ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 6 de maio de 2016

TERESA É AGORA!


Irmãs e Irmãos da Terra, eu sou Teresa de Lisieux, Falando com você como uma Profundidade Estrela Chamada.


Eu Tenho a Minha vez, e a Pedido das Minhas Irmãs Colocar Algumas Palavras Sobre o que a Profundidade e Sobre o que Leva você, Agora. Deixe-me Primeira Comunhão em Cada um de você, no Espaço Sagrado da nossa Reunião.


... Comunhão ...


Durante Meu Tempo na Terra, Eu disse Muito Cedo que Eu Iria Passar meu Céu Fazendo o Bem Sobre a Terra. Esta Alegação foi Vivido e Realizado por quase um Século por muitos Irmãos e Irmãs.

Hoje eu não vir a Pedir-lhe para me Ligar, Porque Eu já Estou Aqui, em vós, e Marcadores de esta Profundidade são a Inocência, Infância, o Acesso ao Coração.

Então Eu tenho que Lembrá-lo disso. Testemunhas do Estrela em Profundidade você é, como Eu disse, Crianças, a Espontaneidade e Inocência.

A Inocência da Criança, e não apenas a Criança Interior, mas Qualquer Criança Nascida como a Superfície deste Mundo, Vivendo Plenamente o seu Momento, sem se Preocupar se algum Conceito ou Qualquer Crença, como o Caso é Antes da Idade de Sete Anos.


O Tempo de Ressurreição que espera por você é o momento em que as Forças da Luz que você, de alguma Forma, sempre ir Fundo dentro de Si mesmo para Descobrir que Você Plenamente e sem Limites, Tornando -lhe uma Pedra Pesada, e não em seu Evento do Mundo, mas uma Rocha Inabalável da Luz e da Eternidade.

Sempre mais, em Seguida, Inscrever-se no Aqui e Agora, no Momento e na Leveza de quem Faz a Vontade de Luz, Superior a todos os Requisitos e Quotas de sua História em um Local de sua Consciência Onde nada Pode ser Desestabilizado ou Desviadas.

Eu não Convidá-lo Hoje Apenas para se Comunicar, para me Ligar ou me Encontrar, mas muito mais Para Fazer a sua Própria Profundidade, o que Está bem Além de Qualquer Aparição neste Mundo onde as Mentiras da Verdade , como Disse a Maria e como nós Temos Tudo, a Um e Outro, Disse.


O Pulso de Luz em suas Diferente Componente, ou ao Sol, a Radiação de Sirius ou Alcyone você Chama, como as Circunstâncias na Superfície deste Mundo, para Encontrar os Recursos que Antes de Tudo que está Fora Desaparece de seus Olhos e sua Consciência.

A Maneira Para as Crianças, Eu Mencionei muitas vezes em Minha Encarnação como Aqui, Tornar-se como uma Criança Está a ser Totalmente Imerso e Imerso no Estado de Graça e Bem-Aventurança.

Seja ai o que Viu seu Corpo e Tudo o que viu sua Pessoa, por meio do Fortalecimento seu Coração você se Torna Inabalável em seus Pensamentos e em suas Ações, Porque Todas as suas Ações, em Seguida, Virou-se para Espirito e não Por uma Necessidade Reconhecimento.

Não há Nenhum Esforço, Qualquer Um, Desde que Haja Apenas para Vê-lo e de Estado de Ser. Então, Quando o seu Última Passagem, nada pode Impedir o Caminho que você Desenhou em seu Coração, nada pode Pará-lo; é por isso que você é a Rocha Inabalável.

Não no Corpo Falível, e não suas Vidas Efêmeras, mas a Realidade do que você é e Quem te Alimenta Constantemente Agora. Se não Aparecer, é Apenas um Sinal de que Você Precisa Para Avançar no Sentido de uma Maior Simplicidade e Autenticidade, Porque não há Nenhuma Razão no Mundo que Leva Doravante, Encarar a Verdade e o Poder do Amor.

Não Pode Haver Qualquer Justificação Dentro do seu Corpo como sua Vida que pode Impedir este Movimento, esta Profundidade.

Ir Hoje à Profundidade é Marcada por si Mesmo, de Certa Forma, que não há Qualquer Obstáculo, não há Espinhos, que Não há Sofrimento, não Era Simplesmente a Projeção de Crenças, Medos ou Dúvidas.

Torne-se uma Rocha do Amor, Filhos da Luz, é Redescobrir o Patrimônio. É Deixarão de Conceder a Densidade e Peso que Pertence a este Mundo Velho não para Rejeitar, Negar ou Ignorar, mas para Iluminar seu Própria Graça, a Luz de Cristo, Cada um de você, Filhos do Sol.





O Palco da Ressurreição, a Etapa Final de Recurso, é Exatamente isso, um Convite para ir mais para a Espontaneidade, o Imediatismo e Simplicidade da Criança. Espirito não é mais ser Travado ou Retardado por Qualquer Elemento deste Mundo.

 Mas Também Reconhecer a Ação da Luz em algum Elemento que lhe Acontece, mesmo e Sobretudo se o Espirito pode Parecer Contrário à Luz. Porque a Partir da Perspectiva da Luz, tudo é Oportunidade e Pretexto para Apresentá-lo a você como um Ser Livre, como Consciência não Depende de Qualquer Forma ou de Qualquer Mundo, Nem Sem Origem.




Profundidade é o seu Salvo-Conduto nesta Passagem Final, que não só lhe dá a Certeza mas a Evidência gritante do que você é, mesmo se você ainda não reconhecido. Sua Força vem de ai, o Espirito Deixará de Vir dos Elementos deste Mundo, Seja Através dos Alimentos, Através de Relacionamentos.

Esta Profundidade Convida-o a Reconhecer-se em Humildade e Simplicidade, como um Filho de um Irmão e uma Irmã em Cristo. É essa Profundidade que o Derramamento da Luz será o seu Coração,

Luz da Verdade, Luz da Eternidade, da Graça, que se Desdobra como uma Majestade e Evidencia.


... Silêncio ...


Não é o Tempo agora para Escolher, mas para Mostrar que você já tenha Escolhido. Você é Livre para Estabelecer-se em uma Nova Casa do Pai, quer, mas para Isso você Precisa para Restaurar a Verdade de sua Conexão, a sua Essência. Isso é que você Vive.

Se você está Liberado Vivo, você Simplesmente está Acordado, levando uma das Coroas, ou você Vive ai, não Faz Diferença Agora. Acesso à Profundidade, o Acesso ao Coração do Coração é Possível Quaisquer que Sejam as Circunstâncias de sua Vida, seja qual For o seu Estado Anterior, Independentemente de seus Esforços, o que Quer que Caminhos você tem Emprestado.


... Silêncio ...


O Silêncio é Importante, Independentemente do Burburinho de seus Pensamentos ou este Mundo. Em Profundidade, só há Silêncio e Majestade. Espirito não pode Existir neste Lugar, nem a Dúvida, nem a Sombra e o Jogo de Luz, só há Espaço para a Luz, só há Espaço para a Verdade.

Profundidade Convida-o não só a Encontrar Cristo, mas para viver-se como KI-RIS-TI, em Seguida, Deixando Emergir as Graças da Espontaneidade, Inocência e também de Energia.


... Silêncio ...



Em Profundidade, a Luz Preenche Tudo, não há Espaço para Outra coisa senão a Luz. Assim, o Espírito Santo, o Espírito do Sol, o Coro dos Anjos, lhe Canta as Canções do Ressurreição e a Gloria.


Esta Profundidade lhe dá a Aparência Suave e em Todas as Relações, a Capacidade de Colocar o Outro na Frente de Você, Dendo Igual a Cristo - Como você É.

A Profundidade é a Vida de Sacrifício Permanentes do Efêmero em Favor da Eternidade, sem Esforço ou Dificuldade, Pedindo nada mais do que o Casamento, como Eu disse na Minha Vida. Mas não vejo o Marido e Esposa Núpcias como neste Mundo, mas o Último Ato da Incorporação da Consciência.


... Silêncio ...


Na sua Profundidade, existem todos os Recursos de Ultrapassagem Necessárias alguma Manifestação de sua vida Curta. Este Conceito, em Seguida, a Profundidade, a Consciência da Profundidade, está em Ressonância Direta com a Ação Final do Arcanjo Uriel nesta Última Passagem.

Vá Calma em sua Rota que a Luz Pede-lhe e Oferecer-lhe. Não Julgueis e ser livre de Qualquer Julgamento. Assim é Construído na Rocha e que Eu Chamaria a Certeza Interior, que é Independente de qualquer Contexto ou qualquer Limite.


.. Silêncio ...


A Maneira para as Crianças é aquele que é Hoje o mais Adaptado à Ressurreição do Fim dos Tempos. Pois desta forma para as Crianças, não há Necessidade de Abordar a Vibração, a Energia, o Movimento deste Mundo, na História deste Mundo, não só tem que ser Isso, e tudo Acontece por si mesmo, como se por Magia.

Não é o Mistério da Graça e Luz, a você mais e mais Acessível do Momento que você Aceitar a deixar Ir. Não simplesmente Render-se à Luz, mas para Liberar todas as Crenças e todas as Certezas Incluídos no Efêmero.


Profundidade está Chamando você para Confiar em si mesmo, e não na Pessoa de sua Vida, mas a Confiar em si mesmo em seu Coração do Coração onde Espirito está, em Seguida, Colocá-lo em Linha com a Sua vontade e não com qualquer Vontade Pessoal.

Luz Estado de Ser a Graça, ela Está Aqui Agora. Claro, é sempre Presente nas Relações que Podem Estabelecer, mas a mesma Profundidade Substitui os Relacionamentos que você já Conhecida, seja com as Pessoas ou com as Nossas Dimensões Sutis ou com seus Irmãos e Irmãs Encarnar.

.. Silêncio ...


Torne-se como uma Criança Renasce na Verdade Eterna, aqui, na Carne, tornando-o Indiferente e Insensível ao que está Acontecendo na Tela do Mundo, porque esta Tela, em Seguida, Desliga-se Gradualmente para Medir e Longe de Você.

Você, então, Perceber o Poder e Majestade do Coração que seus Guias e sua Vida, o que Dizer sobre o seu Ambiente e sua Pessoa. É no Caminho da Criança e em Profundidade como você Vivê-la, e você vai Viver se não for feito ainda.


Assim, em sua vez, o Seu Estado Interior, você vai Submergir Graças às Circunstâncias, os Irmãos e Irmãs que estão na Frente da Porta e não se atrevem Cruz. Isso vai Acontecer Naturalmente, sem Palavras, sem Discursos, eu diria que, sem Intenção, mas como a coisa mais Natural e Espontânea que vem à sua Eternidade.


A Profundidade é também o Momento em que você Conscientiza se, por assim Dizer, a Inclinação do Efêmero ao Senhor, não só pelas Experiências, e não apenas às vezes, mas como a Única Verdade Indiscutível que o Sofrimento nenhum Atraso e nenhuma Distância.


... Silêncio ...

É neste Coração do Coração, em que a Profundidade, também, que os Últimos Elementos que podem Aparecer como você não Amar em Você ou em Torno de você, vai Desaparecer por si Mesmo. Como Cristo disse: "Buscai o Reino dos Céus e o resto será Adicionado a você" nunca é mais Verdadeiro do que este Mês que se Abre.


Esta é a Experiência Prática e direta a isso, não como um Dogma ou Crença, mas como a Verdade Absoluta da Experiência é Viver. Bem-Aventurados os Simples de Espírito, pois o Reino dos Céus Pertence a eles.

Ser Simples, não se Engane com o Conhecimento ou Histórias, como eles são os mais Maravilhoso ou o mais Horrível do Mundo. Profundidade, você descobre a Autonomia e a Independência que as Circunstâncias Factuais e Efêmera deste Mundo. Nesta Profundidade, só o Coração pode Falar e Expressar-se, e isso nunca pode Mentir ou Desorientar você.


... Silêncio ...


Este é um Momento de Grande Verdade, e Eu Gostaria Única Verdade que está surgindo em você e na Terra. Onde não há nem mentira, nem traição, nem possível sofrimento. E para isso você tem que desistir, tem de sacrificar a si mesmo, não terminando-se algum dia, quer, Mas Aceitar quem você é.

Assim, Tornando-se como uma Pedra, você vai se tornar mais e mais Luz, como o e como a Gravidade deste Mundo, para o olhar Passageiro, Aumentar. Essa é a única Verdadeira Comida e Verdadeira, tudo o Resto não aplacar a Sede.

Agora, Cristo tinha lhe dito quando ele veio pela Primeira vez, "Você ficará Satisfeito Porque você bebeu a água da vida." Isto é o que acontece Hoje em dia, de todas as maneiras Possíveis.

Eu diria que de alguma forma todos os Caminhos Convergem para a Travessia. Isto diz Respeito a todos Como você Todas as Consciências da Terra, não apenas Humana. A Estrada, as Estradas foram Iluminados por suas muitas Experiências, seja nos Mundos Sutis ou neste Mundo Denso.

Então, Hoje você pode Avançar sem Problemas em Relação a este Desconhecido, Porque Espirito se Tornará Cada Dia mais Experiente e um pouco mais Visível, quer por Nossas Presenças em suas Estruturas, seja Noite, quando você está Dormindo ou em suas Noites, com o Declínio de uma Reunião de seus dias, está tudo ai.
.

.. Silêncio ...


Ouça seu Coração, Inclinar-se para Espirito. Deixar tudo Desaparecer, porque todas as Satisfações Vir de seu Coração, todas as Soluções também sem Exceção, o que você Acredita ou o que você ainda não Experimentou.


.. Silêncio ...


Talvez Alguns de vocês Estão Sentindo o Iminente Tombamento da Passagem Final e talvez você achar que isso não é a mesma Rapidez e nas mesmas condições em você pode ter experimentado durante a certos Prazos Anunciados por Diferentes Povos.

Hoje, é mais Densa, é mais Inteligente, mais Verdadeiro, se eu posso dizer.
Profundidade Também levá-lo para ser Alimentado o que você Encontrou nas Profundezas, onde tudo é Beleza no Coração do Coração, onde tudo é a Comido e nada está Jogando ou Eliminado.

O que você está Tendo, a um e Outro, são apenas os Elementos Essenciais para você, para a sua Passagem Final.


Lembre-se, mesmo se você Vive em Qualquer coisa, no Entanto, no Momento dessa Passagem, Quando a Chamada de Maria, ela vai simplesmente estar Presente, antes de Desaparecer, você Está Eternidade e Coração Você é; em qualquer Caso, Deixará de Existir neste Reconhecível e Identificável.

Assim vive o face a face, o único, em seu Coração do Coração, com a Profundidade e a Precisão mais Perfeito. A minha Presença Hoje, eu só poderá Reforçar e Insistir na minha Presença em seu Coração e a Orientação de Profundidade.

Por isso, Convidamos você a deixar ir mais Profundidade a cada dia, a cada Minuto - não há um Fim a este Movimento - até que a Chamada. E também Corresponde ao que tinha sido Dito por Cristo: "Mantenha a sua casa limpa. ". Profundidade traz-lhe este limpa porque tudo é Iluminado e Alegre e Brilhante, onde a Única Justificação é Amor.


Indo mais a fundo, você vai Descobrir que não há Polaridade, não há homem nem mulher, nem bom nem mal, que todos os antagonismos e determinação adicional no mesma Unidade.

Não como um Conceito ou uma Ideia que você Juntar-se, mas como uma Experiência Direta de sua Consciência. Luz, neste Momento, é Agora não só Preencher as Lacunas e a Superfície deste Mundo e seu Corpo, mas também todos os Cantos da sua Consciência, não Deixando Nenhum Alívio para o que poderia se Opor, a Iluminando Sempre e Sempre Mostrando-lhe a Maioria.
.

.. Silêncio ...


Foi no Silêncio da Profundidade que se dão muito bem e que estão de Acordo com a Lei da Unidade, com a Graça e do Amor.


... Silêncio ...


Neste Silêncio, a Internalização Ocorre por si só, sem sequer Tentar Controlar ou Caminho, sem Sentir a menor Presença. Só Resta o Filho Ardente do Sol Isto é o que Viveu ou está Vivendo Agora, esta Rendição Incondicional à Vontade do Uno, o Espírito da Verdade.
.

.. Silêncio ...

Então deixe seus Lábios Sorrir com o Canto do seu Coração Encontrado, para que o mesmo Olhar de Amor Recai sobre Todas as Coisas e Seres,Independentemente da Liberdade que o Espirito Escolheu, seja qual for seu Caminho.

Não é a Oração Perpétua, a Oração do Coração que Exige nada, mas apenas Cantar os Louvores e Agradecimentos.


É essa Profundidade ai, Ouvindo e Atenção a mais Justa. É essa Profundidade que também Nasce Ação Correta na Inteligência da Luz. Onde a Fluidez da Unidade não é mais um Conceito para Demonstrar e Viver, mas Sim a Evidência de Cada Respiração e Cada Olhar.

... Silêncio ...


Já, Muitos de vocês vivem os Primeiros Frutos da sua Ressurreição do Convite. Embora Maria já o Chamou há alguns Ano Atrás, a Intensidade de Hoje não é Compatível com o que Existia há alguns Anos.


.. Silêncio ...


Profundidade é Tudo. Assim é a minha Maneira para as Crianças, que é o Vosso Caminho, o mais Seguro e mais Direto nesse Retorno à Eternidade.


.. Silêncio ...


O que nós Esta Vivendo Aqui, você e eu, que Escuta, que lê, ouve, o que é isso. O Surgimento e o Florescimento do Coração, onde nada mais é Necessário, Nenhuma História, nenhuma Pessoa, nenhum mesmo Mundo. Esta é a única Verdade. Conheça a si mesmo, qualquer que seja o olhar, independentemente do Caminho Aparente.
.

.. Silêncio ...


Obviamente você vai Percebê-lo como você ir para a Profundidade a Profundidade e mais, ou, Inversamente, para mais de Superficialidade. Você pode imaginar que, nesse Período, os Efeitos e as Consequências não será a mesma, mesmo se o objetivo é o Mesmo.

Profundidade, maneira para as Criança, é uma Prova; O Caminho da aparência e do superficial é sofrimento e resistência. Parece que você mais Claramente; se você Aceitá-lo ou não, não vai mudar nada.

Não é Ilustrado em você o Choque da Humanidade como foi Expresso pelo Amado João. Que Agora vive nesta Fase Particular onde Ninguém sabe o dia nem a Hora, mas ainda é a Cada Dia e Cada Hora.


... Silêncio ...

Isto é o que é Percebido, é o que é Vivido Diariamente e com mais Intensidade Agora. Porque o que só pode ser nem Abrandou nem Parado Agora, e não adiado.

Até Agora, e o Comandante Havia Instruído você sobre isso, a Velocidade da Hercobulus Variou de Acordo com a Resistência Encontrada, tanto pelo Coletivo da Humanidade quanto a Própria Terra, pelo Sistema Predatório e Pensamentos.

Hoje isso não Pode Ser, é o Fim. A Urgência da Luz é tal, no Fugaz, que nada Pode ser Adiado e que tudo Está Finalmente Realizado.

Esta é Agora, não Olhe para o Dia Futuro, Porque isso é Agora. E Descobrir que Coração do Coração de si Mesmo, Nenhuma outra Questão não Aparecerão nas Circunstâncias ou o Futuro de você Como seus Irmãos e Irmãs mais Próximos. Espirito se Desdobra como uma Evidência e Certeza.


Eu Sou Teresa, e Eu abençoar sua Ressurreição e sua Liberdade.
... Silêncio ...


Saúdo-vos e Eu te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário