ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 16 de junho de 2016

AVAINHOV NESTA HORA!

Bem Caros Amigos, Exatamente Extremamente Feliz em te Ver, Especialmente Em seu Novo Estado de Seres Ressuscitados, Não é?

Eu Nenho para Você Hoje, como Você Sabe, não Teremos Grandes Discursos e Longas Explicações, mas como Tínhamos Dito, Propomos a Acompanhá-lo. Mas a Principal Coisa que vai ser um Pouco Diferente, a Minha Opinião é Claro, é Encontrar Presente com Você Mesmo.

E Qualquer que seja a Voz que vai falar e independentemente do que nós Chamamos este Intervenientes, que vêm das Estrelas, Eles Vêm como Nós, eles São os Arcanjos ou em Outro Lugar.

Isso quer Dizer que, Depois da Minha Conversa, tudo o que você Pode Ter Como Elementos, Não Só Lições não Mais Por si só, ou uma Orientação Relacionada Com a Nossa Presença Uns dos Outros e em Terra ou no Paraíso Para os Arcanjos.

 Mas Não Haverá Diferenciação, Por Assim Dizer, Tanto Com o Coro dos Anjos, o Espírito do Sol, a Fonte, o Último, Arcanjos, Estrelas e Anciões como nós Antigos Melquisedeque .


Isto é o que Vai sair Não Será Localizável, Porque essa Voz que você Ouve do Lado de Fora, ou Você vai Ler como Algo Externo a você, Talvez, você vai Aparecer como nós Esperamos, e Esperamos que vamos Ver se isso Acontecer, Mas é Provável, não é, como Seres Ressuscitados Havia uma Espécie, Bem, Inclinando em Direção Interior é Feito de uma Forma mais Fluida, mais Evidente, e Talvez o Mais Importante Para Você.

De Qualquer Forma Eu Me Expressar como Sempre, e Especialmente Hoje, com o Coro dos Anjos e o Espírito do Sol, e Também Acompanhou Quatro Vibrações, Por Assim Dizer, Arcangélico, que Vai Me Apoiar Neste Eu Tenho que Dizer e o que Você tem que Me Dizer, é Claro, ou a Imaginar.

TEMPESTADE SOLAR





Então, Vamos ver Tudo Isso em uma Troca Dinâmica em que, Claro, os Elementos mais Importantes que Eu Quero para Cobrir e, Espero, que Pretende Abordar Também Dizem Respeito ao Dia 20 e aos Mecanismo, Eu diria, o mais Íntimo da Consciência em sua Eternidade em seu Estado de Ser.


Ondas gravitacionais são detectadas pela segunda vez que se espalharam pela Terra depois que dois buracos negros distantes giraram um rumo ao outro e se fundiram em um único e imenso abismo.




E Eu não Sei o que Era, eu diria, uma Vez que a Atribuição Vibracional ainda é um Tempo Agora, Hein, que Corresponde mais a uma Voz Interior. Então deixo-vos, depois da minha Voz para Outras Manifestações da Luz, Colocar os Nomes que você Quer, Sabendo que Hoje você está mais em Nome OM, mas você está na Essência.

E, em Essência, Não há Diferença Entre Cada Dois Irmão e Irmã da Terra, Cada Estrela, cada Ancião, a Fonte, o Absoluto, e Tudo que Você Já Teve Como Eventos que Você Poderia Ler nos Últimos Anos.

Portanto, Esta é a Oportunidade Perfeita, Eu Diria a Você Aqui ou em Outro Lugar, para as Últimas Questões que São Importantes para você Coração nesta Eternidade, e, Claro, o Processo que Você vê Antes de Você, em Qualquer Parte do Mundo, o que está Ocorrendo Atualmente.

E Além disso, você vai Encontrar - Mas acho que muitos Aqui e em Outros Lugares, você já são Percebido - Existe um Tipo de Diferença Fundamental. É que Agora, Quaisquer que Sejam os Eventos Acontecendo, Eles também têm Lugar em Você.

 E, Gradualmente ou de Repente, e Para alguns de você que já atingir esse Estado Final, Entender e Viver a Realidade da Interioridade na Implantação do Novo Mundo, Independentemente do Mundo, e Eu Falo não só da 3ª Dimensão Divorciada, mas eu falar sobre Todas Manifestações da Consciência, em qualquer Dimensão que Seja.

Então, Eu Apresento-lhe todas as Minhas Bênçãos. É também a Última vez que Vou Falar em Nome dos Veteranos, como Porta-voz Também Masculino, da Confederação Intergaláctica, com Maria.

Então, Eu Dou-lhe o Dom da Palavra. E Todas as Minhas Bênçãos em Primeiro Lugar. Instale-Nos na Presença do Coração de Cada Um de Nós, onde não Existe Você e Eu, Onde Não Há Eu e Você, Mas há Apenas um Coração.

E é Aí que Vamos Instalar Depois e o que Eu tenho a Dizer sobre as Decisões e Observações Foram Realizadas Durante o Mês de Maio, Tanto na Consciência Humana na Consciência de Gaia, o que está Acontecendo. Então, Primeiro fazer uma Pausa para Saudar-nos, por assim Dizer, no Coração do Uno, o Outro, se Desejar.

 ... Silêncio...

 Então não se Preocupe, Porque cada Pergunta, Eu Encontrar uma maneira de Dizer o que tenho a Dizer. Isso também Significa que pode Demorar algum Tempo, e Pode ser Vantagens em Relação às suas Perguntas Porque Eu Retorno Precisamente o que Eu Tenho que Dizer, o que Eu Chamei essa Mudança Ressurreição e Observação, por Assim Dizer, ou a Experiência da Consciência que lhe Mostra, Minuto a Minuto, Dia a Dia, Tudo vai em você e não há nada, mias que o Espirito.

E Eu diria que, no Entanto, que mais Caos Irá se Expandir, e, Portanto, Piora, e você de Alguma Forma, e, Por Vezes, Paradoxalmente, para Aqueles que não te Entendo, por Assim Dizer, Melhorar.

Melhorar o Quê, Porque a Luz é Sempre Perfeita? Simplesmente melhorar o que o que o Espirito pode ficar em Pessoa ou Personagem em sua Adequação, quer Dizer, com a Inteligência da Luz e, Eu Diria, a Criação da Luz Única, o que Corresponde ao Funcionamento Final de sua Ascensão ou seu Comunicado de que você tem que Viver, Cada Um com o Termo que você está Limpo, em um Banho Coletivo que está Relacionado com esta Ressurreição.

Então Deixo-lhe falar e Ouvir com Atenção.  São as suas asas seca? Se o Esprito é Cultivado, que pode ser seco. Como Eu Disse, a Borboleta secou suas asas, e Agora você vai Ver, se não é já, e já Foi o Caso há Algum Tempo, seja no local ou em muitos Lugares, você tem sido Capaz de Verificar Esses Anos a Intensidade do seu Próprio País.

E de Acordo Com uma Curva que você Possui, Seus Contatos com o Mundo Invisível. Eu não Estou Falando Sobre o que Acontece Quando Eu Falo, mas Também você Mesmo Quando Você vai na sua Natureza, quando Você Encontra um Irmão e Irmã, Quando Você Colocar-se Dentro de si Mesmo.

Então, sim, se você Quiser, Eu Posso dizer Agora, Prepare-se, Porque tudo está Pronto, tudo. Você vê uma Convergência, se assim Posso Dizer, Sinais e Eventos que Ocorrem Tanto em Você e na Sociedade e em Todos os Países do Mundo, com Diferentes Eventos do Curso, mas Estão todos Ligados a este Ponto de Convergência o que Pode Ocorrer a Qualquer Momento.

 Mesmo Enquanto Falamos, e que Correspondia ao que Eu tinha Chamado, e o que Muitos Profetas Designados pelos Séculos, "Aviso", mas sem Conotação, Bem, Religioso, Judaico-Cristã, Retribuição ou Punição. Isso é Exatamente o oposto está Acontecendo, Mas é Claro, uma vez que Depende da sua Perspectiva.

Se os seus Ponto de Vista e sua Consciência está Muito Orientada Efêmero, você vai Testemunhar o Fim do Efêmero com o Sofrimento que Combiná-lo. Mas se a sua Perspectiva é de Que a Eternidade, que de sua Essência, a do Final, a da Origem.

 Ou Seja, se Você Estiver Desobstruído o Personagem que Você Jogou nesta Terra, isso Vai Enchê-lo Para Além de Qualquer Aplicativo e Qualquer Satisfação se Posso Dizer.

E Que está Enchendo, por Assim dizer, que Vai Acabar com as Dúvidas Final, a Questões Fundamentais e Questões Últimas, e tal Plenitude que Ninguém pode Dizer, Mesmo Antes da Chamada de Maria, que o Espirito não Sabia.

O Mais Recalcitrante dos Nossos Irmãos e Irmãs Percebe que Encarnar Mais ou Menos, Antes ou Durante a Chamada de Maria e Durante a Estase.

Mas Para a Maioria de vocês, que mais uma vez Emprestou-se a Perguntas, à Esperança, com Projeções ao Longo do Tempo, Está sendo Desligado Permanentemente Ada Magnificência, por Assim Dizer, a sua Presença ou a sua Ausência Deste Mundo, Porque seu Olhar é Definitivamente no Processo de Fixação do Nível do Estado de Ser Interior, isto é, da Eternidade.

Não em Suas Andanças Dimensionais mas as Crianças como Dignos das Mesmas Fonte e de Origem, e além de qualquer Conotação deste Mundo, Social, Religioso, Emocional ou Qualquer outra Coisa. Sem Condições Pode Abrandar o que Está Acontecendo em cada Um de Você, Você vê-lo ou Não.


O Código da Flor da Vida contém toda a sabedoria similar ao código genético contido em nosso DNA. Esse código genético vai além das formas comuns de ensinamento e se encontra por trás de toda a estrutura da própria realidade. Todos os harmônicos da luz, do som e da música se encontram nessa estrutura geométrica, que existe como um padrão holográfico, definindo a forma tanto dos átomos como das galáxias.






 Isto é o Que Eu Posso Dizer. Assim, para Alguns de você as Asas já Estão secas, é Claro, e para os Outros, as Asas apenas Começando a se Desenrolar.

Mas com o Tempo a Convergência das Abordagens em Você e Como Eu Disse, o Espirito Pode Ser Imediatamente e Eu lhe disse Também, em Entrevistas Sobre a Ressurreição, Houve Momentos Especiais Propício ao Terra, os Ciclos Individuais.

Eu Te Dei esse Tempo mas Mesmo isso Hoje, e Apenas um Mês Depois, deve Desaparecer de Você, Porque o Poder da Plenitude Interior, o Poder do Amor, o Poder da Verdade é Tal que Não Sofre e se Sofre com algo já  tem menos Perguntas e Cada vez menos Resistência. Que Você Pode ver a Luz e Já na sua Inteligência.

E  às Vezes, não Jogar Truques, mas Utilizando, como Você pode ver uma Vez a Maneira Dura em Itens que não Têm foi Visto, em Itens que não foram Percorridos se Posso Dizer, e, em Qualquer Caso, é uma Explicação.

 Ou Seja, você Pode Achar que, Mesmo Quando Acontecer um Problema Qualquer, você Tende Talvez mais Espontaneamente aos Recurso em seu Coração. Isto é, Para Desviar Mais que Ainda é Necessário Neste Mundo, mas que é Usado neste Caso, isto é, o Intelecto e da Mente.

Além Disso, Existem Alguns Entre Vós que Têm o Intelecto que foi Reduzido a um Fio, Como você Vê. Então, Eu Ouvi-lo, se Outras Questões. Para as Asas, é Claro, Se as Asas têm Aparecido, Espirito são Implantados, Eles Secam, e depois do Voo ai, Mas Eu lhe Lembro que o Voo da Borboleta pode ser Feito apenas quando o Ponto Convergência.

E Que é Agora o Caso de Vários Meses, é Alcançado, é Afetado. Não Sua, mas do que Eu Chamaria o Banho de Consciência Coletiva, com Todas as Suas Diferenças, Dependendo do Posicionamento de Cada um de Você.

Mas o Resultado é Sempre o Mesmo: Você Desaparecer, quer você Goste ou Não. Então é Claro que, se as Forças de Resistência é Forte, você Pode ter que viver os Eventos que Não são Necessariamente Sempre Violenta, Mas que São, bem, Súbita.

Espirito Pode Afetar o Corpo, Espirito Pode Afetar sua Vida, Espirito pode afetar seus Relacionamento ou Qualquer Coisa que Ocorre dentro do Efémero. Você vê na Natureza, você vê Entre Alguns Irmãos, mas Você vai ver, se Isso ainda não é o Caso, também em Você.

E se isso Acontecer, Este Aparecimento Súbito, essa Aparência Deslumbrante de Certos Eventos não Está ai para Você Fazer Perguntas, Perguntas, mas Simplesmente Concordar Com a Inteligência da Luz, e, Especialmente, para Consentir o Estado de Graça.

O Estado é seu ninguém Pode Fazer nada Sobre o Estado de Graça. Hoje você Pode ver, em muitas Áreas, Talvez, que são Limpas, em sua Vida, Espirito Funciona como Antes, como menos você Pode Controlar Qualquer Coisa.

Vou dar Apenas um Exemplo, Porque então Todo Mundo é um Exemplo Diferente Mas, por Exemplo, em Tempos de Chamada da Luz, para Aqueles que Passaram por isso há Anos, Agora você Ver a Luz pode Chamá-lo a Qualquer Momento, e não Leva, Eu Diria, Luvas, o Espirito Age Instantaneamente.

E se nesse Momento você não está no Ponto Focal, ou Seja, no seu Alinhamento com o Coração do Coração, a Reprimenda será Imediato. Será Talvez uma Queda, Então Pode ser Uma Dor, Pode ser um Confronto com a Sociedade, com um Membro da Família.

Mas isso não é Agora a Estado de Ser Percorrido sem fazer Perguntas, mas em vez Disso é um Forte Incentivo para Colocá-lo no Coração do Coração, onde Está o Conjunto de Soluções para o que Quer que Pode Parecer Ser de um Problema .

Mas, Afinal, a Luz, e Você vai Entender isso Quando você Está Totalmente Imerso no Coração, em Nenhuma Circunstância, Isto é, Não só Quando você Decidir Alinhar-se, Não só Quando o Luz  lhe chamar, mas cada Respiração que Permanece para Respirar na Superfície deste Mundo.

E Como você se Aproxima de Cristo, Eu diria que, Cada vez mais Perto da Absoluto e Ilimitado, que nada Pode ser Dito e que só Pode ser Sentido por e Viver. E Quando Você Realmente Vive e Prática, Você tem o Sorriso Interior.




Porque Tudo o que Acontece em sua Vida, Tudo o que Acontece ao Corpo, Mesmo se você o tem ainda, você Sabe, um Carinho, um Amor Profundo Para os Irmãos e Irmãs, Para sua Família, Para o seu Negócio, Para seus Passatempos, Para a Natureza, é Nestas Circunstâncias que você se Fortalecer.

Todos Sabem, você Percebeu, por Exemplo, que são, por Vezes ̶ e até mesmo Cada vez ̶ Somente se você Estiver Fora das Cidades e em Contacto com a Terra. Para Outros, Será Devido à Grande Quantidade de Sestas Sono, para Outros, o Espirito será menos Conversa, mais de Internalizar Porque o Ponto de Pulso de Convergência.

 Ou Seja, -Direto esta Inflexão Final que é Orquestrado por Uriel, como lhe Disse, não é Simplesmente uma Inversão de Cima para Baixo, da Esquerda para a Direita, ou Dentro / Fora é uma Reversão da Eternidade para o que você é, não Privá-lo da Liberdade de Consciência, é Claro.


Após a Libertação da Terra Realizada no Plano Físico, e Ascensão, Libertação Coletivo e da Ascensão, muitos de você ou algum de você, Dependendo da Localização, será Profundamente Óbvio, e Você também Notar que o seu Nível de Aceitação da Eternidade.

 Irá Resultar em sua Vida, não por uma Necessidade de Excluir, mas de Alguma Forma, Ampliar Seus Relacionamentos, suas Emoções, suas Profissões, se você Tem, Suas Atividades ou o que você Faz, como Eu disse, na sua Natureza.

Você vai Estabelecer uma Comunhão de Espécies, mas Sim, Eu Diria, uma Espécie de Simbiose onde não mais Diferença que Existe, Por Exemplo, você como Pessoa e Tal Planta como você Crescer, ou Entre você e uma Criança Pequena .

Este Não é Apenas uma Relação de Amor, mas é a Experiência do Fim de Qualquer Limite e Qualquer Separação. E Quando você vive que, nas Circunstâncias Específica para Você a Cada um de Você Aqui, o que você Vê?

Não há mais Perguntas. Você está Totalmente Presente e Totalmente Disponível, em um Estado de Graça. E além de você Perceber os Benefícios deste Tipo de Ocupação, Este Tipo de Passatempo, esse Tipo de Meditação.

 Porque você vai ai sair Para Fora, Por Assim dizer, Retornando às Frustrações da Vida Cotidiana Com um Sorriso, Qualquer Que Seja o Estado de Seu Corpo, de sua Vida de Trocas ou de Sua Solidão ou  de sua Plenitude.

Isto é o que você Vive, e é aqui que Houve a Ressurreição. Lembre-se que eu disse, também, que Houve Momentos Tendentes a Qualquer Tempo, e Eu Repeti Hoje, mas não havia mais Pontos de Convergência Possível em termos de Probabilidade, se Eu Posso Dizer.

E Eu lhe disse que a Última vez foi em Maio, Estão Certo Pleno Inverno Solstício  bem, São, Naturalmente muita Energia,  mas o Mês de Agosto, em Particular, com a Festa da Assunção, e Depois de Períodos, é Claro, em Setembro o Portal Dimensional, e Outubro e Dezembro, que são as Mais Altas  as Probabilidades, se Quiser, de Eventos, Tais como Foram Descritos ao longo dos anos.

Mas, em seu Estado de Ser Interior quem que  é já Viveu, e Eu só Expresso Exatamente isso quer Dizer que há uma Forma de Evidência, em você Reconhecê-lo ou Não. Embora ainda Existam Tentativas de Motos da Mente Menores, Você Pode ver Por si Mesmo que é Estéril, e Você Começa Mesmo Rindo de você.

Seja Qual for o Mesmo que Acontece com você, Independentemente do que Acontecer de você Viver na Tela da sua Consciência Projetada, você Descobrir seu o Espirito que se Já não Estiver, em você Não é Nada Tudo Isso e Você vai Viver, é Claro que você Tem que Viver, mas ser Diferente.

Isso é o que é Realmente a Fazer, e isso é o que é Dado a viver em Estado de Graça, pela Inteligência da Luz e Nossas Diferentes Intervenções que Você Teve nos Últimos Meses, Especialmente Este que foi Nomeado o Final, mas Isso não é o Nome de uma Pessoa, Mas isso não é Nem Mesmo uma Entidade em Curso.

Mas Tudo o que você Sabe, mas Eu Coloquei alguma Forma Ponto do I, Então Você Realmente Ver além da Aparência, Além da Dor, Além do Prazer e Mesmo para Além  do Êxtase, a Evidência de Quem Você é. Neste, Você Não é - e já Longa  Data- Único Ancorador Luz, a Luz da Semeadura, você Não é Apenas a Iluminação, Mas você é o Mundo.




Tudo isso, Acredito que a Nosso Bidi Internacional, no Mundo Inteiro, com muito Cuidado Informou-lhe Sobre o seu Espirito, mesmo que Parecia Incompreensível para Você, Odioso, ou Inacessível. Tudo Isso Acontece Hoje e nos Próximos Meses, Este logo após,  Tudo que foi  Realizado Durante o Mês de Maio.

Embora Não Houve Significativas Aparentemente Coisas para Cada um de você, os Frutos dos Quais Tiveram Lugar Durante o mês de maio, de alguma Forma você vai Vê-lo, mas Você não vai ver a Partir da Localização da sua História, seu Caráter, sua Pessoa, mas na Liberdade mais Total.

Essa é a Verdadeira Liberdade, Como Disse ao Irmão K, Liberdade Interior, e há também a Libertação Coletiva da Terra e do Sistema Solar, com, Claro, a Chamada Final para Ordenar que Precedem os Famosos 132 dias.

Mas, Por Agora, Você Planeja, Para que o Assunto Torna-se mais e mais difícil de Lembrar do Passado ou Projetar-lo em um Dia ou em um Mês ou Seis 7 Meses.

Se isso Acontecer Novamente, é Que ... Eu Falo para não Tomar os Eventos Principais que Levam à Matriz, Como Tomar um Trem ou Planejar uma Viagem, mas na sua Pergunta mais Profunda Relacionada com o seu Coração.

Tudo isso é Revelado no Momento. E você vai ver que, Mesmo Antes de Maria de Chamado, uma vez que Permanece em Junho deste Ano que não é o Lindo Mês de Maio, mas a Adorável mês de Junho, você vai Experimentar Tudo. Aqui, Eu desviou da Primeira Questão que Chamou um Sim ou um Não, mas isso é Parte do que Eu Dou para você Hoje.

Não é minha última Declaração? Absolutamente. Em geral. Pergunta: muito Obrigado em Nome de Todos aqui e em outros lugares por todo seu Trabalho, pela sua Paciência de bom Professor ... Oh, há Mais de Escola, que Terminou a Escola, ou Então este é Ocioso.

E Eu digo Novamente que Foi Dito algumas vezes: ". Ama e Faz o que Você Gosta" Mas Não se Esqueça que Este é o que Diz que É. Tudo que você vê no Lado de Hora só Pode Existir em você, Mesmo para os Meninos Maus.

Então, Como Eu Disse no Ano Passado, Antes do Amor, Amor por Trás do Amor em Todos os Lugares. Mas não é que o Amor, não Há mais Nada. Tudo o Resto, Mesmo Aqui neste Mundo Onde Ainda são Apenas Jogos de Consciência.

Eu Já Tinha Expresso Isso na Minha Vida, Mas Eu não Era Capaz de Falar, Porque o Tempo não Tivesse Vindo, e Porque, Como Eu Disse Dois Meses Atrás, Eu Mesmo Fiz Não Vivi na Minha Vida - E, No Entanto, Você Ver onde Estou Agora - E a Mesma Luz, o mesmo Coração Está Presente em Consciência, Quaisquer que Sejam as Diferenças, Qualquer Sofrimento.

E  Qualquer que seja são Oposições. Ao Instalar você nesta Felicidade, Independente de sua Vontade, Para o Qual disse Hildegarde como Você pode "Avançar Para" mais Você Tende a, Abandonando toda a Noção Pessoal, Qualquer Noção de História, Qualquer Noção de Mesma Proteção.

 Seja qual For se, você Está mais Disponível e mais Você é Você mesmo. Isto Significa que, se nos Encontrarmos Novamente, você não vai Saber se é mais mim Falar ou Outra Pessoa, Porque Falamos todos Nós Gostamos de Você, como os Arcanjos, como as Estrelas, de uma só Voz.


Bem volto amanhã muito a dizer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário