ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 7 de junho de 2016

AUROBINDO SUA PRESENÇA!

Estou Sri Aurobindo. Irmãos e Irmãs Encarnados, Esta é a Minha Paz e Bênçãos. Eu vêm para Você Hoje à Noite como um Embaixador para Todos os 24 Veteranos. Eu venho para Localizar, com você, o que o Período está Atualmente Vivendo em Seu Ser Interior e Sobre esta Terra.


Como já Dissemos e Relatou, uma Mutação Está em Andamento Agora. Diz Respeito a todas Consciência Presente Dentro deste Sistema Solar. O Sol, a Terra, toda a Vida Congratula-se com o Evento Especial em seu Éter, a Vibração e a Presença de Cristo, Retornando como Cristo Deixou.

Este Evento Solar e esta Presença Pode Viver, de Modo Consistente e Completa, a partir do Momento em que, a vós Mesmo, estão Centrados e Alinhados no Aqui e Agora, no Momento de sua Própria Presença para Si Mesmo, onde Pode
Revelar a Presença de Cristo.

Conheça o novo fenômeno natural: o terremoto espacial Utilizando dados de uma frota de cinco satélites científicos, pesquisadores da Nasa descobriram uma nova manifestação de clima espacial. O fenômeno é produzido pelo vento solar ao atingir a magnetosfera da Terra e por sua semelhança ao que ocorre no solo, foi batizado de "terremoto espacial.

Imagem do Sol mostra uma região altamente ativa, capaz de ejetar grandes quantidades de partículas em direção à Terra.

Tempestade Solar

Vou Tentar Redefinir, por Palavras e pela Vibração da Minha Presença na Luz Azul, e o que se Entende pelo Conceito de Momento ao Vivo, do Aqui e Agora.

A Mesma Personalidade Deriva de uma Concepção Ilusória e Linear de Tempo e
Espaço, Colocando-o em um Ambiente Onde Elementos Externos para Definir e
Elementos Interior,.

Utilizando um Conceito de Fragmentação, Alienação e Separação a Consciência da Personalidade Ego do Corpo, ou Corpo Astral, todos outro Organismo Pertencente à Dimensão Unificado.

A Junção Entre as Parcelas de você e Enredo Fragmentado Unidade tem Lugar neste Momento, Neste Sistema Solar Você. O Corpo da Personalidade,
Emoção, Mente, Personalidade Própria Operando em um Ambiente e Vibração
Profundamente Diferente da Existente na Unidade e o Estado de Ser, pela Própria Presença de Cristo.

A Revelação de Cristo e de Ressonância com seu Universo Interior Espirito Ressoar com o seu Trabalho e a Abordagem da Supra Mente, vai Criar as Condições nas Poucas Semanas deste Ano Restante, para Estabelecer-lo em uma Nova Paz, um Retorno à Consciência da Unidade e Verdade, que Abre na Frente de você, a Percepção do Espaço, Muito Maior do que Vibração têm sido até Agora.


No Entanto, esta Abordagem de Cristo e seu Corpo Essência Requer
o Corpo de Personalidade torna Silencioso. O Silêncio só é Encontrado em Alinhar-se no Aqui e Agora. O Aqui e Agora é Completamente Independente do Fluxo Linear de Tempo e Espaço em sua Dimensão, mas  não pode se divorciar.


O Aqui e Agora é, Fora do Tempo-Espaço Linear e Fora de sua Própria
Localização em sua Personalidade Espaço: O Silêncio  é o Silêncio do Passado, o Futuro do Silêncio das Emoções o Silêncio Mental, para Abordar a Unidade de Vibração. Cristo Éter Penetrou no Planeta tem, de Alguma Forma.

 Impregnando, Preparando-se, Como Eu Disse ao quando eu era São João, voltando a Majestade e Glória, Trazendo, como Escrevi, a Espada da  Verdade, a uma Fatia, que Revela, que Ilumina e Encerra Qualquer Engano em você
e Fora de você.


Cristo é Também um Lugar um Pulso. Um Pulso de Volta em seu Coração, a sua Unidade, a sua Dimensão de Eternidade, Filho de Fogo do Sol ou KI RIS-Ti.

Para que Isso Venha, para que Isso Aconteça e se Manifesta na Íntegra, além da Simples Dimensão de Semeador de Luz e Ancorador da Luz, deve Respeitar tudo o que não é o Espirito, tudo o que não é a Luz, manter o Silêncio.

E Viver por Algum de Você, Arcanjo Uriel, que Lançando, Lançando a todos os Níveis, um Sinal para você o Estabelecimento Dentro de sua Presença e sua Presença Comprovada e Unificado.


O Período está Inscrito em seu Tempo Linear, Excede em muito o Âmbito deste Tempo Linear e que o Espaço onde estão Presentes neste Corpo e Personalidade. Tomar Ciente disso, pela Vibração, irá Levá-lo para Viver o que Chamamos de Casamento Galáctico, que Chamei o Retorno de Cristo, antes de seu Retorno à Unidade e à Verdade.


É Neste Espaço que Fazem Sentido nada Disse, há muito Tempo, dizendo que foi o Caminho, a Verdade e a Vida. Foi a Porta. Isso só Pode ser Alcançado se os Mesmos são Ajustados e Alinhados com a sua Própria Presença, o que só Pode Viver e ser Dissociado da Influência da Personalidade de Lado, qualquer Cerebração e Emoção.

Este Estado de Consciência Particular Chamada Alegria, Samadhi, Fornecendo também Interior de Paz e Paz Suprema, assim Estabeleça, como e Quando o Passar dos Dias, Neste Espaço-Tempo Linear Onde você É, as Condições para a Instalação de sua Presença na sua Presença. Como tinha Foi Dito, em seu Tempo, Então o Espirito Decidiu Realizar sua Própria Morada, Vazia de Tudo o que é Dualidade, Preocupação e Medo, como Eu já lhe Disse.


Junto com o Retorno de Cristo, vive, neste Humanidade, um Mecanismo que Chamei, há algumas semanas, o Choque da Humanidade por Cristo, é claro, não vem Sozinho. Temos, que Melquisedeque, todo o Conclave e as Estrelas de Maria e todas as Forças Adicionar a Confederação Intergaláctica.

 Preparou esses Momentos por um Longo Tempo. Como você Sabe, os Anjos do Senhor são Agora Instalado e Preparado na sua Atmosfera.

Você Continua a Estabelecer-se na Íntegra, no Aqui e Agora, em sua Presença para si mesmo que por Si só você vai Experimentar o Caminho, a Verdade e a Vida, em sua Vida e sua Presença. Alegria deve ser o seu Estatuto Privilegiado.

Não se Pede, no Entanto, para Deixar tudo e Diária às vezes Tedioso, mas de Encontrar, mesmo Nessas Áreas, a Luz Necessária para Alcançar Também neste Dia. Sua Consciência, sua Vida será Cheia de Luz.

As Partículas Adamantinas Vai Ressoar e Aglomerar no Organismo, que é seu Templo, que Constrói e Constrói a Reunião com o Caminho, a Verdade e a Vida. A Ressonância da sua Própria Presença em sua Consciência Unificada deve Invadir cada um dos seus Momentos, todos os seu Tempo, Independentemente de suas Ações.

A Pressão Porque é uma das Presença de Cristo na Unidade e de Verdade, vai Facilitar este Evento Solar para aqueles que Tomam sua Própria Morada. Muitos Irmãos e Irmãs que se opõem a várias maneiras, no Retorno de Cristo será, Obviamente Manifestado no Estados Distante desse Estado de Paz.

Mecanismo de Precipitação da Humanidade, Separação, terá uma Acuidade e
Particular Importância nas Próximas semanas, no Tempo da Terra. Contamos com todos você que Realizado e Experimentado o Casamento Celestial, em seu Tempo ou Agora, Contamos com a sua Presença, Alinhado no Aqui e Agora, para Estabilizar o Manto Vibracional da Terra.

É Nestas Condições que a Abordagem de Cristo, a sua Ressonância, Será Estabelecido com Diferentes Graus de Facilidade em Cada Um  e Cada Um . Quaisquer que Sejam suas Atividades e Ocupações, Tenha Tempo para Respirar, Manter Tempo para Meditar ou Manter o Tempo para Orar, se o seu Método de Contato.

Seja em Ouvindo Vibrações e Percepções que são suas, Porque Eles vão Crescer.
A Qualidade do seu Equilíbrio Interior, Derivam, para Vós e para o seu
Ambiente e para o Planeta em Pleno, a Capacidade de, Mais ou Menos, para Absorver o Choque de Humanidade.

Nós, Todos de Melquisedeque, nós também Pedir-lhe para não Projetar sobre quaisquer Eventos Externos que Ainda estão ai, mas Apenas Cada Dia que Passa e que lhe Traz o Solstício de Inverno, para ir mais Profundamente em si Mesmo, o que você Faz.

Mais Perto da Fonte como Ele está Perto de Você. Como sempre dissemos, todo Mundo vai estar em seu Lugar, o seu Papel, a sua Função, o Tempo
por Vir. Olhe nada mais do que o que Eu disse na Reunião, Cara a Cara a sua
Presença Sua Presença.

A Procissão de Sinais e Companheiro de Atendimento deve Fazer não Perturbá-lo, você Descentralizar ou Questioná-lo. A Pacificação da Mente é Essencial para Tudo o que Existe em Você que não é Paz, será Amplificada.

O Tempo tem, Portanto, vêm para Cada Um de Você para Responder, de Alguma Forma, ao Convite, que Irá se Manifestar em sua Consciência, em seu Coração.

Não Tente Definir ou Identificar um Ponto Neste Chamar, Porque Espirito vai, para cada Um, em um Momento de sua Próprio Durante este Período. A
Pressão ou Impulso de Cristo Tornar-se, de Alguma Forma, mais Tangível, Mesmo Para Aqueles que Negam e se Recusam; Eles Simplesmente não tenho Palavras para Colocar no que está Acontecendo.


Também em Outros Lugares, além das Palavras que Proferi, não tentar Colocar em Palavras, Projeção Nada, mas Você Alimenta sua Reunião. Esta Reunião é para Nada no Éter, no Coração. Maria vai Falar do Chamado meio Externo Quando Será Desejável.


Aqui e Agora, o Hic et Nunc, vai se Tornar Importante. Para que você Faça uma Ordem para si Mesmos, para Trazer-lhe Mudar o Foco. Quaisquer Palavras que Você usa Oração, Meditação, Alinhamento Vibracional.

 Lembre-se que você tem à sua Disposição a Inter Merkabah Coletiva Dimensional, Você Também tem à sua Disposição Todos os seus Irmãos e sua Desperto e Acordou para o Qual são Irmãs Conectados.






Todo o Conclave,  Estrela AL, Maria e Muitos Outros  no Alinhamento Unificado Presença e Luz e Crística Estão Presente em Torno de Você, em Torno Desta Terra. Durante Este Tempo, não se Deixar Levar pelo Mundo dos Diferentes, o Mundo da Desordem que Seja.



Ela é Feita por Homens, ou Feita de Elementos, não você não Olhar. Serviço e Suporte irá se Manifestar, Acima de Tudo em seu Ambiente Perto e, Especialmente, pela Qualidade da Luz que Você é Capaz de se Manifestar.

Da Mesma Forma, se a Sua Presença está Perto de Sua Presença, você vai Ver muito Rapidamente que a Paz será o seu Reino. Esta é de Fato uma Reunião, Bem além do Fato Histórico, uma Reunião Com Um Seja Trazendo a Vibração do Una, que Também é Sua.

Os Tempos à Frente são Momentos de Graça para a Unidade, para os Momentos de Luz e Confuso para Aqueles que se Opõem ao Espirito e a Luz.

Aproveite o Momento, Alinhar-se no seu Aqui e Agora, em seus Quatro Pilares.
Tire um Tempo para Comungar. Tire um Tempo para Ativar o Seu Tri-Unidade, Como você Feito para o Serviço Comum a Partir de Hoje 19 horas. Lembre-se que esta Reunião Decorre Diretamente a Promessa e a Fonte Juramento.

É, de Alguma Forma, Atualizando o seu Retorno. Os momentos e horários em que Vivem, e que vai viver, são Verdadeiramente Único na História da
Terra há muito Tempo.

As Informações que Eu Libertá-lo Aqui, você deve Ser Entregue a Todos os Seres que se Seguem, a Vibração, os Mecanismos que Estão no Lugar para Eles de uma Só Vez ou de Outra, já faz por 30 anos e Acima, e outros por 2 Anos. Lembre-se que a Vibração sua Luz é Suficiente Por Si só.

Espirito não tem nem a ser Projetada, mas Interpretados ou Analisado
Simplesmente para ser Experimentada porque é viver Plenamente a Vibração da Luz que você vai Construir em sua Presença. E isso só por ser Plenamente Estabelecido em sua Presença, no seu Coração, que sua Presença será Revelado e Agir.

Muitos Irmãos e Irmãs na Terra irá Redefinir a Verdade e Amor, além de seu Sentido Humano, Individual ou Coletivo, aquele Cristo lhe falou e outros depois dele, que Imitou sendo Encarnado.

Para você, Hoje, para Fazer o mesma coisa. Isto Requer uma Plena Consciência do Momento. A Plena Consciência de Alegria e Paz só Pode ser Alcançada se houver uma Atividade Mental que Focado em Outros Lugares na Experiência de
o Momento Presente.

Assim, como Você disse, Eu Poderia Dizer: "Vigiai e Orai". Porque você sabe
que Chegou o Momento e, não, você Não sabe Quando Chegar a Hora.

Esta Pressão e a Vibração da Consciência Crística de sua Presença será Sentida a Nível Coroa a do Coração Redenção na Cabeça e Também no Coroa do Fogo do Coração e Tri-Unidade. mesmo alguns de vocês que, por enquanto, ainda não Experimentou essas Ativações e essa Consciência.


Se você Manter esses Preceitos e Adotar, você vai se Tornar, Coletivamente, os Pilares de Sua Presença e Sua Manifestação. Isto é como Você irá Permitir usar o Mais Adequado todos os Irmãos e Irmãs que ainda Estão Indecisos, no Processo de Iluminação ou Despertar. Repetimos Novamente esta Noite que ai também há Apenas você que não Pode Fazê-lo a Espirito, ninguém mais, mesmo que a Nossa Presença com Você.

Lembre-se também, neste Período, a Luz Uma Inteligência é Vibracional, mais do que Nunca será sua Mente ou sua Personalidade, mesmo que o
mais Brilhante de Todos. Chegou o Tempo para se Manifestar, também, a sua Capacidade de Aborto de Luz.


Um ano atrás, Agora nós um Circulo Eletrônico  na Terra, o Primeiro Vórtice, Inter Dimensional Permitindo em Seguida, Perceber o que está Acontecendo Hoje.

O Aniversário do meu Discurso Aqui Agora, um ano, que Foi em Dezembro de 2009, irá Levá-lo a Perceber, Aqui e Agora, a Sua Inteira Presença e Sua Presença.

Nós nos Desejar Tudo de Melquisedeque, uma Troca Forte na Paz Interior e Alegria. Lembre-se também de que o Corpo é o Templo onde esta Revelação é Realizado, mesmo que o mundo é ilusão, lembrando, assim, o
Palavras de Cristo, Tornando-os Ser neste Mundo e, no entanto não é deste Mundo.

Eu Pedir-lhe para ter em Conta as Poucas Palavras que eu falei e nesta Noite Sobre você Engravidar, Porque Estes Foram Cuidadosamente Escolhidos pelo Conselho Cheio de Pessoas Idosas. Multidimensionalidade e Inter Dimensionalidade são Palavras Vazias não:

 Isso é o que você será Cara, isso é o que Somos Chamados a viver o Encontro. Não é Desejável, Agora, para Abrir um Espaço para o questionamento em relação a estas Palavras que Proferi como Engravidar o Espirito e Ele
Chamado para nenhuma Pergunta.

Basta Simplesmente Mergulhar e ver, então, se o Espirito Corresponder à chamada que está em você. Irmãos e Irmãs em Humanidade, Trago-vos
Bênçãos e Saudações a Todos os Veteranos. Nosso Amor e nossa Consciência são com você, Onde quer que Esteja na Terra, como no Seu Caminho Para o seu Coração. Que a Paz de Cristo que o Amor de Cristo, que a Vibração de Cristo está em vós,

Filhos da Lei de Um, Amados Irmãos e Irmãs em Humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário