ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 4 de maio de 2016

GEMA GALGANI ESTRELA DE MARIA!

Eu Gema Galgani. Eu só me Expressar em você como uma Unidade Estrela. Deixe-me, em Primeiro Lugar, Vamos Falar e Expressar o Resultado de Nosso Encontro.



... Dom da Graça  O Sagrado Masculino ...


O Que Eu Transmitir-lhe Poderia ser de Algum Modo um Resultado de Meu Testemunho Pessoal da Unidade, Quando Minha Vida . Eu, Pela Palavra e pela Vibração da Minha Presença, e seu Próprio, Tentando Transmitir o que Acontece, Quando Você Sente Ser Um.


Porque o Que Acontece em você Neste Mundo Esta Aproximação Entre o AL Chamado Amor e Projetada Amor Consciência , é a Sua Próprio querer Conhecê-lo, na sua Unidade e sua Eternidade.

Claro, há uma Série de Sinais, que são Sinais de Recurso, não Vou Passar por Cima seja de Modificações Corporais, se o Aparecimento de Vibração e Atendimento ao seu Lado, seja Seu Universo Interior Som que as Mudanças no Canal Mariana.

Em Suma, tudo o que os Evento e para além destes Evento, mesmo, Sensação de ser um Poderia ser Definido como a União com Cristo, o Casamento com Você, na Eternidade e Estado de Ser, Casamento com Toda a Criação, Liberdade de Casamento e Libertação.


Sensação de Ser um Pode Ocorrer Tanto em Seus Momentos e Momentos de Comunhão cada vez mais em seus Momentos de Meditação, Oração ou Alinhamento.

Este é o Momento em que a Vida é Comunhões, Fusões, e Também Agora os Dissoluções. Nos Momentos que Viram a Terra, esta Reunião é Para Todos, para Todos.

O Reconhecimento não é um Problema, Nem é Fácil, Porque a Sensação de Ser Um é Acompanhado por Tais Modificações de Consciência Comum, Deixa Lugar e, Sem Dúvida.

No Espaço é Possível Duvidar, Porque a Comunhão na Unidade, Comunhão com a Presença o seu, como Casal, como Cristo como a Luz Termina a Separação Termina a Sentimento de ser Isolado e Confinado.

É a Consciência de que, em Primeiro Lugar, viu a sua Própria Libertação. Sinais do Céu e Terra são Apenas Testemunhas, Também, neste Encontro. Terra Juntou sua Unidade, o seu Acesso Multidimensional, da mesma Forma que Você.


Sensação Ser Um não é mais Dividida, não mais Separar, não mais Expressa, Manifesto ou Projeto Dualidade.

Espirito está Fora de Todas Sistema de Confinamento. Espirito Está Experimentando a Alegria que é Experimentado Como um Cumprimento: Cumprimento de Apocalipse, Cumprindo o que sempre Esteve ai, e que Foi Ocultada, Escondida Pela Pessoa, e os Sonhos e Ilusões Cada.

Sensação de ser um Não é Mais Sentem Obrigados, Nem Para o Corpo Onde Você Está, Nem a Sua Consciência, Nem Qualquer Ideia. Este é o Momento em que a Mente não Pode Ditar Qualquer Coisa.

Este é o Momento em que Cada Emoção e Cada Reação Estão Ausentes. O Corpo Pode ser Paralisado, o Filho Pode Amplificar o Sagrado Masculino o seu Canal Mariano, ou Uma das Irmãs um Melquisedeque  ou um Arcanjo pode Estar ao seu Lado.

Algumas Reuniões Noturnas Também são Convites para ser uma Sensação. Todos estes Estados, essas Experiências são Causadas por Aparecer, ou Generalizar, e Para Amplificar, por Todos os Irmãos e Irmãs da Terra.

Claro, Existem Entre os Nossos Irmãos e Irmãs que Já Estão na Experiência Dele. Sensação Ser Um é Espiral Fora de Embalagem é ver Clareza, Sobre Tudo, Como em Tudo.

E é, Acima de tudo, não serão afetadas pelas Circunstâncias, Tanto Aqueles em seu Corpo onde você Está: Pode ser Paralisado Pela Dor, sem que a Consciência é Alterada. Até Agora, a Consciência do Corpo está tão Atrelado a este Corpo que Qualquer Dor e Sofrimento pode ser Vivido, e Viveu como Própria Consciência Prejudicada, neste Corpo, pela Dor.

Sensação Esteja Um não é ser afetados por esta Consciência Corporal. Isso não Significa Rejeitar o Corpo, Porque e Espirito Carrega o que Você, mas, Colocá-lo em seu Devido Lugar: Um Estado Particular, e Limitada à Verdade do seu Ser Real.


Sentindo Ser Um com Nos Todos é para Misturar-se na Luz, na Luz Branca, Onde a Maioria qualquer Forma é Discernível, Onde Nenhuma das Limitações Podem ser Aparentes.

Sensação de Ser Um é um Momento em um Estado de Plenitude Aparece o que é Chamado a Ser o Lote Diário, se Você Aceitar que você é, neste Mundo.

Sensação de ser um Termina como a Qualquer Abordagem, Qualquer Dúvida, Qualquer Expectativa. Sensação de Ser Um, e Expressar essa Unidade é para Estar Neste Amor Consciência, que é Instalado de Forma Cada Vez mais Poderoso. Já Não é Afetado Pelo que Anteriormente Afetou.


Sentindo-se ser uma Potência Total é um Estado de Amor. Este Poder não se Baseia em Qualquer Poder, mas Simplesmente na Evidência de sua Natureza. O Pulso de Luz.


Uma Vez que a Libertação da Terra, e Desde o Desaparecimento Total de Linhas Infernantes de Predação e Libertação, também, suas Rodas de Energia Localizado na Parte Inferior do seu Corpo.

Cientistas Perplexos: Alguém (Extraterrestres)? Criou um Campo invisível que Protege a Terra!!



Por exemplo, os cientistas notaram que o campo magnético da Terra na América do Sul, mesmo que as barreiras são significativamente mais baixas, a barreira de energia misteriosa, também protege a Terra da radiação cósmica prejudicial.






E Dando-lhe Sentir-se ser Um , Cada vez mais Frequentemente, Mais e Mais Intensamente. Misturar-se na Luz Branca, Misturar Unidade, é de Beneficiar Desta Inteligência da Luz, que vai Transformar a sua Vida Especialmente nestes Tempos Particulares da Terra, que, se Estivesse Sujeito a Ela, Transformar a Ação / Reação Ação de Graças.


Sua Vida será Preenchido com Tudo o que é Necessário em Você. Além da Satisfação dos Sentidos, além de Toda Compreensão e toda a Ciência, é este Estado que se Sentir Um, Sentindo Ser Um, irá Tornar-se Cada Vez Mais Poderoso, Tendo Cada vez Mais Por em Comparação a Este Mundo.

É Descobrir um Espaço e um Tempo Fora do Espaço Normal e à Hora Habitual Onde a Vida Acontece Aqui onde você Está.


Sensação de Ser um Alimenta e Alimenta-lo a todos os Pontos de Vista. Sensação de ser um Deve Ser Coberto, Literalmente, em cada Célula, cada parte Sutil do Corpo, Pela Luz.

E Luz é Comida de Mudar Totalmente seus Mecanismos Corporais, tais como seus Mecanismos de Funcionamento. Esta Luz é Alimento, Porque Alimenta você, Realmente. Ela nutre o mesmo Corpo.

Isto Reflete-se, Como você Sabe, e Pode Viver, pelas Mudanças Necessárias para o que se Passa Dentro do seu Corpo. Uma das Minhas Irmãs Estrelas irá Dizer-lhe Muito mais do que Eu Para Isso.


O que Eu lhe Pergunto, o que você Convidar a Luz e Amor, Isto é, Cada vez mais Frequentemente, se Sentem Ser Um. Isto não é apenas uma Chamada de Luz como nós você tinha Definido, há muitos Meses, Mas é Realmente um Convite, um Convite para a Luz, para ser a Luz, que é o que você.

E Este Chamado vai se Tornar muito Poderoso. Tanto Assim, que em algum Momento, Estritamente Nenhuma Irmã, Nenhum Irmão em Qualquer Obediência que Seja, Pode Ignorar.

Então, é Claro, Aqueles que ainda têm Crenças Chamar a Luz de Maneiras Diferentes e Nomes Diferentes, de Acordo com sua Própria Experiência.

Mas Além da Experiência, Além da Crença, que Será Vivido Impor-se tão Óbvio como um Convite, o mais Maravilhoso que Pode ser Enviado a Você.

Portanto, não é Apenas uma Chamada para a Luz, um Apelo à Unidade, mas a Instalação da Unidade. A Instalação da Unidade Elimina, em você, Dualidade, Toda a Dualidade.

Da mesma Forma o Espirito irá Remover as Dualidades Inscrito neste Mundo, todos os Conceitos que Regiam a Vida, por Algum Tempo nesta Terra.


Sensação de ser um não é mais Resistir Amor. Esta não é a Demanda, ou Pesquisa está Aceitando do Ser, Realmente, além de Todas as Contingências Deste Órgão, a Esta Vida. Luz faz Você Transparente, Faz-lhe Poderosa, Poderosa no Amor.

Não Poderosa em uma Vontade ou a Expressão de que é Limitado, mas em sua Ilimitada Poderosa neste Sentimento, esta Percepção: Ser Um.


Sensação de Ser Um, isso não é uma Crença, não é uma Ideia: É o Experiente, Clara e Direta, Consciência Pode se Manifestar como você sabe, Enquanto Eu Repetia Para os Sintomas do Corpo, mas que São os Sinais e Testemunhas.

Este é o Momento em que a Consciência é Redescoberta, como Disse o Velho Irmão K, Livre e Autônoma, sem Separação e sem a Divisão, você, Como o Resto do Mundo . O que quer que Dá Ver e Experimentar o Mundo, Você vê Além das Aparências.

O Olhar não é a de uma Pessoa Separada, mas Olha o que Você.
Um Ser Sensação é a Unidade Manifesto é Amor Manifesto, este Evento não Dependente de Qualquer Desejo, Qualquer Decisão ou Qualquer Interpretação.

 É a Experiência ao Vivo e Amor, como uma Poderosa Corrente, como Muitos de vocês têm Experimentado, Através da Divulgação de Onda de Vida ou Brasão da Graça Azul.

E, Claro, Sentir Seja Um é, Além de Todos os Grupos Religioso, Ir ao Senhor Príncipe. Então o que você Deve Nomear Krishna, Cristo, Buda, seja qual For, Resta Apenas um Nome, Mas é Principalmente um Estado Indescritível, para Encontrar Profunda da Natureza e Real.

É Aceitar que desta Natureza, Real e Profunda, neste Momento Coletiva da Terra, Fazer Desaparecer Tudo o que Foi Distorcida, a Resistência Tudo, tudo não Era Real, e que Era não Amor, mesmo Apoiado por uma Rede de Amor.


Quando Você se Sentir Uno, Quando você Sente ser Um, o Sentimento de Separação Desaparece Completamente. Isto pode ir, como já Foi Expresso como o Desaparecimento, Real, o que Significa que até Mesmo sua Identidade neste Mundo.

Substituído por Você é Processado, a Memoria Galática, que Contém Tanto o Seu Governado, o seu Origem, seu Mundo Unificado e já Unificada, Como Aqueles que Nunca Estiveram na Dualidade. Esta é Para Atender as Pessoas, mas Essas Reuniões não Caiam Através do Interesse Pessoal ou Social, Mas é a Reunião, o Único e Exclusivo.

Independentemente do que o seu Cérebro Irá Dizer-lhe, e Colocá-lo em Palavras, Será Apenas Palavras, com Respeito a este Sentimento de Ser Um, que é a Verdade. Período Inteiro que Precede o Anúncio de Maria, é, de Alguma forma, Para que Você Refinar por Luz.

Vindo não só Remodelar a Ilusão do Indivíduo, mas, em Última Análise, Torná-lo Desaparecer Completamente, em um Ato de Dissolução e Ressurreição.

Inquéritos, que são dados a você para Viver neste Sentimento de Ser um, está bem Além de Qualquer Ideia, Qualquer Pensamento, Qualquer Projeção, é Claro.

Espirito está de Volta, de Certa Forma, seu Estado Natural, que não é afetado por qualquer Elemento que Seja, não é do Espirito. Muitos Eventos são Esperados, neste Corpo, e em sua Pessoa, como Neste Mundo.

Sua Capacidade de não Ser os Eventos da Reunião Especialmente do Ponto de Vista da Pessoa e do Mundo, mas Sim, Para ser o Ponto de Vista da sua Eternidade e Verdade para além Este Mundo, Será Extremamente Fácil Para Você.

Lembre-se que a Resistência Será Sempre Medo e Sofrimento, e o Abandono à Inteligência da Luz, e o Abandono do Auto, em Si, Será uma Grande Luz, uma Grande Paz e, Acima de Tudo, Completude um Segundo Para Nenhum.


Sensação de Ser um é Viver Unidade, Sobreposta a Esta Dualidade, até que a Unidade, pela Intensidade de sua Luz e seu Amor, Limpo Qualquer Área de Sombra, e Todo o Mundo Ilusória.

Aquele que Abandona sua Unidade, o que Abandona Mesmo o Ser, Viver, Cada Vez mais Frequentemente, o Estado de Graça. Quando a Vida se Torna Evidente, mesmo Privado de Tudo, Porque a Vida não se Limita, Portanto, a Consciência dessa Entidade ou Pessoa.

E Quando esta Unidade é Experiente Quando Esta Consciência Amor é Experiente Quando o Autonomia e Liberdade que são Experientes, Não há Nada no Nível de Consciência Como o Corpo da Pessoa, que Pode Continuar a Opor-se, ou para Obter Qualquer Coisa do que Você.

Dentro deste Resultado, não pode ser Qualquer Coisa Faltando Incomum, Qualquer Vazio. No que Vive neste Mundo, Sinto Ser Um é Realmente um Estado de Integridade, Total.

Este é o Momento Quando Todas as Ilusões Caem, como os de seu Mundo, e Outros. Sem Julgamento, mas em um Tipo de Compaixão, não é Afetado por Emoções, que Já está Liberado e que, Mesmo se Espirito Estiver Presente neste Mundo, não deste Mundo É.


A Reunião de Luz com a Densidade da Terra, a Reunião com a Unidade, com a Presença, e o que Você, é o Único Elemento que é Capaz de Alcançar esta Mudança Dimensional nenhuma Noção de Perda e Sofrimento Nenhuma Noção de Arrependimento.

Porque Clareza Visão da Realidade e da Ilusão que confere Unidade ajuda a afastar a Ilusão mais Rápido, e qualquer Fugaz, Porque não é mais Desconhecido.

Portanto, não é a Passagem do Conhecido para o Desconhecido, mas Esta Transformação que está a ser Atualmente na Terra que Executa este Trabalho.

Os Novos Buracos Coronais Provavelmente irá Produzir mais Tempestades Geomagnéticas nos Próximos 12 dias





A Inauguração Desconhecido, Espirito não Pode Estar Apreensivo da Dúvida Desconhecido ou no Interior ou Lamentar Sobre o que Aconteceu e Quem Sai.

Memória Galática é muito mais Extensa e uma Memória Incluído no Tempo da sua Terra, Sobre suas Vidas Passadas. A Memória da Ilusão vai dar Lugar a Esta  Memória Galática Cheia, Onde Eternidade está Registrado.


Se você Aceitar Tudo o que Acontece neste Momento em Você e na Terra, se você Disser "Sim", Retumbante, Nada será Como Antes, Para Você, como Para a Terra.

O que Acontece, você, como o Mundo é o Mesmo. Que Tipo de Ação Aparecem nas Imagens, ou a Ação dos Elemento Aparecem em Você, não há Absolutamente Nenhuma Diferença.

Sendo um Sentimento para Fora, mais e mais Facilmente, Todas as Ilusões, sem Pesar, sem Problemas, sem Perda e sem Sofrimento. O que era Desconhecido se Tornará Conhecido a Você, Se Não é Já.

Sabendo disso o Desconhecido, Independentemente do Choque Experiente, Haverá mais Possibilidade de se Perder ou Perder de Novo, na Dualidade, ou em Qualquer Ilusão.


Luz Convida-o, de Fato, Agora, Ser o que você na Eternidade. Espirito Convida-o a Reconhecer, de Forma Cada vez mais Evidente para Você. Pelo Fato de se sentir Ser Um, e Viver Unidade, Através da Alegria, o Samadhi, ou Êxtase .

Desconhecido quando Será Totalmente Conhecido, você vai Rir do que você Tivesse Conhecido antes, Dentro da Ilusão. Mas Entrar, Também, que Muitos Irmãos e Irmãs não terão a Oportunidade de Experimentar o Início, como Você.

E é aí que você se Torna Importante. Não Querendo Participar ou Salvar Ninguém, mas Simplesmente, Mostrando-lhe como Você, na Verdade.

E Mostrando-lhe como Você, na Verdade em sua Unidade, em sua Presença, no Absoluto, no que é Agora Conhecido Você, então você vai, de alguma forma, Esses Salvadores Famosos da Terra:


Uma Luz que Brilha no Meio da Noite a Noite da Pessoa Ligada a Si, a Noite do Mundo Anexado a Si Mesmo, sua História, sua Memória. Mas a Terra, também, Encontra a Sua Memória Galáctica e Memória Galáctica não tem Nenhum uso para a Memória Histórica sobre este Mundo.


Sensação de Ser um, Viver a Unidade, o Show é, é Claro, Ser Absorvido no todo, por esta Unidade. E essa Absorção neste Liberdade, Libertação, que todos os Jogos da Dualidade Desaparecem por si Mesmos, para você, como Para o Mundo: Eles não podem mais se Sustentar.

O que Era Consistente, ainda há algum Tempo Voltará em Incoerência Completa. O que Era Desconhecido, vai se Tornar Conhecido. Aqui é a Transição. Aqui está a Crucificação e a Ressurreição, sua, como a de Todo o Sistema Solar.

A Única Apreensão vem da Pessoa. A Única Apreensão vem da Consciência do Corpo. O Único Medo é Inscrito na sua História, mas você não é a sua Histórico Nesta Terra.


Isto é o que você Está Convidado. Porque este Convite Poderia ser Chamado Cara Santa, mas em Última Análise, é Apenas um Desconto Justo da Luz. O Desaparecimento de Sombras, Ilusões, de Todas as Dualidades, Todas as Ligações, Rodas as Depredações, é Realizado por sua Liberdade.

Somente a Pessoa pode ver o Sofrimento, ou Rasgar. Porque o Respeito que você não é, nem Afetado ou Abrangido por esta Lágrima. Luz, Amor, Chamá-lo para Expressar o Amor e a Luz. Expressando Amor e Luz, é a Desaparecer de todas as Expressões Erradas deste Mundo.


Proponho, Antes de Deixar o seu Alinhamento, viver Compartilhando Graças. Eu Gema Galgani Unidade Estrelas, você.


... Dom de Compartilhar o da Graça do Masculino Sagrado ...


Eu Gema Galgani. Eu Te Amo, e Digo-vos em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário