ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 17 de junho de 2016

AVAINHOV PREPARANDO

Novamente sim aqui , mas seu foco é Único. E não é Camuflagem. E Então você vai Perceber Eu Já Deu Algumas Teclas, do que quando você tinha as Primeiras Intervenções do Espírito do Sol e do Coro dos Anjos, Onde Há, ou n
Não Houve Personificação, Se Eu Puder Digamos Que o Ritmo é Profundamente Diferente.

E se Alguns de Você Tive a Oportunidade de Ouvir Tais Uriel ao Mês Anterior, ou Ler, ou o Ilimitado, Você Vê que Há um Tempo, Por Assim dizer, um Ritmo que é Profundamente Diferente, Onde as Palavras Não Têm mais Importância e que as Explicações não Importava.

E Então você Entra em uma Espécie de Verbo. É mais Vibral é a Própria Palavra que está em Uso, Pois o Masculino Sagrado e do Sagrado Feminino é Alquimia Juntos. Assim que Tudo é Um, por Exemplo, não Vai ser uma Profissão de Fé, mas Apenas a sua Experiência.

E Este é o Caso, mesmo que Ainda não Vê. Testemunhas é, Eu lhe Disse: Você Perdeu a sua Cabeça e Você Perde Mais e Mais, Você é Incapaz de Prever com Antecedência, Mesmo Aqueles que Esperava Muito.

Tudo o que se Desintegra. Você Pode Tomar Qualquer Coisa que Você Pode Fazer para Assegurar-lhe Nada, Exceto a si Mesmo. Quando Eu dizer para si mesmo, esta não é a Pessoa, é o Coração do Coração.

Então, Não Haverá Problema. O Importante não Serão as Palavras será simplesmente Aspectos que Aproximá-lo de si Mesmo, Com Mais e Mais Certeza e Evidência. Então Eu tive que Voltar, Mesmo Quando Hoje para lhe dizer Tudo isso de uma Forma mais Explicada, mais uma Vez, uma Última Vez.

Mas Você já Foi Testá-lo e Vivê-lo com o Coro dos Anjos, com o Espírito do Sol, com Alguns de Nós, Algumas Estrelas e Também com Alguns Arcanjos. Se você Tomar a Precedência -

Eu Digo isso, Mas não é Obrigatório, mas se Você Precisa de Provas - Você vai Achar que, por Exemplo, se Você Ouvir Algo Aleatório, Você terá Grande Dificuldade, ao Contrário do que Ainda em Curso no Ano Passado, para Identificar a Vibração de Tal ou Tal Outra Arcanjo Arcanjo, a Vibração com a Vibração de Maria Teresa Ananda Gema.

Não Porque as Palavras são Iguais ou Diferente, não Porque a Consciência é Diferente ou o mesmo, Porque Tudo é Um, Apenas, e Qualquer Palavra que você Ouvir ou Ler Fora, Espirito já Está em Você.

Então é Claro que Pode ser um Pouco Estranho, Porque Eu lhe disse que se trata Tanto o que Dizemos, mas Também Tudo o que Acontece na Tela da Vida, que Entra Caminho do Caos. Você Vê Irmãos e Irmãs que Perderam a Cabeça, como Eu disse, que o Comportamento Mudança Instantaneamente.

Eu Muitos, não Brinquedinhos Como nos anos Anteriores, ou as Bicicletas que Foram Virando, mas ai, você Ver se Eu Posso Dizer, mesmo sem Querer ver, sem Rodeios, que só o Coração e todo o Resto são Apenas Construções que Duram Apenas o Tempo da Projeção da Consciência em um Mundo Bloqueado Como Aqui.

 Mas é Exatamente o Mesmo em Relação ao Espirito em Dimensões Livres, 3D é Unificada ao Limite de Formas Antropomorfizadas de Consciência.

E nós Agradecemos todos Juntos como Ambos os Antigos, as Estrelas, Arcanjos, a sua Presença, por assim Dizer, e sua Firmeza, o que quer através de Encontrar o que Você É. E Como Diferenciar o Desejo da Alma da Escolha do Espírito?

O Espírito nunca uma Escolha. Enquanto há uma Escolha em você, essa Escolha é Expressa a Noção de Pessoa, ou a Noção de Alma, Porque a Escolha Implica o Livre-Arbítrio e da Dualidade. Aquele que Vive o Espírito não tem Escolha, não.

É a Vida, e Tudo o que Acontece com seu Corpo, Tudo o que Acontece em Sua Vida, o Espirito é o Mesmo. Então, o Espirito não tem Escolha. A Escolha não é Liberdade, Porque Quando você Está Livre, não há Escolhas.

Esta é a Pessoa ou a Alma que Acredita que há uma Escolha, ou que Acredita que não Precisa Saber o que é Bom ou Ruim para ele. Quando você é Despertado pelo Espírito de Verdade, o Paráclito, todas as Palavras que você usa são Portadores da Graça.

Mesmo se você Está com Raiva Contra Você ou Contra Alguém, se você é o Espírito da Verdade, você não procurar explicações, nem escolha nem justificações. A Ilusão de Escolha está Relacionada com o que Acabamos de não Viver do Espírito.

Enquanto você Acreditar que Você Tem a Escolha, você não Está Livre. É também o que foi Explicado, em um Grau ou menos Oitava por Assim dizer, Através da Fluidez da Unidade, Através da Inteligência da Luz, Através da Ação da Graça e Estado de Graça, Mas Eu Agora Digo Dia 20 Solstício  Ampliado, isto é muito Mais Aparente.

E se isso Parece Hesitar, se você Procrastinar Parece, se você Parece ter uma Escolha, você Não está Livre, ainda Não. Quem Viu o Espírito sabe que ele não tem Escolha, não Importa o Quê. Isso não o Impede de Agir, é claro, e às vezes até Reagir, mas em Última Análise, o Espirito sabe que tudo isso é Estéril.

Espirito joga o jogo, Pessoa, Relacionamento, Espirito joga o jogo do Mundo, mas já não se deixa Enganar. Ele viu através de todas as velas, velas são mais para Espirito. Portanto, não pode ser uma Opção para o Espírito.

Escolher a Pessoa, a Escolha diz Respeito à Alma. E Lembre-se que o Momento Coletivo de Libertação, através da Chamada de Maria, Pode Levá-lo a qualquer Momento. Claro que, Como você Sabe, e Talvez você já Assisti-lo em sua Mídia, você Vê a Ação dos Elementos, os Cavaleiros.

Espirito está em Toda Parte, onde quer que viva, mas simplesmente onde você está Ilustra Perfeitamente a sua Falta de Escolha. Enquanto há em você, eu não Estou Falando sobre a Troca que Temos Agora, mas Enquanto você está na Questão de uma Escolha de marido, esposa, profissão, espiritualidade de qualquer coisa, você não está Livre.

Isso quer dizer que, Consciente ou Inconscientemente, você ainda Apresentar a Dualidade da Lei. Cristo disse: Bem-Aventurados os simplório. Êxtase não?

Para Que você para Verificá-lo. Você Vê Como o Fato de a Inteligência da Luz e do Estabelecimento da Luz e da sua Ressurreição, Temos de Ser Honestos, você Veja se Você Concorda ou Não.  Vivo Lançado Como disse Bidi, Aquele que vive Este Ilimitado tem Nenhuma Preocupação com os Eventos de Qualquer Natureza, por Qualquer que Seja o Evento que Passa.

 O Espirito Apenas Passa Precisamente, pode Não Ficar, e Aquele cujo Espírito é Revelado, o Vivo Lançado como Disse Nosso Querido Bidi, é que Avançar sem qualquer Vontade. É como uma Rocha, é Sempre Presente, com ou Sem o Corpo, seu Corpo, o Espirito foi Pisoteado, Independentemente da Idade, Independentemente da Riqueza ou o que Quer da Pobreza.

Se você ainda está Preocupado com isso, Mostra-lhe Imediatamente, e Espirito vai te Mostrar mais Claramente Onde você Está. Enquanto você está em algum lugar em uma Noção de Escolha, eu não iria falar do Conceito de Escolha do que você pode Ver neste Mundo, porque você vê Claramente, as Forças que estão no Trabalho, e por isso este Tempo, quer Individualmente, mas Toca Egrégoras, por assim Dizer.

 Mais e mais Extensa, que Já não Estão Ligados às Linhas de Predação, mas Simplesmente Algo que Ainda Roda de Bicicleta a Girar , que Está Ligado à Normalmente, Que Está Relacionado com as Coisas muito Cristalizados, não você, Talvez, Mas na Própria Estrutura do Mundo, em um Nível Físico agora, nem nos Planos Sutis.

Tudo o que você vê em toda Parte, Dentro e Fora. Mas a Grande Diferença é que, Agora, a Certeza, só pode Vir de seu Coração. Se não há a Certeza, que Significa que o Coração Ainda não é Suficientemente Permeável.

Isto não é uma Crítica ou um Julgamento, é simplesmente uma Declaração de que todos os Irmãos e Irmãs estão vivendo Encarnado. Em Resumo, isso Significa que sua Vida vai se Estabelecer em Graça ou em Confusão.

Não há Nenhuma Possibilidade de cada vez Menos Capaz de ficar no Meio. Eu já Mencionado, no Momento, das Cadeiras: Havia o Entre duas cadeiras, depois houve mais Mortos e Havia mais Cadeiras. E ai, é a Mesma: Confusão ou Graça, Quaisquer que sejam as Circunstâncias, seja qual for a sua Idade, seja qual for o seu Negócio. Isto é o que é Fundamental.

Então Você vê-lo em seu Próprio Caráter, na Vida que você leva. Você está tentando Fazer-lhe perguntas? Você está Executando ou os Prós e Contras de uma tal escolha? Ou será que a vida te Levar sem que você tenha de Intervir, às vezes de Forma Abrupta, como eu disse, Imediata, de Repente, mas, por vezes, muito Destrutivo, mas mesmo isso não tocar em você.

Deve Aproveitar Porque não é Agora, o Momento Final de Perguntas se não há Escolha para Enfrentar os Eventos, quando Intervém Lucidez. Espirito só vem Nesses Momentos. Você Está em Paroxismos. Você vê os Paroxismos da Terra, os Paroxismos dos Elementos, os Paroxismos da Vida, em qualquer lugar do Mundo, mesmo Isolado em uma Caverna, não é?

Então Lucidez, Ela se Fez, Porque a Luz Brilha, a Luz Revela que Revela mais e Mais. Lucidez não é o Oposto de Confusão. A Confusão de que Falo é a Hora você Está na Escolha ou Dualidade, como um Indivíduo, como um Grupo, um País ou de Todo o Mundo.

Lucidez já não Permite nenhuma Confusão, Qualquer que seja a Confusão do Mundo que não pode, Como Você Vê, que Vai Aumentar. Lembre-se que Eu Disse há muitos Anos: "O que a Lagarta Chama a Morte, a Borboleta é Chamado de Nascimento. ". Tudo é dito nesta frase. Onde você está? No lagarta ou a Borboleta? Ou na Crisálida? Tudo se Resume a Isso Agora. Eu Diria que a Um e Outro, Éramos o Máximo que Poderíamos Passar, Ajustando Cada Vez em Relação à Situação Coletiva da Terra.

Este Apoio ai, por assim Dizer, nem Sequer Usar. Haverá sempre Cerca de Irmãos. Espirito é Instalado no Eterno Agora, aqui neste Mundo, e no Curso da Liberdade, que só Pode ser Cada vez Menos Liberdade da Pessoa, como você Vê.

E Quando você Solicitado a Maria ou a Si mesmo Para Lançar Luz sobre uma Situação na Dualidade. Não em Todos, Porque Maria é em Você, e Todos nós Estamos em Você, a Menos que seus Olhos Faz com que Você Considerá-la como Externa a você. Mas seu Nome Sozinho. No Absoluto e isso não é um Trocadilho, que você é, não há necessidade de nome, forma ou uma história qualquer.

Você tem Liberdade, Fora deste Mundo, Também depois, Viver todas as Histórias que Você quer, mas você Nunca será Capaz de Esquecer o que você é, e isso é o que Faz toda a Diferença.

Você Sabe, Há Muito Tempo na Terra, Havia Gigantes, o Nephilim Famosos, os Seres de Fogo. Se você vê-lo com os seus Olhos de Qualquer um Hoje, Você Diria que Foi Ruim Todos os Gigantes, Todos os Homens das Cavernas Sujas e Bastante, Eles Não Eram - Era um Aparência Externa, Eles Eram Livres.

A Prisão da Terra Era Tal, e isso é Explicado no Momento com a Prisão ... Se Eu tomar o Exemplo da Prisão, um Pássaro que Nasce na Prisão, na Gaiola, Ele quer Ir para Fora da Gaiola, Porque Para ele é Seu Mundo. Ele tem Medo do outro, é Medo do lado de Fora.

E Assim que você tem, e Nós todos tão Acostumado a Trabalhar nesse Tipo de Confinamento Esquizofrênico Autarquia não Podemos Considerar alguma coisa, e que é Vivendo o que Você é que Você está Liberado.

Então é Claro que você pode Chamar Maria, mas Há uma Diferença Fundamental Entre a Chamar-me, como Eu disse no Ano Passado, como Assistência Externa. Além Daqueles que Percebem o Canal Mariano e nossas Presenças que Descem ao seu Canal Mariano, Você tem Cada vez Menos para Fazer a Diferença, como Eu disse, Presença Diferente.

Porque, o que Acontece-? Canal Mariano Aquece o Coração e coloca você no Vazio ou Plenitude. E há mais Necessidade alguém ou alguma história para isso. Mesmo que a história ainda está em curso há algum tempo, você está mais dependente, você não é mais afetado.

Essa é a Liberdade que todo Mundo vai viver, Passar pela Porta Estreita, no Momento da chamada de Maria. Você vê, além disso, que você não deseja fornecer para compensar alguns medos. O que significa isso?

Isso Significa que os Medos Recuar mais e mais, Embora ainda Permanecia: o medo de Perder, Medo da dor, medo da Solidão, todos os Medos. Você é a Chave Agora. Neste Momento, nós damos-lhe as Chaves da Subida, nós damos-lhe a Interação de Estruturas através da Merkabah e o Corpo de Essência, Temos Revelou o Coração da Estrutura da Essência.

E os Tetrakis, temos Revelado o Novo Corpo, as Portas, que Eram Pontos de apoio, se você Quiser, Pouco em Comum, mas Agora a Convergência Esteja Completa.

O Hexaedro tetrakis é um sólido de Catalã. Este sólido é obtido: Como dual do Octaedro truncado; Por acumulação sobre o Hexaedro ou Cubo. O Poliedro ...





E você Encontrar o seu Coração, Quanto mais Você se Sentar em seu Coração, se Eu Posso dizer mais nada Óbvio. Embora Nada é Óbvio em sua Vida, Apesar de Tudo, Tudo é Claro. Mas Digo Isto, Mas se você não Vive, não é Muito, Estamos de Acordo.

Você Está Agora no Único Caso em que não Importa o que Você Usa, seja por Exemplo, Eu não sei, Dançando Silencio do Mestre Li Shen, se isso foi Revelado pelo Ramatan Porque que Estava na Hora, o Processo Memorial da Libertação, é Sempre a Pessoa Jogar, Mas Porque, Reduzindo a Pessoa que você está Dando Mais Oportunidade Para Graça para Revelar.

Véus Isolantes, Peso, não estão mais na Frente da Cena, Já que é o Seu Coração que Leva o Centro do Palco, já que ainda há uma Cena.  Absolutamente, Porque a Libertação Memorial Defendida por Ramatan, para Muitos de Vocês - Você pode ter Tentado, se assim Posso Dizer -

O Que você vê Coisas que para Trás. Espirito pode Dizer Respeito a Vidas Passadas, as Linhas, o Sofrimento desta Vida. São Coisas que são Eliminados e que Passam Através da Consciência, mas Você não Teria sido Capaz, em Geral, mesmo que Alguns de Você têm feito isso há muito Tempo em outras Circunstâncias, Você tem o Dom  não têm a Capacidade de Superar.

Você teria sido, na sua maior Dominado por Estados Emocionais, pela dor, pelas coisas que são Eliminados desta Forma. Mas seu Coração, o que você pode Pensar e Dizer, a Nível Mundial, Está Agora Pronto, isso é por que isso Aconteceu tão Tarde.

Isso Quer dizer que Há muitas Coisas que Foram dados mais Tarde, por Exemplo Dançar Silêncio com os Elementos, Porque Você Tinha Que, você Sabe, Manter um Estado de Elementos Vibração você, Isto é, se Você Quiser Que o seu DNA, mas Também de seus Chacras em algum Vibração Palco.

Mas a Vibração, Agora ela Precisa de Você, Eu Diria, é em Todos os Lugares. A Palavra se fez Carne, e esta é a Revelação Suprema da Luz que vai para o Ponto de Convergência.

Então é Claro que tem sido Dado Agora, Mesmo se Espirito Era Conhecido há Muitos Anos, Mas não teria Oportunidade como a de Hoje, Para Aqueles que Precisam eh, não há Nenhuma Obrigação que Nem Agora, se Não 13 Seres Felizes, no Entanto, para Estar Juntos e Partilhar -

É a Natureza de Todos os Irmãos. Mesmo se o Espirito Recusa, o ser Humano é um ser Social, que Você Sabe, mas Acima de Tudo um Compartilhamento. Compartilhando não só uma Refeição, mas Sorrisos, Olhares, Ternura, Carinho, e Mostrar o Outro que não Existe Apenas, Mas é a Mesma Coisa que Você, tão Importante Quanto a você, uma Vez que Está em Você.

Então é Claro que, neste Período, há Alguns de Você Mesmo Liberado, o que Pode ser, por Vezes, em Situações Desconfortáveis. Se você Realmente Sejam Libertado Vivo, você Sabe o que Você tem que Fazer: Você Liga Plenamente e você é a Luz, e isso Será Refletido No, Eu Diria, as Desvantagens do Efêmero.

Mas se Você Precisa de ser Reforçada, Muleta, se assim Posso Dizer, você tem o Processo de Liberação Memorial, você Tem Todas as Pedras Para se Divertir, você tem a Natureza que é Agora um dos Maiores Professores Não Apenas em Elfos ou Dragões mas em Qualquer Lugar na Terra.

Com Certeza não é nas Grandes Cidades e nas Grandes Cidades, Onde as Pessoas Estão Lotados em Conjunto, você Verá a Maior Alegria. Você se Torna mais Simples, Mais Natural você se Tornar, você se Torna mais Espontâneo, Mais é Fácil.

Houve também, Parece-me ai Três Meses, Algo muito Importante Foi Dito por um dos Nossos Veteranos, na Espontaneidade. A Espontaneidade é Ignorar Precisamente o Cérebro, é Estar na Vida, que não tem Necessidade de Regras, Leis e Tudo o Mais, o que não Significa que não Devemos Respeitar a Mas o que é a sua Prioridade?

Você Vê no Meio de Vós Aqui que Comunicaram de Maneiras Diferentes, e a Maioria de você, Seja com Elfos ou com os Dragões, você Vê, se Você tem a Honestidade de Vê-lo antes do Primeiro Contatos.

 E Hoje Há uma Enorme Diferença. Eu Vê-lo em seu Casulo de Luz, Vejo Você na Confiança que Manifesta, pela Coluna de Luz Branca que Está na sua Cabeça, para a Libertação de sua Alma que Está em Curso, mesmo Para Aquele que ainda Surge.

Assim Então, Caro Amigo, Devo Dizer-lhe que Eu Falo não só por Dez anos, mas logo Depois da minha Morte Através de Outros Canais que Eram Desconhecidos na Época.


Eu interveio Inúmeras vezes, Porque Um Pouco Como Teresa, para Aqueles que Me Conheceram Quando Eu Estava Encarnado, Eu Amo Seres Humanos. Porque o Espirito tem uma Forma, não há tanta Variedade e ainda há o mesmo Coração em Todos, mesmo Naqueles que Aparecer para Você como a mais Traiçoeiro.

Isto é o que é Mágico, Mesmo em Confinamento é que Qualquer que Seja o Assédio Moral, Independentemente do Terror que Poderia ter sido Experimentado por Todos nós em Nossas Vidas Passadas, isto é tudo Nada.

Se Você Ver o Coração, você não Pode ver Nada; Se você ver Outra Coisa, você vê Menos Coração. Assim, não só Não me Barbe, Mesmo que Eu Iria Deixar o Meu Lugar Novamente, mas é um Grande Prazer Cada Vez, e que Nós, Também, Onde Estamos, Anciãos, Aquece o Nosso Coração.

Porque é Claro que Temos uma Visão, e que Já Dissemos, Menos Precisas na Matéria, mas muito Maior do que está Acontecendo, que não Pode ser que Espanto. E Quaisquer que seja o bobo, Qualquer que seja a Destruição, o que quer que as Desvantagens, o Coração Permanece Sempre Pronto para Estar ai.

Nada Pode Desligar o Coração, Mesmo Quando Falou de um Irmão ou Irmã que Espirito não tem Coração, não, isso Simplesmente Significa que ele não Tenha Visto seu Próprio Coração, então como Pode vê-lo em Outros? Haverá sempre Vê-lo e o Outro.

Hoje o que está a Acontecer é que Não há Nem Você nem a Outro. Examine sua Vida bem, se Você se Lembra, antes de Contatos com os Povos da Natureza e após Contatos com os Povos da Natureza.

Espirito Pode ser um Jardim, Pode ser um Irmão ou Irmã, seja Qual For, mas você Sair, Eu Diria, do Relacionamento, Comunicação não Amar, Porque Tudo é Amor. Apenas Raspar a Terra é um Ato de Amor.

MULHER FILMA OVINIS FAZENDO CROP CIRCLE




E Mesmo que não Haja Negação do que, é Também um Ato de Amor.  Espirito já foi Feito com o Espírito do Sol e do Coro dos Anjos, mas apenas o que Foi Apresentado aqui um Pouco mais de um Ano ao Longo do Tempo vai se Tornar a Regra.

Mas esta Regra, não Está Relacionado com o que está Acontecendo Aqui ou em outro Lugar, é Principalmente Ligado ao que Acontece em Você. Nós, Também, mas de se Adaptar para Refletir com mais Precisão as nossas Observações.

Como Eu disse há Vários Meses, são mais de Cenoura, é Mais Vara, são mais Burro. Então, se Quiser, a Expressão é Usada "Momento". É Claro "Momento", mas Acima de tudo Coração do Coração, Porque você Lições que Foram Dadas a Qualquer Momento na Terra, que Insistiu no Momento Presente, mas no Momento, sem Coração, o que ela Serve?

Para Alimentar o Ego para Alimentar a Pessoa, ou sua Alma, mas Absolutamente não Revelar o Espírito. É por isso Mesmo que Estamos a Falar neste Momento, Nós Preferimos o Final, a Presença Infinita ou o Coração do Centro do Coração Ou do Centro, de Modo que você Não Fique muito Hoje em um Aspecto, por Exemplo, onde você está Olhando para o Momento para que Você se Esqueça de Viver e Realizar o que a Vida lhe Pede para Viver.

Novamente, Isto não é uma Exclusão, o Coração do Coração é uma Inclusão. Seu Coração se Torna tão Grande que pode Conter Todo o Universo, nos Seus Aspectos no Mundo mais Obscuro como o mais Brilhante. No Coração do Coração, Você Pode Rejeitar Qualquer Coisa, e Até mesmo a Prisão.

Isso é Precisamente o que Fez a Complexa Tarefa de Criar Condições Ótimas para a Libertação deste Sistema Solar. Gostaria de Lembrar que este Processo de Libertação Tentou Alcançar Seis Vezes em Seis Ciclos Diferentes.

Então você vê, isso é 15 Não é Fácil, Porque, não Individualmente, mas Coletivamente, Porque Quanto mais você Volta Para o que os Nossos Irmãos Orientais Chamam de Kali Yuga, a Idade Escura, mais Tudo se Torna Escuro, e Ainda é em Tudo isto Torna-se Escuro Há Tanta Luz Quanto a Semente que Germina a Partir do Momento que já não Recebe Luz Solar Direta, mas de Onde Vem Dentro do Terra.


E Você, Você tem que ir para Dentro do Coração, não apenas a Partir da Experiência, não Apenas como um Objetivo, uma Ilusão, é Claro, mas você se Reconhece. Você não Precisa mais Enforcá-lo, se Eu Posso Dizer Nossas Identidades, a sua Identidade, seus Deveres.

Claro que você Mantenha as Funções, é Claro que você é Pai, Mãe, Avô ou Futuro Casado, mas Você Não está Enganado. Você não tem Mais por Isso, Embora Certamente Vivo com Ainda mais Plenamente o Relacionamento, o que não é uma Relação Emocional ou Social, mas um Coração para Coração Relacionamento onde não há Qualquer Diferença Entre você e o Resto do Mundo.

E Lembre-se que Este não é um Esforço, não é, é um Reconhecimento. E, Finalmente, Porque o Tempo é Cumprido, e Já veio Desde o Início do Ano, o Tempo. Chegou a Hora, Sim. Portanto, Este é Ainda um Ambiente Tão Longe como a Regulação da Porta, Tal Função, é o Cenário Perfeito, Eu Diria, que não Depende de sua Pessoa, ou a Luz, ou de Qualquer Circunstância Social, que Depende, de Fato, Qualquer Coisa que Você Pode Agarrá-lo, Qualquer Coisa que Você Quer Agarrá-lo.

Este é o Aprendizado da Liberdade. Então, se eu queria ser Honesto até o Fim, Eu Diria que há mais Nomes, Eu lhe Disse que Era Todas as Partes Interessadas e de Si Mesmo. Claro que Você Também Notar, como Já Aconteceu nas Últimas Ocasiões Pontuais.

 Mas o que vai Acontecer Agora, ainda Há as Diferenças de Tom que são Baseados em Cujo Objetivo é disse, não em um discurso inteligível, Mas na Realidade o Coração Manifesta.


 Mas Muitos Personagens como Merlin, Rei Arthur e Lancelot Existiram. É Claro que Nomes não são Bons, Exceto Merlin. Y Era um Olhar Ficcional, Eu Diria Pré-Romântico, Ilustrando o Santo Graal. Claro que Avallon Existia, e Ainda Existe em Outros Lugares. Claro que Tem sido Romantizada, Foi ... Sim, Ficcional, é a Palavra Certa.

Tudo Não é Justo o Que Foi Escrito, Mas é Claro que Existia Merlin. Questão Era Quando? Como, Então, o Quê? Na Idade Média, é Claro.

E Que Existe Desde os Tempo Antigo, Muito Antes da Vinda de Cristo. Foi Se Você Quer Sobras de Caixa da Atlântida, em Particular no seu Lado não é Pejorativo, eu Chamaria Matriarcal, Onde o Sagrado Feminino Foi na Frente da Manifestação.

Mas, Novamente, Tudo isso não é Nada Comparado ao Coração.  Como Esta é a sua Última Intervenção, Podemos Fazer Perguntas Fúteis ...

Completamente. Porque mais uma Vez, para além das Palavras e das Respostas que Eu Trago, há algo mais Acontecendo, e que nem Sequer Dependem da Questão. É um Álibi, a Questão, é Claro.

 Eu, Pessoalmente, não me Sinto Pronto para Amar toda a Humanidade ... Tudo bem, esta é a sua Liberdade, Total, Temos Sempre Disse Isso. O Que Significa Isso? Ela Passa por um Pequeno Período de Reabilitação. E Haverá um Pouco Menos Educação, mas muito Liberal.

Porque, Enquanto Você Diz Que, Pelo que Eu Disse Antes, Você Não se sente Pronto para Amar Toda a Humanidade, Mas se Você não Gosta de Humanidade, Como Você Pode Amar o seu vida Própria? Como Você Pode ser Bem Dentro do seu Corpo e Dentro da sua Consciência?

Contanto que você não é Capaz de Dizer Como Cristo Fez: "Pai, Perdoa-lhes, Porque não Sabem o que Fazem. "E" Pai, Perdoa-me Porque Eu não Sei o que Estou Fazendo. "Você é um Prisioneiro.

Mas é Também a Sua Liberdade para Permanecer Preso, Sempre Dissemos. Nunca Haverá neste Sistema Solar, Tais como Aqueles que Permanecem no Trabalho, Ascensão Coletiva, a Luz será Sempre Respeitar o que o Nome do seu Livre Arbítrio, mesmo que Isso não é Liberdade.

Apenas para Dizer isto, que Você não Sente que Você não Pode, ou Pronto ou Disposto, ou que Você não vê Esse Amor da Humanidade, Apenas Remete para si Mesmo - e a Falta de Amor de si Mesmo, Obviamente. Isso, Eu Diria, a Psicologia Básica.

Há muitos Humanos que Chegaram nesta Fase o Espirito não Discriminar e Ama a Todos Igualmente. Existem muitos assim, cada vez mais. E Eu diria que em Países que Não Têm Nada a Ver Com o Ocidente.

Nesta Matéria, o Importante não é Começar com a Confissão. Claro, isso é o que eu falei sobre em Termos de Provas. E Quando Eu o Chamei de "Psicologia Básica", é tão Verdadeiro, Independentemente de Qualquer Conceito Psicológico, Comparado Com o Que a Luz.

Contanto que Você não Gosta de Tudo, Você Ama Nada, Especialmente não você. Este é um Falso Amor. O Amor-Próprio é Precisamente Expressa como Uma Falta de Amor.Eu não falei de Amor para Mim. Eu Entendo, mas Eu Estou Falando Sobre o Amor de si Mesmo.

Até que você Considere que você não Está Pronto para Amar a Todos, é que Você Não Entender que você Era Tudo, e Assim Você Fazer a Diferença. E isso Leva a Essa Diferença, Você Poderia Chamar de Auto-Estima ou Amor-Próprio, apenas Reflete a Falta de Amor Vis-a-Vis a si Mesmo e que Você É.

Mas se Isso ainda não está Claro, Espirito Irá Acender Violentamente Tudo Isso - mas isso é Parte de sua Liberdade. Assim como você tem a Liberdade de Falar Sem Parar Forças Opostas, como Alguns Fazem, e eles Pensam que Podem Encontrar a Luz Denunciando a Sombra.

Sim, Eles não viram a Sombra Estava Neles. Quem Ama não vê Nenhuma Sombra, Aquele que Ama vê mais História. O Amor não é, Você Sabe ... O Amor Verdadeiro não Pode ser Diferenciado de uma Criança, para alguém que você Ama, que se Expressa na mesma Forma para Cada Irmão e Irmã da Terra, mesmo o mais Detestável. Isto é o que é Sol, Certo? Então, como o Espirito pode Ser um Sol, se você Não Alimentar a todos da Mesma Forma, ou Seja, para ver que Todo Mundo é Você.

 Exatamente. Eu nunca disse que foi Decretado, não é nenhuma Matéria, deve Realmente Vivê-la. Mas você mesmo que você Coloca Obstáculos em seu Caminho Dizendo ou Dizê-lo. Sim, mas a Constatação Leva a Causalidade. Causalidade, você Vai Perceber, Como Eu Disse na Época: Medo ou Amor. Você tem Medo de Amar-te.

Não Falo do Caráter, com sua vida, sua história, suas influências, eu falo e eu digo que você é. Este é o não Reconhecimento do Espírito que faz isso.  Se você Gosta de coisas, você Respeitar as Pessoas e é o mesmo Amor, através como eu Disse ... Aqui eu vejo o que você quer Dizer Com "oh eu gosto pessoa, mas eu gosto de toda a Mundo.  Não, não, não, isso não é nada disso, não é isso em tudo, em Tudo.

É que Quando você ama, você não vê Ninguém, e Todos os Jogos de Consciência, Amigos como Inimigos, Irmãos, Irmãs, como Arcontes é o Mesmo. Claro que pode não ser Viável ou Realizados a Partir do Ponto de Vista de uma Pessoa, mas o Espirito sempre Retornará a Pessoa à sua Falta de Amor Próprio, Sempre.

Mas isso não Está Relacionado com as Circunstâncias Atuais, é sempre assim. Atualmente, Dor Lombar ou em torno do Sacro eles estão Relacionados com a Finalização do Corpo da Essência? Absolutamente.

Absolutamente, Eu Expliquei, sem entrar em Detalhes, porque não há Dúvida de te Perder, se você vive ou não em outro Lugar. São de Ativação de Profundidade e Precisão  as Portas na Parte da Frente do Corpo nas Dobras da Virilha, com a Ativação Conjunta das Quatro Portas ao Redor do Sacro.

E com o Dia 20 as Comunicações em Ambos os Sentidos dianteiros / traseiros e traseiros / antes que Criar uma Estrutura Particular. Você se Lembra, na Missa Nova, o Hexaedro Tetrakis do Coração, você Também tem uma Estrutura Geométrica que Recria na Pelve, que é o Corpo de Existência, é Claro, à Direita.

A Questão, que já foi Comparado a Isso? Sim, Há a Probabilidade de que Este e Provavelmente está Relacionado com Este. E se Houver - Infelizmente, por assim Dizer - uma Condição Pré-Existente, como Osteoartrite Simples, você Pode Provar um Pouco, mas com o Espirito vai Desaparecer.

Da mesma Forma que há, nos anos de 2012 e 2013, muitos Irmãos e Irmãs que tinham Dor no Figado e Baço, as Portas, com Problemas Digestivos. Até mesmo aqueles que Pensavam que tinham Doenças Graves. É a mesma coisa no sacro, Exceto que aqui, o que Acontece Naquele Lugar, ou seja, tanto Sacro isso antes?

Você tem o Primeiro Chacra, que é a Unidade de Vida, que também está Ligada ao Fogo Vital, com o Segundo Chacra, você tem as Portas com o seu Nome e Função. Tudo isso está Ocorrendo Alquimia, não Envolvido na Ancoragem da Luz ou a Emergência de Luz, mas para Formar um Assento.

É por isso que no Início Eu Disse "sentar-se no Coração." Você pode sentar-se no Trono - e junta-se à Pergunta Anterior - se você está no Amor, e se esse Amor não pode Discriminar Ninguém ou Qualquer Coisa. Mas, como Dissemos, esta não é uma Decisão Intelectual, é a Evidência de que o que Leva você a Vivê-la.

E a falar Aqui de Cristo e não o amor do amor humano. Aqui, é para dizer ... Eu Estou Falando sobre o Amor Incondicional, é Claro. Se o Amor é Incondicional, por que o que seria Tempo condições em outro? Claro que é Amor de Coração, o Coração há amor no Sentido Humano, é o Amor Incondicional.

Se Você Colocar Condições, a Maioria do Amor Incondicionado. Se a condição é baseado em uma pessoa ou outra, ainda é menor do que o amor incondicional: é amor humano. Além disso, a Própria Pessoa não pode expressar o amor humano.

A Alma pode expressar um Amor do Material ou do Espírito. Este é todos os mecanismos que têm sido Explicado a você há muito Tempo sobre a Reversão da alma e da Dissolução da alma. Mas sinta-se livre para manter uma pessoa, uma alma e que você quer.

Mas esse Amor Incondicional, você vai viver, se isso não for Feito, é claro, Durante os três dias de Escala de Maria, porque você vai ser Confrontado com si mesmos, o que dissemos Completa Vezes. Este é o Cara a Cara. São o que você Acredita como uma Pessoa que Diz: "Eu gosto de ai, mas eu não gosto de lá" é a Polaridade da sua Alma, se o Espirito ainda Existe, e Existe a Verdade do Espírito.

Bem Volto amanhã . Quando você diz "até você" a quem você gira para a pessoa? Aqui Eu vou Resolver onde você está. Se você é uma pessoa, você tomá-lo como uma pessoa. Se você for Libertado, ouvi-lo como Libertário.

Se sua Alma é Retornado, ao Espirito você ouvi-lo como uma Alma que aspira à Luz. Mais uma Vez, refere-se o que eu disse no Preâmbulo para Intervenções, se posso Chamá-lo assim de Novo, ou Partes Interessadas Amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário