ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 8 de maio de 2016

URIEL NO SILÊNCIO DE MINHAS PALAVRAS!


Estou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão. Bem Amados Filhos da Lei Um Deles, com a Minha Presença, com o Meu Silêncio e as minhas Palavras, Congratulamo-nos na Paz do Uno.


... Silêncio ...


No Evento Miguel Rasga o Céu da sua Presença, a Minha Presença no Branco do Uno vem você, você Acorda para Vós. Então é a Hora da Ressurreição e da Paz, é o Tempo de Amor que não pode Contar o Tempo e já Não Conto as Horas para Viver a Serenidade e Eternidade de Paz em Nenhuma Circunstância.

Então você, como Cristo tem lhe dito a 2000 anos Atrás, Eu digo: "Paz". Paz para você, Paz e Paz no Mundo, algumas dores de parto que seja.


Escute, Filho do Um, você que Estão Aqui, você ouve isso, você que Leu e os que fazem o meu Silêncio da Presença. Vamos nos Unir em Um e o Único. Na Verdade e na Unidade, na Branca e Imaculada Virgindade Congratulo-me com Você, como Você Receber os Mundos Livre na Ronda de Planetas,
na Rodada de Estrelas.

Na Fonte como o Absoluto se Desenrola Consciência Livre e Livre de qualquer Delito e Coerção. Você, Ouça. Ouvir a Hora da Ressurreição Porque Sons do Céu e da Terra Cantando, Porque o seu Coração Canta Exultante com a Verdade e Inefável de Cristo.


Pergunte a si mesmo, onde você está. A Remoção de todo Peso e Quaisquer Reclamações no Coração do Um Onde o Fogo Ígnea vem Transfigurar o que Precisa ser Novo, Forjando a sua Vastidão e sua Eternidade.

Pergunte a si mesmo, em em Qualquer Lugar e a Qualquer Hora. Removendo as Ofensas Contra sua Eternidade em Cada como Sendo Feito para
em Confinamento. Olhar e Escutar. O Tempo é a Luz, é Hora de Maria, é Tempo para a sua Presença como Sua Ausência.

O Tempo é o Único, o Tempo não é Contado nem Contado. Dentro
onde o Tempo é Abolida no Tempo Abole Espaço, Chegou o Momento da Ressurreição.


Anunciado pelo Coro de Anjos Trombetas do Apocalipse Golpeando a Hora do Fim para o que não é Verdade, e Tempo de Renascimento e Ressurreição para o que Nunca Poderia Desaparecer. Então Aparecem para Si mesmo no Esplendor de Fogo Ígnea, no Esplendor de Cristo, a Graça do Espírito do Sol e o Canto do Coro dos Anjos.

Eu só Convidamos você a Minha Vez de Encontrá-lo na Íntegra, Encontrar-te e Encontrar todos no Coração do Um no Coração do Coração. Ouvi, Ouvi seu Coração Cantar a sua Própria Ressurreição.

Ouvir seu Coração que Vibra e Caso Contrário, Vive em uma Nova Oitava da Liberdade de Expressão nos Mundos Livres. Abre o que Ainda Precisa Aparecer como você Precisar de Qualquer Abertura.

Nada nunca fechou, nada nunca Desapareceu, mas Foi Apenas muito Longe do Olho de sua Consciência. Crianças do Único e Verdadeira Criança, Criança Bonita, é Tempo para o Nascimento, o Tempo é Entrega, o Tempo é a Ressurreição.


Seja Sons Silenciosa deste Mundo, Faça Silêncio da Vontade Humana, fazer esse Silêncio que não dura, e deixar Toque Eternidade e Aparecer Dentro de seu Mundo, onde a Tempo e Espaço Vivendo seu Tempo Contado seu Tempo Final.

Chegou a Hora do Cordeiro onde o Sacrifício de seus Vestido vai para a Eternidade, onde Ninguém Julgar Ninguém, Excepto sua Própria Consciência no Lugar onde se Ergue no Local onde o Espirito Sonha em ser que Você pode Estar Cheio, assim, não Falta Pode não Aparecer Dependendo do Jogo da sua Consciência, dependendo do jogo da vida.


Único Filho Amado, você, Nascimento de Dor neste Mundo, Levado para a Saída na Alegria, na Paz e Serenidade, não há Fim, Excepto para o que tem um Fim, não é Zero Começando pelo que Nunca Desapareceu, não Existe qualquer Meio em Relação à Auto-Ambiente Cada Momento e em Cada Momento.

Abre as Comporta do Amor, Abre o que Merece a Aparecer na Beleza, na Verdade. Ouvir e Ouvir, e Especialmente Agora ver a e Regozijo Resultado de suas Ações na Superfície deste Mundo, em Busca de tom Eternidade.


Agora Virou-se para Você e em Você que você Descobrir que Você só, e onde há Tudo Isso. A Partir de Apenas só para Todos, Desde a Mesma Dança, o mesmo Silêncio, o mesmo Espanto, a mesma Alegria, Mesmo Terror, a Única Verdade que, Mesmo para o Nome de Amor e Luz .

O que Certamente não Pode Aparecer, o que Nenhuma Mente Pode ir Sozinho, Deixando a Sela para Pilotos Vindos de Elementos e Rodada do Éter de Abertura, Éter de Restaurar a Vida e Verdade no Mundo, suas Profundezas como em sua Superfície.

Olhe para o seu Céu, Olhar para a sua Terra, para Ver a Verdade. Ficar a meio Caminho de Um e Outro no Centro, o Coração do Coração, Onde Vive a Verdade, onde Vive Eternidade.


E Lembre-se, Ouvir e Entender com a Minha Presença e meu Silêncio, Cantando do Verdadeiro, a Canção de O Silêncio, a Verdade das Crianças, a Verdade do Amor.

Aquele que não Conhece a Condição quaisquer Restrições, como Nenhum Fugitivo. Seja Firme. Seja qual For o teu Jogo de Consciência neste Mundo como em Todo o Mundo.

 Qualquer que Seja sua Origem e Independentemente são as suas Linhas, Qualquer que seja a sua Idade e Qualquer que Seja o seu Sexo, Independentemente do que Você Aderido Gotas e Desmaios Tudo Porque Nada Disso Pertence a Você, na Verdade, e Nada isso é Verdade.

Convido-vos a minha vez de Entrar no Branco Imaculado de Renascimento e Ressurreição. Eu Convida-o a Alimentar-lhe este Branca, para Alimentá-lo à Unidade de Ambos Mim, Também do Outro, mas Apenas de si Mesmo na Frente de Si Mesmo.

Vamos Entrar em Ressonância que deve aparecer, que Seja Visto que deve ser visto e deixa Fraco que Desaparece de Si Mesmo no Tempo do Efêmero que está em Fase de Conclusão.

Há Tempo, não é o Espaço Onde você Situar-se, o Local deve ter Lugar Agora e em cada Respiração.


Ouvi-me, Filho do Uno e, me Ouvir e Ver-me a Vê-lo na Imaculado
Projetar sua Beleza Virginal e Eterno em que você está Agora Registrado. você
Preparar Melhor os Ritos de Passagem e Rituais de Transmutação, Dando -lhe Emergi no Propósito de quem você é. Cada Final é um Começo e todo Começo tem um Fim, por isso são Ritmos neste Mundo que você são Multidões.

No Entanto, alguns que são muito Ausente em Aqueles que Você
Atropelar na Véspera da sua Eternidade, no Início deste Mês para Nascer e trazer para Você a Localizá-lo mesmo em Alegria, mesmo em Paz e ainda mais, se assim Posso Dizer, na Verdade sua Essência Eterna.


Filhos do Um, você, Sim, Ver. Veja o que você é e Aceitar Plenamente a Verdade do seu Ser, a Verdade da sua Essência, além de Todo o Som e além de tudo o Nascimento. Vocês que são Re-Nascido por Ígnea Fogo, o Coro dos Anjos e o Espírito do Sol.

E na Presença de Anjos na Presença de Estrela, Melquisedeque  e Tudo o que Vive na Unidade deu Universo Interior e Dentro da Consciência, você é Convidado, quer Para Casamento do Efêmero, mas será a Realidade da Eternidade, a Verdade e Inseparável de Cada Consciência, Cada Estado Ser, onde tudo é Um em Verdade e Unidade.


Amado do Um, vocês que estão ai, em Pé ou Deitado, você que ficar ai com os Olhos Fechados ou Abertos, você Espera que o seu Próprio Coração, em sua Magnificência, Minar-lhe para Todos os seus Ornamentos, todas as suas Crenças, todas as suas Palavras Ferida e todas as suas Histórias, porque nenhuma du Espirito é  seu no Efêmero.

Tudo isso que veio e se foi e Agora Falece em Espasmos de Felicidade Finalmente Encontrado ou ser Recuperável. Pergunte a si mesmo e Arquivar todo Peso, ser Livre para ser Liberado.

Ser Liberado para ser Livre de sua a Própria Consciência. Inflama o mesmo Aspecto e o mesmo Amor todas circunstâncias deste Mundo como o seu Corpo, e Encontrar-se. Eu Lançar o meu Apelo a você, um da minha Presença e minha Ausência e meu Silêncio no seu Templo Sagrado do seu Coração há
onde Vive e onde o Espirito está, que Nunca Nasce e Nunca Morreu.


Esqueça os Espasmos de Qualquer Separação e Qualquer Falta na Vida Eterna, Porque Ressuscitado pode não ter nada que é Ornamento Real e Eterno da Própria Consciência, em algum Plano Qualquer. Você, de Qualquer Plano que você Veio, Elaborado para Além de Qualquer Plano, na Morada da Suprema Paz, onde não há Interferência e nenhuma Dissonância.

Eu Convida-o a Participar, Convido-vos a ir Embora na Bem-Aventurança Eterna do Amor, trazendo em Seguida, a Água da Vida Terminando toda a Fome e Sofrimento.Que Estabelece e Ouvir em Silêncio Agora o que eu tenho a dizer no Templo de seu Coração.

Visitando o Descanso para que Eu me Pergunto em seu Centro e seu Silêncio, para Fazer você ver o que você deve colocá-lo através do que você é, já, se você é Hoje o Homem Multidimensional Absoluto e Aceita e  Deixa Fluindo A Verdadeira Vida em Um, e Afunda Experiência Privada de todo o Sofrimento e toda a Dualidade.


Convido-vos a Pedir-lhe em seu Coração, Eu Convido você para se Reunir Comigo, no seu Templo, Onde Você e Eu Estou Uno. Convido-os a Deitar-se em Repouso, a Deitar-se em Silêncio, e Pedir-lhe para para deixar o Trabalho da Ressurreição ter Lugar.

Ele não precisa de você, nem as suas Dúvidas, nem o teu Pedido, mas apenas seus sim, Final, Real e Irreparável, a sua Eternidade. No Branco da minha Presença na Brancura Virginal de seu Coração Ardente, Eu Coloquei-lhe a
Fogo Ígnea de Mércurio , Eu Coloco em vós as Sementes da Vida Eterna, Revelando-se no Mundo como você.


Por Fim, Convido-vos a Amar sem Distinção sem Diferença e o que a Vida lhe dá. Eu Convido você para  a Vida Eterna. Ouvir o Som da sua Própria Ressurreição. Ouvindo o Silêncio de sua Liberdade. Ver a Pureza Original Branco Transcende Qualquer Limite e Forma.


Convido você a Descobrir e Redescobrir o sem Forma e sem Nome.


... Silêncio ...


Ai, Suavemente e Poderosamente, a Evidência está Surgindo no Início deste Mês e este Ano.


... Silêncio ...


Há, Agora, Agora, Descansando Juntos, lado a lado, e de Coração para Coração. o Da mesma Forma, Convida você também Tudo o que Possa Parecer para você, em você e Fora de você, do Lado Oposto para a Luz, a Relutância, Resistência ou Medo, para se Misturar com o Sem Nome e sem Forma de Meu Branco.


... Silêncio ...


Convido-vos a Éter de Vida, Nova Eucaristia, Eu Simplesmente vou Convidar a Verdadeira Vida. Recolhe no seu Templo, Vaso Sagrado da Eternidade, o Sangue do Cordeiro. Convido-vos a Comunhão Perpétua, Eterna Celebração de Amor e Luz.

Este, Mesmo se Ainda Estiver Adormecido em você, não Pode mais Permanecer como o Tempo do Despertador Tocou. Então Trompetes Som do seu Coração. Então você Tocar nas Canções da Alma ou Canções do Espírito. Em seguida, Revela-lhe a Canção de Amor, Coro Sinfonia Perpétua dos Anjos Louvando a Vida e se Vivendo.


... Silêncio ...


Oferecer-se para a Verdade, Oferecer-se para o Prazer Infinito de Êxtase Perpétuo. Onde você for Solicitado, os Pés de Barro, Transmutar, Vamos Conferir o que já está ai, e Ouvi-lo.
5
Eu poderia dizer-lhe: Meu Amigo, Meu Amado, Meu Irmão. Embora eu não sou Humano, você é tudo tanto quanto Eu, Esse Anjo de Luz, esse ser de Perfeição que Simplesmente Viver a Vontade de a Experiência, a Vontade da Fonte, sem Distância e não de deslocar-se ou Viagens sem Rumo ou de Forma não Sistemática, Especialmente sobre uma Vasta Área em agora desconhecida.

.
... Silêncio ...


Eu Apenas Ressoam Dentro de Você como Você Ecos de Som, Aumentando-lo.
Os Sinos Tocam na Noite em Mim, de Modo que Nenhuma Razão não Pode Interferir na esta Canção de Amor.


... Silêncio ...


Você, Cujo Palpita o Coração e Solta Alegria, Indo ao Encontro Daquele que Retorna Como o Espirito Passou os Céus. Vestido com seu Casaco de Casaco Leve ou a Eternidade de seu Vestido, sem Costura, deixa o Coração do Trabalho do Coração e Descanso.

Não há nada mais a Esperar ou mesmo Para o Medo, Porque o Mundo da Tela como a Tela do sua Pessoa, Mostrar o que está Presente em seu Coração e sua Porta.


... Silêncio ...


Pergunte a si Mesmo e Ver o que Nenhum Olho Humano já Viu, e Ver o que Nenhum Discurso Pode ser Traduzido, nenhuma palavra pode alcançar, que não precisa de Motivo ou Qualquer Causalidade.


Você, que Renascer Outra vez, Pergunte a si mesmo em Mim.


... Silêncio ...


Então, Tudo o que Temos. Então, Juntos, as Boas-Vindas a Coroação de seu
Trabalho. Então, todos Colocados Subterrâneo, que deve Retornar à Terra e no Céu Perdoe o que vem do Céu, para que nunca mais o Céu e a Terra são Separados ou Dividido.

Ver a Música e Dança de Amor como Espirito se Deparar com qualquer Forma e Dimensão.


... Silêncio ...


Ouvindo. Ouvir e Ver o que Eu Quero que você Ouça a Música da Evidencia, Cantando o Amor, a Música do Uno. Você, Ardente Filho do Sol, Renascer Novamente, Sequer todas as Lágrimas do Passado e Substitui-las com Lágrimas de Alegria do Reencontro.


Tu Cuja Palavra se Torna Mundo  , se Levantar e Caminhar. Voe Comigo no Espaço de Liberdade, os Espaços da Unidade.


... Silêncio ...


Vamos, Você e Eu. Onde você Está e Onde Eu Estou, não há mais Distância, Existem mais Barreiras, Existe a Ressonância do Uno.
.

.. Silêncio ...

Olha, Ver a sua Presença Infinito. Consulte a sua Morada da Paz, para que nunca mais a Luz parece Desligar.


... Silêncio ...


Relaxe o que Parece que você Precisa para ser Relaxado. Relaxe e deixe a sua Confiança a Eternidade Estar em Pleno.


... Silêncio ...


E a Segunda Rodada do nosso Atendimento ao não mais do que um, todos nós Cantar a Louvores de Luz e Amor. Perguntemo-nos onde não há Palavras para Descrever o Que É. Ai, no Descanso Eterno, onde não Custa nada, onde Nenhum Esforço é Evidente.

 Eu Convido a todos Possível Amar, Eu convido você para Finalmente Reconhecê-lo e Vê-lo, bem como a sua Eternidade. Congratula-se
o Batismo do Espírito e Celebra a sua Ressurreição como Eu Comemorar com Você e em Você.


... Silêncio ...


E Então, Juntos, em que não há Diferença Entre você e eu, Eu convido você para ser no Ser ou Além ser todos Juntos Celebrando o Mistério da Ressurreição e do Mistério da Vida.


... Silêncio ...

Ouvir e Ver.


... Silêncio ...


Deixe o Batismo do Espírito Caminhada em seu Coração. Congratula-se com todos, como Saúdo a Todos, mesmo aqueles que negam você ou Expressar a Raiva. Anfitrião sem Restrição e sem Exceção,


Vês no Resultado e Consequências.


... Silêncio ...


Significado que a Verdadeira Flor Nova Vida em Você e Respirar.


... Silêncio ...


Dê-se Plenamente por Tudo o que você não dá de si Mesmo é Perdido. No Amor-lo não pode haver nenhuma Perda, Porque tudo está Ganho e tudo é Lucro, e não Lucros Venais de Terra, mas Lucrar com a Experiência da Consciência e da Vida.


... Silêncio ...


Assim, você Descobre que tudo é Feito e tudo é Feito. Permanece em Paz e
Eternidade. Pergunte a si mesmo onde nada pode se Opor, onde nada Pode ser Contrariado. Venha, siga-me, Andando e em seus Próprios Passos, aqueles de sua Eternidade.


... Silêncio ...


E ai Juntos no Meu Branco e Branco tom Desaparece cada idéia e cada sensação de estar como Alguém neste Mundo.


... Silêncio ...


Ver e Ouvir o Silêncio tão Cheio de todas as Músicas e todas as Danças da vida. assim Eu acrescentar em você, não o meu Selo, mas o Selo da Liberdade que não conhece o Caminho ou nenhuma Geometria do que a Energia porque é Livre de Toda a Vida.


... Silêncio ...


Então, se você Traçar o Equilíbrio do Aquário, o Água Impregnada e não Vivificada pelo Fogo Ígneo.


... Silêncio ...


Você que me ouvir e me viu, você Finalmente vê-lo como você é, além da Forma e além História.


... Silêncio ...


Veja o que Eu Oferecer, o que Fez a si Mesmo.


... Silêncio ...


Então Eu Canto-lhe a Música da Ressurreição, e Eu em você Dançar a Dança do Silêncio.


... Silêncio ...


Sorriso toda a Felicidade da Vida Eterna e Rir Juntos o que é a morte e o que
morrendo no Efêmero.


Participando Juntos na Mesma Vida e a Mesma Liberdade, então eu lhe digo, Meu Irmão, você Irmão Humana do Anjo, Irmão de Sangue no Sangue de Cristo.


... Silêncio ...


Finalmente Você vem a Mim e Eu vou Acompanhá-lo.


... Silêncio ...


Ficar Ai e Deixamos Mais.


... Silêncio ...

Ouvir, Ouvir e Ver Aquele que Vem. Ouvir e ver um que Cobre você de seu Casaco Obrigado. Ouvir e Ver a Beleza quem você é. Ouvir, ouvir os meus Silêncios, Eles são Ricos e Cheios de sua Presença.


... Silêncio ...


Então, Eu vivo e assim você Vive. Então, tudo o que Podemos Dizer, "Amém".
Em seu Nome Eu em você Afixar o Selo da Liberdade. Assim, Surge em você o Selo da Verdade.


... Silêncio ...


Peço sua Bênção para Experimentar seu Amor e Apreciá-lo porque é um Dom, o Dom da Graça e Dom de si Mesmo.


... Silêncio ...


Amo Porque você é Amado, porque você é o Amor.


... Silêncio ...


Permanece tão Evidente. Permanece por isso, Independentemente da sua Habitação. Então agora depositar suas Palavras quando Eu deixar cair as minhas Palavras.


No Batismo você Ressuscitado. No Batismo você Incendiado Fogo que você Ama. No Batismo que Tenham Renascido.

... Silêncio ...


Ver sem Restrição. Você, o Amigo, o Irmão e o Amado, eu dar-lhe a vida como você me deu a vida. Assim, mantém-se na Extinção das minhas Palavras. Continuar assim. Eu vos Abençoo em Meu Branco e seu Ilimitado.


... Silêncio ...


Estou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão. Eu Sou você, e Revelo  você Ser Anjo Através da Câmara da Eternidade.


... Silêncio ...


Assim, a Eternidade é Imortal Gravado com Letras de Fogo em seu Templo de Vida. Assim, mantém-se alguns Momentos. Saudar.


... Silêncio ...

Paz a Vós, e Paz em Você. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário