ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 8 de junho de 2016

ANANDA UNIDADE

Eu Ananda Mayi Ma, Irmãos e Irmãs em Humanidade, nos Receber, Cada um em Silêncio e Paz, com Todas as Minhas Bênçãos.


... Dom Partilha de Graça ...


Estou Eu de Novo com Você, Neste Dia após Aurobindo , e Deixa-me, Já, Antes de Começar a Falar, para Enviar-lhe Sobre o que Eu disse, isso é mais do que um Ano, Sobre o Retorno da Alma, Matéria, para o Espirito Luz.


E à Mente, Porque em Última Análise, tudo pode se Manifestar e se Desdobrar para Você, Qualquer Coisa Chega e Tudo o que Acontece em sua Vida, é apenas um Reflexo do que Lançando a Alma para o Espirito.


Até Agora, Eu Expresso que a Alma Artificialmente Cortado da mente, e sua Única Forma de Manifestação e de Saída foi o Assunto e Encarnação.


A Alma Hoje é Devolvido, o Triângulo Fogo  Voltou na Direção Certa, o que lhe Permite Viver o Espirito no Coração de Fogo, Fogo de Amor, o Fogo da Luz. Claro, que até agora não Implicava nenhuma Incompatibilidade Entre o que Chamamos o Efêmero isto é a vida e que é Eternidade, é bem acomodado um ao outro.

Hoje, o Espirito  vai bem, porque Lançando a Alma, que Terminou em você para Aqueles de você que vive em ao Eixo Atração-Visão, a Atração para o Material é Reduzido. Toda Esta Foi Realizada Traz para Você Hoje para Experimentar coisas Diferentes.

O que Quer que Pode Despertar em você Deve Especialmente Ver, de alguma Forma, algo Muito Mais Geral do que Isso você Possui em suas Percepções, seus Sentimentos e suas Experiências.

Lançando a Alma Pessoal Envolvido, é Claro, mais uma Vez, Lançando um Coletivo Alma que Começou a Manifesto nas Últimas Semanas Sobre a Libertação da Terra e a Implantação Coração Para Cima e Para o Canal Mariano Temos Chamado Coletivo.


Luz Veio até Você: É Reduzido em um Movimento que Você pode Chamar
Cima para Baixo. Y Respondeu um movimento de Baixo para Cima:

Ilustrado pela Onda da Vida, Por Kundalini As Vibrações de Coração Celular ou de Implantação para Cima e para o Canal Mariano.

Hoje, a Alma Coletiva da Terra, a Alma Coletiva da Humanidade com Maior ou Menor Facilidade, com Mais ou Menos Evidência ou Arrependimento é Retornado.

Ela Voltou para a Espírito e Deu, de Alguma Forma, Concordam em Viver, e Agora a Partir deste Dia, o que é Viver.


A Passagem Final, Conduzido por Uriel Nível Coletivo e Individual, às Vezes, Permitiu a Alma Coletiva da Humanidade e Para a Terra para Mudar a sua Polaridade. Esta Mudança de Polaridade não é simplesmente um de cima para baixo Reversão, Baixa / Alta, mas Dentro / Fora e Esquerda / Direita.

Isto, é Claro, Deve Ser Realizado, de Fato, a Terra, por Alguns Movimentos
Geofísicos nós, Minhas Irmãs e me Longamente Sobre a ação dos Cavaleiros, Fusão dos Componentes e Éteres.

Tudo isto Contribuiu para Alternar a Alma da Terra, e Seu, Espirito Não Está Mais Sujeito ao Confinamento do Eixo Atração Visão, Ela Pode Livremente Decidir Virar na Íntegra, ao Espírito, Para a Unidade e para Shantinilaya, ou Manter Experimentar uma Consciência que Seja, em Qualquer Dimensão que Seja.

As Linhas Atrasadas Predação da Extremidade do Eixo Atração e Visão, e a Travessia Porta Estreita, o Acesso ao Coração ao Coração que Está Localizado Imediatamente por Cima, Isto é, a Ligação, de Alguma Forma, Entre o OD e
ER seu Peito.

E são Diretamente Bem Como a Implementação da Merkabah Interdimensional e Lemniscate Santa, Este Lançando Final da Alma,  Para o Espirito e Também, para a sua Eternidade. Lembre-se que a Alma é Um Meio Entre Matéria e Espírito. Mas a Alma não é a Eternidade.


É Algo que não Muda ao Longo da Mesma Escala de Tempo como a Vida Humana, mas é apenas uma Interface que Permite, quer Para Cortar ou Para a Ligação, que é Para Cima e para Baixo que é a Extremidade do Eixo Atração Visão, o Retorno da Alfa e o Omega Permite Que Ambos Beneficiar da Morada da Paz Suprema, Mas Também a Considerar o Fim da Alma e o Voltar para
o Espírito.

Isso pode Resultar em Quaisquer Alterações que Vivem e Todas as Perguntas
você Perguntar com Respeito, assim, os seus Quadros de Vida, que Entra em você e o que Sai você se a Pensamento, Palavra, ou o que se Passa em você como Alimentos ou Respiração, ou Qualquer Outra Coisa Como a Onda da Vida ou a Percepção da Coroa da Cabeça Radiante ou Fogo do Coração.

Tudo Isso se Transforma em Você. Existem, Naturalmente, Alterações
de Consciência que são as Testemunhas, uma Vez que a Revelação de seus Antepassados Possível Durante suas Noites ou Não, ou Alterações, por vezes Significativas, o que Realmente Sofre Fisiologia do Corpo.

Lançando a Alma é, Por sua vez, Completou. O Fim da Predação e
Extremidade do Eixo Atração Visão Permite o Retorno ao Alfa e Omega, e, Especialmente.

 Não Apenas Impedir a Implantação de Coração para Cima Através do Que é Chamado as Portas U de UNIDADE Acoplado, desta vez na Porta KI-RIS-TI.

O Conjunto de Pulsos quer Metatrônico, quer Mariano Faz, na Verdade, Permitir que a Alma se Retirar do Materialidade Exclusiva: É o Retorno a Multi-Dimensionalidade.

Como que Oficialmente o Brasão da Graça Azul, I Oficia, Novamente, Como Maria disse, a Partir Daquele Dia, mais Preciso, mais Intenso e Perceptível para Você.

O Movimento Iniciado Alfa Omega e o Eixo, Substituindo o Eixo Atração-Visão Se no Corpo isto é, mais uma vez, Nesta Terra, e sua Alma que ainda Alimenta, não só Alimenta este Corpo, mas Voltou, Realmente, o Espírito. Eixo Atração e Visão dá Lugar a Alfa e Ômega Permitindo que Você.

E de Alguma Forma, por Exemplo, você Também, "Eu Sou o Alfa e Omega ", isto é, a Recuperação da Totalidade do Amor, Toda a Luz, a toda Verdade. Não há Necessidade de Interface ou Meio:

E Há apenas a Verdade que irá Aparecer para você, se já não Fez isso cada vez mais Iluminado, Portanto, mais e Mais Seguro. o que Você Participar em que você, Como o Mundo são Apenas os Espasmos Finais do que lhe tem Maria Chamado de "Trabalho de Parto".

E Isto é Traduzido, Cada vez mais, você Sabe, Seja por Momentos de Felicidade, ou o que você Pode Chamar de Ausência ou Desaparecimento.

Alguns de você têm Acesso já, a Qual é Depois Desaparecimento, ou Seja, a Aparência da Eternidade, Estado de Ser, a Morada da Suprema Paz ou ainda Existência Experiências ou Estabelecimento, mesmo Dentro do Absoluto.


A Extremidade do Eixo Atração Visão através do Corpo das Portas como a Cruz da Cabeça Termina, Também, uma Série de Obrigações Relacionadas com a Fisiologia, a Individualidade, esta Personalidade Encarnação.

Isso se Traduz em Grande Forma, por Números Mudanças. Estas
Mudanças já Não é Apenas a Vibração, mas Diretamente este Corpo de Carne em Seu Precisa em suas Operações e, se Você Obedecer às Novas Necessidades do Corpo, Independentemente são estas Mudanças, você Logo vai Aparecer em que Você nesta Casa da Paz Suprema.

Uma vez que o Corpo é o Lugar, é Claro, neste Mundo, em que a Vibração é Baseado, mas Também onde Descansou a Alma e a Alma se Manifesta. O Lançando o Eixo o Eixo Atração-Visão assim Libertou as Portas da G Unidade.

O Espirito tem, Acima de Tudo, do Espírito, para Revelar e Fortalecer a Unidade,
-se Como a Capacidade de Viver pela Implantação Coração Cima ou por um dos
Componentes que Foram Descrito Anteriormente, o Último Verdade do seu Ser.

A Descoberta de Estar na Verdade Suprema, como a Experiência do Ilimitade Verdade são Momentos em Alegria e Paz são na Parte da Frente do Palco. É como a Alegria e a Paz foram Suave e Remover Qualquer que Tem um Tempo.

Não se Assuste Muda sua Fisiologia, seu Estado Saúde, Circunstâncias de sua Vida, Porque o que está Mudando, o que você Percebe em Em Última Análise, este é Apenas o Lançando a Alma para a Luz, em Aceitar a sua
Próprio Sacrifício, a Fim de Encontrar a Essência, o Espírito e o Absoluto.


Este Pode ser, é Claro, o Estresse para o seu Corpo, mas Você vai Perceber Facilmente que Tudo o que a Restrição do Corpo isto é Expresso por uma Intolerância Tal Coisa Ou Pelo Aparecimento de uma Doença ou o Desaparecimento de uma Doença, não Muda nada.

 A sua Consciência e o que Você Encontrar, Cada vez Mais, a Paz Residencia Morada do Supremo Mesmo se você Fizer Não Expressar em Palavras ou Shantinilaya.

Você Ainda Pode Chamar ou Desaparecimento da Ausência ou Estase ou Confusão, você Parece tão Cada vez mais Claro, Como, na Verdade, o Caminho Para Você Para Manifestar a Paz da Morada Suprema.

Lembre-se Também Chamando-nos, Minhas Duas Irmãs e Eu, Durante este Período, você Também vai Encontrar no Nosso Contato no Nossa Comunhões e Também em Nossas Expressões, Agora, com Você.

 Mesmo com suas Palavras, não Apenas um Conforto, ou Até mesmo à Prova, mas, Mais, a Ação Real Sobre Este Lançando a Alma e Cessação Total do que é Chamado Atração-Visão.


Na Minha Experiência da Encarnação, Eu Poderia Ficar por Anos sem nada para absorver Porque Luz me Alimentou. Que você está Enfrentando Hoje, e Eu Convidá-lo Para Você em Conformidade com o que lhe disse bem Irmã Hildegarde:

Não vá Contra a Luz, por seus Hábitos: Primeiro, Hábitos Daquele Órgão. Se Lançando a Alma Pede-lhe para Dormir Vinte Horas: Em seguida,
dormir Vinte Horas. Se Lançando a Alma Remove o Sono: Você também não
Não se Preocupe. Se Lançando a alma faz parar qualquer Necessidade que você Era Habitual antes, Qualquer que Seja esse Respeito:

Não se Preocupe, Porque se você Ultrapassar a Fase Preocupação onde os Hábitos são Transformados, você vai Descobrir que, Através Desta Manifesta, mais Facilmente, Shantinilaya.

Assim, é Claro, Sempre, o que Corresponde a Pessoa verá uma Ameaça à sua Pessoa, Porque na Fisiologia Normal, não é Usual a Viver sem Isso ou Aquilo, ou Viver com Isto ou Aquilo.

Bem, este Hábito, em Seguida, é Fechada. Torna-se-lhe mais Acessível Quaisquer que Sejam as Circunstâncias Deste Corpo, Sejam quais Forem as Circunstâncias de sua Fisiologia, Independentemente da Existência e
Presença de seus Hábito, Alguns Dele Desaparece sem Razão Aparente e, Especialmente, sem Qualquer Ação de sua Parte.

Aceitar Isso como um dos Destaque da Luz, e Vivem em Fruta de modo mais Imediato. Que Era Difícil de Imaginar, há Muitos alguns Anos e Experimentar, Está Agora Completamente Aberto, Porque Mesmo Lançando o Eixo Atração e Visão da Alma e Substituição por Eixo e Nomeado Alfa e Ômega.

Terra, Também, Devem Estar de Acordo com esta Mudança de Eixo, Essa Mudança de Inclinação: Ela Decidiu Coisas que Estão Sendo Decidida e Realizado no que Chamamos e o Nome, Também o Planos Sutis.



 Há Mais para Deixar Manifesto, Tangível e Visível no Mapa, o seu Lado, que
Chegou no Plano Etérico. O Fogo do Éter Terminou Falsificação de Éter. Olhar
Éter Original Realmente Desencadeou Processo, Diversos e Variados em seu Corpo Durante Esses Anos.


Estes Processos, Diversas e Variadas, Acostumado em mais Maneiras do que Tangível  para Mudar, às vezes Fenomenal, do que a sua Vida. Não se Assuste: o Conteúdo de você mesmo para Recolher a Fruta que seja, a Paz.

Apenas Lembre-se Sempre Questionar Única Dúvida irá Atacar Você. Mas nada pode Impedi-lo, o Progresso da Luz ainda mais de suas Perguntas, mesmo
mais as suas Dúvidas Porque o Corpo Não é Apenas o Ressonador da Alma e do Testemunho da Alma mas o Corpo, Aqui, na Sua Nova Dimensão, Tornou-se, de Certa Forma, o Testemunho do Espírito.

E as Regras do Espírito não são as Regras da Alma neste Mundo Forjado. O Espírito é Livre para Encarnação, o Espírito é Livre para a Alma, Mesmo se Espirito Estiver Conectado a Cristo. E o Fogo do Espírito Volta a Alma.


E Lançando a Alma é Responsável Tanto para o seu Lazer, como o Inconveniente, Durante este Período. Não Me Debruçar sobre Espirito.

O Objetivo é Um e Um: O Retorno da Luz e o Retorno da Eternidade. Isso Acontece em Você, e isso vai Acontecer Mais e Mais Facilmente, Você, no Momento em que Aceitar Completamente esta Ideia e Onde você Vive;
Completamente.


O Final da Alma é o Princípio da Vida do Espírito. Naturalmente, Aqueles que não Conhecem o Espírito pode falar apenas de Corpo e Alma: Almas são Limitados por suas Crenças, Ego é o Próprio, ou a sua Ignorância do que Eles pensam que sabem. A Alma não é o Objetivo: O Espírito É.

E esse Efeito de não se Moveu. Simplesmente, a Alma para a Rodada de Encarnações, para a Rodada de Hábitos e Rodada de Confinamento Levou a Ignorar Gradualmente do Espírito.

Este Foi Restaurada: Este é Você Vive nesta Fase Final. O que Acontece em sua Carne, a não ser Julgado ou Condenado a ser Simplesmente Observado. E é nestes Momento que a sua Confiança em que você mesmo Dentro da Personalidade Pode Aparecer ou Não.

Lembre-se que se Você Escolher a sua Personalidade, sua Vida Será Durante esse Tempo de cada vez mais Cheio de Dúvidas, Medos, Dúvidas, ou até Mesmo a Raiva, e quanto Mais Você Deixa esta Alma ser Infundida pelo Espírito,
sua Personalidade vai Parecer mais em uma Paz que Nada Pode vir Alterar ou Interromper.


Como Mostrei na Minha Vida na Terra: O que Eu Experimentei, você vai Viver. Como o Cristo você e se Tivesse Dito a Você no Ocidente e como muitos Sábios da Índia nos Disseram Eu Estava Vivendo, Você vai Viver. O que eu fiz, você vai fazer o mesmo e muito Maior ainda. Porque não há Limites Para o Espírito ao Contrário dos Limites do Corpo e da Alma e quando o Espírito Vivifica a Carne, Ele Cria as Condições da Ascensão do Material da Carne.

É este que é Realizado na sua Microcosmos, como ao Nível de uma Célula, tal como ao Nível do Sistema Solar. O que Foi Vivido por Vibração, com a Chegada da Luz, como você Neste Sistema Solar deve Aparecer também na Alma Coletiva da Humanidade e da Alma Coletiva da Terra,


Então, Irá Desencadear este Processo de Inclinação, em Algum Momento, Preciso, e Ninguém Pode Saber a Data e, no Entanto, já é Realizado em todos os outros Mapas. O que Pudermos dizer-lhe é que, se Desencadear esta Fase Final com Você é Porque a Terra Tem Viveu, Porque o Céu tem Experimentado e Ainda para Fazer a Junção, no Mapa onde você está.


Lembre-se que, Confrontado com um Problema ou o que Pode Aparecer para você como uma Dificuldade, se Você Mudar o seu Olhar, se, Você, Fé Total na Luz, Total Confiança no que Você, em Seguida, que pode Acontecer ou o que você pode Temer, o que você pode Esperar, o que você Pode Temer?


Você está Fora do Tempo. O Fora do Tempo da da Alma Para o Espírito Traz de Volta ao Espírito e, Portanto, à Eternidade, onde o Tempo já não tem qualquer Impacto como Projetado e Viveu na Terra.

E isso é o que Chamamos de você, Agora e de Agora em Diante, Todos os Dias.
Lançando a Alma, Realizado no Terra Faz Sentido Após a Libertação da Terra
e Lógica na Sequência do Desaparecimento da Linhas de Predação .

Naturalmente, o Hábito e que o Peso o Coletivo da Humanidade no sentido maior em número como Entidades de Consciência é ainda Completamente Ignorante até Mesmo do que a Palavra "Alma" ou "Espírito" e que eles
está na Experiência.

Mas o que é a Ignorância, Hoje, já não pode Ser Ignorado pela pessoa, em muito pouco Tempo. Mas isso não Deve de forma Perturbar qualquer coisa em você.
Vou Concluir com esta Metáfora e Compreensão, muito simples: quando você morrer neste Mundo, o Mundo continua, mas para você, ele não Existe mais. É Simples Assim.

Tão Bem Claro, é Tentador para a Alma Voltada para o Assunto Imaginar Sustentabilidade Através Reencarnação, Imaginar uma Evolução para a Esperança, um Dia, a Partir do que é Chamado estes Ciclo Reencarnação, Samsara, a Roda da Ilusão.

Mas, Afinal, a Alma é Infundida pelo Espírito nem mesmo Surgir tais Questões, uma vez que Procura, Neste Mundo ou Recompensar ou Justificação. A Alma Ligada ao que é, no Espírito, na Verdade, na Unidade, tem mais Precisar de Alguma Coisa Para Construir Neste Mundo.

Esta Não é a Negação da Vida, Mas, na Verdade, a Transcendência, a Vida Trancado, para a Vida Livre. Isto é, Precisamente, o Corresponde às Várias Manifestações de seu Corpo, Seja Localizado nas Pernas ou No para Trás, isto Está Relacionado com Itens Relacionados da Dor em sua Cabeça, ou as Vários
Eventos que você Possivelmente ter Vivido por mais de um Ano e Meio.

Não Importância, pois tudo o que é como eu disse que as Manifestações e, além do Evento, quando a Alma Coletiva da Terra foi Totalmente Balançado, Então tudo se Torna, alguma Forma Obsoleto. Da mesma Forma, na Minha Metáfora: Quando você Morrer, Para Você, o Mundo se Foi, Nada mais Resta do que Foi o Mundo.

Da mesma Forma, quando a Alma está Despertado para o Espírito, quando ele Realizou sua Reversão para o Espirito, justamente quando Porta Estreita é Atravessada, Quando o Coração do Coração Começa a ser Abordado, então, nesse Tempo, Tudo o que Era Justificação e Explicação no Plano onde você já não Estão de Pé.


A Única Coisa que Fica em Pé, é a Eternidade e que é Suficiente para fazer você Viver Para o Corpo, tanto Extâse, Felicidade ou Samadhi como Muitas das Minhas Irmãs e Eu Temos Fizeram Testemunho. Você vive Exatamente o Mesmo. Assim, é claro, dentro do Personalidade, há Sempre uma Tendência para Comparar, Ainda que Quase Inconscientemente.

Atreva-se a Comparar a Cristo, se Atreve a Medir o Buda, ou um Dos mais Novas Mística Tendo Libertação Viveu: Você tem que Ir Além Disso. Isto Quer Dizer que não há Nada Para Comparar, Não há Nada Para Medir: Não Apenas para Ser o que Éramos, Todos, e Que Todos nós Somos. Aceitar Este é o Maior de Humildade e Simplicidade.

Isto não é para Menosprezar ou Subir: É Colocar para o Lugar Certo que é o do Amor e da Luz. Isso é o que este Período Final, Este é o Tempo de Ativar e Faísca, em você Abre. Alguns de Ter Começado a Viver, já por Muitas Semanas ou por Alguma de você, a Partir do Aparecimento da Onda de Vida.

Mas Era apenas um Entusiasmo, na Época, o que Poderia ser Definido Como Um Novo Êxtase , uma Nova Beatitude, Tornou-se Eu Diria, Em de alguma Forma, para Aqueles de Você que Vive na Desde o Início da Onda de Vida ou um Hábito, se Preferir, uma Segunda Natureza que se Torna a sua Verdadeira Natureza.

Então, Neste Momento, Você Ajudando o Corpo, Seguindo o que o Espirito Disse, não Para Explicar, mas Para Verificar Totalmente Por si Mesmo, de Modo que, por Exemplo, você Adotar Tal Conduta e que você Tem é a Você que Espirito Pertence a Modificar tal Conduta.

Ajustar-se ao que Você Disse que o Corpo, Porque Agora o Corpo é Vivificado Pelo Espírito e Não Apenas Pela Alma. Esta é Também uma Boa Ilustração de
Processo Vibratório que Processa a sua Consciência, em Si, a do A-Consciência,
Si.

 Se nós tão Estressado A Humildade é que Você Pode Muito Facilmente ver por Si Mesmo, se Você Sair da Humildade, Então o Processo de Paz, Estado de Ser, o Processo de Shantinilaya Longe de Você.

Você terá uma Testemunha, mais Segura, mais Formal, até mesmo, do que você está Experimentando, e não Por Aquilo que você Acredita, e Não Através do que
você vê Foi o Espirito com a Visão Etérica, mas, Mais Simplesmente, assim como Ocorre Nada em Você está em Paz ou Não? Você está em Êxtase ou Não?

É Esta Qualidade, a Quantidade, ou Estado de Ser da Paz que Você não Pode Julgá-lo, você Mede ou Comparar, mas o Máximo Benefício do Influxo de Luz e Crescer, Sempre, Sempre Paz e Felicidade, de Viver Shantinilaya.

Shantinilaya que Permitirá que Você, em Algum Momento Tal como Definido Maria, Lançar Luz Sobre Tudo o que Era História, Para Esclarecer, sem Dúvida Possível Sobre a Eternidade que, Além da Crença e Além Vibrações, Além mesmo Processo Histórico do Mundo.


Isso é o que esta Promessa Final Lançando a Alma Coletiva da Terra, as Linhas Atrasadas Predação de Libertação da Terra e a sua Libertação. Aqui estão alguns Pensamentos que eu tinha que Submeter-se a Verificar por si mesmo o que
você vive.

Se há em você Perguntas sobre o que Lançando a Alma, Ou Inclinar a Faísca da Alma Coletiva da Terra, como o Seu para o que Eu Tenho para Expressar e que já não tenha Sido Expressa em Outros Lugares se Eu me Permito Enviar-lhe ai
E Quando a Alma é Infundida pelo Espírito, as Emoções Relacionadas com Hábitos Linhas de  Queda Pessoal Predação si Mesmo.


Você não tem a Opor-se, você não tem que Medir isso, mas, Realmente bem e
Especificamente, Manter a Calma e Deixar que o Ato Luz. Você não Pode fazer nada por si Mesmo, Porque que as Ações por Si Mesmo, Agora, Irá Surgir, em Última Análise, se a Ação pode Ficar Alma Costume Virou-se para o Assunto.

Quando a Alma se volta para o Espírito, que você parecia anteriormente um Esforço ou Necessidade, Torna-se Natural e Espontâneo. Tomei a exemplo de
Alimentos, porque é Óbvio: Até à data, você Precisa Comer para Sobreviver,
para Viver, para Continuar Operando o Corpo. E um dia desaparece, ou seja, que este alimento, no sentido você quer dizer que já não é tão necessário ou requerido antes ou até mesmo tem o efeito oposto.

Isso quer dizer que você Alimenta, Real e Concretamente, a Luz, Porque a Alma não é Mais Cortado do Espírito. Naquela momento, você se Lembra não tem nada a Decidir ou Agir, mas, mais, tem essa Fé Total e Absoluta na Luz, na sua
Ação, como em suas Resoluções a Respeito de seus Problemas.

E se Houver. Mas Lembre-se também que, como a Personalidade é na Parte da Frente, por assim Dizer, Ela Sempre Justificar a sua Necessidade de Ação e Reação, a sua Necessidade de Expressar Emoções, Para se Sentir Vivo. Isto já não é Todos o Mesmo Espírito Quando Infundido e Alma e Corpo.


É o mesmo quando Confrontados com uma Condição Ambiental
Violento. Amado, por que é que Cristo Disse: "dar a outra face." Lá, Ai, um dos
Grandes Mistérios. Um de você é Encontrada na Personalidade, bastante Razoável, este Perfeitamente Estúpido: O Espirito não Resolver um Problema, Deixando a Situação de Emissão ou Manifestação.

No Dia 06.06.2016 um Círculo de Cultura é Relatado nos Campos de Wiltshire, Reino Unido, Representando as Principais Oposições que Envolvem o Momento Astrológico »◆ Saturno Oposição do Conjunção Sol / Vênus ◆ Júpiter Oposição Netuno ... Formando uma Dupla Cruz  no Triângulo, Delimitada por 4 Quadraturas Redondas ... Uma Cruz Sinalizando as Tensões Entre o Senhor dos Anéis e Limites ♄, a Ocultação de Beleza ♀, Graça e Abundância ♃ E a Experiência de Contato com a Fonte -u a Confusão- ♆ »Você Escolhe onde você quer ficar! A Ordem está Implícita no Caos.



A NOSSA CRUZ





Mas Há uma Outra Realidade por Trás Disso, mas Requer Tanto um Imensa
Coragem e Imensa Humildade: Não Exigir a Luz, mas a Fé na Luz
vai Permitir a Resolução.

Acima de Tudo se um Evento que Ocorre em Sua Vida mesmo Muito Violento está Ligada a um Resultado de qualquer Passado, Resistência à Luz de você ou
próprios ou de outra pessoa circunstâncias vai além. Estou Experimentando ver,
-se, se a Luz Resolve que está por Resolver.

É Claro que, se não Existir no Início Processos Vibratórios Tendo sido Vivido Durante Esses Anos, se o Acesso à Iluminação ou Libertação não Fez . Em vez Disso, a Luz Nunca irá Interferir. Por Contras, assim que Houver Estiver Aberta, Real e Viveu em o corpo por Vários Sinais que Você Sabe, Talvez por Anos, então não há nenhum Obstáculo à Resolução da Luz.

A Personalidade será sempre Confrontado com Oscilações e Reações, mas Lembre-se, como Você Disse, Neve, Componentes, mesmo Desenfreada seu Lado, não Prevalecerão Contra ti, pois Eles Podem Dissolver-se Contra a Personalidade, na Totalidade.

 E se Você é, Você, Neste Momento, Registrada na Consciência da Personalidade, Você vai Chamá-lo "Violenta", Você Vai Chamá-lo de "Injustiça", Você vai Chamá-lo de "Sofrimento". Em Resumo, Aqui Também, Tudo Depende do Lugar Onde você Está.


Para Retomar nossas Experiências que temos Narrados, Quanto a nós, Estrelas, ou se Levando Modelos, Chamada Histórico, Quem Pode Dizer que Mesmo Cristo não tem Enfrentado Violência, e a Maior Parte da Violência que Está Sofrendo? Este Duvidou neste Momento.

Mas o Peso é que o Sofrimento, o de Cristo, com Exceção da Personalidade e
Aqueles que Preso Este Sofrimento como Meio de Libertação. O Sofrimento não é uma Libertação Significa: É Uma Maneira de Ficar Cara a suas Próprias Limitações, as do Corpo de Carne. Mas você não é Esse Corpo de Carne.

Você Está Absolutamente Nada que Você Perceber. Descubra Esta não é uma Crença, nem Mesmo um Experimento é Descobrir a Residencia Paz Supremo.

Nenhuma Circunstância Externa Pode vir um Alter que Vive Shantinilaya. que
Este é o Fim do seu Corpo, como o Fim do Mundo, como o Fim de uma Relação, Ou Como o Pior Violência: Nada Pode Alterar Shantinilaya. Violência, Sofrimento, são Apenas a Expressão de Ignorância do que Você, Mesmo que este não é, Estritamente Falando, sua Culpa, Porque não há Culpa:

E há Culpa que o Ponto de Vista da personalidade ou história. mas é você que, de toda a Eternidade, não se Moveu. Como isso nunca Mudou, que tem sido Sempre não Poderia ser Afetada por Qualquer Coisa, Sobre a sua Vida ou o Mundo? A diferença é ai.


Quem é Shantinilaya não se Deixa Enganar pelo Jogo do Mundo, Já Não é Enganado por todas as Ilusões e todas as Atrações e Ilusões deste Mundo. Colocou-se, pela Consciência e Tem a Consciência Entre o Alfa e o Omega e Pode-se Dizer: "Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida".


Não deve Ser Seguido, não para ser Imitado, mas Simplesmente para dar Testemunho da Luz. Existe uma Predisposição da Alma, Isolada do Espírito e Encaminhar a Questão: É Uma Busca de Significado, uma Busca de Explicação, essa Explicação e Preocupação que Sentir o que é Visíveis e Evidentes.

Mas Isto Proporciona um Nível de Realidade. Quando a Alma é Devolvida ao Espírito, Quando o Início da Ação da Luz para a Extremidade do Eixo Atração-Visão Começou o  Trabalho, o que Lança a Alma Criou, Não Indiferença, não Insensibilidade.

Mas, na Verdade, uma Transcendência. Isso Quer Dizer que você Não é Dependente de Circunstâncias Violenta ou Doce em sua vida, Relacionamentos, Diferentes Aspectos da sua Vida. Você é não é mais Dependente tem o Espirito Que Tem a Luz.

Irmãos e Irmãs em Humanidade, o que Eu Posso Desejar-lhe Mais do que Viver Paz Supremo e Viver esta Bem-Aventurança? Não Tente Isso como uma Fuga. Não Olhe Como Um Meio para Com isso, você Subtrair uma Inconveniência. Porque, no Espírito, não Há Inconveniente, no Espírito, não é Toda a Felicidade.

Em Seguida, Vivê-la. Buscar o Reino de Céus, tudo o Resto será Estabelecido para você. Ter a Fé que vai além da Crença, não um Salvador, não uma Identidade Histórica, não Seguindo Alguém, mas na Certeza Amor e Luz: não como uma Crença, mas de Realmente Viver a Transmutação da Alma e sua Dissolução.

Com Isso, Deixe-me Deixar Cair Amor, onde o Espirito Está: No no seu Coração. Falar em breve agora os Pontos Ativados:

OD Ponto do Peito até a Ponta do Esterno. Atração Porta: Chacra do Baço - Através de uma Mão sob o Peito Esquerdo





O Chakra do Baço é Elíptico na Posição, Simétrico no Chacra do Fígado


OD Ponto do Peito Até a Ponta do Esterno.





Atração Porta: Chacra do Baço - Através de uma Mão sob o Peito Esquerdo


O Chakra do Baço é Elíptico Posição, Simétrico no Chacra do Fígado
É Inteiramente Apropriado Aqui.


Visão Porta: chacra do fígado - através de uma mão sob o seio direito.


Porta AL: Rotação chakra da Alma - ao lado Direito do Peito,
Através da Mão Acima do Mamilo, no Segundo Espaço Intercostal.




Unidade Porta: Enraizamento chacra do Espírito - o Lado Esquerdo do Peito, um Palmo acima do Mamilo, no Segundo Espaço Intercostal.




ER Ponto de peito sobre o Eixo do Esterno, na sua parte Superior, o Espirito Habita chacra do Coração, a Colisão Esternal Chamado Ângulo Louis.




Lemniscate Sagrados KI-RIS-TI: Entre as Omoplatas a meia altura na 5ª vértebra Torácica Raiz do chacra do Coração.










Alfa (Cabeça G): Testa 2 milímetros para trás do Implante da linha fina.


Omega (Cabeça OD): um centímetro acima da Raiz da Implantação do Cabelo, na linha do meio do Pescoço.












Os 7 Portas de Chacras Ativos na Roda da Vida.
Círculo da colheita visto em Vanzaghello, perto de Milão, Itália. Informou em junho, no 8, 2016.
Flor da Vida
Resultado de imagem para flor da vida



Nenhum comentário:

Postar um comentário