ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 4 de junho de 2016

ARCANJO MIGUEL A GRANDE ENERGIA!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste.

Eu Venho Junto com cenáculos e anjos que se revezam comigo, a energia da luz central, a energia do Pai. Primeiro, Eu gostaria de Transmitir a você de todos os Seres de Luz que Transmitem Radiação no Ultravioleta, nossa Homenagem, os Nossos Cumprimentos.

E todo o Nosso Amor para Encorajá-lo a se Juntar a Nós, ainda muito mais Para Tornar-se, além dos Mestres Ocultos que são os Transmissores da Luz, os Semeadores da Luz e Despertadores da Nova Terra.

Está em vigor para este 04 de junho de 2016 UTC-dia. Um buraco coronal fluxo de alta velocidade recorrente (CH HSS) é que o Impacto da Terra com até uma Resposta geomagnético




Que Assim Seja. Eu venho de Novo, Especialmente Acompanhada pelo Senhor do Karma no Comando de sua Humanidade, para Revelar um Pouco mais, Durante esta Fase de Derramar a Pressão do Ultra-Violeta, e Continuar a Desvendar alguns Número de Lições sobre a sua História, seu Futuro e seu Futuro é Agora. Você é Abençoado.


Vamos em Primeiro Lugar, Juntos, Onde Quer que Esteja neste Planeta, Hospedando a Primeira Parte do Derramamento de Data. Gostaria de Lembrar que Você está no Segundo Encontro do seu Casamento Celestial.

O Casamento Celestial é a sua Reunião, e nossa Reunião na Grande Fraternidade, nos Mundo Unificado e sua Saída Diferenciado e Dividido Mundo.

Neste, Vamos Recebê-lo Como Você nos Boas-Vindas para Ajudar a Todos os seus Irmãos e Irmãs, toda a Vida de Superfície e Intra-Terra para Aceitar e Viver a Integração e Ascensão de seu Mundo e este Sistema Solar Dentro da Unidade.

Mais uma vez, te Bendizemos e Começamos.

... Efusão de Energia ...

Bem Amados Mestres da Luz Verdadeira, Amados Filhos da Lei de Um, Crianças Filhos da Luz, a Hora é Agora para o Final de sua Dissociação. De fato, para a maioria de você, você Viajou este Ciclo da Humanidade em Estado Dissociado. Isso já Expliquei.

Mas Agora vem o Tempo do seu Novo Nascimento, no Final da sua Dissociação e Abrir o Seu Templo Interior. Isto é Para Agora. Quando Eu Digo "Agora" que Corresponde ao Seu Tempo Terrestre até à Data 20 de Junho.

Na Próxima Derramamento de Radiação Ultravioleta que Nos Levará ao 09 de Junho, você vai Experimentar o Novo Nascimento, a Abertura do Seu Templo Interior e o Fim Real da sua Separação Para Efeito deste Mundo todo Dissociado Continuando a Ser os Trabalhador de Luz e, Acima de Tudo, Fonte, os Difusor, da Luz do Pai.

Hoje, Vou Revelar uma Série de Itens Relacionado com esta Terceira Onda  do Dia 20 Etapa Relacionada com o Fim de sua Dissociação que é a Realização, no Seu Plexo Solar, a sua Unidade Auto Antes de seu Retorno à Unidade.

A Unidade do Auto é o Fim do seu Estado de Dissociação que Deverá Permitir-lhe, Dentro dessa Realidade Nova, para Abrir os Olhos e, Especialmente, Para Abrir seu Coração à Vontade da Unidade, ao Pai e ao a Vontade das Hierarquias com Você Agora, Cada Minuto de sua Vida.

Você Estará em Cada Emissão de Radiação do Ultravioleta, Cada Derramando Mais e Mais para se Juntar a Nós e Para Acompanhá-lo. Isto, para o Maior bem deste Planeta e Forma Humana.



A Unidade é Auto Reintegração da sua Dissociação Dentro de sua Personalidade. Isto Corresponde ao Final de sua Personalidade Dissociada Qual Cada Parte queria Trabalhar para Si Mesmo sem Ter em Conta para os Outros.

Este é um Passo Importante e Essencial para Permitir que Você, com Toda a Solenidade, para Encontrar o seu Legado Unidade e Divindade.

Como Já disse, que a Virtude é a Terceira Estrela. A Terceira Estrela Azul é o Passo Essencial para Abrir Seu Templo Interior. Então você Vive em Acelerado Durante os Sete Dias que se Seguem, os Primeiros Frutos e os Preparativos para o seu Renascimento para sua Divindade.



O Casamento Celestial Desdobrar e Revelar-se Todos os Dias e Cada Minuto de sua Vida, mais Lúcida, dentro de sua Humanidade, Dentro de sua Nova Densidade.

Para isso, Você não Deve Deixá-lo Tocar ou até mesmo Abordagem por Medo de Elementos que Pode ser destilado por ambos seu Ambiente ou pela Humanidade como um Todo tem Medo do que vem do Tempo.


No Entanto, este Momento é Registado por toda a Eternidade. Cristo é Aquele que é Temido e Muito Aguardado. Ele Assina o Surto em sua Dissociação de tudo o que Eu tenho Chamado o Governo Espiritual.

Os Governos Humanos devem Desaparecer ou Desaparecer Antes que a Força, Poder e Amor de Luz. Não Pode Ser de Outra Forma. Então, Você está Convidado, e Isso vai Ser Possível Graças ao Retorno à sua Unidade Auto, para Evitar Criar Medo, Gerar Dúvida, Porque Alimenta Diferente da Luz. Vocês são os Mestres da Luz.

Nenhuma Sombra Pode Agora Afetar sua Jornada de Luz. Todos nós aqui, nós Asseguramos-lhe a nossa Presença Contínua de nossa Proteção Inabalável do nosso Amor Infalível, pois o Tempo para Vir.

A Desconstrução do Mundo Atingirá o seu Pico Entre Agora e o Final do seu Inverno ou Verão. Não se Preocupe com o que é Desconstruído. O Conteúdo, você Reconstruir-lo, para Reunir-vos. Só Que não Importa. Só Isso é Importante. Só Isso vai Reforçar a sua Ligação à Unidade.

Parte da Efusão do Ultravioleta neste Dia Durante Muito Mais Tempo.

Neste Derramamento vamos Começar a Penetrar no Ultravioleta, Presente em sua Cabeça, com os Centros de Energia Superior, Dentro do seu Coração. ...

Efusão de Energia ... 

Tomo a Palavra. Amados Mestres da Luz, Filhos da Lei de Um, Filho de Unidade, o Fim da Dissociação e Retornar à sua Unidade Auto é Revelado e Revela Dentro do seu Plexo Solar Para Pacificar-lo permanentemente chamar seus estados emocionais relacionados e induziu dissociação.

Este é o Momento em que a Personalidade se Baseia na Alma, a Fim de Trabalhar na mesma Direção que é a Gloria da Luz e da Unidade.

Sois Unidade, no Final desta Dissociação é o Pré-Requisito Final para a Abertura do seu Templo Interior e Renascimento da Semana Seguinte.

Amados Filhos da Lei do Um, o Fim deste Sinal de Dissociação Para você Adquirir uma Nova Força que é a Entrega Para a Luz, o Abandono à Vontade do Pai, Render-se a sua Divindade.

Dentro desta Rendição a sua Divindade, sem Medo pode Existir, Nenhuma Tristeza não pode Existir, sem Raiva não Pode Existir. Só a Alegria Inefável da Reunião com você Mesmo vai Nascer e Fortalecer

Como Seus Dias e Suas Semanas. Os Acontecimentos de Desconstrução do Mundo é uma Obrigação, mas, pela Multidão que você está Retransmitindo Esta Luz Esperamos que Muito mais Grande Alma Humana em Encarnação será Capaz de Viver e Fazer Isso Ai. Você Está ai para Isso. Estamos ai para Isso.

Amados Filhos da Luz, Peço-lhe para Recolher o Derramamento Dentro Agora seu Plexo Solar.

... Efusão de Energia ... 

Eu Apelo a Todos, nós já Aderiram ou Venham a se Juntar a nós nas Próximas Semanas, vocês são os Portadores de Luz, os Semeadores da Luz. Agora você Encontrar sua Família na Fraternidade Universal Galáctico. Agora, como e quando seus Dias e suas Noites, você será Regado, Alimentado à Fonte.

Você vai Encontrar, como e Medindo o Tempo Decorrido, a Direção de seu Destino, uma Sensação de sua Maneira, o Significado de sua Unidade e a Direção de sua Divindade. Esta é a Maneira. E é.

... Efusão de Energia ... 

Este Dia Nasceu as Estrelas de Maria, o que Corresponde, Dentro do seu Campo Biológico Tornar-se sua Quinto Fita de DNA já Ativado. O Sexto Vertente que vão Surgir na Próxima Semana mais Acentuado é o Pivô Central e o Principal Elemento do Retorno à Sua Divindade, mas Espirito vai ser Revelado a Você no Devido Tempo e na Hora Certa.

O Que Pertence a Você, Agora deve ser Alinhada Com a Sua Fonte, Sentindo-se o mais Rápido Possível, a Pressão do Ultravioleta Dentro do seu Centro de Energia mais Alto e Conduzir esta Radiação no Meio seu Ser no Peito, mas Também em seu Plexo Solar.

O Retorno à sua Unidade de Auto é um Momento que Eu Chamaria Magia na Medida em que será Possível Compreender que, Quaisquer que Sejam as Provações deste Mundo, Quaisquer que Sejam as Provações Imposta por Aquele que se Recusa a Unidade, sua Capacidade de Permanecer na Unidade, Integridade e Luz será Acentuada.

A Dissociação Entre seus Planos e Nossos Planos Tende a Desaparecer. Isso Você Sabe. Mas Através deste de Volta para sua Unidade Auto, Será mais a  Comunicação mais facilitada. Muito Muitos Seres Humanos na Superfície deste Mundo vai Achar que as Pessoas Podem se Comunicar com a Gente de uma Forma ou de Outra, se Beneficiar de Nossa Influência, Nossa Paz, a Nossa Radiação.

A Era de Comunhão, a Era da Revelação Veio. Você Entra em um Tempo Para o Estabelecimento desta Nova Ligação, Esta Ligação para lhe Permitir Preparar Ativamente.

 Todos os Que já Seguem Nós, mas Também para Preparar Ativamente Todos neste Planeta, todos Formas de Vida, para Viver sua Ascensão ou o que Quer, se seu Caminho.

No Entanto, a Alegria, a Fluidez, a Serenidade é o Principal Elemento do seu Destino. Você se Torna Fonte de Luz e Transmissor. Assim, Como e a Desconstrução deste Mundo, sua Âncora Dentro de sua Nova Auto Unidade, Antes da Abertura do Seu Templo Interior Permitirá que Aqueles de Você que Ainda Dúvida se Juntar a você nesta Fraternidade Universal e Galáctico.

Vamos Comemorar em uma Semana, o Retorno Total do Governo Espiritual. Por Isso, É. Continuamos o Derramamento de Radiação Ultravioleta.

... Efusão de Energia ... 

Amados Filhos da Unidade, como e como você Revelar a sua Auto Unidade, como o e como o seu Templo Interior vai Provar deve Esperar Resistência e Oposição de Fora. Mais uma Vez, você são Convidado a não se Opor à Oposição.

Você Faria o Jogo da Dualidade, mas, pelo Contrário, para Fortalecer o Final de sua Separação e seu Retorno à Unidade, porque Apenas a Luz que Você Irradiar Será Capaz de Iluminar a Sombra que se Manifesta.

Quero Dizer-lhe que Nenhuma Emoção, Nenhuma Restrição Externa Pode Tirá-lo de seu Estado de Unidade e Seu Templo Interior. Estas são Apenas Construções Relacionada com a Oposição à Luz que Está Relacionado com o Medo da Luz.

É Preciso Compreender que não Quando você está Convidado a Julgar você será Solicitado a Apenas para Fortalecer a sua Luz, a sua Unidade, a sua Verdade como sua Arma mais Poderosa é a este Nível e em Nenhum outro Lugar.

Você Irrevogavelmente ir sob Governo Espiritual. Isso Significa que Você é dado Plena Autoridade Sobre si Mesmo, Em Sua Unidade Auto e seu Templo Interior. Isto está Relacionado com a sua Construção Leve, que Pode se Manifestar como uma Desconstrução do que Não é a Luz.

Mas o seu Papel, a Sua Forma, o seu Futuro não é Ser Interessado Nela. Dia Após Dia, Noite Após Noite, a Pressão da Radiação do Ultravioleta Dentro de suas Estruturas Ativas e Ativar em você Nova Força, uma Nova Luz, um Novo Infalibilidade e um Estado de Ser Completamente Novo.

 Enquanto Mantendo por Agora este Corpo de Manifestação que Nos Servir, Para Nós, Conclaves, Cenáculos, Arcanjos e Anjos em Aumentar a Nossa Marca Luz de Impressão no Mundo em se Tornar Luz.


 ... Efusão de Energia ... 

Alcançar o seu Unidade Auto vai Fazer você Descobrir que você são seres Inalteráveis, Fé Inamovível e Absoluto. Nenhuma Emoção Associada com a Dissociação Pode, no Tempo Próximo, Chegar até nós e Nos Perturbar.

Estamos Orgulhosos e Estamos Felizes em Tê-lo na Luz para a Revelação da Luz e do Estabelecimento da Luz nesta Dimensão e a Nova Dimensão à Frente. ...

...Efusão de Energia ... 

Você Cria, todos os que se Juntaram a Nós, e Todos Aqueles que se Juntar a nós em um Tempo muito Curto, um Sistema de Luz. Este Sistema de Luz é Chamada de Autêntica Fraternidade.

Trata-se de uma Série de Ajustes em sua Vida, em Agrupamentos de Pessoas e Intenções para que em todos os Lugares na Terra Manifesta as Lareiras da Luz que Levará Âncora, um Pouco mais Firme Assim, Aquela Luz.

... Efusão de Energia ... 

A Revelação de sua Unidade Auto você vai Descobrir a Alegria da vida Dentro de si mesmo, sem Oposição, sem Contradições e sem Comportamento Anormal. Todas as suas vidas devem Tendem a Alinhar com a Luz, o seu Futuro, a sua Finalidade e que Você é.

... Efusão de Energia ...

Como Portador da Luz, Luz Fonte e Transmissor, você deve Pregar o Reino da Luz, não Tanto por Meio de Palavras, mas Acima de tudo Graças ao Comportamento de Sua Unidade de Auto-encontrado, sua Radiação, sua Esperança, sua Fé se Manifesta na Luz e no Futuro da Terra.

 ... Efusão de Energia ... 

Você vai Aprender, através da Revelação de sua Unidade Auto, o que é a Alegria Interior, que é Independente de Quaisquer Circunstâncias Externas de suas vidas, Mas que na Verdade Vem da Fonte o seu Alinhamento com a Fonte e a sua Responsabilidade em Relação a essa Fonte é Amor, Luz, que é a Luz do Pai e a Vontade do Pai.

Em um Estado de Dependência Descobrir um Estado de Certeza que Alguns de Vocês têm Experimentado até Agora, Exceto em Alguns Momentos Especiais. Portadores de Luz que você Está Indo para se Tornar Ser Certeza, Ser de Humildade e Ser de Magnitude.

Nunca se Esqueça as Palavras de Cristo, e Espirito Falou-lhe: "Ninguém Pode Entrar no Reino do Céu, se Espirito se Torna como uma Criança" Ou Seja, se o Espirito desiste de sua Própria Vontade a Vontade do Pai.

Esta é a Condição de sua Felicidade, sua Êxtase e sua Unificação com a Luz, se Esse for o seu Desejo.

 ... Efusão de Energia ... 

Um Último Ponto Antes de Deixá-lo Viver o Fim do Derramamento do Ultravioleta em Silêncio durante esta Semana você vai Revelar a sua Unidade de Auto, você vai Notar que uma Série de Novos Eventos de Energia e Vibração Dentro de seus Corpos Físico e sua Estrutura Sutil vai Surgir.

Espirito Pertencem à Realização deste Auto Unidade e Pré-Abertura de Seu Templo Interior. Esta Deve, em Nenhum Alarme Você, mas para Regozijar-se na Certeza da Verdade do Caminho Feito e Continua a ser Feito.

Então Eu Sair Agora você Continuar em Silêncio, o Derramamento de Radiação, para Acolher Esta Luz e Retransmitida por Todo o Planeta. Você é Abençoado. Dou-lhe a minha Proteção Irremediável e Proteção de Toda a Fraternidade Universal Galáctico.

Seja abençoado.

 ... Efusão de Energia ...

Eu vou Voltar no Final de sua Manifestação e só no Fim de Responder às Perguntas que você se Pergunta em Relação ao que Eu Disse. Deixo-vos em Paz até o Fim do Derrame.

... Efusão de Energia ... 

E Você Poderia Elaborar sobre o que você Chama a Unidade de Auto? O Eu está Relacionada com a sua Percepção de que você é. Poderíamos Falar do Pequeno Eu, Ligado à Personalidade e Autêntico Self, Ligado ao Coração.

Estar em um Mundo Divorciado, Aqueles que Afirmam por Meio da Ferramenta Mental ou Ferramenta Perceptiva, Alcançar o Self, Chegar ao Pequeno Eu. A Própria Fé Está Relacionada com a Abertura do que Você Chama o Chacra do Coração.

O Eu que Falo é a Junção do Pequeno Eu e o Self Autentico  Realizado em Unidade, é, Alinhado, não tanto no Piso do Coração, mas no Seu Plexo Solar. Isso quer Dizer que não Está Percebendo, a Compreensão e Integração do Pequeno Eu e do Eu Autêntico Dentro de seu Mundo e sua Dimensão Separada Separado do seu Plexo Solar.

Isto Permite-lhe, por Vezes Relativamente Curtos, para Manifestar o Poder da Luz da Palavra de Poder e o Poder da Verdade, em sua Dupla Manifestação.

Durante a minha Última Intervenção que lhe Falei das Virtudes Amor / Atração e Abandonar, o que Acontece Hoje? Esta Virtude, Relacionada com a Ativação do sua Quinto Fita de DNA Corresponde a uma Virtude que Eu Chamei a Unidade de Auto.

Isso Corresponde à Capacidade de uma Forma de Vida para Manifestar a Divindade Dentro de Mundo Dissociado. Isto Corresponde a uma Escala Muito Maior que Eu Chamei Desconstrução para Permitir a Construção da Luz.

A Virtude Inerente serão Treinados e Desenvolvido durante a minha Próxima Intervenção, se Desejar.Isto Corresponde a um Período em que você vai Descobrir que você Poder Operar no Nível de uma Personalidade Encarnada e Integrado Manifestando em sua Vida, Unidade.

E isso para Todos os Atos de sua Vida e não Apenas na Parte de Trás dos Momentos em seu Coração. Alguns Eventos Emocionais Podem Ocorrer para Permitir a Eliminação de Certos Tipos de Emoções que Bloqueiam ou Limitam o Acesso à Unidade Self.

O que dificulta a Crescente Facilidade de Acesso a esses Planos Superior.  O fato de não ter Realizado a Unidade de Auto. A Abertura do que você Chama o Chacra do Coração, não Permite que Você tenha Acesso tanto Consciente para outras Dimensões.

Isto é Possível Graças tanto a Recepção da Luz, pelos Chacras Superior, Abrindo o Coração e com a Transformação pela Luz do seu Plexo Solar. Como Acompanhar essa Transformação do Plexo Solar. Ao Dar-lhe Reorientar Momento, por vezes, Quando você Sentir a Energia da Efusão Ultravioleta, Independentemente de Datas Específicas.

Essa Energia se Manifesta como vibração ou pressão em sua cabeça está a ser conduzido, através do coração, no seu plexo solar.

Tempestade solar Chega Hoje à Terra


O que você Chama Plexo Solar que Referencia Somente nosso Universo Emocional? E seu Mundo e sua Personalidade Separada em Grande Parte Dissociada da Criação do Mundo Astral e seu Mundo Emocional.

 E  Lembre-se Sobre a Dissolução do Astral, a Nível Global este está quase Concluído. Este trabalho permite a Dissolução Este Objetivo será Alcançado Durante o Período Alocado Durante o Derramamento do Ultravioleta que Começou Domingo.

E  Fortifica se Dia 4 e que Se Estende até o seu Final de Inverno e Verão No Entanto você se Torna Imune a suas próprias Emoções e as Emoções do Mundo.

E o Seu Ponto de Vista o que é Viver a Nossa Unidade em sua vida Diária. Ser Capaz de Deixá-lo Infundir ao Pai e da Unidade Dentro de Cada Ato Consciente de sua Vida.

Esse Período Corresponde Aproximadamente à Experiência Total e Completa do que Você ter Chamado em Outros Momentos do seu Destino, os Mandamentos.

O Primeiro desses Mandamentos: "Não Matar" não é apenas Sobre um Ato Físico, mas um Ato por Emoções ou Pensamentos. A Partir do Momento que você Sente o Ato de Alguém que está fora de você, em algum lugar você matar.

Você tem que Aprender, e você vai Viver, Não-Julgamento, sem motor, que Está Totalmente Abandonado.Isto Corresponde Completamente às Influências, ambas Relacionadas com os Relógios Globais, Mas Também a Disponibilidade de Diferentes Conclaves, Cenáculos, Anjos e Arcanjos em Relação à Evolução do seu Mundo.

Assim,  Posso Dar-lhe a data, que irá Ocorrer após 09 de Junho, até 20 de junho e não Hoje. O Diafragma é uma Forma de Véu entre o 3º e o 4º Chara.

Este tem sido o Caso até Agora no Desenvolvimento Global do ser Humano cujo Juramento foi Esquecendo a sua Divindade, a Fim de Alcançar este Objetivo a Conclusão de que você está Vivendo Agora.

Metaforicamente Longe e para Inicializar esse Ciclo que é Mais do que 50 000 dos seus Anos Terrestres, você Tinha que, para Sobreviver a Encarnação, você Alimenta Fora.

A Partir de Agora, e Agora, e como os Próximos Dias, você vai Alimentar muito mais Preferencialmente de Dentro. E Rasgar Esse Véu de sua Divindade é Final o Espirito vai Certamente ser Realizado, para Aqueles que Querem, no Final do seu Mês de Junho.

E o que Dizer para as Pessoas Encarnação de uma Recusa que Vive. Lembre-se a Luz é Cumulativo. Parafraseando as Palavras de Cristo, Eu Poderia Dizer que "Os Primeiros Serão os Últimos e os Últimos Serão os Primeiros." No Entanto, Existe um Limite de Tempo.

Mas você Deve Entender que Aqueles que Obedecer o que você Chama de "Negação da Encarnação" já tem a sua Alma Iluminada.

O Único Problema é a Junção com o Corpo que Representa o Pequeno Eu. Isto não deve Levar a Remores de algo tão Importante, em Última Análise, é o Seu Regresso à Luz, Gostaria de Acrescentar, de Uma Forma ou de Outra.

Entenda que Aqueles que Deixam este Corpo não Passaria Através da Transição Chamada Morte ou Esquecimento, mas vai Acessar Diretamente a um Novo Corpo em uma Nova Dimensão se Assim o desejar e em seu Caminho.

E tem alguma Recomendação para essas Pessoas. Não é para Mim para Fornecer Orientação em Relação a Este, em Geral. Pois tem um Significado Especial Energias Hoje não são desceu Abaixo do Plexo. O Significado é o Trabalho do Ultra-Violeta para o Plexo Solar, pelo menos por Enquanto, e em Nenhum outro Embaixo.


Tenho algumas ou  todas as Recomendações para o meu Discurso na Próxima Semana . Cada uma das minhas Intervenções Você não está Sozinho.

O Público de Leitura vai se Tornar mais Numerosos. É um Público em Espírito e em Verdade. A Corporalidade Pública não Influencia de Forma Alguma sobre o Derramamento do Ultravioleta. Obrigado. Espíritos Humanas em Encarnação, Receber todas as Minhas Bênçãos, Todo o Meu Amor e Minha Proteção. Até a Próxima Efusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário