ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 28 de junho de 2016

IMPESSOAL 4

.Meu Amigo, meu Irmão, em Conjunto, no Coração do Um, Estou em você e Você mim é e são. Congratula-se, Acomoda-se no Coração do Uno, Onde é o seu Lugar de Direito e sua Presença apenas para Além de qualquer Mundo além de sua Pessoa.


... Silêncio ...


Seja Aqui ou Ai, Naquele Momento, Eu Sou. Naquele Momento, no Amor, Você É. Eu Ouvir de Novo o que Você Tem que Perguntar o Íntimo de seu Coração. Em sua Voz Interior e sua Resposta do Coração. Eu Só Levantar a sua Voz Interior no Limiar de sua Consciência Onde você Está. Saúdo em Primeiro Lugar o seu Amor e Bênçãos, sua Presença e sua Alegria.


... Silêncio ...


Então Você Pode Imaginar Audível para si Mesmo, Despojado de Qualquer Suposição, e Qualquer Antecipação de Mão. E Ai, no Espaço do Nosso Coração Um, Nós ir Com Cada um de Você Para Perguntar-nos no Templo de sua Serenidade, onde Tudo é a Resposta, Onde Tudo é Evidência e onde a Verdade não Pode Ser Desviado ou Alterado.


... Silêncio ...


Obter Também, Onde quer que você Gostaria que você Mantenha em Qualquer Área da sua Terra, você tem a minha Abundância de Dados Bênçãos, a Alegria do Amor.

Assim Colocado, além de Qualquer Pessoa, onde não há nem Você nem a Mim, e, no Entanto, Onde é Cada um de vós, de Modo que Ouvimos, Um, o Outro, em Perfeita Comunhão Onde Nada Mais que a Verdade Possa Emergir, Onde Nada mas do que a Paz não pode Ser Produzido.

Pelo seu Dom de Amor Eu Reconheço, como Você é Permitido para Reconhecê-lo como Meu Presente de Amor. De Coração a Coração, de Coração a Coração, no Coração do Uno.

E nós Ouvir Tudo o que Brota da sua Presença, em uma Questão de Saber se, Num Questionamento; Congratulamo-nos com Um e Outro. Bem Colocado, Eu Ouvir o que você Tem a Dizer. Então Deixar Aflorar o Som de sua Voz em seus Pedidos.

Então, Nós Ouvir e Acima de Tudo, Ouvir. Estou Ouvindo Agora. E  que, Desde 2012, esses Quatro anos Adicionais lhe Permitiu Aperfeiçoar a sua Libertação.
Amados, o que Deve ser Feito é Realizado na Íntegra.

Os Eventos da Área desta Terra são Visíveis, Onde seus Olhos e Sua Consciência Está Fazendo. Todos os Sinais e Manifestações da Área, como os Teus Céus, Como em seu Ser Interior, Refletem a Conclusão da Libertação.





Nesta Fase da Ressurreição, nesta Fase em que o Coletivo da Humanidade Apreendido, Embora não seja Claro que não é uma Revolução como nenhum Outro, nem por Sonhos, seja por Observando o que está Acontecendo nesta Área, Tais como a sua Experiência Interior, há Evidências.

Se em Negação, quer na Negociação, Cada um de você está Agora em seu Lugar muito Bem, é Apenas Local. Se na Materialidade de sua Vida, seja no local de sua Consciência. Foi dito que no Final deste Período de Tempo 9 9 9, o Tempo iria ser Encurtado, em Vez de ser Alongado.

Todos os Corações Despertos da Terra tem Hoje Biomassa Suficiente e Necessária Atualização da Liberdade e Libertação para todo o Coletivo.

Ninguém Sabe o Dia, Ninguém Sabe o Tempo, Porque Há mais e Mais Tempo do Dia. Não só tem que Concordar com a sua Própria Transição para a sua Própria Transformação, quaisquer que Sejam as Circunstâncias.

Qualquer que seja a Evidência ou qualquer Negação, o Espirito não muda, cada um Está Ligado, por assim dizer, em sua Liberdade, em sua Concepção da Liberdade e da Experiência de Liberdade. O Visor da Alma Intervém, na Clareza do Espírito em você no Mundo, as Resistências você Manter o Estado de Aparência de Separação, que Não Muda nada Agora.

Não há nem Tempo Nem Ganhou Tempo Perdido, há Evidências do Encontro, a Evidência de Mudança, e a Realidade é o Espirito. Isso faz Parte do Coletivo, Como foi Escrito na Terra após a sua Libertação.

Isto Deixa um Total de Atualização do Mecanismo de Libertação é Iniciada. Agora, Nada Pode Atrasar nem Adiantar nada, há Apenas Executar os Mecanismos mais Íntimos da Transição, a Terra Como a de Cada um de Você.

O Momento da Terra Pede-lhe, cada um de uma Maneira Diferente para Estar Ai. Esta ai é Agora. Em Qualquer Data ou, na Linearidade Deste Intervalo de Tempo, não é Mais Eminente, há Realização de Dissolução.

Não há Tempo não é mais Necessário. Cada um de você viu o que o Espirito tem de Viver no Íntimo como a Dimensão deste Mundo. Qualquer que Seja o Estado da sua Pessoa, Quaisquer que Sejam as Circunstâncias de sua Vida, está Tudo ai.

Como lhe disse, Vigiai e Orai, para não Salvar você ainda Pode Pensar que ter de Salvar, mas apenas para Manter a Chama da sua Eternidade, na Presença como Ausência.

No Entanto, não se Esqueça da Graça de Maria, não se Esqueça, no Entanto, a Salvação, nos Momentos após o Resultado de Estase. Portanto, Repito: "Ama e Faz o que Quiser, mas, Acima de Tudo, Amor. ".

Onde quer que o Seu olhar Cai sob Quaisquer Circunstâncias da Terra como em todos vocês, Ouçam só o Coração, que Fala. Você não Entende não quer Dizer que o Espirito não Fala, Isso Simplesmente Significa que a sua Escutar e seu Contrato Estão à Espreita, mas não Agora.

Configurar no Momento, como Fazemos aqui e em outros Lugares, e tudo Desaparece. Em Seguida, Deixado Sozinho Alegria, Alegria Inabalável. Se você não Aparecer Alegria, Então Você não Ouvir de Você o Suficiente e você não Ouvi-lo o Suficiente, mas isso Não vai Mudar nada Sobre o Resultado, Sobre o Futuro da Libertação.

Lembre-se não há Ninguém para Se Salvar, não é Apenas para Conseguir sua Liberdade. Em Sua Liberdade, você é Amor, Então não se Preocupe sobre o que pode Parecer-lhe, bem como na sua Área do Mundo, como no Outro "Cada um de Você", o que Poderia ser Chamado de Resistência , Oposição ou Negação.

Manter a Paz, Liberando o Resto. Ouça seu Coração, o Espirito fala; ouvir o seu Coração, o Espirito Vibra no Coração para Cima, na Verdade de Cristo, a Verdade do Amor. Se você está ai, se você ainda Estiver Vivo, então Capta o que o seu Coração que lhe  diz. Esteja em Paz, vamos Especialmente um Cultivada por sua Beleza.

 Alegria, Deixar Aflorar o Seu Estado de Ser Interior, o seu Corpo Incorruptível, a Perfeita e sem Manchas. O Resto já se Foi, o Resto já é Fora. Antes que a Partir de Onde você Está, a Percepção de que Você Será Profundamente Diferente.

O que a Lagarta Chama a Morte, a Borboleta é Chamado de Nascimento. Não Ver o Copo meio Vazio, mas Sim o Copo meio Cheio. Bem, Antes que seja seu Ponto de Vista e seu Investimento Determina a sua Realidade, e Nenhum Evento deste Mundo. Só sei que Tudo Está no Seu Lugar, tudo está Pronto, tudo está em Andamento. Não há Dúvida de Atraso, se Trata de Ser.

Porque, se Estiver, a Qualquer Momento não pode ser Contado ou mesmo Esperava. Porque se Você for, então você não está Mais Preocupada com Alguma coisa Tornando-se que Seja, por Qualquer História que Ocorre neste Momento, em Você e na Terra são.

Alimentando Acima do seu Coração, se Alimentam de tua Paz, Alimentou de mim, Farto de Todos no Dom da Partilha no Dom do Amor. Vivê-la por si Mesmo. Visualizando Momentos e Momentos da sua Vida, Onde o Tempo não é Contado os Momento Em que Você Desaparecer da sua Realidade Pessoal.

Observe a Si Mesmo e Atesta Isso. Tudo já está em Vigor uma vez que, em termos Terrenos, muitos Meses. Como Eu Disse, não há Nenhum Passo Adicional, não é Apenas para Posicionar-se Onde Estou Perguntou onde Obteve, Previamente Notificado todos os Fardos, Onde Apenas lhe importa seu Coração.

Ou a sua Pessoa, não os Outros, Não as Circunstâncias da Terra, não Sua Própria Vida, Mas a Una Vida. Se você está ai, se você ficar ai, Então não é apenas a Diversão de estar ai, o Prazer de estar vivo. seja o que for

A Morte deste Corpo, Seja qual For a sua Idade, Qualquer que Seja a sua Riqueza Fora. Você vai Ver que a Riqueza Interior, se este não é Ainda o Caso, é uma Riqueza que Nada pode Comprar, ou em sua Pessoa ou Qualquer Coisa.

Ao Descobrir o Tesouro do seu Coração em sua Demonstração na Área do Seu Estado de Ser e sua Presença, que Importa Noção Temporal? Porque Assim que Você Pergunte a Si mesmo ai, Você Percebe que Você Realmente e Concretamente que Cada Coisa é Exatamente no Lugar que Deve Ocupar no Jogo Espirito está Jogando Naquele Momento.

Como Eu disse e como Eu Re-Expressar Hoje, se você está Tentado a Cuidar do Tempo da Terra Linear, Então você está Desperdiçando seu Tempo, Tempo Precioso para o seu Coração que Espirito não Sabe o Tempo.

Ser Visto, para você Decidir se o Amor que você é, Ainda está Condicionada por Circunstâncias de sua Vida ou Circunstância da Área deste Mundo, ou se só o Coração Encheu Todos os Espaços e Todos os Interstícios de sua Vida.

Porque Nenhum Coração, nenhum Amor, você não é Nada, mas o Vento. Como Sendo Alguém que Aceita Posar como Amor vê muito Rapidamente toda a Oposição ao Amor Desaparecer, seja Consciente ou Inconsciente em Você. Assim, a Lagarta Desaparece, e a Borboleta seca suas Asas tem o seu Primeiro Voo  da Liberdade.

Toda a sua Consciência Sabe, até mesmo a sua Recusa, que o Coração é a Única Evidência e a Única Verdade Eterna. É a Única coisa que Nunca vai Passar, Porque Nunca Pode Acontecer.


... Silêncio ...

O Que não pode Acontecer Questões Ainda Questionar-se. Deixa o que não Está Mais em seu Lugar. Limpo. Fala, e Fala. Deixe a Luz do Amor que Exige Talvez para ter Qualquer Dúvida Tampouco. Eu Ouvi-lo, de Modo a Ouvir-se.


Meu Irmão, a Experiência Humana Livre já Está Presente em Muitos Lugares no Mundo como em Qualquer Universo. A Forma Humana não é Exclusivo para a Terra, é Onipresente.

Quaisquer que Sejam as Diferenças Fisiológicas e Morfológicas, há a mesma Humanidade, a Mesma Experiência Humana. Esse Final, não é o Homem, é a Ilusão é o Confinamento, é a Limitação da Consciência.

Não há Nenhuma Razão que a Experiência Humana Livre Terminar ou Termina. Esse Final, é o que é Limitado e que é Fechado e Fixado em uma Forma Escrita Entre o Nascimento e a Morte. Onde Ressuscitado, não há Nascimento nem Morte em Qualquer Dimensão que Seja.

Certamente, Dentro dos Mundos Carbonados há Desgaste, mas nunca a Consciência é Extinta. Espirito Simplesmente Muda o Veículo, ao Perder Nada de sua Eternidade. Tanta Morte, que Termina neste Mundo, Tanto Sofrimento que se Aniquila Diante da Majestade da Luz.

 Embora para Isso, algumas Entregas Podem ser mais Difícil e Causar Ranger de Dentes, Raiva. Mas isso não é Nada, porque uma Vez que você Excedeu-o pela Visão de sua Eternidade. Rapidamente Esquecer que, Minutos antes, ainda Poderia Incomodá-lo muito, ou Restringi-lo.

O Amor, como Eu disse; Em alguns Olhos, em uma Situação Semelhante. Não Ouvir o que sua Cabeça diz, não Ouvir o que as Pessoas diz que o seu Sofrimento, não Ouvir o que você Diz seu Passado. Ouvi-lo, você, e Ouvi-lo, no Grito de Alegria do Amor.

Onde Nada Pode ir para Onde nada Pode Desaparecer ou Morrer, não é a Verdade, para Todos. Então dane-se, Cabe a você, Desde que o Mundo está Em Você. Pense Bem. Mesmo se Você não Viver no Momento, Pense em sua Cabeça Mesmo se você Quiser, o que Significa a Liberdade.

Liberdade não é apenas Satisfazer as Necessidades do Corpo ou da Vida, é, Acima de tudo Satisfazer o seu Coração. E Ouvi-lo Enquanto o Espirito Fala. As Palavras que Eu Falo, Eu Arquivo a Luz, é em Última Análise, como o Seu.

Eu só Fazer você mesmo, Eu só Promover a Emergência de sua Cara a Cara, e em Face-a-Face não é apenas a Majestade de Amor, a a Grandeza da Paz.

Se você não Estragar Tudo, só sei que os Restos de sua Pessoa e Hábitos ainda Estão na Frente de sua Cena e é até Você para Transformar o seu Olhar e sua Consciência no que é Essencial.

Chave que Irá Dissolver-se, pela Graça e pela Inteligência da Luz, tudo pode Parecer-lhe ainda Resistente ou Difícil. Cada Evento de sua Vida lhe Traz a esta Realização que tudo Vem de Você, que tudo Vem de Você e que Tudo Termina em Você.

O Salvador está em você, Eu lhe Disse. Revelá-la, Mostrá-lo. Não há melhor Maneira do que Para Ouvi-lo em seu Coração. Onde a Evidência não Pode ser sua Única Presença, Onde há Mais Escolha, Onde o Livre Arbítrio Aparece para você como algo Oco.

E Que só Faz Sentido para a Pessoa Efêmero o que Significa que, Neste Mundo, ser Persuadido a ser Livre e de Agir à Vontade, Simplesmente Respeitando as Leis Morais ou Leis Sociais, mas não Viver a Lei do Uno.

Porque pela Lei do Uno, há apenas o Resultado, não há outro, Existe apenas um Coração, Independentemente da sua Aparência.

Hoje mais do que Nunca, ao Contrário do que Estava Acontecendo na Linearidade do seu Tempo ainda algum Tempo Atrás, onde as Marcas, Sinais, Vibração e Estruturas Existência Eram Visíveis e ainda são também Hoje são, mas o que é Importante não é a Observá-lo, mas apenas Testando você Medir-se até a sua Alegria, que é o Reflexo Exterior de sei Amar.

O Entrelaçar dos Universos 






Quando o Amor é, em sua Totalidade e na sua Verdade, que pode fazer você se Tornar do seu Corpo, neste Mundo, a sua Idade, suas Emoções, seus Relacionamentos, Porque o Amor tudo é Ampliado, tudo é Graça em qualquer Situação e em Qualquer Pessoa que Encontrar. Ouça seu Coração. Nada mais é Verdade, Nada Pode Durar, Nada Dura para Sempre.


... Silêncio ...



Reconhecer a Primazia do seu Coração. Identifique-se.

... Silêncio ...


Eu Ouvir o seu Coração.

Meu Irmão, o que você Chama Bodhisattva (em Budismo Mahayana) uma Pessoa que é Capaz de Alcançar o Nirvana, mas atrasos Fazendo isso por Compaixão, a Fim de Salvar os Seres que Sofrem. Percebendo a Intensidade do Sofrimento de todos os Seres Vivos em Samsara, Bodhisattvas Desenvolveram Compaixão Ilimitada e Amor é Simplesmente uma Designação de um Percebeu sendo Contada.

O que você Sabe? O que Você quer Saber em Relação a eles? Eles não têm nada para Fazer, só para Estar Presente. E sua Presença não é Afetado pelas Circunstâncias deste Mundo, nem dos Seus Próprios Corpos. Apesar de sua Presença no Corpo de Carne, eles são o Espírito.

Enquanto  você Precisa ainda de sua Pergunta, o que você quer Saber em Relação a Isso? Meu Irmão, de onde vem Essa Necessidade de Categorizar, Classificar, se Não Temer. Este Não é o Interesse ou Curiosidade, Este é Simplesmente a Necessidade de Satisfazer.

Aqui neste Lugar, pois cada Leitura ou Audição ou Ouvinte, Cada um de você é um Bodhisattva. Não há nenhuma Diferença - no Amor - os Maiores Pescadores como o Maior Bodhisattvas. Enquanto você Fazer a Diferença, você não está Livre.

Classificar tudo o que você quer e quem está ao seu Lado, ou em torno de você, você se Esqueça de Olhar para o seu Próprio Coração. Você ainda está procurando Fora de você, você ainda Olhando para Reconhecê-lo e Conhecê-lo, mas você não Olha no lugar Certo. Seja você mesmo o que você procura.

O Bodhisattva está em você, é você. Em seguida, Deixar a Personificação e Idealização de um Modelo que deve ser Seguido, ou que Possa Confirmar-lo em que você está Dentro da Pessoa. O Bodhisattva não é uma pessoa, ele é um Espírito, você Também Está ai.

Não há maior ou menor, aí é que a Liberdade de Expressão de Amor, há apenas um Amor que ainda não está Completo, que ainda não está Concluído nele -Mesmo.

Existe Modelo, é Claro, que Você é Útil até Certo Ponto, mas Enquanto Houver Modelo, Isso Significa que Você não é Capaz de Olhar para Dentro de si e por Si Mesmo, Buscar Fora o que Poderia Trazer-lhe uma Ajuda, uma Imagem, um Repositório.

É Tempo, nestes Tempo da Terra para Soltar todas essas Histórias que Terminam e Nunca Acabar na Ilusão de Terra. Seja Qual for o Buda, o que quer que Eram os Profetas, Independentemente do Cristo, tudo o que é História.

Não Olhe para a História, mas Simplesmente Olha para o Coração, e você vai ver que não é o mesmo Coração em que o Bodhisattva, que é o Pescador. Se você Ver isso, não há Rótulo de Necessidade, não há Necessidade de Nome, pois você é o Inominável.

Portanto Deixará de Admirar e Buscar um Modelo Externo como o mais Puro de Estilo, é o Seu Próprio Coração, que é o Coração de Cada Um. Esta Será Sempre a sua Consciência Limitada que Faz com que você Discriminar, de Fazer o bem, para Fazer o Mal, para Fazer o Incômodo, a Ver a Luz.

A Vista de Câmbio, Olhar com o seu Coração e não Saber onde é o Salvador Fora de você, onde Está o Avatar, que é o Bodhisattva. Qual a Importância? Todos Estes são Apenas Histórias no Quadro Passageira deste Mundo, o Que Certamente Trouxe o seu Próprio Sangue, a sua Própria Informação, mas isso não é Nada mais do que o Seu.

Colocando-lo a este Respeito, como você Diz, você Habitar em Distância da sua Verdade. Você não pode Entrar em Coincidência de Modo que Expressa o que é Limitado.

Seja qual for Ilimitado Mostrei nunca fora de si mesmo, se você não ressoam entre os de coração para coração, você se separa e você você distanciou-se de si mesmo. Aprenda a olhar para você.

Aprender a sentir, não no sentido de si mesmo, mas aprender a sentir quando você está em seu coração, como nós perceber que você e eu, aqui e em outros lugares. Ouvindo.

Dê-se a si mesmo. Amar a si mesmo, não o que você vê, mas o que Você está ai, no Coração do Coração. Tudo o Resto é Supérfluo. Não há Tempo para Jogar. O que você Procura, e tem sido sempre disse, está em você, Então se você ainda está Procurando o Exterior, através de um Nome através de uma Identidade é que você não está Ai.

O que Fala, é o seu Coração que se Procura. Ver isso Claramente e ouvir. Olha, agora, que Informa o Resultado em cada um de você, aqui e em outros lugares.

... Silêncio ... 

Em Resumo, há tantos Bodhisattvas quanto seu Coração Pode Ver. Há um, há Cem anos, mil haja Nenhuma diferença, porque há sempre o Mesmo Coração. Seja qual for a Expressão, qualquer que seja a Visão de sua pessoa, esta é apenas fragmentário.

Espirito simplesmente vem do Hábito neste Mundo na Carne deste Mundo, um Requisito Relacionado com a Falsificação de Evitar o Mal, de boa Aparência. Mas Olhando Bem e do Mal, você não pode Viver o Amor, você não pode ser Livre.

Tu mesmo Encadeado na Ilusão da Transitoriedade e se Esqueça de ser você mesmo. Ver isso. Pergunte a si mesmo o que é meu Coração o seu Coração não é outro senão o Meu Coração. E Vê-lo. O que Você está Esperando por você? O que você Espera para ser o Bodhisattva você está Procurando?

O que você quer para alimentá-lo, e até mesmo a sua pessoa, alimentá-lo o que você é na verdade?


... Silêncio ...


Além disso, se eu não nomeá-lo há uma voz Falando. Quem é ela? A de um Estranho? O de OD? Que de uma Estrela, um Arcanjo? A de um Povo da Natureza? Que de Quem você Recebe? Antes que o Espirito é o Mesmo Coração e a mesma Presença, onde não há Mais Distância Entre Você e Eu, Entre você e você Mesmo, Entre Cada Ancião, Cada Estrela, em Cada Arcanjo, e da mesma Fonte.

Identificar-se, Além de toda a Identidade na Eternidade do seu Coração, você não Precisa de mais Nada. Você é o Bodhisattva, se esse Nome, por Favor. Este é apenas um Nome, é apenas uma Função, Transitória e Temporária.


... Silêncio ...


Vamos Falar sobre o seu Coração. Ose. Ose. Você pode Falar sobre a Energia Vibracional ao Lado do Corpo de Essência, Corpo Glorioso ou Corpos sem Costura o que você Chama Vibração em seu Corpo Denominação de Essência, Coração do Coração, o Corpo sem Costura, não é Energia é Vibração. Em qualquer caso, a Vibração é Energia.

Energia é o que Permite o Movimento; a Vibração não está se Movendo, é a Eternidade. O que você quer que Eu diga? Eu estou falando sobre a Estrutura do seu Corpo de Eternidade? Isto é Inútil, Porque você se Esqueça de Ficar em seu Coração.

É Como se Você me Pediu para Descrever a você os Músculos, Ossos, Tendões, que Permitem a sua mão para se Mover; é Inútil e apenas Servem-lhe qualquer Coisa.

Só Sei, e você Provar para si Mesmo, o Corpo é Imortal, que o Corpo sem Costura, como o Corpo de Essência, Quando se Está ai, Então você está em Paz, Seja qual For a sua Dor no Corpo, Independentemente da Dor de suas Afeições, Qualquer que Seja a Alegria.

E é isso que é o Melhor Testemunho e a Melhor Descrição. O Resto apenas Reflete o que é Anterior ao Coração do Coração, que Certamente tem sido Útil para que você Possa Localizá-lo, Para que você Possa ver, para que você Possa Sentir e provar para si mesmo, a realidade do corpo, a realidade do amor.

Não aquele para o qual você está Acostumado neste Mundo, que só está Passando e sempre Apaga-se, ao Contrário de Amor Verdadeiro, aquele que é Incondicional e não Dependem de Qualquer Indivíduo, Porque o Amor é o Relacionamento e Comunicação, Amor é Paz, Alegria do Amor.

Então Eu Poderia Descrever-lhe os Músculos e Tendões da Mão e, em seguida, se Esquecer de Servi-lo Fora de sua Mão. Tu Entender, é Claro, as Rodas, mas o que é Importante não é a Maquinaria, Nomeadamente no que Respeita a Eternidade, Porque estas Rodas estão Perfeitamente Controladas, por assim dizer, pela Inteligência Amor e Luz.

A Consciência Livre e Liberados não está Preocupado com a sua Forma, mesmo de Essência, é Mutável como as Dimensões Viveu, mas Sempre haverá, em qualquer Dimensão que seja, mesmo para além da Forma e Qualquer Forma, Sempre o Mesmo Coração e Sempre o Mesmo Amor.

O Corpo Imortal está Relacionado a sua Ressurreição. Ela está ligada à Reconstrução do Corpo de Essência e todas as Estruturas que Começou a Vibrar e Mostrar. Seu Próprio Coração, que é o Coração de Cada um, na sua Estrutura Aparente para Aqueles que Vêem, Brilhando e Contém em Si todos os Mundos, todos os Possíveis, todas as Identidades, todos do Universo, Sementes Inteiras, e, Claro, o Último.

Este Tesouro está em você, é em Qualquer outro Lugar. Não é a Energia, mesmo que Brilha em qualquer Dimensão que Seja, é a Presença - Também é Ausência. Não é Energia, é Vibração.

A Energia é Ligada ao Movimento. O Coração está Ligado tanto à Dança, mas Sempre Retorna para o Centro de Silêncio. Isto é o que Gira a Roda está Permitindo que a Consciência a Aparecer, mas não é isso. É o Espírito da Verdade, o Espírito do Sol, o Filho Ardente do Sol, o Coro dos Anjos. Mesmo na sua Forma, o Espirito contém todos as formas e o Mesmo Amor.


.. Silêncio ...


Em Seguida, seu Corpo Imortal, o Espirito está ai. Seu Corpo ou no Corpo da Essência da Eternidade, é também ai. E é o mesmo em Todos, quaisquer que sejam as Aparências Apresentado, Independentemente dos Papéis e Funções. É Andrógino. Espirito é o Anjo e Espirito é o Arcanjo.


... Silêncio ...


Continue Falando. Continuar a Ouvir o seu Coração e deixá-lo sair de que pode Permanecer em você.


... Silêncio ...


Estou ouvindo.

Amados, o Coração Fala com Você. Quando o Coração toma todo o Espaço que pode ver de Forma mais Acentuada do que é O Espirito. Isto não é nem uma Recorrência ou um Ressurgimento, mas uma Luz que ainda não está Estabilizada, o que Resta a ser Limpo, e não por sua vontade, mas seu Coração só.

Embora possa lhe dar a impressão de que a mente é a renda que as emoções voltar, estas são apenas coisas para atravessar para provar para si mesmo que você não é isso.

O que você observa, não interprete, atravessa-lo. E se lhe Parecer difícil ou menos Fácil de Desaparecer na Verdade do seu Coração, Aceitar que seu Coração vai Mostrar o que não é você, que você vê com mais Precisão e Profundidade, Instalado no Trono de sua Eternidade.

Estes são elementos periféricos que não estão vinculados a uma falha ou um erro, ou a qualquer recaída, mas apenas relacionados a uma Iluminação mais Intensa em seu Próprio Coração.

Seu Próprio Coração, que é o Coração de cada um, na sua Estrutura aparente para Aqueles que vêem, Brilhando e contém em si todos os Mundos, todos os possíveis, todas as Identidades, todos do Universo, Sementes Inteiras, e, claro, o Último.

Este Tesouro Está em você, é em qualquer outro lugar. Não é a Energia, mesmo que Brilha em qualquer Dimensão que seja, é a Presença - também é Ausência. Não é Energia, é Vibração. A Energia é ligada ao Movimento.


... Silêncio ...



Talvez o seu Coração Decidiu Manter a sua Presença na Presença Infinita. A única que desapareceu uma vez, mesmo se o Espirito acha que ele não pode ir, é Marcado com o Ferro Vermelho a sua própria Ressurreição.

Em qualquer caso, repito, não é nenhuma recaída de qualquer, mas uma Luz que você poderia Qualificar-se mais Cru e mais Intensa. Vê-lo, por meio dele, não se Preocupe. Isto irá Revelar-se a si mesmo, mesmo que seja necessário, que não são nem a sua mente nem a sua mente ou as emoções ou a sua própria vida neste Mundo.


... Silêncio ...


Esta é também uma Nova Forma de Clareza, Transparência e Humildade, seja qual for a sua mente pode pensar. Não me Debruçar sobre Espirito, não tentando Evacuar por qualquer Vontade, mas ai também, Acena com a Cabeça e Concorda.

Não pare com isso, Deixá-lo Passar, e isso vai Passar. Seu Coração se Acende e Ilumina todos os cantos ele pode permanecer pessoal, efêmero.

É um Convite para pedir-lhe mais no Coração de seu Coração. É um Convite a deixar ir e se Lembrar de nada do que se Passa. Este não é um Obstáculo. Tudo o que lhe parece ser difícil, não é.

Isso é Apenas o que é Preciso para Continuar a Luz, o Espirito deve Continuar a Passar-se, Permitindo que você Aprenda o que Você é, para Trazê-lo para um fim. Não pare Com isso.


... Silêncio ...


Concorda em Ver tudo e qualquer coisa que você Notar, também, não ver qualquer Outra coisa que o seu Coração em Ação, traz-lhe a pedir-lhe no seu Templo, e em meu Coração.


... Silêncio ...


Passando por isso Juntos. Eu Sou você. Deixe Queimar, não se Preocupe. No Interesse da História Efêmera, número de cada um de você têm Experimentado o que foi Denominado os tornozelos links e pulsos.

Então, como você o encontrou, como todos vocês, essas ligações são muitas vezes menos presente e sua mente, de fato, através de memórias, através dos pensamentos que foram detidos por tempo suficiente para imprimir em sua consciência, você está mostrado a si mesmo.

Deixá-los passar. Isso Permite que você, mesmo se o Espirito pode aparecer como Problemático, pretende-se simplesmente para Revelar quem você é. E você sabe muito bem que você não é isso, é por isso que você vê muito melhor agora.


.. Silêncio ...


Eu ouvir o seu coração.


... Silêncio ...



Liberdade mudou-se para o lugar do livre arbítrio. Isso Significa que tudo o que é cada vez mais Escrito, as escolhas e a variabilidade do futuro estão Encolhendo
Na história do Efêmero, tudo está Cristalizado e na Verdade já foi Escrita.

Então, na Verdade, pode Parecer-lhe que através desta Cristalização, na Verdade, existem mais opções, e este é o caso. É neste Sentido que a Luz brilha, por vezes violentamente que Negou sua Presença em Situações, de Seres, nos Relacionamentos, e é Precisamente esta Luz, às vezes violento, que mostra a Verdade do seu Coração .


... Silêncio ...


Eu também Lembrar que o julgamento do tempo determinado estase é apenas isso. Tudo congela e tudo é Livre. No não-movimento na cessação do movimento, não há Eternidade que só Permite a Liberdade de Movimento. Na Verdade, a Luz, as Partículas Adamantinas, Portais, Vórtices, Plantas, seres Humanos, Animais, a Luz Cristaliza em todos os Lugares, Manifestando sua Majestade e sua Inteligência.

Claro, até que o Apagão, toda a Resistência Parece tornar-se mais Importante em sua Mente como a Superfície deste Mundo. E este é Realmente o caso, Refletindo Novos Progressos e não Regressão a nada, a Ascensão da Luz em sua Instalação, em sua Revelação. Como você Vê na Superfície de seu Mundo, cada vez mais Caos aparente Grande Reinado.

Este é apenas o Resultado da Emergência da Luz que vem para Acabar com o que tem Enganado a tudo o que Estava Errado, tudo o que foi Alterado pelas Leis da Vida, em todos de Você.

Com Efeito, a Luz é Fixa. Elevou-se o Núcleo Cristalino da Terra. Espirito Chegou até você, por muitos Anos, Ressuscitando-o e se Transformando em Ser de Luz, ainda Portador da Carne. Mas a Consciência é Livre, ela se joga e Interior. Espirito mostra as Falhas, ele Mostra o Falso, ele Mostra o Efêmero, pois não é nada disso.


... Silêncio ...


Na frase "Ama e faz o que você gosta",Se parece que você abusar da Liberdade do outro, então você não é o outro, você colocar uma Distância entre si e você. Quando você Ama e fazer o que você Gosta, há Liberdade para você como para o outro; o Espirito não pode ser Abusado, pode ser Qualquer Benefício Pessoal, ele não pode ser outro, não é o seu Coração. Um coração.

Tudo o que parece ser abusado você não é de "Amor e faz o que você gosta", mas simplesmente vem do olhar do hábito, olhar convenções e também olhar para aquele que ainda se preocupa com o efêmera outro.

Se você não vê o Coração do outro, que é o seu Coração, então o que você gosta só pode agradar o outro, caso contrário, não há um só Coração. Estou ciente de que a Luz pode Perturbar um que não está no Coração, porque se o outro, como você diz, está no mesmo Coração que você, não há Abuso em Liberdade.

Todos abuso envolve a pessoa e a pessoa para pessoa confronto, e até mesmo o amor de pessoa para pessoa. No amor incondicional, não você, não há outro, há o Coração, onde pode existir nenhum Desconforto nem Abuso nem Inconveniente.

No Entanto, se o seu Coração realmente vê-lo abuso, ou se o outro é perturbado, então esta pode ser também que ainda existe uma distância relacionada talvez o medo tem outro, você e sua Liberdade. Pois quando o Coração fala de duas Entidades, mesmo que não haja Diferença de Tom, mesmo que a Opinião Oposta, isto não Muda a Qualidade do Amor e do Coração do Uno.


... Silêncio ...


E, Finalmente, aquele que Realmente ama e faz o que lhe Agrada Amoroso, nunca pode abusar um do outro, porque é também o outro. E o Espirito sabe, seu Coração, sua Liberdade Quando Atinge o Coração do Outro, está ai, então, em você ou de Outro, mesmo uma Pessoa que está ai.

Quando você ama realmente, não existe você, não há nenhum outro, o outro é ao mesmo nível que você. Se houver desconforto, então não há amor incondicional, mas existe em um ou outro, que é o Coração ainda Condições Estáticas.

Se você Ama sem Condições, a Inteligência do Amor e da sua Graça, enquanto o outro pode não ser incomodado ou incomodar você, mesmo se a rejeição do outro que é servido por você.

Isso não muda o amor que você é, se é verdadeiramente incondicional. Como você vê essa perturbação ou violação, pode haver também em você, tudo o que o outro diz, o que se sente sobre o outro.


... Silêncio ...

Maria, Falando em seu Coração como o Coração de Cada um Chamá-lo e Convidá-lo. Lembre-se que Cada ser Humano na Terra tem em si o DNA de Maria e só Pode Reconhecê-la.

Se o mais Sagrado dos Seres Humanos como o mais Abjeto, o Espirito Carrega Maria, e Ninguém pode ficar Indiferente a Ela. Não há necessidade de Falar, não apenas Chamá-la e você sair do seu nome ao Inominável. Sem a Capacidade de dobrar em sem possibilidade a opor-se em qualquer forma.

Neste Encontro, em Seguida, do Chamado de Maria, não Precisa de Palavras. Não é Apenas a Evidência da sua Presença, a Evidência de Mãe Faz você Explodir em Lágrimas, Alegria, Gratidão. As Palavras se Tornam Supérfluas. Há apenas Dois Nomes, o Seu e o de Maria, o Resto é Realmente Supérfluo.

Esta Majestade é Então Denhas vai Informações sobre a Área. Não se Esqueça que Maria Fala em seu Ouvido, mas Principalmente Fala ao seu Coração, e ai, não há Necessidade de Expressão, há Reconexão Imediata e Reconhecimento Imediato.

Onde você Veio e onde você Está, Haverá Provas, se Aceita ou Não. Ninguém pode dizer que não Ouviu. Maria toca a Alma e Desperta o Espírito, o Espirito Acorda suas Células e Mostra-lhe tudo o Conceito de si Mesmo e sua Efêmera.

Não é Preciso mais nada Quando Maria de Chamadas. Há despertar do seu Coração Despertar de suas Células, Despertar Eternidade, Qualquer que tenha sido a Intensidade Longe. Palavras só vai ser Palavras-vis-à-vis a si mesmo, ou Caindo Graça está Caindo de Joelhos Pedindo Perdão, Graça e Salvação.

Neste Relógio do Tempo Aqui, nesta Chamada ai, não Precisa de Palavras, não há Necessidade de Falar. Porquanto Lembre-se, Esta é a Mesma Evidência. Mesmo se você não vê-la Agora, Ninguém Pode Fugir Dela, e essa Prova de que o Amor Maternal, em qualquer Lugar e em qualquer Coração que Seja.

Ninguém pode se Opor, Resistir apenas a uma Hora de Aquiescência vai Acontecer bem Antes do Final de Estase e Três Dias. Ninguém, Seja, Não pode ser Enganado, na Época, no Coração do Coração.

Apenas os Olhos Podem Enganar Você, se Você Procurar em outro Lugar do que vós. Acredito em Nada, Neste Período, o que você Verá na Tela da Vida, Porque Tudo vai ser Jogado Dentro do Coração do Coração e não Haverá Mais nada para Vê-lo , Estase de Profundidade.

Gostaria de Lembrar que há um Retorno em Estase Começando após a Chamada de Maria e que Estase vai passar, terá um Clímax, e irá Drenar no Período de Tempo que lhe foi Dado. Mais uma vez, Podemos Dizer que haverá um Choque.

Se você Abordá-la e Vivê-la em negação ou raiva, ou em negociação, não vai Mudar nada, Porque no Pico da Intensidade da Estase, Haverá Aceitação Plena, como Tornar esse é, em Seguida, para a Salvação de quem não Experimentar as Graças ou Vibrações Durante estes Anos.

Mas Maria não Precisava de Palavras. Todos aqueles que conheceu intimamente Maria não poderia Expressar Lágrimas de Alegria, um Tremor, um Verdadeiro Indizível Acontece Inteiramente de Palavras e Discursos, e Qualquer Interpretação.

Há Evidência é a Palavra Chave. E a Pessoa só pode Render a esta Evidência, Mesmo se o Espirito for Chamado, o Retorno de Estase, para viver com
 o Peso da Pessoa, a Fim de Purificar e Confiar Inteiramente a Maria e Cristo, em Si mesma, é Claro.


... Silêncio ...


Vamos Falar Sobre o seu Coração. Como será Dado Instruções para Aqueles que, para cada um de você que é Passar desta Forma, não há Instruções. Quer se Trate dos Anjos do Senhor, que Este Diz Respeito aos Diferentes Povos Unificados 3D Seja Envolvendo, pelo Contrário, com as Forças das Trevas assim Chamado, Arcontes, não Há Instruções de Necessidade.

Não há Liberdade de escolha sobre o Espirito. Não vai Levitar para aqueles que se Juntam as Cápsulas dos Anjos do Senhor. Não há se Preocupar em Estar em um Lugar em vez de Outro lugar, porque tudo está Localizado e Tudo está Pronto.

Aqueles de vocês que têm sido Visitado os Anjos do Senhor durante estes anos sabem Perfeitamente Bem; onde quer que Esteja, você será Encontrado. Para aqueles que irão Cair seu Corpo, não há nenhuma Instrução de Curso. Este Corpo Pertence à Terra. Pode também, você sabe, servir comida, mas naquela época não será todo o Corpo.

A única Ressalva, se de Fato Existe Cautela, foi provado que aqui há muito Tempo e está Prestes a Salvação de Orion. No resto, você não tem nada para Escolher, para Decidir. Há, Portanto, Nenhum Outro do que o seu Coração que Depende, é Claro, o seu Destino, o seu Destino em sua Atribuição de Instruções. Não se Esqueça que este diz Respeito apenas a alguns Núcleos, em Comparação com a Maioria do Coração.

Muitos de você não vai Precisar de um Veículo para Falar de Qualquer Dimensão Qualquer. Há, Portanto, não há Instruções, uma vez que não pode Haver qualquer Erro. Porque os Anjos do Senhor, Como Eu disse, se você  não esta no Espirito e eles têm a Ver com Você, você ver Onde você Está e onde você está Naquele Momento.

Isto Significa que não há Necessidade de se Preocupar com nada, nem de Fornecer para as Refeições, ou para Fornecer para Malas ou fornecer para o seu Corpo, Também.

Durante e Após o Estase e o Estase, o Coração do Coração Dirige Tudo. A Pessoa, se o Espirito ainda existe, Embora em seu Corpo não for aprovado, no Coração Também Decidir, e a Inteligência da Luz, é Claro. Portanto, não há Instruções para Receber ou Dar. Mais uma vez tudo está Pronto, e os Planos Intermediários, como os Anjo do Senhor disse, tudo é Registrado Oficialmente, Tudo é Feito.

O Material do Corpo como o Material de uma Casa, como a Distância, além disso, ser uma Desvantagem para Você ou para os Anjos do Senhor, nem para as Pessoas Unificadas, nem para a Confederação Intergaláctica, nem para os Arcontes. Penetra na Intimidade do seu Coração, não é a Única Afirmação Verdadeira. Porque não Depende de Onde você se Encontra, nem a Distância nem as Circunstâncias de sua Vida, mesmo no Retorno de Estase, Estase antes ou Durante a Imobilização.


... Silêncio ...


Lembre-se, Finalmente, que seu Coração sabe muito melhor do que qualquer coisa que Você pode Escolher, mesmo com Precisão. Lembra-o a Inteligência de seu Coração e Amor, onde nada pode ser deixado ao Acaso, Porque tudo Acontece por Graça e Luz a Cada um de você, onde Quer que Esteja e qualquer que Seja a sua Verdade a Viver depois Estase.

De Qualquer maneira, você não terá nenhuma Escolha Possível para além da Liberdade. Se isso Significa a Morte de seu Corpo, seja por Transferência dentro dos Veículos dos Anjos do Senhor, se o seu Corpo Retorna ao Pó, você não tem nada para Decidir, e ai o Espirito  há mais Nenhuma Escolha.


... Silêncio ...


Coloque-se ainda mais, no Entanto, Perguntar-se mais Confortavelmente em seu Coração, e você vai ver por si mesmo que Pode ser uma Questão de Escolha, Instrução ou Preparação, quer seja Interna. Revela seu Coração, Revela o Completo e não se Preocupar com o Resto.

Todas as Respostas estão em seu Coração. No Coração, não pode haver qualquer Pergunta e Dúvida. Você não pode ser mais esperto do que a Inteligência da Luz. Você não pode Escolher, no Coração; o Coração é Amor e não deixa Escolha para ser Outra coisa senão Amor.

A Partir daí, o Futuro do seu Corpo Segue um Objetivo Particular, talvez, mas em Última Análise, você é Tudo pelo Mesmo Ponto de Saída, Está tudo pelo mesma Verdade. Não há Nada Para se Preparar, não há Nada a Esperar e nada a Temer. Novamente, não só tem que Ser. Amor, Porque é isso que você É.


... Silêncio ...


Ouça o seu Coração falar, Porque Eu Estou Escutando.

... Silêncio ...

 E todos esses anos de preparação parece de repente me reduzido a um ponto. É Este "Ser o que você é "Isto é, quando você Chegar a este Ponto, você está Convidado a Totalmente  ser Coração do Coração da Presença Infinita e que o Absoluto se Desdobra e Revela para vós, o qual não tinha visto até Agora, e de Fato o Conceito de Ponto é Exatamente isso.

Além da História dos últimos trinta anos, a Implementação da Terra de Luz em sua Ascensão e Libertação, de fato, tornar-se o menor é tornar-se Presente, tão Insignificante aos olhos da Pessoa, e que é, no Entanto, a Única Verdade ao Amor Incondicionado.

Coloque-se no Centro, colocar-se neste Momento como você Defini-lo, por isso não lhe são Colocados em seu Coração que realmente parece ser Reduzido, a partir da Perspectiva do que Resta da Pessoa para um único Ponto, mesmo quando Tudo o que foi Aprendido, tudo o que foi Cruzado,.

E mesmo no Processo de Libertação e de Casamento Diferente, você agora parece Inútil, porque, mesmo que Longe de Você. Mesmo que você tenha vivido todas as Vibrações, mesmo se você tem Vivido todos os Processos de Consciência, deixando apenas o Ponto, e está tudo ai. Tudo.

Espirito não tem nada. Não é o Ponto de Passagem, por assim dizer. Então, Bendito seja o Senhor, neste Ponto, o Coração do Coração, que contém todos os Pontos, todo o Universo e todos os Mundos, que Satura-lo com Alegria que Preenche-lo com Leveza e Felicidade, onde são Humildes onde são Transparentes.


... Silêncio ...


Que Histórias e Cenários foram Escritos sobre a Superfície da Terra para um ponto simples que contém tudo. Pergunte a si mesmo em seu Coração e habita aí, e ver por si mesmo, como você disse, há apenas isso.

Naquele Tempo, a Consciência não Precisa Implantar ou Experimentar, ela sabe que é a Soma de Todo o Passado, Presente e Futuro, de Qualquer Dimensão Qualquer. Ela Reconhece a Fonte, ela Reconhece na Antecâmara do Ilimitado.

Então, sim, é claro, tudo o que é antes de este já não tem qualquer peso ou interesse. O Amor está ai e o Espirito Preenche o Campo de sua Consciência, o seu Campo de Corpo, o Mundo do Campo, Porque está tudo ai.


... Silêncio ...


Vamos Falar sobre o seu Coração. E existe um link ou uma Conexão Entre esta e a Porta Estreita Não. Este Ponto não é uma Porta, é uma Casa. a Porta está Localizado Abaixo Geograficamente como Vibracional. Por este Ponto você Percebe em si mesmo que nunca houve uma Porta. Tudo Desaparece. Você Percebe que nunca houve Ninguém que nunca houve uma História. Você está antes da Criação e você é Independente de toda a Criação.

Neste Ponto, no Coração do Coração, não é apenas o Êxtase de Paz, não é apenas o Reconhecimento do Amor que você é. Há mais Marcadores, não há nem Alto nem Baixo, Nem Dentro nem Fora, nem Antes nem Depois, nem Ai, nem Aqui. Há Apenas "Este", que é Tudo e Mais do que o Todo.


... Silêncio ...


E Isso Dá-lhe a Viver a Final Presença e Dissolvendo-se, Esquecer tudo o Resto. Resta Apenas o Coração que você não Pode Ver o Coração e você ainda está Aqui, vivo, Pés no Chão e o Coração na Verdade. Você está Cheio. Neste Ponto, você nunca mais terá Sede.

... Silêncio ...

Pergunte a si mesmo Comigo naquele Ponto. Dirijo-me a cada um de vocês.


... Silêncio ...


Ouça, Ouça o seu Coração vai falar.


... Silêncio ...

E nesse Ponto, Meu Coração Diz: "Eu amo-nos, eu nos Abençoou, Eu dar-nos Graça no Eterno Presente.

Ehyeh Ehyeh Asher. "

... Silêncio ...


Deixe-me Acrescentar Ehyeh Ehrad.


... Silêncio ...


Este item é que não Importa que se Dobra, o Cubo Torna-se um Quadrado,Meu Amigo, meu Irmão, eu entendo que há Necessidade de Representar Isso. Eu Entendo que não há Necessidade de geometria, para defini-lo, mas qualquer definição vai lhe Trazer nada, deve Vivê-la.

Na Vida você vai ver que você terá necessidade de nenhuma representação, nenhuma geometria, nenhuma referência ou qualquer definição. Você diz sim ou dizer não não ajuda, porque assim que você se mostrado este Ponto, você está em Distancias. No momento em que você quer falar ou agarrá-lo, o Espirito vai embora. A partir do momento de sua Consciência atrai além do ponto, o ponto não é.

O que você Menciona pode Realmente Chamar a Transição para um buraco negro, ao Nível das Galáxias. Mas antes que este Ponto não pode ser Reduzido a qualquer Local, mesmo que o acesso se eu posso dizer é o Coração do Coração.

Este é o lugar onde tudo tende para este Ponto e Resolvido neste momento. Novamente, não há Necessidade de Representação ou de Imaginação, e a Partir do Momento que você Aceitar que, em Seguida, você está no Coração do Coração, que não se Incomoda, Eu vou Lembrar, nenhuma forma, sem história de qualquer cor.

Mesmo a Passagem, e até mesmo a Porta, quando você está ai, não existe mais para você. Não há nem Necessidade nem Curiosidade, nem a definição nem Visão ou Entidade. Este é o lugar onde eu estou, em você.

Não se esqueça, como diz em seu mundo, que o mapa não é o território, como a própria imagem não é a realidade. Como afirmado por algumas pessoas da Terra, e bem antes de os Princípios Unitários delineado e viveu em diferentes tradições, recordo-vos que o caminho pode ser expresso não é o caminho.

No máximo, podemos falar de Princípio. Aqui está o Segredo que pode nem ser Compreendida nem Descritos, mas apenas Experiente.


... Silêncio ...


Estou Ouvindo.


É este o mesmo que o ponto o vazio não é a mesmo, mas é o Resultado da Passagem e Instalação neste Ponto. Este é o lugar onde você está disponível para si mesmo, não em qualquer História, não qualquer Origem, mas onde você está Totalmente Imerso no Coração do Coração, em Paz e Felicidade.

Isto é como você manter sua Própria Casa, isto é como você Bem-Vindo o que vem como um Ladrão na Noite, e é assim que você se Honrado mesmo, na sua Verdade.


... Silêncio ...


Vazio, tocar neste Ponto, faz-lhe o Vaso Sagrado que se Enche de Água da vida e Sangue de Cristo. Este é o Cálice do Graal. Isto é onde você Descobrir-se Inteiramente, em que a Humildade é Vivida e Realmente Consciente. Este é o lugar onde sua Pessoa torna-se Impessoal. Isto é onde você Descobrir que, onde não há nada para Ver, onde há mais História, onde não Existe uma Entidade, onde não são Sobre a Forma, e, no Entanto, onde há de Tudo.
.

.. Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário