ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 29 de maio de 2016

URIEL NA LUZ E NO FOGO DO AMOR!

Estou Uriel, Arcanjo da Presença, o Arcanjo Ainda Revertendo sua Alma para o seu Espirito. Amados Filhos da Lei do Um, aqui Presentes Receber Paz, Amor, Alegria e Luz.

Aqui e em Outras Partes deste Momento  com a Energia de Metatron e que você Vibrar em Estas Palavras em Conjunto as Boas-Vindas. Apresentai-vos na Unidade do Coração, Pela Graça da Luz Revelada em seu DNA e Revela a Sua Consciência Galática E Juntos na sua Unidade.






Abolir a Distância, Abolindo o Tempo, Abolindo o Espaço , Fora da Ilusão e Entrar no Santuário do seu Templo seu Universo Interior, Tornar-se no Presente
Presença, Permitindo, por Ressonância e Atração, pela Fluidez e União e Pelo Amor Verdadeiro e Autêntica Comunhão.



Comparação do Crop de 16 de Maio e do dia 28 de Maio. 




Assim, Juntos, Comunhões e Vibrar com a Fonte Una, Anunciando seu
Retorno a sua Consciêncoa Cósmica, o Lembrete Final do Juramento e sua Promessa.

Tempo, Fora do Tempo Fora desta Vez do Momento Chegou o seu Tempo da Presença, o Tempo Para Estar Presente para Viver em Unidade e de Verdade, o Momento de Graça, o Momento do Reencontro, Abolindo a Distância, Abolir o Sofrimento, Abolindo Isso não é Verdade.


Ir além, Além das Aparências, Além do a-Ser e Viver, Finalmente, na Verdade e na Unidade, o Templo do seu Estado de Ser no Templo da sua Presença. Eternidade. Existência.

Fusão e de Comunhão. Pois, além dos Véus de Separação, Instalados neste Novo Mundo, para Recuperar a Glória, para Encontrar a  Verdade, Poder e Unidade de Amor, Poder e Unidade da Única Luz.

Permitindo, Nesta Presença, para Hospedar um Enviado do Único Senhor Metatron. As Crianças, Filhos de Único,  do Desenhista do Holograma da Terra
Um e Criatura de Um Só, a Hora é Agora. Juntos, Unidos na Luz, Unidos na Verdade e Livre de Qualquer Apego à Ilusão, Vibrar e Bem-Vindo.






... Efusão Vibratória ...


Amados Filhos da Lei de Um, você é Amado pela Fonte Una. Vibrar em Uníssono com sua Presença. Vibrar em Uníssono com a sua Presença. Presença Presença. Milagre do Uno. Unificador e Unificado.


Este é Agora. No momento da Emissão, o Tempo da Unidade, que pode Acontecer ao Amor, se não é para ser, se não mostrar, além do som, além de ilusões, além do medo, além o que é Restrito?

Para o que pode haver de se opor a uma Cobertura Ilimitada, nele, todos
Ilusões, Permitindo, através da Ressonância, Aberta, você, se assim Tornar-se Aberto no você, se For Esse o Desejo do seu Espírito, para Provar a si mesmo, para Finalmente Viver e Acalmava se Coração. Apoiando este Novo Mundo em sua Concessão, em Sua Ascensão.

Momento da Verdade. Graça e Majestade do Momento Único de sua Reunião. Amados Filhos do Um, Ressonância Agora.


... Efusão Vibratória ...


Ressonando em você, do Filho e da Canção da Unidade, do Filho e da Canção de seu Retorno  Consciência Galática à Graça.

E não há Obstáculo Fora de Você. Esposa a  Terra do Céu. Terra Ressoa A Canção do Universo a Canção do Multiuniverso Unificado, Restabelecendo assim o Espaço de Luz que Era de Seu Espirito.

Você, Filho de Um seu Espirito, Acompanhado por Todo o Conclave, na Rodada de nossos Raios, Acompanhado por Seu Irmãos e Irmãs Extraterrestres  Dedicados.

E que Estão em um Espaço ao Redor do Sol, e os Chamado de Anciãos, a suas Irmãs Dedicadas, Chamadas as Estrelas e Todo o Reino e Consciência Livre vêm para você, Agora.

A Majestade de sua Presença Também é Revelada pela sua Presença. Juntos, Cada Um e Outro se Reuniram para Sempre. Venha Celebrar a nossa Reunião Digna Dentro do Uno. O Tempo e o Momento, Agora é o Tempo para Viver, Unificado, na Unidade.

Abra seu Coração. Abri as Portas, Deixe o Amor e Cristo Conceder a você. Amados Filhos do Uno e Unidade, Ressoa. Como você se Desdobra e Revela, na Ausência de Resistência, na Ausência de Medo, a Plenitude d'Aquele,
Perseguindo as Últimas Sombras, Transmutando-las.

Receber e Acolher Juntos a sua Presença. Seja Presente, Estar Aqui, ser Agora, a Viver por Isso é o que Está Aqui. A Alegria é a Canção do Universo.

O Som sai Uno Vinda do Uno, a Vossa Comunhão com Aquele Refletido em você Abertura Para o Final. Ele lhe disse: "Eu Sou o Alfa e o Omega." Você é o Alpha e Hoje Omega, Fechando o Circuito e Retornando Assim Para a Unidade. Vibração.


... Efusão Vibratória ...


Momento Eterno. Tempo Contínuo. Cada Momento é Renovado na Presença do Uno, na sua Vibração e sua Consciência Cósmica. Abrir. Nunca esta Terra será Fechada para a Verdade da Unidade, com a Vibração da sua Própria Presença. Bem-vindo.

A Cada dia, a cada Momento, e Aqui e Agora Sempre será Registrado em vós a Marca da Unidade, Marca Liberdade, Fazendo com que o Filho Sol sem as Queimadura e Verdade. Fogo Alegria, Fogo Vibração, Fogo do Espírito, que Vem em Você Levantando suas Coroas, Neste Corpo e Consciência, além da Ilusão, Além da Aparência, Recuperando o Sentido de  Encontrar a Essência de sua Própria Presença.


Crianças do Uno, Semente Estelar, Sol Ensolarado .


Sol e Verdade. Presença, Juntos. Estados e Unificado de Você, Inaugurando a sua Passagem  Lançando sua Verdade Última, a sua Essência. Comunhão. Comunhão Eterna.  A Eucaristia Permitindo Eterno, pelo Milagre de 3 ser em 1, Para Superar e Transcender a Dualidade Confinamento.

Este é Agora. Vibrar em Uníssono com o Uno e Bem-Vindo. Espaço Ilimitado onde a  Vibração, onde a Consciência Revela a você e em Você, o Milagre do Uno. Portador de Luz Una, Aberto, Aberto e Bem-Vindo. Luz é a Verdade. A luz é Alegria.

É Leve, Permitindo, em você, de Transcender as Limitações da Personalidade, para Descobrir e Viver além do sofrimento. Luz Está Agora Presente. Ela Ilumina o Mundo em Conjunto.

A Luz é Bálsamo. A Luz Brilha na Escuridão, mas a Escuridão não Reconhece, e vós, ó Filhos da Luz, Porque você Reconhecê-lo Vibrar a sua Uníssono Porque Você Vibrar Seu Espirito, Porque você Vibrar sua Própria Unidade. Filho Ardente do Sol, Ki-Ris-Ti e Revelou em Alta Hora e Vez.


O Som de sua Coroação, o Som da sua Eternidade, Coro dos Anjos Canção da Terra e Canção do Céu Unidos na mesma Melodia, Vindo Despertar sua Essência de Cristal, Novo Nascimento, Ressurreição Real. Chegou a Hora.

Todos e cada um de vocês, no seu Próprio Ritmo, Estudante, Cantando seu Aluno, Consciência Aluno nas Esferas do Uno. Agora, e Agora, a Cada Dia, a Cada Respiração, Cada Olhar, Cada Respiração, Cada Coração vai Vibrar em Uníssono com o Coração da Terra, a Morada do Sol, a Fonte do Coração.

Abrir. Abrir as Comportas de Amor. Abrir Ampla Ressonância do Amor, a Única Canção, Cantando a Unidade. Alegrai-vos.


O Amor é o Bálsamo de Derrotar Ilusão das Aparências que Transcendem da sua Liberdade . Irmãos e Irmãs, desde a Alimentação de sua Próprio Abundância. A Abundância de seu Estado de Ser, Abundância Verdadeiro. Cumprimente a Luz Una, pelo seu Canto.

Cumprimente a Luz Um do Espirito e Vibrações do Arcanjo Metatron. O A Fita ER, no Coração, Centro, Desperta. Tudo é Feito Agora no Espaço Sagrado do seu Coração, no Espaço Sagrado do Núcleo da Terra.

Os Povos da Terra e Intra- e Extra Terra , Irmãos e Irmãs em Unidade, além do Aparecimento de Formas Unificadas Mesmos, o Espirito é o Guia levando-o ao Cristo. -Se vindo para Você, Trazendo a Espada de Unidade e Sacreta
para, em Seguida, em você e por Todos Vós, Ascensão, Unidade.

Amados Filhos de Um, Você Somos Um,  e Somos Um. Um Aparente Multiplicidade, Aparente Multiplicidade é a Filiação, Parentesco Liberdade de Ressonância do Som, do Coração dos Sóis de Todo o Universo e Multiverso.


Partido, Celebração e Regozijo. Atualmente Registrados no Firmamento do Céu. Fogo, Fogueira da Fonte Um Sobe e Acorda em Você Agora. Assim, cada Respiração, a cada Momento Agora, Aberto e Bem-Vindo.


Crianças da Verdade, as Crianças Unidade, a Ressonância da Fonte, Presente em você, a Ressonância da Fonte, Presente Agora neste Universo, a Abordagem. Aqueles de você, se Estendia em Direção ao Uno, Percebê-lo.

Para Todos os Outros, é Agora Também. Mudar o seu Olhar, você Esquece
na Ilusão, Acordar de Unidade e Movimentada. Nunca Medo. O Medo Não é Unidade. O Medo é um dos Egos no Efêmero.

Este Efêmero Desaparece. Open, Ressoam na Fonte para a Coroa do Coração, a Coroa da Cabeça e do Triângulo Sagrado, Reunidos na Unidade a Nova Tri-Unidade, Vibra você.

Levante em Conjunto com a sua Presença e minha Presença Aqui e em outros Lugares, Fogo do Amor. Unidade e Verdade. Gozo e Alegria. Paz. Bem-vindo.


... Efusão Vibratória ...


Filhos do Um, a Luz, na sua Brancura Imaculada, a Fonte de Vibração que Acompanha todas as Dimensões e Criações em sua Infinitude, Porque na Implantação Constante. para Cada Ponto de um Universo ou Dimensão em todo o Multiverso, esse Ponto onde o Espirito Está, é Um. Está Uno. Vibração Junto de sua Própria Presença entre vós, Ressonância à Uno,
Ressonância com a Fonte, Vibração. Majestade.

Tudo é Simples Dentro da Unidade. Bem-vindo.


... Efusão Vibratória ...


Passagem. Passagem de Alegria. Abertura. Abra ao Espirito, como Cristo se abre para você. Extraindo a Escuridão. Graças a Esse para Você é o Único. Ressoar como Ecoa com o Filho do Uno, como Ressonância de Corações Batendo em Uníssono em sua Eternidade. Presença.

Elevar o Som da Liberdade, Libertação, Exultação e Paz. O Canto do Coração, no Fogo do Coração, é a Cancão do Universo, a Canção Criação. Sua Consciência Cantar a Canção da Criação Como Você é, e Nós Somos, a
Criação. Criação Infinita e Permanente, Beleza e Majestade.

Amado, disse a Fonte, o Nossos Amigos se Reuniram e Unificado. Ao Som e Vibração, Presença  e Presença Presente no Presente, e Don com base no seu Abandono. Cante, cante a Liberdade Através da Vibração de Fogo o seu Coração. Elevar Cântico de Louvor, Juntando-se ao Coro dos Anjos.

Amor, Amo este Novo Mundo. Você gosta do Outro, Qualquer que seja sua Forma, seja qual For o seu Destino, seja qual For a sua Escolha, você é Um, na Eternidade. Bem-vindo.

No Silêncio das minhas Palavras, na Palavra de Luz, Brancura. Bem-vindo ao Uno e Somente, onde Tudo está Cantando, Onde tudo é Livre e Conectado.

... Efusão Vibratória ...


Presente, Presente para si mesmo, Aqui e em Outros Lugares. Lúcido, acordado, Ressuscitado. Sem peso ou qualquer sofrimento pode Opor-se a sua Presença. Você é a Presença, você é o Filho de Ardente do Sol. Acorde, se isso não for feito e Movimentado. Bendito Seja o Uno no Uno.

Louvar os Quatro e Estar, nos Pilares da Criação e no Mundo em todos os Universos, e nos Multiversos, independentemente da sua Dimensão. Área de Paz Eterna, onde a Consciência é Estabelecido para Sempre.

Abrir as Válvulas de Modo que o Fluxo de Amor e sair Livremente, para a Eternidade. Coração. Som. Vibração. Éter é Liberado. Ressurreição.


... Efusão Vibratória ...


No Amor, Por Amor e Amor, uma Ressonância, Eternamente Presente. Eu sou o Arcanjo Uriel, Presença, e virar Passagem. Neste Momento, Aqui e em Outros Lugares, você Arcanjo Uriel também. Isto é Verdade, muito além das Aparências e Divisões onde vivem. Juntos bem-vindo, também, a Majestade do Uno, Graça e Gratidão.


... Efusão Vibratória ...


Paz e Apaziguamento. Vazio do Espaço. Plenitude do Espaço onde não há Diferença entre um e o outro, Agora. Uriel lhe ama, no Antigo como no Novo Mundo, na Aparência como na Ressurreição. Vou acompanhar esta Noite o seu Espaço Espaço Elevação de Vibração na Unidade e Presença.

Amado, Amor, Amar a Todos. Vibração. Consciência, Aqui e em Outros Lugares, ouvir a Música, ouvir a Voz de um Abrir. Meu Fogo seu Fogo, um a Um, em, Com Amor. Vibração.


.. Efusão Vibratória ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário