ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 21 de maio de 2016

AVAINHOV ONDE VOCÊ ESTA?

Bem Caros Amigos, Estou Extremamente Feliz de Passar Tempo com você Esta Tarde, nesta Data, e onde quer que Esteja. O que vou Dizer Hoje e o que você me Vai Perguntar, se Encaixa Perfeitamente, e em Qualquer caso é Assim que deve Ser esta no seu Estado de Ser, na Noção da sua Ressurreição e tudo o que Acontece, Agora que Você está de Volta com os Dois Pés na Quinta Dimensão .



Pode, Não É? Eu Enviar-lhe minhas Bênçãos no Início, mas antes de Algo Que Eu Também Disse que Eu Falar com o Espírito do Sol, com o Coro dos Anjos, que Significa que vou Ficar mais Perto de Você.


Eu Tenho que Dizer Também Através de sua Solicitação. Em Primeiro lugar, nós Sempre Resolver em um Momento de Silêncio, Paz e Bênção, se Desejar.





... Silêncio ...


UFO Eslováquia 21/05/2016 




Então, como você pode ter Lido ou Ouvir Hoje, falamos uns com os outros e um certo número de itens para o seu Maio que, em algum Lugar, há Libertação
ou não, em última Análise, se Adapta à sua Ressurreição Hoje.

Isto Foi Ilustrado por um número, mas não definições de observações que foram dadas a você por Um dos Meus  Irmãos o Mais Velho que lhe Disse Hoje,
para o Começar o Processo de Vibração e o Processo de Consciência Nova que pode Ocorrer para muitos de você, se já não Tiver feito durante este Período Agora.

Bem volto Amanhã e  Situarei onde se Encontra. Uma Boa Noite de Sono.  Irei Estar com você Esta Noite Portanto, Tente Discutir o que você Pode Fazer com Essas Dúvida sobre Isso, e Mover-se Gradualmente é o mesmo Lugar de Onde Eu Venho, e Que Será, Eu Diria, uma Forma de Conclusão.Não Hesite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário