ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 3 de maio de 2016

SILOS A NOVA ENERGIA!

Crônicas de Melquisedeque Sagrado Feminino



SILO A Cura do Self

Irmãos e Irmãs da Luz, todos de Primeira Acolher  A Nova Energia de Cristo na Paz do Coração.



Nova Onda  de Choque atinge a Terra, Novo Mundo Descoberto 






Porque Eu não Estou Estou do outro Lado do Véu Eu Estou em um Estado Quântico. Vocês são todos são assim, mas não se Lembram.

Quando não há Relógio, Então não há Tempo. Passado, Presente, Futuro, todos se Fundem. Em um Estado Quântico, não há tal Coisa como um Lugar. Quando você estão ai, não é assim tão Difícil Ver a Face do Criador.


Estas são Apenas as Respostas Físicas, Mentais e Emocionais saindo para um Novo Campo de Energia de Alta Frequência Vibracional que Está, Literalmente, Permeando todo o seu Planeta neste Momento.

Mesmo que possa Parecer para você que Muitas coisas estão muito Erradas em seu Mundo nos Dias Atuais, há muito mais Coisas que estão Indo muito Bem.

Seu Mundo Ascendeu  está Apenas Experienciando um Grande Despertar para estas Novas Energias, e por isso está sendo Abalado em sua Essência, assim como todos Àqueles Indivíduos que estão Acompanhando este Processo Evolutivo.

Então, se você está tendo essas Experiências um Pouco Desagradáveis, Saibam que você Definitivamente não Estão Sozinho. Todo Mundo Está, em um Nível ou Outro, Experimentando essas Sensações Novas.


Elas Podem Acontecer?” Não Somente elas Podem Acontecer, é a Razão por que lhes dizemos que você se dirige para a Paz na Terra.

Há Aqueles que os Deprimirão ao Dizerem que isto não Poderá Nunca Acontecer. Não Entrem no Drama. Não Acredite Naquele que Estão em um Velho Paradigma.

Não é Apropriado a Nenhum Ser Humano Acreditar que há tanto Medo que eles Perecerão. É para Isto o seu Contrato, Manter esta Luz, em cada País, em cada Idioma. Há muitos Fazendo o que você estão Fazendo.

Há o Objetivo onde você Realmente são Responsáveis por Mudar a Energia do Planeta, um dia de cada vez, com Alegria, Saúde e Propósito.

Quantos de você, Queridos estão Descobrindo que você está usando mais o seu Tempo em Introspecção Reflexão, Meditação Pessoal?


Quanto de você Estão Descobrindo muito mais Sobre si Mesmos que Nunca Antes tinham Conhecimento?


Muito de Você estão Finalmente Começando a Conhecer-se a Si Próprio, assim como você Conheceu o Outro no Passado. Como você está Reagindo ao que você está Aprendendo?Você se lembra quando nós lhes dissemos que deveriam limpar todo o Material Antigo em suas vidas antes que você Possa Entrar na Nova Energia?


Bem, isso é Exatamente o que está Acontecendo Agora. Você está Cavocando os seus Armários Pessoais e Arrastando para Fora e para à Luz todos os tipos de coisas que você nem Sabia que neles havia e que não lhe servem mais.

Algumas dessas coisas são o que você chamaria de seu “lado negro”. Mas não desanime, pois todo Mundo tem pequenas “coisas obscuras” escondidas dentro de si mesmo, e por isso é tão necessário e benéfico encontrá-los e examiná-los e lidar com eles como eles são, para poder descobrir todas as coisas boas.

Na verdade, é muito mais benéfico que cada um reconheça o seu próprio lado negro e escuro, pois é aí nesse seu aspecto que o adversário os que operam pelas forças das trevas vai encontrar o seu parque infantil para causar estragos em suas vidas.

Se você está ciente dessas suas próprias áreas escuras, o adversário não será capaz de deslocar-se sobre você e cega-lo novamente. Você vai vê-lo chegar e será capaz de tomar as medidas adequadas para cortá-lo de sua companhia antes que ele possa agarrar vocês, de novo.

O lado escuro de cada um de vocês é o lugar onde o medo, a raiva, ignorância, luxúria, ganância e tudo o que vocês têm conhecido ao longo das eras como emoções negativas residem.

É muito importante que você os reconheça e venha estar consciente deste fato de modo que você vai saber quando você está sendo afetado pelo seu adversário.

Mas, assim como vocês encontrarão as pequenas coisas negras em seus esconderijos, vocês também encontrarão uma luz muito forte dentro de cada um de vocês.

Muitos de vocês estão Começando a Experimentar tais Percepções Iluminadas pelo seu Espirito como saber de algo que vai Acontecer Antes que Aconteça Premonição, Intuição.

Você também vai para dentro de si mesmo para tomar decisões, e estão encontrando as respostas para suas perguntas mais profundas que estão esperando lá, muito claras e disponíveis.


... Silêncio ...


Desde que você tem um nome, Eu Sou Silo. Deixe-me Apenas dizer-lhe que,
Preocupações que Eu Sou, e o que Eu Tenho nesta Terra, minha Última Encarnação foi em várias centenas de anos. Na Minha Suite, uma Ordem Religiosa foi Criada.

Qualquer Organização, você sabe, dedicado a predação, o meu pedido não foi excepção, como para Cristo. Então, se você quiser, só sei que eu sou um Melquisedeque da Terra Envolvido há mais de 50 anos, muito perto de alguns médiuns a trabalhar para a Restauração da Luz e Cristo.

Na medida que essa sua Conexão, sua Ligação Interna Acontece o Relacionamento se Fortalece, você vai achar que você vai ter menos dúvidas, e você vai saber que o que você deseja é colocar sua Energia para Manifestar a sua Vontade Superior para você no Reino Físico.

Apesar de você ter sido sempre um Fragmento do todo Maior da Criação, agora você está Começando a sentir Conscientemente essa Conexão Superior e Vivendo a sua Vida como Tal.

Saia para passear em meio a Natureza. Faça longas caminhadas e olhar para as árvores, o céu, os pássaros, as estrelas à noite.

Tome a Decisão de todos os dias para encontrar a beleza da Criação, que está ao seu Redor. Sim, é Possível mesmo ai nas suas Grandes Cidades, você só tem que olhar com um pouco mais de Atenção.

Experimente. Comunique-se com a Natureza e sua Beleza. Conheça-a. Torne-se una com ela, e você vai Perceber que Tudo o que está nas Rádios, Televisões, Revistas e nos Jornais não tem Necessariamente que Afetá-lo nem no Mínimo, os Fatos Apresentado são os mesmos Dramas e que você não tem que Participar Emocionalmente deles.

Muito simples, você diz? É claro que é simples. Não há nada de complexo nisso. Complexidade só existe na mente dos homens e mulheres.

Para muitos, este é um Momento Problemático, e um Tempo Terrível. Para Outros, é um Tempo de Grandes Bênçãos e de Grandes Oportunidades e Esperanças. Isso é Porque você está Começando a Criar a sua própria realidade.

Para Aqueles que Julgam que o Sucesso e a Felicidade é Baseada apenas na Riqueza Monetária, Prazeres Sensoriais e Posse de Bens Materiais, é Um Momento muito Estressante e Problemático. Para Aqueles Cujo Sucesso e Felicidade está Enraizada na Posse da Consciência Espiritual, é um Momento de Grande Esperança e Bênçãos.

Seu Planeta está se Movendo para a Frente e para Cima, e Aqueles que Continuam a se Prender nas Velhas Formas de Agir, Pensar e Fazer estão Enfrentando uma Grande Luta.

Para Aqueles que estão tão Apegados a vida, Apenas como a Física, toda a Morte e Destruição que Ocorreu e Acontecerá é e será Esmagadora.

Aqueles que Entendem que a Presente vida Física, é apenas uma Realidade Fugaz de qualquer Modo, e sabe que a vida Continua além da sua Existência Material e Sensorial Presente, não estão Sobrecarregado, e Assume uma Abordagem mais Filosófica, Tranquila e Segura para os Atuais Eventos que estão Ocorrendo.


Agora a sua vez, você Consegue me perguntar, falar Comigo, me liga no
Silêncio de seu Coração. Irei, em seguida, Atualizá-lo sobre o Princípio da Auto-Cura e você se ver Inteligência do Efeito da Luz Sobre o seu Corpo, como tudo
que você possa Permanecer Resistentes, ou Sombra, ou Questões Relacionados com a Verdade


Luz. Para Aqueles de você que, apesar das Vibrações apesar Percepções,
Apesar das Mudanças, não Parecem ter Chegado, Lembre-se que você nunca está
Partes.

Então, eu vou estar ai, não para, Estritamente Falando, lhe Curar, mas
mais para o Canal e o Intercessor Entre sua Consciência e que Eu Chamaria o Espírito Consciência Solar ou Inteligência da Luz.


Para Isso, você Absolutamente não Precisa saber a minha Identidade Passada, mas apenas Carrego   o seu Coração em um Caminho com a Unha do seu Polegar Esquerdo ao direito, desenho Três Linhas Verticais  ao Vertical, a Partir do Topo do seu Peito até a Parte Inferior do Tórax sem Transbordar em sua Barriga.




Primeira à Direita, em Seguida, Começando no Meio do Corpo 9 ao Corpo 8 e, Finalmente, à Esquerda, Passando ao Lado da Porta da Unidade e ao Lado do Chacra do Coração. Esta Chave Vibracional, Porque é Um, Irá Ajudá-lo, se é Hora, o Acesso ao Coração do Coração, a Cura, a Plena Manifestação do Sagrado Masculino. O Tempo é Chegado.

Agora, só Alcançado, é Hora, de Certa Forma, Ajudar a Si mesmo para Ajudar a Todos. Eu não Tenho Tantas Palavras que Outros Melchizedek. Você irá apenas Aqui, como todo Mundo que vai me Ouvir ou Ler-me Perceber já o Gesto I Apenas Revelar a Trabalhar um a um, ou todos Juntos Aqui, na Abertura do que Eu Oferece.


Isto é muito Simples: Qualquer que Seja a sua Mão, Primeiro para a Direita, em Seguida, Hoje é o Dia do  9 Corpo sua Conexão  com o Corpo 8ªe, Finalmente, à Esquerda, sem Transbordar na Barriga. Assim Marcada, a Nova Tri-Unidade
vem para a Manifestação de seu Coração.





Desenhar Esse Gesto para Você, sem Pedir e em Seguida, Pedir-nos Juntos.


... Silêncio ...


E a Água da Vida ou em Alto Água e do Fogo vai Parecer Ígnea Aparecer na sua
Peito e Manifestação. Não há mais Nada a Perguntar, Não só tem que ser Recolhido, a Fim de ser Bem-Vindo.


Eu não tenho Outras Palavras Porque esta é Senha, Explicação ou
Comentários. Só o Silêncio Palavras Levá-lo ao Espirito, Um a Um ...


... Silêncio ...


... Para Experimentar a Aceitação Incondicional da Graça.


.. Silêncio ...


Que seja Agora, Seja por ter Lido ou Ouvido para Mim, eu me Aposentar Agora, Você Orando muito Bem Continuar a ser uma Muito Breve mas Lúcido e Espontâneo Tempo.


Até que este Momento do Jogo da Existência Tridimensional na Terra Acaba mas deverá continuar a haver Guerras e Conflitos. Ainda Continuará a ser Percebido a Grande Tragédia Humana.

Mas essas coisas todas devem ser jogadas fora antes que a Terra Complete sua Transição ou Ascensão, como Alguns se Referem ao Processo para sua Existência em Quinta Dimensão mais Elevada.

Mais uma vez: as Coisas Antigas, de Baixa Freqüência Devem ser Limpada e Descartada, por que tais coisas não Podem Acompanhar a Terra na sua Nova Expressão Dimensional.

O Planeta Terra, como um Todo e em si mesma, Também esta Experimentando a sua Própria Faxina, Exatamente como cada um de você, individualmente, estão Limpando as suas Próprias casas de toda Sujeira Existente.

Cada um de você veio Aqui para a Terra para Experimentar este Tempo de Mudança Planetária. Cada um de você veio para Experimentar a Limpeza e os Processos de Despertar. E assim você esta Aqui Agora me Lendo!

Alguns de vocês vão Continuar em sua Atual Expressão Física e vão Avançar ou Subir em seus Próprios Espirito Elevado no Corpo Físico. Outros irão Ascender, Deixando o Planeta Através do Processo da morte do corpo.

Muitos Outros vão Optar por não Ascender Evolutivamente e vão ficar por ai, mas essa é a sua Escolha, e Ninguém deve ser Julgado por suas Escolhas ou pela falta delas, o que também é uma escolha, com base na ignorância de si mesmo, do seu Próprio Potencial Divino.

Como já foi Antes, assim será Novamente. Os Ciclos de Ascensão estão Sempre em Andamento, e muitos de você já tiveram a Oportunidade, no Passado, para Subir e Optaram por não Fazê-lo. Para Finalizar, vou deixar vocês com esta Afirmação:


A Frequência da Terra está Espiralando e se Movendo para Cima, o que Significa que suas Energias Individuais Também estão Ascendendo nas Novas Freqüência, o Ritmo dessa Transição é a Própria Aceleração, e Deve Continuar a Acelerar com o Aumento da Freqüência de Vibração.

Vocês vão Continuar a Ter Experiencias Extraordinárias do Ponto de Vista Multidimensional na Medida que os Seus Corpos se Ajustam Continuamente às Frequências mais Altas.

Saiba que, se você Resistir às Mudanças, será muito Mais Difícil e Pode ter Efeitos Prejudiciais Sobre Você. Por isso, é Importante que não Resistam as Alterações.

Conforme o Tempo Passa, seu Corpo vai se Normalizar para o Novo Patamar de Alta Frequência, e Todas as Coisas Extraordinária Acaba por Si Mesmo. Em outras Palavras, não se Torne muito Estressado Durante Este Tempo. Abrace as suas Mudanças, Porque o que está Esperando você do outro lado do Véu é Realmente um Grande Lugar na Eternidade.


... Silêncio ...


Estou Silo. Saúdo-vos em Cristo, o Irmão humano, a Luz Eterna.


... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário