ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 14 de maio de 2016

URIEL NO AQUI AGORA!

Estou Uriel, o Arcanjo. Queridas Almas Humanas, o Meu Papel é Pouco Conhecido. Eu estou no Multi-Universos e Múltiplas Dimensões cada vez que há uma Mudança na Rodada de Arcanjos, Dentro de sua Densidade e Eu Estou no Final e no Início.

Eu Sou o Radiancia que Permite e Promove  a Terceira Reversão. Eu Mergulhei. Eu sou o Arcanjo que Anuncia, Prepara e Realiza a Inversão. A Reversão Dentro de sua Densidade é um Fenômeno Importante.

Alguns Elementos, se Desejar em Relação a este Mecanismo Inicial e Terminal: A Partir do Momento em que Passa de um Ponto a Outro Dentro da Mesma Dimensão, da Vida à Morte e Morte para Vida, há um Fenômeno Inversão ligada a esta mesma Passagem.

Desta Forma, você tem Experimentado muitas, muitas Vezes. Essa Reversão é Acompanhado, mesmo Dentro de sua Dimensão  Hoje Separada, uma Reversão de Consciência, uma Reversão Biológica, Fisiológica, Espacial e Temporal.

Os Gastos Não-Manifesto ao Manifestar, nesta Nova Dimensão, Tal como se Manifesta no Retorno do Não-Manifestado, mesmo Dentro dessa Ilimitação:

O Meu Papel é Ajudá-lo Vibracionalmente nesta Nova Dimensão. Eu Levanto Maneira Muito mais Ampla Durante a Inicialização de um Grande Ciclo e o fim Desse Ciclo Velho.


Como Você Sabe, Este é um Dia em Você está de Volta no Tempo da Revelação Capotamento Terminando. Esta Inversão Respeitar a Consciência de qualquer Natureza:


A Consciência deste Planeta, a Consciência deste Sistema Solar e Também, Naturalmente, a Consciência Humana. Eu Sou o Arcanjo que Impulsiona a Inversão.










Neste, a Recuperação é muito mais Ampla do que você Sabia que na Passagem da Vida para a Morte e da Morte para a Vida, na Rodada de suas Encarnações.

Essa Passagem Hoje é Acompanhada por um Processo muito Maior, tendo Sido chamado Ressurreição. Ressurreição Total e Definitiva de sua Divindade dentro da Unidade, se For esse o seu Desejo e seu Caminho.

Eu Sou a Favor, por Cada ser Humano que Deseja, as Alterações Necessárias para esta Inversão. Lançando que é Acompanhado por uma Mudança Radical na Direção de seus Valores, o Próprio Sentido do que é Chamado Vida.

Esta Inversão Final ser Anunciado e Preparado. Meu Tempo, meu Tempo,
Dentro de sua Densidade, Ainda não Chegou. No Entanto, Falando na Arcangélico Conclave, é Possível Preparar, Antecipar e Viver essa Passagem Particular  de Hoje da Dualidade, que Governou sua Vida desde Tempo
 Imemoriais, para a Unidade.


A Dualidade é a Sombra e a Sucessão Luz, Sucessão de o que você sentiu, como o de Cima para Baixo, da Intensidade e da Escala de Emoções, Pensamentos, suas Vidas e seus Mortos.

A Transformação que Irá Inicializar Hoje Está Ligada a uma Passagem muito mais Importante uma vez que Deve dar-lhe, pelo Princípio da Ressurreição do Corpo da Eternidade, o Acesso ao Ilimitado. Desde que você Tomou Forma e Densidade neste Mundo, você é Limitado.

Limitado, mesmo Através de seu Corpo, Limitado por Aquilo que você tem Acesso, Limitado até mesmo Através de seus Relacionamentos Condicionados por Eventos Externos, como um Olhar, um Gesto, uma Palavra.

A Relação, em Outras Dimensões não é Limitado, torna-se Ilimitada. Já não Existe, na Ressurreição, Limitações, Barreiras e Acima de Dualidade.

Hoje Proponho-vos a Gosto, Sentir e Vibrar a Energia do Pomba ou o Evangelho da Pomba, o Regresso à Paz e Alegria, Além das Manifestações Habituais de Dualidades este Mundo Limitado.

Você Imprimiu em você o Selo. Você Preparou, Especialmente Hoje, Pelas Chaves Metatrônicas você Vibrar em você. Você Terá Agora a Abrir as Chaves Metatrônicas em sua Cabeça, em seu Coração e Todas as sua Estrutura Física e Sutis dentro desta Personalidade.

Em seguida, você vai Experimentar e sentir a Vibração do Mundo de Cristal e, Finalmente, sentir e Experimentar os Gestos e as Palavras que terminam em sua Preparação.

Então Eu vou voltar esta Noite na Minha Radiancia e, como Resultado de sua Preparação você Põe em Ressonância com a Ressurreição, em Ressonância com o Estado de Ser. O Arcangélico Conclave, a Fonte e as várias Assembleias Permitir e já Permitem, nas Consciências cada vez mais Humanos, para Experimentar, Provar e Sentir o que será a Ressurreição.

Ressurreição, a Passagem da Restrição à Ilimitado é, você Adivinhou, pelo Coração e Abandono. Não há outras Chaves. Não há outras Possibilidades.


Sair Mundo de Sofrimento e Alternância de Alegria e Sofrimento, este Novo Mundo Unificado de Paz Eterna e Alegria Eterna é o seu Papel e Função. Este Papel e a Função Toma seu Sentido mais Amplo.

E Pois, e Nesta que Foi sua Dimensão Dissociada, a Limitada à será a Passagem para  o Capital Ilimitado, Enquanto a Passagem de Dimensão Limitado  Para a Ilimitado é  outra Dimensão  a Quinta Também é Feita pela minha Radiancia e Minha Presença, mas Menos Chocante, uma vez que é mais de uma Ressurreição, mas Uma Continuação, em uma Oitava Diferente, Certamente, mas com Muito mais Facilidade.

Você vai Passar,  esta Noite como e Medindo o Pulso de Minha Presença e Momento Metatron, Abre a sua Lucidez  sai da Ignorância, Áreas Fechadas para Novas  Áreas vai Abrir. Ao Penetrar as Camadas mais Profundas do seu Interior, você vai Descobrir tanto a sua Dimensão de sua Semente da Estrela, Estabelecendo Filiações e Revelações e também o Acesso a Alegria e a Eternidade.


Você Finalmente vai Descobrir a Verdade, o que você está Procurando assim e assim por Muito Tempo nesses Mundo de Ilusão e Engano. Você vai Descobrir a Luz quem você É. Isto Pode Parecer para Alguns de você, mas Distante. E ainda é muito Perto. Não é Apenas um Passo para, de Fora para Dentro.

Espero que, com o seu Acordo, para Encorajar todos vocês que não acabou. Então, você tem que Viver o Protocolo Informal Abrir a Supra Mental para Luz Branca de Metatron e Também para Viver Radiancia Cristalina, Através dos Cristais que vão Fazer você Vibrar, você Escolhe o seu, Depois de Receber a Supra Mente e Antes da Bênção do dia 26 de Maio.


Quanto a Mim, Eu vou voltar amanhã, para Vibrar em Você, para Você e sua Equipe de Trabalho Dentro e da Verdade Ilimitada. O Ilimitado a Passagem do para o Ilimitada é, Certamente, a Passagem mais Deslumbrante que a Consciência pode Viver Porque Marca o Retorno para as Mansões Eternas, as Residências da Fonte do Pai / Mãe Uno, além da Ilusão, o -da personalidade o Efêmero. Você vai Descobrir quem você é.


Ressonância e Vinculação de sua Essência e sua Personalidade irá Arrancar e, à sua Maneira, cada um em seu Caminho. Da mesma forma que você fez contato durante o Casamento Celestial dia 26 de Maio com as Novas Lâmpadas, da mesma Forma que já Vibrava em Você, as Chaves Metatrônicas e Você tem visto alguns dos Efeitos Sobre a sua Consciência, a da Mesma Forma, a Minha Radiancia na sua Presença, você Vai Levantar o Véu e você vai Reforçar na Direção de sua Missão, no Sentido da Busca da Eternidade e sua Verdade.


Prepare-se esta Noite Estarei com você na Paz e na Alegria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário