ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 24 de maio de 2016

AVAINHOV HOJE SER FELIZ!

  Bem os Chacras Estão Ativados e Hoje você Pode Pedir a Alguém que não Está no Despertar para Fazer. Sim, Claro. Felizmente é Gesto Periférico por isso, se Você pode Ensinar ao Vizinho.


... Silêncio ...


Um Pouco Link de Fogo ...


 Jovem Estrela Paradox: Cria Tempestades Solares Podem ter sido Chave à Vida na Terra.

À Deriva no Berçário Estelar de Orion e Ainda em seus Anos de Formação, Estrela Variável de Orionis Produz um Vento mais Enérgico do que o Vento do Nosso Próprio Sol. 







... Silêncio ...


Você Vê isso, isso Acontece em Silêncio, Aqui como em Todos os Lugares quando você Ler. É Estrela Misteriosa huh?


... Silêncio ...


Tem Alguém?


... Silêncio ...


Será que Não Existem outras Questões? E isso faz uma Diferença se você Perceber esta Língua de Fogo na Testa ou no Coração.

Não, Espirito vai Apresentar todos os Lugares, Porque você vai Queimar. Como é o Planeta Grelha . Finalmente, você Acredita? Este é o Graveto. Assim, a Linguagem da Luz, dá na Verdade, e Dizia-se, Sensações Térmicas, e Pode Ocorrer em Qualquer Lugar do Corpo. Este é Todos os Sintomas que Foram Descrita, que Pode Ocorrer por Formigamento ... Foi dito que.


... Silêncio ...


Eu Tenho todo o Meu Tempo, hein. Mais Eu ficar, mais com você para queimar.


... Silêncio ...


Quando a Grande Coroa Sobe para o Pequena Coroa, ela vai ficar ou
para Baixo. É Muito Variável. Se Tiver Sorte, ela Permaneceu, é Maravilhosa. Isso Significa Pronto, Totalmente. Espirito Também Pode Oscilar um Pouco Como Há Alguns Anos Atrás Quando a Alma Era tournicoti-tournicoti. Erro Prudência.

São Duas Outras Medidas Internas mais Tarde se Quiser. Mas, Novamente, mais uma vez, que Costumava nada para Descrever Porque Eu não Posso Fazê-los Viver você ou Te Mostrar. Por Contras ai Sri Aurobindo tem Feito, Está Relacionado com a Especificidade de Melquisedeque Sobre o Azul e o Trabalho
Fusão de Éteres.

https://www.facebook.com/m.crismf/videos/1004647522923866/?pnref=story

Mas Vai Também Realmente Viveu em Outras Áreas do seu Corpo.
É a Ignição do Foguete. O Foguete é Você. Primeiro você Perde o Corpo Depois Que o Corpo Astral e o Corpo Etérico, e você Encontrar-se em o que Você É.


Lembre-se que, Durante este Período, Você tem Sangue Fino. Lembre-se que, Neste Período, é melhor estar na Natureza do que em uma Cidade Grande. Lembre-se que Em Neste Momento, Beber muita Água, a Luz, não absorve muito Grande Quantidade de Alimento de uma Só Vez.

Porque a Pessoa, o Ego, Hábitos - você pode ter ver, aqui e em outros lugares, você vive e depois de uma Energia que você Precisa, Entre Aspas, de para Baixo, e seu Corpo vai te Dizer:

Eu Estou com Fome. Portanto, há um Desejo de Comida, Assim,
Materialidade em Algum Lugar. Também Lembre-se que Eu disse sobre o Extremamente Curto Jovem para aqueles que Podem. Tudo o que são Auxiliar Importante Durante Esse Período.

Isto é Extremamente Fácil de Fazer, Mas vai Livrá-lo. Não Vale a Pena Pegar um
Indigestão Luz, Porque o Corpo Metaboliza Deve Encher como Você Vai.


... Silêncio ...


Absorva muita Comida pode Interferir no Desaparecimento. Não, isso pode Dificultar para a Transmutação que Está em Curso, a Ressurreição. mas você
têm o Estômago Vazio ou um Estômago Cheio é como Mamutes, isso não os Impediu de Desaparecer. É Apenas Aqueles que Antes, se Eu Posso dizer Agora, a Ressurreição, que são mais ou menos Fácil, mas Para Você Ver.

Você não vai Ganhar o Tempo, mas você vai Ganhar a Facilidade, Isso é Tudo.
E em sua Última Encarnação a Estrela têm que Experimentar a Ressurreição e
No Absoluto Como Amanda Ma .

A Maioria vai Sim ser Estrela. Não Teresa. Gema também, a Partir do que ela lhe Disse de sua Experiência na Unidade, Hildegard é Claro, eu nem Sequer Falar, mas a Maioria Sim.

Elas tiveram em Consciência ou Não. Por Exemplo Neve e Sem Olhos Estavam tão Inseridas, eu diria, em Atmosfera Xamânica, que a questão nem sequer se coloca. Elas foram no sentido da vida Sutil.


Mas até mesmo as Palavras "Absoluto", "Ilimitado" são Apenas Palavra. O único Marcador não é as palavras que você está indo para Colocá-lo é a Experiência Íntima. E esta Experiência Íntima, é Sempre o Mesmo, mesmo após as Palavras são Diferentes.

Porque em seu Nome, Bidi, Espirito vai Falar sobre Parabrahman, ele falará do Absoluto, o Último; Outros Vão Falar de Cristo, Espirito é Derretido
em Cristo.

Mas o Resultado é o mesmo, isso é Incrível Sensação de Liberdade Interior, não
mais Depender de seu Corpo, suas Emoções e sua Mente. E tem um Total de Desidentificação da Pessoa.

Embora, Claro, Depois, para Aqueles que têm Falado com Outra Tradução de Palavra será Diferente porque o Espirito vão sempre ser Colorido, não por o Indivíduo, mas pela Cultura na Qual é Expresso, Condições Sociais.

E o Fogo Ígneo que Recebeu em seu Coração Espirito vai dar Outras Sequelas que Aquecer. Existem Muitas Outras. Eu diria que a Coisa Surpreendente é Quando você vai Ver, não Sentir seu Corpo Desaparecer, mas ver parte do seu Corpo Realmente Desaparecer.

E é uma Visão Real. Você Perde a Ideia e o Sentimento de Ser uma Pessoa. Além disso, foi dito Também, Eu acho, você não vai Saber onde suas Mãos, seus Braços, sua Cabeça. Mas no Passado as Primeiras Pergunta que você vai Notar por Si mesmo que há uma Paz Incomum para Não falar de Êxtase ou Vibração, que irá Instalar.

É Neste Espaço, para Não Mencionar da Infinita Presença, que na Vida Cotidiana você está Totalmente Disponível de Momento Presente.

Você Começa a Esquecer-se que Você está tão Absorvido no que
Lugar. Como os Filho Quando Espirito está Jogando, Espirito são tão Tomadas pela Ocupação ao Ar Livre, o Jogo, você vai Estar tão Ocupado com a Ocupação Doméstica, Coração, Tudo o Resto é Supérfluo.

Você Realmente Viver e Prática. Para todas as Outras Pessoas que Ainda não têm Acesso ao Espirito, Posso Apenas Dizer, e Palavras Simples é que você está muito Apegado à Ideia de ser Este Corpo. E ainda Bidi foi Repetido Centenas de vezes que Você: Você não é este Corpo.

Mas Enquanto há ainda Inconscientemente, uma Identificação com seu Corpo, você ainda está Preso por Nada. Isso não significa que ignorar o corpo, pelo Contrário, Porque a Única Maneira para Descobrir que você Não é o Corpo, para não fugir em Outro Lugar, é para ser Instalado Completamente no Corpo.

Isto é onde você Começa a Transcendência e, Independentemente de Qualquer Ideia ou Qualquer Crença, você Realmente Perceber que você é Não é este Corpo. E você é Apenas uma Consciência que Habita um Corpo, mas é, na Verdade, em todos os Lugares. É Paradoxal, Porque tudo Acontece no Corpo quando você Está não no Corpo.


 O que tem mais ou meno do que os mais você vai ter Anciões as Estrelas
Nada mais e nada menos, da mesma Liberdade, uma vez que as Estrelas, nós mesmo, Arcanjos, a Fonte, o Absoluto, Tudo o que está Dentro de Você. Você é o Mundo.

Certamente não é um Sonho Comum e um Gabinete Comum, mas Contanto que você não Tenha Feito a Revolução Total Inversão, você Está Preso, Externamente e Internamente. Aquele que vive a Completude do Coração, ou seja, que é Liberado Vivo, viu que sua vida Oferece.

Se é para Atender um Dragão, o Espirito vai Encontrar um dragão, mas não há dúvidas em sua cabeça. Pode haver perguntas que você perguntar, porque Permite a Troca, mas quando ele está sozinho com a sua atividade, não há dúvida sobre qualquer coisa.

Tem sua Presença, a Acuidade da Presença, Clareza, Precisão, o que você faz. Se você é sendo Gritando-o com a Madrasta ou Jardim, ou ir Jogar Pinball. o Espirito Existe mesmo que, talvez, a nadadeira? Não o Golfinho eh, eu quero dizer a Máquina.

E sim, mas não por muito Tempo. 5 D, pode Haver mai madrasta. Não são mães sem Filhos, sem pais, 5 D. Esta Noção de Criança, Pai, Avô é tipicamente um Arcontismo Criação. Esteja Ciente, desde que Você não está Livre este não é o seu DNA é DNA que você Tome Parentes e Mãe e Transgeracional. Laços de Sangue, que são tão caros para alguns de você.

Não há Sangue, Quando você está em Outras Dimensões, não há mais Pai do que Mãe e Filho, Embora Existam Filiação a um Outro Nível, em Relação à Origem Estelar e Originalmente Galáctico, mas Não está Relacionado a uma Pessoa, ela está Ligada a uma Energia Especial, uma Consciência Especial.

Você não usar as Falhas dos pais, avós e bisavós,Felizmente. Laços de Sangue foram Criados pelos Arcontes.


E Existe uma Conexão Entre a Cor Vermelha do Sangue e Ígnea Fogo?
Eu Diria que Ela Refere-se Principalmente ao Ferro Clássico, isto é, Hemoglobina. Concorda?

Mas Eu Também Lembrar que, Etimologicamente, o Homem Real, Chamado Adam Kadmon é o Homem Vermelho; há de fato um Relatório.

O Vermelho é o Fogo Vital, Fogo Vital está Sendo Transformado, como foi Explicado a Você, Mesmo ao Nível do Sangue. Ferro, o Qual Está no Centro da Hemoglobina, Também Muda, Tal como DNA.

Portanto, há uma Relação com a Aos Laços de Sangue e Confinamento no Interior da Terra. O Amor não Conhece Sangue e Ligações Desconhecidas.
 Você deve que cortar os laços anexos com os outros.

Mas se Obrigações de Cupão e a Outra Pessoa não Cortá-lo com você, o que deve fazer? Espirito vai Criar Resistência no Momento de Maria Chamado porque você vai ver este Link. Quando Eu Digo "Cortar os Laços", Isso não Significa Pausa e Separada, Isso Significa Fazer o que Manter Obrigado a ser Substituído por Liberdade de Amor.

Assim, mesmo se você não tem a Oportunidade de ver um ex-madrasta, um ex-marido, um ex-esposa, orar por eles. Quando Eu Digo Orem por eles, isso não Significa que ir Vê-lo e ir Te-lo como Favorito no Caminho Certo.

Espirito significa Simplesmente que em sua Cabeça, em seu Coração, Eles estão no Mesmo Amor que todos os Outros a Quem você Pensa. Não há nenhuma Diferença.

E o mais Importante, para os Seres Fechar a você em seu Ambiente, Família, Emocional, que você tenha Conhecido neste Vida, Pensar sobre eles, Amá-los, mesmo Remotamente, se Eles são Insuportáveis, mas não Descarto a
Sentido de Intenção Amorosa.

E, Além disso, na Inteligência da Luz, Eu diria que, Quando você Realmente são Colocados Coração do Coração, Isso é Feito Naturalmente, Você não tem o Esforço Fazer Por Espirito, Nem, Céu Disse, Pouco Antes, para Pensar Nisso; o Espirito Simplesmente Acontece.


Se você Consegui nos Colocar no Coração, isso Permite-lhe para cortar estes
links Antes de Continuar a Pergunta, Eu disse que este Termo para Entrar no Coração Significa o Tempo Antes Você não Estava ai. Chamo a Vossa Atenção para as Palavras Usadas. Continue a questão. Então: Para Entrar no Coração ...


Se nós Libertar as Ligações e a Outra Pessoa não Libera o Quê. Mas um link, é em Ambos os Lados. Se há uma Queima de um Lado, Espirito irá para o Outro.
O Outro não Existe, é só Você em Outro Estado.

Portanto, não há nenhuma Relação que Possa Existir quando Há Amor. Eu não Falo do Amor Humano de um Lado e do Outro Link, Eu Quero Dizer o Amor Incondicional de seu Coração.

Mas Insisto no Fato de que Estar no Amor Incondicional, para não Entrar no Coração, já está Sendo. Sem isso, o Espirito já está no Amor Condicionado,
Quando Você Diz . Eu me Coloco no meu Coração. Deve ser, se ainda alguns não é algo Espontâneo.


E Quando você Sente uma Presença, Caro ou Não, e Nós Sentimos Cheio de Amor para Espirito, se Nós Enviar-lhe este Amor, Espirito Pode Sentir alguma Coisa e Espirito Pode Ajudar?


Se é Uma Emanação Espontânea e Natural, Isso vai Ajudar. Se for a sua Intenção de que Quer Enviar Amor, isso não vai Ajudar. Tem que ser Natural e Espontâneo.

 É Por isso que Adotou a Noção de "Entrar no Coração." Quando Você Está no Coração, Surge a Pergunta Nem Todos os Links Dissolver-se, às vezes Com a Necessidade pode Ser, pela Inteligência da Luz, para ver as Pessoas.

Mas Este não é o Fato de Avaliação, é a Inteligência da Luz e Precisamente o Fato de que a Ligação é Queimado. Por assim dizer, o Outro pode ser Visto, por Assim dizer, mas não há Nenhum Outro do que Para Ser Lançado na Intenção. O Outro deve ser tanto em Você do que você Mesmo, até mesmo o mais horrível de Pessoas, que é o Perdão e Graça.

Isso Quer Amar as Pessoas nós Amamos, é tão Fácil é Amar a Todos e Ser Conscientemente como a si mesmo. Também é "Auto". E Ter Mudado o DNA Permite ter uma Consciência mais Ajustada.

Mais Ajustado, sim. Tudo Contribui, por Partículas Adamantinas em seu Sangue, DNA, em chacras, em Circuitos Vibracionais se Combinam para Torná-lo uma Rocha, isto é, o Imutável Coração do Coração.


Não Corrigido no Movimento, isto é, Posição ainda, mas Imutável em Estabilidade do Amor que não faz mais Diferença Entre Irmãos e Irmãs,
Amigos, Inimigos, Natureza, até Mesmo Meninos Mal e Tudo. Não Pode Ser de
Ao Contrário no Coração. Como você Projeta uma Diferença, isso Significa que o Coração está não Está Totalmente Aberto.

E Lembre-se Também: A Medida em que Você Sente que Você será Julgado o Mesmo. É Você quem você Pensa. E Julgamento Quem Você  Aplicar Para o Outro Você e Você vai Ver que Você Está Aplicado a si Mesmo. Espirito Relativizado um Pouco de Conflito no Bairro ou Madrasta, não é? E que você vai viver.

Portanto, não é muito Variável. Não varia Como Eu diria, a sua Abertura,
mas de Acordo com as Diferentes Linhas que coordenam com você. Eu acho que Foi dito que as linhas de Ar, Água, Terra, Fogo Estão Ligadas ao DNA, as Quatro Bases do DNA, não é?

Portanto de acordo com a sua Constituição Elementar, o Número de Filamentos de DNA também Pode Ser 2 ou ser 20 ou 12, ou Entre. Mas o que Você está Brincando seu DNA, uma Vez que, em Qualquer Caso, você em obter mais Breve.


... Silêncio ...


E de fato, o Serviço para o Outro Agora, é só Estar no Coração, Cheio
Amor Sim, qualquer Outro Serviço é condicionado e condicional. O Amor é o mesmo para Todos do Mundo.



O Sol Aquece seus Raios por todo o Mundo da mesma Maneira. Se você é um Filho Ardente do Sol KI RIS TI, você não Tem que Cuidar de "Onde pelo Amor Vai Ele começa Onde o Espirito deve ir, não onde se tem que acontecer, de Acordo com a Inteligência da Luz e, certamente, não de acordo com a sua Inteligência Relacionamento ou sua História.




Mas você sente Tudo, de qualquer Maneira. Você vê, se você vive ou não a Vibração, com Algumas Pessoas que se Sentem Cheios e, em Seguida, Re-Inflado com outra Pessoa que Você pode ser Esvaziado.

 Enquanto o Outro é Re-inflado, ou você ir Inflar e a Outra, vai ser Esvaziado. Você sabe, que é Aquele. São as Pessoas que são Adormecidas, mas não no Desaparecimento, que Embalá-lo e Extorquir Energia Vital. A Luz nunca Retirada a Energia da Vida.

É Ainda na Transmutação a Alquimia Final que você Vive Entre o Fogo Vital, Fogo Vibral e o Fogo Ígnea, o Espirito Reflete uma Amplificação de Consciência e nunca Reduzida - mesmo se o Desaparecimento.

Não Deve Confundir o Desaparecimento do Absoluto e o Desaparecimento por Adormecer ser Sugado Literalmente. Você sabe, você Vê-lo de Longe Vampiros, o Espirito Mostra.

Você vai sentir Bombeado, você vai se sentir o seu Fígado é Doloroso, você vai se Sentir o seu Baço é Doloroso, seu Coração que Aperta, os Olhos, as pálpebras caindo. E Você voltar, você não Está Feliz ai.


E o que vai fazer com essas Pessoa Você o Ama. Se você se Proteger, você vai Fortalecer na Predação Dualidade. Precisamos de Seu Amor ser
Maior do que Qualquer Predação. Se você fizer Rituais de Proteção, não é Proibido, mas você não vai Resolver a Equação, tudo que você faz é Simplesmente Ficar.

Mas o que é Liberado não pode não ser bombeado porque está Permanentemente Alimentado pela sua Própria Luz. Aquele que é bombeado é que ele não é capaz de Produzir a sua Própria Luz, a sua própria desde a sua Vitalidade do Coração.

Bem Espirito desaparece da Dualidade Inexorável de sua Vida. Como você vê o Negro, como Você vê Qualquer Coisa Negativa é algo que está em você - antes de Tudo - Por isso serve nada a acusar o outro. Se Houver um Predador Acontece Perto de você é que você lhe Permitiu o Nível de Energia do que você é, Este é o Evento.

Quem Está no Coração, na Verdade do Coração, o Qual é Libertado, não pode ser Bombeado. Mesmo se é Bombeado, Recarrega-lo Imediatamente seu próprio Coração. A Fonte está no Espirito, não há Necessidade de Buscar Energia em um
Alinhamento em um Ritual ou Fazer Cópia de Segurança.

Essa é a Dualidade mais Perfeita de Energia e, Eu Diria, Espiritualidade sim-sim, Ursinhos Carinhosos. Você Conhece as Pessoas, é Sempre o Outro Nunca é Deles. Isso Acontece Sempre Fora, o Ímpio, Espirito ainda está Fora.

Claro, Porque Esses Seres se Consideram tão Brilhante. Mas se isso Acontecer, Coisas assim, na Vida, é Claro que Significa que você já tem em você a Mesma Coisa. Expliquei:

É Espirito Quem diz Quem é. Assim que você não Entendeu e Viveu-a, você Permanecerá na Dualidade e, Portanto, Sobre o Assunto. Porque
Fora Isso, o Espirito só Existe na Matéria, mesmo nos Mundo Livre.

São Troca Energia, Ação-Reação, mesmo em Liberdade. Em Outro Mundo, em Outra Dimensões, não é Absolutamente.


Você Pode Obtê-lo e Entender que Espirito Existe, no Entanto. Mas não é uma Questão de Entendimento, é uma Questão de Vivê-la. Você Pode
Compreender Todos os Mistérios do Mundo, Isso não é por isso que o Inconveniente Desaparecer.


Você não está em Causalidade. Você Fala de Causalidade, Eu Falo com Você e você não Condicionado Tomar de Volta todo o Condicionamento, Isto é, Para a Compreensão, ou Seja, a Energia de um Luciferiano que Quer Entrar a Luz, Entender e Explicar, em Vez de as Coisas Vivas. É Tempo de Vê-lo, de Qualquer Maneira.


E pode se Voluntariar para Experimentar Coisas e o Espirito não vêm muito.
O Que Quer Dizer Isso? Mas Se o Espirito não Conseguir, Isso Significa que a Falha Está em Você. Volte Seus Olhos para si Mesmo. Não Há "Outro", o Mundo está em Você. Então, se você Viu, Independentemente é a Vontade de Sair, o que Significa que, na Consciência, na Experiência, não a Reversão Não é.

Então, Eu Entendo Perfeitamente que isso é muito Interessante, Energia, Bom, Mal, da Dualidade, Proteger e Tudo Isso, mas Isso Prova o Quê? Isso Prova a Ignorância do Amor, é o medo de Amar.

No Amor, Espirito pode Existir, Isso. Isto é Visto, Entendeu Perfeitamente, mas o Espirito não faz nada para Perturbar. Esta é a diferença entre o que é para fora e o que é Um concorda em Estado de Ser como o Espirito é.


Todo o Conhecimento, Então Eu não vou Mandar de Volta para Arcanjo Jofiel; Embora, na Verdade, você Emitiu uma série de Conhecimentos, o Importante não Era do Conhecimento, que foi Vivido. Você pode Saber que você tem sido Trancado, não Porque você é sair. Este Tipo de Conhecimento, então você faz é de Nenhum Uso para Encontrar a si Mesmo.


É o Ego que Acredita que, que Acredita que você vai Acumular mais Conhecimento, mais você vai Ler, mais você vai Falar sobre Tudo o que você sabe, o Ego pensa que o Espirito é liberado, mas você é apenas
Fortalecer o Ego Assim. É Onde Sacrifício Humano, o Dom de Si à Vida e
a Outra?

Agora é o Tempo para Compreendê-lo e, Finalmente, Avançar nessa Reviravolta
Dentro, para não Engolir ou Palavra de Luz assim. Isso não Significa, mais uma vez, que o Bem e o Mal não existe. Mas se o mal vem a você é que é, acima de Tudo em Você. A Única Última Grande Questão é Quando A Crucificação, Quando você diz: "Pai, por que me desamparaste? ".

Então, sim, há uma pergunta. Mas Enquanto houver Dualidade vivida por uma Energia Chamada Negativa ou Revertida para Além Experiência Necessária às vezes pode Acontecer, mas não Deve ser um Objetivo em sua Vida. Sem isso,
você nunca é Abandonar-se Para a Luz, você nunca vai viver Sacrifício.

Claro que há nas Circunstâncias da Terra, você vai ser como os Outros Libertado, mas viver no que e em que Circunstâncias. Claro, Então você diz que esta é a Versão que é Importante, mas é ainda mais Agradável para Morrer Saudável, como eu disse, Hein.


Então, Pense Sobre Tudo isso, não a Cogitar, mas para Realmente ver. e, além disso, o Espirito deve Pedir-lhe. Se Hoje neste Belo Mês de Maio, seja você quem for, seja qual for você viveu, você ainda está Tentando Encontrar Falhas Fora: O Espirito é um Menino Mal; Enquanto que, em geral, quando você diz Eu Sou, o  Eu às vezes é uma Coisa Dessa.

Mas, se Tal Coisa Acontece, não é o outro, isso Significa que você não Construiu o Outro é você, a Madrasta ou não Madrasta, Além Disso, Diabo ou Nenhum Diabo. Você ainda está Envolvido em Jogo, você Ainda está Envolvido em um que Desempenhar um Papel.


Amar o outro, já é Amar a si mesmo, Dizia-se. Como você pode Amar outra
Incondicionalmente, se você mesmo não te Amar Incondicionalmente, não no
Personagem, mas na Verdade do seu Estado de Ser? É Impossível.

E Ressurreição você vai Mostrar que ás vezes, irá Mostrar-lhe a Distância que pode Existir Entre sua Experiência, a sua Percepção da Consciência e da Realidade. E o Espirito vai Voltar para o Que Eu Estava Dizendo até que Você não está Dado Inteiro que Você É, você não Pode Estado de Ser na Verdade de Quem você é, e você Manter o Jogo. Mas esta é a sua Liberdade, Eu Garanto.


Mas nesta Face to Face da Chamada de Maria, ninguém pode dizer que o Espirito não sabia. Mesmo se você Não quer dizer Agora, mesmo se você não vê o que isso Significa Agora, Eu lhe Asseguro tudo no Momento da Chamada de Maria você vai Enfrentá-lo.

É você quem você acha você mesmo. Ninguém julga você, a Luz não pode Condenar Qualquer Coisa. E Quando Miguel lhe disse seu Espirito é o Chefe da Milícia Celeste, não Imaginar, com sua Espada, uma Luta de Espada; Significa
que Restaura a Verdade pela sua Presença.

É a Presença, Radiante, Amando, Terminando na Sombra, esta não é a Luta, Nunca. Especialmente se você Aceitar que é Primeiro em Você, você vai
Não Você Luta Mesmo, de Qualquer Maneira. Mas, para isso, já Deve Amar Completamente. O Espirito Também Significa Reconhecer as Falhas nos Interrogatórios, e nas Sombras.


É Isso que Torna a Transcendência, Especialmente Hoje, isso Já não é o Tempo para Trabalhar em tal Coisa ou Aquilo. Eu Falo Para o Objetivo Final, não é, mas sua Vida você Fazer o que você quer. Quando eu disse esta frase, há vários meses.

 É Espirito quem diz que é tudo o que Existe. Você não pode ver Qualquer coisa Fora quem já não Está Presente em Você. Aquele que vive Amor Incondicional, que é Liberado Vivo, Mesmo se o Espirito pode distribuir tapas ou dizer coisas desagradável, o Espirito sabe que ele Realmente disse para si Mesmo.

Não é uma Falta de Amor é uma forma Restritiva. Acredite que você é Assaltado por Entidades, por Energias Negativas, chama o como você quer, mas isso é porque a falha, é em você. Não há mais ninguém para responsável por você. E para todos é o mesmo.

Contanto que você não fez isso Lançando, você não está Livre. Se você vive até o Coração da Coroa, você tem Certeza para ser Liberado, Sim. Mas eu ainda Insisto neste Momento, como Eu Insisti Durante Vários Meses, Qualidade de Vida ainda a Ser Vivido Entre a Chamada de Maria e do Planeta-Grelha Final, quando mesmo; 132 dias pode parecer muito Tempo.


Esse é o Sacrifício, que é o Verdadeiro Espírito não é Edifício Astrológico Numerológico ou outros. Tudo isso, Explicou-se há muitos anos Por Jofiel. Você
Naturalmente, você Tem Experimentado para muitos de você, e ainda assim você continuar. digo Não aqui, é claro, mas em Geral o Nível de Irmãos e Irmãs.

Foi a Impressão de que Alguns de você Ainda que Circulando. Mas Voltando-se, você não é o Centro, você se Vira no Manto, ou no Centro, ou  é de Pote de Amendoim você Chamar-lhe o que Quiser, o Frasco.

Então você Ainda está no Jogo em Pessoa. isto é não uma Crítica ou Julgamento, é Algo que é Para Ver e Concordar com o Vamos Transformar. Não por sua Pouca Vontade, Pelo seu Relógio Pouco, ou seus Cálculos Astrológico e Numerológica mas Realmente virou-o Sobre o que Você É. A Luz, se trata de Você.

Clima Espacial, Eletricidade / Plasma



E Cuidado, Porque Agora você Tem a Palavra Criadora. O Sagrado Masculino, eo Sagrado Feminino harmonizam se no  Sagrado da Androginia Primordial Entra em Atualização e Suas Palavras se Tornarão Portadoras de Energia.

Portanto, Tenha Cuidado Quando você Diz que é Culpa Deste ou Daquele Fora de Você, Porque o Retorno Será muito Inquietante, Eu Diria. Este não é uma Punição é Você que Cria a sua Realidade. Especialmente Agora que as Linhas
Predação Coletivo já não Existem ou Quase no Fim, desda a Libertação da Terra.


No Entanto, não é Difícil ver se Você está no Dom de Amar ou se você ainda está
em Histórias. Portanto, Todos Você para Ajudá-lo: Você tem Reuniões na
Natureza, Reuniões Entre Você, e os Encontros Entre Nós. Eu não ver o que pode ser Feito Além Disso, Além do Êxtase e Chamado de Maria, Porque Então Você não tem Escolha.


E a Maioria da Humanidade ainda está um Pouco Longe de Tudo Isso.
Sim. É por isso que é o Apelo de Maria, Huh. Eu nunca disse que era algo que
em Causa toda a Humanidade; e, Novamente, este é Bastante Respeitável, Porque esta é a sua Liberdade.

Mas o que quero dizer com isso é que, nas Circunstâncias da Libertação e Ascensão da Terra, você só Pode Culpar a si mesmo e não para aqueles que têm Bloqueado você, ou sua Madrasta.


... Silêncio ...


Lembre-se a Evidência de Luz e Simplicidade. Especialmente Quando se Trata de você, o que você é. Significa simplesmente que alguns, aqui, em outro lugar, em todos os lugares, e muitos Irmãos e Irmãs, como você diz, qualquer que seja a Iluminação ou Despertar, ainda estão Bloqueados neste Padrão Predatório: bom-mal. Mas o bem e o mal são para este Mundo e a  pessoa, um Pouco de Alma, mas não o Espírito.

Mas é a sua Liberdade para Colocá-lo em um Pessoa ou Colocá-lo na Alma ou o Espírito. Esta é uma Frase ruim  no lugar, Finalmente você Entendeu.
Mas a Vida, a Inteligência da Vida e Luz Ilumine tudo sobre isso mais e mais. Para nada que você Possa, ter Citações, você Explicar em Relação às Condições de Vida Nesta Terra, mas Em Breve se Tornará Injustificável, mesmo que seja a sua Liberdade.

Mas ai você Enfrentam-se. Não há nenhum Salvador. O Verdadeiro Salvador é o Cristo, mas vem não guarde-o pela Mão, Salve o seu Corpo e sua História. Ele vem para Lavar seus Vestido para, se você Aceitá-lo, Você é seu Irmão, Marido, Esposa, ou você é KI RIS TI. E, Finalmente, o Período Anterior à Crucificação e Ressurreição -

E se Você Fizer não viveu, hein, se Você ainda não Experimentou a Libertação - é também, mesmo se a sua Duração não é  40 dias, a que poderia ser Chamado o Deserto, o Período de Tentação. Mas é você quem é vos Tentar. Consciência não se Preocupa com Histórias, de qualquer Maneira nesse Mundo Fechado.


... Silêncio ...


Ressurreição, Libertação, Naquela Época, Eu não Falava Sobre o Contexto de 2012 ou Antes, na Minha Vida, Eu Falo Sobre este Ano e este Mês de Maio, é Profundamente Diferente. A Ação de Graça é Esmagadora e de muitas Maneiras.


... Silêncio ...


Lembre-se que a Lagarta Tornou-se Asas de Borboleta Seca para Alguns. Mostra Supor que Você É - Amor, Liberdade, Eternidade - e Não se Refugiar em Dizendo que Este é a Culpa do Outro, a Culpa é do Diabo, é a Falta de Confinamento.

Não mais. a Chave que lhe foi Dada. E foi a Primeira Vibração. Depois, há o Comportamento se eu Pode-se Dizer: a Humildade, a Simplicidade, o Caminho da Criança. Você vê, Porém, o que Emerge em sua Consciência ao Longo de seu Dia, seja Qual for a Ocupação ou Não.


O Que está na Parte Frontal da Fase? Qual é o Tempo? A Espontaneidade, onde há mais Pensamentos, Perguntas? O Estado de Êxtase e Paz Relacionado com o Amor Incondicional? Ou Algo Mais? Mas Isso, Você Vê. Deve Aceitar ver sem você Condenar, Sem Julgar Você, e te Amar Mais . É assim que as coisas vão, este o que pode Impedi-lo, Dentro e Fora.


... Silêncio ...


E  ao Lado do Batismo do Espírito que você Recebe de Uriel, Você pode Falar
Nova Eucaristia, Ligada ao Sagrado Feminino e os Arcanjos como Eles são Colocados Nova Eucaristia Está se Fundindo com o seu Coração Eternidade. Pode-se dizer que corresponde ao que eu disse.

Nova Eucaristia, o que é? Está além do Cara-a-Cara com o Espirito só para Comungar com a Fonte de Auto e Tornar-se KI RIS TI.

A Nova Eucaristia é uma Comunhão Consigo mesmo na Eternidade e Reconhecimento em si mesmo na Eternidade, para além de qualquer personagem, qualquer pessoa, qualquer sofrimento e toda a alegria.

É Claro que é Ponto de Vibração é a Revelação do Coração Sagrado, se
Através da Visão de sua Estrutura e Experiência da sua Estrutura, ou Quando sua Consciência é Perfeitamente nesta Paz e Felicidade, não Importa o Quê.


Nova Eucaristia é a Comunhão a Eternidade é, eu diria, em termos Religiosos,
você poderia Chamar as Perpétuas Missa Perpétua Comunhão, Samadhi - em
Cada Tradição vamos Encontrar as Palavras - mas Vivendo-a, Quando você Realmente Vive, você não tem mais perguntas sobre você, sobre o que acontece. Isso não Significa que você Surpreende por não aceitar o que acontece, mas você tem a mesma Capacidade de Resistência, a mesma Equanimidade,
Antes de um Presente na Frente de um Tapa.

Bem, isso não Significa ... - Você não Colocar Dois Em Troca, eh, a Nível Individual - isso Simplesmente Significa que a sua Consciência Continua Rocha, não Importa o Quê. Isso Significa e isso Prova que você Retornou
em si Mesmo.


Porque o Final Lançando, é uma Passagem Porta, mesmo se
Estreita é a Porta, é Principalmente a Fusão, como dissemos, Fora e
No Interior, Ilustrando tudo o que Acabo de Dizer, e que é vivido na Carne e na
Consciência Simultaneamente.

E Quando isso, isso Acontece, você está Liberado. Assim, nestes casos, você não Precisa de um Álibi. Você não precisa mais uns aos outros, para acusar o outro, ou para Acusar Confinamento, ou Arcontes, ou o Diabo, ou a sua Saúde
Defeituosa.

Você está Realmente Liberado das Circunstâncias Efêmeras, e seu Corpo Efêmera que pode estar prestes a sair em Morte. Você, você Não Morrer. O Medo da Morte Resulta Apenas de Identificação do Corpo.


... Silêncio ...


Aqui, você é Deixado Agora só vivê-la. Não para Compreendê-lo, é Inútil, mas
Realmente Viver em Privacidade, a Largar tudo que Desordena de você - Você, não Fora. Não há Dúvida, Repito, se Separar de sua Madrasta, seu Marido ou ela
Mulher, ou Qualquer Coisa. É um Mecanismo Interno, Real, Concreto, Seu Universo Interior o que não é um modelo não, ideia ou algo que você se Inscrever.

Isso é algo que você ao vivo, a cada minuto. Não se preocupe huh, mesmo se você não se Chega Depois da Imobilização é de 132 dias Treinamento. Finalmente "você" 132 dias de Treinamento, Então você vê, Tudo está Perfeitamente Arranjado.

Então, Viver e Estado de Ser Livre, Para Nós, a Você, por Outro Lado, nas Mesma Circunstâncias. O Mês de Maio é Propício para Isso. Além disso, é que não Disse, "Em Maio, Fazer o que Quiser"? Em Maio, Faça o que Quiser, e, em Junho, disse o quê? É o Fogo de São João, o Ritual que Era Extremamente Importante uma Vez.

 Mas agora você não precisa mais rituais, mesmo se é bom para fazer. Eu não disse para Privá-lo, Eu lhe disse para ser Lúcido. Depois, faça o que você quer. Se você quer viver com os Dragões, Elfos em, vá em Frente. Mas
Em Primeiro lugar, Você Encontra-se Totalmente.

Não há mais nada para Encontrar Esse Amor, não há História de Encontrar, ou mesmo Linhas Agora, Mesmo se o Espirito Aparece, ir Para por Tudo Isso.
Além Disso, Você vai Sentir o Progresso em Direção o Espirito, mais você Rir de si Mesmo. Isto é tão Simples.

É o Ego que Acredita que Há um Esforço para Fazer é a Pessoa que Acredita que há é um esforço para Fazer. O Problema, Especialmente nestes Determinado Momento é que Quanto mais você Acreditar que há um Esforço para Fazer, mais Espirito se Afasta, Porque Pedis Bidi Explicou Bem.

... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário