ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 26 de maio de 2016

CORPUS CHRISTI

Em Seu Nome e em Meu Nome, em Nome da Vida, em Nome Sem Nome como Todos os Nomes na Alegria do Amor, Eu Estou Falando com Você. Na Palavra e da Respiração, em Silêncio e Vida.


O Tempo e Estão Agora no Tempo da Ressurreição, o Renascimento Interminável de Criação. Ao Terminar o Tempo do Esquecimento.

 Enquanto Vida são o que Toda a Gente Tem de Viver, Tu que Ouvir, você que Lê, você Que Estão Aqui, Bem-Vindo Neste Dia de Corpus Christi é uma Expressão Oriunda do Latim que Significa .Corpo de Cristo.

Congratula-se e Recebê-me assim Sempre o Seu Nome e Meu Nome não Pode ser Separado, Qualquer que Seja o Nome, Independentemente do Espaço em Alguma Esfera que Seja, no Caso, como em Todos a Ausência.

 Estou Aqui como Você Está Aqui, na Mesma Graça, no Mesmo Espírito, ao Mesmo Tempo. Convido-vos. Ouvindo. vai além Minhas Palavras, Além de sua Presença e Minha Presença como Qualquer Ausência. Há  Ouvir,


Eu Estou Aqui.


... Silêncio ...


Na Palavra, como o Alfa e Omega, Tudo em Suma, a Verdade Aparece. Aquele que Nunca tem Desaparecido, Enterrado no Coração de seu Coração, Revelou Hoje ao Mundo, Revelando a Vida, Onde Toda a Vida é Sua, Onde cada Dimensão é a Representação do que Você É -

Representação Livre e não Bloqueada. Eu Convido você para Cantar a Verdade da Sinfonia e Melodia da Eternidade.


... Silêncio ...


Ou Seja, Sentir o que é e Além de seus Sentidos, Para Além de Qualquer Conceito, Qualquer Idéia, você Está ai Como Eu Estou Aqui.

Então Deixe seu Coração Cantar, na Infinidade de Mundo e da Infinidade de
Criações. Vamos Ser o que não Precisa nem Fala, nem Palavras, nem Gestos.
Levanta-te, Levanta-te em seu Coração, Onde não há Sede não Pode Sequer ser Pensado.


... Silêncio ...


Vá se Embora onde tudo é Abundância, onde tudo é Verdade.


Você, Ouça-me, para Me Ouvir Você vai Recuperar toda a Eternidade. Abre o que pode ainda estar Aberto.


No Fogo do Amor, Amor Está em toda Parte, o que Você Pensa, e Quaisquer que Sejam os seus Olhos Vêem, e Quaisquer que Sejam os Seus Sentidos Percebem.

Em Seguida, Você que é o Amor, Deixe a Chama da sua Eternidade Você
Consumido no Fogo do Amor. Vamos Florescer Flor Eterna da Beleza, a Vida Eterna o Infinito Mundo.


No Amor Eu me Reconheço em Você, no Amor Você se Reconhece em Mim, Transcende Toda a Distância, Terminando Qualquer Separação, Amor Exultante, Acendendo a Luz em Circular Eternidade. Você está Convidado.

Além do Banquete, você Está Convidado a Alegria Perpétua que Não Sabe
Descanso, que Não Conhece Obstáculos. Eu Re-Convidá-lo para ser Verdade. Você é a Verdade, você não Faz Nada Passa e Passa Longe, Você é o que Nunca Poderia ser Extinta.


... Silêncio ...


Ouvi-lo, no Silêncio de seu Coração, na Privacidade do seu Templo. Não há nenhum Segredo, o Espirito não mais Mistério, só há Luz, há Apenas Beleza. Sim, você ainda Sabe o Duvidar de sua Próprio Efêmero, sem se Mover e Deixar que as Dúvidas Sejam muito Consumido na Chama da Vida.


Tu já tens Reconhecido por Momentos em sua Eternidade, Eu Apenas Dizer-lhe para não Hesitar, Eu só Diga que você não Resistir. Porque tudo é em vão que Pertence ao que Passa e Passa Longe.


E Ficar onde não há Sede, onde não há Escassez, onde há mais Sofrendo, Onde Tudo é que é Facilidade e Onde Tudo é Perfeição. E Mesmo essas Palavras são
muito Fraca para Descrever o que Você É. É Até você Para Deixar a Vida Florescer, Cabe a Você Vibra em Uníssono com a Fonte, a Música da Criação, a Canção da Verdade.

Você é o que Você É Porque Eu Sou o que Eu Sou, e Entre nós não Pode haver Nenhuma Diferença, nem Qualquer Disputa. No Espaço de Óbvio que Conhece todas as Áreas e que Ainda não é o Espaço, em Breve Agora Eu Convido Você para Dançar e Para lhe Perguntar.

Eu Convido Você para o Resto da Alegria que Não Conhece Ofensa e Nenhum Atraso. Tu és o Amigo, você que é o Amado, Fique Aqui Porque você está ai em Todos os Lugares e até Mesmo Em Lugar Nenhum.


... Silêncio ...


Respeite a Si Mesmo, Porque Você é a Honra e a Luz. Famosa, Celebrar Juntos a Música da Ressurreição. Ouvir o Coro dos Anjos Percebe o Calor da Respiração do Sol e do Espírito do Sol.


Pose seus Olhos, no Universo Interior como no Universo Exterior, em cada Irmão, Cada Irmã, como em no Fundo do seu Coração. Existe no Mesmo, o Mesmo Amor, Onde Nada é Diferente, em que Nada é Separado e Tudo está Unido em Liberdade Canta Vida.

Aceita Casamento Eterno de Luz e Amor está Comemorando em seu Templo, e de Viver Agora Incondicionalmente e sem Restrição.


Agora Vamos Juntos no Trono da Glória. Vamos, se Você não se Importa, Aqui.


... Silêncio ...


O Novo Nasce. Em Algumas Circunstâncias do Seu Nascimento até Mesmo, Permite Desagregar as Armadilhas do Sofrimento e de Alguma Falta. Olha nem para Trás nem à Frente mas Abraçando o Mesmo Olhar, a mesma Intensidade de Vida, a Beleza da Dança.


Dar Tudo, Porque não há Nada a Perder Quando Tudo é Dado. E Tudo o que Está ai Quando Você Foi Esvaziado e o que Acontece Quando Você não Parar Tudo o que Acontece.

Ou a Vida ou o Filho do Homem que você é. Você, Filho da Lei da Unidade e uma Fonte, e para Proclamar sua Ressurreição Declama. Você
Animado pela Palavra, Você está Aqui e Eu Estou Aqui.

E a Criação Infinita de Mundo Também é Realizada Ai. Lembre-se, Lembre-se que Você Acha que Está Perdido e Esquecido. E Esquecer Tudo Supérfluo, Esqueça Passando e isso Aconteceu. Amanhã não Nasce, Porque se Não Houvesse Amanhã, não Existe Ontem, há São ainda Hoje, não é "isso".

No Amor, há Distância não Pode ser Criado em Amor, nenhum Sofrimento que  Pode Recriar.


... Silêncio ...


Você, Eu, Espirito, como Qualquer Outro, sob Qualquer Forma e em Qualquer Lugar. No Uno, está Renascendo.


No Sopro da Palavra, Você está Ocupado. Não Apenas o Sopro da Vida, mas muito Mais até Mesmo o Sopro da Eternidade.


... Silêncio ...


Pergunte a Si Mesmo, e Desarma Sofrimento. Deixe-se Levar o seu Manto sem Costura Só Alegria e Felicidade. Você e Eu Juntos no Espirito, e Unidos na Liberdade, Onde nenhum Link pode Dificultar a Respiração da Palavra.

Pergunte a Si Mesmo, e Onde Você Está, Onde Quer que Esteja, Eu Também Sou Aqui como é Ai.


... Silêncio ...


Ser Preenchido com o Dom da Graça e Inteligência, Saturando-lo em Excesso que Jamais Pára, Enchendo-o com Cada Respiração, e Ainda Mais. Descansar. Esqueça até Mesmo o Esforço Passado. Onde Estamos, Tudo é Simples.


... Silêncio ...


Como, Este Não é um Fim, Este Não é Conselho, Esta é a Única Coisa Possível e Tangível. Lembrar-se.


E Deixe-me Cobri-lo, e Deixe-me Crescer, Porque Eu Sou Você que Fala você de
Onde Dúvida e Nenhum Mal Pode Surgir. Você, Percebem Calma como Nenhum Outro, Entre em Paz Consigo Mesmo e Com Todos em sua Eternidade Encontrado.

... Silêncio ...


Descanse em Paz e Alegria. A Vida Faz-lhe o Templo de Serenidade, Onde Esculpir a Luz da Verdade e do Altar do Sacrifício. Onde o Coração está Nu.

De onde vêm todas as Satisfações, de Onde Vêm todos os Sabores, há
Que é Santificado. Faço um Apelo ao seu Coração, Eu Estou Falando com você que é o Coração.


... Silêncio ...


Cantar Juntos a Alegria e Leveza de Coração. Ouça Juntos a Melodia da Vida.
Bem-vindo Toda a Verdade da Nossa Essência e Recolher Todos os Diamantes de Alegria.


Vim Repetir-lhe que Estou Onde Você Está. Eu vim para Explodir e Provocar sua Própria Respiração, Então Exalou o Poder de Vida Onde Todos
Perfumes são Revelados.


... Silêncio ...


Todos Compartilham o Pão da Vida e a Água da Vida. Quebrar Juntos, se Desejar Boa, Pão e Beber o Vinho da Celebração. Ouça, Ouça o seu Coração, que Bate, Bate e Canta a Vida e Canta o Sagrado. Venha Comigo para Perguntar Onde Todos os Sonhos são Possíveis e Mais Real como a sua Vida neste Novo Mundo Onde você Está.


Levanta-te em Qualquer Espaço, e Acima de Tudo se Levantam em seu Coração. Torne-se um Amigo e Amado mesmo que você , como o Amigo e Amado por Todos.

Mesmo a Pessoa que o Ofendeu, sem Crime não Pode Permanecer e Resistir ao Amor do seu Coração.


... Silêncio ...


Removendo todas as Armas, Todos os Escudos e Armaduras de Tudo, Porque o que Melhor e Mais Armadura Eficaz Pode Ser que é o seu Corpo de Eternidade.

... Silêncio ...


Em Seu Coração, Eu Sou o Arcanjo da Presença e o Arcanjo do Reversão, o Arcanjo do Relacionamento, o Arcanjo da Verdade. Eu Sou todos os Anjos que Estão em Seu Coração, Cantando os Louvor da Vida, Comemorando com Cada Batida de seu Coração, o Renascimento.

Sua Eternidade é sem Demora sem Distância, sem Deficiência. Levanta-te na Graça. Levanta-te Aquilo que está Morto. Surgem em Alegria. Inclinar-se Sobre a Minha Paz.

... Silêncio ...


Enquanto Cantava Em Seus Ouvido a Música de Êxtase, Enquanto Sobe em Seu Coração a Coração Para Cima, Sai do Trabalho, Pois Você é o Trabalho e, ao Mesmo Tempo o Cinzel que Molda o Pincel que Aplica Cor, Lápis, que Define a Forma, Você, a Tela e a Tela da Vida.


Peço-vos em toda a Música a Partir de Qualquer Esfera. Confio no seu Coração todos os Corações das Terra. Confio ao Amor Secreto de seu Coração que não tem Segredo Para Aquele que se Afasta.


Mas Mesmo Este tem o Mesmo Coração que o Seu e Meu Coração.


... Silêncio ...


Em Seguida, Traça a Rota em que Só a Alegria Existe, Onde Todas as Estradas, em Última Análise Leva mesmo que você, em um Laço, em uma Rodada, como Qualquer Mundo em qualquer.

... Silêncio ...


Ouça Lareira Água seu Corpo.


... Silêncio ...


Acabei de Acordar o que ainda Pode Dormir.


Eu Sou você, Eu Sou a Luz, Eu Sou Todos na Terra e Você Também. Isso você Pode Fazer Compreender ou até Mesmo Pegar você. Você só Pode Concordar Com o Dom do One, você não Pode Concordar com a Dança da Vida.


... Silêncio ...


Esqueça Qualquer Forma, não se você Engata Regras Formalismo ou Passado, Porque não é só Única Regra na Lei do Amor, a Regra do Uno.


... Silêncio ...


Eu Sou Todas as Cores do Sinfonia de um Mundo Real, Novo, e Tão Longe, e
No Entanto, se For Conhecido. Eu Convido você Para a Nova Terra e Novos Céus. Convido-vos a vida que não termina nunca.

... Silêncio ...


Convido-vos a Rezar o Reinado do Amor.


... Silêncio ...


À Luz da Vibração, Eu Estou Esperando. No Fogo do Éter, que se Espera. Que está à Espera Certeza Evidências e Novamente. Ouça como seu Coração Levanta. Ouvindo Vida.


... Silêncio ...


Deixe-me Tomar nas Mansões da Eternidade. Deixe-me Levá-lo e Deixá-lo na
Templo de Alegria e Felicidade.


Deixe-me Viver em Você, que Você Pode Viver em Mim. Nessas idas e vindas, n é a Verdade que não se Move.


... Silêncio ...


Eu Procuro o seu Amor, Eu Procuro seus Olhos. Não Apenas um de seus Olhos, Mas o Seu Olhar para Dentro.


... Silêncio ...


Ouvindo a Intensidade do Nosso Silêncio. Ouvir a Exuberância de Toda a Vida Onde nada Passa Longe, Onde nada Sai. Você, o Infinito e Finito.


... Silêncio ...


Canta todos os Sorrisos da Vida.


... Silêncio ...


Deixe-me Aparecer como e quanto a Tua Salvação se Desenrola.
Alimentado de Mim. Deixe-me dar-lhe o Ritmo da Vida Real.
Deixe a Flor das Flores da Graça.


... Silêncio ...


E ai, no Espaço de Minhas Palavras e Silêncio, o Ritmo de vida Expandir, Afogamento pode permanecer Incertezas e Efêmero, Ressuscitando todos na Graça do Amor.

Dê-se Totalmente, sem Quaisquer Condições, o Fogo de Amor, o Fogo do Espírito.


... Silêncio ...


E Deixar a Nossa Presença para Jogar a Liberdade de Viver, Liberdade de Ser, Ilimitado e Incondicional.


... Silêncio ...


Você Está aí? Sim, Porque Eu Estou Aqui.


... Silêncio ...


Que cada um de Minhas Palavras e Toda a sua Respiração é o Amor e a Expressão de Amar.

... Silêncio ...


Respirar e Sentir o Sopro da Vida, de Todos. Você está cada Múltiplo como o Uno.


... Silêncio ...


Na Vibração do Amor, no Amor que Vibra.


Aqui e Agora, Aqui e em toda Parte. Preencher Eventuais Lacunas e Qualquer Falha.


... Silêncio ...


Eu só Abalar sua Bela Melodia.


... Silêncio ...


Você que me Acolheu e ainda Me de as Boas-vindas a Cada Respiração, Dou-lhe os Meus Agradecimentos e Eu Vou Dar a Minha Paz.


... Silêncio ...


Cada uma de suas Lágrimas é apenas uma Lágrima de Alegria Assinar seu Retorno que Você É.


... Silêncio ...


Eu Fiz um Juramento para Você e Eu Vou Fazer na Oferta Agora.


... Silêncio ...


Conte-me Tudo Porque, mesmo se você não Fala e até mesmo se você não Acha que eu sei tudo, Porque nada pode Permanecer Escondido no Amor e Beleza.


Entre mim no Templo do Amor, Que é em Qualquer Casa. Dê-me sua Mão e Eu te dou Meu Coração, Incondicionalmente e Sem Demora.

... Silêncio ...


E Juntos Entoar a Canção de Liberdade.


E Caminhar Juntos nas Trilhas sem Fim do Evento.


E Vamos Descansar Juntos, Onde Nada Surgiu Ainda Tudo Já Está Criado.
Acompanha-me na Perfeição do Amor.


Leve-me Até a si Mesmo.


Leve-me em sua Eternidade.


Não se Mova, Lembro de Nada.


Deixa-me Batizará a Cada Minuto, Pela Água da Vida e o Fogo Ígnea.


... Silêncio ...


Silêncio Fazer Juntos para Ouvir Cada Nota da Vida. De Onde Espirito vem e onde vier, não há Diferença.


... Silêncio ...


Venha, Eu Estou Esperando. Não Espere Nada mais. Não Espero Nada.


... Silêncio ...


Para a Esperança é mas o Amor na Tomada e é a Hora de Nascimento. Não há nada a Esconder, nem qualquer Coisa para Proteger. Seja Nu, na Beleza do seu Ser, onde Nenhuma Modéstia é Necessário, onde não há Nada para Esconder, Porque Tudo é Visto.


... Silêncio ...


Não há Nada a Dizer e Nada a Calúnia.


Vamos ai, onde Tudo é Calmo, onde não Falta Nada.


... Silêncio ...


Agora Eu Falo Sobre Você e Eu Nunca Vai Parar as Minhas Palavras, nem Mesmo Meus Silêncio. Eu Deixe Espaço Nem Tempo Para o Esforço ou Sofrimento.

Vou Deixá-lo Cheio de você, Cheio Mim, a Indiferença em Branco, Vazio de toda a Ganância, Vazio de Todo o Medo. É o Bálsamo Amor, é a Canção da Vida.


Eu Convido você para o Descanso Eterno, onde nada pode Abalar. Convide-me e o Anfitrião. Eu Estou Aqui. Eu Sempre Fui ai, também.

Abençoe-lhe. Me Famoso. Deixo-Vos no Novo, Porque Eu Nunca Deixei.
É Hora de Nascer de Novo. No Silêncio que Eu Vivo Agora, na sua Eternidade, e Abençoo-vos Cem vezes do que Você Tens Me Abençoado.


... Silêncio ...


Saudar Agora, Porque na Sua Cara-a-Cara e Seu Um em Um, Humano uma Aparência de Solidão. Desencadeia a Luz em Todas as Faceta do seu Coração.
Estou em Silêncio Agora e Permanece em Silêncio em Você.


Cada Respiração que Eu não Posso te Dizer Olá, porque nunca vai ser Adeus.
E Eu Digo muito Obrigado do Fundo do seu Coração.


E Eu Dizer Olá, Porque Eu Sentar-se em sua Morada.


Eu Deixo você Ouvir o seu Coração, Eu deixo Você Ouvi-lo, Eu vou Deixar você Comemorar, Mas Eu não vou Deixar você nenhuma vez.


... Silêncio ...


Tudo Começa Agora.


... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário