ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 21 de junho de 2016

CRISTO E O SOL!

Congratulo-me com a sua Presença no Coração do Ser, no Silêncio e Alegria. Foi o que lhe Trouxemos Nesta Noite Passada Junto a Ti.





... Silêncio ...


Mais uma Vez, Você e Eu Pedimos no Íntimo do Coração, Onde não há Consciência não pode ser Silos ou Bloqueado. Estou com você Agora para a Eternidade.


... Silêncio ...


Na Fonte Uno Eu Abençoe e Vos Digo que, Onde Quer que Esteja.


... Silêncio ...


Nas Palavras como nós Permanecer em Silêncio, Você e Eu. Eu Só Falar com você Sobre Você, o a Consciência de que Você É, que na Verdade Engloba uma Consciência na Unidade do Amor e da Unidade de Vida. Em um Avião que você é, em um Mundo que Você Experimenta em Alguns a  Origem, que é Sua, na Luz Única, que não Podem ser Separado, nem Sequer Nomeado, Exceto pela Palavra.

No Espírito da Verdade, Peço-vos na Presença Inefável e nossa Absolutao nossa Ausência, onde não há Fronteiras, sem Limites, sem Identidade, sem Forma Fixa.
Eu não Estou Aqui Apenas para Falar ou mesmo de Estar Presente Apenas em si Mesmo, mas Ser Presente em Cada um ao Mesmo Tempo, e em Qualquer Espaço.

Atendemos a Todas o seu  Renascimento à sua Ressurreição, para sua Liberdade. Venho a esta Densidade que é Seu e Compartilhada pelos Habitante desta Terra, e Proclamar o Reino de Amor que Não Pode Acomodar o que Está Acontecendo Neste Mundo, mas que Responde à Chamada da Liberdade. de Qualquer Forma que tu Expressa por Sua Busca, pelo seu Sofrimento, sua Dor por Enquanto
por suas Alegrias.

Eu só Compartilhar com cada um de você a Vida Eterna. A Consciência no qual Emana Toda a Vida e Consciência, e é Realizada em cada um de você
Juramento e Promessa. Eu vejo você, para que você mostra em mim, para que não haja mais a distância nem a menor diferença entre cada um de você no Respeito da Liberdade no Respeito por Aquilo que você acha que você Selecionou ou Estabelecido, com a mesma Intensidade, a mesma Regularidade.


Eu dou-lhe a sua Água da Vida, Água e por ai se Casou com a mesma Alquimia, na mesma Unidade.

Lembre-se de sua Perfeição Original como a sua Perfeição Final, como a sua Percepção Presente, na Mesma Verdade, as Mesmas Palavras. Apenas a Localização de sua Consciência em um Ponto ou um Outro pode Mudar a Perspectiva do que é Experiente, mas cada um de você, que é Experiente não
Será Sempre a Experiência do Amor e da Experiência da Consciência.


Enquanto Termina os Vários Trabalhos Realizados por mais de Trinta anos cada um de você, você Encontrar-se naquele dia vivendo o que é certo, para que você possa estar em tudo isso você sempre foi.

Eu só falar com você de uma Forma mais Audível e mais Seguro do que o que você talvez já ouviu de várias vozes dentro de você e Fora de você. Eu também só mostrar-lhe, se você me Homem Absoluto Sempre, que tudo o que você viveu tanto quanto Externo a você, é Realmente que dentro de você.

Isto é como você me Conhece e Você Chegar Perto de Mim, então Eu correr em você a Partir da Queima e Dissolver o que não é mais Necessário nas Condições Limitadas do seu Mundo.


Em Humildade como Unidade em Cristo Como a Rainha do Céu, o seu Eu o Espirito Encontra o Seu Reino que Nunca Poderia Falhar, Qualquer que seja sua Pessoa está Falida. Tudo o Que Você Poderia Pensar, Todos você Poderia Pedir, Tudo o que você Poderia Imaginar Tanta Beleza e Perfeição, não é nada Encarar a Verdade Não há Palavras para Traduzir.


Assim, Proponho em Cada Minhas Aparições Sucessivas neste Dia da Tua Terra,
Comunhão de Modo Cada vez Mais Evidente e Intensa em sua Verdade. Basta Preencher a sua Casa de Graças de Luz e Amor, mas Lembre-se que Eu estou em você e lhe Falar com você -se a cada um de vocês.


Em Qualquer Jogo de Cada Consciência não é o Mesmo Amor que o Espirito tem a Mesma Experiência. em alguns Faceta que seja na Casa dos Bilhões de faceta em Milhares de Milhões de Mundos, o Jogo de Consciência Sabe Começo nem Fim. E mesmo Jogando Nenhum Jogo de Consciência, você vive
cada uma das Consciências, sem Distinção, no mesmo Amor, Permitindo-lhe Chegar, se tal é seu Desejo é:

 Definitivamente, a Suprema Paz onde a Consciência não Precisa mais Jogar Porque é o Conjunto de Consciência, Viajar Livremente de Um para o Outro, de Experiência para Experiência e Descansar em Paz. Na Onda da Vida.


Refletindo o Jogo Final do Confinamento, o Jogo de Sofrimento, o Jogo Perecíveis que você Respeitar nada, Exceto alguns Fagamentos do que você é.


... Silêncio ...


Eu Também só Mostrar-lhe a Prova de que às vezes você não tem vista para a Unidade Suprema, o Reinado, Criança Filho do Sol, a Fonte e o Ilimitado.

Se Você Colocar-se Onde Eu Estou no Coração de seu Coração, então nada mais é Necessário Porque o Amor É. Eu Sou o Evidencia de sua Vida e sua Consciência, Eu Sou a Prova da sua Respiração, a Evidência de sua Carne como
a Evidência de seu Espírito.

E Acima das Regras deste Mundo, não é uma Regra e uma Lei, a Lei das Crianças do Uno, a Lei do Amor que não Precisa de Outra Lei, Porque o Amor é
a Única Lei que não sei mais Nada. Porque Esse Amor é, sem Exceções, sem Limitações e sem Barreiras.


Em algumas das Virtudes de sua Humanidade, Conceitos e Conselhos Foram Fornecidos a Você Por muitos Anos de seu Tempo. Muitas Consciências Veio Preparar a Sua Liberdade Para que Você Lembre-se que Você é um Agente Livre, Assim que Você está no seu Coração. Por Vibração e Consciência de ter Trabalhado por Conta Própria Ressurreição, Dando-lhe Perceber e
para Viver alguns Campo Possível como Impossível.

Então você está ai, você me Escute ou Está me Ouvindo, Eu e você Prever.
Então você Não Sonham Porque todos os Sonhos Estão dentro do seu Coração vai Saber que nunca nenhum Efeito, Mesmo que seu Corpo é Reduzido a Pó, até mesmo a sua História seria Apagada ou Transcendida.


Eu Sou o Segmento que Fala no Silêncio de sua Cabeça, Deixando o Coração falar. Você, o Seu Feminino, Sagrado e Sagrado Masculino no Tom, você se Juntar a Palavra e o Andrógino.


Não Confiar apenas na Poesia das Palavras ou mesmo a Vibração de Palavras, mas Percebê-lo isso é Verdade para você. Seja Qual for a Intensidade da sua Pesquisa ou suas Esperanças ou o seu Desespero, Independentemente do Caminho que Tomou, Quaisquer que Sejam suas Provações e suas Alegrias, o Espirito Empalidece em Comparação com o que é Incomparável e Indefinível: Amor e Luz.


Então, Como Eu já lhe disse, Depositar Todos os seus Fardos Parece que você Usar, não Para Esqueça, não à Negligência, mas sim para Mostrar-lhe a si mesmo que só Graças Amor Dissolve. Invocar o Desconhecido, que ainda parece Desconhecido para Você, e Você Vai Ver que é já Conhecido e já Experimentou.

O que qQuer que Diga ao seu Corpo o que diz a sua Cabeça, porque eles fazem
nenhum Peso na Densidade Amor e Graça que vivemos Juntos, de Coração
Coração do Átomo à Galáxia, a Criança Nasce como o Velho Morre, Como
Homem Apaixonado. Entregá-lo.

Abrir a Porta do seu Céu. Eu já lhe disse, Estar em Paz, não tens medo, porque o que ainda é Desconhecido para você é Realmente bem Conhecido. Porque Liberdade e Amor não são Memórias de um Tempo Anterior da Terra, sua Consciência nos Mundo que têm Explorado, é Algo que nunca Poderia
Desaparecer, mas Simplesmente ser Escondido.


Você Nunca Caiu, nunca Mudou, Porque o que é Perfeito Originalmente não tem nada a Conquistar e nada a Provar. Apenas sua Pessoa Efêmera se Acreditava, de em Vida em Vida, Punição e  Recompensa, Tudo Isso Não é Nada em que você Acredita e ainda é Desconhecido o que faz você Viver na Carne e do Espírito.

Faço um Apelo ao seu Coração, sua Alma, o seu Espírito, e Eu Falo,
e em teu Silêncio Eu Densa Minha Presença é Sua.


... Silêncio ...


Neste Dias da Terra, Deixando Graça e Inteligência de Amor e Luz se Desdobrar
Antes de um Tapete de Rosas Quando Nenhuma Coluna não Pode Feri-lo. Vá no seu Próprio Ritmo no Caminho Êxtase e você vai Perceber que a Estrada não é muito Tempo.

 eEQue, Finalmente, o Espirito que Nunca Pode Existir mas o Seu Espirito Acaba de Mostrar o Apoio Para as suas Viagens, Você, Peregrino da Eternidade, Peregrino da Liberdade.


... Silêncio ...


Você Ouve Agora Você Fala em sua Eternidade em sua Intimidade e Verdade?

... Silêncio ...


Veja, Veja, sem Filtros e Sem Barreiras, sem Velas e sem Medo, o que Você É. seja o que For a Aparência do seu Corpo, Independentemente dos Atributos de sua Vida, Ver e Viver em Amor Sem Ser Lançado à Luz sem Sombras.

Ouça o Coro de Anjos Cantando em Você, Ouvir a Presença que Falou com você ou que se Aproximou de você, mas na Verdade já Estavam dentro de você e
que Estavam apenas Emergindo de sua Consciência Limitada, Fraturanda e Quebrando os Limites Ilusória a sua Condição.

Você Está ai, no Limiar deste Novo Amanhecer no Coração de mais uma Noite
às vezes Negra, ou, por vezes, já no Auge da sua Ressurreição; não existe qualquer Diferença, não é Apenas Momentos Diferentes para cada um de você.


... Silêncio ...


O Retorno para o seu Centro Mostra Quando Você Está no Centro de Tudo, Como Tudo Mundo. Abre sua Consciência todos os Jogos Possíveis de Consciência. Seja Feliz Porque Eu Estou Feliz e Eu Sou Você. Não Satisfação Felicidade ou Senso de Posse, Mas de Felicidade Eterna para a Restituição por si mesmo sem Maquiagem, sem Pretensão, sem Qualquer Distorção Possível.


Seja qual For o seu Lugar, Espirito Sempre vai Caber no Campo do Amor.


... Silêncio ...


Hoje, neste Dia, que são mais do que nunca Pronto para Viver o Amor. Que o Amor não é Dependente Qualquer Contingência Humana, que Pode ser Pessoal, não Pode ser Rodado, é a mesma para todos. Neste Somos Irmãos em que nós Amamos, que Vivemos Aqui como em Todos os Lugares.


... Silêncio ...


Falo sua Consciência, Eu não Falo em seus Ouvidos, eu não fale com o seu Entendimento Desta Terra, mas Eu falo com a Inteligência Infinita do seu Coração. Neste Amor, Nada pode ser Descartado, tudo é Amado da mesma Forma, com a Mesma Graça, a Mesma Intensidade.


... Silêncio ...


E Onde Você Ouvir-Me, Onde você Ouve Onde me Ler, Onde Adormeceu, Estamos Aqui, no Coração de Todos, o Coração de Tudo, Cada Átomo de cada Galáxia. Nós não há Exceções em alguns Tornam-se o que Quer, ou Seja, se o seu Avião Qualquer Forma Tornar-se em uma Experiência Livre, uma Experiência de Amor.


Em Cada um de você Eu Sou o Noivo e a Noiva, em Tudo de Mim você é a Esposa e o Marido. São veja nenhuma Lei, não Vejo Complementaridades, mas vêem Nele Simplesmente a Verdade do Amor, Porque Aqui, Neste Lugar onde você está, não Pode ser outra Coisa Senão o Amor.

 Ai ou Posses, ou Busca, Solicitações ou Caminho. No Amor, não pode haver nenhuma Distância. No Amor, não pode haver Separação. Em Amor, não há Nascimento nem Morte. No Amor, o Amor nunca Pode Desaparecer por si mesmo. Não Pode ser neste Mundo só na Aparência, mas Hoje é
Terminar, o Amor não Pode ser Escondido, nem você.

Há Presença, é a Emanação e é Bondade, Espirito é boa vontade para com tudo e cada Ser. E o Espirito Precisa de Nenhuma Definição ou Quadro, Porque o Amor é Espontânea, Porque o Amor é a Única Verdade. Assim é a Lei do Um.


... Silêncio ...

Ouvir a Plenitude da Palavra como a Plenitude do Silêncio. Você que Sabe o Reino dos Céus Porque uma das Velas do Mundo Subiram mais
ou menos Intensidade, Permanece Comigo e Todos no Trono de Amor, sobre o Trono de Vida. Ouvir ti Eu Canto, Eu Canto a Palavra de Vida, Eu Canto a sua Consciência, eu Canto Sol.

Ondas de Choque de Entrada



Meu Irmão, Descanse em Paz, e não no Túmulo deste Mundo, mas Descansa em Paz no com Precisão. O que Quer que Você Diz e Tudo o que Você Pensa, você nunca mais Perto do Que Agora Quem Você É.




... Silêncio ...


Ouvir a sua Respiração que é Outra Coisa Senão a Palavra em Ação em sua Primeira Jogada a Inspirar e Expirar. Sacia-se a sua Fonte de Vida; em sua Fonte Borbulhante que Nada Pode Secar.


E Rato, Eu Mouse Como Eu Sorrio Para Você. Rato em Cada Um de vocês, dar a sua Paz.


... Silêncio ...


Onde quer que Esteja, Estamos Todos Unidos pela Graça de Maria, pela Graça dos Antigos, pela Graça Com os Arcanjos, pela Graça de Vida e Pela Graça do Amor. Este é o seu Presente e Eu faço o meu Presente para Cada um de Vós, como a si Mesmo Cada um de você. E eu dar-lhe a Fonte de Cristal Inflamando seu Coração e Elevar a sua Coroa Radiante à Consciência Liberdade.


... Silêncio ...

Meu Coração Amado, Ó Querida, venha se Juntar a Mim para viver sua Paixão, a Paixão de Cristo, a Paixão da Luz que uma vez Renascer nunca pode dar ao Contrário das Paixões de seu Mundo. E ainda é no seu Mundo que o seu Coração do Coração Desperta em Este Corpo Perecível, que Revela todo o Amor Incorruptível e Incondicional.

Ser Humilde, mas não Esconder Qualquer Coisa que você é. Você não Precisa de Manifestações ou Palavras, Você não Precisa Aparências, Você só Precisa ser você Mesmo, Simplesmente.


... Silêncio ...


Eu Estou com você para Sempre, você está com você mesmo para sempre. Encontra-se com cada um dos Mundos como qualquer Mundo, em um Mundo que, como Você se Sentar em uma Dimensão que Você vai Experimentar e já Experimentou.

Alimentado Acima, Alimentado Acima de seu Coração, é Inesgotável e Insaciável. Satisfazê-lo, nunca mais você não Terá Sede, não Terá
Fome, Nunca Mais Você vai Sofrer, você Nunca vai Ser Privado da Verdade.

Meu Amigo, Minha Amiga meus Irmãos, neste Momento você fala para si mesmo e Essas são as mesmas palavras para cada você. A Árvore como um Inseto, como os Povos da Natureza, Ouvi-lo e Ouvir o mesma coisa, Melodia e Canção de Amor a Adesão à Sinfonia da Vida, a Sinfonia Mundo Real e na Vida Real.

Mais uma vez Eu te Abençoe Novamente e Abençoar a Si Mesmo. Hoje eu dou-lhe tudo, sem Limite, sem Qualquer Restrição, sem qualquer Relutância.


... Silêncio ...


Por um Longo Tempo nesta Terra e em sua História, o Filho da Fonte Veio Lavar seus Pés. Hoje é sua vez de Lavar os Pés de Cada Um. Você não precisa de Água, se não Água seu Coração Falar com as Mãos.

Em seguida, Cada botão com sua Mão em sua Mãos e, em Seguida, Abençoado por suas Mãos na Cabeça de Cada Um, Mostrando que Você se reconhecem
como o filho do homem. Faça isso por um Testemunho de Quem Declarou o Caminho, a Verdade e Vida e da Declaração da Lei do Amor, tendo Precedência sobre Quaisquer Leis e Governar este Mundo como por todos os Mundos.


Ao Fazer isso você irá Recuperar o que o Espirito pode Ser você Parece Curar, mas na maior Parte você Começa instalar em mim, colocando um fim a todas as diferenças e diferente. Você não Precisa de Palavras, Apenas a sua Mão
Mãos, porque o seu Coração É.

E quando vocês Dois Estiverem Reunidos em meu Nome, Eu o Farei, Claro
com você para Mostrar que Você é Um, pela Graça da Cerimônia onde nenhum
Conhecimento é Necessário, onde Nenhuma História é Compreensível, onde toda a Memória é Supérfluo.

Bem ai, então deixe-me Lavar seus Pés, em Seguida, deixe-me dar o Minha Mãos, Permita-me, em Seguida, para Abençoar a Coroa de sua Cabeça, sem Nenhuma Outra Intenção do que a de Te Amo Revelar-se ao Seu Próprio Amor Como Eu Permitir que Você e Lhe Pede, e Peço-Te, Fazer a mesma coisa em Cada um de Vocês.


... Silêncio ...

Todos Aceitam a Oferta de Amor ao Amor. Não se Esqueça que, fazendo isso como Eu Fazer em Você, não há Identidade, Existem mais Pessoas, há mais Propriedade. Descanso Amar.


... Silêncio ...


O que Posso dizer? E eu ainda tenho muito a Dizer. Na Palavra como em
Silencioso, e, Finalmente, as "muitas coisas" não é a mesma coisa, porque eu não posso falar em teu Coração que a Linguagem do Amor, a Linguagem da vida que nunca Condena, que nunca Acena, que nunca irá Julgar.

Você será comigo que, ao Mesmo Tempo, mim e cada um de vocês?
Permitam-me, em seguida, para Iniciá-lo Novamente. Minhas Mãos em seus Pés, minhas Mãos em suas Mãos, e as Minhas Mãos no Topo de sua Cabeça. E uma Terceira e Última Vez.


... Silêncio ...


Assim é a Unção de Amor ao Amor, onde não é mais o seu Lado e Meu Lado, Onde há Mais minha Mão e seu Pé onde não há mais Tempo a Minha Mão em sua Cabeça. E a Ruptura e Compartilha o Pão Vida e Vida da Água na Nova Eucaristia.

Da Minha Mão ao meu Coração, a Minha Mão seu Coração.

... Silêncio ...


Paz a todos vocês, em qualquer Tribulação que seja, porque Tribulações não são nada diante da Majestade do Amor de seu Ser.

... Silêncio ...

Ouvir, ver, Perceber e Viver a Verdade. Seja qual for a sua Verdade mais Cedo.

... Silêncio ...

Ame-se, me ama e Ama a todos a mesma Intensidade, sem Limites, sem Restrições e sem um Priori, para que você Também pode Proclamar sem Pretensão e sem Vergonha:

"Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida, o Filho do Homem Ressurreto. ".

... Silêncio ...

Na Alma no  Espirito e Unidade na Atração e Visão em Profundidade e Precisão em seu Coração Amar.

... Silêncio ...


No Amor de seu Coração e o Coração de seu Amor, Eu te Abençoe.

... Silêncio ...

Estou agora em Silêncio, e a Terceira vez que Eu Pedir-lhe para Continuar assim, em Silêncio e Imóvel por alguns Minutos do seu Tempo. Volto a Noite.

... Silêncio ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário