ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 23 de junho de 2016

AUROBINDO EM UMA TEMPESTADE DE ENERGIAS!

Meu Nome é Sri Aurobindo.

Saúdo-Vos, Queridos Irmãos e Irmãs aqui Presente.

Obrigado por seu Bem-Vinda, a sua Presença.

Permita-me Também Para Recebê-lo em Minha Luz Azul. Estou, por Aqueles que não me Conhecem, no que Estou Fazendo, um dos 24 Anciãos que Supervisionam, Dentro da Nossa Assembleia, a Adequação Progressiva da Unidade de Luz em sua Mundo.

A imagem foi feita pela Novo Horizonte no dia 14 de julho de 2015, e mostra o lado noturno de Plutão, com a luz solar iluminando sua circunferência e revelando uma linda atmosfera azul.

Plutão tem céu azul

Estive aqui há muito Tempo, João, o Amado, que Transcreveu o Apocalipse. Você Está Ciente de que Todos os Selos do Apocalipse Foram Quebrados.

Como Você sabe, Qualquer Um, e Sem Vida, uma Grande Transmutação está Atualmente em Curso em Você, como neste Mundo e Também em Todo este Universo. Paz Para você, Calma, em Você, é a melhor Preparação para a Vida que Está em Andamento, a Serem A Bem-Vindo a Luz.

Para Aqueles de Você que já Ler o que Eu Disse, que é de Dez Meses Sobre o Papel Vibratória do Apocalipse que Nem uma Palavra foi Falsificada, Resultando na Vibração da Leitura Alto, no seu Idioma deste Texto.

Este Livro Contém, Lembre-se, Tudo o que é Doce na Boca e no Estômago Azedo: Macio na Boca pela Vibração de sua Leitura, Estômago Azedo Como Mal Interpretado por Aqueles que, Antes de Chegar a Hora de Compreender o Significado e Linear Vibratório seja, neste Espaço-Tempo.

Todos os Selos Foram Quebrados, o que Poderia Parecer, nesses Escritos, para Aqueles que lê, Escuro, Luzes de Hoje, Naturalmente, Obviamente.

Para Além destes Escritos, como Alguns de você sabe e Pode ter Lido em Minha vida Passada, Enviei uma Série de Escritos, tanto em Relação com o Meu Meio Inicialmente com as Minhas Experiências da Luz ou Supramental.

Hoje, no Tempo em que você vive, que ainda Estava Longe em minha vida, Chegou Agora na sua Opinião, em sua Consciência.

Mais do que Nunca, no Tempo em que Decorrerá, você vai ver por si Mesmo que uma Série de Elementos de suas Vidas irão Mover e de Frente para o que Deve ser Chamado para Ajustes e Adaptações, a sua Consciência Comum só terá Duas e Apenas Duas Alternativas: a Resistir e Opor-se ou Tolerar e Aceitar.

Quaisquer que Sejam os Eventos que Estarão na Frente de você, nunca Olhando para Fazer um Valor Positivo ou Negativo, Porque, Inicialmente, que pode Aparecer como Negativo Você pode não Ser. Da mesma Forma que o que pode Parecer você em Primeiro lugar, Positivo, em sua visão Limitada, pode ser Oposta à Luz.





Você Vive o Tempo do Apocalipse, os Sinais do Tempo, em você e Fora de você, Estes Sinais que Eu tinha Anunciado, que 2000 anos.

O Princípio do Derramamento do Supramental em sua Nova Dimensão e Vós, trará a se Manifestar em Você e em sua Vida, Sempre Duas Possibilidades. Por um Lado, a Resistência e Oposição ao que Está por Vir. Por outro lado, a Aceitação e Acolhimento do que está Vindo.

Por isso, Nunca se Sentir Quente Você se Propõe a Vida senão Esperar. Vamos, sem Julgamento, para o que será Simples e Fácil Porque a Oposição e Resistência Induzir Resistência e Dificuldades, Você, como no Curso de sua Vida, Porque você Goste ou Não, que será Implementado e o Trabalho dentro de sua Realidade, será a Inteligência da Luz.

Uma série de Ressonâncias Direta de Vibração Autêntica  da Luz se Manifestará nos Tempos que você Vive Agora, Especialmente Durante o Inverno ou Verão.

Como já Foi Dito, não me Debruçar sobre o que Resiste, não Julgar, Tampouco, que Resiste, em você e Fora de você. Na melhor das Hipóteses você vai Aceitar o Princípio da Onda Galáctica, Cruz Cósmica.

 O melhor que você vai Viver este Período e vai Facilitar para Estabelecer-se Dentro da sua Superconsciência e Viver os seus Efeitos, Sobretudo a Paz, e Para Alguns de Você, Além Paz, a Capacidade de Viver e Experimentar à Vontade da Consciência Especial Samadhi-se Para Alguns de Vocês, para Grande Samadhi Chamado Dissolução.

Resistência à Luz Envolver, em suas Estruturas Físicas e Sutis, Fenômenos de Atrito, Quando a Aquiescência, Qualquer que Seja o Peso de Suas Vida em seus Vários Aspectos, Permitirá que Você e Dar-lhe a Opção de Estabelecer-se Alegria Neste, e Neste Paz na Presente Samadhi.

Tente Aceitar que não é pela Intensidade do seu Desejo de Meditação, não é Pela Intensidade do seu Desejo, você vai Perceber Isso Samadhi, mas muito mais Através da Apresentação de sua Própria Vontade Luz, Acenando Para sua Inteligência, sua Força e sua Bondade.

Não Julgue algum Evento de sua Própria Vida como a Vida na Terra: Embora alguns Direção ou Alguns Significado Iludi-lo em, Todos eles Procedem, sem Exceção, da Luz.

Alguns Desses Eventos Será na Casa e, Portanto, em Termos de Facilidade, para o Mundo e para Você. Outros Tentam Estabelecer-se na Resistência à Luz, ao Mundo como Você, e Neste Tempo, não vai Colocar a Luz de Certos Aspectos que Podem ser Percebidos por sua Parte Limitada, tão Horrível ou Terrível.

Estes Qualificadores são sem Sentido, Porque se você Participar de uma Forma ou de Outra, com a Resistência, você vai ser varrida pelas Forças de Resistência e Você não terá Meios para Viver e se Estabelecer em -lhe Paz e Harmonia Necessária para a sua Expansão.

Algumas Forças em Ação na Resistência tem Interesse em que a Nova Consciência pode Resolver. Como você sabe, com Toda a Lucidez, se você quer ir em sua Direção ou na Direção da Luz.

A Sensação de Vibrato Luz Sempre foi e Sempre Será, algo para sua Consciência Limitada, Terrivelmente Simples. É esta Terrivelmente simples como deveria ser Integrado. Esta Tarefa é Facilitada pela Consciência Percepções que você Manifesta e Cada vez mais vai se Manifestar Dentro de sua Estrutura Física-Etérea.

Natureza, Árvores, em Particular, são Importantes Vetores de Alinhamento e Transcendência, Porque eles, Também, sentir a Nova Consciência. A Nova Consciência, Este Superconsciência, Respeitar Toda a Vida e tudo o que Constitui o Elétron do Átomo, à Consciência Coletiva, Social, Familiar. Luz é Revelada e está Dentro de sua Própria Densidade.

Luz Habitou em Paz. Apenas a Resistência pode levar a uma Falta de Paz. Muitos de vocês Serão Chamado para Implementar as Escolhas, Decisões que Tenham sido Adiado ou Deslocado no Tempo.

Muitas Mudanças se Manifestará em Você e Na Terra, Durante este Período. Mudança que Acompanha é a Melhor Maneira de Encontrar a Paz. O Apoio não Significa Ato, Mas Ser. Acesso à Reunificação do seu Tiiplo Casa Coroa Radiante da Cabeça, Coroa Radiante do Coração e Triângulo Sagrado.

E vai Acontecer mais Facilmente, a Partir do Momento e Quando Tudo o Que Desejo Desaparecerá, por Causa da Intensidade da Luz em Você, sua Presença, sua Paz e sua Capacidade de Obter-lhe a Crescer. Para cada um de você, como para o Conjunto da Terra, cada Coisa, cada Elemento se Desenrola, Manifesta em seu Ritmo Próprio.

Um Vento de Liberdade, Libertação, vai Começar a Explodir em Breve. Fogo da Terra, Onipresente, Irá Mobilizar o Ar. Dentro destas Alterações, Ocorrendo em você, Como neste Mundo, a Melhor Maneira de Aliviar a Carga e a Resistência de seus Irmãos, suas Irmãs.

 Nossos Irmãos, Nossas Irmãs, são Encontrados Apenas em sua Capacidade de Fazer a Paz a Vós que a Paz se Manifesta em seu Ambiente Imediato e Cada vez mais Amplo, Porque a Luz Vibracional é a Paz Acima de Tudo e Amor pode Florescer e na Paz.

Sua Capacidade de Existir Dentro do Ser e Paz, dentro da Coroa Radiante e Alinhamento dos Três Queimadores, Conferem, de Certa Forma, que São uma Forma de Imunidade a Ondas e Resistência à Vibração.

É Estar Neste Estado de Alinhamento, Paz, Samadhi, Você vai Perceber a Ajuda mais Útil Para a Terra e Para Toda a Humanidade. Além Disso, Pode Existir em Qualquer Lugar Paz mas neste Alinhamento.

Espirito Pode ser Satisfeita em Outras Partes deste Estado Vibracional. Você se torna Cada Dia mais e mais Fácil Manter-se e Persistir neste Estado, sem mesmo indo Através da Meditação. Este Estado, em Primeiro Lugar, como uma Segunda Natureza, Lentamente, Engolir e Vai Tirar Tudo o que Não é Isso.

Não há nada Complicado sobre o Retorno da Luz. Há apenas Complicações Telacionadas a Resistência, como Você Sabe, com Medos, com a Mente, as Emoções. Lembre-se, nestes Tempos por vir, que Nem és sua Mente, nem suas Emoções, mesmo se a Lógica dessa Dualidade Levou você a se Identificar com suas Emoções e sua Mente.

Esta é Apenas a Parte Visível e Perceptível de Quem você é. Na Verdade, o que você é, é Tudo Menos Isso. O Arcanjo Miguel nos e Veteranos disse, como você Diz isso e toda a Consciência da Luz Unificada Poderia Te dizer, da Mesma Forma. Ligue-nos.



Esta Chamada deve ser a Maneira mais Simples Possível. Nas Palavras de um Amigo, de Coração a Coração, Porque a Luz é Simples. O Arranjo de Luz e a Ação da Luz no Mundo Unificado é Algo que se Aprende a Reconhecer, para viver na Simplicidade.

O BATIMENTO CARDÍACO DA TERRA ACELEROU. RESSONÂNCIA SCHUMANN. Ainda, segundo cálculos científicos, esta aceleração na frequência da “ressonância Shumann”, teria reduzido o “antigo” período útil diário de 24 horas, para 16 horas.





Também é Necessário ir a este Estado, que Graça, você Aceita ir ao Essencial. É também Essencial para Viver Cada Minuto com Intensidade, Com Esta Consciência que a Luz se Revela e Revela. Você vai Aprender nos Dias e Semanas à Frente, para Manter a Radiante Coroa do Coração e Unificação Consciência, Independentemente de suas Meditações e Horários Dados por Maria e Miguel para este Período.

Luz vai se Tornar Palpável, Visível, Audível. Alguns de você Começarão a Perceber a Estrutura e Inteligência dentro de Seu Estabelecimento nesta Nova Dimensão.

Para o mais Sensível de você, não Residir nos Sons, Imagens, as mesmas Percepções do que é a Resistência no Mundo e no seu Ambiente.  Cultive a Paz, Cultive a Harmonia.

Seja Lúcido, ajudá-lo, de Novo, a Nova Natureza, Árvores, sua Própria Respiração, sua Própria Vibração. Se a Presença de Luz se Tornaria muito Intenso, Tanto em Suas Coroas Radiantes, em seu Sacrum ou suas Novas Lâmpadas, Tomar o Tempo Necessário para vós Final.

Bem-vindo estes Momentos de Intensa Vibração para o que são. A Inauguração da Luz é a Instalação da Luz. Todos os que estão Incorporados nesta  Nova Dimensão, todos os Irmãos, a Ficção Científica como em Outros Lugares, que Tomaram Corpo de Carne e, Têm uma Oportunidade Única de Experimentar a Transição da Dualidade para a Unidade, que é Certamente o Aspecto mais Importante Existente por um Longo Tempo nesses Mundos Duelos.

Lembre-se Também que não há outros do que os seus Próprios Limites, na sua Consciência limitada, o que pode Impedi-lo de viver esta Transformação. Tenha em mente, a sua Consciência, você só são Mestres de seu Acesso para a Luz e, cada vez mais, mesmo que possa Parecer que você não pode ser Mestre de tudo, Tudo Acontece Fora: É a Reversão Necessária.

Olhe Também para Entender, com o Coração, o Processo de Mudança de Consciência. Eu dei-lhe alguns Meses atrás, Gestos P)recisos. Um Amigo deu-lhe outro Processo para a Vida, mais Perto, a Revelação da Luz.

Você também deve deixar a Inteligência da Luz, a Supramental, Trabalhar não só para Resolver em, mas Também Deixá-lo Trabalhar para Limpar o que tem que Estar em você e Fora. Claro, estou Ciente de Que, Tendo Vivido na Dualidade, o Problema de Compreensão, Confiança, são Essenciais, mas, Hoje, a Vinda da Luz lhe Permite Passar para outro Estágio.

Além Discernimento, bem além da Confiança, você Facilmente Aprender a Detectar o que é a Vibração e Luz e que Não É. Existem, Certamente, Aprender a Conseguir, mas vai ser Muito Fácil.

Só Por isso, Sendo Talvez um Pouco mais Atenta e mais Lúcida do que o Habitual, mas Nada que não Seja um Esforço Insuperáveis ​​ou um Esforço Fora do Alcance, Qualquer que Seja sua Vida, Qualquer que Seja Eventos e Elementos de sua Vida que Você É.

Isso, Meus Queridos Irmãos e Queridas Irmãs, os Poucos Pontos que eu queria Acrescentar. Se Houver Dúvidas sobre a Nova Consciência, a Mente Supra e hora da Instalação, Eu tenho alguns Momentos, eu acho que, antes de dar a Palavra a quem vem depois de Mim.

Lendo tudo Isso Nos dá a você Responsabilidade de Conversar com o nosso meio. Querida irmã, não Fala Absolutamente Inúteis. A Melhor Informação que você pode Fornecer Será o seu Estado de Ser.

Você nunca pode Convencer ou Informar Alguém que se Recusa a Ver a Verdade do que Está por Vir. Alguns Seres irá Persistir até o Fim de Chamá-lo Destruição e Desastre. A Melhor Maneira de Testemunhar é estar Neste Estado de Paz, Samadhi, P)orque Então a Luz Irradiar de Você e que a Luz não Precisa de Palavras.

As Palavras Pertencem à Dualidade. Unitária Vibração pertence à Unidade. Informa também pode Levar a Rejeitar, Negar, você se Coloca em uma Posição de Resistência ou de Oposição Simplesmente para seus Entes Queridos.

No Entanto, temos Confiança na Capacidade do ser Humano, a Medida que os Dias e Semanas Decorrido, para Entrar em Sintonia e em Harmonia com a Luz, porque, Nunca se Esqueça de que é a sua Natureza Original a Todos, sem Exceção, e que, em Qualquer caso, em Algum Momento, Mente, Emoções, Capitular à Luz Vibracional.

Claro que, antes da Capitulação da Sombra, pode haver Tensões, Resistências. É neste sentido que eu lhe disse para não ficar. A Inteligência da Luz será sempre muito mais Esperto do que sua Mente.

É neste sentido, também, que eu falei de Confiança, Fé, mas se Render à Luz como Genuinamente e Sinceramente, Entregando para a Luz, você se Torna Transparente, você à sua Unificação com a Paz, sejam quais forem as Circunstâncias Iniciais que podem ser, Eu conceder-lhe, por vezes, Difícil.

Mas Difícil é uma Perspectiva Limitada que vai Render antes do Ilimitado. As Mudança Anunciada vai cair no Lugar Rapidamente. Você voltou, como o Arcanjo Miguel Diz, a Mudança Final.

Sua Superconsciência Sabe, a Terra sabe e Vidas e seu Corpo viu. Isto não é Amanhã, não é o Dia depois de Amanhã. Não há nada para Esperar. Tudo acontece Agora.

Tudo vai no seu Próprio Ritmo nesta Transformação, mas esta Taxa irá Aumentar. Ele já Aumentou desde que Miguel lhe disse sobre ele e você Anunciou. Mas você não pode Forçar ninguém, nas Consciências Humanas para viver o que o Espirito não quer viver.

É Verdade, para alguns de seu ambiente Próximo, Emocional, Familiar, Profissional, isto Poderia Representar um primeiro Passo, uma forma de Dilema, uma Forma de Resistência. Espirito não deve Alarmar você e, mais uma vez, a Confiança e Estabelecer-se cada Vez mais em que você Percebe como justo, Genuíno e Autêntico.

Você Também deve Aceitar que algumas Consciências Humanas não quer e não pode Concordar com a Luz. Mas, até o Último Suspiro deste Mundo, esta Velha Dimensão, Tudo é Possível. Lembre-se que a melhor maneira de ir na Direção e a Inteligência da Luz, é Deixá-lo Passar e Deixar o Trabalho.

Meus Queridos Irmãos e Queridas Irmãs, Eu Trago-lhe todas as Bênçãos da Fonte e da Verdade.


G1 (KP5) tempestade geomagnética



Vou dar Caminho Agora para que Venha a Nós, que, com sua Qualidade, nos Une e Uni-lo, pelo Menos Eu Espero. Seja Bendita

Nenhum comentário:

Postar um comentário