ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 25 de maio de 2016

JOFIEL BEM VINDO!

 Bem-Vindo, Os Seres Humanos em sua Nova Encarnação. Meu Nome é Jofiel, Anjo e Arcanjo do Conhecimento e Luz Dourada. Obter Minha Luz. Obter Conhecimento. Receber o Amor.

Amar. Estamos agora em um Espaço de Intercâmbio e Comunicação Dedicada a Luz. A Luz é Luz. Luz é Amor. Luz é Vibração. Luz é Vida.


Você é, Indiscutivelmente, Ser de Luz, Assim Como os Anjos e Arcanjos
São Ser de Luz Polarizada e se Manifesta em Certas Condições de Nosso Próprio, mas que, como você Está Jimpo.

Qual é a Característica de Ser de Luz que você é na Nova Encarnação. A Característica Essencial é que a Luz Está Dentro e é Obscurecida, Mascarada pela Roupa Especial que é Chamado de "Personalidade", Cujo Objetivo é Fazer você Viver Algumas Experiências de Remoção de Luz, Remoção de Verdade.

Isto é Chamado Nova Encarnação, ou Corpo do Soquete, ou Espirito tomar Carne. As Regras de Propagação da Luz em Sua Dimensão, são Eminentemente Diferente da Propagação da Luz nos Mundos Multidimensional.

As Características da Luz são Diferentes, mas a Fonte de Luz é a Mesma. Ai, em sua Interioridade, a Luz. Lá, em sua Interioridade, Divindade. Assim viver vos
o Paradoxo de Ser  Novo Encarnado, a Ser Escondido em sua Própria Luz e Propósito da Encarnação, para além Experiência, é a Revelação de sua Divindade e Sua Luz.


Há Momentos na História dos Planetas na História das Galáxias e Sistemas Solares, onde a Luz é Revelada. Este Período de Mudança, que ocorre Ciclicamente em sua Histórias, em suas Viagens, Sempre Requerem um Mecanismo Específico na Energia a Nível de Consciência, que é Chamado de Inversão.

Inversão dos Pólos de Interesse, a Reversão dos Pólos de Valores. Você Chegou a este Ponto de Viragem Quando o Equipamento deve dar Lugar ao Espiritual, onde a Sombra deve dar Lugar à Luz.

Você gasta em um Mundo que está em Encarnação em um Mundo não-Manifestado e não Encarnado Onde a Luz é mas a Unidade mais Dupla. Este Estado de Transição Pode ser Experimentado de Maneira Alegre, de modo
Dramático, Dependendo se Você Aceitar ou Não as Mudanças em Curso.

Tudo Esta Ligado a Forma Espiral  A Teoria de Einstein  hoje prova e o nosso Sol passou a se organizar também e forma Espiral  Recebendo Energia da Estrela. Volta em sua Origem como era em Atlântida. 














Pertence ao Destino Indivíduo Aceitar ou Resistir. Multidimensional Luz Concedendo para Muitos Anos Sobre a Superfície do Planeta Dentro dos Seres Humanos Hoje.

A Mudança é Envolvida. Tem a Duração de Algumas Décadas. Foi Anunciada nos Grandes Ciclos da História dos Planetas por vários Calendários. Agora você está na Última Fase Deste Mudar: Um Chamado Precisamente e com Razão de  Ser Lançando.

Qualquer Alteração de Plano é Acompanhado por que é Chamado de Inversão. Você Vive Agora. A Reversão é Acompanhada por uma Mudança de Prioridades, uma Mudança no Eixo do Curso de sua Vida. Este Fenômeno não é Individual, mas Coletivo, no Ser Humano, nos Planetas em Sistemas Solares.


A Mudança Gerada pela Luz Multi-Dimensional Excede, de longe, o seu Pequeno Planeta mas refere-se à Programação de Todos os Planetas deste Pequeno Sistema Solar. que diz Inversão em Marcha a Nível Global como disse Mudança de Pólo, Mudança de Mudança de Órbita nos Ritmos.

 O Dia / Noite, Que é a Prerrogativa da Luz da Terceira Dimensão, numa Demonstração de Sol Incorporado Exteriorizado, Você Vai Gastar na Ausência de Alternância Dia / Noite Internalizado o Sol Brilha Continuamente.

Essas são Mudanças Importantes que dizem Respeito a todos Terceira Dimensão de Estrutura de Vida. As Emoções você Sentir, Dentro de seus Ser dentro de suas vida, são apenas os Primeiros Frutos desta Reviravolta. A Palavra Reversão é Escolhido Deliberadamente, Porque diz Respeito a Todos os Planos.

E que Foi dentro e fora vai ser Escondido e Mostrado. Qual foi a parte Superior será para Baixo. O que Era para Baixo, vai Estar no Topo. Este Processo de Reversão está Registrado em suas Estruturas de Energia.

E Requer a Passagem da Energia da Consciência de sua Coroa no Primeiro Chacra, ou Raiz. E a Passagem das Raízes, a Raiz à Coroa. A Reversão e
Comutação de Polaridade, também, em suas vidas. Construir Nova Vida, Nova Regra, Novo Modo.


Isto Agora é já Alcançado nos Mundos e Planos Multidimensionais
e ainda não Encarnou na sua Dimensão ainda Programado Encarnado. assistindo
Condições Climáticas, Condições Solares Explosões Solares, dão Informações sobre a Sofisticação dessa Reversão.

Quem disse Viragem disse Três Etapas:

A Etapa Inicial, Passo da Fase Crucial e Final. Você Volta agora  para a Etapa Inicial. O Passo Crucial é Inclinar-se. O Passo Final é a Pós-Transição e para o Estabelecimento de Novas Regras.

O Tempo Total Atribuído no seu Padrão Terrestre, Todo o Fenômeno da
Inclinação é Acompanho Forma Privilegiada é um Tempo de Duração de Quarenta e Dois Meses, Tendo Começado no Início de seu Mês de Maio.

A Fase Inicial, a Fase Crucial e a Fase Final após uma Sequência de Tempo Variável Durante estes Quarenta e Dois Meses.

O Passo Final é  como a Semente, Especialmente Semente da Nova Condição de Vida na Quinta Dimensão. O Passo Crucial é Um Fixo no Tempo de Duração de Cento e Trinta e Dois Dias, Ainda não Definido. 

Tudo Depende da Duração de Tempo Inicial Que Você Está Vivendo Agora. O Passo Inicial é a Implementação e Transcendência dos Quatro Elementos da Natureza. Você vai Passar, Clima, Coletivo, Pelos Quatro Elementos.

Está Compreendido, pelo  Movimento do Planeta, Você está Enfrentando o Elemento Água e o Elemento Terra. Terá sua Vontade Manifestada, Quando a Fase de Verão ou Inverno,  será o Elemento Fogo.

 E o Elemento Ar, em Fases Sucessivas serão Distribuídos por um Tempo Variável. que Acontecendo em seu Clima está Acontecendo em sua Casa.

O Elemento Água irá Destacar Apegos Emocionais e Aqueles que Precisam de se Desfazer. O Elemento Ar vai lhe Movendo, Mudando, Colocar seu ponto de vista ou Espaço.

O Elemento Terra está Indo Viver como Pressões Dentro de sua Estrutura
Física.

O Elemento Fogo, o Espirito Vai Abrir a Manifestação Externa de sua Luz Interior.

Quando Alquimia Destes Quatro Elementos Serão Realizados Dentro de suas Estruturas Físicas Através de Entidade que Regem o Elemento Fogo Chamado em Algumas Tradições, o Agnideva Construção de sua Luz, suas Células serão Profundamente Transformada.

Seu DNA será o Mesmo. Suas Funções Nutricionais, Sexual, Vontade Social nunca será o mesmo. Este Programa Operacional em Três Fases está no Processo Inicial.

O Tempo Alocado para -lhe dar estas Três Fases é Conhecido. Você pode Divulgar esta Informação o mais Amplamente.


Agradeço aos Elementos Naturais
Agradeço a Força da Terra
Agradeço a Força do Ar
Agradeço a Força do Fogo
Agradeço a Força da Água
Me Empresta tua Força
Dar-me Saúde
Dar-me Sabedoria
Dar-me Inteligência
Dar-me os Bens Matérias que Preciso para Minha Sobrevivência.
Dar-me a Luz que Preciso
Para o Meu ser Espiritual
Me Enche de Amor.




Algumas Entidade que Controla o Núcleo Central Planetário Comunicaram-lhe, Este  é o Momento, do Processo de Lentes de Alta Precisão Chamado "Chave de Ascensão", Que lhe Permitirá Fazer a Transição da Coroa à Raiz e a Raiz à Coroa e Vai Deixar lhe Incorporar muito mais Facilmente Este Fenômeno e, Portanto, Reversão de sua Ignição DNA que Deve Passar Duas Vertentes para Doze Fios.

Este Processo Envolve, Coletivamente, Estruturas Cristalinas Existente dentro do seu Núcleo Planetário, você deve Configurar e Colocar em seu Corpo para Alcançar este Resultado.

Estes são, Coletivamente, Cristais Que lhe Chamou "Merkabah" que se Reproduzem Nas Três Direções do Espaço, a Estrutura do Selo de Salomão, Estrela de Seis Pontas, Colocada na Coroa e a Raiz do seu Corpo.


Você Vai Ajustar Melhor a Energia que Eu Derramo Atualmente neste Planeta,
Promovendo Assim a Fase Inicial e Possibilitando do Período Crucial. Este Processo é Disseminar o mais Amplamente Possível por Qualquer Motivo é Simples:

E Nós Tínhamos Ancorado as Energias de Modo Formal na Estrutura Global em Lugares Sagrado que Eram em Número de Doze. Você Teve Sorte neste País Para Ter uma Ativado e um Segundo que Está Sendo Ativado. por Razões
Além do Nosso Controle.

 Inerente ao Jogo Alguns Fazem que Forças Obscuras que Querem Adiando o Inevitável, Fomos Levados a Transferir Esse Processo de Enraizamento de Reversão e que Foram Registrado, Você Adivinhou, nos Lugares Sagrados, na Multidão de Seres Humanos.

O Objetivo é o Mesmo, só Desviou a Energia que Estava Consagrada em Lugares para o Benefício dos Seres Humanos. Todo ser Humano de Boa Vontade, Independentemente ou do Progresso da Revelação da Luz Interior e assim em Qualquer Grau de Evolução, é Capaz de Viver este Processo.

A Maneira mais Fácil que Encontramos para Você e Permitir Coroas Reversa foi Chamado Pelos Povos Intra-Terrestre e sob o para o Conselho Intergaláctico Você Chamar Vinte e Quatro Anciãos, "A Chave Fluir para Cima o Cristal no Nível Coletivo ".

Este Processo é Aquele que Quadro com a Melhor Processo Planetário. Isso, Querida Alma Humana Em Encarnação, a Informação que Eu Queria que Você
Dar. Agora, se, em Relação a Este Processo, e Não em Relação ao seu Individual,
Perguntas, Quero Comunicar as Respostas.

As Energias das Pessoas que se Importam Pouco. Está Ligado um ao Outro. Você vive tudo isso é o Processo. A Chave Ligado à Raiz é Universal. Alguns Seres, Independentemente da Aplicação de Essas Chaves Têm, de Qualquer Maneira, Escolheu o Material e não a Subida.

O Que Precisa é Canais Livres Máximo e o Indivíduo Humano para Cima, para Permitir que os desejam viver o Processo. Em nenhum caso é este Processo de Mudar Escolhas Individuais. O Espirito além de Fortalecer e Acelerar a Escolha.


 Parece que há uma Disposição Merkabah Há um Número Suficiente de Formas Espirais Cristalinas Entalhadas na Superfície da Terra. Há uma Outro Protocolo Utilizando os Cristais que você Irá se Conectar com a Fonte, Colocados nos Mesmos dois Locais.

 A  Coroa e Raiz, que são Chamados de Lêmure Cristal, que Também são em Número Limitado. Deve ser Fazer este Protocolo. Como um Último Recurso se, no Período que se Estende até o Mês de Agosto.

 O Número Humanos Ligados a Estes Cristais por meio de Vários Canais, é Claro, em Diferentes Países, Não Foram Suficientes, por Causa da Deficiência desses Cristalina Significa que Ativaremos Agora, de Acordo com o Conselho Galáctico e Intra-Terra, outras Formas Cristalinas.

Nós não estamos ai para no Momento em que são Convidado a Divulgar esta Informação para Oferecer este Protocolo para o maior Número para que os Canais Máximos de Ascensão são Criados Mesmo se os Seres Humanos, como
Indivíduo, Escolher o Material e, Portanto, o Primeiro Chacra.

Não Importa na Processo Coletivo. E Quando Usado Cristais Lêmure há há um Significado Especial ao Respeito Não. Isto é, no Momento, até que o Período de Agosto, o Ritmo Ideal.


E a Melhor Forma de Apoiar Este Processo o Contato com a Natureza e, Especialmente, com as Árvore é Essencial. Virar as Costas para a Árvore
Permite Beneficiar, de Forma Amplificada, neste Processo de Reversão Inicial.

Cada Árvore Adulta está adaptada para este Processo. Plantas Superior que são as Árvores são os Primeiros a ter sido Informado, Energeticamente e Conscientemente Inicialização do Processo de Reversão  que Iniciou
Em 1 de Maio As Árvores são Cobertas, Agora e Daqui em diante, um Fluxo do Espirito você vai se sentir em ter a sua volta para a Árvore.


O  Dual  Corrente rio, riacho, córrego Ou seja, para Cima e para Baixo Sim.Eu dei-lhe o processo Arquétipicos e não os detalhes do Processo. Confirmaram
Nível de Processo e também a Região é Confirmada. No entanto, não é útil para você saber os detalhes, mas Manter-se o Princípio Geral.

Só Sei que, Seja Qual For Países, na Ascensão os Canais Estão Abertos, mais Luz do Âmbito dos Eventos Será. Falo, Portanto, das Partidas em Massa para a Luz.

O que vou Propor é Simplesmente a Beneficiar da Chamada Energia Crescente. aí Peço-vos que Descruzar o que Poderia ser Cruzado em você Fechar os Olhos, Colocá-lo Em Bem-Vindo Recepção Ativa.

Eu Peço que você Colocar se no Meu Canal. Efusão de Energia ....


Obrigado a você. Receber Amor, Luz e Bênção. Minha Luz que puder Acompanha-lo.Nos Todos Estamos Agora Para Baixo em seu Canal Mariano Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário