ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 6 de maio de 2016

MARIA NO AMOR!

Esta é Traçada a Partir de um Conjunto de Energias que vai Acompanhar a sua
Ressurreição em Maio.


Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Saudações e Amor para cada um de vocês, onde quer você Estivesse em pé. Minha Presença está com Você. No Início de Maio, Eu Venho de Novamente para Cada um de você, Chegando, se você Concordar, você Inundação de Graça, Amor e Verdade.


O Importante Hoje não é o que Eu vou dizer a você, mas a Minha Presença mais Íntima a sua Privacidade. A todos vocês, Filhos do Único, Estrelas, Corações Vibrantes.

 Eu Só Apoiar o seu Final não na Dualidade. Numa Altura em que todos os Sinais são Revelados por Todos Profetas nesta Terra Estão em seus Olhos e Viver em Você, Eu só Apoiá-lo no Amor de mãe na Verdade da sua Eternidade.


Eu Apenas, se Quiser, Aliviar o seu de Peso Final, a sua Última Resistência, suas Últimas Dúvidas. Mais do que Nunca, no Início do Mês de Maio, é Oferecido para Comunicar a Nossa Verdade é Sua.

Cada Chamar Eu vou Estar Presente em Cada Momento, se a sua Consciência se Transforma para o Céu, Então Eu Vou ser a sua Terra e seu Corpo.

Numa Altura em que Todos os Elementos da Terra Batem em Uníssono a Chamada da Verdade, Revelações Tempo, Estou à Sua Porta, Eu Fico por Você e com Você.

Acabei de Acordar o que ainda Precisa Ser, a Partir do Momento onde Você Confiar em sua Eternidade. Nos Momentos em que Nada pode Ser Escondido da Face da Terra, é Também Tempo não Esconder de Si mesmo ou a si Mesmos.

É Hora de Deixar o que é a Morte atrás de você, é Hora de Encontrar-se em sua Totalidade e sua Singularidade. Quando os Sinais dos Céus e da Terra Entrar em seu Pico e sua Intensidade, quando o Fogo Vital e o Fogo Vibral Combinam no Espírito, do Espírito da Verdade -

E que Mover ou Quebrar o Selo. O Espirito Lentamente Quebrou o Selo o Envelope de seus Olhos e seu Coração se Abre Amplamente - Dá-lhe Viver, Mas Graça lhe Pede Perdão, Perdão por Tudo o que Tem Atribuído às Circunstâncias ou -vos.

Você, Então, Cobrindo meu Casaco que Eu Tenho que Fazer Para Muitas vezes Eu só Reforçar a sua Própria Revelação. O Tempo da Ressurreição Termina Agora, Permitindo que um Novo Dia e ao Amanhecer de um Novo Mês Para Alcançar a sua Liberdade, o que Você Vive, Você vai Viver Nele que Você Projetou e Criou o que Agora é Levá-lo para o Coração, onde Tudo é a Resposta
Provas que Sofre Nenhuma Dificuldade ou Resistência.


Minha Presença está Chamando você antes de Eu te Chamar e Chamo-lhe, a cada um de Você, para Paz Viva. Convido-vos Também, como Foi dito Pelos Antigos, para Deixar a Flor da Rosa em  seu Coração. Eu os Chamo a Comunhão Perpétua, para Viver com Lucidez e para a Plena Nova Eucaristia, a do Espírito, o de Liberdade e Verdade.


Você vê, cada um de vós, como o seu Caminho é Possível Sentar-se no
 Silêncio, Tranquilidade, em Algum Show e Qualquer Situação que você tem que Viver Pela Graça da Inteligência da Luz. Suportado, Recordo-vos, Pelo Coro
Anjos e o Espírito do Sol, e Todos os Planos da Luz Única, você está Convidado
o Verdadeiro Avivamento, Aquele que não tem Necessidade de as Circunstâncias do Efêmero.

Este Relógio Aqui é o Seu Último Avivamento se Posso Dizer Assim, que Leva à Alegria Inefável de que Cada um de Meus Filhos, Bem Além da Função Aparente neste Mundo onde seus Pés são Colocados.


Eu Também só Pedir-lhe para Recordar que a Graça é Evidência, não é um Esforço, o Espirito está ai Agora em Abundância a Partir do Momento que você Mantenha nada, Resista nada. Sua Ressurreição, Ilustrado pelo Modelo de meu Filho, Traz Hoje que você Sacrifique como Explicado pelos Antigos, o mais Nobre, mais Puro e Desinteressado com as Leis deste Mundo.


No Amor, Não há Nenhuma Regra ou Lei, Existe a Evidência da Verdadeira vida, Evidencia da Alegria, e Manifestação de Paz.


Eu Venho para Chamá-lo, se não Já, Verificar por si que Tudo é As Crianças Brincando dentro ou de dentro, no interior, você, cada um de vocês não pode ser Separado de qualquer Outro de Você, Liberdade e o Amor.


O Tempo é mais Discurso ou para Alimentar que não Seja a Chama Eterna do sua Presença. Eu Também só Ajudá-lo se Você me Chamar, não só para Curar as Condições do Presente Mundo ou Este Corpo, mas Deixe seu Coração Fazer o Show na Íntegra, e Irradiar de Canto Espontâneo da Ressurreição, a do Amor Incondicional.

E Quando Ígnea Fogo, Coro dos Anjos, o Espírito do Sol, todo o Nosso Atendimento e sua Presença na Superfície deste Mundo, são Resolvidos em Você, Terminando as Aparências de Separação Prevalecer no Entanto, alguns de você ou algum Aspecto de suas Vidas.

 Estes são Também os Momentos em que que Foi Nomeado "Desconhecido" ou "Absoluto" é a Única Coisa Conhecida e Habitável.

O Comandante dos Veteranos tem Frequentemente Mencionado você tem Medo ou Amor. Agora, Mesmo Esta o Espirito Pode Ficar em Cada um dos Meus Filhos, Medo, não Pode Aparecer, ou com Dificuldade, com a Intensidade da Luz e da Intensidade e Nitidez de sua Consciência.


É Hora de Deixá-lo Mostrar a sua Sede do Céu, a Sua Sede de Liberdade, a sua Sede de Verdade e Amor, Enquanto lhe Permite Transcender, se Necessário, Mesmo Antes da Minha Chamada, seus Limites Corporais, os Limites de Todas as suas Estruturas Sutis, e Deixar Mostra a Glória da Ressurreição e o Seu Sacrifício.


Mais do que Nunca, Onde Quer que Você Olhe, Dentro de Você como a Ilusão deste Mundo, do Amor Enche o Preenchimento e Cada vez Tudo o que lhe Pode Aparecer em Algum Elementos Qualquer. O Amor é um Bálsamo, Amor é a Chave.

 Mas Agora Você vai  Descobrir que o Amor está Acima de Toda a Verdade; Não o que você Ligado com Laços de Passageiro mas o Amor que Existe e está Presente por toda a Eternidade.

Quanto mais você Balançando o Coração e sua Eternidade, não há Paz onde não pode Aparecer, não Importa e Nenhuma Contestação.


Um Novo Privacidade está Emergindo Entre Cada um de você e para Mim, seja por Canal Mariano, se o seu Coração ou em sua Consciência Pura. Sem
Ornamento do Mundo, Eu Sou a Prova de Amor, Eu Sou a Prova da Nossa Filiação de Liberdade.


Como lhe disse que os Antigos, minhas Irmãs Estrelas, você Renunciou aos Prazeres ilusões, os Prazeres do Efêmero? Você aferido em vós o que Emerge, não para Juiz, mas para Pesar e Pesar o que é Leve e que é Pesado, Espirito Pode Permanecer de Soltar e Acredita que a Pessoa?


Eu só Pedir-lhe sobre o que se Pode Chamar, em Épocas Anteriores, a Viver
Perpétua Oração, onde Cada Respiração de sua Vida e Cada Passo Nessa Terra,
Sede da Luz está Satisfeito, Por Si Só, o seu Coração e Vós dando ao Vivo Felicidade, Paz, ou Desaparecimento.


Quaisquer que Sejam as Estruturas Efêmero que Vibram em Você, neste Corpo, Qualquer que Seja as Estrada que Você Dirigiu Emprestado, Seja Qual For a sua Situação, a sua Idade, você Percebe que Cada um de você a Liberdade, que não pode ser Condicionada por Qualquer História, nem mesmo por aquele que Desenvolvemos Entre vós Desde as Primeiras Efusões do Espírito Santo que está mais de Trinta Anos.


A Inteligência da Luz Convida-o a Crescer tua Ressurreição e sua Liberdade.
Muitos de você, Meus Filhos, já ter Vivido Para ser a Minha Chamada, ou as Vezes Eternidade Tomou todo o Espaço em Relação à sua Efêmera.

Muitos de você Concordou em Incorporar em Plena Luz da Eternidade. Durante Anos, Você Foi Chamado de a Ancoragem da Luz e o Semeador da Luz, as Estrelas de Luz.

Cada um de você, Hoje é Estrela que não Necessariamente Formar, o que não Necessariamente Prêmio, mas se Contenta em Ser a Estrela, para Além de Qualquer Questionamento, Qualquer Pergunta ou Hesitação.


Lembre-se que a Verdade é Simples, Espirito é Humilde. No Palco do Espetáculo deste Mundo, para Aqueles de você que observe o que acontece ai,
como no Palco do seu Corpo e sua Consciência, Se você Olhar com Cuidado
Você vai ver a mesma Coisa:

A Atualização da Luz e Graça, no Final do Encontro, Fim do Medo. Embora, Claro, pode Haver em você, como você Olhar para a Superfície deste Mundo, Elementos que pode Aparecer para você em Oposição a Isso, o Fato de
não é Nada.

Estes são Apenas Espaço de Resolução, que Você é não Julgar, não para Condenar, não Rotular Comparação com o que Você é Conhecido. Quando Eu Digo que o Desconhecido se Torna Conhecido, Evoca, Claro, o Juramento e Promessa, e Minha Chamada que Surge Coletivamente a Qualquer Momento Agora.

Eu Voltará Para os Sinais de Alerta, Você Sabe; Eles Também Estão Presente em de muitos Lugares do Mundo, em seus Planetas do Sistema Solar, o Sol e sua
Céus.

Mesmo que Aparecer para Você, em Você e Fora de Você, tão Violento
ou Resistente, é um Espaço para a Resolução e Resolução de Onde o Amor não Pode ser Sufocado ou Suprimido. Então, sim, Eu só Convidamos Você a Lucidez em Si Mesmo, na Extremidade do que está Morto e o Começo do que Renasce na Eternidade.

É Neste Vós Transparência-vis-à-vis e vis-à-vis a Efêmero deste Mundo Emerge e Entra em Manifestação da Eternidade. Filhos da Lei do Um, para muitos Dualidade Hoje Parece Fútil e Você Supérfluo, Causando-lhe para Instalar Sempre mais o Sentimento de Unidade e Experiência da Unidade.

 Onde nada mais é Necessária, Suficiente para Si Mesmo em sua Consciência Eterna. Como Eu Disse, o Tempo dos Profetas Materializa Diante de seus Olhos, Permitindo que você Veja no Exterior Parece Interior esta Luta Final, que não é uma Luz  Entre você e Outra Coisa, Mas é Mais Estabilidade e Confiabilidade da Luz em seu Corpo, em sua Consciência como neste Mundo.


Os Eventos que Ocorrem na Superfície da Terra estão ai apenas para Promover esta Inteligência da Luz, este Estado de Graça. Para alguns de vocês, dores
Parto Começou, Mãe-se Livres de toda a Aparência de Qualquer
Peso, de qualquer Forma e de Qualquer Link dentro do Efêmero.


Espirito é dado a você, Durante este Mês de Maio que é Preciso para viver com cada vez mais Agudo Grande e Cada vez Maior Lucidez, sua Eternidade. Foi Também Durante Estes Tempo  em Particular a sua Mais Nítida Capacidade e Maior o Estado de Ser o que você é Você Aparece.

Quaisquer que Sejam seus Ideais, o que você Conceber a Liberdade como
sua Alma ou seu Espírito, isso Acontece em Você como neste Mundo, Chamando Você Cada vez Mais as Histórias, os Conflitos e Qualquer Coisa que pode Resistir, na Medida em Exterior, Sempre Atraindo mais a sua Consciência Para a Liberdade, onde não Pode Confiar em Qualquer Coisa mas esta Liberdade.


O Espírito da Verdade, o Espírito de Pureza, você Revelar a sua Beleza e Evidências, Especialmente você Parar que Cem e Vai, por assim dizer, do Efêmero, Causando-lhe a um Espaço onde a Minha Presença é Adquirido você e Onde não há Sofrimento, sem Dúvida, sem Dúvida.





Você Chega quando não há nada para se Preparar, onde não há nada a Ganhar ou
Desenvolver, Basta ser Incondicionalmente e sem Reservas, que você está na Verdade.


Todos os Meus Filhos da Terra e do Sistema Solar, já se Aproximam
Verdade como Ela Nunca foi o Caso mesmo até Agora. Você Saudou a Luz, você Deixou o Trabalho em Você, e você Descobre Agora que é Você quem é a Luz, Não no Efêmero, não em Alegrias e Tristezas deste Mundo, mas como a Verdade em Primeiro Lugar.

Quaisquer que Sejam os Obstáculos em seu Corpo ainda Presente ou Reservas, se sentir Bem - e Você vai Senti-lo em Melhor - não há nenhuma outra Possibilidade além de Nascer na Eternidade, para Renascer da Energia, do que Qualquer coisa que você Poderia Imaginar ter de Segurar ou Controle pode
nem ser Realizado, nem Controlado, Contribuindo para o Abandono Final, Fingindo meu Filho dizendo: "Pai, o meu Espírito em suas Mãos. ".

Além da História, além do Símbolo e o Alcance dos Eventos Histórico desta Terra, há Muito Mais para o Ato da Evidência Onde Tudo é Aquele em que tudo é Jogo, e tudo o que é Liberdade, Porque esta Verdade, Ninguém Pode Ser
Diminuído ou até mesmo Sofrer Alguma Falta ou algum Problema qualquer.


Eu também Digo que esta Oração Perpétua, que Agora deve Surgir em você, vá
para o Óbvio, não só em Chamadas de Luz, como Tem Produto de todos esses anos, mas Ser Você Mesmo a Luz do Convite.

Você tem não há Necessidade de que a Palavra ou Explicação ou Compreensão, você só tem que Deixar esta Flor Levantou-se em seu Coração; toda a Comida desta Rosa é em Você.


Resultado de imagem para crop flor


Que você Me Perceber pela Vibração, do Canal Mariano, ou você me Imaginado em a Perfeição é a Sua, Qualquer que seja, Qualquer que Seja a Via de Abordagem para a Nossa Relação, Única. É Importante a sua Consciência Pura, que não Está Impedida de Peso deste Mundo, que Também não Conhece o Peso e nunca Conheceu.


Convido-vos a Ultrapassar qualquer Forma, Nome, Para não Mais ser Separada em algum Ato de sua Vida e seus Relacionamentos.

Na Época, como Minhas Irmãs Estrelas que já Foi Dito, os Sons Celestiais da Terra Generalizado, num Momento em que a Terra viu seu Próprio Nascimento na sua Nova Dimensão, que o  mesmo em cada um de você. Cada um de você, Vindo, Atualiza o seu Programa, se Eu posso Dizer em Liberdade; ela foi feita, há alguns Anos, "A Atribuição Vibracional."


Neste Momento do Face-a-Face e Um em Um, se Você Concordar, se você Aceitar, Você Encontrar o Mundo Inteiro, Todas as Dimensões, Todas as Vidas e Experiências Consciência, em seu Coração.

Seja Através das Linhas Estelares, o Passado vive em seu Mundo, tudo o que é Revelado e Manifestado de alguma Densidade que seja, já não se Aplica.


No Silêncio do Coração do Coração, neste Momento não Pode ser Encontrado, não são Possíveis e Todo o Impossível, o que Quer que Pode ser Pensado, Criado, Imaginado e Experiente, Entregando-lhe Incansavelmente na Fonte e do Absoluto.

Sua Paz não Depende de Nenhum Fator Externo nem qualquer Satisfação, mas apenas a Realidade e Permanência de sua Eternidade.


Assim, a Graça de Luz é Realmente uma Oração Perpétua, uma Ação de Graças I
Dizer, que Mantém o Estado de Graça, Dá-lhe Viver o Coro dos Anjos e lhe dá
Viver a Ressurreição, Sem Dor e sem Apreensão. Este é Também o Momento em que Deve Parar a Confiar em Algo que Você Considera Fora de Você.

Se Minha Presença, a Presença de Pessoas Idosas, Arcanjos, Outras Dimensões, mais do que Nunca tudo o que Está em Você Em seu Universo Interior. Mais do que Nunca, você vai Descobrir se o Espirito não Estiver, a Futilidade
até Mesmo um Roteiro ou uma História, Porque a Luz e Amor vai Obstruir qualquer coisa que não seja Amor e Luz, de Qualquer Forma ou em Qualquer Dimensão que seja.


Torne-se como uma Criança é a Verdade Agora que Oferece este Maio.
Lembre-se que quanto mais você está no Amor e na Verdade, Menor a Possibilidade de Sentença Condenatória, Certo ou Errado, Porque o Amor ea Verdade são bons no Ilimitado que não Precisam ser Procurado ou Amplificado, Apenas Esperando para se Desdobrar Dentro de Você, como Este é o Caso na Superfície do Mundo. ]

Ao Fazer o seu as Palavras de meu Filho: "Meu Reino não é deste Mundo ", e" O que na Terra és pó e você vai voltar Poeira, mas na Verdade você não é a sua Forma ou que a Poeira, que na Verdade você não está mesmo nem uma Alma com seus Sofrimentos, Desejos e Experiências, mas você é o Espírito Puro,
Cuja Tradução só pode ser Amor Aqui, onde seus Pés estão Colocados. ".


Convido-vos a Amar a Partir do qual Toda a Sabedoria e Alegria. Convido você a ser Feliz, não nas Circunstâncias deste Mundo, mas em Redescobrir quem você é. Não mais assim Paroxística ou Durante Momentos de Recurso de Luz, mas a Cada Minuto, Cada Respiração, em Cada Olhar Desgastado em você Gostar ao seu Redor.

Luz Abençoa cada Hora do Dia ou da Noite, dando Graças a si mesmo.
Todas as Consciências da Terra, em Qualquer Estádio de Resolução dentro do Choque da Humanidade, não pode Agora Ignorar o que está Acontecendo no Efêmero, o seu Próprio Desaparecimento como um Modelo Social, como um Modelo de Sociedade como a Vida Falsificada.

Este é o Momento em que não é mais do Projeto Diferente do que estar ai, plena e totalmente, não dependendo de qualquer limitação, qualquer karma, nenhum sofrimento, nenhuma idade ou qualquer sexo. Aqui está a sua Vida Útil da Bateria, Aqui é a sua Liberdade, que se Desdobra diante de você e você.


Hoje, a Luz não Chamado apenas de você, também Pedir-lhe Simplesmente para  Estado de Ser. Não à Custa de Tudo o Mais, Mas que Englobar tudo o mais, Como Amigos e Inimigos, Sofrendo como a Saúde, sem Diferenciar, sem Separação. Graça e Perdão são Duas das Formas mais Naturais para Manifestar o que você é.

A Inteligência da Vida e Luz agora chamá-lo para dar o seu Perdão e para dar seus Agradecimentos, não por qualquer ação ou reação, ou mesmo um pro-ação, mas sim Pelas Provas da Luz e seu Coração.


Nós Certamente Expressar as Minhas Irmãs, Eu, Arcanjos e os Anciãos, para
Pela última vez, Externamente, Porque mesmo Este deixará de ser Aplicável ao Óbvio Amor e Verdade.

Não que isso é Inútil, não que isso é Desnecessário, mas Porque a Luz de Preenchimento de Tudo, e de Amor, não há Diferença Entre você e Eu, não uma Distância Zero de outro Lugar.


Portanto, Esqueça a Relutância, Esqueça Medo e Lembre-se Amar. Parafuso que você está na Leveza. Não há outro Ensinamento do que este Agora: Viver o que você é. Você é você a Graça são o Amor, tudo o Resto é Controlado e é apenas uma parte do que passa como Experiências e Consciência em Jogo.


Abençoe Ilimitado tudo o que você pode Tocar, tudo que você pode Ver, tudo o que Puder Cheirar e Sentir. Permanece neste Dom da Graça e tudo será apagado do que ainda pode soar bloquear ou restringir o que você é.


Eu também Digo a Você: Amor-te na Tua Eternidade. Não no Caráter ou Função
você Joga, ou nesta forma, mas além de qualquer Forma e em qualquer Função. Coloque-se nu Porque o Amor Quer que você Nu. Tudo isso é Espontâneo, logo que a si mesmo se Torna Espontâneo.

O Espirito é Referências.  São os Antigos, as Estrelas, Eu mesmo, Morei Extensivamente sobre Emas Agora você só Está Fazendo estas Marcas, Porque se Torna tão Óbvio.


Isso vai Levar todo o Espaço e todo o seu Tempo. Lembre-se também que a Luz deixa você Livre, em suas Escolhas e seu Posicionamento. Eu poderia Acrescentar muitas Palavras, mas estas Palavras Hoje só estão ai para ir
Diretamente no seu Coração, não para Alimentá-lo, mesmo que Eu estou ai, mas para Mostrar que tudo vem de você no que você é, para além de qualquer forma e de qualquer Dimensão.

É você ver também deu à Superfície deste Mundo de Irmãos e Irmãs que não vivem isso. Não se Preocupe com Eles, eles eram o mais próximo de você, porque ninguém pode escapar ou subtraia que você vive; mesmo se ele existe, nesses Irmãos e Irmãs, há Clareza e sem Interesse, não se preocupe com isso.


Se Eu Quisesse usar uma Imagem, Eu Diria a Você: Uma vez que você será Ressuscitado na sua Totalidade, se não é, já que você vai Rir de si Mesmo, você vai Rir de Confinamento, você vai Rir de tudo. Não para você mas divertido, porque você Começa Futilidade Experiente.

Torne-se a Pedra que você é, esta Pedra onde nenhuma Luz não pode ser tirada ou subtraída. Então, além de me ouvir, leia-me ou me ouvir, voltou a Oração, Oração do Coração não Precisa Perguntar Porque o Coração sabe que tudo já foi Concedido.

É uma Ação de a Graça é um Dom da Graça. Este Dom, você que você faz para si mesmo. Para Acolher a sua Eternidade, não Espere qualquer outra coisa, Nenhum Evento deste Mundo não Pode Ajudá-lo.

Apenas o seu Coração que você ajudar, onde Estamos. Minhas Palavras agora é no seu Espaço, Porque o Significado de Nossa Confiança é mais Importante
Agora que os Discursos, as Palavras ou Explicações, como Todos os Sinais de que lhe foi Dado para Viver, para cada um de você, é tão Óbvio Hoje que Espirito não Pode Existir Zonas Cinzentas, Áreas de Resistência.


Convido-os Novamente para Amar Incondicionalmente e sem Restrições. Como tudo e todos porque o Amor é a única maneira de Derrotar a Verdade. Porque tudo o que lhe Poderia Aparecer como Inimigo Pode Aparecer apenas Porque ele está Dentro de Você. Na Graça, não pode Haver Nenhum Inimigo ou Restrição.

Abra-se para esta Abundância, você abre este Ilimitado, e o que ainda pode permanecer resistentes ou você tem medo, você preocupam-se mais, você tem feito o Suficiente para Estabelecê-lo.

Deixe a Evidência Contentar Agora. A Graça não Precisa de sua pessoa, mas Apenas o seu Coração, que, além de sua Pessoa não pode Conhecer Ninguém, Porque é a mesmo em cada um e cada um de você são Dignos Filhos da Lei do Um.

Todos da Confederação Intergaláctica e você Sabe há Anos, Apóia e Auxilia a sua Ressurreição, no que Pode Ter Parecer que Alguns de você por Tanto Tempo, tão Duro, e Agora vai ser ao Vivo - e Já Vive - sem Qualquer dificuldade.


Lembre-se Também que, neste Tempo que são Depositado em Terra, a Única Solução será Amor e Perdão. Porque o Perdão é sempre o Sinal de um Coração Grande o Suficiente para Abraçar o seu Oposto ou Inimigo, Porque o Espirito não Conhece o Inimigo.


Vamos, Finalmente, vir até Você a Compaixão, não a Compaixão como foi
Expressa aqui muitos anos pelo Irmão K, mas a Compaixão Espontânea que Reconhece em cada Irmão, toda Irmã se Aproximando de Você, a Luz e Verdade, mesmo Em uma Qualquer Oposição.

Vigiai e Orai, Porque mesmo que Ninguém Sabe o Dia e a Hora, Eu lhe digo que o Dia a Hora é Agora, Cada Minuto, cada Respiração, a Cada Dia de Vigília, cada Noite Termina.

Não sei se você vai se Deliciar em Êxtase Quando Eu Chamo, mas
é Oficialmente Registrado e isso pode se Manifestar a cada Minuto. Luz não Sofre de Demora, sob onde você Ouvir neste Mundo, o Espirito Preenche todas as Lacunas e todas as Consciências, o que isso é o que seus Olhos Vêem ou Acreditar.

Não se Limite às Aparências, Aparições de sua Vida ou as Aparências deste Mundo, mas ir Para o mais Íntimo. Porque nesta Intimidade, em Seguida, já não pode Existir em Evidência e Simplicidade.

Neste Tempo de Maio, Quer de uma Maneira Pessoal para Cada um de você, a Minha Crianças, quer Coletivo, é o Mesmo Significado: o Tempo da Ressurreição, Tempo de Meu Apelo e Aquele que virá como um Ladrão na Noite - e que já tem Vindo a muitos de vocês.


Lembre-se Também que Neste Tempo de Maio, não Haverá Canto ou Recanto onde você você pode Esconder-se e Outros. Tudo é Luz, tudo é Iluminado com
Com a mesma Intensidade e o mesmo, o que Você vê e Tudo o que você Examiná-lo Adequadamente.


Bem-vindo meu em teu Seio como Eu Recebê-lo em meu Ventre. Não vejo nenhuma diferença Entre você e Eu, Você e Cada irmão e irmã Encarnado. No Amor não há Nada a  Rejeitar, Porque Tudo é Transcendido pelo Amor, e se Rejeitado, então não há amor,simplesmente.


Filho tão Amado, onde quer que você está Aqui, Lendo, ouvindo-me, em cada Lugar que você tem o desejo, eu te Abençoe. Dou-vos a minha paz que você me dê a sua Paz. Ouvir e Escutar. como disse que o Arcanjo Uriel, o Tempo é a Ressurreição.

Amor Apaga toda e qualquer Saudade Ferida a sua Consciência; mesmo se não é o seu Corpo, não é Grave ou Importante. Abandone-se a sua Fonte.


... Silêncio ...


No Silêncio das Minhas Palavras e as suas Palavras, Olhar e Ver, e os Parafusos.


... Silêncio ...


Abençoo-vos Agora, no Espaço sem Fronteiras e sem Limites de seu Coração.


... Silêncio ...


Ouça seu Coração, Pulsação e sua Emanação.

... Silêncio ...


Juntos, Estamos em Silêncio para Ouvir o Coração e sua Música.


... Silêncio ...


Eu vos abençoo e eu também se congratula com a sua bênção.


... Silêncio ...


Em Amor e vida eu honrar a sua presença, eu honrar Love.


... Silêncio ...


Eu Retiro Agora em Você, Porque Você Precisa me Ouvir em seu Coração, não
um Relé de Qualquer Tipo. Ouça-Me. Estou Agora em Silêncio, e Eu vou Deixá-lo em Oração, e Eu Enchê-lo com Graça.


... Silêncio ...

Tchau.

... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário