ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 6 de junho de 2016

AIVAINHOV O QUE ESTA ATIVADO

Bem, Queridos Amigos, Estou Extremamente Feliz em Te Ver. Todo o Meu Eu Trago as Bênçãos pelas Novas Ativações  foi o Indivíduo Antakarana e o Coletivo Antakarana depor sobre o seu Papel nos Tempos Vindouros.



Mas o Antakarana Individual, o seu Espirito foi Desenvolvido em Numerosas Ocasiões já em viveu em Outros Ciclos. É uma Corda Celeste é um Tipo de Canal de Luz, que é Representado Pelo Exemplo, sobre as Pontas da Deusa Hathor.


Deusa do Amor,Beleza,Música,Maternidade e Alegria






Este é Posto em Contacto, na Ressonância, na Dependência, Capacidade de Comunicação, com Outras Dimensões. Na Mecânica se Eu Posso Chamar
-lo Assim Individual, você Tem todos os Elementos, que se Desenvolveram Durante Estes Anos, o que Participar em sua Própria Maneira, para a Criação deste Veículo para Cima na Carne.

Agora Antakarana Coletiva: Você sabe que além da Ilusão de si Mesmo, tudo é Um: Você é Um , Nós Somos Um, com Você. Então, Quando você Estiver Centenas, Milhares, Milhões, ter Despertado o Seu Antakarana Indivíduo, o que é está Acontecendo.

É Criado no de alguma Forma um Antakarana Coletivo. Esta é uma Ressonância Coletivo Vibração Antakarana.

crop-circle-stonehenge

É uma Ressonância como dizem é Contagiosa, da mesma Maneira que você tem Sido Ancorando da Contagiosa na Luz uma vez que, Como em anos, você Estava se Tornando mais, da mesma Forma, os Irmãos e Irmãs que são Portadores deste Canal Mariano, Disponibilizar, nos Mapas Multidimensionais, Este Canal, que se Torna um Antakarana Coletivo Para a Terra.


E é Através deste Relé, que é o Coletivo Antakarana Terra, tudo Irmão e Irmã Todo neste Planeta,  vai ouvir Maria quando  Chega a Hora.


E  Quando um Elemento está Desequilibrado em você, é Preferível, ir para natureza. Assim, nem uma coisa nem Outra. Porque, lembre-se o que foi dito nota Sereti , e o que eu já havia dito, para Onde você está Localizado no lugar onde estão Localizados : No País, na Família, no Trabalho, em Diferentes áreas de sua vida, é muito Exatamente no lugar certo para viver você tem que viver.

Que é viver Aqui neste Novo Mundo  Há onde você Está até um Pouco, não é a mesma coisa para um Irmão que Vive na Ásia, para uma Irmão que vive na América Latina, e um Irmão que vive na França.


Naturalmente, o Máximo entre aspas para tudo isso é a mesma coisa. Mas como chegar ai no Novo são Diferentes, Porque Elementos do Conteúdo não é o Mesmo em Países Diferentes, Cidades Diferentes, Dependendo da Localização. por Conseguinte, o Espirito ainda Está Ai Como Sempre a Inteligência da Luz: Esta não é uma Decisão Mental.

Você está Indo não Dizer que te Disse, é tal Elemento que é Deficiente, então eu tenho que Encontrar esse Elemento. Ou: é Tal Elemento está em Excesso, Então eu Preciso Encontrar o Elemento que irá Completar de alguma Forma.

Porque Suas Decisões Mentais Mesmo se Você tem Diferentes Percepções dos Triângulos Elementar que Ocorrem neste Momento, à Frente, você vai ver muito Rapidamente ao que é Uma Espécie de Alquimia que Vai Acontecer, e essa Alquimia, o Espirito vai Colocar em Ressonância em Triângulos Elementares Diferentes, em Alguns Dias.




Portanto, não Podemos Definir para você, como Ninguém que é o Melhor. Este é o Melhor Hoje, talvez Amanhã será Diferente, Dependendo do Metabolismo desses Elementos, que Fazem Você por sua Honestidade na sua Totalidade, se você Quer. Por isso, deve ser Observado. Mas é sempre ai, também Mesmo para os Próprios Cavaleiros Inteligência da Luz, nas suas Diferentes Partes, que vai Colocá-lo, Exatamente onde você Precisa Ser.


Isso Quer dizer que, por Exemplo, se você tem que Estar ao Lado de uma Árvore, que Deve Cair sobre você para Matá-lo, você Será, Precisamente, no Lugar Certo para Renascer. Então, Você Poderia ter a Informação, Especialmente, para não Encontrá-lo sob as Árvores Nesse Dia: não se preocupe, as Árvores vão Encontrar outra Coisa.


Ninguém pode Evitar a sua Libertação destino, é ser Livre e Vivo. Um vai Precisar do Elemento Água: vai Demorar uma Alma tsunami na Figura. Por outro Lado, para o Espirito será Simplesmente na Banheira, e Desaparecendo em sua Banheira. Portanto, Tente Escapar ou Preservar algo da Ilusão faz Dizer Nada.

Lembre-se o que Ele disse, o Cristo ", Aqueles que Querem Salvar a sua vida vai Perdê-la." Então, nas Palavras Amigo: Manter a Calma, e Esquecer o que você disse sua Cabeça . Não há nada para Preservar: o que você vai Preservar,
Desaparecer. Então, o que me Dito por Você, na Vibração do Componente. E não dizer-lhe, por Exemplo:


Eu Sentir a Água, Então o que é que Isso Significa, se Eu Sentir o Elemento Água Isso Significa que, para você, é Benéfico para ser à Beira da Água e Se você quer um Lugar na Primeira Fila, sim, você vai estar em beira-mar para ver a Onda vindo. Agora, se o seu Elemento é o Fogo, Relâmpagos Encontrá-lo, onde
você é, Mesmo em sua Cama Então não se preocupe com nada.

O que eu disse, por Exemplo, em anos para se preparar algumas coisas como foi dito Sereti era válida nesse momento. Porque naquela época, e antes do Casamento Celestial, nós não Sabemos como dizem Conjunto o que estava a Acontecer, como isso iria Acontecer.

Mas Agora há tão Pouco Tempo que a única Preparação é Manter a Calma. Então, quero ir-se no Topo de uma Montanha, porque você ouviu que o nível do mar subiria para 300 metros, é Inútil.


Quem Quiser agir como a Alma não Entendia o que a Ascensão é a melhor maneira de Perder  sua Ascensão Querer Escapar do que é Fornecido para cada Um.

Então, como lhe disse Um Amigo : Mantenha a Calma. A Melhor Coisa a Fazer é Deixar que Acontece em Você. Eu Afirmo: O que Acontece em você. Imagine, por Exemplo, que você Sente a Cabeça, Triângulo da  Água, por 15 Dias, o que é muito, Muito Poderoso.

Mas em sua Mente, você vai Dizer: "Então, eu preciso de água ". Ou: "Eu tenho que escapar da água." O Que é Verdade? O que Eleva esta Pergunta? O que Precisa ser Preservado? Nenhuma Efêmero não Pode ser Preservado.

Portanto, o na Circunstância que você está Agora é Exatamente a pessoa certa para Você. Eu já tinha dito, em Relação à Mudança de Vida, desde o Início deste Ano, que era Inútil querer Alterar a Região, Ocupação, Marido, Esposa, isso, isso. Hoje é mais Ainda:

Manter a Calma, mais e mais. Olhe em você o que Acontece. Se há um Chamar para ir para a Floresta, por Isso há uma Chamada para ir para o Sol, se há uma Chamada para Ir para a Beira-Mar ou na Água, isso vai Acontecer Naturalmente.

Você não tem que Decidir, Porque; quando você se sente Elemento da Água é muito Claro: isso significa que, para você, a hora chegou desaparecer na água? Desaparecendo no Fogo, o Planeta-grid? Ou de outras maneiras? O melhor maneira de Perceber o que é Necessário é Manter a Calma.

Porque é Preciso vai Interior. E sempre Acontece, como foi Confirmado por Sereti pela Inteligência da Luz, pelo Manto com Azul Inteligência, pela Inteligência da Onda da Vida : É tudo isso que Espirito Decide.

E você, se Você Colocar sua mente para Tomar este e você diz: "Bem aqui, eu vou Acampar na Praia ", que lhe diz que é a verdade?

E é isso, se Quiser, a Ação dos Elementos: Espirito se tornará mais e mais como se diz sinérgico, ou seja, ele vai Produzir Vários Cavaleiros, Simultaneamente. Tem Lugares, por Exemplo, na Terra, de Estar, Agora, a Água, e, ao mesmo Tempo, Vulcânico, e, ao mesmo Tempo, Sismos.

Então veja: o lugar onde você está é Bastante adequado para você
tem que Viver. E cada país tem uma maior Elemento, é Claro, que se baseia na sua Tradições, sua História: Banhar-se nesta Energia ai. E Onda da Vida, que Atravessou Manto da Terra, o Sol Acontece com você Agora, eles dão-lhe o quê? eles vão Dar a Sentir a Ação desses Elementos, em Você.

Mais importante ainda, o que você faz, cada dia é para mantê-lo calmo. Ou seja: ou você se Estabelecer em Absoluto se você é Absoluto, ou Colocar-se na Posição do Observador, ou Seja, menos Gesticular.

Para o fazer, é claro, que a Vida lhe Pede, mas Vai Chegar um Momento em que você será Forçado a Escolher, mais uma vez: que este você estará Fazendo neste Momento?

Assim, Importante, em Relação aos Componentes, que é muito Exatamente o Espaço onde você está em sua Vida com os seus Relacionamentos com seus Irmãos e sua Irmãs com a Família, Sozinho: É Diferente para todos. Então, o que isso significa? O Espirito significa que você irá Considerar e Pesar os Prós e os Contras? Não. Deixe os Itens de Trabalho. Onde você é, elementos vão encontrar você, não se preocupe com isso.

França é Marcado pelo Terra e Fogo. Você tem um Elemento Dominante, e um Elemento de apoio. Vamos dar outro Exemplo, Porque é Exatamente o Oposto: é o Brasil, Marcado pelo Fogo, e a Água, em Apoio. Isso faz você ver, as Características dos Povos Profundamente Diferente.

Isso Significa que todas as Pessoas que Estão no Brasil, no mesmo Tipo: Há Fogo Há a Terra, Há a Água. Então, é Alquimia Entre as Proporções Relativas de sua Constituição Elementar, que Interage com a Proporção Relativa de Elementos neste País.

Você sabe muito Bem que Quando você Viajar para O Brasil, você tem Neste País que você Vai Gostar, sem Saber Porquê, é o País você está se Sentindo Bem.

A Principal Diferença é que Agora os Elementos não são mais Como Pode Ter o Eu Limitado ou Restringido: Eles Implantaram o Ser, Totalmente no Ilimitado, e Você Estará na  Nova Terra.

Vamos Dar um outro Exemplo que é Marcado, desta vez, Tanto o Fogo e Água em Apoio: Isto é as Ilhas do Pacífico, Onde há o Anel de Fogo do Pacífico. As Consequências, é Claro, não o são as mesmas Entre as Economias. Mas dentro do mesmo País, Lembre-se, o Mesmo Lugar:

O Uno Vontade Tomado, e o Outro será Deixado. Esta não é uma Seleção Natural ou uma Seleção por Mérito. Isto é Ressonâncias Simplesmente Vibracionais que Criam Canais.

Você sabe, nós Conversamos, com você pode se Lembrar, os Quatro Pontos Cardeais da Cabeça: os Quatro Pilares. Estes Quatro Pilares que
Foram Reproduzidos com Nomes Diferentes, no Coração são as trilhas que Orientam Merkabah, para Encarnar no Todo.

Há Quatro anos, uma vez que Existem Quatro Elementos. Agora
a Influência de seu País, está Presente no Lugar Onde você Está, mas isso não Significa que Todos os que Estão Nesta Localização têm o mesmo Destino, o mesmo Fim, a Mesma Duração Manifestada. Eu Dei-lhe como uma Ilustração.

Então, é Claro, há a Onda de vida, Canal Mariano, o Manto Azul , mas agora na Estrutura do Corpo, Estritamente Falando, observe cada dia, dois minutos, o que é o Triângulo Elementar que opera em vós?

Qual é a área dos Quatro Pilares do Coração Funcionando? Ou é o Coração, ou é Humildade, ou sua Simplicidade ou é KI-RIS-TI . Observe as áreas que são mais Ativas, porque elas vão se Tornar mais e mais Ativa. E você sabe imediatamente o Elemento naquele momento dado, que opera em vós.

Alguns Dias, é a Terra, Outros, será o Fogo. Quando você Revisar, em Termos de Percepção, os Quatro Triângulos Elementais, o Merkabah pode Traçar seu Caminho para o Interior de você para Aterrar no Coração, dando muitos Sinais.


Sereti lhe falou sobre a Importância das suas Linhas Estelar enquanto BIDI
lhe leva a Refutar de Forma Tudo. Conhecer você em suas Linhas não Contradiz o Fato de ser sem Forma. Se Regido Provar a você, você Fez Simplesmente Aceitar a Informação Vibracional. É isso aí.

Acontece que a Acção Conjunta dos  Elementos, os Quatro Elementos, a maioria dos Quinto Elemento isto é, o Éter é necessário para dar, de Certa Forma, os Guias do Merkabah, nos Pilares. É Pontos de Apoio. Espirito Nunca Perguntou se Identificar com seu Dominador, Certo? Espirito disse o que tinha que? O Espirito lhe Surpreender Muito.

Portanto, não há Contradição. De Acordo com esse Tipo de Pergunta, Eu acho
você ainda,  faça em geral, talvez difícil compreender que a Refutação
Não Esconda. A Refutação é Ver Exatamente o que é Verdadeiro do que é Falso.

Então, ver o sua Linhas não absolutamente Contra-Indicado para ser o Final, o Absoluto, a Presença Infinita. Pelo Contrário: que está fazendo isso. Então, nesse Sentido, Prestar Atenção. Mesmo BIDI tem Repetido Várias Vezes que
Só Porque o Espirito diz que é Preciso Refutar este Corpo Efêmero, você precisa, Como ele disse, Rejeitando a ou Negar. Esta é, aparentemente tão simples, você não pode.

Saia do seu Ponto de Vista . Saia de sua Pessoa Pouco Estreita, Cale-se. É o que Acontece, é Isso: A Libertação e Transição. Isto é para você Sair, Finalmente, que Coloca como uma Base para a Vida e que é Baseado no Efêmero. Esta Pessoa que você é, é Efêmero. A Pessoa que eu era, na Minha Última vida ou em Outras Vidas, foi Efémero.

E Eu sou uma Forma Temporária, que Ajudou a Estabilizar um Determinado Estado, como Estrela como suas Linhas. Enquanto tudo não é Retornado, como Você ainda não Viu Tudo, como você Sabe?

Ou Você vai Servi-lo em sua Mente, você Elucubrar  vai, você está indo para Construir Hipóteses, Construir Cenários.

 Revelação nas Linhas é Meditar; Pensar; Ponderar; Filosofar não atribuir uma Forma. Espirito é Simplesmente ver as Coisas como elas são, Porque quando elas são vistas com o Coração, Quando Vista de Vibração, que Tem um Efeito, é Claro, em Estruturas Ilusórios, mas também Oferece a Reconciliação com a Eternidade.

Parece, no Entanto, que Sereti lhe Falou uma Palavra que o Espirito lhe falou de Memória Galáctica que não tem Nada a Ver com a Memória Humana. As Linhas são Parte desta Memória. Agora, Sabe que seus Antepassados, a tua
Origem Estelar, não Significa que você Está Indo para Estabelecer-se em uma Forma Fixa para Sempre.

Isto é, em vez Disso, Apenas o Oposto. Lembre-se: Como você Pode ver Qualquer um dos Seus Ponto de Vista, você Tem não Mudou Ponto de Vista. No Entanto, é Extremamente Simples. A Visão de Ha Hayoth Kodesh, a Visão de Um Ex-Fogo, não é a Visão de Um ex-Ar.


Quer Dizer, no Entanto, que Porque Estou em uma Origem tão Estelar, fui Designado para uma forma Não. Eu gozava de Impulsos Vibracional, Informativa, Memorial utilizado na Composição do Múltiplas Formas que eu Gosto de Você.

Não Traga Qualquer Ponto de Vista da Pessoa. Saída Tudo. Não Seja Reduzindo no Raciocínio. Mesmo que te é Dado para ver Alguns dos seu Antepassados não é Por que você está Trancado em uma Nova Forma. É Informação Memorial, Vibração, que está Ligada Precisamente à Liberdade.

Isso é o que você Esquecer isso Mundo, todos nós Temos Esquecido quando Estamos ai. Em primeiro lugar, existem várias Lemniscates. Uma vez lá Lançanda, há uma Lemniscate. o Lemniscate é Representada em Imagens Hindus:


Resultado de imagem para Lemniscate

Você tem uma Lemniscate na Ponta do Nariz. Você tem um
Lemniscate Une, como Dizer, a Alma ao Espírito: É Horizontal, se queremos dizer. Mas Agora, há em todos os Níveis de Lemniscates. Uma vez que há uma Inversão, é uma Forma de Energia Espiral Lemniscate.

O Lemniscate, no Corpo Humano, Seria, se Preferir, o que pode Chamar um Buraco Quente no idioma de Astrofísico Chamou um Lugar Passagem
Interdimensional. Não. Então, se Eu não sei o Lemniscate disse Horizontal, lhe falou, eu Posso Não lhe dizer mais. Eles estão Ligados na Mesma Linha, e uma Linha de Cruzamento, que está Localizado no Nono Corpo, o que é Chamado de ER.

O Lemniscate Sagrado Passar do OD ER ai em Cima e você Lemniscate
Chamar Horizontal, Desenha uma Cruz. Mas você tem muito Cheio na Cabeça. Como tem sido sempre disse Ou Um Amigo ou outro que lhe deu os Elementos Vibracionais mais Importantes.


Mas, da mesma Maneira que não Estão a Estudar a Medicina e o Corpo, a Anatomia do Corpo durante anos, também poderia Estudar a Anatomia Vibracional durante anos. Mas que lhe faria não mais para a frente porque não Precisamos Transformar isso em Conhecimento Intelectual. É o Conhecimento que é Vivido.

Da mesma Forma que alguns Circuitos que foram Mencionados, não foi há muito Tempo, por um Amigo, que Usado para Conectar, Precisamente, muitas partes do Peito com KI-RIS-TI de Volta. Mas todos os Circuitos entre estes Pontos tem uma Função Específica.

Nós não vamos desenvolver-lhe tudo, de qualquer maneira. O importante não é saber o que as peças que estão na Caldeira: É para Fazer por sua vez, não é? E Combustível, é Amor, não há nenhum Outro. Então, você poderia
desenvolver, durante Meses e Meses, no Entanto, tudo o que vai Acontecer.

Há já não Temos o Tempo, mas Poderíamos Desenvolver esta já longe. Por que é que nós Temos Simplesmente lhe Deu as Estrelas, as Portas, Alguns Circuitos, às Vezes, em vez de Outro?

Porque eles faziam parte da polarização da Atenção de Intenções, o Ancorador e Semeador de Luz sobre um Processo Focal. O importante não é o significado ou compreensão, mas, cada vez mais, a Experiência. É a mente que sempre quer aproveitar tudo.

E sei Anatomia de um Corpo Humano o Suficiente para Suportar um Corpo Humano? Certamente que não. Será que o Conhecimento de todos os Lemniscate, AL Estrelas, todas as Portas, é Suficiente para viver? Certamente que não. Esperamos não ter mais dúvidas, obrigado.


Eu Enviar-lhe todo o Meu Amor, todas as minhas Bênçãos. Todo o Meu Amor Está com você. Para lhe Iluminar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário