ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 19 de maio de 2016

IMPORTANTE


IMPORTANTE neste Período Ressurreição de se Libertar de tudo o que resta dos Engramas últimos ver Vidas Passadas.

É Preciso dois para fazer este Protocolo é um Operador e um Receptor sabendo que qualquer um pode fazer isso.

O Operador irá formar uma pinça entre o polegar e o dedo indicador: Polegar comprimir a partir do índice na articulação entre o primeiro (lado), o e a falange falange segundo. Este clip utilizado pelo operador será usado para comprimir os dedos pequenos ao nível do prego e nível de prego pequenos dedos dos pés também.

Cada pressão será mantido 2 a 3 minutos.

pontos de pressão





Em seguida, o índice e esticado e colado principal (formando os dedos usados ​​para a benção) vai ser utilizada para desenhar um triângulo equilátero na direcção dos ponteiros do relógio sem tocar no receptor, os dedos permanecem a uma distância de cerca de 3 cm .





Índice e MAJOR

1 - Na cabeça do ponto ER e procurando a estrela de "  Of ou atração  " e "  Mal ou Repulsion ". Este triângulo será jogado 3 vezes lentamente.





2 - Em seguida, do mesmo modo três triângulos será replicado na sola do pé direito primeiro e, em seguida, a sola do pé esquerdo do ponto de acupuntura 1 (rim) do triângulo será sempre ser tirado no sentido horário mostra, por conseguinte, indo para a direita do calcanhar do pé em frente do operador (que é o receptor do lado esquerdo) ... etc ..




Nenhum comentário:

Postar um comentário