ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 15 de junho de 2016

IRMÃO K O QUE ESTA ACONTECENDO!

O Irmão K. Irmãos e Irmãs em Humanidade, que o Amor é Estabelecida Dentro dos Elementos que Eu Trago para Você.


A Conexão com Síruis A banda azul que atravessa a imagem na horizontal é o plano galáctico. Bolha Loop O que os astrônomos sabem é que a estrutura aparece em vários comprimentos de onda diferentes, das ondas de rádio até os raios gama - o telescópio Planck vê a Loop I em micro-ondas. Acredita-se que as micro-ondas detectadas pelo Planck são emitidas por elétrons que estão sendo Acelerados pelo Campo Magnético da Galáxia. As cores nesta imagem refletem a Polarização dos Fótons, a Direção na qual as Micro-Ondas oscilam, já que o Telescópio consegue detectar todas as três características da Radiação de Micro-Ondas: Intensidade, Cor e Polarização - para Comparação, Nossos Olhos Enxergam apenas a Intensidade e a Cor da luz visível. A Bolha Loop I é uma formação quase circular que cobre um terço do céu. Ela provavelmente é uma bolha esférica, que se estende por mais de 100º, o que a torna mais larga do que 200 luas cheias.




Vou Tentar, Através do Meu Discurso para Dar-lhe para ver a Situação de você, neste Mundo Durante este Período. Eu Vou Falar sobre as Últimas Velas, Presente Dentro de sua Consciência e Dentro deste Mundo, que Assumirá sua Própria e Que Vai Dar-lhe Viver um Número de Elementos.

Velas que Eu vou Falar Sobre a Preocupação Tanto o que Foi Escondido de você, neste Mundo, como o Que foi Escondido de Você em Relação à sua Própria Consciência, que, Além do que Você Vive, o que você Acredita Ser nas Intrigas da sua Vida.

Este Mundo, como Eu Disse na Minha Última Encarnação, está Doente, muito Fortemente Doente. Eu Especificar Desde o Início que Esta Não é a Vida que Está Doente, mas a Conduta dos Assuntos deste Mundo por Aqueles que são Colocados e você pode ter Desgastado na Parte Superior da Escala de Valores Sociais e que Guia, de Alguma Forma, à sua Maneira, o Destino da Humanidade, Independentemente das Leis de Consciência.

Porque há essas Consciências se Cobriram de Véus de Personalidade, você sabe o que o Move é, Acima de Tudo, o Medo, a Propriedade e Predação. Estas Velas ai, de Acordo com o que Foi dito há Algumas Semanas, Por Maria, estão a ser Dissolvido.

 E vai Trazer você de alguma Maneira, Para Ver, Direta, Cru e às Vezes Cruel, Quais Foram os Objetivos destes Irmãos e Irmãs Aqueles que se Deixam ser Cegado pelos Princípios da Predação, a Propriedade e a Falta de Respeito pela Vida e Humanidade.

Estas Velas são Apenas um Lado do Véu sua Consciência. Há, é claro, nos seres humanos, um número como você sabe no Novo  Corpo e Envelope. Cada Organismo e Cada Envelope Carrega Princípios Específico que lhe Permite Interagir neste Novo Mundo.

Eu Não ir Para a Criação deste Novo Envelope ou Organismos, mas Cada Corpo é Guiado por Princípios. Estes Princípios Juntos, você pode Imaginar, os de Seus Irmãos e Irmãs que Estão no Topo da Propriedade, no Topo da Falsificação e Confinamento da Humanidade e que Deveria Orientar, Ajudar e o Resultado é Absolutamente o Oposto do que você Pensa e o que Você Acredita.

A Consciência Humana Limitada está Voltada para Si, Eu Diria, na Satisfação das Necessidades Básicas, a Satisfação de que é Necessário Levar a Cabo a Vida Neste Novo Mundo. Eles são, de certa Forma, que a Amplificação e Engrenagem que Existe em Cada Ser Humano. Eles são Responsáveis? Eles são Culpados? Eles Estão Conscientes ou Inconscientes?

Eu Vou Dizer Desde o Início sede Agora que este não deve Desestabilizar você e não Deve, também, Para que Você Obtenha em uma Reação Mecânica e Lógica para o que é Descoberto e será Descoberto.

Pelo Contrário, mesmo para além da Noção de Ignorância que era seu até agora e o Conceito de Revelação vem à Luz, você precisa ir, é claro, muito mais longe para ir, Realmente e Verdadeiramente no que Eu Chamo de um Perdão de Consciência, mas Também uma Clareza de Consciência Será a Enfrentar e Ver Claramente os Prós e Contras de Quem é Suposto Estar Acima de Você, pelo Menos nas Leis Sociais, Morais e Econômicos do Mundo.

Lembrar-se mas neste Tempo, se o Espirito Está ai é que em algum Lugar em sua Própria Consciência, Não Havia Espaço para Permitir Isso. E se, a sua vez, você Começa a Condenar, Julgar e Não Simplesmente Para ter a Lucidez e Clareza para Ver as Coisas Como elas São, Não vai Chegar a Qualquer Lugar.

Como em Qualquer Revelação deste Lado do Mundo que você é, é Importante para Garantir a sua Manutenção de uma Forma de Neutralidade para Apaziguar a Reação, Eu Chamaria, a Lógica Dentro do Confinamento de Qualquer Descoberta Humana, o Que Pode ser Chamado de Princípio da Traição e um Princípio de Desprezo da Vida.

A Ausência de seu Julgamento, Falta de Convicção de sua Parte é Essencial, além do Perdão, se você se Lembra o que Eu disse a Você, que suas Próprias Ilusões, suas Próprias Velas, Permitiu -o.

Isto não Significa, no Entanto, você, o Culpado, mas em algum lugar tudo o que Tinha e todos você Hoje no Lado onde Você está uma Forma de Responsabilidade.

Mas a Responsabilidade não Deve Levar a uma Condenação, Quanto mais um Julgamento, Mas, Muito mais, em uma Iluminação Lúcida de Prós e Contras, para Substituir, Eu Diria, Emoções Normais e Reações Normais, Não Mais Tem Interesse em o que Isso Significa para Você, Individualmente, o Que Significa para a sua Consciência.

Porque, Como você Sabe, o que é Visto do Lado de Fora, necessariamente, mesmo neste Mundo, que Existe em si Interior. O que você acha que vai ser Julgado Fora do Interior. O que Existe fora também Existe no Interior, mesmo que não é a mesma Extensão ou a mesma Escala.

No Entanto, este é os mesmos Mecanismos que Estavam no Trabalho e Correspondem Simplesmente aos Elementos da Personalidade, Amplificados por Aqueles que são ou Deveriam Representar a sua Própria Vida, nas Diversas Instituições Oficiais deste Mundo.

Assim, esta Lucidez e Visão do Lado de Fora não Faz Você Esquecer que este mesmo Processo Existe no Interior de Cada ser Humano e Baseia-se, Essencialmente, no Medo: Medo de Falta, Medo da Concorrência, o Medo de Predação, o Medo da Traição.

Para o que é Traído só Pode Existir Antes do Interior si Mesmo. Esta deve se Comprometer a Pesar as Possíveis Reações que Podem Ocorrer no Interior da sua Consciência Limitada, para Todas as Velas para muitos de você ainda não Estão Totalmente Removidas e não Dar-lhe uma Visão Clara dos Proponente Saída.

Embora Alguns dos Antigos, Como e os Anos, você tem Independentemente de Mim e Antes de Mim Emitiu uma Série de Elemento que, Independentemente de sua Precisão, não Foram Comprovada pela sua Própria Consciência e portanto, experimentado por sua própria consciência, além do que havia sido dito.

As Coisas são Diferentes Hoje, Porque a Consciência Aqueles de você que Estão Abertos, de uma Forma ou de Outra, Algo Diferente do que é Comumente dado a Ver, Está em de Alguma Forma, Preparado por este Caminho, para Aceitar o que vai se Desdobrar, a Aceitar a Noção de Humanidade tem sido Desviada por algumas Dessas Pessoas de poder.,

Lembre-se apenas Amplificado que existe dentro de Cada Um, até que se Deu Início a um Processo de Conhecimento Novo de sua Própria Consciência, além das Implicações desta Vida, suas Necessidades, seus Medos e Limitações.

Assim, Independentemente do que Você vê é Dado, Seja ai o que Será Revelado a Você, de uma Forma ou de Outra, Entrar Embora Importante, não é Aqui e não em um Qualquer Reação para Equilibrar Algo que o Desequilíbrio não Pode ser Resolvido, Porque Muito Velho, Muito Registado na Vida da Humanidade Encarnada.

Mas você dá Iluminação que, de alguma Forma dar-lhe um Impulso para Transformá-lo, ainda mais, a uma Solução Interior, que Terá, mais uma vez, o Levantamento do último Véu sobre os Corpos Sutis e, Portanto, o Princípio do Confinamento Dentro de suas Próprias Emoções, sua Própria Mente e Seu Próprio Modo de vida, em Todos os seus Aspectos.

O Importante é Não: Não Reagir Externamente a ser Revelado, mas Para Começar, Auto Interior, uma Forma de Auto-Exame, Bem além de Qualquer Culpa, Embora além de Qualquer Juízo de si Mesmo, mas Chamar-lhe Ajustar-lo, Sabendo que esses Ajustes são Parte de Algo muito mais Profundo e muito mais Amplo, do que Trazer um Equilíbrio Simples, Consciência como a Mudança para um Novo Equilíbrio, mais Justo, mais Honesto.

O Período de Transformação Atual, que Começou em quase uma Geração vem agora, como você Sabe, após a Conclusão. Tudo o que Acontece e Acontecerá em Você como na Terra, será apenas o Resultado da Ação da Inteligência da Luz que Ilumina a Sombra, para ver e Deixá-la Transformado por Luz em Você e Fora de Você.

A Inteligência da Luz está Ativa. Espirito tem uma Ação e esta Ação é Restaurar, por si Só, não só a Justiça, mas a Restauração da Harmonia das Leis Universais, que  Estão Presentes neste Novo Mundo, mas que Estão bem Presente, É Preciso, na Vida, no Sentido mais Amplo qualquer que seja a Forma, o Aspecto, desta Vida, a Partir do que é Chamado o Mundo Unitário, Através do Absoluto ou, Ainda, por várias Dimensões Possíveis de Experiência.

Estas Velas Finais Contribuir, ativamente, para o Choque da Humanidade, Individual e Coletivamente. Você sabe que este Choque Humanidade pode Passar por uma série de Medidas, algumas das quais serão comunicados a você, que é um Tempo de Sri Aurobindo e Sobre as Etapas que ocorrem ao Longo do Tempo mais ou menos Longo.

O Trabalho e o Trabalho Feito por você e por Aqueles que Estão ao seu Lado Agora, de Alguma Forma Amortecido o Choque desta Revelação e o Fato de que Essas Velas se Decolar Agora , Permitirá que você Escreva sua Própria Consciência e Permitir-lhe, se Essa é a sua Direção.

 Para Longe dele, não por Você, mas, desviando, assim, Vê-lo por aquilo que são, é - Dizer que os Receios Manifestados por Alguns Irmãos e Irmãs que têm alguma Vantagem Esquerda por seus Próprios Medos, vai ser Instalando ainda Maior Medo e Controle ainda Maior da Vida e da Consciência.

O Velas Exterior nada mais que você Trazê-lo, quando elas Serão Removidas. Claro, isso não, Infelizmente, a Grande Maioria da Humanidade, que se vai Voltar em um Mecanismo de Reação, de Medo Matriculado no Nível Individual, é apenas Lógico e Inexorável.

Sua Forma mais Eficaz o Estado de Ser, neste Momento, é não-ação em Relação a esta Revelação Externa, mas Sim para Encontrar um Estado Interior para ver as Coisas Claramente, para não Reagir e Sair, e ainda mais Inteligência e o Trabalho de Luz, nesta Inauguração.

Olhe para si mesmo, não para julgá-lo lá também, para não culpá-lo, mas para capacitá-lo, e não contra este última Responsabilidade, mas em vez de ir para além desta simples reação , esse Entendimento Simples Relacionado com esta Revelação.

Isso Deve Trazer um Impulso, como Eu disse, você Precisa para Superar o que Parecia-lhe ainda Lógico e Normal em sua Vida. Vocês todos sabem e todos nós sabemos que os Superar Humanos e Transcender a si mesmo nas Situações mais Difíceis e é nestas Situações, a mais difícil, que o Significado da Humanidade, Fraternidade, pode aparecer o mais Espontâneo, a Forma mais Natural.

Todos os Eventos Traumáticos que Ocorrem em um Lugar ou Outro da Terra, Foram muitas vezes Acompanhado por um Sentimento de Solidariedade na Provação, um Sentimento de Fraternidade, a Condição Habitual Existiu Nenhum. Este Aspecto Bom e Fraterno dos Manifestos Humanos, na Verdade, muito mais Fácil em Circunstâncias Difíceis do que Fácil.

Isso Só se Aplica, no Entanto, que a Consciência Comum, a Consciência de sua Própria Personalidade, o seu Próprio Papel neste Mundo. Junto Com Isso, é Claro, Desempenha outra Revelação Respeitá-lo mais Diretamente, a sua mais Profunda Intimidade e Respeito que você,  É na Verdade.

Não vou Repetir tudo o que foi dado por algumas Pessoas Anciões Estrelas e outras Consciências sobre a Realidade além do que você Acredita, o que você Vive neste Mundo. Cabe a cada um de vocês para ser não só a sua própria idéia, mas Também a Revelar-se através de uma Série de Virtudes que lhe foi dada.

O que Eu tinha Dito um Ano atrás, quase no mesmo Dia, no Eixo Atração-Visão Hoje vê Superada pelo Manto Azul Com Retificado e, de Alguma Forma, Explicando e Visto , Assim, e Para a Libertação da Terra, o que Está Acontecendo na Terra neste Momento.

As Reações do Ser Humano sempre de Acordo com sua Própria Consciência. Barbárie e Violência, ainda Ressoam com Medo, estão Relacionados, de alguma forma, a uma Consciência que Mantém o Medo, o que Mantém o Isolamento e Mantém Confinamento.

O Acesso à Auto, o Acesso à Unidade de Consciência, Auto-Realização, Libertação do Absoluto, são todos Elementos que não deve deixar Espaço para Qualquer ação da Personalidade, Dentro -se, Como em seu ambiente de vida mais próximo ou mais vasto.

Os Últimos Véus que serão Removidos pela Ação da Luz e pela ação de sua Consciência, bem como a Libertação da Terra, vai levar você a uma série de decisões podemos chamá-los assim. Estas decisões decorrem diretamente do que é dado a você para ver este Mundo Como Você.

Estas decisões não deve ser Guiado pelo Senso de qualquer reação de qualquer vingança, mas muito mais pela sua Própria Condição de Revelação Interior. Este é um Convite, independentemente das Circunstâncias Externas dizer, Entender que eles também estão em você e é, acima de tudo, atuando que você Amortizar Circunstâncias Externas.

Isto, Naturalmente, Requer Fraternidade, Doação, Partilha e do Amor Expresso pelo Humana quando o Espirito está em uma Situação em que não tem Alternativa senão Manifestar a Fraternidade, o seu Amor e sentido de Serviço. Basta olhar para a Frente ao Longo deste, de que Algo Desagradável.

É, de Fato, de uma Maneira, um Abcesso que Precisa de ser Perfurado. Mas esse Abcesso que Explodiu, como se sabe, é Acompanhado por Transformações muito mais Amplas da vida social, social, emocional, econômica ou política. Elas precedem, de alguma Forma, o que é Chamado uma Mudança Dimensional, Ascensão, uma Frequência de Mudança de Vida.

Tornando-o Passar por outra Forma de Consciência. Este é, Naturalmente, Inevitável, Inexorável e Registrado em um Extremamente Curto Calendário, em Termos da Terra, e Que Serão Revelados a Cada Dia um Pouco Mais. O Papel que Foi seu Como Ancorador e Semeador de Luz, é Necessário Fornecer a Certeza Interior para Realizar um Estado Adequado para o Interior de si Mesmo.

 O que Resultará Ações justas que não Dependem da Reação , Qualquer Sensibilidade Emocional, ou que Derivam de qualquer Sentimento de Traição, Julgamento ou Agressão. A Força Interior, o Despertar da Fraternidade Humana Irá, de Qualquer Maneira.

Você está Convidado, não para Julgar estes Eventos Externos, estes Elementos Externos, mas, muito mais, para Colocá-lo em uma Situação em que Vai Ter de Fazer a Paz. E Esta Paz, Antes que a Paz com o Mundo, Acima de Tudo, a Paz Consigo Mesmo. Algumas Coisas Devem ser Vistas em Você. Algumas Funções de Vibração de Consciência, Traduzidos por os 4 Pilares do Coração.


 Representará uma Ajuda Inestimável para Permitir que você Substitua a Primeira Reação, a Primeira Violência. É Através desse Impulso, nesta Primeira Fase do Choque da Humanidade, que se Desenvolverá em você Novos Mecanismo, se Eles ainda não Ocorreram, Composto que não Vou Descrever, mas que Originou o Supramente, a Onda de Vida, o Coração, o Kundalini.

Um Conjunto de Elementos que irão Colocá-lo em um Novo Cenário não tem nada a ver com o que Teria Existido até Agora. A Consciência é a Sua, Qualquer que Seja seu Ponto de Partida, está definida para Expandir de uma Forma Extremamente Poderosa.

O que Você é Hoje, Não é Fora de Proporção com o que Quiser Durante este Curso. Após as Primeiras Reações e no Intervalo antes da Dissolução Final de Espécies da Ilusão, você ainda tem que Completar a sua Transformação.

A Transformação do Mundo, ela é Realizada pela Ação da Terra, por Ação da Luz, por Ação de Radiação do Sol Central do Galaxia. O Que Acontece Ai Fora, Acontece em Você. Mas o Que Acontece em Você Entrar em Ressonância com o que Acontece no Mundo, no Ponto mais Próximo a Você como o Ponto mais Distante de Você.

É em Você, Individualmente, Cabe a Qualidade da Transição que está em Curso. Nós Sempre Dissemos que é a Terra que Decidiu. A Terra é Liberada, ela Decidiu. Esse Momento Chegou, Individualmente, desde o Nascimento da Onda da Vida, Permitindo-lhe Ser Lançado na Íntegra, todas as Prisões de todos os Medos e tudo o que Constituiu um Ambiente Definido e Conhecido, que lhe Permite Ajustar-lo, Através de Várias Estratégias.

E as mesmas Circunstâncias de Vida, tais como Era. Estas Circunstâncias da Própria Vida vai Mudar muito Profundamente. Novamente, essas Circunstâncias não Chamar Qualquer Outra coisa de você, do que Assistir para o que são e Entender.

E o que isso Está Acontecendo, também, e Exige que você Compartilhe a sua Atenção Especial para desenvolver, e não Reações, mas Estratégias, mais uma vez, Permitindo que você, de alguma Forma, para Ficar mais Perto do Pulso do Coração e o Impulso da Alma de sua Consciência que se Expande.

Como a Coletar e Modos de Percepção que são suas seja a direção ou além dos sentidos, a mente e as emoções ir, também, vai Mudar, dando a você e trazê-lo a uma Decisão Distância, Precisamente, tudo o que está ai fora e você pode Resultar em algo Ruim e ao Contrário do seu Lançamento e sua Ascensão.

A Ordem de Prioridades, é Claro, irá Mudar. Espirito será Definido de Forma Diferente para Cada Lugar desta Terra, Dependendo do Que Está a Ser Purificado para Aquele Lugar Onde Você Está. Então, você Está Envolvido em um Local, o Que Quer e Onde quer que Esteja.

As Circunstâncias são Obviamente Diferente em Lugares Diferentes, mas as Circunstâncias Interior, eles serão podemos dizer Exatamente o Mesmo, uma Vez que Tenha Acordado para Olhar, Lúcido, Claro e Objetivo, o que você será dado a Ver, Perceber, Ouvir.

O Fato de Remover as Última Velas irá, de Alguma Forma, Permitir que a Consciência de Encontrar Diferentes Terminando como Exposto, onde Nada pode ser Escondido em Você, Também.

É de sua Responsabilidade de Recusar que Nada é Visto, Você, Não, Mais Uma Vez, para Julgá-lo, mas Pelo Fato de Compreender os Mecanismo que Simplesmente pelo Ato de Observar o que está Acontecendo, Em que Você vai Levá-lo a Ultrapassar e Transcender além de Qualquer Ação de Retificação Pela Ação da Luz em Si o que Deveria Estado de Ser.

O Levantamento da Última Velas Irá Atualizar em Você o que Resta, Eu Diria, de Seus Próprios Anexos aos seus Próprios Erros, seus Próprios Medos. Isto deve Ser Encarado  de Modo Lúcida, Para não Dar-lhe Tomada, não para Alimentá-lo, mas para Aceitar Assistindo Calmamente, como Algo que está a Desaparecer a Partir de si Mesmo.

Esta é a Melhor Maneira que Você não dá Origem a estes Receios, Estes Anexos, que ainda Pode ser seu e que Foram, Presumivelmente, Protegida dentro dos Últimos Recantos Sombrios que Encontram-se em o que Você É. É a Este Preço que a Transparência é ao Vivo.

É a este Preço que a sua Consciência vai Enfrentar e Superar o que Está Acontecendo em você e Fora de Você. Mais Importante ainda, é Claro, é, em Primeiro lugar, a não Reagir.

Há uma Lógica neste Sistema de Vida, o Ser Humano Tende a Reagir Imediatamente a um Evento, seja o Espirito qual for, para Encontrar um Novo Equilíbrio que irá Transmiti-lo para Alguma Forma de Segurança. Lembre-se, nesses Momentos, que se você pode Suspender a sua Reação Imediata irá Eliminar Imediatamente a Primeira Vela que é o Chamado o Véu Emocional ou Corpo Emocional.

Se você é Capaz de Ultrapassá-lo seja a Lucidez Interior do Acompanhamento, pela Meditação ou por Qualquer Técnica que Leva Você Longe desta Reação Imediata, você vai ver muito Rapidamente pela Ação de a Própria Luz e pela sua não-Ação, a Necessidade de Reagir Emocionalmente, Desaparecem muito Rapidamente, Devido às Circunstâncias de Luz e por Causa da Revelação Coletiva.

Em uma Segunda Etapa, que é Geralmente Sucesso, muito Rapidamente após o Levantamento do Primeiro Véu Emocional Ocorre a Mente e o Corpo Mental, o Que vai Querer Fazer você Pensar, Você vai se Adaptar, de Acordo com os modos de Operação Porque Você é Conhecido como Testado por seu Próprio Passado e Usado em seu Próprio Passado.

As Circunstâncias do Mundo, em seu Ambiente Específico, não Permitirá usar o Padrão Operacional de Repetições, Mentalmente, tendo Existido e tendo Trabalhado em seu Próprio Passado.Ai, Espirito Irá Mostrar, Eu Diria, um Certo Senso de Inovação, não no Sentido de Atividade Mental Hiper, mas, mais uma vez, para Citar o que é Chamado BIDI, Refutar os Pensamento que vão Acontecer, em Primeiro Lugar, Porque esses Pensamentos Próximos.

Inicialmente, ser Apenas Matizado de sua Experiência Passada, seus Ensaios e suas Alegrias, Elementos que são Conhecidos Por você e que você Considere Ainda é Possível Adaptar e Adotar para Preservar-lhe um Número de Elementos.

Se você Concorda em não Seguir seus Próprios Pensamentos que Não São seus e que são de Circunstâncias Passadas, se Você For Além Disso, Você também vai vê-lo muito em Breve Como Novos Itens Aparecem, Espontaneamente, como Pensamentos, Geralmente, Tiro, Tinha Rigorosamente Nada a Ver com os Seus Modos Habituais e Habituais de Funcionamento.

É Esta Deslumbrante como Relâmpago, Pisca como Intuições Relâmpago, que vai Acontecer em uma Segunda Fase, que Será o mais Adequado, de Alguma Forma, para se Adaptar às suas Estratégias.

Sua Peculiaridade é que Estas Estratégias irá Implementar de Forma Extremamente Fácil, Extremamente Facilitador, até Mesmo para a sua Consciência. Este não será, é Claro, se você Adotar Estratégias que Têm Sido Utilizados no Passado e que Você é Conhecido.

Mais uma Vez, Adiar, de Alguma Forma, o Desenvolvimento de suas Primeiras Ações em Relação a Estes Primeiros Pensamentos e Deixar ir, em Vez disso, o que vai Acontecer em um Segundo Tempo e Aparecer Para Você e que será Implementado de Forma muito mais Fácil.

 E Óbvio, a Partir do Momento em que não Estão na Reação Imediata de Pensamentos Imediato, em Comparação com o que Aconteceu e Aconteceu em sua Vida ou no Mundo.

A Segunda Vela, então, ser Tirado. Haverá ainda Outro Véu é que do seu Corpo Causal que está Relacionado -o ainda mais para Todas as Memórias de Experiências Passadas neste Mundo. Vela Ado que é, de alguma Forma, o que é Conhecido e foi Nomeada Abandono de si.

É uma Espécie de dizer em outras palavras em algum lugar a Abandonar a Divina Providência, e não como uma Oração, mas, sim, como uma Aceitação. Esta Aceitação Resultará em Si e Deixe-se ser Derivada de Novos Elementos e estes Elementos, Eles Serão Diretamente da Luz Vibracional, a Supramente, a Onda da Vida e Consciência de Unidade ou o Absoluto.

Nessa Altura, será Estabelecido todas as Sincronicidades Possíveis para você e irá Ajudá-lo a Arrumar as duas Primeiras Velas, permitindo, assim, a viver neste Mundo, seu Choque, a Afirmam que, para você, Internamente, não terá nada a ver com o Choque, mas pode Estar Relacionado a uma Sensação de Paz Interior que vai Parecer, à Primeira Vista, Paradoxal em Relação ao Estado do Mundo e em Comparação com o Estado de que Deveria ter sido Normal para você na Hora Habitual.

Você não vai Reconhecê-lo em seus Modos de Ação, em seus Padrões de Comportamento, e a Facilidade com a Qual você vai se Adaptar e você vai Adotar algumas coisas Nova. A Inteligência da Luz vai estar no Trabalho, na Íntegra, em Você.

É a sua Vontade de Agir não é Mais suas Referências Sociais ou Morais que Atuam e que irão Determinar suas Ações, mas, Sim, a Inteligência da Luz em si, de alguma Forma, irá Formatar suas Ações e Levar a mais Fácil, mais Óbvia de mais Transparência e menos Interação.

Então, o que Pode aparecer fora tão Terrível ou Aterrorizante, você vai ser Exatamente o Oposto, a Partir do Momento em que você Resistir a suas Próprias Emoções, não se Opondo a isto, mas Simplesmente Adiando. Da mesma forma para a Segunda Vela Mental,.

Aceitando que os Primeiros Pensamentos que Vêm não pode Coincidir com qualquer Coisa Relacionado com a Novidade da Situação, mas Muito mais em Sintonia com suas Ações e Reações Últimos Embalagem Formá que deve ser para Superar, mais uma Vez, Adiando a Ação e Comportamento.

Se você Seguir estas Poucas Regras Interior, você vai Encontrar muito Rapidamente que tudo será Apagado, assim como em sua Consciência, em que está vivendo neste Mundo, neste Período.

Tirando isto é, de Fato, um Tempo Definido, é o que é Necessário e Benéfico para Você, para Levá-lo para si Mesmo na Nova Energia, isto é, Processo de Licenciamento Adaptação muito mais Fácil e muito mais Fácil, Independentemente, Eu Diria, o Futuro desta Vida que é sua, o que quer que as Revelações, mais Importante, que irá Ocorrer Algum Tempo Depois.

Lembre-se que a Personalidade é Construída sobre o Efêmero. Espirito é Construído sobre o Medo e a Falta de Transparência, Sobre ser Capaz de Esconder o que você Quer Esconder, Porque se Trata de o que Você Chama a sua Privacidade, sua Vida Pessoal e em Nenhum Sentido um Vizinho, Relativo, Irmão, Irmã ou Qualquer Outro Irmão e Irmã Humana Presente no seu Ambiente.

Você vai Perceber muito Rapidamente que Este não é mais Válido, há Novos Recursos do Fato da Conduta desta Abordagem, seu Próprio Modo de Consciência, Independentemente de o Primeiro 3 Velas será Profundamente Diferente.

Isso Pode Causar uma Sensação de Estranheza, uma Sensação de Irrealidade e ainda Estranheza e Irrealidade que são os Primeiros de sua Própria Tradução Dimensional. Aqueles de vocês que têm sido Coberto pela Onda da Vida e que se Tornaram Aqueles de vocês que Receberam a Super mente na Íntegra, ver que Certas Experiências Durante Domésticos Durante Exercícios Espirituais , será Aumentada Dez vezes nesses Momentos.

E é Sobre estes Aspectos de sua Consciência que vai Construir, Porque é neles, Precisamente Neles que irá Encontrar os Recursos para Fazer o que você tem que Realizar. E o que você tem a Fazer não é Tanto para Preservar qualquer coisa, mas Bem-Vinda, ainda Mais, esta Nova Consciência que é Sua, que é você e que irá se Manifestar a Partir do Ponto Onde Você Está, um Ponto Muito Superior.

Se você Aceitar essas Diretrizes, e se você Vivê-los, você se Encontra em uma Forma Extremamente fácil, sem Discussão, que esta é a Única Solução, as únicas Atitudes para Observar, para Divulgar Plenamente Consciência seja Qual for o seu Futuro e Qualquer que Seja seu Futuro.

Isto Levanta, em Geral, como uma Visão Panorâmica, Fazendo com que você não Julgá-lo, bem como a não Julgar os Acontecimentos, mas, bem, olhar para o que está Acontecendo, o que Está a Mobilizar. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário