ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 11 de maio de 2016

AVAINHOV QUE MOSTRA O MÊS DE MAIO!

Bem Caros Amigos, Estou muito Contente por Vê-lo e Dizer-lhe Algumas Coisas Antes para Compartilhar com Você. Primeiro Eu Apresento a Tudo o que a Minha Bênção e Meu Amor, na Companhia do Espírito do Sol e do Coração do Coração de Curso.


... Silêncio ...


Há Pouco Tempo, Você Recebeu um Número de Elementos e Informações
o Masculino Sagrado, e Eu Também lhe Disse Naquela Ocasião o Lindo Mês de Maio; e é que Hoje é este dia de Maio. Então o que Eu vou Dizer é Diretamente
Conectado a Tudo o que Você tem que Viver nesta Bela Período, onde muitos Elementos Configurar se Quiser.

É como se os Elementos do Jogo, Quebra-Cabeça, Estavam sendo Criado para Desempenhar o Ato de Encerramento, Por Assim dizer, e a Cerimônia Final,
Encontro com a Luz.


Tudo Prolongável por cada um de Você, pela Consciência de si Mesmo, por
Inteligência da Luz, de Alguma Forma está Agora Concluída. Isto quer dizer que todos que se Desenvolverá - com uma Intensidade Talvez mais Clara Durante este Tempo -

Você pode Mostrar muitas coisas Sobre si Mesmo, Contra o seu Coração, Contra
Claro no seu Local de onde Você está na Consciência, e em Relação a sua Eternidade.


Foi Durante este Tempo Especial, você vai ver um Monte de Coisas na Tela
sua Consciência como a Tela do Mundo, e é Claro que Eu Gostaria de Recordar Alguns Número de Coisas sobre Tudo o que Aparece Tanto para Você, você,
em Todos os Lugares em seus Relacionamentos e Em todo o Mundo.


Então já Lembre-se que a Coisa mais Importante Durante este Período, se Possível de Recorrer Sempre que Você é, na Verdade, Isto é, o Coração do Coração, Antes de Aprofundar em Interpretações em Reações, nem Choro, nem Alegria.

O Importante Durante este Período, é uma Forma de Neutralidade, de alguma Forma Aquiescência ao Estado de Ser, por Assim Dizer, o mais Neutro Possível para Ver o que Vai Lugar, tanto Dentro de seu Universo como Fora de seu Universo.

Porque, como você sabe, são Quase mais Diferença ou Distância Entre o que sai e o que Entra nele. Tudo o que você vê Fora de você está em Algum lugar no que se Desenrola como em você.

Tudo o que é Iluminada no Momento, Tudo o que é Revelado faz Parte, você sabe, a Revelação Final do Apocalipse. Tudo isso Acontece em um Momento em que é Dado a você para ver em Torno de Você ou do outro Lado do Planeta, mas Também dentro de Si Mesmo.


Enquanto que pode Tomar várias Formas. Pode Haver Mecanismos de Depuração, por assim dizer, no Corpo, com Dor Ocasional em Locais ou Outros. Espirito são Principalmente Variações do Conceito de Efêmero a sua Identidade.

Eu Não Estou Falando apenas o seu Habilidades Desaparecimento ou Felicidade, mas Tudo o que irá Competir, se você quer uma Forma ou Outra, para Torná-lo um Pouco Senil, se Eu Posso Dizer é, dizer a Duvidar até Mesmo que você Está neste Mundo e não Sabe as Coisas de Rotina que você costumava fazer.

É como se, Pouco a Pouco, a Ação da Luz Desapareceu em Marco de Alguma Forma Costumeiras e Usuais que você Tinha em sua Operação Comum.


Não Falo de Curso de Toda a Capacidade Vibratória, Vibrações do Coração, Vibrações da Onda de Vida ou os Contatos que Estabelecer com os Povos da Natureza ou com a gente, mas há um Nova Nitidez, Iluminação que Irá ser mais Preciso e Foi dito, Eu Acho que Ontem já, por Alguma Estrela, mas você vai ter Especialmente em você Ser Colocado em todas as Circunstâncias da sua Vida, em um Desafio.

 Lembre-se que você Pode estar sendo Expulso de seu “ninho”, mas a Jornada Continua. A Jornada do Espirito é Infinito e Cheio de Espontaneidade. Você Chegará a ver o Valor de sua Experiência Atual como Tendo Sido uma Oportunidade muito Rica e Maravilhosa para Expressar e Expandir a sua Finalidade de seu Espirito Interno.


Esta Não é uma Punição, é Claro, ou Retribuição, muito Menos um Erro. Vai ser ajustes, não o sua Localização, mas a Consciência que se Acende, onde é, onde você está Localizado, Flua Diretamente Onde a Última Fase, Após o Aparecimento dos Sinais Celeste.


Por Agora Você está Todos Imersos, onde Quer que Esteja na Terra, antes de
muito Importante a vida Muda, não é, Evidentemente não é o Mesmo
em Lugar Diferente, Dependendo do Continente, e Também até Mesmo por sua Cidade ou Região onde você é.

Tudo isso Corresponde aos Primeiros Frutos, por Assim Dizer, a Convulsões, Fundição Entre Eternidade e Transitoriedade, que se Realiza e se Manifesta Dentro de sua Consciência Comum.

Claro que Existem Inúmeros Sinais, Inúmeras Oportunidade, e nós
Longamente Sobre isso Durante todo o Período Decorrido.


Mas o Posicionamento de sua Consciência para Adquirir ou Demonstrar que a Consciência e que Clareza, Precisão e esta Visão da Luz em Ação, Requer de sua Parte uma Forma Neutralidade, o Que não é, Claro, a Afastar-se, não Querendo ver o que Lugar, mas para Ser um Observador, por Assim Dizer, ou Extremamente Afiada Testemunha Extremamente Afiada tudo o que Acontece.

Não Tanto pela Curiosidade, mas sim Porque é nessa Atitude que a Graça da Luz e os Espasmos Finais do que é não a Luz, irá Harmonizar, para Pacificar você.
E se isso é Pacificado em Você, não há Qualquer Chance de que o que você tem que Viver de Acordo com sua meio Ambiente, na sua Alma -

Se Presente  o Espirito- Dependendo do que Você está Realmente, será mais ou menos Perturbador.


E o Importante é não ser Incomodado. Isso não Significa ser Eu não me Importo", "Eu quero ver nada", "Eu não sei nada", mas para ser cada vez mais Alinhado e Coração a Coração, Alinhado com o Espírito da Verdade, o Paráclito e Espírito do Sol e do Coro dos Anjos. Porque é nessa Situação e neste Estado que você vai Ser o mais Apto, se Eu Pode dizer para Deixá-lo Passar Através do que está Acontecendo na Tela do Mundo, ou a Tela da Consciência.


Do nosso Ponto de Vista na Terra, o Sol parece ser uma Bola ainda de Luz, mas na Realidade, o Sol está Repleto de Atividade. Erupções Chamados flares solares e ejeções de massa coronal explodir na atmosfera Quente do Sol, a Corona, Enviando Luz e Alta Energia de Partículas para o Espaço da Terra. A Coroa também está Constantemente Lançando uma Corrente de Partículas Carregadas Conhecidas como o Vento Solar. Mas este não é o tipo de vento você pode voar uma pipa 

conceptual animation of solar wind


Clima Espacial, Desmoronamento Mortal, da 3D.






Eu Diria que é as Últimas Transmissões nas Telas Antes das Telas Continuam
e até que Haja mais Oportunidade para a Tela Local, tanto Interna como Externamente.


Isso quer dizer que a Estase e Maria Chamada.


Então, é Claro, como Dissemos no Ano Passado, há uma série de Eventos
que devem Surgir, com uma Linha do Tempo Onde os Eventos não são Sistematicamente sempre na mesma Ordem. Mas Todos estes Acontecimentos, sem Exceção, Deverão ser Realizado.

Não e Não me Faça Dizer o que Eu não Disse. Isso não Significa Necessariamente que Haverá Chamada de Maria deste Mês, Eu Nunca Disse Isso, mas o Que Eu Disse é que as Coisas, Tanto Chifres dos Arcontes como os de Nossos Irmãos e Irmãs que Encarnou Feito Preocupação com sua Vida Excessiva, será a Perceber e Ver a Realidade por trás Deste Tipo de Evento.


Isto é, Novamente, nenhum Castigo ou Recompensa, ou Carma, mas Simplesmente Jogos de Consciência que Irá Esclarecer de Forma mais Precisa e mais Óbvia Para Cada Um, Independentemente do seu Estado de Consciência. Se você é Materialista, que você Está no Auto, você são os servos dos Chifres os Meninos Mal, Não Importa, Este é o Momento em que Tudo se Torna Claro -

E Tudo vai Disparar. Mas essa Luz e essa Decisão de Consciência, por assim Dizer, Exigir de Você Algum Tipo de Neutralidade. Esta Neutralidade, Especialmente para o Jogo de Força que se Opõe à Luz, ou seja, Para Entrar
Reação e Deseja Restaurar a sua Verdade entre Aspas, ou Mesmo a Verdade da Luz.


Se Insistimos tanto Sobre a Inteligência da Luz e a Atribuição Vibracional, e todos que lhe disse há algum Tempo, Era Apenas para se Preparar para
Contingências deste Mês de Maio Alegre.


Mantenha o Mundo Interior do Espírito com Mente Calma que você vai buscar e Encontrar Respostas para as Perguntas que você Ponderar a Respeito em seu Íntimo. Isso é sempre Benéfico, pois é a Partir do Reino do Espírito que tudo toma Forma.


Então, é Claro que é Durante esses Período que Pode Ocorrer Eventos Agudamente Temido ou que Esperava, ou que você já não Acredita mais. Não Importa, mas é As Condições mais Ótimas e mais Precisa Durante este Mês, mas há Outros Períodos Também.

Se Não For Este Mês, você tem Dois Meses Perspectiva Agradável. Mas, claro, como você vê, sem ser Vidente e mesmo sem estar Conectado, você vê tudo
Colocar no Presente, Tanto na sua Vida, no seu Próprio Corpo, como Seu
Ambiente.

Você vê o Tipo de Sede, se Eu Posso Dizer que as Pessoas vão Chamá
de Forma Diferente. Há alguns que Passar Fome para a Luz, Sede de Absoluto, outros Sede de Mudar em Diferentes Níveis, e isso é Tudo o que Acontece, Recordo-vos, por a Inteligência da Luz.


Então é Claro que alguns Vão ser Absorvidos, Atraídos pela Necessidade de Criar Algo Novo. Outros irão Entrar Reação. Outros vão Entrar em uma Espécie de Perplexidade, e não uma Paralisia, mas uma Espécie de Estupor, mesmo se não é um Choque, se Comparado a tudo que se Revela, e até Mesmo Nível Íntimo, nos seus Relacionamentos mais Próximos.

Tudo o que Não foi Definido é Claro, se eu Posso Colocar sobre a Mesa, lhe Aparecer na Tabela. E é aí que o seu Posicionamento é Extremamente Importante, Porque se Antes de Reagir, se Antes de Ser Raiva ou Exultar de Alegria, Antes de Deixar Essas Emoções Mostrar, se Você ir um Pouco de Introspecção no Coração do Coração que  Faça  você mais e mais Vezes.

E de Modo que Então você será Capaz de ver além das Aparências e além dos Fatos em si, isto é, para ver Realmente a Ação da Luz em Tudo o que Possa Ocorrer, não e não vê Combate ou Tribulação, ou Lutar Entre Si.


O Importante e nós Também Precisamos de você para Isso, é a Primeira a Manter
Alguma Forma de Paz, Alguma Forma de Equilíbrio e Ir Sobre a sua Vida. Se você Trabalhar a Terra, Trabalhar mais Terra; Se você está em uma Troca Particular, fazê-lo, continuar; se você tem Paixões, tê-los Também.

Não Deixe Desestabilizar qualquer Eventos como Importantes Visível em seu Corpo, em seus Relacionamentos ou no Mundo da Superfície. Você teve pequenos vislumbres gradualmente desde o Início deste ano.

Quer ao Nível da Terra, tanto em Nível de Item e se Tudo apenas na Excitação Mental dos nossos Irmãos e Irmãs que Ainda não Estão Acordado, ou não em todos Ciente de Tudo o que Acontece, ou Estar em Negação do que é
Lugar.

Você, o seu Posicionamento, Aqui e em outros Lugares, se você tem a Oportunidade de me Ler ou Eu Ouço, é Principalmente Permanecer mais no Coração. Isso não Significa ficar sentado em meditação durante todo o dia e não fazer nada, isso significa fazer o que você tem a fazer que a vida lhe Pergunta o que a sua Família lhe Perguntar, qual a sua Profissão você  tem uma Aplicação Graciosamente, de Forma Elegante e Leve.

E a Única Maneira de Fazer isso é Ser no Coração do Coração.
Além disso, você Notou que Agora Havia - Anos Anteriores - Edifício
e Solicita que a Luz que Foram Literalmente Desaparecer.

Hoje você desaparece talvez tanto, mas menos Intensamente, e você Começa a Ficar em um Caso, Eu diria, mas os Pés no Chão, muito Presente, mas em um Estado Diferente, sem você poder necessariamente Colocar em Palavras.

Então é Claro que pode Causar Pequenas Perturbações do que é Chamado, Creio Eu, a Regulação Central, isto é, os Regulamentos de Apetite, a Regulação do Calor do Corpo, a Regulação da Dor que pode Aparecer na Porta, na Estrela.

 E Também, Talvez Alguns de Você Notar, Sentir, Não de Vertigem, mas para ser Como em uma Forma pouco Bêbado, sem Álcool, é Claro, e apenas a Sensação de não estar na Mesma Estabilidade e Oscilar tanto em Torno de Você ...

Não é um Verdadeiro Tonto, mas se você tem que Gostar, os Primeiros Frutos, por assim dizer, da Estase. Você sabe que no Momento do Estase, com a Chamada de Maria, Mas Também todo um Período, é Não três dias ou uma semana, é uma Atmosfera Especial que se Espalha por todos as várias semanas.

Durante essas Semanas, como já é o Caso desde Abril, Essa Noção de não Saber Quem você É, não se Lembrar de Certas Coisas. Isto é Não, como eu disse, Senilidade, que o Leva, porque Acontece em Qualquer Idade, mas
é uma Mudança de Direção, por Assim Dizer, em sua Consciência Normal.

O Impulso para Luz, as Partículas Adamantinas, as Diferentes Coisas que você Faz, Cada Um e Outros, Ajudaram a Preparar esta Inversão Final de Consciência para o Coração do Coração, mesmo se você não está vivendo o Final Presença ou do Absoluto, se você Ainda não Encontrou ainda, há uns Primeiros Frutos.


E tudo o que Acabo de Dizer, isto é ... às Vezes Pode ser Alterações de Humor,
assim, você Teve o Tempo ou que não são como você em tudo, mesmo que
nunca existiu no Passado, e se você Deixá-lo Passar sem Deixá-lo
levar pelo que você é, você vai ver que o Espirito vai te dar explicações -

Não e não Intelectual, não Emocional, mas pela Inteligência da Própria Luz - você vai Posicionar-se de Modo mais e mais Estável Dentro do seu Coração. Mesmo Se essas Sensações, às vezes Desagradáveis, ou Grandes Variações Térmicas, pode Também Haver Mecanismos Visuais -

Muitos de vocês ver Melhor e Melhor dos Povos Elementares ou Entidades que se Aproximam de Você, muitas Vezes, à Noite ou à Noite, você vai ver o Início do seu Evento.


Tudo o que está sendo Posto em Prática Próxima você se torna, não mais
Atenciosa, mas sua Consciência, como Eu já Disse, é Cada vez mais Amplo. Eu Estou Falando sobre o até mesmo a Consciência Comum, Eu não estou falando de Supraconsciência ou Eu não Estou Falando do Espírito A Verdade, eu só falar sobre o Funcionamento Humano Normal.

E Isso Aplica-se tanto Para os Irmãos Acordado ou Acordado para Aqueles que ainda estão Dormindo, mas Obviamente , a Tradução e o Efeito de este não é Realmente o Mesmo. Claro, se você Estiver Preocupado com a sua Saúde, você vai Encontrar uma Causa em Doenças; se você Estiver Sede de Renovação Física, você vai Fazer a Revolução, não é?

Se Você está Sedento Para o Reconhecimento, a Nível Espiritual, você tem Processos que se Desenrolam em Você, que irá Atribuir-lhe os Papéis, Funções Estranhas ou Contrárias Terrores Insuportável.


Lembre-se que tudo o que se Desenrola, seja qual For o seu Estado de Consciência Estabilizado, Independentemente é sua Atribuição Vibracional, o mais Importante é Manter-se na Escuta e Hospitalidade.


Esta é a Única Forma, e que Aparecem, Mesmo se Não é Clara Hoje, de Modo a
Cada vez mais Claro, como a Única Prova Possível. Antes disso, claro, você não tem há Possibilidade de Ação no Momento da Estase e os Começo de Estase em Si Mesmo, e para o Ambiente e Para o Mundo.


Portanto, não é Agora, nesta Superposição e a Fusão Entre os Desenhos Dimensionais Livres e a sua Plano Dimensional, a Capacidade de Ver e Viver a Interpenetração. Esta Exige de Você, algum Evento Acontece.

 Considere - e vê-lo como até que você vive - é a Inteligência da Luz e que você está ai para nada, que o Mundo não tem nada a Fazer e os Outro Irmãos são Estritamente para Nada.

Esta não ser Inofensivo, é sim um Grande Passo para a Unidade. e
um Grande Passo, Como disse Acredito Maria ou Teresa, Permitindo-lhe fazer qualquer coisa outra. Porque, como Cristo Disse: "O que você faz para o Outro, é para Mim que você é Feito. ".


Quaisquer que Sejam as Circunstâncias, Mesmo que seja um Menino Mau, mesmo se o Inspector Imposto, mesmo que seja a Madrasta Rabugenta é sempre algo que está Aqui para fazer você Viver a Experiência. Não há nenhum erro, não há culpa, não é o jogo de a Própria Consciência.

E é Através deste Jogo que às vezes Pode Irritá-lo ou Desestabilizar você, você tem a Melhor Chance de Encontrar Estabilidade. E Eu também Acredito que
em dados Psicológicos, é Chamado de Resistência, Mas Também Alguma Congruência da Ação. É a Capacidade dos Elementos Transcendentes Dolorosos - Mas, neste caso, Também, de Alegria - que Pode Ocorrer, o que lhe Permitirá Superar.

Mas não, você a Superar não pela Vontade ou o Poder do seu Ego ou a sua Alma ou o Espírito, Mas Precisamente nesta Capacidade, a Capacidade de Aceitar que os Conjuntos de Luz Trabalhar na Tela de sua Consciência, e na Tela de sua Vida.


Se você Pensar sobre isso em Primeiro Lugar, você vai Evitar um Monte de Coisas Desagradáveis. Por Exemplo, se você ... Eu vou Levar Todos os Animais Exemplos. Imagine que você Vive o Famoso Tonturas ou Gripe-Tontura ou Falta de Estabilidade, em vez de Tentar Buscar ao Meio-Dia Duas horas, em vez de tentar Curá-lo, Basta Colocar-se no Coração de Coração.

Mesmo se você não Sentir as Vibrações, Pense em seu Coração, em Primeiro Lugar, e Amor. Mas Cuidado, se Você Acha de Amor, se Você não está Acordado você não Sabe se o Fato Pensar em Amor Seguido por uma Vibração de Luz-Amor, de Modo que o mais Fácil é Trazer a Consciência para o Coração antes de entrar na Reação em Juízo, Raiva ou Alegria.


Porque, é Claro, em Todos esses Eventos, Especialmente para Todos os Irmãos e Irmãs Encravada que Experimentou a Iluminação e Despertar, Será Também uma Maneira de se Vangloriar. mas Lembre-se que as forças que se Opõem à Luz Comer todas as Emoções, Eles Fazem Alimentar não só a Dor, mas Também de Alegria, apenas Alegria Humana, o Prazer Humano.


Por isso, é Nestes Momentos, Mesmo se Você Ver as Coisas Extraordinárias para você Manter a Calma, isto é com Internalizado Embora Ciente, sem Desaparecer, se Possível, até que o Tempo de Maria de Chamada, e Permanece na Acuidade de Consciência.

Não e Não Agir ou para Encontrar uma Solução, mas Sim para Acomodar tudo
Presente Para Você, Espirito era o Cristo, Fosse o Espirito um Diabo Pequeno ou o Espirito Era o Chefe Arconte, Porque Tudo Isso Representa Apenas Jogos e Peões em um Jogo.

Isso é o Que Você vai Ver. E se Você não Viveu, ou se Você Simplesmente ter Acreditado sem Vivê-la, é isso que Vai ser Você dado Viver. Se Você Vivê-la, se você Estiver no Acolhimento Incondicional, no Abandono e Que Corresponde Também, não Para o Abandono à Luz.

E mas o Que foi Discutido Recentemente em a Noção de Sacrifício e Crucifixão, é a Única Maneira de Encontrar a Paz. Você não vai Encontrar Nenhuma Paz, como Queria fazer os Chifres Meninos Mal em suas Bases Subterrânea, você
Encontrar a Paz Acusando Ninguém de Qualquer Infortúnio Qualquer.


Temos Advertido, por Muitos e Muitos Anos, tudo o que iria Acontecer.
Há coisas que Eu disse, Eu disse no Mês Passado, e Repito. Quando Eu disse a Alguns Coisas, há mais de Dez anos, os Irmãos e Irmãs Tiveram de me Levar um Pouco Louco, e Você vê Que Todos, sem Exceção, do que Foi Dito está em Processo de Realizar Diante de seus Olhos.

Então, é Claro, como você sabe, Ninguém Sabe o Dia nem a Hora, mas são, Contudo, dos Primeiros Frutos, e essas Instalações você Vive em você e fora
você. Você está em Mágica Tempo Mágica, além da Luz Sobre Isso.

Há simplesmente tem que ver o que está Acontecendo na Tela de sua Vida e sua
Consciência, e Através dessa Consciência, a Acolher, para Abençoar, para Perdoar a si Mesmo Quanto ao Outro, como em Todo o Mundo, como os Arcontes, como Todos, Para Permanecer em sua Eternidade, isto é, no Coração do Coração.

E isso não vai Impedi-lo para Fazer o que Tem que Fazer, é Claro, mas a sua Consciência deve Manter isso em Mente. Esta é a Única Maneira de Manter a Paz, Manter Começo Feliz Enquanto Ficar Ligado à Terra, Ficando Totalmente Presente, Mesmo se Você Estiver na Fronteira da sua Própria Morte. Isto é Extremamente Importante.


Então é Claro que eu não Vou Rever os Prazos que Foram Dados no Ano
Passado e Início deste Ano, Tanto por Anael por Mim. Só Hoje,
como, Aliás, já Foi Dito, Temos que Entender que o Que Você está Enfrentando é o Único no Face- Uno-Cara, para Entender que, Mesmo o Outro não é Você. Para Isto é Preciso Sair da Dialética, mesmo que Tenha sido Ampliada nos Últimos anos pelo Arcanjo Anael.

E isto é, a Capacidade de Estabelecer Relações de Coração para Coração, todos os Processos de Consciência, de Comunicações com os Povos da Natureza, que Foram Abertos pela Ação de você Luz.


Hoje em Dia é mais do que isso, uma vez que foi Dito, em Breve vamos Desaparecer em seus Olhos e sua Consciência, da mesma Forma como a si mesmo Desaparecem em Si Mesmo.

Então, é Claro, Atualmente este não é o caso, Porque você vê Mais e mais de Atendimento, mais mais Entidades de Luz, você vê mais e mais Incomuns coisas Com seus Olhos Aberto, eu não estou Falando de Estados Internos, não.

De Modo que, Há Uma Aclimatação, uma Experiência que Ocorre e Leva você - E você Sempre Trazer mais e mais - para Encontrar a Solução Sozinho.

Não Por um Procura Externa, Embora, na Verdade, Alguns de Você Estão muito Perto da Estrela, Veteranos são muito Próximos, os Arcanjos, mas Como já Dissemos várias Vezes ao Ano Por último, todos nós Estamos já Dentro de você.

O Mundo é você, não é? Portanto Enquanto há uma Distância, a Menor Distância Entre você e o Mundo, Entre você e os Outros, você não Pode Viver a Paz. Embora é claro que é muito mais Agradável Livrar Daqueles que Poderiam Quebrar sua Cabeça e você ficar Animado por ser Educado.


Há, Existe uma Transcendência Significativa. Esta não é, Necessariamente, para Restaurar as Relações mas para Perdoar e para Consentir a Tudo o que se Desenrola, Porque tudo o que Acontece Vai Agora no Sentido da Libertação e da Luz; Espirito não Pode ser de Outra Forma. Mesma Coisas que Você Aparecem como Oposto à Luz não Pode ser, uma Vez que a Luz é tão Presente Agora - As Partículas Adamantinas Estão em Toda Parte -

O Que Mesmo Aqueles que Ainda Acreditam Servir os Chifres os Meninos Mal não Pode Fazê-lo, Porque é Retornar Instantaneamente Contra Eles. E você não Tem que Colocar Seus Dois Centavos. Provar a Si mesmo Inteligência da Luz, Isto é como você vai Viver-lo Sozinho e Cara a Cara.

E onde Nada é a Felicidade Absoluta, Embora não Fugindo Qualquer Realidade, Sendo Perfeitamente nesta Carne, Qualquer que Seja a Carne que você Tem. se você Vinte anos ou Você são usados ​​em Todos os Lugares.

Mesmo se a Dor está ai, mesmo se o Sofrimento é ai você vai ver que a Luz é um Bálsamo. Nós Conversamos nos Meses Precedentes, as Capacidades de Auto-Cura, onde Ainda Havia uma Intenção; Agora é mesmo Isso. Se você é Luz, o que Ocorrer, Espirito só vai Passar. E Mesmo a Dor, o Sofrimento, Seja Física, Psicológica, Não vai mais Segurar Você.

Não é Porque Você se Tornou Alguém que é Delta é Arrogante, nem
Acreditar em Quimeras, mas Porque Espirito Simplesmente Significa que você Aceitou a sua Humanidade e Humildade.


Ter a Humildade de não Entender, ter a Humildade para Controlar nada e não Pode fazer Nada Controle. Porque Devo Lembrar que nos Mundo Unificado, Tudo Acontece Naturalmente, Não não Requer Esforço. Eu Diria que o Único Esforço que Você tem Para Oferecer Hoje é o Cuidado de Ficar no Coração.

Para Transformar sua Língua em sua Boca Antes de Falar e Sempre tem uma Capacidade de Ouvir e Acolher o que Quer que se Desenrola na Tela de sua vida.
Isso não Significa que se Alguém vem para Dar-lhe um Tapa, você tem que dar-lhe um Tapa,


Eu não disse que Quer. Não há nenhuma Razão Para que isso Aconteça, no Entanto, se você Ficar no Coração do Coração. É também uma Forma de Humildade é Também uma Forma de Sacrifício. Este é o Sacrifício dos desejos é o Sacrifício como os Muitos Místicos Experientes e muitos Santos diante de ti, e que em todas as Tradições, em todas as Religiões e em Todos os Cantos do Mundo.


Então, Naturalmente, você vê os Cavaleiros de Ação em Qualquer Lugar, você e Fora de você. Hoje não há nenhuma Questão de Necessariamente Pedir isto ou Aquilo, é sobre Permitir que mais Crescem as Evidências da Luz estar a Crescer em Clareza e na Precisão, mesmo se Você Sentir Tonturas, mesmo se você tiver Dor ou algum algo quebra a Boca em sua Vida.

Isso é para Ensiná-lo a ser Resiliente, você aprender a ser Consistente -Consistente na Luz, não Coerente na sua Inteligência Humana. Consistência, Graça, não a Ação da Graça, mas como Explicamos, o Estado de Graça, é uma Bênção Permanente.


E Além disso, você já Percebe Alguns Meses se você Deixar Passar por cima
Algo que Leva sua Cabeça, por Exemplo, ou você Toma o Corpo com a dor, se
você Concorda com a Luz Antes - Frente o Amor, como Eu disse no Ano Passado - O que você vai ver nenhum Esforço Exigido e que, Mesmo se Houver uma Dor que Leva Você, em algum lugar que você não vai Estar Lutando e Resistência.

Isto é Como você vai se Tornar Sólidos como Rochas. É assim que você vai Achar que você e Incorruptível Invencível. Não no Nível do Ego ou a Pessoa, mas é Claro que em sua Essência, em sua Eternidade.


Então, todos Vocês têm Coisas Diferentes para se Viver neste Período, mas Lembre-se que o Propósito é o mesmo para Todos. No Momento da Chamada Maria, este é o Fim do Jogar, você não Pode Manter Qualquer Teatro. Portanto de Aceitar Teatro, se Houver mesmo um em sua vida, mas deixe a Espontaneidade, tudo Estava no Desenvolvido como as Virtudes dos Homens Santos são Marcos Importantes.

 Estes são Informações que Ajudam a Posicionar-se.  A Partir do Momento Em que a Presença Infinita, a Coroa Coração Radiante, ou mesmo da Cabeça, ou a Vida Onda, ou para o Canal Mariano, Manifesto, Então, nesse Momento, a Chamada da Luz é para Ficar Leve e sua Humanidade.


Não há Dúvida Agora de ir Viajar ao Sol ou em Dimensões, ou Ir
Procurar Conhecimento Esotérico que Seja. Isso, Eu Diria, a Tempo Inteiro
Luz. Você não Pode ser a Tempo Parcial.


Antes, Eu disse que Você tinha Entre Duas Cadeiras. Depois, você Estava Sentado em uma Cadeira ou na outra Cadeira; Depois Houve Nenhuma Cadeira; Depois há Mais Assim. Não apenas os Restos da Lucidez de Verdade, e Toda a Comida vem. Além disso você Também Perceber que o Seu
Hábito Alimentares estão Ainda a Ser Transformada, Por isso às vezes ainda mais Poderoso do que Tinha Ocorrido em Anos Anterior.

Tudo isto Contribui para cada você, para que você possa Fazer a sua Instalação para o Coração do Coração. A Inteligência da Luz Pouco Leve indo a pouco, por Sincronicidades, mas Pode Também, como Eles dizem, você Chutar o Traseiro, Mesmo se Houver mais Bunda para Permitir Que Você se Estabilizar e você
se Voltam para o que Você É -

Sem Desaparecer deste Mundo Transitório; Espirito Desaparece em si, não se Preocupe. Tudo está a Caminho, e já lhe Disse: Tudo se Cumpra. Resta apenas para Atualizá-lo Sobre o Plano mais Denso. Não é nem uma Questão de meses ou anos, ele pode ser uma Questão de Minutos ou Horas para cada um de vocês.

E Fazê-lo Agora, Porque se você tem a Oportunidade de Fazê-lo Agora, é ainda mais Óbvio para Você que Espera da Chamada de Maria onde há, não haverá meios de ação para além Permitindo para a Luz, Total e Completamente.


Transpirar. Ou Trabalho Espiritual Hoje é Apenas o que eu disse Antes: o Coração para o Coração. Não há nada mais e nada menos. Como Contra Aqueles que Despertar de sua Letargia e Quem ver e Arregimentação o Confinamento do Mundo, que não Têm Nenhuma Expectativa do que vai Acontecer Nesta Terra,
Viver o Que?

Eles Vivem Raiva, você ainda tem que Estão em Negação. É uma Raiva que
podem Levar a uma Revolução, ou Negociações, que Também Ocorre em cada um de Vós durante este Período, em Diferentes Graus, é Claro.


Durante este mês, temos de Cultivar a Paz, Serenidade, Humildade. Tudo o que foi Dito a Você no "Diário do Masculino Sagrado" é Exatamente o que você Face a Face se para o Mundo e Lidar com Alguma Outra Consciência alguma. Unidade e Duração Unidade através Dele.

Não, você não está mais nas Experiências de Auto, os Êxtases, o Estado de Ser em Curso, Consciência Comunhões, Fusões ou Dissoluções de Consciência a Consciência, você está Realmente na Experiência - que se Tornará Permanente - que. e Realmente vai um Pouco Diferente.


Outros de você Serão Informado por Sonho, pela Ardência Intuições de alguns
Coisas. Mais uma Vez, não Reagem. Ir Primeiro no Coração, Transformar a sua
Língua de Sete Vezes em sua Boca e Esperar para Sair da Reação e, de Preferência, no que é Chamado de Pró-Ação.

Ou seja, Acompanhar a Revelação da Luz, em o que Revela que Você cada um de você. O apoio é Simplesmente ser Transparente, para Baixo na Humanidade e na sua Humildade, Entender que Você não é Nada da Pessoa, é Algo que Nunca Dura, que está Registrado desde o Nascimento e Morte.


Não Vale a Pena Tranquilizá-lo com Vidas Passadas, Carma e Tudo o que
Histórias. O Momento não Precisa de Justificação, Nem no Passado, nem em Ascensão e a Libertação da Terra que está Passando por Fase Ativa no Momento.
Você, você tem que Ser os Pilares de Luz. Aqueles que Ancorar a Luz e que, pela sua Simples Bondade e sua Simples Presença, Irradiando Aquela Luz.

E que é independente da sua vontade pessoal, seus desejos ou suas pequenas necessidades ajudar e servir. Isto quer dizer, Devoção, como já foi Explicado, o Bhakti Yoga, ou Liberação Espiritual não deve ser um Esforço, é Pouco algo que Ocorre Naturalmente a Partir do Momento que você Aceitar o Sacrifício de sua Pessoa, mesmo sem Ter Experimentado o que Você é Verdadeira e Plenamente, ou Seja, o Ilimitado.

Ainda que você tem Vivido Algumas Experiências do Eu, não Importa, Porque, Agora é Aberto a Todos, a Capacidade de Ver, a Capacidade de Deixar Passar por nossas Próprias Emoções, Para suas Próprias Cogitações Mentais, por suas Próprias Interações.


É assim que, nesta Casa e nesta Escuta, você vai Manifestar as Virtudes
Cardinal do Masculino Sagrado. Tudo o que foi dito há um mês. Isto é Extremamente Importante. Independentemente da Intensidade do Evento, Independentemente do Sofrimento, Qualquer que Seja Alegria ou Prazer neste Mundo.

Você é a Essência da Alegria, de Modo Qualquer Sofrimento, ou o que quer que em Última Análise Pertence ao Efêmero, Você deve Manter sua Humanidade, a sua Humildade, a sua Simplicidade e Deixar Fora que Luz vai se Desdobrar Dentro de Você e Fora de você. Isto é como você vai Desaparecer, é assim que Você vai se Tornar o Menor de Você.

Lembre-se: "Quem quiser salvar a sua vida perdê-la. " Aquele que aceita a perder a Descoberta. E isso não é uma Lei, é Diretamente o Efeito da Luz.


Ou você é Luz, em Cheio, e você Está em sua Eternidade. Ou ainda Existem
"Reticência" são as Palavras que Foram Usadas, não é, é mais Medos. isto é
Simplesmente o Peso do Experimento, a Força do Hábito, o Peso das Embalagens ainda Presente - que não Necessariamente Pertencem a sua Consciência - que deve Resolver. Sem Esforço, de Forma Espontânea, e é isso que você vai Ver.

Essa é a Mágica da  Graças ao Presente, não só na Consciência, ou na Cabeça ou no Coração, mas ao Nível de Vida aqui. E isso é Extremamente Importante, Porque se você manter isso em Mente, você Terá mais e mais Oportunidades, mesmo que as Dificuldades podem Parecer Insuperáveis.


Além disso, acho Teresa Ultimamente e em Ocasiões Anterior, tem em Grande parte lhe Explicou Isso, como Fez o Mestre Felipe de Lyon. Porque essa é Realmente a Chave Essencial.


Por mais que você tem todo o Conhecimento dos Mistérios do Universo, e Mesmo Experimentaram, não vai ser de Alguma Utilidade neste Mês. Só a Humildade você Usado, e Apenas o Permanece Transparente e Clareza será a Chave que Dará a você e Quem o Fará sua Casa vai Permanecer Limpa para Acolher Cristo. Nada mais.


Então Chamá-lo de "Atenção", Chamá-lo de "Oração", Chamá-lo de "Meditação Ativa" Ainda uma vez que Estes são Apenas Palavras. Mas Aconteça o que Acontecer, se Necessário, Mil Vezes por Dia, Pense Primeiro para o Coração, Porque se Você Pensar em seu Coração, mesmo com sua Cabeça, você vai
Dirigir a Luz Vibracional no Coração.

Mesmo se você não Recolher o Fogo do Coração - ou Fogo Ígnea Agora - mesmo se Você Nunca Experimentou nada na Energia, ou o Nível Vibral ou na Consciência. Lembre-se, os Últimos serão os Primeiros. E tudo o que Hoje pode Adotá-lo por não ter Vivido ai, então será Recompensado Excessivo.

Porque a Graça é muito, é Clara. Porque Graça pede apenas
coisa está Ocupando toda a sua Pessoa. E se não há ninguém, nenhuma
"Nada", não é Apenas a Luz e Graça, mesmo se a sua Pessoa ainda está ai. mas este quem você é, no entanto, torna-se, no melhor sentido, sujeito à Luz.


Este é o Significado Original também dos Chamados Muçulmanos, ou seja, "Estar Sujeito". Não os Arcontes mas Eu Estou Falando Sobre a Fonte.
Se você está Sujeito à Fonte, Você é a Fonte.

Se você Deixar a Luz e Inteligência ato sem Envolver a Construção de sua Pessoa - e também Chama a Energia que Isso, não é apenas a Estrutura Física ou Psicológica -, Naquele Momento, a Graça que será Superabundante e você vai Ver Por si Mesmo a sua Capacidade de Banda, Recursos.


Volto mais tarde. Para Vibramos na Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário