ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 26 de junho de 2016

IMPESSOAL 2

A Energia Vital é Realizada pelo Fogo Vibracional, que é Nada Mais do que o Fogo Vibral Amputado em nossa Dimensão Natural. Assim Agni Deva, Chamado as Partículas Adamantinas, são Um Arranjo Preciso de Seis Vitalidade das Células. Prana tem Apenas um Glóbulo de Vitalidade, e Nenhum Conjunto de sua Vitalidade eles são Glóbulos .

A Forma Hexagonal é a Organização Desta Luz em todas as Dimensões, em cada Manifestação da Vida, desde os Planos mais Densos até mais Perto da Fonte. O Fogo Vital Desaparece, é a Alquimia pela Superposição do Efêmero e da Eternidade, por um Arranjo Diferente de Prana que já não é o Prana, mas é o Nível de Citta.

Resultado de imagem para hexagono crop




É Nessa Frente que as Partículas Adamantina ou Agni Deva Associado com Seis Células de Vitalidade. Portanto, não há Impacto, não é Apenas um Jogo de Fase Entre o Fogo Vital e Fogo Vibracional. A Diferença Fundamental: O Prana Flui, a Vibração de Partículas de Diamante e Ressoam.

As Características da Luz Vibracional, Fogo Vibracional, as Partículas Adamantinas, Agni Deva, é Precisamente o que Garante a Inteligência da Luz e da sua Própria Liberdade dentro desse Corpo Efêmero, por meio da Sobreposição com o Corpo de Sem Costura o Estado de Ser ou, se Preferir, a sua Reconstituição.

Este Corpo de Essência é um Holograma Multidimensional Adaptar a cada Momento a sua Consciência, à sua Forma e o que você Quer, o que não é o Caso do Prana. Prana Flui Através de suas Estruturas Físicas e Estruturas Sutis, o Fogo Vibração não Fluir, o Espirito está Instalado e mantém a Coesão do Seu Estado de Ser Corporal.


Mais Recente Mostra o Início de uma Erupção do Filamento Gigante  de Energia. 




A Diminuição no Fogo Vital, até que o Espirito não é Completamente Substituído pelo Fogo Vibracional, na Verdade, dá Sintomas Particulares que são Inumeráveis Estar, se Coroas, ou na Onda da Vida ou a Onda do Canal Mariano, a Vibração das Portas.

O Fogo Vibracional termina a Atividade Mental, a Atividade de Emoções, o que não significa que eles desaparecem, mas que de Alguma Forma Colocar em seu Lugar, isto é Algo que Acontecendo e que, em Qualquer Momento, não Pode ser Congelado ou Torna-se Recorrente.

No Fogo Vibracional, há Mais - e Isso é Conhecido bem Antes do seu Tempo em que você Vive - há Mais para Falar de Impulso, há mais Lesões não mais Memórias, há mais Incidência de Algum Passado se na Situação do Momento do que no Coração é do Coração.


... Silêncio ...

Eu Também Responder a isto: O Fogo Vibracional Mantém Paz, Mantém Calmo, Mantém Eternidade. O Fogo Vital Induz Movimento, suas Emoções, seus Pensamentos, em seu Corpo. Ela Induz Questões, Induz Busca Permanente de Respostas, ao querer Comer Tudo que é Conhecimento Externo de Qualquer Forma.

O Fogo Vibracional não tem Nada a ver com o que Foi Chamado o Fogo de Prometeu o Medo, é a Luz de Cristo, Recentemente, Também Chamado o Espírito do Sol O Fogo Vital, Finalmente, Envolve uma Reação do Resultante do Efêmero no que você Chama Aura, a Consideração de Corpos Sutis Existentes, Eles Próprios, Dentro do seu Corpo Físico.

No Fogo Vibracional, já Não há Interface Externa, o Corpo Torna-se Luz. O Corpo Sutil Estão em Harmonia com o Coração do Coração, não há Projeção de Luz de Fora, dá para Ver, para uma Visão Normal, visível ainda Sob Luz Branca vai se Formar em torno a Pessoa.

Não há mais Manchas, Exceto, Claro, em Determinada Circunstâncias Necessária, pelo menos no Novo Plano onde estão Encarnado Novamente.

O Fogo Vital é, em Suma, é o Resultado da Projeção da Consciência, o Fogo é Vibracional em Resumo, o Resultado do Coração para o Coração.

Lembre-se, este não é o Fogo Vital que se Transforma em Fogo Vibracional como Elas são, Lógica e Inata, e por Causa do Confinamento, em Total Contradição e Oposição. O Fogo  Vibracional  é Unidades Vital que Você para Fora, é o Fogo Vibracional que te Leva para Dentro de Si.


... Silêncio ...

Lucidez é a Prerrogativa de que se Aproxima mais Perto do Coração do Coração, Proporcionando Iluminação pela Própria Luz, e não Através da Reflexão ou por Intuição, nem por Poder, nem por Vibração.

É um Mecanismo Íntimo que você pode Assimilar o que Foi Nomeado Pelo Comandante, a Resposta do Coração, Exceto que aqui não há nenhuma Forma de apoio, não Há Suporte a Vibração, o Espirito não há meio visual, não é Simplesmente a Palavra que tinha sido Usada: Evidencia.

A Prova de que não Tolera Questionamento, ela é Própria Resposta. Em destaque, não há nenhuma Projeção, não é o Resultado de que é a Lucidez de que é Vista em Si Mesmo e de Si Mesmo.

E Quando Eu digo que é Visto, então não ver a Visão, mas o Coração Aberto Percepção Inerente, que não Precisa de Imagem, sem Justificação, nenhum Entendimento ou Qualquer Evento . É esta Rapidez, a Espontaneidade, como já foi Dito, que Permite que o Espirito vive.


... Silêncio ...


Foi Desenvolvido. Toda a Matéria neste Mundo, como o Nome dela, Carbono, Envolve de Sedução, Porque a Matéria ou Forma, Mesmo um Portador da Consciência Humana, uma Consciência Mineral, a Consciência de uma Planta ou uma Consciência Animal, vive sem Luz Permanentemente Doméstica Devido à Adulteração.

Assim, Qualquer Sedução de uma Forma, qualquer Forma de Atração de algum Plano se neste Mundo apenas Reflete a Falta de Luz. Estar Vivo, para ser Vida é para Ver Isso. É esta Visão, Então o Espirito tem sido Relatado.

Isso também Poderia ser Resumido no Comandante Cristo Cósmico Quando ele tinha dito isso há Muitos Anos: Ninguém Pode Servir a Dois Senhores ao mesmo Tempo, a Matéria ou Espírito. Especialmente desde que este Material, neste Mundo, foi Privado da Originalidade da Luz.

No que é Chamado Unificada 3ª Dimensão, a Matéria é Informado pela Luz, com a Consciência de qualquer Natureza ou sob Qualquer Forma. Portanto, não é o mesmo Princípio de Privação, não Existe qualquer Alteração no Material, no Mundo Unificado.

No Entanto, Recordo que as Outras Dimensões, é uma questão, mas mais e mais Refinada, não Confiando mais em Carbono, mas em Silício, pelo Menos Dentro do 5 Dimensão. Na Dimensão onde os Anciões são Estabilizados, as Estrelas, Existem Alguma  em Enredamento Material, Reavivado pela Luz, não Totalmente feito Transparente mas está longe de ser opaco, o que Permite a Lucidez ver Através deles.

Seu Material é Opaco, o Espirito não Permite que você identifique, por meio da Luz, o que é o Outro. É aqui que nós não deve julgar ou condenar, porque ninguém sabe o que a Consciência Espreita através desta forma ou que tenha sido Escondido pela Forma, Independentemente de Qualquer Vontade de Consciência.

Lucidez Juntou alguma Forma a Humildade, a Espontaneidade e Transparência, o que lhe Permite ver o que Estava Escondido pelo Material, e Dando-lhe a fazer, em Última Análise, de Alguma Consciência que Seja, a mesma Vida, o mesmo Amor , não mais depende da Forma Mostrada ou Interesses Pessoais, ou os Interesses da outra Forma.

Você tem que Forma então Realmente Transcendeu, e Transcendeu a Imagem, como foi Explicado no Momento pelo Irmão K. Você está seduzido pela Magia da Imagem, através da Magia da Forma, mas tocar Diretamente o que está além da forma, Você Entrar no Coração do Coração no Íntimo de cada Forma, cada Consciência, e você Percebe Naquele Momento que a Outro é você mesmo, e Todas as Barreiras Formais eram apenas Velas em Compreender o seu Coração.

É neste Sentido que foi dito muitas vezes que Nada se sabe é Útil para você no Desconhecido. É Por isso Que Temos de Descascar a Cebola e Sacrifício, Pelo Que se Sabe, para Ver o que Está por Trás e Entrar no Coração do Coração de Tudo, de Cada Relação e Cada Irmão e Irmã como Cada Objeto, uma vez que Cada Forma, em um Novo Reino que Seja deste Mundo.


... Silêncio ...

Meu Amigo, Meu Irmão, Isso pode ser Exatamente o Oposto. Somente o Ego Acredita que Comer Isso ou Aquilo, para Pacificar seu Corpo e Pacificar seu Ego. Ou Comida, para Aquele que é estar Liberto não tem Nenhum Efeito, porque já não é a Pessoa que Escolhe, mas o Próprio Corpo. Assim, não há Dieta de Carne, há Comida Prânica, há Energia Vibracional, não Muda Nada. Se a Liberdade é Experimentada, nada disso é Importante,

Exceto para o Funcionamento deste órgão, mas não tem, Para os Vivos Lançado, Ligação Entre o Espírito e Matéria visto que a Matéria é Iluminada. Não há nenhuma Obrigação, e Certamente não é um Tipo de Alimento que vai decidir a sua Atribuição.

 Embora, claro, há muitos anos, tem sido dado um Número de Conselhos Alimento conhecido em Relação, por Exemplo a Alimentação de Líquido ou a Alimentação da Planta Subterrâneo, mas não tão Elevada Quanto Possível em Relação ao seu Solo. Isto correspondeu a uma época em que era necessário para refinar a vibração do ego, para elevá-lo a um lugar onde ela poderia encontrar o Fogo Vibracional.

As Circunstâncias de Hoje são, Evidentemente, Específica para cada um de você. Mas, em geral, que define Regras para Si, para suas Deduções, visitou Prisioneiro-se de seus Hábitos, mesmo se eles estão em busca de uma dieta saudável, exceto, é claro, se o Corpo Manifesta uma Rejeição de uma Forma ou de Outra, em que a Simples Inteligência Humana simplesmente Eliminar o que Incomoda em seu Material.

Mas Nenhum Espírito não Pode ser Incomodado por isso; Falo do Espírito, é Claro, o Libertado Vivo. Eu também te Responder Isso: Enquanto você pensa que depender de algo Externo que você é, ou Outros Alimentos, você não está Livre.

Assim, a Questão do Efeito da Dieta sobre a sua Liberação só prova que você não deixá-lo. não deixá-lo, então você não está Livre. A questão de alimentos para o Liberdade de Estar não se Coloca. Daqui Resulta que a Inteligência da Vida Pede, como a Inteligência do seu Corpo.

Se você Pensa que é Dependente desse tipo de Dieta em vez de outra, e esse Excesso, isso Reflete de modo que Eu Chamaria de Fixação Obrigatória de si mesmo para Si Mesmo.

A Liberdade estar simplesmente Evitado, se Desejado, o que Pode Machucá-lo - em seu Veículo - mesmo Sabendo que o Espirito nunca vai ser Tocado por seu Espírito. Então, se o Alimento toca você em sua Própria Consciência, significa Duas Coisas:

É que o seu Corpo tem Aplicações, mas também a sua Consciência Naquele Momento, Exigir algo em você que Entram em sua Corpo, que deve ser Fornecido pelo seu Próprio Coração. Isso não Significa que tem de Eliminar ou Remover qualquer Alimento de qualquer Tipo, mas, Novamente, ter a Lucidez e Clareza do que está Acontecendo em suas Escolhas Alimentares.

A Liberdade estar não precisa de uma dieta, ele simplesmente precisa estar em conformidade com o pedido de seu corpo, as reações de seu corpo, não porque ele precisa de sua Consciência ou o seu Espírito, mas porque é simplesmente bom ter um corpo que Funciona.

Um corpo normalmente Operando sem restrições em mente, as emoções, memórias ou hábitos pode muito bem comer a carne do que os vegetais que o leite - leite ainda sendo um dos venenos mais reconhecidos na terra e ainda não estão livres vivo, através de tempos antigos, que foram alimentados com que esse leite era venenoso. O que significa isso?

Significa simplesmente que a Intensidade da Liberdade e Experiências desse Espírito Alquimia Diretamente pela Presença da Luz, e qualquer Toxina apresentar qualquer Toxicidade no leite. Claro, não há dúvida de Aconselhar cada um de você para Verificar isso, mas se o seu Corpo se Manifesta de uma maneira Exagerada em relação a um tipo de alimento, em seguida, perguntar-se a questão da Verdadeira Liberdade do seu Espírito .

A comida, mesmo o mais Pura, aumenta a Energia Vital, você pode ver tudo isso todos os dias. Isso significa que você considerar nestes casos que você precisa dessa Energia Vital. O Instalado no Coração do Coração, e ainda mais Especialmente para aquele que é Liberado Vivo, a comida, mesmo que haja gostos e sabores que são privilegiado ou tipos de alimentos preferido, sabe o que ocorrerá nele.

Espirito não precisa obedecer às regras da alimentação de energia ou nutrição Ayurvédica e vegetariano ou Vegan, não tem nenhum uso para ele, a não ser, claro, se o seu Corpo se Manifesta.

Lembre-se que o Arcanjo Anael Expressas aqui muitos anos sobre o tipo de Alimento. Este foi Destinado, como foi Dito, para uma Elevação Vibratória e até mesmo Elevar o Fogo Vital, Permitindo que, para o Aumento desta Fogo Vital virou por Exemplo, em alimentos e não na Unidade para Atender mais Facilmente Vibração de Fogo, a Descida do Espírito Santo, a Radiação Ultravioleta e a Radiação da Fonte.


... Silêncio ...


Em Relação aos Numerosos Exemplos Vivos Lançado, houve, alguma Estrela e alguns Anciãos tê-lo Feito. A Estrela Transportada por Ma Ananda mostrou sua vida e sua Encarnação, a Capacidade de não Comer comida, mas a sua própria Luz, sem considerar o Conceito de Jejum, mas Simplesmente Princípios Expressos pelo corpo, em si, Permitindo que este Corpo para Alimentar naquele Momento Exclusivamente Luz Vibracional e não mais Prana.

Cada viveu na Transcendência da Pessoa, e sua Resultante é Diferente. A Estrela Hildegarde de Bingen, mesmo em suas Recomendações de comida, falou sobre o interesse de animais, de certos tipos de alimentos derivados de animais.

Com isso, você obter-se situado no Interrogatório de um Tornar-se ligado a uma dieta - nenhuma função está se Tornando uma Potência. O que eu chamaria de incrustações ou envenenamento do corpo, por causa de venenos industriais, toxinas presentes não só a carne, mas também no que você chama de alimentos orgânicos, até mesmo o mais Refinado, mesmo o mais visto, é uma ilusão total.

É Claro que o corpo sempre preferem os alimentos não Transformados, não Cozidos, seja Orgânico ou não. A Elevação Vibratória ou o bem-estar ou o bem-estar, Relacionadas à Alimentação, que em última análise, Atraindo a atenção para o seu Vício a uma Certa Materialidade.

A Liberdade estar tem nenhum Calendário, o Espirito não cumpre as normas Alimentares da Pessoa, mesmo o mais Saudável. Espirito come quando seu corpo Anseia, o Espirito come quando Seu Espírito Precisa Experimentar a Comida do Divertimento, mas não está Relacionado de alguma Forma para Campanhas de Alimentos ou Freios de Alimentos. E Acima de tudo, sem Destino ou Cessão não está Ligada a qualquer Alimento.

Mas é claro que é melhor, no seu caso, para comer o que você chama de forma saudável, mas não para ser submetido ao dogma dos três refeições, dogma fixo Tempo, o Dogma da Seleção de Alimentos Orgânicos, Alimentos Vegetais, em vez que a Carne - para cada um de vocês é diferente.

Mas há também deve ver Claramente lhe ver através do que você Ingerir: que Controla, quem Decide, e para onde está Situado, com Respeito a isso? Um Corpo Nutrido da Luz, e, portanto, a Liberdade estar, tem Operações nos Centros Vitais, Particularmente o que tem sido Chamado o Portão de atração e Visão - ou, se Preferir, o chacra do baço e do fígado -

Obviamente, Envolvida no Metabolismo da Luz, o Prana como a Vibracional. Isto é o que tem Prioridade. Então, o fato de se Manifestar uma Atitude alimento muito Particular, ou para Experimentar distúrbios digestivos nomeados, apenas Reflete a Atração Contínua e Visão neste Mundo, mas Não um Destino Final Chamado. Em Qualquer caso, Corresponde a uma Versão ou em Qualquer caso que Corresponde a uma Intimação qualquer.


... Silêncio ...

E  Ter uma Sexualidade hoje não é, Portanto, Assinar uma Intimação em 3D, e se não, há Dirigir Meu irmão, meu Amigo, a sexualidade concebido na Pessoa Realmente ainda Resultar de um Impulso e Falta. Sexualidade Vida Lançado pode estar Presente ou Ausente, mas é Decidido pelo Próprio Espírito, Independentemente de qualquer Unidade, qualquer Atração, e eu diria, nenhuma satisfação no sentido sexual.

Há muito mais do que isso. Se Vivo Lançado em Atividade Sexual, será um Espírito de Comunhão com o Espírito, qualquer que seja o Parceiro. A sexualidade de costume sempre Coincidir com o que você Nomeou Unidade e, em Última Análise, a uma Falta de Unidade Interna.

Mas este não é, no Entanto, ficar sem sexo que você se Tornar Estar Liberado - o Espirito tem Novamente nada para Fazer, como por Comida - este é o Resultado de uma Circunstância do Corpo. Existe, Através da Sexualidade, a satisfação de um desejo, alcançar um Prazer, ou é que há Comunhão e Êxtase, e não simplesmente Orgasmo?

A Sexualidade de Liberdade Vivo - sem Usar a Sexualidade Sagrada prazo e Tantra, que é diferente de Novo - Assegura a Elevação da Onda da Vida, Claramente Percebida por um Aumento na Onda da Vida de Onda dos Pés para Cima Parte Superior da Cabeça.

Não é a Sexualidade de Liberdade Vivo onde a si mesmo como para o Parceiro. Se os Resultados do Ato Sexual em um Orgasmo sem levantar da Onda da Vida, então há uma Sexualidade da Própria Pessoa. Se não há mais Rígido, se houver mais Desejo, Continua a ser Simplesmente um Ato Sexual que não leva ao Orgasmo, mas a Vibração da Comunhão e Libertação Final, Reproduzindo Circuitos Triplos da Onda da Vida.

 E Acima de Tudo Proporcionar algo Diferente do Orgasmo, mas uma Expansão Total de Consciência Encarnada neste Mundo, dando Acesso através da Carne e desse Relacionamento, ao Mundo Multidimensional.

Assim, de Acordo com os Resultados de sua Própria Sexualidade, você pode Facilmente localizá-la. Se o ato sexual não é Acompanhado pela Onda da Vida em Resolver o que é Chamado Orgasmo, este Continuará a ser um Orgasmo Relacionado com a Pessoa cujos benefício pode ser óbvio, mas que não diz Respeito à Espírito, mas Apenas a Questão e a Pessoa.

É o mesmo para o Chamado Dieta de Carne, os Resultados sobre a Pessoa pode ser Detestável, em Cancros, por Exemplo o trato Intestinal, que não é o mesmo para a Liberdade Bruta.


... Silêncio ...
.
Meu Amigo, Meu Irmão, o que você Chama o Painel de Controle chacra não tem de ser Reativado uma vez que é Permanentemente Ativo, caso contrário você não Estaria vivendo neste Mundo. Em Relação ao Corpo Caloso, que é a Contrapartida Física da União do Sagrado Masculino e do Sagrado Feminino, que dá Acesso ao Andrógino Primordial.

A Ativação do Corpo Caloso Resultará na ativação do Corpo 12. Refiro-me a este Processo de Ativação do Corpo 12, uma vez que foi Previsto, no Yoga da Unidade em Yoga da Verdade, Enviado por um Amigo Aqui nesta semana.


Gostaria de Acrescentar a minha Resposta não Sobrecarregá-la com esse protocolo, não sobrecarregá-lo com o de Rituais, Gestos. Com esta questão, peço-lhe a pergunta que o Espiroito Retorna a você. Você Confia na Inteligência da Luz?

Você Confia em quem você é? Acredite que você agir por si mesmo sobre estas funções, a regulação dos principais chacras, ativando o corpo caloso, é claro que isso foi possível Graças a Técnicas que foram fornecidos a você, como eu disse, o Espirito tem que ser Muitos anos. Hoje, vai, Obviamente,a Graça é Responsável por Harmonizar Tudo isso, você não Precisa da Intervenção de si mesmo ou a qualquer Protocolo.


Na Primeira parte da minha respostas de ontem e hoje, Eu Retornei ao que Já Foram Emitidos como Informação, mas em caso de você se-lhe a Questão da Utilidade ou Inutilidade deste, se você Pesquisar Técnicas ou Métodos, isso Simplesmente Significa que não há Confiança Inteligência Total da Luz.

Gostaria de Lembrar que há Superposição do Corpo de Essência no Corpo de Carne Efêmero. A partir daí, não é Realmente Útil para Querer Controlar de Forma algum o Corpo Caloso ou os Principais Chacras.

A Inteligência da Luz, a Graça da Luz vai seguir a sua Intenção. Foi dito, "Que seja feito assim como você tem Fé. ". Também foi dito: "Faça-se assim como você Vibrar. ". Tudo isso era apenas a alguns passos preliminares que vão levar você para o seu Próprio Sacrifício, o que lhe permite Verificar por si mesmo que a Inteligência e Graça da Luz é Suficiente.

Mas, para isso, você precisa provar a si mesmo para si mesmo. Para você, portanto, escolher a resposta que mais lhe convier, e a resposta que combina com você depende apenas de seu Ponto de Vista, ou se Preferir, o Local de sua Consciência dentro do Indivíduo, dentro o Observador, na Observação ou no a-Consciência. Você Duvida-se que as Respostas neste Momento, são Profundamente Diferentes.

Assim são as duas respostas que lhes dei.


... Silêncio ...


Eu complemento em Comparação com os últimos quatro parágrafos, isto é: na Luz e no Coração, no Coração do Coração, há Evidências e há tudo o que é Necessário. Se você está Experimentando isto, Então "Ama e faz o que você gosta."

As Regras e Quadros Pertence a este Mundo. O Espírito não conhece regras ou quadros, ele só se adapta às necessidades do Corpo e as Necessidades da pessoa não estão Sujeitos de Forma alguma. O Espírito é Livre ou não é. No Espírito Livre, o Espírito segue apenas, mais uma Vez, as Linhas de Demandas menor Resistência do Corpo, aos pedidos de alimentos, para não interferir de forma alguma.


... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário