ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 29 de maio de 2016

METATRON AS ÚLTIMAS CHAVES FITAS DO DNA!

Ehie - Asher - Ehie.



Eu Sou Metatron, que Reina Sobre a Coroa do Sol. Como Miguel Disse lhe Esta Noite Abriu A Segunda Chave as Últimas 6 Fitas do DNA a do Espirito Humano Dentro desta Nova Dimensão.


Círculo da colheita pequena em Silbury Hill, perto de Avebury, Wiltshire, Reino Unido Dia 28.





Que a Primeira Chave, que você Passou pela sua Porta Estreita Reverter ao Espirito  e Que Agora em 7 Dias está Prestes a Revelar a Verdade o seu Estado de Ser Livre, Receber a Bênção da Minha Presença Entre Vós.

Eu Só Acompanhado pela Presença do Arcanjo Uriel, não Tanto de Me Expressar em Palavras, mas em Vez Disso, na Vibração de Luz
e na sua Nova Presença.

Então, Todos Bem-Vindos ao Inferno da Luz.


Véhuia, Véhuia, Véhuia.


Eu Sou Aquele Que É ao Lado da Fonte. Consciências Amadas e ainda Pendentes de Liberação, sua Preparação, que foi intensa, Fundamental no Momento de sua Densidade ao Fim da Ilusão.

Mesmo Dentro de sua Densidade, Dentro até Mesmo o seu Peso, Torana-se Leveza e Alegria que Vem para Vós. Alguns Estão Redescobrindo a Essência
o que É. Além dos Jogos Anterior, às Vezes sob Coação, Chegou o Momento
para Revelar, Chegou o Momento para Revelar-lhe a si Mesmo.

É Hora de Abrir-se para o Que você é. Você e Esta Envolvido na Mesma Obra, que é a da Libertação Total deste Mundo Para que Você Possa Encontrar sua Liberdade de Movimento, Liberdade do Estado de Ser, a Liberdade para Vibrar
no Amor. Confinamento Termina. Assim Decretou a Fonte. Então, Você e Nós
Alcançar este Objetivo.

Você tem Algum Tempo para Atualizá-lo Sobre o que você é: A Luz
Mundo. A Limitação de Tempo Chegou ao Fim. Você Entrar no Hoje no Ilimitado, no Infinito, no Estado de Ser.


Você vai Terminar o Seu Estado de Pureza, Amor e Amado e Liberado a Consciência. a Armadilha de Falsificação ao Fim. Em você, Nesta Nova Densidade Permanece Aberta, na Íntegra, a Verdade, Se Abrir Para a Vibração de Luz e Amor.

Você deve ser Apaixonado e Ardente. vocês são os Filhos da Unidade, Filhos da Lei do Um. A sua Experiência nesta Densidade será não em vão. Ela Permitiu que Toda a Criação de Entender e Viver, e Assimilar, o fato de que a Separação não é Necessária nem Desejável.

Assim, e Dado o Meu Primeiro Impulso de dentro deste Sistema Solar, nós, nós, Conclave, Fez a Primeira Abordagem ao Fogo do Amor. Seus Irmãos e Suas Irmãs, além da Ilusão da Densidade, Tem algumas Semanas Atrás,
Removeu os Últimos Obstáculos para o seu Crescimento e a sua Libertação.


Bem Amados Filhos da Lei do Um, Cabe a você Para se Levantar Hoje, Radiante e Irradiando o  Fogo do Amor, para Transmitir, ao Redor e Sobre todo o Sistema Solar, Embora além de seu Planeta, o Sopro de Amor, o Sopro da Liberdade. Contamos com Você, como Você Contou com a Gente.

Nós Estamos ai. Nós nos Aproximamos e Estão Reduzindo Gradualmente
nossa Vibração e nossa Radiancia, para Você. Não há Obstáculos, com Exceção de alguns ainda Receios Legítimos nesta Versão. Um Vento Novo do Sol, Uma Nova Luz, Subir da Terra.

O Novo Tempo Portanto, veio para Acordar, sair da Letargia e Ilusão em que você era e Mergulhou Através da Graça da Luz e Fonte Una, pela Graça de sua Luz, pela Graça de Sua Essência e a Capacidade do Arcanjo Uriel, Cujo Papel é Importante no seu Despertar Final.


O Fogo do Amor vem a você. Sem Medo, Basta Ter, e Ser mais Simples, Alinhe no Auto, Recolher e Reacender a Chama do Coração, pelo Poder do Amor, e a Vibração da Luz. Juntos, Vamos Alcançar a Fase Final da Grande Obra.

Você não tem que se Preocupar com Circunstâncias Externas, o que é sua Porta você Libera na Íntegra. Em um Tempo muito Curto, Agora você vai se Recuperar todas as Suas Faculdades de Consciência.

A Ilusão de Esta Densidade Desaparecerá Diante de seus Olhos. Permanecer Firme e Forte na Vibração de seu Estado deSer, você está ai Protegido, você será Amado ai, você será Alimentado ai.

Agora, Peço-lhe Para Definir a sua maior Prioridade Interna Absoluta como Prova e a Essência da sua Verdade. Obstáculo que Pode Parecer ainda Apresentar no Exterior não Pode de Forma Alguma Diminuir o Ritmo, e Mesmo Menos Extinguir o Fogo do Amor.

A Vibração de sua Própria Presença entre vós que define agora você, é apenas o Começo do que está por vir. Boas-vindas e Aceitar a Radiação da Luz, porque é o seu Vencimento, esta é a sua Verdade.

Dentro dessa verdade dentro de sua Própria Luz, Alinhado com a sua Presença, Alinhado com o Estado de Ser você Descobrir a Absoluta Certeza de quem você é. Abra-se para Nós, como Abrir a nós, e como Nós se Abrir para você.

Bem-Vindo Agora Dentro de Minha Presença, mesmo Dentro da Vibração do Arcanjo Uriel, Fogo de Amor que Eu Retransmito  Da Fonte. Juntos Vibrar.


Efusão de Energia ...


Quando o Despertar da Terceira Etapa, no Dia Dezessete de Novembro,
Juntos Libertar a Terceira Luz de Lâmpada, que lhe Permitirá Estabelecer-se de Forma Permanente, Dentro do seu Templo Interior e da Radiação do Fogo do Amor. Bem-vindo.


Efusão de Energia ...


Queridos Hoje Espirito terá Completo seu DNA Desperto Dentro desta Densidade, vou Deixá-lo Vibrar na Sua Eterna Presença em vós mesmo, nas Instalações do Fogo do Amor.

Fique nessa Qualidade,  desta 7 Fita do Momento no Seu Tempo. Dou-lhe a Minha Luz e Meu Brilho. Paz para Você, a Paz para você. Torne-se Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário