ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 21 de junho de 2016

FINALIZANDO COM VOCÊ!

Congratulo-Me com a Sua Presença no Coração do Ser, no Silêncio e Alegria. Nesta Noite.


... Silêncio ...


Nas Palavras Como nós Permanecer em Silêncio, Você e Eu. Eu só Falar com Você Sobre Você,  na  Nova Consciência de Quem Você é, que na Verdade Engloba uma Consciência na Unidade do Amor e da Unidade da Vida.



Congratulo-me com a sua Presença no Coração do Ser, em Silêncio e Alegria.

... Silêncio ...

Mais uma vez, você e eu, que estão nas Profundezas do Coração, onde há Consciência pode ser Dividida ou Confinada. Agora Estou com você por toda a Eternidade.

... Silêncio ...

Na Una Fonte, Eu te Abençoe e Eu volto para Você, onde quer que Esteja.

... Silêncio ...

Você e Pu permanecemos, nas Palavras e em Silêncio.

Estou Aqui para Falar sobre você, a Consciência de que Você é, Cobrindo, de Fato, a Consciência Una, na  Unidade do Amor e da Unidade da Vida.

Em Qualquer Plano que Você é, em Qualquer Mundo com a Experiência, seja qual for a sua Origem na Luz Única, não Podem ser Separado ou Nomeado, Exceto para o Verbo.

No Espírito da Verdade, que Eu Coloque em Você, o Inefável da nossa Presença e nosso Absoluto na Ausência, ai, Onde não há Fronteiras, sem Limites, sem Identidade, nenhuma Forma Fixa.

Eu Não Estou Aqui apenas para Falar ou Mesmo de estar Presente apenas em si mesmo, Mas ser Presente em Cada ao mesmo Tempo, e em Qualquer Espaço. Atendemos a todas as Suas Reminiciências à sua Ressurreição, para sua Liberdade.

Em Humildade e Unidade em Cristo e no Reino do Céu, Eu Revelar o seu Reino que nunca foi Falhar, mesmo se a sua Pessoa Poderia Falhar.

Tudo o que você Poderia Pensar, tudo o que você Poderia Sonhar, tudo o que você Poderia Imaginar, não é nada Contra a Verdade que nenhuma Palavra pode Refletir.

Assim, Proponho, em cada uma das minhas Presenças Sucessivas no Tempo da Terra, em Comunhão cada vez mais Evidente e Intensa com o seu Verdadeiro Caminho. Eu Venho para Encher a sua Casa da Graça de Luz e Amor, mas Lembre-se que Estou em você e Você fala para si Mesmo e Outros.

E em qualquer Jogo de toda a Consciência, não é o mesmo Amor e a mesma Experiência. Em qualquer faceta que é, em Bilhões de Facetas dos Milhares de Milhões de Mundo, o Jogo da Consciência Conhece Começo nem Fim.

Mesmo Não jogar qualquer Jogo de Consciência, você viver Cada Consciências, sem distinção, no mesmo Amor, que Permite Juntar-se definitivamente, se for o seu Desejo, a Suprema Paz onde a Consciência não Precisa de Jogar, porque ela é o Conjunto de todas as Consciências, Viajar Livremente de um Para Outro, de uma Experiência e de Descanso em Repouso.

Assim, Refletindo o Fim do Jogo de Confinamento, o Jogo de Sofrimento, Jogo de Transitoriedade que não lhe diz Respeito a Todos, se não em alguns Fragmentos quem você é.

... Silêncio ...

Todos Aceitam  Esta Noite a Oferta de Amor ao Amor. Não se Esqueça que, Fazendo isso Como Eu fazer Em você, não há Identidade, Existem mais pessoas, há mais Propriedade. Descansar no Amor.


... Silêncio ...


O que Posso mais lhe dizer? E eu ainda tenho muito a Dizer. Na Palavra como em Silêncio e, Finalmente, as "muitas coisas" não é a mesma coisa, porque eu não Posso falar em teu Coração que a Linguagem do Amor, a Linguagem da Vida que nunca Condena, que nunca Acena, que nunca irá Julgar. você Será comigo que, ao Mesmo Tempo, em mim e cada um de você.


Permitam-me, em Seguida, para Iniciá-lo Novamente.

Minhas Mãos em Seus Pés, Minhas Mãos em suas Mãos, e as Minhas mãos no Topo de sua Cabeça. E uma terceira e última vez.







... Silêncio ...


Assim é a Unção de Amor ao Amor, onde não é mais o seu Lado e meu Lado, onde há mais minha mão e seu pé onde não há mais Tempo a minha mão em sua Cabeça. E Pausa e Compartilha este Pão da Vida e Vida da Água no Nova Eucaristia. Da minha Mão ao meu Coração, na sua Mão em seu Coração.

... Silêncio ...


Paz a Todos vocês, em qualquer Tribulação que seja, porque Tribulações não são nada diante da Majestade do Amor de seu Estado de Ser.


... Silêncio ...


Ouvir, Ver, Perceber e Viver a Verdade. Seja qual For a sua Verdade mais Cedo.


... Silêncio ...


Ame-se, Me Ame e Ama a Todos na Mesma Intensidade, sem Limites, sem Restrições e Sem um Priori, para que Você também Pode Proclamar sem Pretensão e sem Vergonha: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, o filho do Homem que foi  Ressuscitado. ".

...Silêncio...


No Espirito e Unidade na Atração e Visão em Profundidade e Precisão em seu Coração Amar.


... Silêncio ...


No Amor de seu Coração e o Coração de Seu Amor, Eu te Abençoe.

... Silêncio ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário