ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 22 de maio de 2016

AVAINHOV HOJE UMA NOVA ERNERGIA

Então, Hoje começo a  dar-lhe Imediatamente a Palavra para Ouvir o que você tem a conhecer do Novo ou Pedir.

... Silêncio ...


Assim, o Sol é muito ou de ter Comido Demais Hoje. Mas é Tempo de Sesta.
O Script não está Escrito, por assim dizer, mas é Questão de Probabilidades.

Sem a nossa Opinião sobre o que está Acontecendo na Nova Terra, basta ver por Si mesmo o seu Estado de Ser, não é, vida social, e em todos os países do Mundo. Você tem Inúmeras Revelações que são, de onde tudo ainda estava Escondido, como Eu Disse, é Revelado.

Isto Faz Com que Exista a Partir de Hoje ambas Reações, mas Mudança de Ponto de Vista, e as Posições que são Naturalmente Profundamento Diferente para cada um de você, onde quer que Esteja na Terra, e que são Funções, também, a sua Resolução Interna, de quem Você É.


Claro que, isto é a Luz que se  Desencadeia em Evento este Nível Social, que Está Simplesmente Desmascaramento de Tudo o que Estava Escondido, Oculto no Verdadeiro Sentido do Termo.

 E foi indo para Algum Lugar Contra a Vontade da Humanidade. Tudo isso à custa, você sabe, meninos maus, fantoches, que estão em uma forma de cobiça, e também precisam Poder e Controle.


Assim mesmo, de Acordo com o seu Controle desejo, desejo de Poder, dependendo da sua Consciência Localização Precisa, você irá Demonstrar uma Série de Coisas.

E este Evento que lhe Aconteceu Hoje Foi para Todos Você Ressititou, se você vai, com medo vai Acontecer, e se falar de três dias ou 132 dias isto é
no Entanto, que os 132 dias Começam após a Chamada de Maria e depois da Imobilização.


Durante este Período, o  seu Retorno deste Estase, que de Acordo com o que você tem Experimentado, a Morada da Paz Suprema se Tive não Desaparecido Nesta Paz, você Vai se Posicionar de Modo que Eu Chamaria Formalmente na Pessoa e sua Liberdade como você Projetá-la?

 Dependendo do Seu Apego ao Material, Dependendo da sua Resolução da sua Dualidade, Dependendo da sua Unidade e Dependendo do seu Estado de Liberação na Quinta Dimensão, por assim dizer, Porque, Como Você Sabe, a Libertação Foi Final e Adaptação Final Ocorrerá no Final do 132 Dias Quando a Grade do Planeta Totalmente no Éter.


Mas se Você Ler um Pouco os Profeta, se Você Ler João, você vê que, Apesar
Tudo é Revelado, não é, Estritamente Falando, em Termos de Humanidade - Falo
não da Terra -

Mas de Estado de Conflito. Conflito são Individuais, não é Isso que tinha
Foi Nomeado a Guerra de Todos Contra Todos.

Assim, Aqueles que não Sentir a Paz a Duração e a Ocorrência dessa Conflagração é Altamente Dependendo do Resultado de Três Dias em Si.


Claro, que você Também Sabe que será Durante este Período de Três Dias e Três Noites alguns de você Será Transportado de Maneira Diferente, em Local onde Deveria se Reagrupar.

Outros, é Claro que Viver na Paz e no Amor, não Vai Precisar ir Nem nos Círculos de Fogo ou Permanecer em Algum Outro Lugar Durante Este Período.

E, Mais uma Vez ai Também, como Foi dito, não Recompensa, nenhum Castigo, mas isso é Apenas o Ponto Depois do Um em Um, Onde você Enfrenta
O Mundo que Você Criou, de Qualquer Forma Externa, mas na Verdade Dentro
-Vos.

Se Você Tiver, por Exemplo, além de toda Crença, a Esperança de viver em
Corpo Material Carbonáceo, se Você Esperar para Desfrutar de Experimentar Apenas este Mundo Carbono Esta é a sua Liberdade.

Se Você não Tem Nada a Ver com suas Origens Estelares, com o seu Original
Galáctico, e você Está mais Perto do Absoluto, o Último, não há Nenhuma Razão, a Não ser Sua Missão Especial, Entre Aspas, você Está Indo para algum Lugar nesta Terra, se em um Conflito Sobre os Círculos de Fogo ou em Outro Lugar, não é?


Então, o Que você Chama III Guerra Mundial, é, Naturalmente, algo que é
Presente em Todas as Profecias, Simplesmente Porque é Algo que Esta de
Partida, Independentemente dos Eventos Planejados - e Vindo - Era algo que
Foi Previsto para os Órgãos Sociais do "Chefe Chifres." de Modo que Este Evento é Também um Lugar de Resiliência Média.

 A Maneira de Liquidar, Se Eu Puder Dizer que o Espirito Pode Ficar Medo, mas Agora Relutante em Liberdade. e em nestas Circunstâncias que alguns vão Encontrar o que Eles Estão em sua Essência, Através da Privações, Sofrimentos, mas em Nenhum Momento a Luz que Acontece, a Luz que está ai, não
Espera que Este Aconteça é Claro.


De modo a Duração e Quanto à Localização Precisa, Eu diria como três dias e
Como os 132 dias, Espirito pode Começar a qualquer Momento, desde 01 de maio O Espirito Pode ser a Qualquer Momento. Mas Lembre-se Também que Eu disse que Maria Poderia Chamar também ocorre, neste Período, mas também Dois ou Três Outras vezes em que são Indivíduos em Alguns Raios que Chega na Terra. Portanto, é em Um deste Período.


Agora, a Priori, Haverá Três Dias Antes do Evento. A Não Ser que, no Entanto, e Como Eu Tenho Dito Repetidamente, a Sequência de Cenário como Eu tinha Explicado e, Especialmente, que foi Desenvolvido pelo Arcanjo Anael, Pode Ocorrer em uma Natureza um Tanto Apressado.


Mas se Você está Realmente Atento tanto ao que Está Acontecendo dentro de você, para Onde você Sair, você vê, se Você olha para Trás, tudo isso Mudou. se
Através de Povos da Natureza, Através das Percepções, mesmo através de suas Idéias, Pensamentos que Estão dentro de Você, Você é Obrigado a Notar que um Grande Alterar.

E todas as Alterações Convergem, Eu Diria, uma Mudança Definitiva, onde um
Mecanismo sincronia, por assim dizer, vai ter Lugar. Haverá um tipo de Precipitação de Eventos. Você vai Ouvir, Contanto que você tem os meios para Informá-lo de tudo o que Acontece tanto em Termos Geográficos, o Nível do Clima, o Nível Celestial e, ao Nível da Sociedade.

Tudo isso Acontecerá em um Quase-Sincronicidade. E eu também Estipulei
mais do que é mais Tarde, por assim dizer, no Decurso deste Ano sobre o
Mecanismo sincronia deste Aspecto será Óbvio.


E que você também vai Encontrar dentro de você. O que se vê são
Eventos que ocorrem em você, quer ao Nível da Experiência, no
um Pouco de Dor Residual, em sua Mente, em suas Emoções, que
As coisas Estão Crescendo Rápido, Instantâneo.

Não há nenhuma Incubação, por assim Dizer. tudo isto Realmente Corresponde à Pressão da Luz que Libera, se você quiser, tudo mesmo falsificado, especialmente na Organização da Sociedade.

A Reorganização da Terra, através da Orientação dos Pólos e Apresentação na sua Nova Configuração 5 Dimensão, tem Começado já vários anos, mas Agora Vive um Processo I Descrever Exponencial, com, Claro, como Sempre, um Ponto de Inflexão ou um Ponto Ruptura dos quais Pessoa e Ninguém Sabe a Data.


Nós só Sabemos que tudo foi Realizado, e também Vemos, do nosso Ponto de vista, que tudo o que acontece na Terra está agora em seu Caminho, por assim dizer, e Ativado. Então eu não posso dar-lhe nem a Duração, Durante os 132 dias ou um Pouco Antes dos 132 dias, ou mesmo em Comparação com o Maria Chamada, mas são Processos que foram Descrito por Todos Profetas.

 Independentemente da sua Origem, e claro para a Recuperação Correspondente
Verdade, qualquer que Seja o seu Destino, que é a Ascensão da Terra, mesmo se
você não Ascencionou.


Por isso, pode ser flash nada, que dura alguns dias, mas gostaria de lembrar que com os meios, as armas que estão Presentes na Terra, não é tanto o comprimento que é Constrangedor, é a Intensidade do que vai Acontecer.

O Termo não tem nada a ver com isso. Você não esperar que Haja Mecanismos de Guerra que estão E ao longo dos Anos, como que era anteriormente o caso, Porque os meios de Destruição, meios de Guerra de outra Forma mais Elaborada, se eu Posso dizer muito mais Diabólico do que o que Existia Anteriormente.

E, além é Claro, e que Contamos com os Nossos Irmãos e Végalianos e Arcturianos para Neutralizar Determinadas Categorias de Armas cujo Efeito seria Extremamente Deletérios e pode Alterar-se, não a Finalidade de Libertação, mas o Próprio Processo.

Adverte Acima Então, como Dissemos, muitos dos nossos Irmãos da Confederação estão já Colocados em suas Cidades e mais de Locais Estratégicos, Visando quer Recuperar Irmãos e Irmãs, ou Para Bloquear Certos Tipos de Radiação que não são Radiação de Luz, Mas Ligado a Armas muito Específico que Utilizam as Ondas que Soa de Rádio .

E Isso é Algo que é Desenvolvido, Infelizmente, e, Claro, nós Temos a Tecnologia, pelo Menos para os Povos de 3D Unificado para Impedir tais Eventos como Guerra , se Fossem Acontecer a Ocorrer. Isso é o que eu posso dizer.


Mas é Neste Período, se Desejar, Sofrimento, que o Brilho da Luz e Alcançar o seu Estado-Luz é o mais Provável. Porque quando você não tem nada a perder, nada a Enforcá-lo, você se volta para o que Você É.


E Como as Habilidades que Passam da sua Vontade Estado Efêmero, para muitos
Irmãos e Irmãs que Estão Acordados ou não a Ocasião Especial, com a Chamada Maria bem Claro, Soltando as Putas e Soltar os Jogos da Dualidade de Ação-Reação neste Mundo, tudo o que tem sido Experimentado antes ou não, é Claro.


O Que Posso Dizer, e Você Certamente Vai Ver, Qualquer que seja sua Ocupação
Efêmera e todos os Dias, tudo o que você Deve Ver, qualquer que Seja seu Estado Atual, que o Questionamento da Luz, o Questionamento Espiritual afeta-lo mais Regularmente.

Quem dentre vós que não, pelo Menos, Dez vezes Por Dia tem, por Exemplo, Questionando o Interior da Luz e do Espírito? Você tê-lo Encontrado,
Percebeu Liberdade ou não em Outro Lugar.

E isso é exatamente o que está acontecendo, mesmo nível social em vários Países, para os Irmãos e Irmãs que ainda estão Completamente adormecido, mas Onde já Existe um Primeiro Pulso em Liberdade.

E você vê Embora os Chifres Reptilianos, todo este Mundo, como você diz "Apertar os Parafusos" a sua Liberdade Individual e Coletiva. Porque eles estão Perdendo o Controle, é claro, eles já Perderam.

Não são eles que nos dizem respeito, excepto mecanismos de guerra, nada nos preocupa em comparação com isso. Nós, a nossa Preocupação Importante é Assegurar que o Mecanismo o Planeta Grade Final após 132 dias, Realiza-se em Perfeita Harmonia para Cada um de Você, de Acordo com sua Escolha, sua Recém-Descoberta Liberdade e Viveu Juramento e Promessa.

Isto é o que é Mais Importante. Circunstâncias Intermediários Pertencem à História, e esta História, Então, Você Sabe, uma Vez que são Liberados, já não Existe em Qualquer Lugar ai Não, Exceto Alguns Casos, e Foi Explicado, alguns Irmãos e Irmãs que têm Trabalhado no Sentido de Ajudar os Outros.

E seja Terapeutas, eles foram todos Possíveis Relações de Ajuda que se Possa Imaginar, que têm Algo a Contribuir, em Termos de Memórias para outro Lugar, Vamos dizer, que Necessitam de Intervenção Específica, Isto é, dizem que a Libertação dos Mundo Fechados ainda para Lançar, em Outras Dimensões e Acima Outros Multi Universo 3D Dissociado.


Então, se Você quiser Compartilhá-lo em um Nível muito Geral, se Eu Posso dizer a Única Preocupação que Estará em Cada Irmão e Cada Irmã é, "Quem Sou Eu?

Não nas Histórias, mas Realmente Em Essência, nós Bater-lhe as Orelhas e da Energia sobre o que você é, ou Seja, Dizer o Absoluto.Qualquer que seja o seu Destino, Porque de Qualquer Maneira, mesmo se você Escolher Liberdade de Experiência Consciente em Múltiplas Dimensões, isso não Muda o
Que Somos Todos, sem Exceção, o Absoluto.

Isso é Apenas o Jogo de Consciência de que, por Vezes, é Diferente. De Qualquer Forma, como Eu disse, todos os Eventos em seu Corpo, em seu Ser Interior, em seus Relacionamentos, o Meio Ambiente e a Sociedade, vão todos para o mesmo Fim: Você a Pergunta "Quem Sou Eu?", "Onde Estou Realmente? ".

 Ou Você Ter Encontrado e é Resolvido, ou o Espirito vai ter um Acuidade eu diria Obsessiva.

Mas este não é o seu Ego ou sua Pessoa é a sua Alma que Está Presente e Responsivo.

Porque a sua Alma sabe mesmo Se você não Vive de Energia, mesmo se você não Viver a Vibração, Mesmo se você Tiver nenhum Acesso a Intuição, a Mediunidade ou Visão Interior, a Alma sabe disso, e por isso, Envia Sinais.

Também, foi Dito, Penso que os Novos Eventos do Corpos de Nível e do Nível de Consciência, não Vou Continuar, mas tudo Contribui para Realmente Mexer com você em suas Pulgas, por Assim Dizer, e Torná-lo Consciente antes Juramento e Promessa, e Maria de Chamada.


Cada Dia Ganho, Porque para nós Não é um Dia Perdido, mesmo que o Evento
como Eu disse, Quando o Elástico do Tempo é Esticado em um Momento-lo Solto.

Mas é Melhor Soltar Brutalmente a Fim de Promover, Eu Diria, o Movimento da Consciência e da Energia Total Isto é, a Egrégora Coletiva da Terra, onde quer que Esteja.

Assim, a Cada Dia que Passa é Ganhar Um Dia para Encontrar a Paz, Sejam quais Forem as Circunstâncias de sua Vida, o seu Corpo, suas Preocupações, seus Problemas ou o que Acontece na Terra ou no Céu.

Meteoro, Vulcão, Tempestade, Tempo Espaço 





Por isso, é na Verdade, não um Atraso, mas uma Grande Bênção para ser Capaz de ter Um na Terra que Apoia-la Novamente, sem Eventos Traumáticos Também ao Nível Coletivo, Permitindo que você Direcioná-lo para o seu Despertar Real, se isso Ainda não é o Caso, Independentemente dos Canais que você usa.

Se a Loucura, seja por Morte por Câncer, se a Libertação, não Faz Diferença, pelo Contrário, de todas as Estradas Agora Levam a Roma, ou seja, neste Ponto de Inflexão e este Ponto Final, se Eu Puder ou Seja, a Revelação Total que tem sido Chamado de Ressurreição.


Esta é a Ressurreição. Você vê Isso em Todos os Lugares na Terra, mesmo através de Avivamentos de Vulcões, por Meio de Terremotos, e até mesmo ao Nível do Comportamento Humano.

Mesmo se eles lhe Parece ir em Direção a algo que Nada tem a Ver com o Espírito, a Certeza de que a Alma É Dentro destes Seres para Agradar, por Assim Dizer.

Este é Exatamente o que Acontece. Não há mais nada para Preparar o Seu Ser Interior. Há muito Tempo, e além de muitos Profetas Havia Mencionado que, Para mais de 150 Anos, Foi por Exemplo, para Estoque, de Comprar Velas, e em outros Lugares Ramatan mesmo nas suas Intervenções Precoces, teve
falado  de Ervas.

Mas não Era ao Mesmo Tempo, tem sido Dez anos Agora. E Há, como você diz,
Água correu Debaixo da Ponte, as coisas que Foram Transformado e Felizmente, quem que tudo isso Hoje é Absolutamente Inútil.

O que você quer Salvar? Ai apenas para Despertar o seu Espírito, isso é Tudo.
Portanto, a Melhor Preparação é para Seguir o seu Caminho, para Experimentar o que a Vida é Você Viver.

 Seja Em Equipamento Espiritual , o Nível de Obrigações que o Nível Espiritual e Em Seguida, Montar Discretamente, Silenciosamente Avançar. Sinais de Certeza, como Eu Disse, são Ambos na Terra e em seu Corpo em Algum Lugar.

 E Claro que, Como Foi Também Disse, Tudo o que Era Invisível, Independentemente das Coisas Ocultas, e Secreta, e Oculto, tudo o Que Era Invisível se Torna Visível. Mesmo em seu Casulo de Luz, mesmo
Luz nos Casulos do Outro, Mesmo em Relacionamentos.
Mais uma Vez, Este é um Esclarecimento, não um Julgamento. Mas Este Esclarecimento, que Eu Acho que Foi Chamado de "Esta Nova Clareza", "Este Nova Precisão" é Muito Exatamente o que é Útil para a sua Alma é Fixo.

Quer para Cima - Dissolução - Quer para Baixo, se o Espirito ainda Existe. Ou, se seu Espírito é Revelado - isto é, se Você Seja Libertado Vivo Permitir que Você, sua Qualidade de Estar Aqui, não em outras Dimensões, não na sua.


Entre em Contato com a Gente, com a Natureza, mas em seu Comportamento, Eu Diria, o mais Usual, Estar no Mesmo Estado para Permitir que a Luz para Vir, Independentemente de Seu Espirito vai ser em tudo que se Aproxima, Tudo o que Você Assistir, todas as Palavras que você Pronunciar.

Porque a Palavra está Presente, Sri Aurobindo, acho que lhe Mencionou isso.
Então, tudo Isso é Real, e a História se Desenrola como Deveria Acontecer. Mas Todos os Dias Passando Durante este Mês de Maio, é uma Bênção, ainda mais do que Nunca.


 Uriel lhe falou do Batismo do Espírito que é o Espirito Oh, isso é Vibral Aparência do Fogo Ígnea Intervenção de Uriel, e Quando você tem a Oportunidade de Ouvir ou Ler Qualquer Coisa que foi dito Durante o Período de maio ai, você vai Fazer Ligações que você ainda não o Fizeram.

É Claro que não é a mesma Sucessão de que o que tinha dado durante o Surgimento do Sagrado Masculino. É sua a Ressurreição, e nesta a
Ressurreição, Existe Pedaço que Foi Dado a você, você não Tem a
Maneira de Resolver, e Não pela Mente, mas na Experiência.

Será ambos os Sinais Desenhar em você, que tinha sido Dada por Silo Precisamente com o que lhe disse. Esta Posso dizer Simplesmente, é que a Palavra, a Nossa e Vossa, é Agora Extremamente Desgastado pela Luz e Energia, o Fogo Ígnea que se Desenrola.


E Assim, logo que você mesmo está Indo para Conversar e Compartilhar com os Irmãos e Irmãs, você vai Ver que o que é Expresso, Independentemente do Sentido ou Significado, uma Porta Muita Condição de Luz Particular.

Esta Condição irá Desencadear a Luz, em que a Alquimia Final
você vive, Conexões Especiais neste Corpo, em Lugares Diferentes. Ai, você
pode se Lembrar, as Conexões que já Foram Feitas entre a Cabeça de Coroa Radiante e a Coroa Radiante do Coração, pelo Canal Mariano, e alguns Circuitos Vibracional.


Hoje, Esta Noite Quando Uriel vai lhe Disser que o Espírito é Marcado em Letras de Ouro, que é Dizer que tem Marcado Vibracionalmente  seu Balde - Você sabe Além do Balde Vibral do Arcanjo que foi Dado há muito longo - mas há mais Necessidade de Modelo e Forma, o Espirito vai Diretamente Através do
Verbo, e a Palavra é Transmutado pelo Poder da Palavra.



Nesta Noite do dia 22 de Maio, Quando Marte vai Brilhar em uma Magnitude de -2.1, Quase Semelhante a Júpiter.Mesma Região Também estão em Conjunção Saturno e a Estrela Gigante Vermelha Antares, a Mais Brilhante da Constelação de Escorpião. e tudo que acontece lá em cima acontece aqui também onde o único significado não é compreendido pela mente, nem o intelecto, nem pela razão, mas pelo Coração.




Então, qual é essa Ação em Particular? Este é Exatamente o que lhe foi dito, em Seguida, por Ma Ananda em um Nível muito Geral, e Depois por Sri Aurobindo Sobre como o Espirito Chama que, é a Comunhão Consciente ou Comunicação Entre o Corpo 11 e 12.

Isso é o que Restaura o Equilíbrio, e é Também por isso que lhe dou este Agora
Antigo Protocolo Entregue por Ramatan, mas que não era Permitido para o Tempo de Liberação as Últimas Lembranças de Descarga na Consciência, por um Trabalho Extremamente Simples em Determinado Pontos do Corpo, o Espirito Também vai Tentar dar o Maior Número, huh, Porque isso é Importante.


















Volto Amanhã  depois desta Nova Energia uma Boa Noite de Sono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário