração e Repulsão, que São a Força Vital Movendo, mas nem Uma nem Outra são o Bem e o Mal, uma vez que o Mal não pode Existir. Espirito Só a Experiência de Criação, ou a Experiência do Absoluto ou Fonte. Mas o Espirito Faz Nenhuma Diferença.


Então, a Terra vai se Mover Muito. Os Ventos, como Eu tinha-lhes um pouco Nomeado anos, muito Antes de Falar sobre os Cavaleiros, Chegaria Extremamente Valores Importante que nada Pode Resistir.

Tudo isso é Obra de Cavaleiros, um Tangível, Visível e Palpável, que Ninguém pode Ignorá-lo, onde quer que Estejam no Mundo.






E tudo isso é a Primícias da Fusão dos Éteres, a Fusão Final dos Éteres, a Última Eucaristia, o Última Passagem Uriel como você ainda ouvir sobre isso.
Então não se Esqueça de Prestar Atenção ao Coração do Coração.

Especialmente quando há uma Contradição, Porque é Fácil Agora, para Muitos de você para Mergulhar no Coração do Coração, para vai,ser à Vontade, mas Espirito pode ser Diferente para Ficar no Coração do Coração, Enquanto Manter os Olhos Abertos e, Enquanto Viver o que Você tem que Viver.

É esse Aprendizado, como Eu disse, vai Realizar de uma Forma muito Acelerada deste Mês, Independentemente da  Importância da Ação dos Cavaleiros Dentro de Você e Fora de Você.

Isto Significa que não ir Longe Demais, que, Independentemente, da Chamada de Maria ou não, ou Trombetas ou não Trombetas, o Mundo Inteiro será Profundamente Diferente no Final de Maio.

E que Faz para não Dizer, mais uma Vez, que Chamada Maria Terá Lugar, isso Significa que Nenhum não estar Ciente de que há Algo que está Acontecendo.

E Algo que não Apenas Tocar a Consciência ou Alguma Consciência Espiritual, ou Toque Algumas Áreas do Mundo, mas Realmente Chave - e Pela Primeira vez em Dois mil Anos - A Egrégora Coletiva da Humanidade.


O Coletivo Egrégora da Humanidade, a Consciência Coletiva da Humanidade Foi Afetada, Eu Vou em Você Lembre-se, a Última vez que Pela Morte de Cristo na Cruz, e que Seu Sangue tem Tocou o Solo.




Este é o Lugar Onde o Céu é Obscurecido por Toda a Terra. Isso Acontece Choque ainda Hoje na Humanidade.

Veja o que Não é Comum, Aconteceu a Última vez que são Dois Mil anos. 

Isso Nunca Aconteceu desde Aquela Época, a Nível de Toda a Terra e ao Nível da Comunidade Humana.

 Isso, Eu diria, uma Obrigação, antes de  Chamada de Maria.

Uma Vez que Não Haverá Problema, Mesmo para os Caras Maus, para Reconhecer  Chamada de Maria. Porque Eles Usam este DNA Neles, todos os Meninos Maus que São.

Então, Eles não Podem Negar a si Mesmo.

Mas a Grande Diferença é que Agora você terá mais e mais Irmãos e Irmãs que, Dado ao Estado de Transformações Podem ser mais Cuidadosos Sobre o que Eles Dizem e Maria Perceber o que vai Acontecer Pouco Depois.

Mas que você vai Ver, e Vamos ver Bem com Você.

Como Também já Foi Dito, o Número de Navios da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres Estão Agora Cada Vez mais Presentes Acima de suas Cidades, mas também ver Acima para Alguns de Você.

Você Sai para um Lugar, você Fazer uma Saída com os Irmãos e Irmãs, e de Repente você Ver os Navios da Luz, nas Nuvens. muitas vezes isso são Vegalianos, os Arcturianos, Andrômedas de ...

Uma Certa Quantidade de Alfas Também. Todavia, os Navios da Confederação, que Eles ainda Estão Escondidos.

Eles são Perto de você, mas Parece muito Difícil Vê-los em sua Forma Real Agora. mas Esta Abordagem Progressiva das Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres Registrado na 3 Dimensão na Unificada.

 Simplesmente Aparecer e Revelar Porque Participa da Revelação, ele Participa da Abertura de Outra Possível.

É uma coisa para Acreditar que você é Poeira e você está Preso neste Mundo - e não há vida em outro lugar, não há outras Consciências - e Descobrir que há outras Consciências.


Isso Já é uma Mudança de Paradigma já é uma Convulsão Interna. Porque
por Agora, você ainda tem que Permanecem em Negação.

Eu nem Sequer falam a Negação de Choque da Humanidade, mas a Negação do que Produz a Luz. Eles vêem Apenas Conflitos Eles vêem que a Renovação Necessidade

Mas não Importa, já Existe uma Mudança o Equilíbrio Ocorre, e essa Mudança Equilíbrio Ocorre para Cada um de você, você Reajustando a uma Oitava Acima, não tanto em Relação à sua Atribuição Vibracional mas mais em Relação à sua Origem Estelar.

Existem, por Exemplo, dos Comunicantes cada vez mais com os Dragões, outros com Água, com Elfos, com Golfinhos. Tudo isto, se você quer não é o Despertar de suas Linhas, mas a sua Origem, não como Personagem que era isso ou Aquilo, mas como Virtudes e Habilidades do Espírito Espirituais Relacionado com Esta Revelação.


Em Seguida, você Também vai Descobrir que Algumas Coisas vão se Tornar Mais Fácil, e Outros, Ainda que lhe Interessam ou Você Parecia Fácil antes, Desaparecem eles mesmo, Porque é a Predominância, por assim Dizer, a sua Origem Estelar. Suas Características Pode até Mesmo Alterar o seu Modo de Movimento pode Mudar.

É um Novo Equilíbrio e este é Exatamente o que está Acontecendo. Então vá além das Aparências desta é Experiente, Colocando-o no Coração. Não julgue o que acontece em você, para o Mundo ou um Irmão e uma Irmã, Manter o mesmo Amor, Porque é assim que Você Transformar as Coisas, e não por sua Vontade, mas pela Própria Luz.

Isso é o que Eu Designei a Inteligência da Luz e o Estado de Graça que é Atualizado, isto é, dizendo que o Espirito vê a si mesmo na Consciência Comum e de Vida Comum. Isso é o que é Maravilhoso.


Antes que você Diga, o Maravilhoso foi Quando Desapareceu em Êxtase ou Quando você Fosse Viagens Multidimensional. Eu Diria que é Maravilhoso

Então, Hoje, é um Pouco, Como Dizer "Tem Sido" em Inglês, ou seja, Ultrapassado.

Porque a Luz a Liminar da Luz, mesmo que Faz você Mesmo Desaparecer, por Vezes, é Estado de Ser Plenamente Humano, Totalmente Incorporada e, Especialmente, Totalmente Amor.

Porque você vê em Torno de você como Irmãos e Irmãs que, sob o Pretexto de ter Vivido um Dado Conhecimento ou Acesso a um Determinado Conhecimento, Acho que Eles são o Messias, ou uma Maior Consciência.


Não há Maior Consciência, Há que o Amor, isso é Tudo. E você Fica ou você
são muito Consciente de que, se você é Todo Amor, Acima de tudo, mas não
Reverso.

E Isso Requer Humildade - e muito mais do que isso, o Espirito Passa por Sacrifício - e que é que a Autonomia e a Liberdade Interior Passa. É de sua Responsabilidade, e Eu diria que é a Única.

Tudo o Resto, além disso, você vai ver, não vale o sentença. Você não pode Ajudar um Irmão ou Irmã, apesar de si mesmo, seja o Espirito seu Filho, o seu
Pai, seu Marido, sua Esposa. Você deve, Dizia-se, Também, Respeitar a Liberdade de Posicionamento de cada Um, mas você não tem que ser Perturbado ou Alterado por Perturbações ou o Posicionamento da Outro.

Mas os contras, se o outro está em seu Coração, você vai ver que
você não vai ser Prejudicado de Forma alguma. Isto é o que acontece na tela de sua Vida Durante este Mês.

Então é Claro que Eu duvido você tem um monte de perguntas, mas vamos parar alguns minutos com perguntas e respostas. Então, eu nem sequer Cumprimentá-lo, porque eu vou estar ai em poucos minutos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário