ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 4 de maio de 2016

O QUE ACONTECE!

Cada Dia Nos Chega Mais Informações Sobre o Campo Magnético da Terra Que Está em Colapso Devido a Mudança de Frequência.






O Que está Acontecendo é que os Campos Magnéticos estão dissolvendo e Mudando para uma Frequência mais Elevada, que está a Preparar a Terra para o Turno Dimensional.


Houve Mudanças de frequência em curso na Magnetosfera e tudo isso faz parte do Processo de Mudança Dimensional Planetária. E isso está causando Mudanças para a Polaridade da Terra é Núcleo Interior massa, que gera mais Calor e que a Energia é Transferida para as Placas Tectônicas.

Para compensar, as Placas deve Libertar e Realinhar-se ao Interior de Energia Eletromagnética, que Resultou no Aumento das Atividades de Terremotos, Erupções vulcânicas, etc. Estas Mudanças e a variedade de Dramático padrões climáticos que estamos vendo com mais frequência são bastante normal para a Ascensão Planetária.


Na Verdade Estamos Perdendo nosso Campo Magnético. O que Está a ter lugar neste Momento é o Amplificando das Frequências Eletromagnéticas vindo Através do Campo Magnético da Terra.

Como se Chega a um Ponto de Ruptura nos Meses Seguintes, o Planeta 3D do Campo Magnético Exterior vamos Mudar para a Nova Banda de Frequências Dimensional, Simultaneamente a Elevar a Frequência Etéreo da Terra e que irá Criar uma Frequência Suicida, que Irá Catapultar a Terra é Corpo Etéreo, através do Portal 4 D Transferir Toda para a 5 ª Dimensão.

Isto Significa que Teremos um Avanço na Consciência Elevada a uma Escala Global, Tudo vai Mudar! A Velha Realidade vai Dissolver Completamente e por esta Mesma Razão vida Deixará de Existir como a Conhecemos.

O Campo Magnético é o Mecanismo que nos Permite ter uma Experiência Consciente, o que Vemos à nossa Volta e como Pensamos. Precisamos deste campo magnético exterior para criar e conservar a memória humana padrões.

O Campo Magnético é também Conhecida como a "Consciência Planetária Grelha", a Terra é Campo Áurico. O Entendimento de que a nossa Consciência está Ligada ao Universo Interior e  Exterior do Campo Magnético.


O 5 D Frequência Jumper Começou no Equinócio de Outono e iremos se Fundir Completamente com Terra  em  5 D Paralelo Corpo - Nova Terra no Solstício de Inverno de 2016.

Muitas Pessoas irão Rejeitar a Ascensão Planetária; alguns vão escolher para Ascender através do processo de morte física por motivos espirituais, e outros vão desejar Experimentar uma Nova maneira de Viver na Nova Terra.

Não haverá Negatividade dentro esta Ascensão Planetária para a Nova Terra Realidade, Exceto para Aqueles que Optaram por não Turno Porque Querem Ficar com o Velho Medo, Ganância e Corrupção.

Aqueles de nós que Libertaram o nosso Velho Carma, abrimos o nosso Coração Chacra e Foram Demonstrando Amor Incondicional Luz, Paz no Coração e Compaixão, estará Pronto para a Entrada na mais Evoluída 5 D a Nova Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário