ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 30 de maio de 2016

ORIONIS NA VIBRAÇÃO

Eu Orionis. Amados Filhos Ardentes da Luz e Humanidade Terra em Encarnação, Eu voltar, Como Sempre do Passado, para Falar com você.

  Agora Pela Palavra e pela Vibração em sua Essência da Luz, que Vem do que , que tem Sido e Será.

Para Aqueles de Vocês que não Conhecem a Minha Vibração, Eu Sou o que, em seus Escritos, foi Chamado o Ancião dos Dias, Melquisedeque, Fundador da mesma Ordem.

A minha última Presença, Dentro de sua Densidade, tem sido Através do Processo Chamado de Pé-no Armário no Mestre Benca Deunov.

Então você, os Seres Humanos, muitos de vocês foram em Missão, como você são Todos, sem Exceção. E Foi Revelado a você, Todos vocês Estão Sementes Estelares que Estão Vindo para Levar a Mensagem da Luz.

No Entanto, como Você Acendeu a Quinta Dimensão o Amado João, da Ordem das Águias, a Revelação da Mensagem, a Revelação de sua Divindade, Seu Estado de Ser, em você e ao seu Redor, Exige a Rendição à Luz .

 Abandono à Luz é Alcançada por Abandonar o Supra-Mental, à Luz da Sat Chit Ananda, de Modo que você Percebe, Você, a Dissolução da Personalidade em Favor do Estado de Ser e Sua Descendência de Estrela.

Muitos de Você na Terra e Além desta Reunião, vai Nos Próximos Dias, Apresentar sua à Luz. Apresentação da Luz, Através de Yerushalaim, que Me Encomendou Este é Mais de 50 000 anos Atrás.


Visto Hoje nos Estados Unidos!





Exibindo FB_20160529_21_46_05_Saved_Picture.jpgExibindo FB_20160529_21_46_05_Saved_Picture.jpg

Dentro de sua Personalidade, a Luz do Estado de Ser vai Brilhar. Durante algum Tempo Decorrido desde o Início deste Ano, o Amado Arcanjo Miguel Iniciou-o para a Verdadeira Luz do Coração, Através da Realização de Ignição e a Vibração das Novas Lâmpadas Projetadas para Permitir de Terminar o seu Contrato com a Sombra.

Muitos de você Estão Agora Na Frente de uma Verdade. Luz, Retransmitida pela Divina Maria é Amor, é a Mãe de Polaridade do Criador. Essa Polaridade Criativa Materna devem ser Conduzidos por Força Masculina que não tem nada a ver com Poder.

Espirito foi Feito para você, por Muitos Meses, a Revelação do Abandono e da Revelação do que é Poder. Hoje, a sugestão de Poder em sua Personalidade se opõe à Penetração em sua Essência.

Você deve, se Assim o desejar, e nos Poucos Momentos Antes lhe dar a Revelação do Estado de Ser, Aceito. Aceitar o Que? Aceitar que Haja uma Luz, mesmo Dentro de sua Escuridão, pois você é Luz, mas você Pode Atrair a Luz para Fazer Qualquer Jogo de Poder, Uns aos Outros ou a Si Mesmo.

 Pois isso iria Colocá-lo sob a Influência da Personalidade e você Negaria o Estado de Ser que você vai, Desta Forma, Integrar. A Integração de Existência Morreu de Personalidade, ai, ai, ou Tentou, mas a Evidência Direta, ai, ai, mas, Obviamente, Nenhuma Ambiguidade.

Há uma Interferência Franja, e Nomeou-o Amado João. Esta Franja Representa Interferência que vem da sua Personalidade e alguns Componentes Extra-Terrestres ter Interferido com a História desta Humanidade.

E Muito Antigo Vezes. Esta Presença deixou-lhe Marcas, Ferimentos, Sofrimento, que a Luz tem Como Objetivo Informar e Claro, Desde que você Aceitar Plenamente esta Luz. E Aceitar Plenamente Significa Tornar-se Humilde e Corajoso.

A Coragem é Concordar em Ver a Verdade e não deixar que a Influência do Passado Jogos de Poder, Sofrimento Experimentado nesta Vida e Outras Vidas vir a Interferir com o Estado de Ser. Quando Eu Digo e Afirmo que Foram Todos  Vocês em Missão, é Verdade.

A Atualização e Implementação da Missão, Agora e Daqui em Diante, por meio da Dissolução do que Eu Chamaria, e você Chamar, Personalidade. Dentro desta Personalidade é o peso do Passado, os Poderes que detêm, Consciente ou Inconscientemente, por Outro.

Esse Jogo não é da Luz, o Jogo está Definido Personalidade. O Estado de Ser é a Liberdade, Autenticidade, Amor.

Qualquer Forma de Manipulação deve ser Abandonada. Maria Divina em você, sua Recentemente como Ontem. E como Ela Conjuntamente Refazer o Arcanjo Metatron, Em 6 de junho, 08 de junho e 15 de junho Energias de Bondade.

 Cada um de você vai Olhar Colocado no Estado de Ser e pelo qual você Falsificou a Luz. A Adulteração não é da Ordem da Luz, é da Ordem de Materialização Nesta Densidade Unificado que Está sendo Introduzido.

Eu mesmo, Pessoalmente, e com 24, Juntos, Decidiram se Opor à Decisão. Para isso, Foram Forçados, que mais de 50 000 anos Separar você através da Criação de Dissociação para Mantê-lo a Partir de sua Própria Sombra e de modo a não Contaminar os Planos Brilhantes para Sair como você Realizar esta Experiência se seu Mandato.

Os Seres Humanos, na Grande maioria pode não estar Ciente, porque eles não Acordar para o que é Jogado. Os Seres Humanos, você é uma Parte, estão Conscientes e Despertos, no Entanto, ter Cuidado para não deixar que a Personalidade, jogos de Poder, Jogos de seus Sofrimentos Passado, Manchar o Mensageiro e a Mensagem.

O que vem a você é a Disciplina e o Amor que Chega até você não pode deixar Ato Sombra, não pela Luta, isso já Aconteceu em Outras Dimensões. Nessa Dimensão, a Única Verdade é Perdão, Abandono e Dom.

Aqueles de vocês, aqui e em outros lugares, que vai fechar-se no interior deles para sufocar a Luz e Manter para Si, serão Perdidos.

Aqueles de vocês Que Iria Alimentar, pela Luz, Poder ou Sofrimentos Passados, Serão Perdidos.

Nós não Viemos para Julgar, mas o Confronto, Associação ou Dissociação Entre a Sombra Luz, Nascida da Luz.

A Sombra, não Julgamos, é Onde o Princípio Estabelecido Aqui, Sem Interrupção de Atração e de Ressonância, Retornará como Sombra e Sombra ou vai ser Transmutado pela Luz.

É de Sua Responsabilidade neste Tempo de Ultra Reduzido para Perdoar, para que a Luz te Perdoe. Esse Perdão de Trabalho é Feito na Terra, a Luz, Mas No Espirito Deve Ser Aceito que a Luz, a Personalidade, Deixar-se Morrer, para a Glória da Luz.

Assim, a Resistência que você vê em determinados Momentos ou Enfrentar Certos Eventos ou Certas Revelações, Chamar a Atenção para um Influxo de Luz nessas Áreas, estas Falhas, Eu Diria. Você teve, e você ainda Vai, em Geral, para a Celebração do Amado Miguel, a Oportunidade de Voltar para a Luz.

Mas a Palavra é Forte Porque é Certo, ai Daquele que Usará Luz Autêntica para Alimentar a Personalidade. Assim, Cristo disse: "Perdoa-lhes, Pai, Porque não Sabem o que Fazem".

Mas Aqueles que Conhecem e Vivem a Vibração em seu Estado de Ser, dentro de sua Lâmpada de Coração, são Responsáveis ​​Perante a Luz. Cristo Disse: "O que você Faz ao menor Entre Você é Para Mim como Você Faz." Você Pode Escapar a Esta Verdade Vibracional.

Neste Você tem que Ser Gentil e ser Forte, ser Leve e ter Humildade. Estas Palavras são Escolhidos Deliberadamente, Dentro de sua Densidade. Luz é Certo e o Espirito vai Encher a Apenas Justificar-te na Verdade, Mas Você não tem de Justificar-se Porque Neste, Este Não é o Estado de Ser que Fala, nem o Semente das Estrelas, mas Sombra de Personalidade.

Luz, Amado Povo em Encarnação, é Força e Verdade. Ela não Pode Tolerar, no Seu Interior, além de sua Dimensão que têm Protegido o Menor Pingo de que não é em Si. Então, Cabe a você a Mergulhar em seu Interior e você Vê, na Verdade, não na Aparência e não o Que você quer Mostrar, mas você é Porque este é o que você é Aquela Luz que Leva Você .

O Que você Acredita ser na Personalidade pode Ficar e Ganhar Porque o Poder não tem Peso nem Consistência Antes da Força da Luz. Nós Asseguramos Através de nossa Presença e Nossa Radiação e pela Potência da Radiação Arcangélico, que Foi Apresentado na Íntegra, na Divina Maria.

Nós os 24 Anciãos, são os Garantes da Nossa Ronda, o Estabelecimento do Plano. Queda Humana de ilusões qualquer. Este é Agora. Em seguida, você deve tornar-se como um Cordeiro, para não ser Morto por Lobos, mas para ser Possuído pela Luz.

Torna-se Claro, Incorporá a Luz e Vibrar Luz e Força. Você Deve ser nos Próximos Dias, e você Deve Demonstrar Coragem e Fé. A Fé é a Base de Tudo.

Para o Espirito, a quem Temos Dado, muito Será Exigido, por Ressonância / Atração da Luz, Mas Ai do que Falhar, Depois de Receber a Luz, para o Sofrimento, para o Espirito, será Muito Maior do que Isso sabe nem a Sombra ou Luz.

O Hi, de 24 de Anciões, Chamado Hi Orion, você vai, Neste Conjunto, como em Qualquer Reunião, para Reconhecê-lo e Voltar a Ligar Uns com os Outros. Luz e Verdade não Pode ser Falsificada, Porque a Luz está Dentro de sua Densidade.

Até Agora, a Densidade Era um Reflexo da Luz, Torna-se Agora a Autenticidade da Luz, por Decreto da Fonte, Porque Chegou a Hora, Porque o Tempo está ai.

O Tempo do Fim da Ilusão, o Tempo da Revelação da Verdade é Agora. Muitas Pessoas vão Juntar-se nas Próximas Semanas, os Batalhões de Sementes Estelares, Batalhões não de Guerra, Mas de Paz e o Estabelecimento da Paz, mesmo Dentro Daqueles que ainda Não Sabem e não Vivem Vibração.




Assim, para o Minha Radiancia e minha Presença, Apoiada por Tudo o que nós Somos, nós, os 24 Anciãos, pela Densidade e Presença que Suporta o seu Mundo, Hayoth Ha Kodesh, o Círculo dos Arcanjos, e Presença no Centro da Divina Maria,.

E Eu lhe Trazer as Bênçãos da Fonte / a em sua Unidade, mas em também e como Ela vem em Poucos dias, Todo o seu Ser e não apenas na seu Templo do Interior, mas ao Longo de suas Túnicas Mortais, em suas Vibrações Sutis Envolvidos nesta Encarnação, e esta Vibração.

Então, Sim, a Luz vem, mas já não vem Apenas na Cabeça e no Coração, A Luz vem em Conjunto, Lavar seus Vestidos. As Chaves serão dadas à Humanidade, essas Chaves não pode ser Falsificada Pelos Mensageiros.

Então Você tem que Morrer para si Mesmo de Nascer Para a Luz da Verdade. Isto é o que você vai Conseguir, por Antecipação Dentro de sua Volta, dentro de sua Unidade Coletiva. Garanta Já a Radiancia que vem e eu dar-lhe, com Antecedência.

Lembre-se que o Estado de Ser, a Luz do Supra-Mental, assim Chamado, é a Luz de sua Morada, é a Luz que vem Fertilizar você, Literalmente. Então Presença Agora Apoiado Eu nomeei, Peço-lhe para Cruzar as Mãos sobre o Peito, como Eu, Incline a Cabeça para Receber.

 ... Efusão de Energia ... 


OD - ER - IM - É -. AL




... Efusão de Energia 

... Elohim. ...

Efusão de Energia ... 

Em nome da Irmandade Galactica  em Nome de Cristo, Bênçãos em sua Lâmpadas, suas Fitas a Luz e Bênçãos em sua Essência e sua Personalidade, para o Milagre de uma Coisa. Vibração. ...

Efusão de Energia ... 

Postado Agora! Para se ter ideia do brilho, na cidade de Oliveira, MG, onde o observatório SONEAR também mantém câmeras de monitoramento do céu, o brilho foi tão forte que produziu sombra no chão.





Um AL - Ité - Unidade - Uno. Verdade em Cristo e nós Saudamos-lo, nós Te Amamos, e Queremos que você Livre, Digna e Forte. Vá em Paz, eu vos Abençoe e você é Amado




Nenhum comentário:

Postar um comentário