ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 18 de junho de 2016

AVAINHOV FINAMENTE!


Bem Como lhe disse Amanhã Terá seus Chacras da Unidade Ativado a Conexão com seu Espirito Ativado   e Alma Desesperada nas Emoções portanto a lagarta Sofrida Querendo ser Borboleta  a Segunda Onda da Ascensão não fique na Terceira Dimensão   Coloque Seu Pé na Quinta Entregue se a Luz! O Portal Dimensional com lhe disse 27 9 2016 9 9 9 Termina o Sexto Ciclo do Universo.

No Final destes ciclos que é Chamado de Precessão dos Equinócios, o nosso Sistema Solar Entra no Cinturão de Fótons, uma Rosquinha Magnética de Energia Fotônica muito densa ao Redor de Alcione. Em algum Nível, esta muito bem Colocada no Tempo para Presenciar uma das Maiores Mudanças que vão Acontecer.
Existem Correntes de Frequências sonoras se Propagando através das Estruturas Antigas, dos Locais Sagrados, das Pirâmides e das Bases Militares, colocados no Planeta em Pontos Energéticos Específicos da Grade Magnética para Controlar e Manipular a Consciência Coletiva.

Eles usaram Locais Sagrados Antigos para Transmitir Frequências Inferiores para Dentro da Grade Cristalina e que Agora Esta Tomando de Volta o Controle. A Torre Eiffel na França era Usada como uma Antena Energética, um Portal para Difundir Energias Baseadas no Medo dentro da Grade Cristalina.

Sabe que os Círculos de Pedra da África do Sul estão Espalhando Estas Frequências de Som na Rede, mas não sabe se elas foram Inicialmente Colocadas Aqui com Boas Intenções, ou Exclusivamente para Espalhar Energias Baseadas no Medo. Sabem com Certeza do Objetivo Negativo de todas as Bases Militares e Vários outros Locais.

No Entanto, ao Lado de todos os Pontos Energéticos da Grade Magnética, tem os Nós e os Nulos, os Modelos Cristalinos Originais de Criação Colocados pelos Pleiadianos Quando Semearam a Humanidade.

Os Nós e os Nulos do Planeta são uma Parte do Sistema de Gaia e Foram “Distorcidos” do Projeto Benevolente do Universo. Há Muito Tempo os Pleiadianos Olharam para este Planeta e Selecionaram 12 Pares de Pontos de Energia.

Eles Iriam Representar a Dualidade do Planeta. Estes 12 Pontos de Energia são Encontrados em 24 Localizações Geográficas. Um Total de 24 Nós e Nulos, Sobre os Picos das Montanhas e Desertos, Foram Selecionados para Representar as Partes do Planeta que Eram os mais Promissores.



A Maioria deles são Cavernas de Cristal Escondidos Debaixo da Terra, Elas são Cápsulas do Tempo que Agora Estão se Abrindo e Espalhando Novas Energias Dentro da Grade Cristalina.

Elas Desempenham um Papel muito Importante e Estão Programados para Serem Usadas em Seu Favor Quando Ativados, para Dissolver as Energias do Medo sendo Emitidas pelas Velhas Estruturas dos Anunnaki.

As cápsulas do Tempo Pleiadianas estão se Abrindo e você Estão Experimentando um Fluxo infinito de novas informações dentro da grade cristalina. Isso está desabilitando totalmente as velhas energias. Estamos experimentando algo grandioso nestes tempos. Nova instrução para Novos seres Humanos da Nova Era.

Novas Tecnologias Retidas na Forma de Instruções Dentro da Grade Magnética estão Aguardando os Seres Humanos Sensíveis Captá-las, assim como você Pegaria Cerejas em uma Árvore. Belas Surpresas Vindas de toda a Galáxia.

Agora não Existe nada que não pode fazer como nós amanhã  vamos Passar a Precessão dos Equinócios e Entrar no Cinturão de Fótons, esta Magnífica Rosquinha Energética em Torno de Alcione. A Luz está se Intensificando e Ampliando todas as Boas Intenções, assim, em Pouco Tempo as Velhas Energias serão Desativadas.

Esta Entrando em Densidade de Luz Mais e Mais Alta Exponencialmente. Agora Existem Razões Infinitas para assumir o Seu Poder  de Amor de Transformar as Velhas Energias, Usando todo o Conhecimento Ativado em você a seu favor em Benefício de Toda a Vida na Terra, com Zero Esforço e Eficiência Infinita. Porque pode Transformar toda a Grade Magnética do Planeta com o Poder de um Único Pensamento de Amor.

E por se Atrever a pensar nisso Considerando Possível o Impossível, você tem o Poder Infinito e Potencialidade Infinita. Você sabe intuitivamente no seu Coração o que fazer e que está bem Próximo.

Pode pôr fim a todas as Correntes Inferior que estão Jogando Energias baseadas no medo/guerra/sofrimento/drama dentro da grade cristalina, simplesmente pela Vontade da sua Consciência, Porque é Ser Infinito e que é Agora o Tempo para isto Chegar ao Fim.


Nós Sabemos dos Portais, Sabemos como os Locais Sagrados estão sendo usados para Espalhar Frequências de Som para Manter a Grade com Vibrações mais Baixas.

E também você  sabe como pará-lo, como Acabar com Isto de uma vez por Todas e Transformá-lo de Novo em Transmissor da Frequência do Amor, Transmitindo Novas Informações, Novas Energias de Paz, Prosperidade e Liberdade para toda a Família Humana.

É por Isso que Esta Aqui, esta é a sua Missão e não há nenhuma Possibilidade de você falhar, porque você é Centelha Divina em um Corpo Físico. A Razão de sua Presença Aqui  Agora é Transformar a Grade Magnética Cristalina, Porque todos vocês são Mestre e já sabe Intuitivamente como Fazê-lo.

Com o Poder de Um único Pensamento de Amor, com Infinita Confiança e Segurança, com Esforço Zero e Eficiência Infinita. Isso é o que o Estado de Ser e o que é a Ilimitada Centelha Criativa dentro de cada um de você.

Não há mais Limite, Conforme a Luz se intensifica Dentro da Grade Cristalina, nada mais pode lhe Deter. Você tem o Poder Infinito da Criação. Não tem limite. Pode desativar cada arma no Planeta Simplesmente Através do Poder do Amor da sua Consciência, pode trazer a paz a todo o Planeta com Facilidade Infinita e Zero Esforço.

Por isto que Agora a sua mente explode em todas as Direções. Ou Implode reversamente voltando Tudo para o Espirito uma só peça, a UNIDADE, não estamos mais separados. Existe apenas uma Mente Infinita. A Mente de Todo o Macro e o Micro a Flor Fractal de Toda a Existência. Do Absoluto dentro de Toda a Vida.

O Poder Infinito da Criação através de seus Pensamentos,  Sabedoria, Poder e Amor. Através de Sons, Frequências e Vibrações. Através dos Portais que se Abrem. Através do que Acredita que pode Realizar, através de quão longe pode ir com seus Pensamentos.

Até onde pode ir com seu pensamento e imaginação irá determinar o quanto ser capaz de Realizar com o Poder do Amor em sua Consciência.

E Agora você torna uma Força Infinita da Criação para o Benefício de toda a Vida, Simplesmente pelo Poder de seu Amor. Simplesmente porque você deseja que seja desta Forma. Você é um Portal Infinito de Amor, porque não existe ninguém que sabe mais como Estado de Ser. Essa é a sua Verdadeira Natureza, Infinitamente Espalhando Amor Dentro de toda a Grade Cristalina do Planeta.

E com a Nossa Presença em Unidade com seu Pensamento Infinito tudo está mudando com mais e mais Intensidade. Nada pode ser parada agora, a bola de neve está Rolando e se Tornando cada vez maior. A Realidade Inferior está simplesmente se Dissolvendo sem qualquer Forma de Escapar. Adeus controle magnético, olá novas informações, olá novas energias.

Obrigado por ter de volta o seu Poder de Amor!

Acenda o Fogo Vermelho, Levante-se e Nunca mais Apague, assim deve Ser. Vocês são grandes Seres Magníficos. Que sua Vontade Firme no Amor Jogue como um Fogo Imortal que Floresce a Luz Infinita e Eterna Dentro de Cada Coração Humano. E Assim é.



Mas isso não é Nada além de si mesmo que você Fala para si mesmo. E se não é Visto, o Espirito ainda é o que uma Pessoa que Faz a Tela, ou uma Alma que Tela. E o que Você vai se Tornar? Não há Nada para Estar onde Estou Ai para Conseguir Algo que Esta Completo Nesta Terra Neste Sistema Solar. Uma vez que o Espirito For Concluído, não há Futuro.

Mas, em Seguida, Lembre-se, se você Está Realmente no Amor Incondicional no Coração do Coração, você Está Vivendo a Presença Infinita, o Último Presença - ou o Absoluto - mas você é Tudo, você é Tudo Consciência do a-Consciência. Que, a sua Consciência não pode Conceber.

... Sim, você não está Livre ... porque eu não pode Imaginar o que você está falando. Mas você pode Projetar qualquer coisa, você só Pode Vivê-la. Seu intelecto, sua mente não lhe serve para nada, eu já lhe disse em numerosas ocasiões.

E, enquanto você manter a Pressão sobre a sua Própria Mente, você está Errado. O que quer que Você diz, o que Você Carimbado, Espirito vai mudar nada. Nenhuma mente não pode tomar o Amor, não, porque o Amor só pode surgir Durante um Evento Inicial, o que posso dizer, como as Irmãs Explicado a você em sua Experiência, Geralmente em Infância.

E onde você Descobrir a Verdade, mesmo se você não é Capaz de Colocar em Palavras, ou se você Colorir suas Palavras, como Irmãs, como a Área de Origem, Ocidental ou Oriental.

Então é Claro que você não Pode se Sentir Livre, porque você acha que pode encontrar a liberdade nos projetos, ou seja nas cogitações de sua cabeça. Nenhuma cabeça vai levá-lo para o Coração, até mesmo o melhor Feito.

E como, então, ir para o Coração? Você não vai, você está ai, logo que você deixar cair sua Cabeça. Eu penso que este é o mecanismo inicial que você não entendeu. Pense que você pode pegar uma coisa, ou você não pode entrar qualquer coisa no Efêmero Ilusão.

Enquanto você Pensa que é um Indivíduo, você não está livre. Mas vou Tranquilizá-lo, você será Libertado da mesma Forma quando Chegar a Hora. Mas como Expliquei no mês Passado e no mês Anterior, é Extremamente Importante ter feito pelo menos Algum deste Trabalho Antes.

Mas, mais uma vez, a Luz vai respeitar a sua Integridade lhe onde a sua sede; se Espirito Estiver em uma pessoa, muito bom você fazer o amor incondicional pode ainda dificultar Irmãos? Claro que, cada vez mais, mesmo.

Quanto mais você Brilhar, você está, na Verdade, quanto mais você vai Encontrar, entre os que se Opõem a este, Humor,  de Movimento de Agressão Interior, Porque você lhe dá para Ver o que eles São Incapazes de Projetar e são Incapazes, como Eu disse, de Entender, Porque é Impossível.

E tudo isso também Encaminhá-lo para o que foi Expresso Durante 2008 por Arcanjo Jophiel e Anael depois, um ano depois, o Abandono à Luz, o Papel do Conhecimento. Todo o Conhecimento é apenas uma Medida de Isolamento de mais, mas Você não pode ver Enquanto você está em um Processo de Conhecimento.

Por isso, diz respeito tanto a Astrologia, a Radiestesia, a Energia, o que você pode Chamá-lo de que nunca Permitirá que você seja Livre, nunca. Isso não significa que uma Pessoa que é Libertada não apelar para a Energia e as coisas deste Mundo, mas os resultados não são de todo a mesma.

Esta é a diferença, eu diria que, entre uma  Vida de Energia e que eu Chamaria de um Milagreiro. A Maravilha de Trabalho não tem Necessidade de Explicação, isso faz o Diagnóstico, o Espirito sabe que Orar uns Pelos outros.

 Orar, Não no Sentido Antigo, mas de alguma Forma Conectar o Outro para si Mesmo. Bem-aventurados os Simplório. Sem Conhecimento, como foi Afirmado pelo Jofiel, é de Nenhuma Utilidade para ser Livre é o mesmo Obstáculo. É que Viveu. Quando Eu Insistia em Elementos, os Povos da Natureza, no Preâmbulo, é Exatamente isso.

Não há Rituais Necessidade, Embora Haja Elementos que Facilitem como Cristais, como as Ofertas em Citações que já Falamos, mas isso é Tudo. É o Coração que Decide. Então você não Pode Perguntar Como. Exatamente, não há nada a Fazer, há Tudo para Desfazer.

Acabar como uma Criança, isso Significa que ela Significa. E eu gostaria de Encaminhá-lo também para Certas frases, não Todas, mas São Paulo, Por Exemplo, que disse em vários Capítulos em várias Epístolas, que o Importante não Sabia que você Poderia falar Todas as Línguas do Mundo, você pode Mover Montanhas, se Não Tiver Amor, é Inútil. É Poder, é Mágico.

Claro que, em Tempos Antigos, o Espirito foi muito útil - Estou bem Colocado, como Merlin, para Falar. Contanto que você não Sejam Sacrificados para você, Você não Pode ser Livre.

Esse é o Sentido do Sagrado, os Sacramentos, o Sagrado. Conhecimento vai Levar você só Farsa, ou Seja, a Cópia, e Fá-lo, bem, o Espirito vai Excitar você, Porque você tem um Senso de Controle, Controle e Melhorar a sua Vida.

Tudo que Você Faz é Mantê-lo Longe da Vida, Especialmente Agora. Mas Também Depende de sua Liberdade, seu Objetivo. Seu Objetivo é o quê? O Absoluto?

Você sabe muito Bem que este não é um Fim, mas a sua Alma sabe que? É o Espírito? É Felicidade Eterna? Ou é a Experiência de Consciência? Felicidade Eterna Dá-lhe tudo desde que você é Todas as Consciências.

 Aqui e em Outros Lugares, o que é Impensável, ou até mesmo Ser Abordado Intelectualmente, nem Ser Concebido, nem Ser Visto, Eu diria, porque não é uma Percepção o Absoluto não é nem Mesmo uma Vibração.

A Consciência é Vibração, que Passaram anos dizendo que para Chegar onde você Está. Mas o Último Passo, é sempre você quem faz.

Ninguém pode Levá-lo Pela Mão e levá-lo onde Você Não quer Ir. E Simplesmente Expressar uma Sede de Luz, uma Sede de Absoluto, uma Sede Verdade e Preenchê-lo com uma Pesquisa Esotérica que Seja, só você Longe da Verdade.

Mas Eu disse que é a sua Liberdade, não a Liberdade. Tudo o que nós definir Metas, tanto muitos anos Atrás, ou de tal Forma que Eu Mencionei são dois ou Três meses, o que foi Dito por um Ex- OM Espontaneidade. E, em Resumo, se não Houver uma Espontaneidade é Que Existe sob Subjacente, há Sempre o Medo.

Medo ou Amor.



Hoje Terá Chacras Principais e os Cinco Novos Corpos. É que os Chacras Inferior, não há Coração; Esta é uma Vida Automática e uma Ameba mais Automática, é Dizer-lhe Vá Para o Coração sem Mente  o Espontaneísta Coração

 Mas há uma Simbólico, isto é ...  o Movimento é Também uma Forma de Liberdade, mas Também a Parte Inferior do Corpo. Por isso Provavelmente Reflete um Desequilíbrio Entre a Polaridade Masculino Polaridade Feminina do seu  Estado de Ser.


E, Como tem Seres Humanos, bens Humanos, Humanos-Almas por assim dizer. Primeiro Temos de Aceitar o que é de 30 a 50% ou mais Neste Momento, são Seres que São Almas Sem-Teto ou Portais Orgânicos, que não têm Nada Humano e não têm Consciência, que são Organismos Sintéticos que não Obedece Nada.

Mas como Você Sabe com os Sete Chacras Principais 22 Fitas de DNA e os Cinco Novos Corpos. E o Poder do Amor esta Em Você

Amanhã  Você Começa a Ter Início Significativa na Europa. Eu Sempre disse, há muito Tempo, Agora, o Espirito é Executado em mais de dez anos, que quando os Eventos Geofísicos e Clima Social Afetaria a França, que Era o Fim de Feijão.

Eu não Posso ser Mais Específico.

 E é Agora, de Fato. Sim, é Claro. Então Hercobulus, Lembre-se que será Diretamente Visível Apenas por um Curto Espaço de Tempo, Mais ou Menos de Forma Sincronia com a Função de Maria a Chamada das Trombetas.

Mas Este Período de Visibilidade, que Dura Apenas Sete dias, ou Dez dias, Dependendo do Ângulo de Inclinação é, também, Variável no seu Plano Orbital, e também os Movimentos dos Planetas, é Claro.

E a Velocidade Nunca é a mesma, é por isso que Eles nunca Foram Capazes de Calcular, Mesmo que Eles Sabem que é Ai.

 Exatamente Quando, mas Estar Ciente de muitos Mais Coisas do que você, ou nós, Mesmo. Nós, que Temos uma Visão Global, mas Eles Mesmo têm Dispositivo de Medição para Medir os Campos Magnéticos ...

E, Além disso você sabe que Não é uma Máquina, não muito Longe da França, o que Perturba, que Tenta Corrigir Anomalias Gravitacionais Desencadeada por Hercobulus, mas é um Desperdício.

Agora, o Período de Visibilidade para todos, não Fotos com Imagens ou Fotos de Fantasmas que vêm do Hemisfério Sul, mas visível para Todos, Dia ou Noite, Dependendo do Hemisfério onde você Está, mas Visível, e não como um Ponto, como Algo muito Grande que é Muito Assustador, que Dura Sete dias.

Então você não Pode Confiar apenas Sinais que Ocorrem em que o Tempo e Começaram a Aparecer, Especialmente Quando Eu Tinha Dito, após a Passagem da Segunda Estrela; Foi em Janeiro deste Ano. E você Vai Ver os Efeitos. Os Efeitos que eu Disse na Introdução, como Foi o Protesto Violento dos Elementos:

Tremores de Terra, Terra do Fogo, Vulcões, Enchentes, Buracos na Terra feito pelos Dragões, e também pelos Arcturians agora Quem está se Metendo. Tudo Isso, se Você Quiser Assinar a  sua Presença Real, na sua Ação e da sua Radiação, Hercobulus.

Anomalias Gravitacionais, Alternando os Pólos Magnéticos, a Extinção Total de Processo de Vida que Está em Andamento na Terra, está Diretamente Relacionada com a Aproximação de Hercobulus.

Há também Sistemas de Computadores que Mantêm Quebrar ou Pular. Ah bem você vê, tudo é Elétrico, que tem o que você Chama, Creio eu, um dos Enrolamentos, o que é Extremamente Comum em Eletricidade como em Eletrônica, é Causado a Explodir Completamente, sim, Claro.

Vai de seu Carro para o seu Relógio, através de Computadores e Centrais Nucleares. Além de Cristo, lhe tinha dito: "Não haverá pedra sobre pedra."

 E Quando Cristo disse que não Havia Maior Presente ou Sacrifício Maior do que dar a Vida pelos seus Amigos, Então foi Esse Amor Incondicional que você fala? Absolutamente. Quem Quiser Salvar a sua Vida vai Perdê-la, Quem vai Aceitar a Perder a sua Vida, Encontrá-la. Eu Reafirmo as Minhas Palavras:

Eu Falei sobre Processo de Extinção Global. No Entanto, por Exemplo, quando lhe Estava Falando Sereti você Reabsorção do Planeta Mercúrio do Sol nos anos de 2005.

 Poderia ter Parecido Completamente Ridículo, mas se você Estiver Interessado em Astrofísica Hoje, através de Todos que Pode Existir como Oportunidades para Obter Informações Sobre a sua Internet, você vai Ver que Não Era Exagero em Tudo e Essa é a Verdade Absoluta do que está Acontecendo.

Esta não é uma Previsão ou uma Profecia que Eu Estou Dizendo a você, esta é a Realidade do que Você Está Enfrentando, e com Cada vez mais Insistentemente.
Quais são as Consequências? Mas isso é o que Eu disse Extinção Global da vida na Terra, nada mais, nada menos -

Sobre o 3D que nada tem a Ver Novo Éter com a Terra que é 5 D já Nasceu. Maria Falou mas Ela Esqueceu um, há Três que irá Falhar em Terra, ou Ela tenha Deliberadamente Esquecido, se de Fato se Maria Falou.

 Bem isto está de Acordo com esta Extinção Global? Entre Outros. não são Precisamente de um Meteorito, mas Simplesmente Meteoritos, é Principalmente para Amortecer os Espíritos. Quando a Atmosfera da Terra será Soprada, que é Independente de Meteoritos, bem Como Marte.

 Eu Acredito que os Espíritos Estão Começando a ser Atingido mesmo sem Meteoritos, em Toda parte na Terra, Olhe ao Seu Redor. Mesmo os Céticos ainda Fazer Perguntas, Obviamente.

Quando você tem Processos Climáticos que Afetam todo o Planeta, Quando Granizo, Como Foi Anunciado na Bíblia e os Profetas, Cuja a Dimensão é Mais Consistente, Granizo Também se Tornará Meteoritos, eh, é uma Questão de Peso, por Assim Dizer.

Então, se você Quiser, todos os Sinais - Objetivo - de Eventos de Extinção Globais Estão Habilitados na Terra. Não Falo de Animais Mortos, Eu não Falar dos Vulcões, quero Dizer Todos. A Reabsorção Mércurio pelo Sol é um Processo Alquímico que Corresponde a Libertação da Terra Também.

E  Mércurio Este Processo de Reabsorção pelo Sol Poderia Levar vários anos. Certamente que não. Ele vai durar 132 dias, não mais que Um Dia.




 Então, como é que Mercúrio é Reabsorvido pelo Sol? É a Transformação do Sol em um Gigante Vermelho, Isto é, a Explosão do Sol.

Você tem Mais e Mais o que é Chamado Buraco Coronais no Sol, que são Cada vez Maiores, o que Preocupação Agora, até Onde Pode Ver, Metade do Globo Solar -

É Enorme - assim Mércurio não Muda Órbita, Ele Muda de Eixo, mas é Reabsorvido no que é Chamado, Creio Eu, o Protuberância  na Superfície Visível do Sol.

Protuberância. Explosão Solar Enorme Enviando Jatos de Matéria da sua Atmosfera Solar.

Assim, o Mercúrio é Reabsorvido pelo Sol. O que Isso Significa em Termos de sua Indivíduo Presente na Terra? A Cabeça é Reabsorvida pelo Coração. Mércurio é Inteligência, é o Mensageiro dos Deuses, mas Não a Inteligência do Coração.

Mercúrio não Coincidir com o Coração, o Espirito é a Cabeça, ou se Preferir Hermes. A Lua, como já foi dito? Quando tudo vai ser Banido, mesmo que você, Por isso, o Planeta Grade Final como Eu havia Ordenado, ou Seja, o Planeta-grid Final não Coincidir com os Pulsos de Luz que Vieram, como Por Casamento Celestial, de Diferentes Lugares, mas é a Luminescência do Sol quem Fez Isso.

A Interação, no Entanto, Entre o que você Chama de Hercobulus e Alguns Nibiru e o Sol está Cada vez mais Intenso. E, Além disso, Mesmo o Cientista estão Começando a Falar por um Ano para Preparar a Consciência Coletiva Para a Existência, como Eles Chamam, Um Nono Planeta, não é?

Os Cientistas Sabem muito bem que os Pólos Magnéticos Estão Agora Migrando para Toda a Velocidade, e Eles Começam a Dizer, além Disso, que Este não é um Processo que se Estende por Centenas de Anos, mas é Instantâneo .

Existe uma Fase de Crescimento e um Ponto de Ruptura. Você está Acima, o Ponto de Ruptura - Uma vez que já de Janeiro foi de huh.

 Sim, é Moda Falar da Quarta Dimensão e Você Está Entre Dois Mundos, é Também uma Expressão que Eu Usei. É Exatamente isso. Os Ex-morre, o Novo ainda não Está Totalmente  Carregado.

Eu Estou Falando Sobre a Nova Terra, mas Lembre-se que você não está Dependente da Nova Terra para a Maioria de Você , hein.

E da Nova Terra, além disso, não Vai Acomodar qualquer Corpo Carbonáceo, Porque Eles são aqueles que ainda têm Sonhos mais Selvagens Achar da Nova Idade e do Novo Mundo em Outra Dimensão, com o Corpo e esta História.

Mas isso é Porque essas Pessoas se Recusam a Considerar a Morte do Corpo e da Morte do Ego Completamente. E Eles têm medo da Morte, então Eles estão em Espiritualidade, Porque Eles têm medo da Morte.

Na Verdade, a Sociedade Ocidental como um Todo tem Medo da Morte. Os Ocidentais, Nossos Irmãos Ocidentais, não se Importa os Povos Amarelos, por Exemplo, para Quem a Morte é Absolutamente nada, até Hoje.

Mas o Ocidente levou a uma tal Separação Entre o Corpo e o Espírito, para além do que Existia Através dos Bandidos, você Sabe muito bem, não só os Governantes, mas Todos os Irmãos e Irmãs que têm uma Alma ainda e que Buscam o Poder, a Descida do Outro.

Se Dentro de um Par Como em Terra, é Exatamente o Mesmo Processo, Apenas a Escala não é o Mesma. Você tem Pequenos Tiranos em Geral eles Tiranizam uma Pessoa, Marido ou Esposa, e você tem os Grandes Tiranos que eles são Capazes de Intimidar as Pessoas, mas é Exatamente a mesma coisa é no Trabalho .

 Bem, é da mesma Dimensão, mas a Forma o Olho não é a Mesmo e a Intenção não é Absolutamente a Mesma. E, além disso lhe não pode Enganá-lo, porque Você tem o Hábito de Irmãos e Irmãs que se Encontram, mas um Pequeno Cinza.

E não se Encontra, de Modo que você Vai se Sentir, Através de seu Aspecto Psíquico, isso não é Realmente o Amor, Luz e Fraternidade. Gostaria de Lembrar que a Maioria do que Você Chama de Cinza Pequeno são o Corpo sintético, é Chamado de uma Mente Colmeia.

 Quando Falo de Nossas Atribuições Vibracionais É por isso que a Iluminação Eu Estava Falando Hoje para Onde você Está, é Essencial. Porque o Espirito não é nem o Desejo nem o Desejo é Vibração, de fato, que o leva a que você é, Porque a Consciência é Vibração.

Então Suposições, que é a Mente que Faz. A Atribuição Vibracional é Completa, não é Apenas a Graça Final de Maria, até o Último Minuto. Mas Eu Diria que, para a Maioria, se Assim Posso Dizer, Humanos-Almas, o Jogo Acabou. Eles são Totalmente Feitos Agora  Hoje desde Maio.

Eles Poderiam ter sido Feitos Antes que Hercobulus tinha Mostrado, não um Telescópio, mas os Olhos Humanos Quer dizer, huh. Não tem Nada a Fazer. As Tribulações de Viver Fora dos Círculos de Fogo Também Assinar o seu Lançamento.



E é Precisamente Neste Período que você vai Purificar as Crenças em sua Pessoa, em sua ou seu Conhecimento Esotérico que é, Recordo-vos, agora mais do que nunca, que o Peso Morto que Obstruem você nos  Canais do Coração.

 Idade não tem Nada a ver com Isso, ao Contrário do que se Poderia Pensar em Primeiro lugar. Idade não tem nada a ver com Isso. Quando você está de Frente para o Maria Chamada, não Contar com a Experiência e sua Idade para Estar na Frente, pelo Contrário.

Então, o que não quer dizer que Toda a Idade Agora na Terra terá mais Dificuldade eh, Não me Faça dizer o que eu não disse. Além Disso, quando você Diz idade, que não por muito Tempo, isso Simplesmente Significa que o Espirito ainda faz parte da Pessoa. Espirito simplesmente mostra Medo e Apego a este Mundo. Cristo disse-lhe Assim, eu já disse dezenas de vezes: O seu Reino não é deste Mundo.

Mas se Você Quiser Fazer o Mundo seu Reino, Livre para você. É por isso que é uma Chamada de Maria, para Colocá-lo Cara a Cara, de Modo que Ninguém no Mundo pode Dizer que não Sabia, isso é Tudo.

 Reencarnação Foi Criado pelos Arcontes, o que Significa, Entre outras coisas que todos os Conceitos - Exceto, Claro, a Compaixão - Carma é uma Invenção, que diz Respeito Apenas a Pessoa e Confinamento.

É Heresia falar de karma, porque assim que você se Inclina sobre karma, você Acorrentar-se ao seu Próprio Carma e você vai Constantemente Recriado, sejam quais forem as Explicações e a Realidade de Duração Vidas Passadas.

Eu Sempre Disse que Havia duas Leis neste Mundo: ação / reação - lei do Karma - e através do Direito de Ação. É um ou o outro, Nunca os Dois. Além atrás que a Ocidente  Acreditar tal Absurdo, Isto é, Acreditar que, Porque o Espirito vai Purificar seu Carma, Ele vai Subir.

Isso ainda é uma Armadilha Arimânico ou Luciferiana. Não tem nada a ver com Cristo, nem com a Luz. Aquele que Vive no Coração, na Verdade, o Coração do Coração, mesmo que o Espirito tenha a Revelação de suas vidas Passadas, Mesmo que o Espirito vê sua vida Inteira com todos os seus Erros e todas as suas Alegrias, não está em Causa no Presente Porque o Espirito sabe muito bem, como lhe diz, é divulgado, não é Verdade, Trata-se Apenas o Efêmero.

E Nenhuma Informação sobre o Efêmero não vai Permitir-lhe Viver a Eternidade. É uma Armadilha, é uma Terrível Armadilha. Isto é o que Foi Expresso mais uma Vez Pela Jofiel. Isso é o Que lhe Disse Bidi, lhe disse a um Amigo, lhe Disse o Mestre Filipe, e Apesar do que você já Ouviu Falar - não Necessariamente Aqui - mas, Apesar de tudo o que você Experimentou, alguns de vocês Persistem nesse Caminho.

Isso prova o quê? Você tem medo da morte, neste Período. Então você Começa a Reviver através de suas vidas passadas, e você não pode Reviver aqueles vidas Passadas ... se Elas Cruzam-lo Espontaneamente OK, mas você Não pode ser Livre por Isso. Você está Bloqueado a si mesmo e você está Preso a si mesmo. Não há Amor no carma.

Espirito é Chamado de Remuneração Justa, mas Acredite que o Coração do Coração e Ser o Vivo Lançado ter Algo a ver com o Conceito de Karma? De Jeito nenhum.

Tudo isso faz parte das Construções Quiméricas do Intelecto humano e, em Particular de certos religiosa humana que pensou em Conceituar a vida e Encontrar Leis. Mas não há Lei, não há Somente Amor.

Ainda há perguntas. Vamos. Eu acho que Eu praticamente disse tudo. Eu tenho uma coisa a dizer, mas Espero ter a Oportunidade de dizer durante suas  ... Eu nunca disse que a Reencarnação não existe, nunca Mais. Eu estou Dizendo que é uma Ilusão. É, naturalmente, como o seu Corpo é Real Quando você tocá-lo, mas Eles Pertencem a Adulteração.

Além disso, Quando você Morrer, você sabe que as Pessoas que fizeram Experiências de morte, eles são Recebidos pela Família, por exemplo, se os pais estão Mortos, mas eles Ainda são Jovens e ainda mais Fino.

E Então, você Belos Seres de Luz, que Impedem que você passar para ir para a Luz por Dizer que deve Voltar, mostrando-lhe sua Vida, dizendo que você tem algo a Realizar. Este é Todos os Arcontes, Eu sinto muito Para Contar e Contar.

 Somente Aqueles que foram para a Luz, que Cruzou a Luz, posso dizer-lhe que este é um Erro. É claro que a Experiência da Morte abre Portas. Você sabe que você é Imortal, mas você Mantê-lo? Reencarnação, links, etc. Isso não é nada mais do que uma Crença, mas Eu nunca disse que não Existia.

Por Contras, o que é Certo é que você Nunca vai ser Lançado Vivo com coisas assim, Nunca. Além disso, quando Eu falei dos Operadores de Milagres, você olha no Oriente ou no Ocidente, foi Rapidamente Contornado estas Perguntas, não dizendo que não Existe ou é Ilusório ou ele é Inútil, mas sempre Colocando Amor Antes e Unidade Antes.

Você não Pode estar em Unidade e Continuar a mergulhar no passado; mesmo se o passado através de você, ele não pára, é você que parar. Você sabe, eu usei durante anos como eu disse eu falo, há muitos irmãos e irmãs que rodeios.

O Pote é o Coração do Coração, mas Espirito se virar. Eles se voltam Porque é Emocionante, é a Experiência da Consciência, mas Nunca o fez Virar mais Rapidamente Trazê-lo de Volta Para o que você é. Nunca.

É uma Ilusão que Acreditar. Então, Eu nunca disse que a Reencarnação não Existisse, Eu disse que a Reencarnação e Carma é parte de Confinamento Princípio Arcontismo. Você nunca Viu um Mestre Liberado, seja uma Irmã Estrela, que Insistir sobre este Assunto.

Todos os Seres Libertos estão dizendo-lhe para Largar essa coisa Carma, a culpa da História: Temos de Redimensionar , Precisa Acordar, o Espirito deve ser Limpo, você tem que Clarear, Ele deve Evoluir ... Mas é Besteira . Mesmo que eu Professo em  Minha Vida.

Claro que é bom Estar na Fraternidade e na Procura que o coração na dualidade e na malícia, mas nem um nem o outro vai te tirar da ilusão. É como nós tivemos, especialmente o Arcanjo Anael, e outros Antigos havia Dito, há muito Tempo, o que será Bom.

Não há nada Pior do que a Vontade do bem, não Porque a Vontade do bem é Condenável, mas Porque os Processos de Vibração e Energia que Sustentam Grande parte do que apenas Alimentar a Alma, e Evitar se Voltar para o Espírito.

É Hora de ver as coisas na Frente, e é por isso que Hoje Eu usar Palavras Violentas. Quando eu disse, são 1002, de Forma Clara, o que Teria Mudanças Significativas, o Despertar de Todos os Vulcões, por Exemplo, o Aumento do Diâmetro e Raio da Terra, Pode Parecer Claro Maluco mas Hoje você Vive.

Então você Está Coagido a Deixar cair a sua Negação. Então você Pode Estar com Raiva ou em Negociação, é Claro. Mas Você Passar Todo, Aceitando tudo o que Você Acredita ser em Formação. E Ser o Coração do Coração não Impede de Viver, mesmo os Prazeres da Reencarnação, mas Você não está mais Ligado ao Espirito, você não Está Relacionado a isso.

Você vê, como eu disse, a Mecânica, mas não são as Rodas. Esta é a Pessoa que Reencarna, é a alma, mas não o Espírito, não o que você é. É por isso que a Técnica do Observador, a Testemunha, a  de Refutação, como tinha sido Explicado bem Depois do Casamento Celestial, em 2012, Foi Importante.

É Claro que aqueles que Estavam Contra o Espirito, o que eles viram? Eles Disseram: "Oh querido, Bidi, não é a Luz, é Preto. ". Sim, a Pessoa é muito Preto, e ainda mais Alma, mas o Espírito é a Verdade.

 E as Associações Humanitárias que Eles ainda têm Utilidade nestes Tempo. Oh, Eu Gostaria de Ser Bidi que é uma Farsa, como a Espiritualidade é uma Enorme Farsa. Muito Tempo, Gostaríamos de Saber Onde lhe Foi dito, Através das Religiões, é Necessário se Submeter a Deus, Isto é, os Muçulmanos ou Estar na Compaixão, no Budismo, ou Reconhecer um Salvador , que está Entre os Católicos.

Mas é tudo Mentiras, você Percebe de qualquer Maneira. Além da História, Foram Revestidas a História é como por Exemplo, sobre o Problema que Estavam falando Sobre os Cavaleiros da Távola Redonda. Há um fato Real, e sobre ele que os homens fazem?

Eles pegam e Constroem a Alimentação. Eles Transformam as Coisas do Ponto de Vista de Ouro como seus Pontos de Vista não são livres deste Mundo, todos e todas as Histórias se Aplicam a este Mundo.

Quem viu o Coração do Coração, e Vocês são os Seres que vivem sem Saber Nada Sobre a Energia, os Chacras ou toda a Conversa Realizamos ou Tomar outros Irmãos, Eu diria que, além Disso . É Inútil.

Ele Permitiu-lhe dar-lhe a Ilusão de Progresso de Vibração para Trazer-lhe Alguma Coisa, mas não o Último é que você vai Deixar de os Amendoins e do Frasco.

Contanto que você Acredita Segurar alguma coisa, é você quem são Responsáveis, e Você não Está Livre - e, Especialmente, Você Não é Espontânea. Além disso Notar: Aqueles que Fazem Contatos, Eu diria que a Maioria das Instalações com os Povos da Natureza, é Aqueles que são os Mais Espontâneo.

Isso não é Necessariamente os que Vibrar a Mais, ou aqueles que Experimentaram Estado de Ser Extraordinário, isto é, Aqueles que estão mais no Momento, na Espontaneidade, a Clareza e Transparência, e não Depende de qualquer Conhecimento ou Esotérico ou Oculto ou Magia. Quando lhe disse que, quando é Livre Vivendo disse que Quando o Profeta disse que era Tão Simples ...

O que significa isso? Este é Realmente muito Simples, mas como você antes, Enquanto você está Preso ou Preso pela Vontade do bem, por Carma, pela necessidade de Fazer o Bem, a necessidade de Reconhecimento, de Estar sendo Observado, ser Amado, você não está Livre, você tem uma Vaga idéia do que Poderia ser Liberdade.

Mas quem Pratica a Verdadeira Liberdade sabe, não Porque ele Decidiu, mas Porque as Mudanças que Ocorrem em Seguida, são Completamente Independente da sua Vontade, e Espirito não pode Fugir Dela - e, além disso não Quiser.

Este não é o Caso de Alguém que Mantém uma Forma de Conhecimento, Cultura ou Diremos, Esotérico ou Espiritual. Ousa Largar Tudo? Você já Aceitou a Coroação do seu Sacrifício? Porque, em Suma, que é Sacrificado, não é o Sagrado é o que é Efêmero.

E não é você Quem Decide Sacrificar-lo ou Matá-lo, ou Colocá-lo em uma Caverna, é a Própria Vida. Aquele que é Liberado não é a Questão do Amor. Quem Levanta a Questão do Amor é Precisamente o que é Liberado.

 Cada Irmão e Irmã ... você Ainda pode Cair de volta na Armadilha da Pergunta Anterior, é Acreditar como o Terapeuta tem Poder sobre você.

É Monstruoso Isto. Eu Entendo que lhe Disse que ... Oh não, na Verdade não. Não há Absolutamente Nenhuma Necessidade de ser um Terapeuta.

É como se Eu lhe Disse que Precisava de um Grau Para ser no Coração, era do Conhecimento Necessário Estar no Coração.


Você Consegue se Lembrar da Ordem de Chamada de Maria, Três dias de Escuridão e 132 dias? Ah, bem, Eu disse que Não há Tempo, ao Contrário do que Foi Dito Fim Anael do Ano, há um Processo.

E Deu-lhe os Passos, mas Essas Etapas, Sempre Dissemos que elas Podem Ser Alquimia, e Quanto Mais o Tempo Passa, mais Eles Têm, você Sabe, a Probabilidade de Ocorrer Simultaneamente.

Durante os três dias, Muitos seres humanos Podem Morrer ... Oh, pelo menos, Três Quartos ou Quatro Quintos De Vez. Eles serão Liberados, é Maravilhoso para Eles.

A Vista para a Faixa ou a Vista da Borboleta? Ah, é Claro, para aquele que é uma Lagarta, é Terrível, é Ainda Dramático.  Com Este Final, que será Especialmente Experiente - é Possível Todos os Dias -

Mas Será Principalmente viver na Época de Maria de Chamada. E você também, você vai ver em Torno de você, Irmãos e Irmãs que Estavam em Negação de Cair de Joelhos e Pedir Perdão. Eles vão ser Perdoado Entre Aspas pela Própria Luz é o Resultado Final de Maria.

Mas isso não Esperar viver em Breve, Durante este Mês, mas Durante a Maria de Chamada. Seja o Conteúdo para Assumir suas Escolhas, isto é, se você Acredita que uma Escolha. Para Aqueles que caem de joelhos e Pedir Perdão, o que vai Mudar para Eles?

Mas Eles vão Adorar. A Única Maneira de se Desculpar é Reconhecer o Primado do Amor. Não é uma Culpa de ter Feito isso Errado ou isso muito Errado, mas Reconhecer o Primado do Amor, isso é Tudo.

O Espirito vai no Absoluto como um Foguete.  Ser Lançado Vivo. Mas o Absoluto não é ... Libertado na Vida, então tudo o que você vai Estar Morto Movimento ou Mudança e 3D para 5 D Mas não há Nenhuma Punição e Nenhuma Recompensa, é a Escolha de sua Consciência como você Pensa com a Escolha.

E a Escolha é Primeiro Expressa pela Alma, quando ela Existe, então sua Pessoa pode dizer o que Quer. Isso Prova que você se Coloca na Perspectiva da Pessoa. Mas o Absoluto não é uma Medalha ou uma Chupeta, é a Realidade do que todos nós Somos.

Isso é um dado Ponto não é Ainda a ser Descoberto, é a Realidade. Por Contras, não há Diferença ...

A única Diferença, e eu já Expliquei longamente, foi para Aqueles que Tiveram de manter as Memórias, Terapeutas, Novos Conhecimentos Nesta Terra que pode ser Útil em Outros Lugares, mas não há útil para Manter esse Corpo para além deste Caso.

Muitos, Eu sei, Seria Libertado vivo, e Qualquer que Seja o Processo de Extinção Global da Terra - Está Em Acme Completa ai Agora - Seria ainda Manter a sua História. Mas isso é o Quê? Esta é a Negação.

Este Novo é nada mais do que o Medo da Morte. Falei dos Giants na Primeira parte do meu discurso. Eles não tinham Medo da morte, porque eles sabiam que eram Imortais, e não na Forma que tinham Emprestado.

Vamos Tomar um Exemplo diferente. É como Hoje, Relativamente Falando, você Foram Identificadas em seu Veículo que o Transporta, seu Carro, e você Estava indo para ter Medo da Morte de seu Carro. Mas um Carro não é Eterno. O que é Eterno neste Mundo? Nada, Exceto a Vida, que nunca Pode Desaparecer.

Mas eu não estou Falando sobre sua vida Pessoal, Consagrado em uma forma, em uma História, em um Carma. É a mesma Analogia, é como se você Estivesse Totalmente Identificado com o seu Carro. Bidi lhe disse: "Você não é o corpo", ele Exclamou, "você não é o corpo." Você está neste Corpo, preso, trancado, mas você não é este Corpo.

Ou todo o seu raciocínio, isso não é uma crítica, mas é para te mostrar, através das perguntas nesta última hora, onde você está. Você viu isso?  Sim, eu disse. você fala sobre Ilimitado com Maria em Relação a essa Atribuição Vibracional, soa como uma Sentença.  Ah, ponto de vista da pessoa, é é certamente um deles.

Mas não somos nós que você condena, é você que você está condenado sozinho. Mas é um jogo de Consciência. Então, é claro, como indivíduos, você vai se sentir preso, mas eu rir, para não tirar sarro de você, mas para fazer o divertimento do jeito que você planejar as coisas.

Não é o que você é, é Claro. Parece tão infantil e tão infantil, especialmente para aqueles que vivem o Processo Vibracional. Se todos nós somos Espírito, esta atribuição não Significa muito no final? Absolutamente, ele está adaptado a este Mundo. Como este Mundo não significa muito quando você está Verdadeiramente Livre.

 Atualmente, o Espirito foi Novamente Borboletas  Não, somente se houver Sobreposição dos dois Mundos é chamado de Crisálida, Primeiro, e depois o Momento, como lhe Expressa Apenas Agora, Quando as Asas de Borboleta secas, e, Geralmente, Está no Corpo da Lagarta, qualquer que seja a Forma de uma Borboleta.

E é o seu  caso agora. Absolutamente. Você ainda está ligado à morte, e nós precisamos de chorar. É por isso que eu digo que é Divertido. Este é o Estágio lhe tinha Explicado Sri Aurobindo, as Cinco Fases de Choque da Humanidade. É Maravilhoso, você Sabe, como todos como Somos quando Estamos Encarnados, Negamos nossa Mortalidade.

Recusamo-nos de alguma Forma a nosso Efêmero Ilusão, e ainda assim Chafurdar ai. Por quê? Porque há o Medo do Desconhecido, Medo ou Amor. É por isso que eu Ainda Estou diferenciado, o Amor Incondicional, o Coração do Coração e do Amor Humano.

O Amor humano pode levar ao Amor Incondicional, mas então deve haver um Grande Místico, como um Pequena Teresa ou Mestre Felipe, para ser Capaz de Passar uns aos outros - visto como mais um - na frente de você, e Reconhecer no outro Qualquer.

Aqui, então desta vez eu não vou dizer Adeus, Porque Eu digo sempre. Claro, você não Terá o meu Foco, como você Diz, mas você vai Encontrar Colorações de toda a Vida e Luz Em o que Será Dito. Mas você não vai ter a Oportunidade ou o Lado Negativo, você Desligar de  uma História, uma Identidade, até mesmo dos Antigos, mesmo as Estrelas e até Mesmo os Arcanjos.

Chegou a Hora de Quebrar todas as Barreiras, sem Exceção, para Descobrir o Amor Nu, sem Artifícios, sem Forma, sem História, sem Começo e sem Fim. Então, Permita-me, meus Queridos Amigos, meus Irmãos e Irmãs, para Apresentar uma Última vez nesta Entidade que Eu era a Bênção de Amor e Luz. Então eu digo a você para Sempre.

 ... Silêncio ... 

E eu vos digo Sempre, Porque o Amor não pode ser de outra Forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário