ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 14 de junho de 2016

AMIGO EM COMUNHÃO!

Eu Sou um Amigo. De Meu Coração a seu Coração, Paz, Alegria e Amor. Da mesma Forma a Nossa Irmã Gema, Eu Estou Aqui para Comungar Com Você. E Expressar, Neste Comunhão e dar uma Série de Elementos de Explicação sobre esta Frase Simples: Ser Calmo.

Instale-nos, em Primeiro Lugar, na Paz de Nossa Comunhão, Antes de Eu me Expressar.

... Comunhão ... 

A Palavra que você Ouviu, Tranquilo Ficar Calmo, ser Calmo, não Fazer Nada, é, de alguma Forma, o Elemento que é a Essência do que é Manifestada. A Consciência é um Estado Particular, Resultando em Ser Informado, Dando Vida, através de Vários Canais, Tudo o que Parece Estranho ou Interior para Você.

O Mundo Exterior é Percebido pelos Sentido, as Emoções, a Energia, a Mente, pelas Interações. Dentro do Mundo é Percebido pela Meditação, por Iogas por Listas de Convocados, por Experiências Internas Também aqui Dando a Perceber, Sentir, Através dos Sentidos, as Emoções, a Mente e Energia.

O Universo Exterior como o  Universo Interior está Ligados  a Percepções, às Oscilações de Consciência. Tenha Calma, já não é Tanto no Exterior ou no Interior. Esta é Ficar Parado, não Projetar para o Exterior, ou Fundido no Interior. Já não está Jogando Consciência, Percepção Qualquer.

O Aqui e Agora, esses Pilares, você se Move Para a Presença no Ser, como uma Experiência ou como um Estado Estabilizado, com as Oscilações que você Conhece. Ser Calmo é ir Além da Percepção, Interior como Exterior.

Esta não é uma Meditação, Não é uma Ação, não mais a Indiferença, mas uma Nota e uma Nova Intenção, que Envolverá nenhum Elemento ou Fora, ou Interior. Este é o Momento Onde o Tempo Parece Parar, Ampliar ou Restringir.

Este é o Momento onde Corporal Marca de Referência Desaparecer. Este é o momento em que há mais Vagas na Consciência, onde não há nada para Perceber e Sentir dentro e por Fora. Ser Calmo é Mantê-lo.

É Aceitar não Perceber, Não Para Conduzir Experimentos, ou Interações, no Interior como no Exterior. Isto é, de Alguma Forma, Ficar Parado, no Aqui e Agora. As Várias Iogas que Eu Encaminhadas Durante estes Anos têm sido Abordagens Cada vez mais Importante, Cada vez mais Intensa e Profunda, para se Preparar para Isso.

Quando a Consciência não se Mover Quando não Existe Movimento deste Último, Quando Existe mais do Movimento do Corpo, quando há mais Vontade a Meditar ou conseguir qualquer Coisa quer, então você vai Achar que algo está ai.

Algo que Pode Surpreendê-lo pelos Movimentos do Corpo de Reaparecer, por Alterações na sua Frequência Cardíaca por Pensamentos que Surgem, um desses Elementos com só Atua para Distrair a Partir Disso.

Ser Calmo não está Fazendo Nenhum Esforço, de Uma Forma ou de Outra. Esta é Ficar ai, Aqui e Agora Parar Mesmo Observá-lo sem Querer Nada, sem Decidir Nada.

E é Neste Estado que Talvez você já Experimentou a Presença ou a Presença Infinita.  Espirito não é Mais usar da Atenção e a Consciência em Qualquer Ponto do Corpo, Qualquer Vibração que Seja, nem mesmo na Onda da Vida.

Não é mais Apenas ser a Onda de Vida em si é Para ser o que Fica no Centro, Bem Ai, sem Fazer Nada, não ser Nada sem Projetar qualquer Coisa, seja Dentro ou Fora. Algumas Técnicas de Unidade. Nesses Momento, Percebendo isso, vai Aparecer algo Diferente do que Você é, Ficar Calmo, Que não Seja a Onda da Vida, que não Seja uma Vibração no Corpo, mas Algo que vai Atacar você, em Primeiro Lugar, Fora de Você.

Que Aparece Preferencialmente ou, em Qualquer Caso Sensível Nesses Momento. Se Você é Capaz de Ficar Aqui Muito Calmo, e ser Calmo, você Vai Sentir uma Presença. Esta Presença não é Sua, é Distanciado. Como Quando você Sentir que Alguém se Aproximar de Você, e você Sente uma Presença Física ao seu Lado, Exceto que Aqui não há nada Físico.

Esta Presença vai Eventualmente Aparecer em sua Volta, e Possivelmente sua Esquerda. Se você Continuar a Manter a Calma, não Querendo nada, e, Especialmente, não Querendo Identificar qualquer Coisa para não ser Surpreendido, mas Manter-se na Paz, Então você vai ver que o Filho de seus Ouvidos ou Ouvido vai Crescer.

Para Tirar, Eu diria, Todo o Espaço da sua Consciência. Se você Resistir à Vontade de Conhecer, Identificar, ou Entender o que acontece se você Continuar, Portanto, ser Calmo, nesta Presença será ainda mais Perto.

Se você Aceitar que seu Corpo se Torna mais Pesado, sem Anexar Qualquer Importância, se o seu Ritmo Cardíaco Muda, Então você vai Dar Lugar a que está ai. E Você, Você, de Alguma Forma Desaparecer. Sem Sinal e Sem Significado, sem Consciência, Não se Fará Sentir, que Não a Presença.

Esta Presença Ainda Não Foi Identificado, mas Para ser Vivida com Simplicidade. Sem Buscar nada, sem Pedir, embora alguns Exercícios que lhe têm sido Proposto, por Exemplo, pelo Arcanjo Miguel, Pedindo-lhe para Ligar Para Ele.


Mas Viável Antes: Se Você Não tem Presença, Você Pode Decidir Recorrer Antes. Mas Onde Você Está Indo Agora Para Ser um Mecanismo que Pode, à Primeira Vista, Parecer Estranho.

Como se Estivesse Anteriormente Desapareceu. Se Você Ficar mais Calma, sem Querer Nada, sem Desejo, um Mecanismo Particular, Eu Poderia Também Chamar uma Forma de Mudança de Consciência, Lembrar-se que disse Nota do Amado Sri Aurobindo irá Ocorrer.


Então, é Claro, nesses Momentos, pode Manifestar Ansiedades Extremamente Poderosos. Se você Continuar a Manter a Calma, Você vai Desaparecer. E Você vai se Tornar, Realmente, Que a Presença Estava com Você.

Sem Esforço, sem Querer, sem Decidir. Isso Acontece aqui, isso não Acontece É Outra Dimensão ou ao Sol, ou em Qualquer outro Lugar. Se você Continuar a Manter a Calma, outros Processar mais Agradável, Pode Ocorrer. Como um Sentimento de Místico Místico União Reunião, um Amor Indescritível, nenhum de seus Relacionamentos na Terra poderia Provocar.

Se você Ficar mais Calma, a Presença Infinita está ai. Este Mecanismo de Funcionamento, que Eu vos dou Agora, você não Poderia ser Dada aqui há alguns Meses. Se você vivê-la, nada mais será. Porque você tem vivido você não é nada que você tem pensado até agora.

Tenha Calma Leva a Vivê-la mais e mais Facilmente e mais Frequentemente. Você Acostumados a não ser Limitado a não ser Condicionado por essa Forma e por esta Vida que você Vive. Não é Necessário, Pelo Menos Inicialmente, para Identificar Este Presença está ai. Não Importa se é Maria, Miguel, Eu, um Irmão ou Irmã.

Porque o Importante não é o que Está ai, mas o que Acontece por Esta Presença. Sendo um Tranquilidade Leva Você a Viver desta Maneira Extremamente Simples, Repetindo Experimento.

Você Também Surpreso ao Descobrir que, Pela Repetição do Experimento pode estar ao seu Lado e, em seguida, Tornar-se o que você Alguém que você Conhece, que Está Presente no Corpo. Não Puxe Qualquer Conclusão Sendo, Fique Calmo e Vivê-la.

Gostaria de Lembrar que é a Repetição deste Ressonância, e essa Relação, que é Importante, mesmo que Seja Sempre Tentador Tentar Entender e Compreender, Está ai. Às Vezes você vai Surpreendeu Encontrar, Também, que o que É que há tanta Coisa que você Sabe que é só a Si Mesmo, mas de outra Forma.

Acabar com o que Era Habitual na Percepção de si Mesmo. Isto é Chamado Generalizado. Presença Estes Irão Aparecer nos na Maioria das Vezes Incomum para Aqueles que Costumava Meditar, para Alinhar.

O que é Importante é a Ressonância que é Criada nesses Momento, Porque vos Libertar, se você Concordar em Deixar o Local. Então, é Claro, a Repetição de Tais Estados Tranquilidade Levará Necessariamente a Identificações, mas Quem vai ser Eles Mesmos.

Não Ser Surpreendido pela Percepção, não ser Surpreendido por seus Sentidos, ou Qualquer Ansiedade. Não se Surpreenda por Palavras, Você pode Ouvir eles são Bastante Real. Ser Calmo lhe Permite Perceber que, na Verdade, nada é Separado.

Que Não há Nenhuma Alta e Baixa, que Não Existe uma Dimensão que Você Inacessível. Se a Confiança é Estabelecida, você vai Experimentar Comunhões, até Uniões Místicas, Quer Com o Cristo, com Maria, com um de Nós.

 Veteranos, Ou uma das Estrelas, com um Arcanjo, e Com um Encarnado Consciência como Você. Ser Calmo é Vivendo o Fim da Separação, o Fim da Ilusão, de uma Forma Prática, Real, Reprodutível à Vontade, Não por uma Ação da Vontade, mas por este Estado de Tranquilidade.

O que Acontece neste Tempo, é a Libertação e Ascensão. Preparando-o, de alguma Forma, para Viver nas Unificação Dimensões Qualquer. Onde você vai Achar que não há Nenhuma Barreira, há Limites para a sua Consciência e seu Corpo.

O que Acontece neste Estado de Calma, como a Nossa Presença ao seu Lado nesta Passagem são a Passagem. Porque Chegar um Momento não Importa de você sabe, para o Momento, Onde isso Vai Acontecer, Completamente Natural, Completamente Espontânea: Ascensão será Realizado.

Não Haverá Nenhuma Interrupção de Consciência, Haverá mais Localização Formal, num Corpo, na sua Essência, ou uma Entidade. A Liberdade é Aqui. Tenha Calma. Tudo o que Terá Lugar em Você como neste Mundo, você vai fazer você Escolher Entre a Tranquilidade e Agitação.

Espirito Aparece cada vez mais Consciente, Será um ou o outro. Esses Mecanismos deve tornar-se cada vez mais Lúcida. E Para isso, Precisamos de Tudo o que Apareceu na Tela da Consciência Desaparece. Em Outras Palavras, Sem o Uso do Corpo, Que é o que BIDI Chamado Refutação Mentalmente.

Exceto que não há Nenhuma Ação Mental: não há nada Mais. Isto é o que você será Convidado pelo Presente, pelo Duplo. Você é Capaz de te Esquecer? Você é Capaz de Não Querer Interagir, não Querendo Agarrá-lo e Compreender? Manter a Calma, Manter a Calma, para Estar na Confiança da Luz?

Se Assim For, então, a Única coisa que Posso Garantir é que nada mais será o Mesmo. Porque a Morada da Paz Supremo vai estar ai, e Amo Também. Não que você Projetar, não o Amor Humano Limitado, mas o Verdadeiro Amor Vibral. Neste Sentido, esta Passagem como é é uma Forma de Morte, mas a Morte de Ilusões, a Ilusão da Separação.

Como já Foi Dito nos Últimos Dias, Estamos Aqui, Todos, sem Exceção, a Isto: Deixar Cair, Para Citar Irmão K Velas Recentes Falará , e não por Ação mas Pela Experiência. Cada um de Você, Onde Quer Que Esteja, o ao Vivo, Antes que se Chamou a Chamada de Maria e Momentos Finais.

Concorda em Não ser Essa Ansiedade, Essa Palpitação ou Curiosidade. Vamos Resolver isso Ressonância. Isso é parte do que Eu Tinha para Dar, que Faz Parte do Forte Logicamente, com uma das Minhas Intervenções com Espirito há Algumas Semanas Sobre o Yoga da Eternidade do Solstício.

 Ao Ficar Calmo, e não Interagem. Presença, o que Eu Falei, é Independente, por Exemplo, Chamar Miguel ou Maria. Realiza-se Precisamente por ser Calmo. E Especificado que Refutação Mentais Poderia Traduzir esta Atitude do Corpo, a Própria Consciência, que não Afeta a Mente, Precisamente: É uma outra Forma de Refutação.

E é Dentro dessa Refutação Particular, que essa Presença Aparece. Se ficar mais Calmo, nesse Tempo, Refutar a Também, Naturalmente, a Presença Está Desaparecido. Mas Parte da Contra Prova, Conforme Especificado pelo Bidi, não tem Nada a Ver com o que Acabo de Descrever.

A Refutação, tal como Apresentado por Bide, que Ocorre Antes o que você Acabou de Explicar? Nem Antes nem Depois. Não há Lógica, ou da Propriedade. O que Eu Proponho é a Presença Infinita. O que Oferece Bidi é o Absoluto.

Um Como o Outro Como Foi Especificado, Além Disso, Pelos Arcanjos, Especialmente Anael Levam à Liberdade e Libertação. O Infinito Presença é, de alguma Forma, o Último Estado Antes que o Estado não do Absoluto.  Eu Sou um Amigo. De Meu Coração a seu Coração e seu Coração em meu Coração, Paz, Alegria e Amor. Falar em Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário