ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 9 de maio de 2016

JOFIEL SEU CAMINHO!

Eu Jofiel, o Arcanjo. Amados Filhos da Luz, Bem Amados Filhos da Lei de Um, Salvadores Amados da Terra, Paz, Amor e Luz Estar com Você. Estabelecer, em Primeiro Lugar, um Momento de Fusão, de Mim para Você e Você para Mim na mesma Consciência na Mesma Unidade e o Mesmo Presença.


... Dom Partilha de Graça ...


Voltar para você Neste Dia, como Durante as Semanas Anterior do seu Tempo para Responder Registrado, Desta vez Não, não tanto em Dados Gerais Relativas Tanto o Abandono, a Verdade, o Absoluto, mas muito mais, Apenas Usando todos os Elementos que Eu Era Capaz de se Comunicar como um Arcanjo de Relacionamento e Comunicação, Durante estes Anos.

Por Conseguinte, o Objetivo é Fazer com que você questiona o próprio sentido do que chamarei de Temporalidade. Temporalidade como o Tempo Passa e Temporalidade sobre este Período Atual para Substituir esta Temporalidade e Interrogatório ou Questionamento a Respeito ou Relacionado.

E a você do que Eu Era Capaz de Expressar, Neste Dia em anos, como um Embaixador Arcangélico Conclave, mas em Termos mais Globais, como Intercessor entre Conclaves e sua Consciência.

Disse também que, no Final das minhas Palavras e no Intervalo de suas Perguntas, vamos Estabilizar, cada vez mais, neste Lugar como em Qualquer Lugar, com a Eternidade Efêmera, deixando um Espaço de Luz Semelhante e Aproximando-se com o Ilimitado.

Um círculo de cultura estranha aparece em Hoeven, Holanda. Este círculo da colheita apareceu na noite de 06 de maio de 2016, foi relatado por Robbert van den Broeke  a levantar o Consciência do ser Humano para o Nível  Espiritual






Eu Especificar, Enquanto o Aumento nas Questões que, Obviamente, este Temporalidade também Deriva Precisamente o que Eu Nomeei Prazos Astronômicos. Como Este de Mércurio.










Astrônomos e astrônomos amadores estão se voltando suas atenções para o sol na segunda-feira para um raro vislumbre de Mercúrio em movimento.





 O que Significa querer alguma Coisa? Amado, a Resposta a esta é Muito Simples e Eu vou Apresentá-lo de Duas Maneiras, Mostrando, assim, o Espirito Apenas Expresso Antes de João, o Amado.

O Desejo de não Fazer nada pode ser Considerado, do Ponto de Vista da Personalidade, como uma Renúncia de um Papel ou Função Social, Moral, Emocional, Profissional ou Relacionado com o seu Nome, o seu Ponto de Vista, a Vida, que se Reflete tanto pela Necessidade de Alimentar, Vestir, para ganhar a vida, ou para mostrar as interações dentro deste mundo em diferentes setores que são totalmente conhecidos.


Do Ponto de vista da Eternidade, sem fazer nada é apenas Retornando à Eternidade. Sendo Menos quer fazer ou, mais Diretamente, Para não Fazer nada é uma Renúncia de Personalidade que não para Nada, mas Para a Eternidade.

Sua Visão só vai Corresponder onde se Situado no que Diz Respeito à sua Própria Pergunta. No Entanto, também Deve Substituir esse Sentimento de nada Querer Fica como parte do que é Chamado de "Hábitos", tais Como K IRMÃO Expressas aqui em Breve  .

Assim, Hábitos, Dentro da Humanidade, são Extremamente Poderosos. Eles Participam à sua Maneira, para a Criação e Manutenção do Sistema de Controle da Mente Humana: A Egrégora Social e Humanitária e a Humanidade a uma Coesão Pseudo da Humanidade Uma Evoluindo para Amor.

Não Quero fazer isso pode Resultar Nada, na Verdade, como um Problema da Própria Personalidade, como lhe Chamam Depressão ou Inversão de Humor, Estresse ou Ansiedade.

Na Verdade, é Diferente de Qualquer coisa que você quer Fazer, ser Calmo, não Querendo Fazer nada tão Experiente como Agitação, Ansiedade, ou Renúncia de Tudo o que fez suas Interações na Vida.

Ou Este é Realmente um Pedido de Demissão e esta Preocupação Vontade, de qualquer Maneira, você é o Efêmero. Ou é um Impulso para Mudar a Perspectiva e Estabelecer-lo em Algo que você ainda não são Conhecidos, Abrangente e Forma Completa.

Observação de "Não fazer nada" pode Derivar de uma mesma Causa, mas Levando a uma Percepção ou um Ponto de Vista que é Diferente. Lembro-lhe, para Tranquilizá-lo, no Entanto, que você só Tem que Olhar, Ler, Ver a vida de alguns Seres, que Produziram seu Íntimo ou sendo Libertado de Comportam Matriz em suas Vidas.


É Óbvio que em cada Vida Humana, há uma Série de Componentes que variam de Acordo com o Tempo, de Acordo com a Temporalidade, Dependendo do Humor ou, Dependendo do Tempo que se Vive nesta Terra.

Somente Aquele que Estabiliza a sua Própria Eternidade é Capaz de ver, num Lúcido, Claro e sem Qualquer Apreensão, a Dissolução de sua Própria Efêmera, a Dissolução de seus Próprios Hábitos.

Do Ponto de Vista de Quem faz parte da Personalidade que é um Grande Erro Padrão Tomada a Cargo de sua Própria Vida.

Do Ponto de Vista da Eternidade: Existe a Verdade Absoluta. Gostaria de Lembrar que este "Não Fazer Nada" não está Inscrito em uma Temporalidade que Eu qualificaria "usual" e "normal" ou "usual" da Terra, mas em uma Temporalidade Alterada Correspondente ao Final de Cada Ciclo.

Então Faz e não quer fazer nada, nada pode ser Tanto uma Expressão de Patologia como a Expressão de um Propósito Maior. Tudo Dependerá, como Sempre, a Partir da Perspectiva de quem vê como o seu Próprio Ponto de Vista como um Observador Dentro do Ser de sua Própria Vida.

Amado, "Fazer" e "Não Fazer Nada" Correspondem a Ações neste Mundo das Ações mais Comuns Usual para um Corpo como a Lavagem ou Restaurar Encontrado, se Bem me Lembro, Profundamente Modificado, de Novo, pela Mudança de Costume Relacionadas à Sobreposição e Justaposição.

Cumprimente a Luz é uma das Etapas. A Segunda Etapa a Liderar, de alguma forma, "Não Fazer nada" é, Naturalmente, Bem-Vindo a Luz Aceitar, mas que deixar o Trabalho, você, sem Interferir de Forma alguma Com o Espirito.

Abandono à Luz, e o Abandono do Self como já exaustivamente explicado e desenvolvido ao longo dos anos estão agora forte Caminho Natural para você Cumprimento.

Se este "Não Fazer Nada" Conduz a um Questionamento pela Ansiedade, um Sentimento de Anormalidade, Então, nesse Momento, você Sabe onde Seus Pontos de Vista Estão em Alta.

Por Contras, se o "Não Fazer Nada" Traduz a Maioria das Bem-Aventuranças, Quando você Toca a Verdade Absoluta. O "Não Fazer Nada" Não é uma Meta, Especialmente que, do Ponto de Vista, este "Não Fazer Nada" é Profundamente Diferente de Acordo com se você Estiver Matriculado em uma História Lógica e Temporal ou Como Você é, Agora, Colocado Dentro de que na Eternidade.

Assim, a Observação Atual Esses Preceitos que lhes Dei, para este Período de "Não Fazer Nada" ou "Estada Tranquila" Absolutamente Nenhuma Preocupação Renúncia de Qualquer uma das Atividades da Personalidade, -

Mesmo mas os Resultados e Resultado Direto da Capacidade para a Luz, para se Estabelecer em você, em que você Porque você é a Luz sem Interferência Eu Nomeou-o: a Interferência de Franja Relacionado o Efêmero, o Transitório e a Pessoa.


No Entanto, não é e Como tem Sido Expressa de Diferentes Maneiras nas Últimas Semanas Decorreram do seu Tempo Terra Várias Maneiras de Observar o Choque da Humanidade, os Diferentes Modos de Vida.

Lembre-se que as Circunstâncias Tal como já Referi, que Três Semanas e Quatro Semanas que Ocorrem em você são Exatamente os que você Criou para Viver este Período, a Forma mais Adequada Dependendo do seu Ponto de Vista Dependendo do que Você, na Verdade, e a Distância que Pode Existir Entre o que você, na Verdade, e o que você Percebe.

Ao longo desta Distância Diminui, mais ela Tende a Defender, mais você vai Estar em o que nós Chamado Shantinilaya ou Estado de Ser. Independentemente do que Acontecer este Corpo, Independentemente do que Acontece com Esta Vida, Independentemente do que Acontece nesse Mundo, Então você não está mais em causa são, então você percebe que as palavras de Cristo:

 "Eu estou neste Mundo, Mas eu não Sou deste Mundo." Esta é a melhor maneira de viver e Absoluto Vida Eterna. Nos Momentos em que a Luz está Chamando Você, como nos Momentos em que você Acolher a Luz, o Resultado será Diferente, Dependendo do seu Ponto de Vista, Dependendo da Localização, de Certa Forma, onde é Colocado a sua Consciência no Efêmero na Personalidade e o Curso de sua Vida ou na Eternidade o que Você É.





O Mesmo Princípio do que Chamamos de "Superposição" e "Justaposição" dá-lhe Viver a Paz ou não Tranqüilidade que nunca Seguem a Partir de uma Circunstância Externa, uma Física Circunstância, Social, Moral, Emocional ou Profissional .

Isso Significa, em Outras Palavras, Enquanto você Acredita que ter Calma, você Depende do Estado do seu Corpo, suas Finanças, o Estado de suas Interações, você é Essa na Personalidade.

Somente Quando Estado de Ser, Tranquilidade e Paz Resolvido, sem Qualquer Esforço, sem Desejo, sem Qualquer Busca do Lucro seja ele qual for, você Realmente Encontrar a Paz que é a sua Eternidade, sua Presença e seu Absoluto. Assim, a Paz ou a "Não fazer Nada" Pode ser Experimentar de Maneiras Diferentes, Dependendo, é Claro, quando Você se Coloca em seu Próprio País.






Em um evento raro, que ocorre apenas algumas vezes por século, o planeta mais interno do Sistema Solar em breve encontrar sua travessia órbita diretamente entre a Terra e o Sol, como Mercúrio transita nossa estrela para casa em 09 de maio de 2016.

Durante o evento, Mercury vai mover lentamente em todo o nosso campo de visão, um ponto preto pequeno no rosto brilhante brilhante do nosso Sol, um show celeste que vai durar sete horas, e que será visível onde quer que o sol está brilhando.Mesmo mais adequado? Hermes tem uma conexão especial com o Apolo, um dos deuses gregos que detinham a honra de dirigir o Carro Sol no Céu


-sol carruagem

Nas culturas antigas da Grécia e de Roma, Mercúrio (ou Hermes) era o mensageiro dos deuses, voando sobre os reinos na velocidade da luz com suas sandálias aladas. É justo que o planeta mais próximo do nosso Sol iria partilhar o seu nome com o deus veloz, uma vez que Mercúrio viaja ao redor do Sol mais rápido do que qualquer outro planeta.
2016-05-09T111218UTC_Mercury_Transit_Diagram

Os Problemas de Relacionamento que Podem estar Relacionados a Ações / Reações do Passado e Também a Formas de Freios para Ajudar a Evaporar
Amado, Obrigado por essa Pergunta, Porque Chamado Exatamente o mesmo Responder do que Eu Fiz na Época: Tudo Depende Exclusivamente, a partir do seu Ponto de Vista.


Ser Afetado para Apresentar e Consideram que Espirito Pode Ser de uma Lei de Ação / Reação Aumentada até Você e Assegura que Você, de Certa Forma, a si Mesmo, Esta Lei de Carma e Ação / Reação.

Convido-vos a Ouvir o que Eu Tenho que Responder a Primeira Pergunta que você Vai Encontrar ai, é Claro, Todas as Respostas. Ou Seja, que, Enquanto há uma Dificuldade ou Resistência ou Oposição que diz Respeito a um Aspecto Relacional Entre um Irmão e uma Irmã, ou Dois Membros da Mesma Família, ou Qualquer Outro Tipo de Interação tanto Circunstâncias de Sequências de Vida, Que é Colocado, de seu Ponto de Vista, em Absoluto, não Podem ser Afetadas por Qualquer Doença.


 Ou pelo Conflito, seja o que For, não Dando Qualquer Saída para o Conflito. Esta não é uma Renúncia ou uma Fuga, mas, Também, Estabelecer-se em sua Presença Presença Infinito ou Absoluto.

Então, do Ponto de Vista Mudanças e que é Dado a ver, Naquela Época, não mais Dependente de Qualquer Discriminação ou de Qualquer Resistência ou Oposição.

O Importante não é se a Resistência ou a Oposição vem de você ou a outra ou Circunstância, Porque o Espirito ainda é Considerado que há Interação Dentro da Personalidade e, Portanto, Transitoriedade.

Pergunte-se a Mesma Sensação de um Problema Vivido para a Situar em uma Explicação ou Direção ou ação / reação do passado, ou algo que Promove Libertação, Retorna Aproximadamente o Mesmo Coisa.

O "Manter a Calma" não Pode ser Afetada Por Qualquer Coisa a Partir de Aparentemente Um Fora de Si Mesmo, Já que Esta é, Novamente, um Problema Entre Duas Pessoas ou uma Circunstância em uma Área Particular de sua Vida.

Somente Aquele que é Calmo, o Único cuja Perspectiva não é Efêmera, mas da Eternidade, pode Provar, de certa Forma, a Diferença Entre um Evento que Ocorreu Mesmo a Partir da Perspectiva da Personalidade e Mesmos Fatores Decorrentes da Perspectiva da Eternidade.

Em um Caso, não Haverá Reação, num caso, haverá Cadeia, Haverá Perturbação. No Outro Caso, não Haverá nem Resignação, nem a Indiferença, mas, muito mais, uma Perspectiva que Transcende e Ultrapassa as Próprias Condições deste Mundo.

E como Eu disse há Algumas Semanas, o que Acontece em sua vida é Especificamente o que você Criou . Mas você vê, mais uma vez, o quão Importante é Para o que está Acontecendo,o Espirito lhe diz Respeito Interiormente, Trata-se do Corpo:


A Diferença, mais uma vez, Irá Variar Dependendo de Onde você Está Localizado. Em Breve, você Será Afetado. Na Eternidade, você não Pode de Forma Alguma ser Afetado, mesmo com o Desaparecimento de seu Próprio Corpo.


Cada Sentimento, Cada Sensação, Cada Percepção de Resistência ou, pelo Contrário, do que Parece para você como Algo que irá Descarregar em um dado Momento, é apenas um Ponto de Vista da Personalidade.

O Ponto de Vista da Eternidade, é Aquele que vai Ver o que Acontece. Se, por Exemplo, a Extremidade do Corpo, se, por Exemplo, o Fim de uma Relação ou o Início de uma Relação, não há Nada que é Senhor não ser afetado por uma Circunstância Histórica, Pessoal e, de Qualquer Maneira, Efêmera.

A sua Opinião é Líder, de alguma Forma, Direta, que se Manifesta em sua Consciência. Usando o que Fazer, o que é Óbvio para a sua Consciência é Profundamente Diferente do Ponto de Vista que você Adotar.

A Extremidade do Corpo é Chamado de Morte. Para a Consciência, a fim de o Corpo não é, Certamente, a Morte. Mas se a sua Consciência é Dependente, de Modo que Eu Descreveria como Abusiva e Enganosa, este Corpo, Então você está Realmente Dependente deste Corpo.

Também, por Exemplo, um Elemento Comum à Humanidade que é Desconhecido que você Chama de Dor. Não está nas minhas palavras para definir a Origem ou a Causa de uma Dor que Afeta você, mas para ver o que o Efeito dessa Dor do que Você É.

Qualquer que seja a Expressão, Localização e Intensidade da Dor física ou moral, se isso Resulta em uma Alteração da sua Consciência, você está, Obviamente, no Efêmero Naquele Momento.

Um Cujo Ponto de Vista, quando a Viu, ou é no Eu, ou a Presença Infinita ou Absoluto, não pode, de Forma Alguma, ser Afetada por Qualquer Circunstância deste Corpo como este Mundo.

O Efêmero e Ilusório Nunca são Fixas. Eles se Movem o Tempo Todo. Este Movimento Guiado, de alguma Forma, a Linearidade do Tempo, muito mais Complexa do que Unidade Apresenta de Maneira.

Mas, em um Nível Coletivo e Individual, são os Mesmo Mecanismo Implementado. Se você está em sua Eternidade, se Você Estiver em sua Infinita Presença, como no Auto, não Forma mais Experiencial, Mas mais Como um Estado de Equilíbrio, que Você pode Fazer, Realmente, Dor, Onde Quer ?

O que Você pode Tornar-se ou qualquer Futuro deste Mundo, Desde que o Mundo é que Você É?

Amado, ai durante este Período, Eu Diria, mas Também Sobreposição Sobreposição de Duas Consciências Diferente Alterações Extremamente Importantes que Ocorrem com o que é Referido, Precisamente, o Controlo Central.

Este Controle Central está Diretamente Relacionado a um Órgão Específico em seu Cérebro, uma Parte Específica do seu Cérebro Chamada Hipotálamo e a Glândula Pituitária e, em Menor Medida, a Epífise.

Todo o Processo de Controle Central Chamada como a Regulação da Temperatura ou a Regulação da Saciedade ou Fome é Diretamente Controlada, como uma Realização Relé pela Hipófise e, Especialmente, o Hipotálamo, e em menor Medida, a Epífise.

Modificação de Ritmos Fisiológicos, as Mudanças de Circunstâncias Alimentares, bem como o seu Humor no sentido mais amplo, decorrem Diretamente das Mudanças no Hipotálamo, Hipófise e Pineal.

Eles são em Ressonância Direta por Hipófise, Hipotálamo com o que é Chamado de Ponto de ER da Cabeça, no Centro da Cabeça. A Chegada da Luz Vibracional, Juntamente com a Onda de Vida, bem como a sua Capacidade de Viver os Diferentes Estados Vibracionais da Consciência.

 Torná-lo Mais ou Menos Permeável à Influência deste Coração para Cima, à Influência da Lemniscate Sagrada, a Influência da Mercabá, a Influência do Canal e Mariano Traduz, é Claro, Modificações, e cada vez mais Sensíveis Perceptível, de todas as Funções Fisiológicas tais como Plantas do Humor.

Este é um Processo Bastante Normal, Devido à Sobreposição de Consciência. Gostaria de Lembrar, Então Eu Diria, Bem-Humorado, que Onde Nós Estamos, nós não Precisamos de Comer Qualquer Coisa que a Luz que Somos.

Assim, é o Mesmo para a Regulação Térmica Chamada. O Princípio de Incêndio que Aparece no Coração, ela se Manifesta nos Triângulos Elementares, ela se Manifesta a Nível Celular é Precisamente em Ressonância Direta com a Penetração de Luz no Íntimo de cada Célula nas Profundezas do Estado de Ser.

E, Especialmente, no que se Refere, nesta Estrutura Efêmera, que está Ligado um lugar para a Multidimensionalidade e sua Eternidade, Registrado, mesmo neste Biologia Corpo Amputada de outra Forma Alterada e uma Série de Cadeias de DNA.


Assim, as Mudanças de Percepção Térmicas, Mudanças de Ritmo e Intensidade do Sono, Como a Dieta, que Ilustram uma e a Mesma Coisa: A Mudança é Extremamente Importante, do que é Chamado a Glândula Pituitária -Hypothalamus, Ressoam e se Conectar, Tal como já Referi, com o Peito Ponto ER ou Seja, o Timo, Como Mudar o seu Sistema Imunitário.

Amado, e tal eu acho foi Informado Pelo seu Comandante, ele próprio, por Exemplo, O Casamento Celestial: A Aparência é Vibral Sempre Presente . Para Aqueles que Atendem ao que você Chama de "Canalizar" para aqueles que Ouviram o que Foi Dito Pelo Arcanjo Miguel, para aqueles que lê, hoje, há um Impacto Vibracional.

Este Impacto Vibracional não está Relacionado com a Adesão, as Palavras que Falamos, ou a Crença naquilo que dizemos, mas, mais diretamente, o Impacto da Luz Vibracional Provocada por Mércurio .

O que está Acontecendo, Agora, não é Diferente do que você pode Viver um em um, Assim que há uma Interação maior da sua Efêmero dentro de sua Eternidade.

Permitir para Estabelecer um Novo Ponto de Vista, é dar-se como você sabe, talvez, já Referências ao Posicionar em Relação a um Conhecido, em Comparação com uma Explicação ou uma Busca de Sentido.

Vibrato Luz, como Acontece, neste Espaço atualmente, ou ler, ou ouvir, não pretende de modo algum para Alimentar sua Mente. Em Resumo, eu poderia dizer que Eu Alimentar, ou seja, a sua Mente, permitindo que se Expressa em você, a Maior parte do que Você está na Verdade:

Aquilo que toca a sua Consciência que você n "não era Necessariamente Verdade, de Consciência, porque era ao Nível do que foi Chamado, Convencionalmente, na sua Língua, o" Subconsciente ".

O Superconsciente tem a Capacidade, de alguma Forma Superconsciente para Super Mente, estar em Ressonância com Pontos Específicos, com o que é Chamado o Efêmero, mesmo que há Sobreposição Totalmente Justa e Possibilidade de Convivência Conjunta de Dois Estados, em um Longo Prazo em Termos de Chão como outras Noções Temporais.


É Importante Compreender o Mecanismo que Estabelece um Resultado Direto do que é Chamado uma Comunhão. Quem Vibra e já não será Sujeito ou Sujeitos ao Mesmo Significado da Frase, no local do ponto ou o ponto não será dependente de uma ou outra direção.

Se Eu tomar, por Exemplo, as Intervenções do Arcanjo Uriel, era Evidente que jogar no sentido Vibral com o Significado das Palavras, a fim de permitir que você, o Nível de Consciência como o Cérebro, Exceder o Mecanismo de Funcionamento Normal da Linguagem.

 Passar uma Língua Oral Cheio de Significado e Importância de Metáforas como Explicações em uma Linguagem que Impacta Diretamente os Aspectos Vibracionais Energia ou, se Preferir que faz não ter nada a ver com a Energia Emocional, Mental ou Etérico Prejudicado.

Esta é a Melhor Maneira Possível para Recriar o que temos Chamado de Novo Éter ou Éter ou Unificação do Fogo.

Assim, você Pode Ouvir o que Eu digo a Diferentes Níveis: Do Ponto de vista da Personalidade, do Auto Vista ou o Absoluto. Aquele que é não Absoluto não Precisa Entender qualquer Sentido do que é Dito, mas Simplesmente Viver a Luz e que se Segue, ou seja, Paz, Alegria, Serenidade e Supremo Casa da Paz.

A Luz é Suprema Morada da Paz. É Shantinilaya e um que é Luz pode Considerar fora deste Estado de Paz Suprema. Apenas a personalidade em causa, através de uma série de Elementos que Pertencem à Personalidade, como o que você Chama de Responsabilidade, Compromisso,, Obrigações dever Social Morais.

 E o que Quer que Essas Obrigações, Repetindo, mais uma vez foi Dito por Cristo: "É a ave se Preocupa com o que ele vai Comer Amanhã? ". Abandono de si pode ir para alguns de você, para esses fins como projetado por extrema personalidade, por exemplo, para não ter este ou aquele ou ter muito isso ou aquilo.

Isso, Novamente, é Exatamente o mesmo Princípio e os mesmos Mecanismos que Operam no Domínio da Saúde, bem como e como você diz deste Corpo Físico, que de sua Mente, que do Seu  Estado de Ser na sua Totalidade.

Participar de um Tubo não faz Absolutamente Inútil se você se colocar, Imediatamente e Exclusivamente no sentido da Personalidade que vai constantemente Perguntar-lhe se o que é dito é Verdade ou não.

Convido-vos, por isso, ler atentamente o que eu disse, repetidamente, sobre a Verdade Absoluta e Verdade Relativa,  As Verdades Pertencem a um Campo de Experiência que você possui, num quadro experimental relacionada com a sua história, sua linhagem, seu passado e suas projeções em seu futuro ou mesmo o seu momento presente.

Aquele que Transcendeu-o não por qualquer vontade, mas muito mais pelo Abandono à Luz não se coloca a questão do significado das palavras, deixa de se colocar a questão da verdade como verdade relativa de o que é dito, anunciou, ou não aconteceu, mas muito mais, de acordo com a Eternidade da Luz, independente, Totalmente, de qualquer Circunstância deste Mundo como uma Pessoa.


Mais uma vez, dependendo de onde você é, você vai ver as coisas de duas maneiras, às vezes completamente oposto ou contraditória. Ver coisas contraditórias nunca vai permitir que você construir a paz, quer por aquilo que dizemos, como em todos os eventos da vida.

Por contras, se você fizer você se importa mais do que você vai comer amanhã, a palavra que pode ser usada embora possa ser confusa, nesse momento, é a Palavra Fé.

É óbvio que, talvez, depois de ter ouvido, ler certos livros ou certas intervenções das Estrelas, ele pode Aparecer para você, Claramente, é na Providência Divina, Graça Divina, no Abandono à Enfeitar-se que Graça que se desenrola. Não é que você vá para Graça.

Não você quem vai procurar a solução é. Não é ai também, renúncia, mas uma mudança de perspectiva. Quem está na personalidade será sempre guiada pelo medo, o problema de escolha e o problema da verdade, a realidade e a verdade do que é afirmado.

Quem está na vibração não ouvir até mesmo as palavras, ou mesmo o significado das palavras que pronunciamos mas isso, novamente, é uma forma de aprendizado que você tem feito com paciência de todos estes anos.

A diferença temporária é que agora, não há tempo para cuidar do presente. Apenas a rota mais direta, o mais rápido, mais fácil, é para comer o que você está, no momento em que outros irmãos e irmãs de sua humanidade, ou outros mundos estão em harmonia eu diria com você, pelo sentido da audição.

Concluo dizendo que nenhuma palavra, nenhuma sentença, nenhuma imagem, nenhuma circunstância não pode Estabelecer a Paz Residencia Suprema, Especialmente não neste Mundo mas no Mundo Novo.

Mas Deve, no Entanto, Aceitar, na Íntegra, neste Mundo, porque, qualquer que seja sua Ilusão e sua Alteração, se não Houvesse o Princípio da Vida, bem, há Simplesmente Nenhuma Vida . Portanto, não é por Rejeitar a Personalidade que se Juntou a Eternidade é por olhar à Eternidade "Procurar o Reino do Céu e o resto será Adicionado a ti".



Amado, que é nomeado KI-RIS-TI você pode ter Entendido é o Princípio Solar. Nós Escolhemos este Nome, para não Ofuscar as Crenças dos Seres Humanos para Números Quanto à Existência e a Mensagem de Cristo. KI-RIS-TI é o Logos Solar.

Espirito é o Princípio do Cristo - Miguel. Não é Apenas Miguel. Não é apenas uma Figura Histórica. KI-RIS-TI é o Filho do Sol Ardente. Este é aquele que fez o Sol Nele e Disse: "Pai, se a tua vontade e não a minha."

 Isso quer Dizer que Aquele que e eu Coloquei a Palavra entre Aspas "Crucificado" sua Existência. Ele fez o Sacrifício Final: O Dom de si à Humanidade, o Dom de si à Luz.

KI-RIS-TI é, Naturalmente, Presa a uma Linguagem que Vem Vibral como lhe disse e você vai se Lembrar, Talvez do Sumério Original, Chamado de Linguagem Cósmica. Esta Linguagem Cósmica é uma Linguagem que usa Sílabas.

Estas Sílabas são o que Significa que em si Mesmo. Estas Três Sílabas faz Sentido, o Significado de uma Palavra de uma Representação, Compreensão e Experiência, Qualquer que seja a Palavra.

Por Contras, tomar a Sílaba vai além da Origem, mesmo Semântica da Palavra, mas Leva Diretamente para o Aparecimento Vibral:

Muito Parecido com as Sílabas Sagradas. Ki-Ris-Ti é um Duplo o Duplo Solar, Cujo Corpo é Multidimensional. É a Luz que Aquece. É o Fogo que Purifica. Há Vida em todas as suas Expressões, em todas as suas Manifestações, seja em esta Dimensão como em todas as Dimensões.



Amados, mais uma vez, tudo depende de onde você se Encontra situado. Enquanto você estiver no Efêmero Criados, Recriados, observou-se uma Mandala, seja o que for, isso Fixar sua Atenção apenas Definir a sua Intenção em um objetivo Contidas nesta Mandala.

O Círculo como a Esfera, são Aprisionamento Estruturas por eles Próprios, porque o Princípio do Círculo como a Gota como a Elipse, não é este conceito de Retorno ao mesmo Ponto, Ciclicamente mesmo que Seja em Outro Nível.

O Princípio do Universo, como é Observável você seja na observação do Caminho do Sol como dado a você a ver com Tecnologia Moderna, a Matemática, Modernos Cálculos de Física faz é que, através da qual pode ser notada e, portanto, observável.

Mas nada diz que você e seus cientistas estão começando a duvidar disso que o que você vê é a vida inteira, mas eu diria que algo que é totalmente incompleto.

O que você Chama o "vazio", o que você Chama "nada" não é nada mais do que a Luz e Estado de Ser. Do Ponto de vista da Pista: Um buraco negro termina Vida. Do ponto de vista de uma Borboleta: um buraco negro, o Espirito está de volta à vida.

A Mandala é Útil a Algum Grau de Transcendência e evolução da personalidade, mas não mandala, e nenhum ser fora de si mesmo pode libertando-o: você está ai, e você sozinho, que é Livre.

E a única maneira de ser Libertado, Libertar é o Abandono de si mesmo. E isso é independente de qualquer crença, qualquer circunstância externa, nem qualquer mandala, como, aliás, não figura geométrica perfeita.

Simplesmente, Existem, no que Chamamos o Princípio das Formas e já tive a Oportunidade de falar sobre ela, uma Forma de Onda ou Forma de Onda efeito, Consagrado na Temporalidade muito maior do que a sua Consciência mesmo neste Mundo e até mesmo Livre pode Entender.


O Absoluto com a forma, mesmo não pode representar algo que escapa ao mesmo campo de consciência e que não é absolutamente sobre a consciência, mas o Absoluto.

Para a consciência, em qualquer caso, uma forma é sempre, sem exceção, um confinamento. Enquanto sua consciência é dependente de uma forma mesmo na Dimensão mutável em Dimensão, mesmo se você estiver Absoluto, você depende certamente não como aqui, onde você está, no entanto, uma forma como a Consciência naquela época -

Não, está numa forma. E uma forma é a Consciência Animado. Eu diria, mesmo, que é a Consciência mais Estável no Tempo. Esta noção de Estabilidade serão Encontrados nas meditações, como algumas pessoas percebem, por exemplo, antes de um Preço Unitário ou um Tapete de Oração Geralmente Consiste de Mandalas.

A Mandala não deve tornar-se um fim, mas deve ser visto como um Elemento de Focagem, a Transcendência da Consciência do Efêmero, mas nunca para levar a Eternidade.

Mas pode representar, de alguma forma, a ilusão de um caminho válido. Qualquer forma seja ele qual for, seja qual for a sua definição, qualquer que seja a abordagem, independentemente do Universo Dimensional é um Estado Transitório de Consciência Relacionada com a Manifestação dessa Consciência.

Você tem Experiência neste Mundo, onde o forma está Registrado na própria Mobilidade entre o que é chamado de nascimento e morte. Quando o forma desaparece, o que resta? : O Informe. Naquele tempo, não é nem estrutura Geométrica Perfeita, nem Mandala. Mas a Forma é um dos Suportes
 do Evento Dimensional.

Amado, Personalidade nunca vai estar pronto para qualquer outra coisa que 'si. Contanto que você está Pensando que você deve estar Pronto ou não, então não há Preocupação com a Sensação de estar `Pronto ou não, diga-se que é apenas uma Questão de sua Próprio Mental.

Então, há oportunidades para experiências. Essas experiências como eu têm crescido nas últimas semanas diretamente relacionados à aprendizagem. Mas é profundamente diferentes experiências de vida e viver num estado estabilizado.

O que você perguntar como questão decorre diretamente do Referido Princípio. Enquanto houver experiência mas não a Estabilização de um Estado, haverá e, Especialmente, Durante este Período, Extremamente Breve, sobreposição ou justaposição, na Verdade, este Mecanismo de Observação da sua Própria Consciência que passa de um Estado para Outro, porque, na Verdade, nenhum dos Dois Estados está Estabilizado.

A personalidade nunca pode ser. Eternidade será Estabilizado na Íntegra, quando o seu Ponto de vista será Exclusivamente onde você Es: Dentro de sua Eternidade.

Você está em causa nem dúvidas, nem ansiedade. Sugerindo-lhe que se trata de você não é nada, mas a Ação da Luz em sua Própria Mente. Observador se tornar não Participa no que está Acontecendo dentro da Consciência, quer no que Respeita ao Samadhi, é o Fato de Dirigir um Veículo a Motor, uma vez que diz Respeito a uma Interação com outro irmão ou irmã de sua Humanidade.

Sentimentos de preocupação, ansiedade, agitação, questionamento, dúvida, raiva ou medo, nem sempre será um reflexo da própria personalidade. Quem Tocar a Presença Infinita, que Estabeleceu além de Qualquer ou seja, com Forma Absoluto, ri de Tudo.

Porque mesmo que acontece no limiar de percepção consciente, este é experimentado como intrusivo e não altera em nada o que foi estabilizado seja em Absoluto, ou Presença Infinita.

Mas o Processo Atual hoje em si, Coloca você Enfrentar o que Eu Chamo as últimas dúvidas, a última Moda e Especialmente os últimos Medos: Os deixar ir, aqueles a Abortar, Aqueles a Confiar no que você É na Eternidade, e ainda assim você não sabe até que você não está ai Estabilizado.

A Luz da Paz: Repito, todas as Vezes. Se você Acender, o que a Paz Poderia ser Perturbado por qualquer Destino deste Mundo, deste Corpo, de um Relacionamento, um Trabalho, ou Alguma Coisa?

Você vai, de alguma Forma, você sabe que Porque você se torna mais Observador de si Mesmo: Não como uma doença insalubre para dissecar tudo o que acontece em busca de sentido ou significado, mas, muito parecido com a Consciência Clara do que está Acontecendo dentro de você.

Da mesma forma que em algum momento a Luz Iluminou o Sombra, Hoje, a Luz vem até Você, "Você é Luz no Todo." Que a Luz que você é, se Preocupa nada sobre Qualquer Efêmera que seja?

Quem está em Paz, permanece, mesmo em Guerra.

Amados Filhos da Luz, Amados Sementes Estelares e Libertador, vou Concluir com estas Palavras: Paz, Amor, Luz e Alegria se Inscrever em você e Eternidade. Com Todo Meu Amor, digo-lhe para outro Tempo e breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário