ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 28 de maio de 2016

GABRIEL COMO VIVER!

Saudações a Você, Filhos da Lei do Um.

Eu sou Gabriel, o Arcanjo. Eu Sou o Messageiro.

Eu Sou Aquele Que, das Profundezas do Tempo e das Profundezas do Tempo, Garante a Sustentabilidade da Verdade, a Verdade Absoluta, E Não Existente Aqui Sobre a Verdade mais Estar ainda nas Dimensão Inferior.

Eu Sou o Messegeiro. Eu Sou o Único que Assiste ao Longo do Tempo. Eu Sou a Pessoa que Assiste ao Longo do Tempo e as Idade.

Dentro da Dimensão Arcangélico, que Me Chamar de Antigo dos Dias. Esse Nome Corresponde ao Minha Antiguidade, Minha Capacidade de Luz e Verdade Que Tem de Ser, Bem Como Anunciar e Preparar.


Preparar com a sua Permissão, a sua Morada, Ofereço Minhas Boas-Vindas e Minha Radiancia Energia ,  Dentro de sua Consciência, Dentro de sua Estrutura, Preparando-se bem, em Vós, Aproximação da sua Consciência com a Minha Consciência, para Nos Conhecer, Então Vibratória e Intimamente, Essência a Essência, para Dar Sentido ao seu Caminho.

Verdade Como já Foi Dito, é Livre de o que Você Chama de Mal. A Verdade Absoluta, não a Verdade Relativa, Absoluta Verdade da Luz e sua Vibração Verdade Absoluta de Quem Você está Além Aparência, além de suas Crenças.

Assim, Proponho para Sediar Alguns Minutos, nossa Comunhão. Então, por Favor Bem-Vindo.


... Efusão de Energia ...


Bem Amados Filhos da Lei do Um, Iremos, se Quiser, Tudo, Espaço Aberto
Luz, Espaço e Vibração Espaço de Perguntas. Eu Sou o Único que tem Sido Chamado de Mensageiro.


 Eu Governo o Planeta Mercúrio. Eu Sou o Guardião, Finalmente, o Guardião das Idades, e Eu lhe Disse. Eu Também Sou um Quem Alimenta, sua Luz e sua Vibração, Toda a Assembleia de Melquisedeque com Quem têm Laços Estreitos, Vibratório.

Captura Mércurio Transito em lapso de Tempo.




Eu Estou Contigo Além da Minha Radiancia, para Tentar Esclarecer o que em que você Precisa para Estado de Ser, não para a Sua Questões Relacionadas com a sua Vida nesta Nova Dimensão, mas Sim para que Fique que Deve Estar no Seu Caminho para a Nova Dimensão de Esclarecê-lo na Verdade, a Verdade Absoluta e não Relativa.

Então, Queridos Filhos da Lei do Um, Vamos, Juntos, Esclarecer e Revelar.
Assim, Neste Espaço, é Possível Saber sobre os Elementos que eu tenho
Falar.

Eu Dou-lhe o que o Seu Relacionamento com a Melquisedeque é Privilegiado
Eu sou o Único que Garante que a Luz Branca, a Fonte de Radiação e a Radiação
Senhor Metatron.

 Chega sem Modificação, na Consciência de Cada um Melquisedeque, de Modo que Cada um Dele Tomar as Decisões Certas Para a Evolução deste Novo Planeta e a Evolução de Cada um de Você, Para que a Herança da Semente, Também, Nunca é Perdida Dentro deste Humanidade.

Eu Sou, Eu Diria, a Fonte Messegeiro com Melquisedeque. Da mesma Forma que o Mensageiro da Fonte para os Arcanjos é o Senhor Metatron.

Assim Como o Mensageiro dos Arcanjos com Você Sabe , é Anael. O Messegeiro é o Transmissor Sou Eu, que é o Garante da Autenticidade e Verdade.

E  Como Ajustar a Esta sua Nova Função Querido Filho da Lei de Um, Temos de Admitir que o que você Chama de Existir Qualquer Relação de Subsidiária
que é Dentro de Sua  Antiga Dimensão Falsificada.

Dentro das Dimensões Unificada Agora, Nenhum Ser é o Filho de Pessoa, Você é a Criança da Fonte. Mesmo que Você Foi Criado Dentro das Dimensão Inferior.


Na Verdade, Por Exemplo, Que Nesta Nova Dimensão, todos são os Filhos de Maria, todos, Sem Exceção, Ilustrando Assim um Princípio de Filiação e de Criação, e não a Dependência.

De acordo com a Profecia Hopi a estrela azul Kachina vai fazer a sua aparência, a emergência para o futuro Quinto Mundo já começou. Vamos dar uma olhada para o futuro através dos olhos dos profetas do Hopi. Hopi foram instruídos a contar da Grande Purificação apenas à frente de uma época em que a humanidade seria mais uma vez tornar-se altamente civilizados.





Isto é Toda Diferença Entre a Verdade Absoluta de Filiação à Fonte e a Verdade Relativa de Filiação Você é uma Criança. Dentro de sua Dimensão, muitas Pessoas Disseram que Seus Filhos não são seus Filhos Também.

Esta é Uma Verdade Absoluta, mesmo Dentro de sua Nova Dimensão. Assim Elevar o Nível de Clareza e Vibração Aumentar o seu Nível de Consciência, Ajuda a Quebrar essa Máscara Filiação Ilusória.

Então, Uma Mãe que Nasce nas Áreas do Absoluto da Quinta Dimensão, é Obrigada a deixe cair Regras de Adesão, Regras Sociais e Regras Afetivos que prevaleceram até agora que em sua Velha Dimensão. Para ser Livre, tem de Libertar-se.

Você Vai Superar não Significa Abandonar o Ser, mas Restaurar a sua Liberdade e Responsabilidade. Não Existe uma Idade por Isso. Esta é a Verdade que você Vive Hoje.

Assim, Obviamente, a Pessoa Instalada  Dentro desta Relação, o que ainda não Fez este Caminho de Libertação, Pode Viver dessa Maneira Difícil, Mas não há para Voltar na Verdade Relativa, mas para Continuar dentro da Verdade Absoluta.

 O que, em Última Análise, para o Sofredor de Ser Livre e Tornar-se um Ser Livre, e não Sujeito às Leis da Hereditariedade, a Legislação Subsidiária, Fabricações.

Você Precisa Admitir, e Viver em Verdade Absoluta, o Homem é Livre, mas nesta Dimensão sem  Armadilhas, Tendo Perdido a sua Origem e seu Relacionamento com a Fonte, Você Experimentou e Criou Arranhar, Links, Regras, Leis e Crenças.

Se Eu te Dissesse que, mesmo a Fertilização, a Gravidez é uma Crença e Nada mais, esta é uma Verdade Absoluta que pode No Entanto, Chocá-lo na Sua Verdade Relativa.

No Entanto, Esta Forma de Reprodução São que em sua Velha Dimensão e em Nenhum outro Lugar. Os Links que você Estabeleceu em sua Família, na Hereditariedade, Estabeleceu é você, como Colete Salva-Vidas, são na Verdade Apenas Paródias e Falsificações de Seu Verdadeiro Original Link Para a Lei do Um, a Fonte.

Certamente, a Revolução Consciência Implica que Você Vive Esses Sacrifícios. Mais uma Vez, o Sacrifício não é Abandono, Longe Disso, Mas é Restaurar a Liberdade para Outro, de Modo que se Torna-se Livre como Tu É.

O Papel da Mãe, Além da Beleza Aparente Ligado à Procriação, a Genitália, é
Certamente, em sua Dimensão, o mais Difícil de Superar do Disfarce.

Querido Filho da Lei do Um, o Medo da Mudança é Escrito nas Estruturas
Arcaica Seres Humanos ou Apresentado como Tal.

 Levou aqueles que Falsificaram a sua Experiência neste Campo Estão Encontrando Maneiras de Forçá-lo. O Medo é o Elemento Grande Forçá-lo.

O Medo da Falta, Medo da Mudança, Medo do Abandono, uma Conjunto de Medos não vêm de sua Consciência, mas sim o que você Chama seu
Mental.

Hoje, é Cada vez mais Fácil, Dentro de sua Humanidade, do Desaparecimento
Franjas de Interferência Progressiva e Sistema de Controle Humano, Mental, Para Escapar a sua Embalagem Própria.

Quanto mais você Ir para a Sua Luz, o Mais que Você vá Para o Seu Ser Liberar, mas Nenhuma Mente Divisor Separador e vai Tentar Fazê-lo Duvidar.

No Entanto, a Dúvida só Existe quando há Duas Opções: Mudar ou não Mudar. no Espirito Provavelmente Nunca Ocorre na Luz e Verdade. A Dúvida vem Somente o que Está Abaixo de Você. A Primeira coisa a Fazer não é para dar Peso ou Fidelidade, Dúvida.

Enquanto há Dúvida, há uma Resistência o Surgimento da Luz, o Surgimento da Verdade Absoluta. Quando você se Aproxima da Verdade Absoluta, que irá Atendê-lo, não você, Mas a Luz que há em Ti.

Isto é o que você Faz Aprendendo Agora. Esse Aprendizado não será Cronometrado Dentro. Impulsos da Alma e Espírito será cada vez mais Poderoso e Dúvidas irão Atacar Você. A Dúvida Estará você dá ao Espirito, e nada mais.

O Arcanjo Anael tem muito Extensivamente com este Princípio Abandono à Luz que Eu Encaminhá-lo. As Resistências são Também Todos os Elementos Interior
Fora que Impedi-lo de Acessar o seu Lançamento, Facilidade, Para a Vida na Luz
é Alegria e Sincronicidade.

Dentro desta Alegria e esta Facilidade, não pode Haver Nenhuma Sombra de Um Questonamento, Dúvida ou uma Sombra de Medo. Cabe a Você Decidir, a Lucidez e em Consciência, não de Aderir a estes Temores de que não é você, mas Projeções Personalidade.

Cada um de você, nos Próximos Tempos, Dentro de sua Verdade Relativa
neste Velho Mundo, Será Testado para a sua Capacidade para Entrar na Confiança no Abandono e a Luz.

Tudo isso se Resume em uma Pergunta para você, como para tantos outros que Começam a viver em Contatos Interdimensionais, Cruz-Dimensional, mas que Continuam, no Entanto, a Condução em deste Novo Mundo.

 Você vai Dirigir os seus Passos e sua Vida, ou Você vai Deixar a Luz Dirigir os seus Passos e sua Vida? A questão está ai.

Querido Filho da Lei de Um, mais uma vez, Nenhum de você não é Este Sofrimento e, no Entanto este Sofrendo Afetá-lo de uma Forma ou de Outra. Mais uma Vez, na Verdade Absoluta, a Dentro do Estado de Ser, você não é a Dor e Sofrimento.

No Entanto, Este Corpo que você vive e este Corpo Pode Expressar uma Série de Pontos Fortes Evocando para Você Sofrer. E Tudo Sido Feito neste Mundo para que o Corpo Sofre.

Esta não é sua Obra, Embora Alguns Pensamentos ou Comportamento, Pode Fortalecer. Tudo o que Você Ingerir, no Psicologicamente e em Termos de Alimentos, o Plano de Ar, Ajuda a Produzir em Você Áreas Pesos, Áreas de Freio.

Considere-se, Também, a Dor é apenas Freios sua Suposição de sua Essência, mas os Freios não são Um Obstáculo. Estes Freios têm o Peso se você Conceder-lhe voz. Há um Momento em que a Consciência, porém Limitada, está se Aproximando do Ilimitado.


Ao Abordar o Ilimitado, você Descobrir que você não Sofre mais e Acima de Tudo, que você é Mais Sofrimento. Não há Luta Contra. Portanto, há a Subir em e Vibração Consciência, para Chegar a Áreas Você, ou Você, que não são Afetado pela Limitação em Encontrar no Ilimitado, a Luz vai Inundar o Corpo e Sofrimento, mesmo se o Espirito não Desaparecer, vai mais o Peso que tinha Antes.

Na Morada da Verdade Absoluta, no Estado de Ser no Espirito não há lugar para o Sombra, nem Dor, Nem Medo, Nem Para as Lacunas e, Somente, a sua Consciência e a Luz Vibracional Pode Levá-lo Nessas Áreas.

Há não Fazer Nada para Aumentar a Vibração, tem que Haver. Fazer é na Vontade. Mas no Abandono é no Estado de Ser. Ai, é Claro, Muitas Maneiras de Aumentar o Nível de Vibração que Permitirá sua Consciência viver a Morada da Paz Suprema.

Este é, Naturalmente, Sujeito à Intervenção do Conclave, Realizado para Transformar a Coroa Radiante do Coração. Dentro da Coroa Radiante do Coração, o Espirito não Pode Haver Sofrimento.

E uma Memória Inconsciente não pode Dificultar o Acesso a Jornada do Espirito
Não há Nada que está Dentro de sua Dimensão, um Obstáculo Final, Especialmente no Momento Em que Você Viver, Onde a Luz Veio mais Perto de sua Dimensão, onde Trabalhou no Conclave com Todas as Forças da Luz Vibracional para Ajudá-lo em sua Liberação.

Não há nada que Pode Estar Diante da Luz. Não é Simplesmente o Peso que Você Anexar ao Seu Sofrimento, a Sua Falta de Você, seus Medos ou seu Inconsciente, Que são, mais uma Vez, que de Crenças.

Ir a Liberdade não é mais Acreditar em Qualquer Coisa, não dá Peso para o Passado ou o Futuro. A Liberação é no Momento, na Verdade da Luz Absoluto e em Nenhum outro Lugar. Seu Mental e o Nome Dele, Não vai Fazer Absolutamente Nada para Fugir do Momento Presente.

Quando Busca, tentando Fazer Conexão, nos Afastamos do Ser. Isso Cria uma Distorção Entre o Limitado e o Conscience e a Consciência Ilimitada.

Esta Consciência de Existência que está Perto de você, Inexoravelmente
a Cada Dia Está ao Alcance da Consciência na Mão. Por isso, é Claro, Poderá Haver Coisas para Fazer, mas Acima de Tudo, Espirito Deve Ser.

Deve Ser em Casa, na Doação, em Abandoná-lo deve Estar na Impregnação da Verdade Absoluta. Número de Professores que Viveram uma Vida
Humano, Deu-lhe Várias Formas de Ser, Seja pela Respiração, Pelo
Movimento por Pedras ou Por Lugares do Corpo, Como o Um Amigo Venerável Você Exposto.


Você tem à sua Disposição, Toda a Consciência de Ferramentas que lhe Permite Fazer Isso. Local de Dualidade na Unidade, não Requer Considerar a sua Vida de Alguma Forma de Dualidade.

Enquanto você dá Peso à Sombra, como você dar um Peso para a Luz, você Permanecer Dentro da Dualidade Limitada Sombra / Luz. A Luz da Verdade Absoluta, que Nós Estaremos a Manter uns aos Outros. E, Significativamente, de Várias Maneiras, Você Deve Fazer Aceitar o Princípio e a Vibração da Unidade.

Dito isto, Lembre-se que em sua Velha Dimensão, tudo é Projetado para Dual e por Isso tem Sido Propositadamente em um Objetivo que Era para Cortá-lo
sua Unidade. Encontre a sua Unidade Através da Simplicidade, Humildade e Abandono. Não existe outra maneira possível. Não há outra maneira possível.

Ninguém, Absolutamente Ninguém, virá Conservá-lo do Lado de Fora. É só você que não Pode Fazer isso, e você Sozinho. Não tenha a Certeza que Eu Realmente Entender o que Significa essa Pessoa. Quem Disse que você Tinha que Estar Sozinho Que Está Sozinho no Universo. - O Espirito a Superar as Ligações, não estar Sozinho.

Entende-se o Prós e Contras de Qualquer Relação Estabelecida dentro dessa Matriz, onde ainda Existe, e onde sempre haverá um Vencedor e um Perdedor. Este é o Próprio Princípio da Existência de Dualidade.


Você Subir Acima Disso, não Através de Solidão, Longe Disso, mas por Reunificação em você e Fora de Você, com todas as Dimensões. Nunca foi
Pediu para ficar Sozinha, nunca. Só a Mente pode Acreditar, ou você Acredita que para Superar links é Estar Sozinho.

Ao Libertar você de Todos os links, você Descobre, no Final, você nunca foi Sozinho, mas as ligações-se Abalado e Você Preso, e que Dentro esses Links Ilusório, você ainda Estavam Sozinhos e Sempre Sozinho. Em vez disso, o que nós oferta não é Solidão, mas sim, o Fim da Solidão.

Querido Filho da Lei do Um, a Resposta é muito Simples. Verdade Relativa é uma crença. Há pouco Crença de que as Alterações para as Mudanças de Verdade Relativa. A Verdade Absoluta Está Além de sua Dimensão.

É Além de Suas Crenças e Além da Dualidade. A Verdade Absoluta, Finalmente, Quando Ela Explode em Você, Alegria. Ela até Suprema Felicidade, Porque a Verdade Relativa Transporta para Sombra, Julgamentos, Escolhas, Decisões.

A Verdade Absoluta é Nada Disso, Independentemente é o Elemento a que se Refere. A Verdade Absoluta, Finalmente, é o Conhecimento, não Intelecto. Ela Vibração da Luz Realizada e Revelou.

A Verdade Absoluta, Finalmente, é uma Clareza Dentro de Seu Novo Mundo. Verdade Absoluta Coloca Você, Finalmente, na Certeza Interior e Não na
Escolha. Em Resumo, como você Escolher, ou Você Acha que Tem a Escolha, Você está sob a Influência do Livre-Arbítrio e, Portanto, a Lei da Dualidade.

Quando Você já não Tem uma Escolha, e seu Forma, as suas Reuniões, seus Eventos, Cair sob a Influência da Lei de Um, você não Está sob a Lei do Livre Arbítrio, Mas você Está sob a Influência da Graça de Lei de Ação, onde Tudo é Alegria e Leveza.

Há uma Diferença Entre a Consciência Limitada, Onde o Peso e Sensação de Peso é a Regra, o que se Chama Livre Arbítrio, e a Verdade Absoluta, onde tudo é Luz, Obviamente, Sincronicidade, Fluidez, Simplicidade e Humildade.

Você é, Portanto, muito Fácil de Distinguir o que é Relativo, o que
é Absoluto. Tudo o que Complica sua Vida, Qualquer Coisa que Acrescenta a tudo o que Leva você Longe de Alegria, Pertence à Verdade Relativa.

Qualquer Coisa que lhe Traz mais Perto a Leveza, Liberdade, Tudo o que Você
mais Perto da Alegria Interior, Tudo é Verdade Simples, Absoluta. Como você Ver o seu Passo, Você vê o seu Tempo, os seus Caminhos, e Deduzir Onde você está, Qualquer que Seja sua Abertura.

Nunca, Não vou Responder se seu Caminho para a Autenticidade. Nunca. Porque isso Significa, Querido Filho da Lei de Um, que Você Descansar Sobre o Outro, o Fato de Definir Quem Você É. O Outro, Embora uma Mesma Origem ou Arcanjo. Apenas uma Consciência Limitada pode Limitá-lo ai onde Você Está.

A Partir do Momento em que há um Pedido de Posição, com Base em um Conceito Chamado de Autenticidade, este Sinal, de Modo Inexorável e Infalível, o Espirito ainda Dualidade aí. Dualidade que Juiz que Decide e Define quem é esse Puro e o que é Impuro. Mais Uma Vez, se Trata de Crenças.

Estas Crenças Entre Bem e do Mal Trazer Nunca, Nunca, a Unidade. A Unidade é além do Bem e do Mal, Além da Sombra e Luz como você definir neste Velho Mundo.

É Neste Sentido que Usamos, a Partir da Reunião do Conclave, a Palavra de Vibração de Luz, Porque o que o Ser Humano é Chamado a Luz Principalmente uma Ilusão de Luz.

Definir o que Está em um Caminho e o que é Mal, Seja de acordo com conceitos, crenças ou convicções, nunca será a Verdade Absoluta, cada vez. Em Outras Palavras, não há Nada para Superar. Não há Nenhum Esforço para Fazer para Escalar uma Montanha.

A Montanha Sobe-se a Partir do Momento em que São Abandonado à Luz. Isto é
não um Esforço. Enquanto não Há Esforço, há Escravização à Matriz. O Jogo da Matriz é Fazer Você Acredita que há uma Batalha em Curso Dentro de você e Fora de Você.

Não há Apenas Crenças que não Deve Continuar a Acreditar. Há Apenas Sombras que já não Deve Aderir. Acredita que a Luz desta Dimensão vai Dissolver as Sombras, é uma Visão do Espírito, Ilimitado.

A Revolução o Ilimitado e Unidade, não é um Caminho a Percorrer que Iria Durar, ou que Iria Refinar, Dia a Dia, Mês a Mês, Ano a Ano, mas Muito mais uma Atitude Interior que Faz você Mudar Perspectiva, e ai, tudo é Revelado.

Você Limita-se no seu Caminho, a sua Crença. Você limitar-se juntando uma série de coisas. juntando-se essas coisas, você torná-las Reais. O Princípio de Atração e de Ressonância Jogo Completo. Se você Acredita no Mal, o Mal vai se Manifestar de uma Forma ou de Outra.

Se você Acha que Luta Contra o Mal Através da Oração é Necessária, o que vai Acontecer com Você? Você vai Orar e Mal se Manifestará e Isso vai Reforçar suas Orações Necessidade. Tudo isso é Apenas um Jogo de Crenças Relacionados com a Dualidade.


Vibrar Dentro de Mundo Unitário é Completamente Diferente do que, Totalmente. Enquanto Estas Palavras Pode Parecer Difícil de que Ditou os seus Passos e sua Conduta na Batalha em Curso Entre o Bem e o Mal, mas o Espirito é a Verdade Absoluta. Lembre-se Também o que já foi Dito por Outros
partes Interessadas.

Contanto que Você Seguir Alguém, Desde que Você Siga um Caminho que não é, Porque não há mais Nada a Fazer, não há nada mais Para Podar ou Melhorar, não só tem o Estado de Ser e Hoje em Dia, no Final do Tempo Dissociado ser Tornou-se muito Mais Fácil, é Ainda Necessário Seja Aceitar.

Queridos Filhos da Lei de Um, Eu vou Deixar você Continuar o seu Dia, você Imprime no Seu Real Liberar, o Selo da Verdade. Vou Encontrá-lo, quanto a Mim, Verbal e Vibratória, Certamente Ainda mais Intensa Quando você Tiver Feito Tudo Isso para Você Atribuído Hoje.

Mas Nunca Perder de Vista que, além dos Vários Exercícios que você Lidera,
que Todos os Exercícios bem para Mim como para Qualquer Outro Exercício, são ai, no Final, só para Esquecer e Superar Mente e Limitações.

Que, Através Deste Novo Limitações Induzido pelo Exercício, você se Aproximar do Ilimitado. Mas você mais Perto, É não Vivendo. O Show será Realizado Quando for Apropriado e Adequado para Você, que é onde você
Deixar ir Todas as suas Crenças, todas as suas Dúvidas, todos os seus Sofrimento.

 Também, Para Aceitar Finalmente, para Estado de Ser o que Você é, e Você Continuamente Chamado de Arcanjo Miguel, a Semente Estelar.


 O Problema Atual ainda está Presente na Humanidade, mesmo Entre os
Trabalhadores da Luz, é que Você Colocar mais Fé e na Verdade a sua Identidade Ilusória, que é sua Identidade Eterna.

A Passagem de um Para a Outro e se Realiza a Perceber mais e mais
dos Seres, Gradualmente à Medida que os Dias se Aproximam do Fim da Desconstrução Progride.


O que nós Queremos para você é que os Seres Humanos, em Geral, é Para Clarear Cada vez mais, de Modo que no Momento da Vinda das Chaves à Luz e ao Senhor da Luz, Disponível em -lhe dar um mínimo de Resistência, Anexos Mínimos, estas Resistências e esses Anexos Pode Representar, o Ponto Final, os Principais Impedimentos à sua Unificação com o Corpo de Essência.


Com isso, Receber a Minha Homenagem ao seu Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário