ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 13 de maio de 2016

ESTRELA YVONNE AMANHÃ

Tenho Grande Alegria para Intervir neste Canal. Eu estava em minha Última Encarnação, Irmã Yvonne Aimée de Malestroit.

Hoje, Eu me Apresentar a você como uma Estrela KI-RIS-TI. Para todos os Meus Irmãos e Irmãs, Aqui, e Ler ou Ouvir o que Tenho a Dizer-lhe que Eu Envio o Meu Amor, o que é Teu.

Vou Começar, se me Permitem, com um Breve Resumo do que Foi a Minha Vida, não Tanto como uma Memória, mas Sim como um Exemplo do que se Tornará sua Vida, tudo de Você, Se você Aceitar.

Se Você está Hospedando, Você, seu Dimensão Cristo, KI-RIS-TI seu Estado.
Eu levei na Minha Vida, uma Comunidade Religiosa, em uma Região da França, muito Perto de um Lugar Mágico Chamado Brocéliande.





Eu Realmente Parte de uma Congregação Católica Romana, desde o Início do Século Passado e até a minha Morte, foi Muito Difícil Expressar Esse Estado de Cristo em outros Lugares nestas Áreas, pelo menos Por um Ocidental.

Aqueles que Querem Pesquisar o que Era a minha vida e o que se cumpriu na minha vida, Embora, Independentemente da Minha Próprio ou Qualquer Cuidado ou o Desejo da Minha Parte, Encontrá-lo Facilmente.

Hoje Eu Represento e Eu usar a Estrela Cristo. Eixo que Era Meu, em Ressonância com a Minha Irmã Hildegard de Bingen, que viveu muito antes de Mim, que KI-RIS-TI Axis / Repulsão é o Eixo que Veio na Como Séculos Tentativa para Corrigir a Luz Alterada.

Na Vida, muitos Mecanismos, os Humanos Chamam, ainda Hoje, Sobrenatural, Foram a minha Sorte Diária. Minhas Lágrimas se Transformou em Diamantes, meu Sangue Vômitos Transformou em Cravos e Forrado meu Quarto.

Eu Estava Presente em Muitos Lugares ao Mesmo Tempo, no Mesmo Corpo Físico que Eu estava Vivendo. Eu Poderia muito bem Intervir Durante a Segunda Guerra Mundial, tanto no Mosteiro, na Congregação que Eu Fui e, ao Mesmo Tempo, Milhares de Quilômetros de Distância.

Eu Estava Passando por muito Sofrimento, mas Mesmo esses Sofrimentos Tornaram-se, eles Próprios, Profundamente Diferentes Estados de Sofrimento.


Hoje você vai ser Obrigado a Tornar-se ou Tornar-se Novamente Cristo e, Portanto, para Demonstrar que a Criação Espontânea de Beleza e Verdade.

Naquela época, o Espirito foi Chamado um Milagre, muitas das Minhas Irmãs e Observado foram as Testemunhas Privilegiadas para Qualquer um dos seus Chefes de Estado que participaram da Incorruptibilidade da minha Carne, mesmo depois da minha Morte .

Ao Contrário de Minhas Irmãs mais Novas que viveram no Início do Século 20, como Gema Galgani e Santa Teresa do Menino Jesus, Meu Caminho era o da Fusão Ciente e Ilimitado com Cristo.

Eu não só era uma de suas Noivas, e a Denominação foi dada na Época, mas Era Espirito Mesmo. Então Eu Entrei na Minha Vida, o que é Chamado Hoje o Andrógino Primordial, à Incorporação de Ele e Ela, como lhe disse a Irmã Anne.

Que Eu Vivi na Minha Vida. A Fusão do Andrógino Fornece Acesso à Real Dimensão do Ser Humano, Como o Filho do Sol Ardente, Filho de um Filho da Eternidade, KI- RIS-TI .

A Fusão, em Seguida, Permitiu-me para Desvendar e Revelar um Controle Total de Graça, não no Sentido de Controle, mas na Manifestação deste Resultado, em Muitas Áreas da Minha Vida, em Vários Estado de Êxtase que vivi Então.

Então, Eu Estava, de Alguma Forma, meu Corpo e Meu Espírito, a Testemunha Privilegiada do Andrógino Primordial, Combinando Polaridades Reunificação e, em Seguida, para Mostrar toda a Verdade, neste Mundo de Ilusão.


Eu Estava Começando a Manifestar Essa e, ao Mesmo Tempo no Oriente, um Ser, também, Entendeu o que a Chegada dessa Luz: O Amado Sri Aurobindo. No mesmo Tempo no Leste , no Ocidente, mostramos o Espirito, um Caminho de Entendimento.


E Você, em um Modo Físico para Ver o que esta Luz que Veio e você Cada um em sua Própria Maneira, Densificada e Manifestada na sua Vida em seus Escritos, mas Também no seu Próprio Testemunho de Vida.

Torne-se Cristo ou Tornar-se Cristo, de modo a Recuperar o seu Patrimônio Natural. É Reencontrar a sua Dimensão, para Além da Aparência do Corpo, para além do Aparecimento de Tudo o que Faz com que este Mundo.É Entrar em Resistência, de alguma Forma, Contra a Ilusão do Mundo.

Não Rejeitando a Ilusão, mas no Transcendente, na Íntegra. Tentando Colocar meus Pés nas Pegadas de Cristo, como a Noiva, Inicialmente, nesse Desejo de Simbiose no Meu Desejo Desvanecimento e Dissipação Mesmo a Minha Própria Pessoa, em Seu Ser, Compreender que não Foi Separado Um do Outro.

E Então Eu vim para Manifestar o que Meus Contemporâneos têm Chamado Milagre, que são, de Fato, o Ponto Culminante da Capa de Cristo.

Quando Cristo veio, Dois Mil Anos Atrás, e muitas outras vezes no Mundo Ele Já Anunciou seu Retorno, para além das Vicissitudes de um Corpo, em Espírito e Verdade, como Ele tinha ido Embora. Acabo de Estado à Frente Duas Gerações.


Ao Tornar-se Dele, que Você se Torne Novamente. Você sai de Papéis. Você sair de qualquer Projeção, de todo Desejo. Você também sair de qualquer Vício. -


Você a Sair de Qualquer Falha e todas as Imperfeições, porém, Querendo Trabalhar sobre estas Falhas e Imperfeições, mas Simplesmente Empurrando Poda, Tipo de Ramos Ruins.

Mas, sem Querer, Apenas por Tensão. Como Expressei Minha Irmã Machado, Hildegard de Bingen, esta Tensão para ir ao seu Espirito, o Absoluto.


E Que em Algum Momento da Existência Humana, Faz com que esta Simbiose, esta Forma de Fusão bem Sucedida, Levando -se Androginia Primordial além de Simplesmente Identificar, Frustrando as Armadilhas da Personalidade Querer Atribuir a Luz, Tornando-se Cristo. Isso Requer Passando por uma Série de Mortes.

Isso Requer Passando por uma Série de Choques. Isso Requer Passando por uma série de Contratempos. E também por uma Série de Sofrimento. Mas Esses Sofrimentos não são Procurados, como alguns têm Procurado.

Eles Ocorrem de si Mesmos nesta Simbiose, Porque Cristo Tornar-se ou Tornar-se KI-RIS-TI não é mais Deixar Espaço em si Mesmo para Alguma Sombra.

Como lhe já disse Outras Irmãs é Tornar-se, na Íntegra, Transparente para a Luz, já não Existem Independentemente da Luz. Ou Seja, não Estar Presente neste Mundo, Sendo neste Novo Mundo.


Hoje, toda a Humanidade Está se Preparando para o Batismo de Fogo, o Retorno do Espírito, o Retorno de Cristo. Para Isto é Preciso Sair, de Fato, como Espirito Colocou em sua Vida, todo o Lugar.

A Unidade Interna para Espirito, Identificação e Simbiose com Ele, não pode viver Como se Tudo é Ilusório, Tudo o que Era a Força, tudo o que era o Desejo, tudo o que Era Vontade Pessoal é Completamente Aniquilado pelo Fogo do Espírito, Transformando você, Você mesmo, em um Fogo Consumidor, que no Entanto não Queimar.

Tornando-se Cristo é Tornar-se Rei do Amor, Coroado sua Coroa, Coração a Coração Regenerado e Ressuscitado no Coração Fogo.

É Deixar a Luz. Torne-se o Receptáculo de sua Respiração e Do seu Espírito, que a sua Respiração e seu Próprio Espírito não pode ser Comparado a Qualquer coisa neste Mundo.

Em Outras Palavras, está Vivendo Humildade, a Simplicidade, na Íntegra. Simbiose ao Vivo em Cristo, é para Apagar Completamente. Ele não é mais Reagir a Qualquer Coisa ou Qualquer Um. Viver Apenas para essa Transparência.

Viver Apenas para se Tornar Isto, Nenhum outro Pensamento, nenhum Outro Desejo, nenhuma outra Vontade. Para isso, a Personalidade deve Derreter e Desaparecer. Não Por sua Própria Negação, não Por um Próprio Trabalho, mas neste Ato tão Nobre, que há Dois Anos o Arcanjo Anael Chamado Abandono à Luz.

Abandonar este, como Espirito disse, é um Dom de Si, Total, para a Luz. O que Temos Experimentado, a Um e Outro, este Mundo Pertence Irremediavelmente Algo Errado, alguma Coisa-Privado de Luz.

É Necessário para isso, Já Aceitar, muito além da Definição do Pecador, Esta Aqui Apenas da Sombra. Esvaziar Qualquer Fogo Brilhando Sem se Condenar Sem se Julgar sem Condenar Ninguém, Nem Julgar Ninguém, Porque em Última Análise, Cada Irmão e Cada Irmã, que ainda Hoje não Serve a Luz, a Servir neste Dia e Tornar Esta Luz.

É Apenas um Lapso de Tempo, uma Mudança de Espaço. Mas, Basicamente, Cada Irmão e Cada Irmã é Realmente um Cristo, mesmo se o Espirito se Recusa.

Então Transcender essas Limitações de Sombra em que Estamos, nós nos Tornamos Possível Gradualmente ou Relâmpagos na Forma, para Experimentar esta Identificação e dessa Simbiose com Espirito, e Tornar-se Realmente e Concretamente Cristo.

Aceitar Ser  Cristo um Rei do Amor é Aceitar ser a Pessoa do Rei Aqui. Concorda em se Tornar o que Cristo é Renunciar, como Ele, o Reino deste Mundo.

Isto Pode Parecer Difícil, é Claro, já que Hoje, Especialmente neste Período, o Culto do Individualidade, C ulto à Personalidade é Levada ao Extremo. Nunca Sofrimento tem sido Maior neste Mundo, o Fato de esta Reivindicação.

Sombra Fortalece a Sombra, mas a Sombra será neste Dia Luz. Para isso, Precisa da Luz Ilumina o Sombra. Embora não Haja nem Mal nem, em Última Instância. Vivendo o Cristo é Viver o Espírito de Cristo, Tornar-se-Lo, é Transcender o Bem e o Mal.

É Sacrificar Para a Luz e não ser Morto por Outros. Auto-Sacrifício é Tornar-se Sagrado. É Encontrar a Verdadeira Vida. É Viver além da Dualidade, Manifestar esse Estado Chamado Unitário, o que Ajuda a Estabelecer de Forma Permanente, a sua Alegria, Qualquer que Seja este Corpo Vivo e Qualquer que seja sua Personalidade Brilhante.

Já não é Identificado com o Pior Sofrimento, até que o Espirito se Transforma. Isto não é para Reivindicar qualquer coisa Além de Estado de Ser o Cristo. Isto é Especialmente Descobrir e Revelar em si mesmo, Porque o Espirito sempre Esteve ai, Escondido no Fundo do Coração, Esperando por este Momento, este Momento Coletivo Acontece Agora, Sinalizando o Fim da Sombra.




É Claro, a Luz Assusta. Isso Assusta a Quem ou a Quê? É Assustador, é Claro, para que, na Sombra e Julga Tudo em Termos de sua Própria Sombra, seu Próprio Medo. O Amor é a Liberdade do Medo. A Relação Humana do Amor é Sufocado pelo Medo, tão Logo há Amor, não há Medo de Perder o Amor.

Isso não é amor. O amor é para além deste medo. Amor, precisamente, não é viver com medo. É render completamente, através do processo de simbiose, a Ele. Você se torna em verdade e unidade. Isto é bem-vindo à luz, como disse o amado João, Unidade e Verdade, para fazer mais do que um, abolindo a distância, permitindo que tudo no campo de sombra, você , desaparecendo. Mesmo a doença, mesmo que sofre, então, já não é um fardo, mas torna-se uma luz.




É Certamente Difícil de Aceitar pela Personalidade, Porque Quando a Personalidade sofre, Torna-se Pesado. Ela Recriminações, e Ela se Manifesta e Expressa esse Sofrimento.


E a Luz do Coração para o Coração , para o Ser que se Entrega a Cristo e Torna-se Cristo, a mesma Dor não pode Ser que esta Densidade e Gravidade. Espirito Transcende em si, Permitindo que Espirito seja Iluminado e Brilhante com Amor.

Muitas vezes, tem sido Relatado que você é do Coração, Especialmente o Fogo. Sim, o Coração é um Fogo. O Amor é o Fogo do Espírito. É um Fogo. Um Fogo Devorador, mas é Claro que não devora o Amor. Pelo Contrário, o que irá Devorar tudo o que não é Amor, para Revelar o Diamante do seu Coração.


Sua Dimensão Ardente Filho do Sol, KI-RIS-TI. É Claro, o Homem tem Medo de Fogo, Porque o Fogo é, Para Ele, a Loucura e o Fim da Personalidade. O Fogo também está Sofrendo, Porque a Luz se Acende.

É uma Fonte de Água Viva de Sombras Grelhar, Alquimia esta em você para a Luz do Amor e Fazê-los Brilhar com Mil Luzes. Mas a Personalidade pode Entender o Fogo.

Só o Amor Pode Entender o Fogo. A Luz é um Incêndio. Incêndio destrói essa Ilusão, isto é Exatamente o que está Acontecendo na Terra está Atualmente que está Acontecendo em cada um de você, em Diferentes Tempo e Espaço.

Portanto, não Julgar o que, por Enquanto, é a Força em Comparação com Fogo, como é Apenas Deslocado no Tempo, mas tem Exatamente o Mesmo ID que, além da Personalidade.


Quando Alguns dos Anciãos, Quando Certos Arcanjos Informá-lo Sobre esta Unidade ou "Tudo é Um", Eles não Falam de um Conceito ou Ideia. Eles Falam para Você, Realmente, Verdade Fogo, a Verdade do Amor, que pode ser Experimentado na Consciência e na Carne.

Por esta Carne vai Viver sua Ressurreição no Corpo Chamado Existência ou Luz, Acabando com a Separação. Assim, cada ser Humano Vive em seu Espaço e Seu Tempo, esta Revelação do Fogo, alguns em Negação e Recusa Total.

Todos você Sabe que, em Torno de Você, de seus Parente, que Foram Atraídos para a Luz e que Poderiam se Tornar Esta Luz. Não Julgue. Eles são Simplesmente Um Intervalo de Tempo e Espaço, Porque Eu Digo que Toda a Terra é Chamado, em um Momento ou Outro, e Todos os seus Habitantes, Para se Tornar o Cristo Amor, sem Exceção.

E Não pode haver Alguns, Porque toda a Consciência é Animado pelo Fogo do Amor, mesmo que Ele não é Reconhecido ou é Rejeitado na Distância. O Fogo é o Princípio que Anima toda a Vida, não Pode ser de Outra Forma.

Simplesmente, Alguns Rejeitá-lo, por Medo, Ignorância, pela Experiência. Mas, para além deste Espaço / Tempo que Percorremos, a um e outro, não há Tempo. Desta vez, não é o Mesmo. Então, o que parece tão Longe da Luz Hoje na maneira de Olhar para um ou outro você, não é que a Distância do Espaço e do Tempo que deve Levá-lo a Tornar-se , Também, o Mesmo Cristo como você.


Eu também quero Voltar a esta Noção de Humildade, da Simplicidade. No Dia, Hoje, a Humanidade e todo o Sistema Solar vai Experimentar o que tem sido Chamado de Ascensão, está em Processo de viver, um Monte de Gente, Irmãos e Irmãs que não estão no mesmo Espaço e Tempo como o Cristo Interior é a Desordem do Conhecimento Desnecessário.


Se a Desordem de Rituais Desnecessários. Se a Adoração Confusão de algo Externo a Eles, Fazendo Exercício ao ar Livre, Enquanto que a Única Missão é Levar Interior.

Trata-se de Descascar, para Tira-lo do que não é Cristo. Isso Requer nada mais. O Conhecimento Externo não Levá-lo para o Coração.

Ele dá a Ilusão de levá-lo para o Coração. Ele dá a Ilusão de Controle e ir a Cristo, ou Nada está Errado. Ao Fazê-lo, alguns de seus Irmãos e suas Irmãs vão virar as Costas para Cristo e não vai para Cristo, mas o Recuam. Mas eles vão Voltar ai em Outro Espaço / Tempo.


Portanto, não Julgar, mas simplesmente Irradiar o que você é. E não Hesite em Especial a Dizer. Você não pode Mudar Ninguém, mas Simplesmente dizer e Expressar o que você está Vivendo, você afirma sua Criança da Estrela Papel de Semente e da Lei de Um.

Olhando nos Olhos e no Coração, que Leva Tempo e no Espaço Entre o Espirito e Cristo, Porque ele dá sua Plena Soberania, uma vez que Renuncia a sua própria Autonomia e sua Própria Liberdade.

Então, Sim, você tem o Direito de Dizê-lo, você tem o Direito de Irradiar para o Espirito, que o seu Espaço e seu Tempo se Aproximando, se isso é na Ordem das Coisas, da sua Dimensão Cristo Interior.

Cristo Vivo é não Sofrer qualquer Sofrimento. Estar em Harmonia com Cristo é Estar em Alegria, Quaisquer que Sejam os Eventos, Exteriores ou Interior, mesmo neste Corpo. Em Cristo, não há mais Sofrimento. Mesmo o Sofrimento não é Sofrimento.

Mesmo a Distância não é mais uma Distância Porque Percebeu que a Unidade de Tempo. A Unidade é Bom nem Mau. A Unidade é um Estado além da Dualidade e, Portanto, para Além deste Mundo, que se Manifesta neste Novo Mundo.


Torne-se KI-RIS-TI está Hospedando do Fogo. Este Fogo Consumidor que vai Queimar o que está vindo para Queimar e, ao mesmo Tempo, Transformar o que é a vez de Você se Tornar o que Queima Filho do Sol Isto não Requer nenhum Conhecimento.

Espirito não Requer Ser Externo, Especialmente Agora. Espirito simplesmente Exige o Dom de si Mesmo. Este Dom de si Mesmo é um Sacrifício. Mas este Sacrifício, mais uma vez, não Negando Nada. É Precisamente a Aceitação de tudo o que Torna a Vida, de tudo o que Faz com que o Fogo, qualquer coisa que Faz Amor.

Você é Chamado, a um e outro, Alisamento, Pela Cruz da Redenção, Axis foi Adulterada lhe Relatei. É só você que Pode Endireitar-se. É só você que Pode Abrir a Porta. É só você que Pode se Tornar Cristo pela Simbiose.

É só você que Pode se Tornar uma Borboleta, Ninguém mais pode fazer isso por você. Esta é a sua Responsabilidade. Esta é a Única Maneira de Recuperar a Liberdade e Autonomia. Não há nenhum outra maneira.


Como você sabe, todos nós Estávamos trancados em um Corpo, Privados do Acesso a Luz Consciente. Buscando o Exterior Luz de nós, em um Ser, no Amor, na Posse, na Identificação com uma Religião ou uma Esperança qualquer. E Sempre se Torna mais ou menos Curto.

Amor Infinito e Eterno, Fogo de Amor, por Espirito Contra, não Conhece Transformação. Ele existe alguma Eternidade, em toda a Criação, mesmo Falsificada. Cabe a você a Realizar a sua Dimensão Crística. Nenhum ser pode fazer por você.

E para isso, você Certamente deve Aceitar a Morte. Morrer para si mesmo. Morrer para o que você Acredita ser Parte Dele. Morre em uma Esperança de qualquer Tipo. Dia Esperando que Seja. Dia Sofrendo, Morrendo como Prazer. Morrer a Desejar. De Alguma Forma, Entrar em Repulsão dele.

Não seja Ativamente, Fazendo, mas muito mais, Tornando-se Consciente de que nada Disso não Pode ser o Objetivo, porque o Espirito nunca Ficará Satisfeito. A única Satisfação só pode ser Encontrada na Incorporação e Simbiose com Cristo.

Então, é Claro, não vai Levar esse Nome em outras Tradições de Outras Culturas. Seja qual For. É sempre a mesma coisa que nós estamos falando sobre a mesma Luz e o Mesmo Amor.


Redenção não vem através da Crucificação. Ela Passa por Ressurreição. A Crucificação é uma Imagem que foi Disfarçada. É Simplesmente a Renúncia. Esta Renúncia, não a de alguns Religioso Renunciar ao Mundo, mas sim aquele que está Mudando o Mundo e que, apesar de ser Claro que Atravessa o Mundo, Renuncia todas as Atrações e todo o Engano.

Não por um Ato de Vontade, pois a vontade não pode fazer nada contra o desejo, mas, de fato, Totalmente Abandonando Vontade Pessoal ao Espirito .

Há a Ilusão de muitas Crenças, hoje, que querem que você Acredite que, Trabalhando em si mesmo, Trabalhando em suas Falhas, você vai Pacificar você e você vai se Tornar Luz. Nunca Personalidade Trabalhando na Personalidade não pode Encontrar a Luz. É uma Ilusão.

Se encontrou Circunstâncias Efêmeras. Espirito vai Encontrar momentos de Prazer, Sentindo-se de Momentos de Libertação, mas nunca estar muito longe.

Apenas o Fogo do Amor, essa Simbiose com o Cristo, pode Acordá-lo. E não é pela Vontade. Isso não Acontece pelo Desejo. Este não é Através do Trabalho. Isso Envolve, Literalmente, pela sua Própria Morte o Abandono para Isso. Você não Pode se Tornar Cristo do que isso. Se Você não Aceitar isso, você não pode Entrar no Fogo do Espírito.


Isto é a Sensação de Abandono à Luz. É a Sensação de Abandono e Fusão a Espirito. Não há meias medidas, logo que o Espírito do Fogo sobre você, que você sente Luz e você Sente Isso. Espirito Simplesmente Queimar tudo o que Não é o Fogo.

Espirito Simplesmente Queimar Tudo o que não é a Luz. E você vê Claramente, nesse Momento, que é da Ordem da Luz e o que não é da Ordem da Luz. Você não pode manter qualquer Ilusão Qualquer. Tornando-se Cristo é Realmente um Sacrifício, mas Sacrifício para quê? Ilusão, nada mais que Ilusão.

E Especialmente não a Verdade, pelo Contrário. É Redescobrir e Tornar-se Verdade, como Cristo disse. Nesse Ponto, você se Torna o Caminho, a Verdade e a Vida, o Fogo do Amor e do Espírito. Tudo o Resto Desaparece. Tudo o Resto é Aniquilado.

Toda a Ilusão deste Mundo Desaparece. Todas as Construções Mentais, colocar Andaimes Como de vida Desaparecer. O Fogo Queima Tudo. Tudo o que é Incidental. Tudo o que é Inútil. Tudo o que Barulho e tudo o que Pesado.

 Este é o Cristo, quando em Simbiose com você. Este é o Cristo, quando Abriu a Porta. Este é o Cristo, Quando o Fogo do Amor é Revelado.


É um Fogo Intenso como o Sol, o que fez alguns dos Anciãos sequer Identificou o Sol como a Fonte de Cristo, como o Comandante Amado de Melquisedeque Aivanhov. A Sol, como João lhe disse Sri Aurobindo, foi Liberado.

Você pode se Tornar o Sol, no todo e em Verdade. Cristo também foi Chamado o Logos Solar ou Princípio Solar. Isso é Exatamente o que é. Este Fogo que Aquece e Queima tudo o que Não é Ele.

Quando você Entrar nesse Estado, quando você pegá-lo, Então o Milagre, o Milagre de Imediato da Criação, o que você tem Falado Minhas Irmãs, é Cumprida em sua Vida. Tudo se torna Facilidade. Tudo se torna Evidencia. Tudo se torna Sincronia. Nenhum mal e não é bom, não pode tocar em você, porque você está na Unidade.

Reivindicar a Propriedade não é Suficiente porque muitos Afirmam Significa que já Existe o Mal. Seja para além do bem e do mal, é para ser uma só. Tornou-se Ki-Ris-Ti. Você será Chamado, Durante este Mês de Maio, cada um em seu próprio Caminho para se Tornar o Cristo.

Cristo vai bater em sua Porta, de muitas Maneiras, o que é o mais Adequado para Cada Um, para Revelar as Ultimas Sombras, Fazê-lo Cair, para Dissolver. Para isso, Tem de Aceitar para Vê-lo. Não Fugir. Não Vire as Costas. Sem Sofrimento, seja Físico ou Psicológico, não Pode Impedir a Cristo para Resolver, se você Bem-Vindo.

Mas o Espirito não Pode Forçá-lo. Ninguém Pode Forçá-lo. Da mesma Forma que Ninguém Pode Fazer isso por Você, é você Mesmo que tem que Tomar essa Decisão. Você está na Aurora do Novo Dia.

Você está de Volta nesta Nova Luz. Então ninguém sabe como isso vai durar dias, porque Dependerá da Terra, e também para Você, para onde são Colocados no Tempo e no Espaço desta Terra. É até você para viver a Verdade de Cristo.

Naquela data, você vai saber Porque você vai Viver este Fogo. E que o Fogo não pode Enganar porque Estabelece uma Queima: este Queimadura, que não Queima, está Relacionada com a Própria Luz.

Você vai ver que tudo o que era acessório supérfluo e desnecessário vai cortá-lo. Não é que você faz, é o Cristo. Aceitá-lo. Olhe para si mesmo como você é. Olhe todas as crenças.

Olhe para todos os Estados que são seus, todos os Humores que ainda Viajam Hoje, que são Marcos que a partir do Momento de seu Desaparecimento, você Mostra esse Fogo do Amor.

É necessário para isso, você Completamente de-identificar o que você acha que é. Se até mesmo o nome dessa identidade ilusória e temporária. Você deve se livrar de todos os seus hábitos e condicionamentos. Você tem que introduzir uma Novo Nu diante dele, para Entrar em Simbiose.


Chegou o Momento para a sua Ressurreição. Este, as Irmãs e os Irmãos eram muitos para Proclamar a você. É para você viver em seu Corpo e no seu Espírito. O Marcador é o Fogo do Coração, esta Presença o Arcanjo Uriel, com Paciência e Cuidado Instalado na Terra, Permitindo-lhe Aproximar-se do Cristo. Simbiose é Agora em sua Porta.




Cabe a você, e que você Realmente, vivendo-a. Ninguém pode viver isso por você. É uma Revolução Interior que você tem que Carregar Sozinho, Totalmente Sozinho. Neste Encontro Entre o seu Corpo e o Corpo Efêmero da Eternidade, Chamado Juízo.

Este Julgamento não é uma Sentença, é uma Libertação. Mas para isso você tem que ir além de seus Próprios Medos. Você deve ir para a sua dissolução, a pequena Morte que é, de Fato, a Ressurreição.

Lembre-se que no Mundo temos Viajado, a um e outro, tudo é Invertido, tudo é Falso, tudo se Transforma, Precisamente para Evitar a Luz. É tempo agora para viver esta Revelação, e Fazer a sua Revolução Interior.

Não Através da Negação desse Corpo, porque como Você sabe, este Corpo é o Templo que Abriga o Cristo. Este Corpo é Transcender. É só você que pode Transcender a si Mesmo. Luz está ai. Todos os Consciências Unificadas da Criação, sem Exceção, Estão ao seu Redor.

Eles em Breve Estará em você, Quando o Arcanjo Metatron vai Lançar o que deve Libertá-lo, Amanhã 14 de maio é nesse dia que o Espirito Terá que viver sua Ressurreição, sua Simbiose em Cristo.

Ardente Tornar os Filhos do Sol Você Iluminar-se, não pela Iluminação Exterior Interposto por Qualquer Deus ou qualquer Ser Humano, como você e eu, mas para si mesmo.


É Hora de Levantar-se, para Despertar. É Hora de se tornar Cristo. Como a um e outro já lhe disse, você é o Filhos do Único, o Filho da Lei do Um. Você é Deus. Então, por Agora, talvez para Muitos de vocês que era apenas um Conceito, ou de Pesquisa.

Muito em Breve, isso vai se Tornar uma Verdade Viva, não uma Busca. Você vai ver por si Mesmo que, Quando o Espírito do Fogo é Revelado, todo o Conhecimento Externo, toda a história de conhecimento que seja, já não tem qualquer Significado. Se Este é o Sentido para Longe da Luz.

Você vai Notar, Então, que não há mais Nada para Compreender a Verdade de Cristo em Self. Tudo o mais era que, para Distraí-lo a partir desta Verdade Essencial. A mente, as emoções do ser humano, ainda são fortes para desviar Cristo da Nota.

Mesmo através dos chamadas práticas religiosas, Considerando-se a Cristo como algo Externo a si Mesmo. Em geral, pode dizer que, de fato, todas as falsificações têm até agora perfeitamente funcionando. Mas isso não é mais o caso, como a Luz Está de Volta.

Gradualmente, Pacientemente, por mais de Vinte Anos, a Luz tem Restaurado o seu Reinado. E este vai Descobrir Completamente nos Próximos Dias.


Lembre-se que para Cada ser Humano, não Existe uma Forma Única de viver esta Ressurreição. Se isso Significa a Morte do Corpo Físico, ou a Ascensão do Corpo Físico. Se é Torná-lo um Pacifico Guerreiro de Luz, que irá Manter a Luz até o Fim Total desta Dimensão. Tudo está no seu lugar.

Todo Mundo, Especialmente, Está em seu Lugar. Não é só Você para Extrair tudo o que é Ilusório. E isso Você Pode Conseguir, Tornando-se a Cristo, Vivendo o Fogo do Amor e o Fogo da Luz. É o Mesmo Fogo.

Prepare-se Também para Viver em seu Corpo, Manifestações que, até agora, não são Conhecidos. O Calor, Formigamento, Fogo que Fará a Varredura de você, é um Verdadeiro Fogo. A Luz Interior vai Despertar, a Incorporação e Simbiose em Cristo, irá Transformá-lo Completamente.

Por uma forma para outro forma. A Partir de um Processo de Pensamento para outro Pensamento. O que Era Supérfluo sendo Eliminado, você vai Encontrar por si Mesmo que, quanto Mais o Fogo Cresce, Menos o Desejo, e menos Projeção Nada. Luz, de Fato, e de Cristo, são Suficientes em si mesmo.

Quando você se Torna Luz e Cristo, tudo é forma Espontânea, Natural, sem Buscar de Forma não Intencional. Isso é Chamado de Graça.


Agora é Hora de Sair da Ilusão da ação / reação e Entrar na Íntegra, na Esfera da Graça. Neste Amanhã, 14 de Maio você vai se Tornar Criador de sua Própria Realidade. É Neste Sentido que Alguns dos Anciãos e algumas das Irmãs disse que isso será Feito Exatamente de Acordo com sua Vibração.

Porque Você vai se Tornar o que você Vibrar, e se Você Ama, se Tu és o Cristo, você vai se Tornar Ele e você vai Criá-lo. Não Haverá Limite de Espaço e Tempo. O Milagre será o seu Diário, em todos os Sentidos da Palavra.

Você pode Criar, após este Período, tudo o que você pode Criar e Instantaneamente. Isso é se Juntar à Unidade. Torne-se Cristo. E isso está Acontecendo Agora. Isso é o que eu tinha para lhe dar, como KI-RIS-TI.

Se, você, ele ainda dúvidas, medos ou outras coisas para ser leve, então eu ouvir.

Cristo disse: "Eu e o Pai somos um." Se você se tornar Cristo, então você pode dizer: "Eu sou um com o Pai," que é a Fonte.


A Cruz que lhe foi dada por Cristo correspondem aos muitos presentes que Cristo me fez. Houve Incontáveis. O que elas representam? Um Amor, nada mais. Gostaria de fazer Notar também que muitas Pessoas hoje estão envolvidos em Caminho de culto externo, de ser ou de cultura.

Os Seres que Sofreram Fusão com Cristo, no Momento de suas Vida, onde quer que Esteja na Terra, Manter nesta Terra um Trabalhador da Luz. Este Trabalhador da Luz está Disponível, além da Personalidade, mesmo em nosso Túmulo, ou até mesmo em Nossa Urna de nossas Cinzas. No local em que o corpo permaneceu.

Isso vai evitar que você caia em adoração daqueles que se apropriou da Luz, e muitos estão Agora na Terra. Adoram a Cristo, tornar-se dele, mas não adorar qualquer ser humano, porque o que você ama, em que o tempo é o domínio da personalidade, sem exceção.

Quando Falo da Simbiose com o Cristo que seu  Eu Experimentou, Esta muito além da História de Cristo em seu Corpo. Eu não tenho Amado da Cruz, embora este Seja um dos seus Símbolos, que foi Sequestrado, mas  ame o mesmo Princípio, Crístico. Para se Tornar Ele.

Sim, se você Estiver em Plena Abandonado à Luz, e você Entra em Simbiose com Cristo. Isso Significa Eliminar uma sombra não é senão personalidade.

A Sombra não é uma Caixa de Luz. Então, se não Zona de Luz é Colocado à Luz, Torna-se Luz. Falo da Sombra em Geral. Esse Órgão, que é o Templo, é Também uma Sombra, uma vez que é uma Projeção.


O Sofrimento pode ser uma Sombra em Totalidade. É um momento em que o sofrimento não é sofrimento. Estava Iluminado. Mas nunca é a Aparência Externa ou Personalidade que se Acende, Isso é o que Querem fazer Crer Personalidade. Você Acredita que tem o Controle, tem a Compreensão de suas Próprias Sombras, o que é Falso.

Corpo desidentificar ilusão, mas aceitar que é o Corpo de Cristo Templo. É tanto o Templo de Ilusão como uma Projeção, mas é o lugar da Revelação de Cristo. Para isso, é Preciso Mesclar Cristo.

Se ha mais Sombra, Hoje você já tinha Cristo. A Iluminação das sombras é o suficiente para a Morte para si e para a Casa do Fogo do Espírito Há, é claro, a morte total do Corpo. O desaparecimento da ilusão só pode ser, em última instância e propósito, a esse preço.

Parece-me que, Quando Esta Encarnado, é Mortal. Então, por que se recusa a considerar o efeito, uma vez que é Inevitável? E desta vez, isso não significa um Retorno à Encarnação Eterna, mas a sua Libertação.

O que você teme? Eu Especificar que apenas nesta Sociedade, Chamada Ocidente Moderna, a Morte é Vista como uma Tragédia. Em muitas Culturas e Tradições, a Morte é uma Libertação.

Contudo, os Seres Devolvido. Tudo é Baseado em sua Formação Educacional, e sua Própria Identificação com a Ilusão de este Corpo e esta Personalidade, que foi Glorificado. Mas você não é Isso.

Se você está Identificado com este Corpo, você está Identificado com a Morte porque o Corpo vai morrer de qualquer Jeito. Como pode ser Identificado com o que é Ilusório e Efêmero, como um Corpo que vive apenas Cinquenta ou Cem anos?

Então, Irmãos e Irmãs que estão Ouvindo Agora, quem vai me Ouvir ou Ler em mim, Juntos Vamos Vibrar em Ki-Ris-Ti.


... Efusão Vibratória ...


Gratidão, Graças e Bênçãos para o seu Bem-Vindo e o seu Abandono. O Poder de Amor e Luz se Tornar seu Fogo Diariamente. Talvez um dia, e em Qualquer Caso, sempre, em Outras Áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário