ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 27 de junho de 2016

IMPESSOAL 3

E Hoje com como Liberar o Estado de Negação e Refutação da Vida?

... Silêncio ...


Meu Amigo, meu Irmão, o que Você está Falando Recusa? O que Refutação você está Falando? A Refutação Retorna aos Ensinamentos de Bidi. A Recusa, eu Chamaria, se Preferir, a não Aceitação que  Está Relacionado Geralmente a Uma Situação de Resistência, Rejeição ou Oposição, e, Portanto, em Última Instância, o Confronto.

A Refutação Entretanto se Recusa nada, Espirito apenas Observa que Tudo que se Sabe não é a Verdade. O Princípio da Refutação nunca Leva Oposição, Resistência ou Contradição.

A Refutação você Colocar na Posição do Observador, a Negação Mantém você em Pessoa. Seja Qual For a Causa dessa Recusa, qualquer que Seja a Relutância Expressa, a Recusa Nunca vai Levar à Refutação. A Recusa Decorre Diretamente do Conceito de Escolha, Refutação Implica Nenhuma Escolha, se Apenas para Ver o que é, na Vida Curta, como Não-Eterna.

Então, seu Corpo, sua Consciência Presente, é Perecível, como Você não são Liberado. Isto Pode ser Visto na Encarnação Permanece onde nenhuma Memória Consciente do que foi Experimentado no que Você Chama de "Outra Vida".

Recuse se Afastar; Refutar é Permanecer na mesma Posição, sem se Virar, mas Através de Coisas. A Recusa Implica um Declínio, Refutação Envolve estar Avançado em Qualquer Posição que você se Coloca. A Recusa é Resistor.

A Refutação é o Princípio de que você pode Dirigir tão Facilmente quanto Possível para Esquecer a sua História, a Transcendência da Pessoa Através do que Ela Considerada Válida até Agora Nenhuma Recusa. A Recusa é Oposição e Contradição, para Dentro de si Mesmo em Primeiro Lugar.

A Refutação é Fornecido não Passividade, mas uma Maneira de Fazer isso é Profundamente Diferente Sobre a Direção da Energia da Própria Consciência e sua Visão. A Recusa Significa Recusar-se a Ver. A Refutação é uma Visão Clara do que Está Acontecendo.

Não Pode Haver Confusão ou Eventuais Distorções Entre Rejeição e Refutação. A Refutação leva você a Liberdade ou de sua Libertação, a Negação ainda se Conecta a Você mais do que Você quer para Recusar. O que você Opor lhe Inevitavelmente Fortalecer, dentro da sua Pessoa.

A Refutação Reforça Nada, o Espirito se Dissipa a Resistência, que Permite Cruzar e Passar o seu Ponto de Vista da Pessoa para Colocá-lo mais Perto da Posição do Observador, como lhe disse Bidi, que Observou o Palco do Teatro, que Pode, Eventualmente, Desempenhar um Papel no Palco, mas que sabe que o Espirito faz não o Papel de Ator.

A Recusa está Ligada ao Ator, Porque não é uma Ação Oposição Pessoal. A Refutação se Opõe a Nada, Ela Apenas Reconhece o que está Acontecendo na Tela da Consciência, sem Qualquer Envolvimento, não Relacionado, e Especialmente sem Rejeição.


... Silêncio ...


Eu Continuo a minha Resposta. Conversas Intermináveis ​​Recusar o Princípio da Dualidade e Refutação oposição vai Levá-lo até os Portões da Unidade e da Presença do Eu, mas Também Possivelmente na Presença Infinita.

A Refutação é Aquiescência à Eternidade, a Negação é uma Oposição Frontal à Eternidade, Refletindo, Finalmente, o Medo do Desconhecido e do Medo da Própria Morte da Pessoa. Recusa Pertence ao Ego, a Refutação mesmo Conduzido desde o Ego leva ao Esgotamento do Ego e da Transcendência do Ego.


... Silêncio ...


O que Metatron quer dizer quando Fala do Canto de Liberdade em seus 7 Aparências e 7 Vivo meu irmão, é Adequado para o Espirito Entender que, da mesma Forma que Existe em seu Mundo 7 dias por Semana, sete Cores do arco-Íris no Céu, 7 é o que você dada a Funcionar neste Mundo. 7 refere-se a utilidade e as ferramentas necessárias neste mundo para explicar o que acontece ai, e até mesmo para Viver. Liberdade Sintoniza a Canção dos 7 Frequências Fundamentais deste Mundo. Está Entrando no Sétimo Ciclo.




O Ciclo da Luz!






 Também Correspondente às 7 Chacras e suas Sunções 7 Eu Chamaria Arquétipos. Como você Sabe ou ao Vivo, Havia uma Passagem de 7 a 12. 12 Refere-se a Tri-Unidade e Arranjo de Luz em Si, na Sua Forma de Diamante e Não Vital - que não é que a Luz Desviada e Alterada. 12 Realmente que fez você Alternar para uma Oitava Diferente do Evento Chamou a 5ª Dimensão, o Minimo.


... Silêncio ...

Portanto, há uma Ressonância comum com os Sete Arcanjos do Conclave Arcangélico Demonstrado há Vários anos. Obviamente, não Existe 7 Arcanjos, mas muito Mais. Como você sabe e como já foi dito, há Cinco outros Arcanjos que não Tiveram, por assim Dizer, um Utilitário no Processo de Libertação da Terra.

Chegando ao Auto, que Passou a Primeira Porta Estreita do Ego ao Coração, 7 Aparências, os 7 chacras ou as 7 notas de Vibrar Música, então, apesar de sua Diferença em Uníssono em sua Respectiva Estabilização Harmônica , Equilíbrio e Emanação.

Luz, neste Momento, Começa a Penetrar na Estrutura dos Chacras da Parte Traseira do Corpo, de se Transformar a Operação de Sete Jogos, se Preocupa Dúvidas estão Relacionadas com o Corpo 7.

Cinco destes Corpos são Colocados, Dois dos Corpos estão Escondidos, até que a Inversão da Luz é Retificada na Coroa da Cabeça. Portanto, não é Realmente, para Analógico e Vibração de Raciocínio também uma Correspondência Entre cada Chacra e cada Arcanjo, em qualquer Caso, Dentro do Conclave Arcangélico na sua Função de Liberação da Terra, como Explicado por muitos anos seu Tempo Terrestre.


... Silêncio ...


Na Maioria das Vezes não é Relatado Sete Vivo, Nas Quatro Vivo, Enviando o Número para a Noção de Contexto, a Noção de Cavaleiros, a Noção do que é mais Próximo da Fonte do Trono . Eles têm Nomes Diferentes. Adicionar Três a Quatro Cavalos Vivos é Trazer o Nova Tri-Unidade dentro destes Quatro Seres Viventes, Permitindo o Nascimento de um Quinto Mandato Nomeado o Quinto  Elemento  Éter, ou se Preferir em sua Cabeça  Ponto ER, ER do Peito.






A Passagem 7-12 é a Consequência da Abertura do Auto, Permitindo a Reconstrução ou Realinhamento com Corpo de Existência Através da Chave Cinco Novas  Chaves Metatrônica Revelado Durante o seu ano de 2009.











O 7 é Vertical, 12 é Circular. 7 Corresponde a este Mundo em seu Evento, o 12 Corresponde à Transcendência deste Mundo pelo Surgimento de um Novo Elemento ou um Novo Vivo Chamado Éter, Aproximando-se o que é Chamado de Coroação, Também Chamado de Kether a Coroa, de Forma Circular.


Kether ("Coroa", em hebraico: כתר), Podendo Variar como Keter, é a Primeira Sephirah da Árvore da Vida em Cabala. 





7 não Pode ser Circular,  e o 12 a Leste. Além do Valor do Número na sua Vibração e o Arquetípico de sua Origem, é Evidente que Existe a 5 Dimensão, Que é o Agente do Movimento de Libertação, para Modificar a Polaridade para Comutar e Voltar a Alma de Atração ao Material para que você se volta Para o Espírito. 12, além da Circular é Relâmpago, 7 sobre a Transcendência do Efêmero pela Adição da 5 Dimensão.


... Silêncio ...


E os Seres Humanos que não estão Cientes de que falo Podem ser Libertados Vivos. Meu Amigo, meu Irmão, que não foi Libertado Vivo antes do meu Discurso, bem Antes da Intervenção dos Antigos, das Estrelas, os Arcanjos. Simplesmente, nas Circunstâncias Particulares da Terra, a Lei da Graça Oferece em Abundância a Possibilidade da Liberdade, pela Onda da Vida ou pelo Sacrifício.

Por outro Lado Gostaria de Lembrar que o Lançamento é Eficaz para todos. Ser lançado vivo é nem mais nem menos, é simplesmente uma Revelação Anterior à Revelação Final. E mesmo para além desta Revelação Final, e além de qualquer Graça, até o Final de Maria, é outro Mecanismo Chamado de "Salvação".

A Salvação, e isso sem qualquer Conotação Religiosa no Patriarcal Sentido Corresponde a Redenção, para Salvar a Alma que, é em Extremidade, percebe o Que É. Na pior das Hipóteses Sofrimento, o pior da Escuridão, a Salvação é Oferecida a Todos ai para Sacrificar esse Tempo. Luz nunca pode ir Contra a sua Liberdade.

Se a sua Liberdade é Manter-se na Experiência da Matéria é a sua Escolha, mas Quando a Personalidade é Apagar Completamente Toda a Consciência Humana da Terra, sobre a Qual foi Nomeado Estase o Processo de Face a Face vai deixar Nenhuma Dúvida, nenhum Equívoco.

Em Última Análise, isso Significa que Alguém que ainda Está em Negação, ou para usar uma Expressão das Duas Questões Anterior, a Recusa, não se Esqueça que em Última Análise, Haverá Sempre Aceitação.

 Especialmente se a Pessoa está Ausente Isto é, Durante a Imobilização, que é uma Espécie de um Desaparecimento Totalmente Consciente, Agora Voltada para a Própria Consciência e Lidar com a Presença Infinita, e, ao Fim de Três dias, em que foi Nomeado o Juramento e Promissa.

Portanto, há uma Lógica bastante Humana e lógica Bastante Mística no mesmo Processo. Nós apresentamos Aqui, não Necessariamente Todas Libertados Vivos, por que se você Aceita o que lhe Digo, mesmo que apenas Mental, e mesmo que é Inútil Por que Para sua Mente mas para seu Espirito ele Aceita Enquanto a Mente dos Milhares de Milhões de Pessoas se Recusam.


Porque a Luz, Mesmo Tendo sua Origem Aparente Fora do seu Coração, está Ativo; a Mente só pode ser Silenciosa. Mesmo que não se Vive, não a Evidência das Palavras, mas a Evidência da sua Presença para cada um de vós, de modo que a minha Presença faz com que isso seja Possível, dando-lhe mesmo se Recusou, a Integração da Luz que Revelam quando Exatamente do Estase.

Por isso, foi Repetido para você, desde o ano de 2012 até Hoje, quando dizemos uns aos outros e Ficar Quieto, Acolhendo a Luz na Unidade e na Verdade, Permite que a Química, mesmo se alguns de você, aqui como em outros lugares, não têm Consciência de que Existem, no Fundo, um Processo conduzido, seja Qual For o Destino da Alma.

Ela a Alma ainda Enfrenta o Material, que está apenas Começando a voltar ao Espírito ou é Completamente dissolvida que em Última Análise, não há Diferença. Esta é a Linearidade do Tempo que Infunde em você a Noção de não ter sido Atingido ou não ter Chegado.

Mesmo que a Alma está em Silêncio, mesmo se você Estiver Confortavelmente ainda Instalado em sua Própria Pessoa, Execução e Informações de Luz em você é feito, você é Branco em Vibração, o que Tens me Ouvir aqui ou em outro lugar ou que você Nunca Ouviu falar de qualquer Coisa em Relação a este Processo.

Bem-Aventurados os Simplórios como o Reino dos Céus Pertence a Eles. Não é Necessário ou Exigido para viver tudo o que tem sido Desenvolvido ao longo dos Anos. Só para Lembrar que a sua Função, além de sua Pessoa era até 2011 de seu Tempo Terra para Ancorar a Luz e o Enxame Luz, sem se Tornar Luz si mesmo.

Mesmo Aqueles Entre cada um de vocês têm experimentado nada até Hoje, aqui Presente, Presente em outros lugares e até mesmo sem nenhuma Informação ou nenhum Interesse Nele, será Afetado no Momento da Libertação, da mesma Forma .

Simplesmente as Circunstâncias de sua vida na Terra dos Eventos será agora Profundamente Diferente. Alguns de você já largou tudo e não guardar nada, alguns de você, aqui ou em outro lugar, têm Experimentado o Estado de Ser, se voltou ou Desviado e o Espirito Retornou. Mas não, no Tempo, não pode dizer que o Espirito não Sabia.

 A Partir do Momento em que os Chamadas Trombetas Tornar Audível em qualquer Ponto na Terra e, Simultaneamente, haverá um Medo Compreensível que é Simplesmente o Reflexo de Sobrevivência e Manutenção Reflexa.

Você pode fazer nada contra essa Preservação Reflexo ou Sobrevivência, apenas aqueles que Foram Libertados, Eu diria, de Antemão, pela Onda da Vida através do Sacrifício, Passar Esta Etapa com Grande Facilidade.

É o mesmo para Qualquer Entrega de Toda a Irmã Besta Terra. Algumas Entregas são mais Fáceis do que Outras, algumas Entregas Podem Deixar Marcas.



Em geral, qualquer que seja a Experiência de Parto, o Resultado é Geralmente o Mesmo: Existe o Nascimento ou a Morte. No nosso caso, não há Renascimento e Ressurreição. O Objetivo é Exatamente o Mesmo.

É Por Isso que o Espirito Estava falando e Vibração a Noção de Liberação Final Coletivo. É neste Sentido, pois não Serve para nada, como já Expliquei, quer se Tornar Absoluto ou Procurar o Absoluto. Você Pode Pesquisar ou Navegar para Espirito. É Neste Tempo Atual, para Cada Um de você, Muito mais Sábio, se o Auto foi Vivido, para Manter, tanto Quanto Possível, este Estado Interior do Self.

Na Segunda parte da Resposta a esta Pergunta, a mente Conhece, porque não é Crença, é acima de tudo uma Experiência, mas se não For vivida, Informações de Lumuria que foi Ativada para um Nível que vai InfraConsciente, Oportuno, Reactivado, sem Qualquer Dificuldade, se não os Termos de que a Reativação Durante a Imobilização e, Especialmente, no Período Compreendido Entre Estase e o Elemento Final.

... Silêncio ... 


E eu vou Prosseguir esta Resposta como Segue: A Mente, mesmo que o Espirito não vê-lo, mesmo que o Esprito não tenha Excluído, não se pode negar a lógica da Luz, Lógica do que vem Acontecendo em seus Termos Terrenos, para mais de  Trinta Anos e Tantos mais nesta Terra.

A Mente Pode se Recusar, o Espirito Pode se Afastar, mas é apenas Temporária, Porque Agora é Tarde Demais para Ficar na Mente, o que você vive ou não viver.

Assim, a Alma Reconhece-se, em um Nível Chamado Inconsciente ou Subconsciente, a Realidade do Amor. O Temor é que a Mente pode Efetivamente Impedir que, em Certa Medida, a Revelação desta Experiência Vibral e a Liberdade Real, mas Para a Libertação da Terra ao Nível Colectivo, não há Possibilidade de Qualquer flash back do Velho.

Quer se trate de sua Pessoa ainda está presente, dominado pela mente, e mais ainda, é claro, para todos os seres que viveram o Eu ou o Absoluto. Luz. Independentemente do medo do desconhecido, porque a luz não é deste Mundo, ou neste Mundo até agora, em  Cada um de Vós, cada um de você tem em si o Receptor para a Luz.

Este é na alma, para Revelar o Espírito. Se aceito ou não, não Muda a Libertação da Terra e à sua Libertação, foi formalmente cohosh por mais de cinco anos de seu Tempo Terra.

Assim é com cada um de Você, onde quer que esteja, onde quer que O  Espirito é Colocado, esse Reconhecimento não pode Deixar de Ser. Como já foi dito, o Lançamento será Coletiva, ao Nível da Humanidade no Momento Certo, que Depende nem Você nem Velho, nem Agora, a Terra que o Espirito já está Liberado, mas um Conjunto Fatores.

Imagine que Sete Bilhões de Fatores, tanto em Termos de Almas Humanas que o que Chamamos, com você, Almas Sem-Teto. Fazer, se você tem a Intuição não é, Estritamente Falando, uma Intuição, mas uma Ressonância da Alma que nunca foi Extinta, este Sistema Solar como em Qualquer Sistema Solar que Foram Falsificados ou Trancados.

 Sem Amor, sem vida - mesmo a Pessoa e Ego - não poderia existir. Por outro lado, o Ego, a Pessoa, vê muito bem, além do aspecto Vibracional, além do Aspecto lógico, Efeitos e resultados, mesmo sendo em negação, em contradição ou negação.

Este é Apenas um Jogo Entre a Alma e a própria Pessoa. O Confronto, Recusa, Entre a alma  e a Pessoa, leva Logicamente a Liberdade, Qualquer que seja o Custo para o Indivíduo.

E é Por isso que há Problemas Entre a Percepção ou Intuição, como o Nome, Embora este não é um Intuição Real, a Realidade Desta que é Experiente, não Contando com o Evento da Terra, Ainda está Marcado, mas Mais Sobre um Mecanismo Intimo da Química Entre a Pessoa  e a Alma em Qualquer caso, como a Alma Enfrenta o Material. Pode, não Pode ser Qualquer Recusa Real.

Esta Recusa não está Registrado em um Intervalo de Tempo determinado e a Lógica Novamente, Permitindo que cada um de você para Aperfeiçoar a sua Libertação em seu Propósito ou em seu Caminho Aparência.

O Resultado é um bem Coletivo. Esta não é uma Ascensão Coletiva, uma vez que a Liberdade de cada um é Respeitado, mas um Comunicado sobre o Confinamento, sobre a Ocultação do Espírito em você.

Em Seguida, se sua Alma Permanece, tem a total Liberdade para Experimentar Desejado. Lembre-se, assim que você sair, mesmo que a Palavra não é Adaptada para a 3ª Dimensão Divorciado, você se Encontra Livre, isto é, já não há qualquer Restrição nem qualquer Confinamento.

Suponho que Cada um de você é bastante lógico, Qualquer que seja a sua Atitude e Posicionamento, não é Negar a Liberdade Revelado uma vez que o Espírito; Embora isto ainda não é o Caso, será no Final do Estase. Não há Razão, portanto, que cada um de você Considerando um Retorno em qualquer prisão, mesmo, eu diria que, para as pessoas masoquistas.


... Silêncio ...


Em Resumo, o Estase, o Mecanismo de Interrupção Temporária de Mecanismos Vitais Durante três dias e três noites, Permite que a Resistência Final, na Graças a Maria e, Possivelmente, a Salvação, não do Corpo, mas pela a Liberdade.

Na Sentença Pronunciada por Cristo: "Quem quiser salvar a sua vida vai perdê-la. "E eu digo," felizmente "Porque é para estes irmãos que adotam alguma Forma, esta Recusa, é Importante não Permanecer em uma Estrutura de Carbono, a Fim de Ser Verdadeiramente Livre Independentemente da Atribuição de uma Segunda vez.

Gostaria de Lembrar que no Final de 132 dias, não mais vida no Sentido de que você Entenda Isso, não vai Existir nesta Terra.

A Nova Terra, você sabe, 5ª Dimensão, já Nasce. Algumas Consciências, Humanas ou não, já Estão Presentes. Perder o seu Corpo e Perder a sua vida na Tentativa de Salvar Apenas Ajuda, nesta Situação Particular no Pós-Estase, para Assegurar a não ser Sufocado pelo Peso de Confinamento que, Recordo-vos, é Registrado quer se Queira ou não, em sua Própria Estrutura Física.

Lembre-se, o seu DNA Era Magro, Lembre-se, as Conexões Cerebrais foram Alteradas. O Conjunto de Funções Fisiológicas de Qualquer Corpo Humano Foram Amputadas de Todo o seu Potencial. Por isso, Precisamos, neste Momento, e de uma Forma de Emergência por Assim Dizer, Libertar estes Seres que Querem Salvar suas vidas por Perder.

É Sobre a Vida da Pessoa e não a Vida da Alma. É Impensável para se Juntar ao Conceito da Perda de Espírito - que Nunca Nasceu nunca pode Morrer.

A Eternidade é o que você só é Efêmero, por vezes, tem que Morrer. O que Significa isso? Isto Significa que, para alguns, e Gostaria de Dizer um Grande Número de Seres Humanos, o Fato de Perder a Vida, seja Durante ou Estase no Pós-Estase é a Forma Mais Apropriado para ser Lançado.

A Manutenção de uma Estrutura de Carbono, quer nas Tribulações da Terra, naquele Momento, durante os 132 dias, ou Seja, Dentro dos Círculos de Fogo, não Muda Nada em toda essa Finalidade Existirá mais.

O Curso Aparente e Necessária da Vida Humana será Localizado Exatamente em que é Necessário, não para o Indivíduo, mas para a Liberação Real, que não Depende de a pessoa Novamente.


... Silêncio ...


E, em Suma, o que é e Permanece nesse Período ou Durante a Imobilização, Ligado à sua Pessoa Perde a Pessoa a Encontrar-se Livre. A Liberdade de estar tem nenhum uso Para esse Corpo, então eles são Úteis Para o Elemento Final.

Alguns de Vocês são, para Sua Informação, o seu Campo de Informação Presente Neles, uma Série de Elementos Importantes, não Para a sua Pessoa, mas para a Libertação ou para Eventos Dentro do Mundo Unificado.

Outros Entre você ainda Precisa Completar e Viver um Número de Elementos na Carne - antes de Deixar esta Carne - e, se Possível, as Condições para o Espirito o mais Adequado, isto é, o Dentro da 5 Dimensão da Luz, na Reunião com os Anciãos, as Estrelas e Arcanjos, uma vez que não Haverá mais Barreiras para que o Tempo, do Céu se Casou com  Tempo da Terra.


... Silêncio ...


Comandante do Veteranos falou das Virtudes e Capacidades Espirituais do Espírito Relacionado com o Despertar da sua Origem. O que são?


Estas Virtudes, esses Potenciais são Exatamente o que foi Nomeado há vários anos, antes da Libertação da Terra, os Processos de Participação em Comum, Fusão e Dissolução da Consciência. É também o Acesso à Lembrança de suas Linhas, a Reminiscência da sua Origem Galáctica e Reminiscência do Próprio Espírito.

Os Potenciais Espirituais não são destinados para a Pessoa ou este Mundo, mesmo se você Achar útil. Através de fato uma Nova Visão, é Principalmente a Própria Consciência que está Interessado. Paz, Alegria, Sentimento ou Viveu para Ser Bem mais que a Pessoa, muito mais do que esta Passagem Efémera de vida em Vida, Torna-se Certeza Interior pela Lógica da Luz, mesmo se você vive em não o Absoluto.

.. Silêncio ...

Estas Virtudes Espirituais Correspondem Claro que as Portas e as Estrelas em seu Nome que é dado a você, de Claro, e você pode Imaginar, muito além de apenas o Nome ou a Função que lhe Corresponde.

Profundidade, Precisão, Atração, Visão, Porta OD, a Porta ER, AL, Unidade e Outras são Potencial Demonstração Potencial Dimensional Baseado no Ensaio da Alma e do Espírito num Mundo que não é mais de Carbono, Tanto na Quinta Dimensão em Dimensões até a Perda de todo Antropomorfismo.

Isto é a Transição de 7 a 12. Existem 12 Estrelas, Existem 24 Anciões, Existem 7 Arcanjos - 7 Ressonâncias para ir de 7 a 12. O Arranjo da Luz é em seu Ser Corporal. Antes de Qualquer Noção de Implantar este Corpo de Essência, não é o Átomo Semente, Corpo de Diamante, que é o Hexaedro Tetrakis com, é Claro, 24 Triângulos.


... Silêncio ...


Na minha Presença e em sua Presença, aqui ou em outro lugar, há uma Aceitação ou pode ser uma Contradição, mas como Eu disse, a Alma e o Espírito, mesmo não Reconhecido, saber o que é Verdade.

E a Intensidade da Luz é tal que mesmo Eu diria, Alguns Irmão que seria em total Oposição com Tudo o que foi dito, tudo o que foi Experimentado por outros Irmãos, Sabe mesmo se o Espirito se Recusar, isso é Verdade.

É Simplesmente ainda nas Fases Iniciais de Choque: negação, raiva, barganha ou - individualmente. Este será Exatamente o mesmo no Nível Coletivo no momento da Estase, no Início, Terminando de Forma Lógica e Claramente pela Aceitação Total de sua Eternidade.

É neste sentido que o Comandante de Veteranos também disse que, enquanto eu repetia: "O amor e faz o que lhe agrada." E quando o Espirito disse: "É ele quem diz que é" é o olhar da pessoa que vê em outra pessoa, defeitos, através de, ao invés de ver o Coração, porque Barragem está ai para Rastrear sua própria Pessoa, basta que lhe Permite ver a Anomalia na outra.

 Anomalia, é claro, também Presente nele. Se não, o que aconteceria? Seja qual for a oposição, independentemente de contradição, qualquer que seja a ira do irmão na frente de você, você não vai vê-lo, ou você vai ver, mas ver especialmente o Coração sofrimento por Trás dele.

Naquele tempo o perdão é espontânea, porque você está reconhecido na outra. Contanto que você não reconhecia em cada vida, cada entidade em cada forma, você não está livre.

Este reconhecimento não é um reconhecimento intelectual, ou mesmo ligado a um potencial espiritual é uma evidência que se instala em você ou não.

Espirito não pode ser procurado, mesmo se Existisse Processo de Conscientização Chamada Comunhão ou Fusão, que Foram Experimentados por Muitos de vocês.

Não é a Realidade desta Experiência, que não é uma Projeção da Consciência nem Necessariamente Percebido pelos Sentido ou pela Vibração ou Energia, mas, Obviamente, ainda em Você.



Na medida em que você sente que vai julgar a si mesmos. E este julgamento não é o futuro, está acontecendo agora. Isto não é um julgamento fora, mas é um julgamento interno, que diz respeito a que você com você mesmo, entre a pessoa que você pode pensar e até mesmo ser a verdade do seu ser, que não sofre contestação .

É Simplesmente a Distância Definida pelo Medo, não pelo Mal-entendido, que faz você mesmo Ver Através do outro, em Vez de seu Coração.

Há, Naturalmente, um Passo que muitos de você têm Experimentado, que é para ver mais Agudamente tanto as Linhas Distante como as Faltas do outro, mas para além de seus Defeitos, não tem o Mesmo Coração, quem é você.

Traga a sua atenção para o defeito não permite que você para resolver este defeito, que há em ti antes no outro, causar luta de resistência. Deste resistência e essa luta também Nasceu da Luz, é Inevitável.

Todos estes são apenas Jogos de Consciência entre a Pessoa, a Alma e o Espírito. E para Confirmar o que Eu disse, Repito, a partir do Primeiro dia da minha Visita, que fala quem é você. Eu Sou você, Você sou eu, e o Espirito fala com você, mesmo se você se Recusar.

Porque não há outra maneira ou de outra maneira, apenas o ego pode acreditar novamente. E este ego que seja, seja em força, seja em batalha ou ser Transcendido e Ampliado ou que esteja completamente dissolvido, não tem nenhuma importância, com o resultado a mesma, com mais ou menos facilidade.

Em um caso, onde é Fácil, há Tempo de Saída, no outro caso, onde é Forte, há Impaciência, Precisa de saber se é Verdade ou não é Verdade, mesmo a Recusa .

Independentemente disso, o Trabalho é Feito na Íntegra para a Libertação da Terra. Mesmo os Passos que têm sido Revelados à Medida que você Experimentar os seus Jogos são Apenas para Ganhar, Eu diria, um maior Número de Consciências e Almas com o Acervo de sua Liberdade.

Isso Permite que a Ancorar a Luz, a Luz do Enxame e Também para Aumentar a Consciência, se eu Posso dizer para Aqueles que Resistem ou que Estão em Negação ou a Negação da Visão Finalidade do mesmo de Modo que Quando Você Nasceu Neste Mundo que você Sabe que Haverá Morte, quer Você goste ou não.



No Entanto, é Adquirido a Partir do Nascimento e da Morte, Contanto que você Não está Enfrentando a Morte não lhe Interessa.  A Preocupação do Ego é viver bem, a Preocupação do Espírito é para Morrer a Ilusão.

Em um caso, Não há Tempo de Persistência e por isso a Dor Associada com esse Tempo - os Famosos 132 dias - Em ambos os Casos, há o Estase.

Mas em Última Análise, todos Chegam ao Mesmo Lugar, Independentemente da sua Atribuição Vibracional, Qualquer que Seja a sua Liberdade Desenhada por sua Pessoa, sua Alma ou a Liberdade Real do Pensamento.


... Silêncio ...


Eu Finalmente disse que não tem nenhuma Relação com a sua Escuta ao que é dito, sua Presença Aqui ou em outro Lugar, mas esta é Simplesmente a Realidade Coletiva, quer Seja Visto ou Não. No Entanto, este Inevitável vai cada vez mais Consciente no que Eu Chamaria a Massa Coletiva da Humanidade, tanto pela Vida como Elementos da Terra em Ação Agora, onde quer que esteja em alguns Ponto do Globo.



Encarnado. É neste Sentido que Ninguém Pode Dizer não, Espirito não sabia e, como o Tempo passa sua Linearidade, Independente da Maria Chamada.

Lembre-se, a Inteligência da Luz é Absoluta e Total. Ela não tem uso da razão Humana, ela não se Preocupa com a Lógica Humana, mas apenas corrigi-lo, Fazê-lo Direito. Isto é o que você vive, você vive alguma coisa ou nada.

Se você está Aqui, Enquanto você lê este, que você já Ouviu Falar ou que sejais ignorantes de tudo o que está Ocorrendo em você e a Terra.


... Silêncio ...

Para Cada um de vós dirijo a Graça para cada um de vocês Eu vejo o mesmo Coração. E Eu abençoe cada um de você e cada um de você que eu Receber a Bênção.


... Silêncio ...


Para Cada um de vós, dou Graças, e cada um de vocês que Eu obter o mesmo Resultado, porque não se Esqueça, eu sou você, em cada um dos seus rostos, em cada uma das suas Perguntas.


... Silêncio ...


Eu Permanecer Lacrados em seu Coração. Meu Próprio Selo não tem forma ou Geometria, é Dom de Graça, o Dom do Amor, o Dom de Serviço.


... Silêncio ...






Como Sempre, em todos Vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário