ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 23 de maio de 2016

AVAINHOV ESTOU DE VOLTA


Hoje Terá que Começar  a Experiência Nova.  Você pode ter Tentado, Aqui e em outros Lugares, para Realizar esta Ação com um Operador em Você, e lhe vê o que Acontece.

As Reações São Inumeráveis. É a Eliminação de Quaisquer o que ainda Pode ser Voltando das Profundezas, Eu Posso Dizer, e que Surge em Sua Consciência e Seu Corpo aos Limites, e Pedir Apenas uma Coisa Deve ser Transmutado por Claro, isto é, ser Evacuado. Isso é importante.


Então eu não posso Dar-lhe mais Itens do que o Que foi Dado pelo Amado Sri
Aurobindo. É Claro que é a Iluminação da Merkabah Interdimensional Pessoal
e Coletivo, o que está Acontecendo.

E, Claro, a Iluminação do Mercabá Coletiva Interdimensional irá Facilitar a Chamada de Maria e Irá Facilitar o Aparecimento do Sinal do Céu e, se Quiser, o Posicionamento da Terra com o Mínimo de Problemas Possível.


Mas o Importante, mais uma Vez, é o que Sai de sua Boca pela Palavra e da Palavra. E você vai ver o que vai Acontecer. As Palavras se Tornarão Armas, Então o que é Sacrificado a Luz Sempre Falar a Palavra - suas Palavras são um Bálsamo -

 Mas isso que Também é Atormentado por seu Próprio Ego e sua Própria Dualidade, Também Terá um Poder Grande a sua Palavra o Fato de que você não Pode ser Enganado por Palavras.

Você Pode ser Enganado por Energia, Porque a Precisão da Luz será Tal em todas as Relações nas Palavras que Você diz, que Você não Pode Enganar a Pessoa, Especialmente Não a Si Mesmo. Isso é que é Importante.


Por isso, é um Trabalho, Eu Acho, que Estava se Movendo na Coroa Radiante da
Cabeça, o que é Realmente mais Perto dos Subúrbios da Cabeça Onde os Quatro se Sentam são Arquetípicos Elementos que Remetem à Origem de suas Linhas, que estão Localizados, Eu Lembrá-lo, no Inferior.

Na Pequena Coroa, você tem, por Exemplo, o Lado Direito do Triângulo Uno na Água é com o Ponto no Ponta, e Acima de Você o Arquétipo Vibracional dos Quatro Hayot Ha Kodesh Dos Quatro Cavaleiros e a Água Cavaleiro, se Quiserem, que Estão Tendo Reuniões e Junção.



Isso é o que Desencadeia Essas Sensações na Cabeça, mas também todas as Novas Sensações Extremamente Fugazes que você Tem em seu Corpo, que Aparece e Desaparecer, Mas também em sua Vida.


Então, Tudo isso é uma Aceleração, Real e Concreta, tudo o que Era Previsível e Todos que foi Previsto ou Profetizou. Mas Também não se Surpreenda se alguns de Você em todos Permanece na Rocha para que foi Mencionado, Porque neles, não há Nada para ir ai Fora não tem nada para Mostrar que não estar ai, Nesse Estado de Paz, Felicidade, Êxtase mesmo assim cada vez mais Conscientes e Cada Vez mais Permanente, por Assim Dizer.


Mas, como já Dissemos, é Inútil Sobrecarga. Em um Ponto na Atmosfera do Casamento Celestial, Insistimos que a sua Consciência - Não Foram ainda
Iogas para o Espirito - para que a sua Consciência que está nas Estrelas e o Funcionamento destes Centros, a Fim de Criar as Condições Ideais para a Reintegração, por Assim dizer, o seu Corpo de Essência.

 Hoje, é Mais que, o Seu Corpo da Essência Está Ai ou Não. Assim, para Fazer com as Pessoas já Está Acordada Embora Este Processo é para Todos. É Válido Tanto para Acordado e Lançado no Mesmo, Porque é mais Agradável para Estado de Ser ... Como Dizer?

Se Eu Quisesse Fazer Humor, Eu Diria, para Morrer com Boa Saúde; é Exatamente Isso. Então, se Você Pode Clarear o que Acontece em sua Cabeça, Em seu Corpo e Desfrutar.

E, Claro, para Aqueles que não são não Abertos, o Espirito Terá Outro Efeito que é, Além da Liberação Memorial à Superfície que é Enquistada Dentro na Consciência, na Alma ou no Corpo de Modo a Eliminá-lo, Independentemente da Manifestação Corporal, ou Emocional ou Mental.

Embora Seja Muito Desagradável, e Eu Certamente sei que Alguns de você têm
Esteve Ai, você Verá que o Espirito vai Eliminar Muito Mais Rápido. Por isso, é um Trabalho, Eu Diria, de Salvação Pública.


Se você é um Terapeuta, no Entanto, Exorto-vos a Experimentá-lo em suas Terapias que o Espirito É. Você vai Ver, é Surpreendente - Porque as Condições são Ideais para  Tira lo. Da Mesma Forma - Mas você não vai se Divertir com o Espirito, e Falo Especialmente para Aquele Agora Iria Descobrir que Tudo o que Dissemos há mais de 10 anos - Tente Refazer Unidade Yoga, Tente uma Bênção do Arcanjo Miguel.

Você vai Ver os Níveis de Vibração e os Níveis de Expressão que Ocorrem. Mesmo que Você fez que há vários Anos, Mesmo se o Espirito For Excedido para Você, Experiência. Você Será Muito, Muito, Muito Surpreso.

Da mesma Forma que, Quando Intervir, a Um e a Outro, Acompanhado pelo Espírito do Sol e do Coro dos Anjos, você Pode ter Encontrado que, para além
Vibral o Aparecimento e para além do Aspecto Claro, Existe uma Percepção para Aqueles Perceber Quase Nossa Presença Física - Acontecimento mais Carinho de Maria no Canal Mariano e você Vagamente Sentir -

Estamos Colado a você, Porque nós Amor, e nós Somos você. Estamos todos Contra você. Eu acho que a Experiência é Realizada, Emitiu o que Uriel e João Sri Aurobindo, é Perfeitamente Eloquente.

E o mesmo vale para aqueles que ler o texto, mesmo sem ouvir o que ou porque existem ritmos específicos, palavras que foram usadas. embora
você parece frases complicada. Isso não é algo que é um erro, é um pouco
coisa que é desejado.

Porque Agora você Penetra bem além dos Sentido; Eu Podia Passar duas horas blá blá blá Dizer-lhe, sem Qualquer Palavra Inteligível, não Haveria
Exatamente o mesmo Efeito sobre a Consciência.

Então, Naturalmente, há alguns que Precisam ser alimentado história, cenários alimentado, data alimentado. Por isso, Tentamos Satisfazer Quase
Todos os que têm a Oportunidade, ou Terror a Cair sobre o que Dissemos neste Mês.


Eu acho que Especialmente os Pobres Inglês, com a sua Pobre Mãe Rainha. Eles serão felizes. É hora de Esconder nada. É Tempo ... Sabe o que é mais Cadeiras,
são mais Esteiras, são mais Nádegas. Mas é hora de ousar apresentar-lhe como você é.

E como você não tem nada a ver com este Mundo, seja qual for a sua Idade, qualquer que Seja seu Estado Liberdade ou não. É hora, em suma, acordar, sair do Túmulo.

Se você tem os Ponto e Estrela Ativados Você tem Irmãos e Irmãs que vivem as Estrelas, as Portas, a Coroa Radiante da Onda da Vida, mesmo sem saber o que É. Bem-Aventurado o simplório.

Isso, Eu Dirijo Especialmente para Aquele de você que não estão Convencidos de que, se Eu posso Dizer, sem Questionar o que Seja o Espirito em algum Lugar, mas Espero que as Coisas Estão indo na Maior da docilidade, e Que a Transição Está, Finalmente, a Ter Lugar sem Mudança.

Mas Fazer o que você Entenderem. Nós não podemos dizer-lhe como este, fazer isso ou aquilo. Cabe a você Mergulhar na Experiência de sua vida. Mas como eu disse, você pode Viver no Espirito na Natureza, sem a Necessidade de Praticar um Pouco de ioga Qualquer.

Você pode Viver a Maneira Bastante Inesperado. Além disso, o Espirito ocorre com Bastante agora de Forma tão Inesperada assim, Nenhuma Razão. Que, como você pode ver.

É para você Saber se Você Precisar de Mais, ou Progresso, se Você Pensar, Vibração, ou Para Experimentar Alguma Coisa para Você Tranquilizar, ou Para Levantá-lo, se Você Acha que Precisa para Elevar ao Nível de Vibração ou
Energia.


Embora Lembrando que Agora que é a Própria Vida é a sua Escola. Nós
nós Apenas Tentou acompanhá-lo para o mais Barato nos Processos
Desdobrado. E, como Também foi Colocada como uma Questão, Repito Novamente Hoje, Existe mais Aulas, há Apenas Informações que lhe são Dada.

A  Fonte diz em Cada um de Você uma Língua de Fogo. Pode você
Desenvolver, e Ela vai Ficar Permanentemente. Sim, o Espirito é o Ígnea Fogo Depositado em 7 Chacras. Ah, Espirito vai Ficar, o Espirito vai mesmo Crescer.

Foi Explicado, Variações Térmicas, Novas Sensações na Cabeça, o que Também Corresponde Coroa Ascensão Cabeça Radiante, e em Breve Você vai se Sentir, Se não já, Por Vezes, a Fusão Entre o Canal Mariano e a Coroa Radiante do Coração.

É Assim que você Perceber que Tudo é em Você, desde que o Mundo é você - este como Todos os Outros. E as línguas de Fogo que Receberá como os Apóstolos no Dia de Pentecostes. Isto é Exatamente Correto.

Por Agora, Você Recebeu a Radiação Tripla - que Abriu o Chacras, o Que é Baixo em Todo o Lugar, que se Recupera Depois - mas a Linguagem do Fogo, o Fogo Ígnea, é Mais a Luz Vibracional não é o Fogo Vibral. É o Fogo do Espírito, o Batismo do Espírito é a Ressurreição.




Você Vai do Túmulo. E Eu Diria, como você Sabe que Neste Período do Lindo Mês de Maio, mas depois no Solstício de Verão e Inverno, e Também em 15
Agosto e Como Final de Setembro -, se Nada de Inconveniente ou Nada Alegre Empurrou tudo - Você vai Assistir a uma Amplificação da Língua de Fogo.

O Espírito Santo Está em Plena Manifestação, como nos dissemos ... na Atualização Completa. Não é Apenas a Luz que Passa para Baixo
o Corpo 11 e 12 pelo 7º Chacra, o ER Ponto, não é apenas a Coroa Radiante, Grande ou Pequeno na Cabeça , mas Acima de Tudo Fogo do Espírito.

E que Hoje dá lhe a Vida a Você, com o Processo Místico que ir com, é Claro. Espirito não pode Parar tornar-se como uma Rocha também tem uma Relação com esta Contribuição do Fogo Ígneo.


Rocha Forjada pelo Fogo, que é Exatamente Certo, como o Aço é Forjado no Fogo. Isto é quando você Estão Completamente Forjado no Fogo que Corpo Ilusório não Precisa estar ai.


 Resurreição ela Assemelha à Passagem da Crisálida a sua Borboleta. É mais do que isso, Dizia-se, lhe, você não Seguiu. É as Asas que Secam. Gostaria de Lembrar que a Ressurreição é mais ou menos Sincronizada, com três dias perto, Crucificação e Morte na Cruz.

Então, você vive a Ressurreição, Enquanto outros não têm pregos em
Atravessar. Assim, a Ressurreição segue a Crucificação, isto é, o Sacrifício de sua Pessoa. Você têm a Oportunidade de Viver em Maio deste Ano -

E é Realmente uma Chance antes do Recurso de Maria - A Viver se Eu Posso dizer essa Ressurreição que lhe dá Prova do Desconhecido, antes de Passar pela Cruz, antes de ser Crucificado.

O que é Crucificado? Não é você, o Espirito é a Pessoa, Crenças, Ilusões. Assim, a Ressurreição é algo que é Essencial. Ressurreição e, claro, o Sagrado Masculino foi Explicado e Experiente, é tudo isso ao Mesmo Tempo. E mesmo para Aqueles que nada disso vive e tudo vai também Correndo para viver no Mesmo Tempo da Chamada de Maria.


Por que tem esta Oportunidade, Eu não sei o que Dizer ai. Esta Possibilidade, que está Relacionado com as Circunstâncias. Primeiro Lembra-lo,Depois do Casamento Celestial havia Ancoradores Suficientes e Traficantes de Luz para
para Retransmitir esta Luz que Saiu em um Determinado Momento - através da Fusão de Éteres e do Trabalho no Azul -


E ir, Pelos Círculos de Ex-Fogo, o Núcleo Cristalino da Terra e Libertar a Terra, o Núcleo da Terra. Portanto, a Chance é de ainda ter Você o nome de Maria, e nós Chamamos com Você, o Tempo; Seja uma Hora ou um Mês baixo
Assunto. Porque, como eu disse, todos os dias é Oferecido pela Vida neste Mundo, para  você dá-lhe mais Perto de sua Eternidade, Você Vê-lo ou Não, o que Você Percebe-o ou não se você Vive ou Não.

E vai melhor, isso Significa que é mais além de Irmãos e Irmãs que são Portadores de Luz, e esta Língua de Fogo, mesmo sem ter qualquer Experiência anterior. Você está nos Papéis e Funções de Ancoradores ou Semeadores de Luz.

Você Está Vivo na Luz. Luz, mesmo que Continue a Entrar a Partir de Cima e de Baixo, Ela Libertada Especialmente o seu Coração e Você Mesmo. E e O Espirito Nasceu em si Mesmo, não há mais Distância.

E a Energia  levou Descida do Espírito Santo, para mais de Trinta Anos, tem havido um Ressurgimento da Onda da Vida Onda, a Junção é Feita, ou não, em seu Coração; que você Viveu Vibracional ou não é um Processo Abrangente e Agora Hoje é o Equilíbrio dentro da Porta de Saída, que é o Coração.

Além do Pulso KI RIS TI de Metatron e Cristo, que Penetrou pela Porta KI-RIS-TI pela Ação de Miguel Antes, na Missa Nova, dá-lhe Acesso a Tudo Isso.


Você vê, além Disso, que Cada vez mais, Seja qual For a Sua Idade, há Momentos em que você Perder o Fio da História, isto é, o Fio de sua Vida; Existem Lapsos de Memória, Falta de história Termina - Apenas Porque a Luz Tomar todo o Lugar.



... Silêncio ...


Lembre-se Também, em Relação a isso, nós sempre dissemos a sua Capacidade
Desaparecimento e Retorno, por Agora, Assinar a sua Capacidade de Viver sem a Porta Estreita e Dificuldade.

Mesmo se você está Cheio de Complexo Espiritual, mesmo se você Está Cheio de Perguntas, e mesmo se você ainda não Experimentou Vibração de Processo Ancorador e Semeadores de Luz e Pessoal de sua  Libertação.


Como Pode Viver a sua Ressurreição com Antecedência, como
Acompanhar ao Calvário da Humanidade, Carismas ao Fogo Vivo Fogo Ígnea, em Seguida, Absoluto que é Desprendido de Tudo?

Então, por que Ir com ... Eu Acho que Eu Praticamente Compreendido. Mas Todos nós Somos Absoluto, mas a História Faz Tela.


Esta é a História que Desaparece, Então Será mais Tela. E Alguns de você ainda estão mais História em Liberdade, Porque para as Pessoas são eles são hábitos, Porque eles têm Crenças, etc., etc., e Também Porque a Alma pode atrai-lo- para a Matéria. E que é a sua Liberdade.


Mas Como o Absoluto Durante o Juramento da Promessa, a Êxtase do Convite de Maria vai Óbvio para toda a Consciência na Terra, Aqui. E por mais Feito se você Ainda tem uma História, Acontece da Maneira Mais Alegre e Mais Leve Possível.

O Contato Com Pessoas Elementar ou Com Nós são Ainda mais Gratificante do que para Cumprimentá-lo Padeiro da Manhã, a Priori. Mas o que você também Notar é que Esses Contato Ai, Estas Experiências que Sofreram, Elas trazê-lo mais Humano e mais de Humildade,


Aprenda a Não Julgar, não Condenar, Deixando o Outro Livre, Ajudando a
Luz e não Pela Vontade. Essa Era a Pergunta.  Absoluto ser de Modo Independente a Partir de Tudo, ser Leve e, ao Mesmo Tempo têm
Carismas para Ajudar e Apoiar esta Humanidade.


Não São Necessidade Carisma para Acompanhar a Humanidade. Quem é Liberado Uso Vivo Carisma Excepcional ou o Poder do Espírito, Porque o Espirito Sabe o Que é Que o Preço da Liberdade.

É Como se, tem Sido dito Antes, se você Perguntar a um Anjo se o Espirito tivesse Encarnado, Espirito não Escolher um Mestre, eh, ele Escolheria para ser uma Criança Faminta para sentir Compaixão, e Amor.

Por isso, Depende não Grandes Milagres, é Apenas a sua Presença que está Ativa. Agora, é Claro, são as Palavras e a Palavra, como Eu disse, Então que irá Reforçar esta Ação; é Por isso que o Espirito deve Ter o Cuidado de suas Palavras.

Não Ser Sério, é Claro, Mas nas Chamada Área de Espiritualidade, Certifique-se de Transformar a sua Língua na Boca.

 Porque Agora mesmo Falando disso e Daquilo, você usar a Palavra Promessa, que você Tem Consciência ou Não. Neste Tempo de Graça, por assim Dizer, o Espírito é Levar Tudo. E se você Estiver Lançado você Está em Alegria e Paz.

Se Você Está ainda no Auto, é Realmente uma Espécie de Questão Essencial que Aparece Dentro. E está Sempre ligado, a Partir da Liberdade, é o que eu estou indo para ser Lançado? Eu Absoluto? ".

Estas questões para Dentro você pode Tornar-se como um Refrão Permanente. E por Força de ser um Slogan, Cristaliza-se você não Agora, descristalizar você por Causa da Abertura de o mais Superficial e a Última de Isolamento Níveis de Camada, se Preferir, Entre Fora e Dentro, como Foi Dito.


... Silêncio ...


Você Deve ter Notado que Eu Levo Silêncio Para que o Espírito Age em você,
você faz Cócegas ou Coça você. Mas não é que eu agir quando digo isso é a Nossa Reunião o nosso Relacionamento, Porque não há mais Barreiras. Eu acho que é as Palavras que Foram Utilizado: O Invisível se Torna Visível.

Não só nos Círculos de Fogo, não só com os Povos da Natureza, não só sobre o Vórtice, mas em Todos os Lugares.


... Silêncio ...


É Bom Também Silencioso, Eh, você Vê. Essa é a Evidência. É Claro que ele tem ai mais Perguntas, mas Simplesmente Dizer que Quando você Está Realmente Nesta Nitidez ai, Tudo vai Independentemente da sua Concentração ou seus Exercícios, que eles são. E que você Pode fazê-lo Sozinho, ou estar Sozinho. E até mesmo o seu Corpo Torna-se um Ressoador. 

Eu acho que é o Masculino Sagrado, Silo tinha Explicado a Certo Gesto. Este Gesto para Chamar de seu Coração. Mas você Também pode Tirar do Ar e
você vai Ver o que vai Mobilizar. Seu Corpo, Templo ou que o Saco de Carne como parece que Bidi disse, é o Receptáculo de Energia e Luz.

Este é Exatamente o que Acontece. Isto é no Sentido em que você se Tornar uma Dança Anedota, além Disso, você vai Mesmo Ver, se não é Já, que esta Língua
Fogo que Está Acima de você, o Espirito pode Sair Através de seus olhos - é Chamado os Olhos Revólver.

Por que suas Mãos também, por suas Ações. Se Pode Fazer o Sinal de Silo sobre os Outro. Foi dado ao Self. Se você Fazê-lo em outra Pessoa, e não servir-se do seu Polegar, Você faz Uso de Dois Dedos da Bênção - Para Quem lê-lo irá levá-los para o Diagrama Porque o Espirito não vai Entender.

 Lembro-me que Quando você desenha em você, você toma O Polegar, você Desenha dentro do Chacra da Alma, uma Primeira Linha, uma Segunda
Linha que vai do 9 Corpo e que Vai Ficar um Pouco Acima do 8 Corpo, e
a Terceira Linha é o Lado do Chacra da Unidade, Unidade de Porta, Chacra do Espírito Dentro, Simétrica à Primeira Linha em Relação ao Centro de Um, o Mesmo.


Se Você Fazê-lo no Ar, você Desenha com Dois Dedos, uma Primeira Linha, um Segunda Linha, uma Terceira Linha. E se você fizer isso no Peito de Alguém, você Sempre Faz com o Indicador e o Dedo Médio.



O Polegar é para você. Além disso, se você Estava Atento e que fez o Protocolo de Libertação Memoria de Ramatan Você vê que Espirito usa Polegar e
o Dedo Indicador, eh, e com Triângulos, Também, é muito Importante.






E Pode Fazer este Sinal em uma Pessoa que você Imagina na Frente de Você, a seu Pedido Para Fazer o Sinal, Sim, Claro. Presença Real, Física não é Necessária. Mas isso Foi Já o Caso de Certos Tipos de Cuidados que os Curandeiros, Hipnotizadores ou Vidas  de Energia Fazem.

Protocolos de Libertação Memorias, é Diferente, Porque você Esmagar os Dedinhos e o dedo do Pé, então Esmagar um Dedo e uma Distância Dedo do Pé, você vai me Explicar como você Faz.




É um Dedo Virtual, Então você Esmagar. Lembre-se, é um Trabalho Físico,
Liberação Memoria. Quanto você Pode Rastrear as Três Linhas de Distância, como a Liberação Memoria, é um Ato Físico. Além disso, você Viu, a um e outro, houve, por vezes, Reações Muito Física.


Pode tentar fazê-lo em si mesmo quando você está Sozinho. Mas não porque você tem que Ser Alargado, e você Precisa Fazer... Bem volto amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário