ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 7 de maio de 2016

ESTUDOS FEITOS SOBRE O NOVO CROP

 A Nova Jerusalém mensagem dos círculos da colheita" A mesma mensagem é codificada na Grande Pirâmide e Esfinge em Giza. Diz-se para representar ". No Reino do Céu fez aparente na Terra"


A Grande Esfinge de Gizé é de 66 pés de altura e 240 pés de comprimento. Multiplicando os dois números produz um número que é o dobro do diâmetro da Terra em milhas e meia da Nova Jerusalém quadratura do círculo número. -

66 x 240 = 15840 = 2 x 7920
15840 x 2 = 31680

Nos últimos Tempos, os Investigadores têm Apontado que a Esfinge é muito mais antiga do que se pensava - talvez cerca de 12500 anos de idade. Isto é baseado em sinais de erosão hídrica, neste lugar que não tem visto como água, uma vez perto do final da última idade do gelo. torção separador.


Tem o corpo de um touro, os pés de um leão, as asas e peito de uma águia, e uma cabeça humana. A "Catraca" ou em Espiral "Mércurio" da Formação da Safra


A Grande Esfinge de Gizé

Dentro dessa Mensagem é outra - que temos sido em um Ciclo de Tempo de 12960 anos, que Corresponde à Metade do precessão dos Equinócios, que é de seis Idade do Zodíaco. A metade "Dark" Começou com Léo e Terminou com Peixes, como o Novo Ciclo de "Luz" Começa com Aquarius.

Este é Simbolicamente como ir do Inverno para a Primavera  Felizmente, a Humanidade acabará por Descobrir como Trazer esta Realidade mais ideal para o nosso Planeta




Uma das mensagens principais dos círculos nas plantações é claramente sobre a Nova Jerusalém, que é baseada na visão de São João de Patmos, relatado em Apocalipse 21. Diz-se para representar o Reino do Céu fez aparente na Terra. Integrado com que a mensagem é uma outra sobre um ciclo de tempo de seis Idade do zodíaco , que é a metade da precessão .

Mais recentemente, descobri que os mesmos números são evidentes na grande pirâmide de Giza, ao utilizar 18 como um fator de Conversão. As Dimensões da Esfinge também estão Relacionados.

A Criação
O diagrama no topo desta página representa a Nova Jerusalém. Doze círculos lua amarela cercam o círculo azul representando a Terra. A circunferência do círculo verde que passa pelo centro dos círculos lua tem a mesma medida (31680 milhas), como o perímetro da caixa vermelha ao redor da Terra - assim, a quadratura do círculo .


Curiosamente, o comprimento de um Zodíaco idade é de 2160 anos, enquanto o diâmetro da Lua é 2160 milhas. Assim, os 12 Luas da Nova Jerusalém também pode representar a "face do relógio-Gostar" Zodíaco Precessão dos 25920 anos.


Zodiac com tabela de dados


O diagrama abaixo ilustra as várias medições em milhas, juntamente com informações relacionadas -

A Nova Jerusalém, com dimensões



A Grade da Terra Etérica



Nenhum comentário:

Postar um comentário