ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 12 de junho de 2016

AVAINHOV TERMINANDO A ABERTURA DE VIBRAÇÃO


Sou Avainhov ecerando o Aviso de Maria.  Quantos as Crianças.


E a Luz Virá quando Eles não vai Precisar da Ajuda ou o Pai ou a
Mãe, Porque Eles são Seres de Luz muito mais do que Você. Não Coloque o
Dor ou Sofrimento de Olhar Para Algo que Está Desaparecendo.

Conta Única da Luz e as Crianças não Precisam Gostar de Você. Eles Encontram a Luz de Forma Espontânea, Naturalmente, Quaisquer que Sejam as Dificuldades.

 Qualquer que Seja o Sofrimento, Porque Eles Fazem Não Teve Tempo, Como as Crianças, Para vos Confirmar, Você Fez-se: O Corpo Mental. em Seguida, Eles são Permeáveis ​​à Luz.


E sobre os adolescentes que estão Divididos Entre o Material e o Espiritual.Mas isso é Parte do Aperto de Cada ser Humano no Planeta, Porque se Você ainda Está Aqui, Imagino, é que Você Ainda não Tenha Feito a Escolha de Luz Porque Você Seria Mais ai, Instantaneamente, Certo?

Então Experimentar a Sensação de Aperto que Todos Gostem Crianças. Você Pode nenhuma Ajuda, Exceto para Enviar-lhe Toda a Luz do Mundo. Você Pode Enviar-lhe o Amor de Um a  Mãe, Todo o Amor Incondicional, Como Você diz, Mas ainda Sensação de Aperto vai Continuar.


Se os Pais que Estão Luz Espiritual Enviaram Seus Filhos para que Possam Evoluir e para Entrar a Luz, Seria na Terra. Não é, não é Realmente Ver, Isso, Eu
Aparece. Não há um Monte de Crianças que vai Abandonar as Calças de Ganga e da Música em Particular para a Luz e Ainda Assim  Espirito são Seres de Luz.

Portanto, Aqueles,  Espirito não Precisa se Preocupar Para eles Para Qualquer Ser Humano Além de você não Deve se Preocupar, Porque Quando a Luz Vai em
Máximo que Você vai ver o que Acontece.

Você vai Ter a Preocupação Malas de Viagem em Todo ou Como você vai Usar Quando Você vai Embora? Não, é um outro Modo de Operação. É Exatamente a mesma Coisa que o Espera. Em Seguida, por que se Preocupar com o Amanhã ou o Outro?

Esteja Preparado em seu Coração, Bem-Vindo à Luz. Ou Seja, não ter Medo, isto é, ter Confiança, mesmo em Períodos de Trevas, e Simplesmente Esperar, Esperança, Vibra e ir Para Onde Você Precisa Ir.

Você Pode se Preocupar com Tudo o que Surge na sua Vida: Interesse no Planeta, o Interesse Pelo  Poluição, Alimentação Saudável, Vida Saudável e Isso é Louvável em Si Mesmo, na Minha Vida Eu já Disse que Este é Muito Importante.

Mas Hoje Existem mais Importante: A Luz está ai, o Espirito Bate o seu
Casa, Então Aberta. O Resto, já não Significa nada em Breve. E Luz é um Facilitador. Como como Você vai Deixar de Luz você Vai ver que as Coisas vão Por Vezes Dura mas às Vezes muito mais Fácil.

Você vai Voltar no Processo Incomum Para Você, você vai Experimentar Sincronicidade Surpreendente, Incomum então, Depois, você vai Experimentar a Fluidez, o Que que as Circunstâncias Externas, se Você tem Dinheiro ou Não.

Em Seguida, de Cada vez Dado, você vai Experimentar o Êxtase e Ecstasy vai Sair e Você vai ser Muito Triste Porque você vai Bater Dedo ou Algo. Mas a Luz Continua a Funcionar, Continua a Transformar a sua Luz Células.

Deixe que o Espirito faça, não Tentar Defini-lo. Você Pode estar Interessado Nele, mas Quando Luz está ai, o Espirito Deve ser Bem-Vindo. Depois, em Período onde se Sente Abandonado e Mais para Trás, Tentar Jogar a sua Mente se você Quiser, Porque é Difícil para um Ser Humano para Parar a Mente, Especialmente o Ocidental.

E mas, Novamente, a Coisa mais Importante é Bem-Vindo. em Seguida
não Colocar Frase Adicional que Vive neste Planeta. Pense "Luz" o Tempo todo.
Absolutamente. As Datas mais Significativas da Humanidade para o Próxima Semana o Solstício  Dia 20 Neste ano o 27 de Setembro, o que Corresponde a 9/9/9 Porta Dimensional. É da Numerologia: 7 + 2 = 9 9/9/9 é o Inverso de 6/6/6, ou Seja, a Luz Absoluta, o Reinado da Luz, Derrotar a subida Sombras.

É Difícil, Porque se o outro está nas Sombra, Ele vai poder dar um par de bofetadas em você. É com Aquele que Especialmente, não Reagir. O Problema é que Quanto mais você Ir até a Luz mais você ir Para Baixo.


Em seus Pontos Fortes no Interior você, mas Também Fora Forte. Imagine viver com Alguém na Frente que não são todos como a Luz, e Você vê Mais e Mais Luz, Mas é Intolerável para Espirito. O que Ele quer Fazer? Dar-lhe Esbofeteia Provoca Você. Isso Faz Sentido. Imagine que você é um Feio Tudo Pato Preto em um canto e Você vê um Pequeno um Pato Cheio de Luz que Acontece é Intolerável. Portanto, faz sentido. O que é o mais inteligente?


Um que Continua a Crescer em sua Luz. É por isso que Eu disse isso, Obviamente, não vai ter Resistências, Obviamente, Haverá Ciúme, as coisas menos Agradáveis. mas Não deve Estar Interessado Em que, Você Deve Crescer na Luz.

 Uma e Outra Vez, até que a Luz em você Desaparecer e os Outros vão Ser Bem Chateado Porque o Espirito não Terá Ninguém para Dar Bofetadas. Acredite em Mim, é a Única Solução.


Você Tem Alguma Recomendação para Melhor Integrar essas Energias. Mas Completamente, que Eu já Disse, Bem-Vinda. Essa é a Palavra Chave, é a Taça do Graal que Enche, é o Coração que Se Abre Para Receber essa Luz, não há mais Nada.

O que Você Faz mais? Se isso Acontecer, uma Vez que é Esperado que você vai fazer Alguma Coisa, em Seguida, Deixá-los. Não há nenhum foco, não há de deixar essa Energia. Então, Caro Amigo, talvez você Precise a Raiz, no que Respeita Você, mas Isso não é Absolutamente uma Regra Geral.

O Importante é para Acolher esta Luz, esta Luz é Inteligente. Então, com Certeza, irá Promover Enraizamento. Para Outros, o Espirito irá Promover a Abertura de um Centro Particular. Portanto, Temos de Deixar Fazer. Se, Contra, sua Consciência lhe diz para ir Raiz que esta em Você, Fazê-lo, mas não é uma Regra Absoluto esta não é uma Regra para Todo o Mundo, que Você tem que Entender Que a Realidade da Quinta Dimensão não é a Realidade para Todos.

Cada um tem sua Própria Realidade, todo Mundo tem sua Própria Verdade.
Enquanto não Há Nenhum Modelo Universal, Especialmente na Quinta Dimensão. A Única Coisa que Puder Generalizar esta é a Origem de Vibração Existe.

Mesmo Aqueles que Não Senti-lo, Vivê-lo. Portanto, se Eles não se Sentir em o Chakra do Coração, no Chacra da Coroa é Porque o Espirito Entra em Outro Lugar, onde é Menos Bom, mas o Espirito está ai, mesmo se eles não Sentem.

Isso é uma Grande Palavra para Chamar a Mãe. Ísis também por que não, por que não a Senhora Branca se quiser. É apenas a Energia do Arquétipo Feminino. Assim, você Pode Idealizar como a Deusa Sublime Eu Chamo-lhe a Energia da Mãe, é a Polaridade Feminina de Deus que Foi Levantado por alguns Seres na Terra: Mary, Ananda Mayi Ma e muitos Outros.

O Número de Dimensões é quase Infinito, é Claro, mas dizer as Vibrações Individualizadas, não Necessariamente num ser humano ou não-humano, por Exemplo, Planetário, pode Subir para o Trigésimo Sexta Dimensão , mas o Espirito vai parar por aí. Mas depois que Está além das Palavras, o que Pode Tentar Sonhando ou Pensando.

Já a Quinta Dimensão, a Luz é mais Rodada, é Hexagonal. A Captura de todo
os Pensamentos de Quem vai Estar na Quinta Dimensão com Você. Agora você Sabe a  Luz em uma Forma Redonda. Nos Mundos Luz Acima da Velocidade da Luz é Instantânea, na Verdade, e a Forma da Luz é Diferente, Resultando em Apenas Propriedade Física e Psíquica por Falta de Outras Palavra, que faz com que o ser Humano se Torna Telepata e Captar os Pensamento de Toda a Unidade de Consciência que estão em uma Área não distante.

Consciências Estão harmonizadas na harmonia da Nova Terra e, portanto,
Harmonia, também, com todos os Pensamentos dos Seres Humanos. Não há Cacofonia. Sim Pensamentos são muito mais Puro. palavras, não é Precisa: Eu acho que uma Frase e você pode Ouvir a Sentença.


Por não Contra você está Recebendo Unidirecional. Se você está Cercado por Quinhentos ou Mil Seres os Seres que você irá Capturar Milhares de Pensamentos Simultaneamente. O Cérebro Funciona mais do mesmo
Caminho. A Língua não tem Razão de Ser. Mistura Nada. A Consciência Individual Permanece.

Sincronicidade é um Fenômeno Vibratório que tem um Nada Priori a ver com a Consciência Coletiva. Sincronicidade é um Mecanismo que se Manifesta a partir do Momento que você está Alinhado com a sua Dimensão mais Elevada que irá Colocar a sua Vida em Coisas Incomuns. Eles vão dizer: você acha que alguém vai Chamá-lo, ele te Chama em cinco minutos. Não tem nada a ver
com a Consciência Coletiva.

Não é nem a Consciência Coletiva ou Sincronicidade. Isso faz parte dos aspectos Vibracionais que Chamado, Creio eu, os Campos Mórficos ou Campos de Ressonância. Não tem nada a fazer isto é Egrégoras, se quiser. A Consciência Coletiva não existe nesta Dimensão, não pode não existe.

Indiscutivelmente a Shakti é a Polaridade Feminina de Deus, a Shekinah, a Estrela Flamejante, etc., etc., é um Componente da Luz. O que eu estou falando, agora para Baixo está além Shakti além da Shekinah, além do que você tenha Experimentado até Agora.

É a Totalidade da Luz que vem para Baixo, é bem Diferente. Até Agora era o Shakti que Acionou o Processo de Despertar ou seja, uma Energia Feminina, Suave, que veio em Cima dos chacras e que Desceu para os chacras. O que você sente, alguns de você agora não é o Shakti é a Luz, com um Capital AL, é a Totalidade da Luz Descendo, os Logos do  Sol vai para Baixo.

Você já não na Polaridade Feminina você É. Você está na Polaridade Masculina.
É Diferente, mas caso Contrário Shakti é uma Parte, um Componente da Luz. Vibração é muito mais rápido, que Provoca Intensas Mudanças, mas você vai ver quando a Mãe Virá-lo vai Fazer você viver Muito.


A Ascensão da Kundalini é uma Onda de Energia Chamado de Fogo Elétrico ou Incêndio Terrestre, se Preferir, a Transcendência do Material.

O que Vem, é a Energia do Pai, a Energia do Logos é Profundamente Diferente. O Objetivo da Energia do Logos é Despertar o Kundalini, é claro, mas para fazer com o Espirito o Caminho que Levará o Kundalini depois de Receber a Energia do Pai.








Aqui, Não há Nenhum Aumento ao Longo das Costas, não Há Ascensão de todo o Corpo. Esta é a Diferença Essencial com o Despertar da Kundalini.

A Palavra Feliz não Coincide com a Realidade do que Esta Experimentando. Acho que já Revelaram que Meu Espaço de Vida é da Nona Dimensão. A Palavra feliz não Corresponde a Esta Realidade. A Palavra Alegre não Corresponde à Realidade. É um Estado, Eu Diria, de Plenitude, um Estado de Recebido no Sentido de Consciência Total. Isso é o que eu Posso Dizer.


Queridos Amigos, Eu trago-lhe a Minha Bênção. Vou deixar o meu Lugar na com a  Mãe  Maria que já está ai por um Tempo. Até a Próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário