ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 16 de maio de 2016

METATRON SUA RESSURREIÇÃO!


Ehieh Asher Ehieh.


... Silêncio ...



Eu Sou Metatron.


Eu Abençôo, Aqui e em Outros Lugares, Cada Coração em sua Eternidade Radiante. Eu Venho a Você no Tempo, e Em Todos os Momentos como em Qualquer Lugar.





Estou a Sarça Ardente, não antes na História, mas Apresenta mais Ilimitado em cada Consciência, como em Qualquer Lugar do Mundo.



Uau! Alemanha está instalado e funcionando em 2016! Um círculo de cultura realmente Puro em Brandenburg, Großziethen, Alemanha. Relatado no dia 15 de maio de 2016.


O Sol Voltou ao Seu Movimento esta Liberto!







Eu Sou o Fogo Devorando e Amoroso de tudo o que está Errado, de tudo o que é Corrupto. Eu Tenho, no Poder do Espírito do Sol e do Coro de Anjos Abençoo e Acompanhe este momento.

... Silêncio ...










Cada Um de Vocês é Chamado para a mesma Ressurreição na Verdade do Espírito, na Verdade da Vida.


Eu Sou o Fogo Devorador Aparência do Céu e Consumir de Tudo o que Não é
Eterno. Eu Sou a Justiça da Fonte.

Eu Sou a Justiça de os Organizador Mundo e Criador de Mundos. Eu Sou a Imagem da Fonte. Tudo Isto, você é Chamado para Ser


Da mesma Forma, a Partir do Momento em que Receber o Fogo do Espírito, sem Medo, com Fé e Coragem.


Eu Apoio o Amor e a Manifestação do Amor na Resolução de Tempo na
Tempo de Verdade. E isso é Agora, e isso é para Sempre. Eu só Rodeado por Doze Chaves e Doze Estrelas. Eu venho na Sinfonia dos Vinte e Quatro Notas e Sete Dias Sete Vivo, Assuntos Quer Transmitir uma Mensagem, mas Chorando em seu Coração:


Liberdade e Amor. Eu Venho Antes de Cristo, e Juntando-se a Obra de Uriel
Permitido por Miguel.


Eu Sou a Trombeta que Soa e Ressoa por Toda a Terra, em Cima de você no Céu. Estou Anunciando a Ressurreição, Abrindo o Caminho para Maria Chamada, Abrindo o Caminho para a Liberdade Segunda e Principalmente a Verdade do Amor que Sofre Nenhuma Fraqueza, Nenhuma Oposição, Abraçando todos na mesma Verdade

Sons estranhos nos céus da Terra explicados por cientista
"Em nossa opinião (do Dr.Prof Elchin Khalilov) a provável fonte da manifestação poderosa e tão imensa de ondas de gravidade acústicas gravadas por todo o planeta deve ser devido a muitos processos em larga escala de energia que estão ocorrendo.  Mas em todos os casos, mesmo que as causas das  ondas  acústicas de gravidade  sejam de uma natureza geofísica bastante compreensível, elas são "indicativos do aumento significativo"  esperado da atividade solar e da atividade  geodinâmica do nosso planeta.


Eu sou Aquele que é, Foi e Será. Eu Sou a Chama Eterna do Amor, o Brilho
Unificado da Fonte, não Dependendo de Qualquer Dimensão ou Qualquer Consciência, mas Abrangendo Todas as Consciências Manifestação, onde quer que Estejam.

Eu sou o Paráclito, o Espírito da Sol, que Forja o Filho Ardente do Sol na sua Verdade, em sua Pureza e Incorruptibilidade. Eu só Endireitar o Eixo da Terra. Apenas a Corrigir Erros em Virtude do Amor e Verdade.


Estou no Mato do Sol que Aparece em seu Coração, Transformando o seu Coração e Espírito Ardente, Possibilitando a sua Evidencia, e Ressurreição.


Eu Viajo no Céu, Agora que Acompanha o Arcanjo Miguel na Abertura dos Céus Bem Como o seu Coração. Sento-me na Porta Estreita, Sento-me na Porta Ki-Ris-Ti, Eu Me Estabelecer em Nova Eucaristia, Eu Entrei em você, em sua Nova Vida, Feita de Eternidade e Alegria.


Eu Sou Antes de Qualquer História e Qualquer Dimensão. Eu Sou, para você, o Inefável em Ação, e aqui na Terra, Eu Sou o Menor Depois de Cristo, Servindo a Fonte Inabalável e sem Oposição, e Sem Dúvida, Eu só Forjar sua Estrutura de Eternidade em seu Estado de Ser Corporal, em seu Coração Sagrado.

Estou Terminando Assim os seus Limites, suas Andanças, esta que Elimina qualquer Erro. E Endireitar o que Precisa ser Alta na Retidão e Poder do  Amor.


Eu Sou o Mensageiro da Fonte, seu Fiel Embaixador, e Isso é o que Eu Chamo cada um  a Viver a Ressurreição mais Pacífica e mais Óbvio Possível.






Eu Apenas Acompanhá-lo Após a Chamada de Maria, você está nos Círculos de Fogo, que você está em Tribulação, você está nos Vasos. Eu vir atrás de você Sozinho no Um, Iluminar seu Coração, Refletindo-se em sua Perfeição Geométrica sua Luz, na sua Verdade Indestrutível do Amor.


Eu apenas Irradiar a Nova Tri-Unidade. Eu só Irradiam em seu Ventre o Verbo da Liberdade.


Ehieh Asher Ehieh.


No Princípio Era o Verbo, a Palavra, no Final, Está de Volta. Esta Palavra que Fatia que tem mais Necessária na Verdade.

Eu Sou o Ritmo do seu Coração. Estou cada Célula Receber o Espírito Santo da Verdade, o Espírito do Sol e do Coro dos Anjos. Eu Dou-lhe o seu DNA Livre e Lançado em Doze Frequência como em Seus Doze Fios.


Eu Sou o Coroamento de seu Merkabah Interdimensional, se Matricular em Fountain Cristal, Lemniscate Sagrado no Coração do Coração, para as Extremidades de seu Corpo Perecíveis, você vai a Eternidade de Alegria e Eternidade do que é Verdadeiro.


Onde Estou, você está ai, não há mais Distância, não há Freios, Existem mais
Velas, Existem mais Erros. Descendo para a sua Humanidade, na sua Humildade, na sua Simplicidade, Eu fiz o Trabalho Final de sua vibração Ressurreição pelo Fogo e o Ígnea Fogo, o que Eu Sou e o que você é; nós Então pode, sem Distância e sem Reservas, Cantar a Canção da Liberdade, nos Seus Doze Frequências, em seus Vinte e Quatro vezes mais seus Sete Jogos e Sete Vivo.


Eu Sou o Único que forja Números em sua Ressonância e seu Simbólico, Organizar o Mundos. Todos Fazei isto, quando Todos os Véus e Todas as Aparências Consumido no Fogo do Amor Verdadeiro.


Ehieh Asher Ehieh.


Pelo Abençoado Tri-Unidade, o Fogo Queima de Amor, pela Luz Brilhante da Fonte, a Opressão da Criança do que você está, pelo Ardente Filho do Sol, na Sinfonia de Anjos, Eu Chamo a Manifestação e a Presença que Criou o Fogo.


VEHUIAH, VEHUIAH, VEHUIAH.


Você Ser Eterno, Tu sendo de Pura Luz, você Consciência Livre ou Liberar, eu só Colocar, em sua Testa como em seu Coração, o Grito de Libertação, um Grito de Amor.


Convido-vos a Palavra Eterna Cantando Louvores Intermináveis ​​de a Manifestação de tudo que é Consciência Livre e Mundo Libertado.


Neste Tempo, Eu Também Sou o Representante Máximo dos Itens de Ação sobre este Mundo na Hora Atualmente, no Momento Presente. Eu Sou o Céu está Rasgado.

Eu Sou a Luz em seu Céu, em Breve.


Eu Sou a Terra, que Pulsa para Recuperar e não ser Alterada por qualquer Pessoa. A Cada Minuto, Cada Respiração de sua Vida Agora, Você Apenas tem que me Mencionar em seu Silêncio dentro e em seu Coração.

Então Minha Ardência meu Fogo Queima vai Apaziguar o que tem
Precisa, Também vai Inchar seu Coração com a Pureza do Amor.

Eu só Levá-lo para Aquele que vai Lavar o Sangue em seu Próprio Vestido, Removendo o que tem sido alterado por Entregar a Vida em Ordem, Independentemente da Direção de sua Liberdade e Futuro da sua Liberdade.


E Piscar em seu Céu, Eu Sou o Brilho Final do Sol que as Greves que deve Desaparecer, para Deixar a Terra para Continuar seu Percurso nos Espaço Etéreo da Liberdade.

Eu Venho para Você pegar, se você me Tem como Arcanjo na Liberdade e Alegria. Eu só Iluminar, nas Profundezas de Você Mesmo, seu Cara a Cara e seu Um em Um, Consecutivo a Chamada de Maria.


Eu Sei que a sua Eternidade. Nenhuma História é Conhecida a Mim, nem a sua Nem a dos Anjos. Eu  continuar assim por toda a Eternidade. Continuo assim Hoje para você e Estar na Terra.


Eu sou o Epítome de Elementos ou Cavaleiro, que se Desdobram em Você como na Terra Agora. Eu Sou a Nuvem que Protege os Vasos da Confederação Intergaláctica.

Eu Estou em Todos os Lugares como você Estão em Toda Parte. Estou além de Linhas além de uma Origem por Parte da Eternidade. Assim, você como você Descobrir quando e Juramento Promessa.


Venho com Força e Poder, Encher o Vaso de sua Humildade, Templo Tom de Luz
Complementando a Ação do Arcanjo Anael e Arcanjo Uriel.


... Silêncio ...


Eu só Vesti-lo como você pode Ficar tão Ferido ou Lesão, pela Queima de Fogo
Amor, pela Queima de Verdade. Eu só Terminando Palhaçada e Simulado
Luz pelo Poder do Amor e Somente por Espirito, Pois o Amor é ao mesmo Tempo Suave e a Lâmina que Corta o que Deve Ser. E Forjar a Espada de Miguel para Sempre.


Eu Sou o que Veio, se você Tem vivido, o Éter Onda te Cubro. Eu coloquei em Movimento o Tom para Cima Coração. E Corrigir o que tem de ser Corrigido para o seu Prazer e sua Maior Liberdade. Eu Estarei ai, onde quer que Esteja, Depois de Maria Chamada, diferente maneiras, dependendo da sua própria sua própria Clareza e Precisão.



Você pode Contar Comigo, Porque Eu Nunca Contar a Quantidade de Amor e Qualidade do Amor em cada Consciência. Eu só Executar e Atender o que os Profetas têm Afirmado desde Longo Tempo. Eu Carrego e Suporto Ígnea Incêndio e Vibral, Fogo Terminando o Efêmero, o Fogo da Ilusão, o Fogo da Cobiça, o Fogo do Medo.


Ehieh Asher Ehieh.


... Silêncio ...

Te Cobri com o Revestimento de Maria da Graça. Eu Ajudá-lo em sua Abertura Definitiva do  Coração, Abrindo a Porta para a Glória da Ressurreição, para a Glória de sua Eternidade.


... Silêncio ...


Ouvir o Silêncio da Verdade. Ouvi Dizer que Vibra em seu Coração.


... Silêncio ...


Eu Facilitar a Tempo a Revelação de sua Filiação, não Origem Estelar, mas Relacionado a Experiência deste Mundo, bem antes de sua Prisão.


... Silêncio ...


Eu Atender Todas as Chamadas em sua Luz. Eu Respondo em cada lugar, em cada Lugar onde Tomar Povos da Natureza, Facilitando a sua Rota para o seu Destino.


Eu sou a Paz Indizível de Alguém que Reconhece e sabe a Magnificência de KI RIS TI. Eu o Hálito Quente da Espada da Verdade. Eu Sou o Servo de todos, em seu Coração.


Ehieh Asher Ehieh.


Bendito Seja o Senhor. Bendito seja sua Eternidade. Glória à Verdade, canção Louvor ao Amor, Graças da Infinita de Ressurreição Momento Incrível nos Mundos de Dança.


O Tempo é a Questão. O Tempo é o seu Renascimento. O Clima é Verdade, a Clareza, e  as Provas.


Selo em seu Coração o Beijo de Cristo, Maria e o Beijo o Beijo Miguel.
Vou Entregar, se Você Aceitá-lo, as Dores de Dúvida e Incerteza. Eu ofereço-lhe Estabilidade e Paz Eterna.


Pelo Poder de VEHUIAH, pelo Poder do Um, pelo Poder da Vida, por
Poder da Ausência de Forma, Convido-vos a Minha Vez para a Vida Eterna.


Nas Circunstâncias deste Mundo não há nada a Perder, Porque tudo está Perdido. Não é só para Ganhar o Dom do seu Fato da Eternidade já Estabelecido que você e os seus Reconhecer em sua vida.

E na Circunstâncias de sua Vida, nas Circunstâncias de sua Não Colocar nesta Terra e seus Olhos Colocado apenas Sobre os Irmãos e Irmãs Humanos na Terra.

Para cada um de você não é o Mesmo Amor, não é a Própria Vida, há a mesma Eternidade. Tudo o que você Acredita, Acredita, não Acreditar, é Ver para Crer, o que você pode Viver até Hoje, o que Você Separar do Caminho que você, não há Nada. Abre Portas e Abre os Olhos, e Receber.


Ehieh Asher Ehieh.


Deixa a Escória em Chamas Fogueira Desordenar você. -se Livre de todos os pensamentos e qualquer recurso à ilusão. Apenas mantém a vida. Mantém apenas o Amor, por tudo o que há.


Eu Também só darei para Ver Claramente o que ainda Estava Escondido de você, em você e Fora de você. Eu apenas Sorri à Flor dos Lábios. Eu tenho para Chocar o Espírito da Verdade, Você, em Seguida, Aparando na Eternidade em Conjuntos, sua Eternidade, Permitindo-lhe as Boas-Vindas com Mansidão e Intensidade de Maria, como Cristo e Miguel. Eu só ajudá-lo a recebê-lo a si mesmo, em seu Coração de Renascimento no Centro de sua Libertação.


Ouça, ouça Coro do Anjos, que não é Outro Senão o Coro do seu Espírito.
Então, como Você Reconhecida em Todos os Dias de sua vida, ao Nível da sua, Como você Considerou que há Níveis, o Espirito é dado a você para Coletar mais e Mais o que tinha que Invisível Agora.


Espirito é dado a Você a Sentir o que você teve até Agora Inacessível. É dado a você para Pedir-lhe em a Simplicidade de seu Coração, onde há Necessidade de qualquer das Pergunta ou Resposta, onde apenas o Evidencia está Presente.


Esta Não é Reservado para este Momento, neste Momento ou Aquele lugar, mas é para todo o Período Ascensão da Terra.


Neste Tempo da Terra, só o Amor será Importante, só o Amor será a sua Condução Segura, Sozinho O Amor é um Bálsamo. Sem comida, sem amor, nenhum relacionamento, não o medo não deve preencher nada.

Apenas o Bálsamo do Amor é a Cura para qualquer Condição. e Lembrar
que, em qualquer Problema Qualquer, Eu só Corrigir o que deve ser, pela Graça de Luz, por sua Inteligência e pelo seu Poder, não é Impor nada, e não Limitá-lo em qualquer coisa, você fazendo o teu Poder e a Tua Verdade
.

.. Silêncio ...


Tudo é dado. Tudo está ai. E Absolutamente Tudo Corre para a Porta para Limite
Descobrir ou Redescobrir a Criação Ilimitada, a Falta de Limite do Amor e da Alegria da Luz. Você, Alegria Infantil e do Senhor, o Tempo de sua Autonomia, a sua Liberdade, Ressurreição está a seus Pés e em sua Porta.

... Silêncio ...


Agora, onde quer que Esteja, é Forjada em Você, em Letras de Fogo, a Palavra. Acordar. Nunca mais você não vai Estar Dormindo.


... Silêncio ...


Você, Amigo e Amado, Acorde.


... Silêncio ...


Seja Qual For o Dia ou a Hora e o Lugar onde me Ler e quando você me Ouvir, Esqueça o que quer que você Esteja.


Ehieh Asher Ehieh.


... Silêncio ...


No Amor, Eu te Abençoe. No Amor, Eu me Ofereço para Você. No Amor, Saúdo-vos. No Fogo do Espírito,


Eu Consagro.


... Silêncio ...


Três Vezes Eu Coloco em seu Coração o Espírito de Diretor do Fogo.


VEHUIAH, VEHUIAH, VEHUIAH.


Eu Estou Aqui e Eu Estarei ai até que sua Libertação. Você é Amado porque você é o Amor. Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário