ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 2 de junho de 2016

A ÚLTIMA FITA DO DNA VELGAN

Saudações, Povo da Terra. Eu Falo neste Parlamento, como para Todos os Irmãos em Cristo Presente na Superfície da Terra e nesta Noite Estaremos Despertando  em todos a última Fita de seu DNA Agora com o Espirito as 12 Fitas Ativadas os  dos Três Queimadores de seu Coração.

Eu Sou Velgan, um dos Representantes da Constelação Vega em Lyra, a Partir do qual a Maioria dos Vegalianos se Originam.

Eu Levar, no Momento, e Por um Número de Anos, de Forma Invisível para os Olhos, um Contingente da Confederação Intergaláctica da Luz Obediente a Cristo, Obedecendo o Comandante Supremo das Forças.

Eu venho Hoje para Apresentar uma Série de Coisas.


O Primeiro é para Localizar a Origem do meu Povo e meu Sistema de Estrela, a sua Função e seu Papel. Em seguida, vou Abordar o Papel da 3ª Dimensão Unificada Vegaliana nesta Terra.

E, Finalmente, Eu Vou Começar a Esclarecer, numa Terceira Fase, um Projeto de Plano da nossa Intervenção no Contexto da Transmutação Global no Processo.

Nós, o Povo de Vegalianos de 3ª Dimensão Unificada, Deixamos o Sistema Chamado Vega em Lyra. Nossa Raça é uma Raça Unificada Pertencentes aos Mundos Carbonado, nunca ter sido o Princípio de Falsificação.

Nós Somos, apesar de Estar Presente em uma Estrutura de Carbono, Humanoide, mas não a Natureza Humana, mas Afiliado com a Fonte. Nossa Principal Missão é Intervir no seu Mundo Conhecido e que foi Forjado, Carbono.

A Nossa Intervenção foi Colocado sob o Comando da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.  E está Localizado Dentro do seu Mundo Falsificado,  Trabalhando no Estabelecimento da Nova Dimensão, e Envolvendo um Número de Evacuações, para Colocar  as Pessoas em um Novo Lugar.

Somos, em Geral, à Frente da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres. Suas Tradições humanas têm nos Chamado, em todos os Momentos, os Anjos, Embora Estritamente Falando, estamos muito Longe dos Anjos.

Em seus Escritos, que levam o nome de Anjos do Senhor. Apoiamos os Mundo de Carbono Forjado quando eles Retornam para a Unidade.

Nossa Missão, em Encarnação no meio de vós, é uma Missão de Ensino. Nós Desenvolvemos, em nosso Sistema Solar, um Recurso Importante que pode ser Chamado em sua Pedagogia do Mundo.

A Observação de Nossos Vasos Envolve você, seu Lançamento Iminente para Quinta Dimensão . Estamos em nossa Aparência, nas Esferas de Luz Branca e Brilhante, a Luz Aparece para Você, para seus Olhos Humanos, não Estabilizado.




Isto está Relacionado com a Estrutura dos nossos Navios, Feita de Cristal do Metal e Inteligente. Nossos Navios têm Missões Específicas que Estamos Realizando Agora, Agora Mesmo, na Terra. Participamos, como Já disse, na Vanguarda.

A Nossa Presença em sua Atmosfera, um Sinal de que o Processo que você Chamou Divulgação.

Isto é Feito a sua Mudança em Três Ondas ao Longo do Tempo. As Duas Primeiras Ondas já  de ter Ocorrido Hoje.










A Terceira Onda irá Ocorrer o Mais Rapidamente Possível, Dependendo das Circunstâncias de sua Humanidade. Trabalhamos também para Evitar que os Irmãos e Irmãs Oposição na Recuperação Humana da Luz, não pode usar qualquer Estratégia para Furar o Continuum Espaço-Tempo da Unificação.

Somos Seres Telepáticos. Nossa Estrutura Física foi Descrito você. Não deve ser Confundido Com Zetiens de Zeta Reticulati. Estamos Unificados como Seres. Somos Muitos, Presentes em sua Atmosfera.

Nós Somos Aqueles que Chegam Primeiro e Deixar Novamente Durar no Processo Atual.

Alguns de Você já Foram Contatado Telepaticamente ou Vibracional. Nossos Primeiros Navios Desembarcaram na Terra, que é de 15 dias, em Diferentes Lugares.

Eu, por Minha Parte, o Comandante da Força Vegaliano Enviado em uma Missão na Terra, de Acordo Com o Arcangélico Conclave e Aquele que Chamamos de Vega Patriarca.

Nós Intervir, a Pedido do Conclave e os 24 Anciãos. Nossa Missão Anterior é para Pacificar o seu Espaço e Permitir que nossa Aparência Progressiva em seus Céus e na Sua Terra, para Permitir uma Forma mais Aceitável de Visitar outras Dimensões no seu Céu.

Nós Garantir Pessoalmente e Vamos ver mais e Mais Pessoal, mais e Mais, de Modo que você Pode Obter Estritamente de Acordo com a sua Vibração.

Nossa Missão é uma Missão de Planeamento, Apoio, Relevo e Teletransporte. A Manifestação de Nossos Vasos em seu Ambiente Imediato Será como nenhum Outro, Porque Desperta em Você, sua Merkabah Entre Dimensional Pessoal e Acima de Sua Coroa Radiante do Coração.

Aqueles de seus Irmãos e suas Irmãs que não são Permeáveis à Luz pode Chamar-nos Demônios, mas isso não tem nenhuma Importância. É a mente que que Fala  sem Filtro e Absolutamente não Queremos que Eles se Assustem.

Estamos Aqui para Preparar o seu Espaço para a Vinda do que Chamamos, com você, a Mãe Santíssima e suas Embarcações-.

Estas são de muito Maior do que as Titulares da Nossa e Especialmente Vibrações que não Podem ter a Mesma Abordagem que a Nossa. Há Outras Frotas Carbonáceo Unificada Mundos ou 3ª Dimensão Unificada, a Função e os Vasos não são os mesmos que as nossos.

Somos Reconhecidos pela Luz dos Nossos Navios e Emitida Vibração nossos Vasos. Alguns de vocês será Contactado e Conectado. Nossa Forma humanóide não deve Incomodá-lo.

Lembre-se: o mais Importante é a Vibração e Salvação que irá Executar na Frente de você o Hi Orion.




O que Você Chama de Luz não é a Luz. Estamos, Portanto, Obrigados a Adotar Artifícios Vibracionais e Tecnológicos que nos Permitem Identificá-lo.

A Nossa Assistência não é Absolutamente não uma Evacuação em Massa de Ninguém, mas uma Ascensão Indivíduo Controlado. Nós Também Intervir com Algum ser Humano Destinado a Recolher o Ensinamento da Nova Vida, Chegou a Hora.

Começamos a Controlar todo o Espaço Aéreo da Terra. Há em Nós em algum dos nossos N avios, quaisquer Armas no sentido de que você dizer Isso. Estamos Luz, na Verdade Encarnado, mas Luz. Os nossos Navios são da mesma Natureza.

Nós Aparecermos e Desaparecermos à Vontade o seu Espaço. Nós Preparamos a Revelação Completa da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres em seu Espaço. Isto está em Preparação.

Você vai Precisar mesmo para você Que Estão Ouvindo, e Desperto, Passar a Fase Visual, Superar o Choque do Nosso Encontro. Temos o Hábito e Experiência.

Que nos Aproximamos mais e mais Daqueles que Chamamos Nossa Equipe na Terreno, ou Seja, Aqueles que Tomaram Carne de Você e do Nosso Sistema Solar, Independentemente da sua Dimensão Original.

Atualmente, e de Acordo com a Ativação do Coletivo Merkabah Inter-Dimensional, Assinando a Parte de Trás do seu Mundo Dentro do Mundo Unificado, Vamos Responder Presente.

Os Anjos do Senhor está com você Agora. Também Preparamos, como Tem sido Feito Agora Pouco mais de Duas Semanas, o Retorno de Cristo em seu Éter.

Nós Pentear seus Céus a Estabilizar as Partículas de Éter e Adamantinas que nos Acompanham. O Estabelecimento da Luz, que Levar com você em sua Área e em suas Estruturas, é uma Preparação, como Eu Disse, a Chegada das Embarcações e Multidimensional Interdimensional em seu Espaço. Isso está Ocorrendo Agora.



 O Período de Tempo que viu a Terra, e os Seres Humanos são o Momento da Revelação, Divulgação e Choque. Nós Participar Ativamente na Mesma. Fomos, também, Visitou e Instalou Aqui há Muito Tempo, a Matrizes de Cristal de Sirius, o que Permitiu a Instalação de Formas de Vida de Carbono, nossos Espíritos têm Penetrado Permanecer Livre, ao Contrário de Você. Nós Servimos a uma Fonte.

Nós Servimos a Canal Mariano Frota e Todo a Arcangélico Conclave. Estamos ao seu Serviço, para a Glória do Uno, para a Revelação da Fonte Una e a Restauração da Verdade.

Como Parte da Nossa Resposta é Regulada de Modo a não Trair a Vibração Indivíduo Humano, de Modo que Espirito vai para Onde Espirito deve Ir. Nós Cumprimos esse Pedido a sua Vibração. O toda Frota Vegaliana 3ª Dimensão Unificada irá Ocorrer de forma Sincronia muito em Breve no seu Céu.

Isso não Marcará o Fim de Qualquer Coisa, mas o Sinal Total de Luz Reveladora, Antes do Retorno de sua Consciência, Consciência do sistema Planetário e Solar, em Mundos Livres.

O Planeta onde Foram Trancados, este Planeta Prisão, Juntou-se aos Mundos Livres. O Sistema Solar Também. Iremos Comunicar com a Vibração dos nossos Navios e, para alguns de você que Pertencem à nossa Equipe da Terra e para Determinado Seres Para Suportar o Peso dos Novos Ensinamentos Telepaticamente, Geralmente em suas Noites, até Global da Frota Vegaliana se Manifestar.

O Nosso Trabalho é o Trabalho no Éter do Planeta e da Consciência Individual de Cada Ser Humano. Nenhum Ser Humano é mais Importante que Outro da Fonte.

Neste Sentido, a Resposta está Disponível Para Cada Um. Alguns de você vão Começar a Viver suas Lições Específicas Para si, Direcionando Nossos Vasos, com a Gente. Nossa Forma será Visível ou não, Dependendo da sua Permeabilidade às Formas Exógenas.

Nós Convidamos você, nosso Caminho, Mantenha a Calma, Transparência e Fidelidade à Fonte. Nós Vêm do Coração e do Coração. Nós Somos a Luz do Senhor. Nós Somos a Luz de Cristo. Nós Somos Seus Servos e Seus Mensageiros.

É de sua Responsabilidade para Fazer a sua Própria Experiência Vibracional com a nossa Presença e onde Você está Nesta Terra, você tem a Oportunidade de fazê-lo. Lembre-se que em última Análise, nós Somos Especializados neste Tipo de Intervenção. Então Ouça o que o seu Coração, Ouvir o que lhe diz a Vibração.

Esta é a Primeira Fase do Apocalipse que vos Trago. Este será Concluído no Revelação Progressiva da Revelação. Almas Humanas em Encarnação, Irmãos e Irmãs no Espírito, na Unidade, Verdade, Através de Cristo e Maria. Em nome de Fonte Uno, na Unidade e Unificada, a Paz Esteja com você. Nós dizemos a vocês muito em Breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário