ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 11 de junho de 2016

MARIA EM SUA NOVA VIBRAÇÃO!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Filhos da Luz, Aqui e em Outros Lugares, Dou Graças Por este Dia e Estou Honrado por este Momento que Nós Vamos Compartilhar no Coração do Amor.

Graças a sua Presença e Constância. Agradeço a sua Consciência que Tem, de Várias Maneiras, ao Longo destes Anos de suas Vidas, tenha em Você Memória e Rastrear sua Eternidade.

Você já Chegou, neste Tempo tão Preciso, tão Íntimo e tão Intenso do que é Viver, Para Chegar à Sua Eternidade. Como muitos de você, Posso Agora Dizer, "Estou com Você até o Fim do Tempo.

Eu Estou Convosco e em Vós, como a Mãe, em Ver em Qualquer Conotação ou Coloração Humana. Nossa Filiação a nossa Ressonância para Cristalino Núcleo da Terra, que é Comum para Nós não é uma Filiação que Trancá-lo em outro Lugar, mas, Bem, a Chave para sua Liberdade.

Desde Este Dia, Eu Convido você a Mergulhar para Mergulhar no Banho de Bem-Aventurança. Alimentando a Terra Passa, Doravante, por Várias Portas de Estrelas e do Sol Mecanismos em Todos os Sentidos para Restaurar a Integridade e o AL estão Permanentemente no Lugar em seu Corpo como em Todo o Sistema Solar.
Adolescência de Nosso Sol estava Tempestuoso e Novas Evidências Mostram que Estas Tempestades




A Ação dos Elementos Continua e Continuará o Tempo Necessário, Durante esse Mês, a Fim de Aperfeiçoar a sua Liberdade de Precisão que são Capazes, Cada um para Ver, Realmente, para Ser Esclarecido em Plena Luz do Dia, o que você, Ser Iluminado em Algo Diferente do que Era Habitual de suas Vida neste Mundo.

Eu Também Tenho, de Certa Forma, Convidando-o, Muito mais Importante do Que o Nosso Compromisso que Dia para Ficar onde tudo é Luz, para Sentar-se Onde tudo é Alegre, onde Tudo Depende, em Nenhum deste Mundo.

Esta é a Condição que Você Está Totalmente Vivo, Totalmente Vivo. E é Essa Plenitude que se Instala em Você, Mais ou Menos Óbvia, mais ou menos Facilidade. Mas Você Bem Sabe:

E Seja Qual For a Intensidade de Suas Experiências, Independentemente da Intensidade do que Você Sente, o que você Vive, Temos Juntos, Construíram Tudo O Que Era Necessário Para Atingir, com a Facilidade Máxima Para Este Mundo, Para toda a Consciência de Todo a Terra.

E Um Mecanismo, de Fato, ter Sido Capaz de Viver para a Maioria de Você, Sem Ser Afetado Por Ajustes Luz ou Pelas Resistências da Sombra. Seja Por você ou Externo, você Sabe Muito bem que Este é Apenas um Ponto de Vista.

Hoje, a Terra, o que nos Tem Todos Realizado Neste Plano Existência que foi Lançado, Agora Vive Emissão. Esse Problema, Eu Poderia Comparar com o Parto, Você vai vir e Apresentar Todos os Elementos que são Necessários para a sua Consciência.

 Como a Terra e Como Para o que Você na Eternidade, para Alcançar este Grande Obra de Alquimia, Com as Suas Diferente Etapa que Você Viveu Mais ou Menos Facilmente, Mais ou Menos Com a Esperança, Mais ou Menos de Acordo Com a sua Consciência e do Corpo, que Foi Regado na Fonte.

O Objetivo de Tudo o que Foi Vivido já Começou a se Desenrolar de Várias Formas, para Você. Alguns Tiveram a Revelação de suas Linhagens. E Sabe o que esta Revelação: Não é Conhecimento como Outro, mas o Espirito Restaura-lo, Através dos Quatro Pilares do Coração, e Ajuda Você a Encontrar, Classificar, o Centro do Centro, o Coração de Coração, que Sempre Esteve ai.

Todas as Providências que Parece ter Subido ou Escapou, de Alguma Forma, em sua Consciência, Tudo isso Hoje vai dar Lugar, Cada vez mais, em Certo Sentido, muito Claro e Muito mais Mais Lúcida, do que Está Acontecendo onde Você está Neste Corpo e até Mesmo em sua Vida, nos seus Aspectos mais Comuns.

A Extraordinária vem ao Encontro do Comum. Mas o Extraordinário, Você sabe, Pode ser Assustador para Aqueles que ou não estão Preparados através do que Propusemos, ou de Outras Formas, ou Cujo Coração não é Suficientemente Inocente .

A Chave Para este Período, como Você sabe, é o Abandono, a Capacidade de Permanecer em Paz, a Capacidade de Viver, Então Mais e Mais Seguro para os Estado de Felicidade, Êxtase ou Samadhi .

Você Vive, de Alguma Forma, Através desta Noção de Distorção de Tempo: Para você, o Tempo Parece Esticar para Outros, o Tempo Parece Encolher. E Em Tudo Isso, seu Corpo é Submetido e Reage Por si Só, este Influxo de Luz, com o Influxo do Amor.

O Conjunto de Todas as suas Percepções o que Quer que Fosse Hoje Tendem, Eu Diria, para Resolver Este Tipo de Vazio onde Tudo é Completo, onde Tudo é Perfeito, Onde Todas as Questões que Poderia Atualmente, ainda Assim você Parece Agora Supérfluo.

Luz Guiá-lo: Sacia-lo e Leva-lo ao Seu Ser Supremo, sem Dificuldade. A Única Dificuldade, como Você Sabe, são Representados Hoje como a Última Resistência:

É o Que é Chamado de Sombra, o que Está Relacionado a Hábitos ou que Está Relacionado a Todos Ignorância Sobre a Verdade, o Supremo Também.

O Tempo Veio o Meu Apelo, Porém, de uma Maneira Pessoal, muitos de Vocês Têm me Recebido ou Recebeu o Telefonema de uma das Minhas Irmãs Estrela ou um dos Anciãos ou, Ainda, de um Arcanjo.

Hoje, você Está, de Certa Forma, Convidado para Esta Festa. Espirito não é mais uma Casca de Noz é Porque é no Momento. E Esta Festa que não Está Prevista para Durar um Tempo.

 Mas, Também, para Instalar-se Definitivamente, Terminando tudo Separado, Tudo o que Poderia Estar Sofrendo ou Área da Dor, Apesar de Algumas Aparências as Visões de Mundo com o Olhar de Costume, Fazer às Vezes você Duvida que o Partido do Tempo.

Mas Este Partido Tempo é Registrado em Todos os Momentos. Simplesmente, o que Dizemos é que as Circunstâncias Precisas, para Chegar a este Festival, Seria Profundamente Diferente Dependendo da Resposta da Humanidade.

E Como você Disse Arcanjos Seja Após o Casamento Celestial ou Como nós Regularmente Repetir: A Partir de Nosso Ponto de Vista, tudo é Absolutamente Perfeito.

Mesmo que Parece que em sua Vida, no Lugar onde você Mora, há Coisas mais Rigorosas para Você é Simplesmente que a Tensão não Mudou, mas a sua Visão e seu Capacidade de Perceber Foi em Grande Parte Amplificada e Desenvolvido.

O Que Viemos Hoje, Tente se Lembrar: Objetivamente, você vai ver que as coisas Evoluíram para Apresentar a você uma Maneira muito Diferente. A Grande Novidade para a Maioria de Você e Esperemos que Mais e Mais, Agora, todos os dias, é Perceber a Verdade.

Não é a Verdade da História, como você Sabe, Sempre Foi Escrito por Aqueles que Estavam no Comando de Algo Uma Instituição ou Grupo de Pessoas, mas nunca, Nenhuma História, seja Ela Qual For, não Vai Substituir a Experiência de sua Experiência.

E tudo o que Você têm Sido Levado pela Luz, mas Também Por Seu Coração, Foi Gradualmente ou de Repente, Você Percebe que, Por si Mesmo, do Que a Consciência nos Seus Aspecto Limitado e Ilimitado nos seus Aspectos.

Você Percebe Que o Que Você Tem que Viver em sua História Pessoal, Ela Nunca vai ser Uma História Pessoal que Sempre Depende Das Circunstâncias, um Número de Quadros e Fronteiras, Apto este Mundo.

Humildade Significa Juntar sua Humanidade é a Aderir a Este Sal da Terra ou da Carne da Terra Aspecto. Porque Você é, Precisamente, Aquele Matriculado Entre o Céu e a Terra e Pode Ter Perdido, para Muito de você, Este Conceito de Dependência à Eternidade, Apenas Transcender Todas as Histórias, Pessoal como Coletivo.

Você Vive, Assim você Experimentar e, Além Disso, outra Temporalidade: Encontro Chamado de várias Maneiras com Outros Planos, Outras Dimensões que Estavam até Agora Inacessíveis.

Tudo isso é, se Você Vê-los Objetivamente, as Provas não Poderia ser mais Formal, a Mudança que Está em Andamento. Mas Essa Mudança não é uma Simples Mudança à Medida que Ocorrem ao Longo da História deste Mundo.

Isto é Mais do que Uma Alteração de Ciclo, uma Mudança de Era, uma Mudança de Estado de Consciência. Voltar Para a Multidimensionalidade, Aqui na Terra, Você Pode Fazer a sua Própria Opinião e Viver sua Própria Verdade.

Se Você Concordar em Deixar o Trabalho Luz Como o Espirito vai Trabalhar Com Mais Força em Você, você só Pode Achar que, Entre a Luz e você, só há Espaço a Ilusão de Crenças este Mundo e sua Verdade.

 E que Mais lhe Boas-Vindas a Luz e Quanto mais Você dá em Cima dele, mais o Espirito se Revela e Revela de Modo Mais e Mais Justa.

Nós Sempre Reconhecer a Árvore por seus Fruto e Esses Frutos, é Claro, não são Manifestável e Manifestou Apenas por Coisas que Estão a Adquirir ou Desenvolver Seja no Campo ou na Consciência, mas muito mais, por esta Noção de Filiação.

Porque esta Relação não é Apenas Agora, mas uma Memória Distante, Esperamos, a Realidade da sua Experiência, Cada vez mais Frequente e Diária.

Apesar de Algumas Oscilações Entre Eternidade e Transitoriedade, a Ilusão e o Absoluto, às Vezes você Parecer Duro. Se Você Estiver ai, Aqui ou em outro Lugar, para Ler ou Ouvir o que Eu Digo, Você Percebe o que Acontece com você, do que Está Acontecendo em seu Campo de Experiência.

Então, Como Foi Dito, que Durante Muitos Anos do Comandante Aivanhov: é Claro, sabemos de Onde Estamos, que Havia Prazos e esses Prazos Eram Astronômicas .

Mas Nunca esta Maturidade Projeto Astronômico Como um Tempo para Marcar uma Pedra ou Vermelho, ou Seja, um Antes e Depois, Porque o Antes e Depois não pode Construir, Dependendo da sua Linearidade, Dentro uma Faísca, porém, quando isso vai Acontecer, isso vai Acontecer como uma Faísca.

Não foram, Naturalmente, um Número de Resistor, um Número de Crenças, um Certo Número de Elementos, Tanto no Seu Corpo e Em que Rodeia a Terra no Seu Controle Isto É, Dizem que o Sistema Humano de Controle da Mente ou Egrégoras, Incapaz de Recuperar na Totalidade, Liberdade.

Alguns de você têm Encontrado. Alguns de você Estão Indo para Viver. Tudo isso nos Alegramos, Porque Temos Visto em Nossas Várias Reuniões com Você se Minhas Irmãs ou Eu, ou os Anciãos e os Arcanjos Cada Desempenharam o seu Papel Para que Você Possa Encontrá-lo e Encontrar-se, Finalmente, Como Você, na Eternidade.

Também Estão Plenamente Conscientes pelo Menos para Aqueles de nós que Experimentaram a Carne desta Terra Existem Tais Peso na Densidade de Onde Você é, Quais os Obstáculo que Pode Aparecer Ainda há Poucos Anos Atrás, Dificilmente Terceira Dimensão.

Mas Peço-lhe para Olhar Objetivamente: Observe o que você Era, o que você Acredita Estar ai há alguns Anos, e Olha, Agora, o que Você É. Não Quero Dizer, é Claro, Caso Algum, a Sua Vida, mas Me Dirijo Diretamente Para o Seu Coração e sua Consciência.

No Máximo Está Ciente de que, no Máximo, você vai Aceitar a Deixar ir de Hábitos Passados, Medos do Passado, Todas as Dúvidas, como a Última Resistência Coletiva. Você Sabe que Por Trás de Tudo Isso, há Esta na Morada da Paz Supremo.

E nós Sabemos que você é Mais e Mais do Experimento, para se Estabelecer ai, para ficar ai. Como Já Disse, Durante a minha Última Operação, o Tempo da minha Chamada está Muito Próximo. Canal Mariano Coletiva Foi Criado e Formado: É Operacional. Estamos Perto de Você.

Nós Até mesmo, para Muitos, Revelado no Interior  de você. Portanto, Agora é um Momento de Festa, mas uma Festa que Nunca Termina. Porque Tantos neste Mundo, Você está Acostumado a Oscilar Entre um Estado e Outro, e Outra Experiência, Alegrias e Tristezas, e tanto na Nova Dimensão em sua Eternidade, Nenhuma Dessas Vibrações fora de Equilíbrio Pode Existir, Não há Flutuação que Possa Ocorrer.

Então, é Claro, Para o que Resta da sua Personalidade, Inserido na História ou na História deste Mundo, isto Pode Parecer, no Entanto, tão Longe, tão Hipotético.

Mas Você Sabe muito Bem, Por Suas Experiências, Pela sua Experiência, por vários Testemunhos que você Pode Informá-lo, que todas Essas Etapas Temos Tido e de Ter Atravessado Foram Medidas Benéficas para Encurtar e Suavizar os Elementos mais Desagradáveis, mesmo à Personalidade. Parto e a Emissão Ocorrerá em algum Ponto.

Mas Levou Tempo para Construí-lo. Tivemos de Construir, Gradualmente, Reconstruir, Eu Diria, sua Eternidade. E você Realizou. Aqueles de você que Já Foram Chamados Despertou, de uma só vez ou de Outra, Tem que se Contentar, Aumentando desta Reminiscência e, Mais do que Isso, neste Paz na Presente Felicidade você Prometeu, Porque Essa é a sua Função.


Não Como Algo para Segurar: Este é o Que você Estava Anteriormente. E Eu Falo de "antes", Como a Experiência de que a Encarnação, como Qualquer Encarnação neste Mundo. Se Suas Linhas Estelares, se a Ação dos Elementos, se as Diferentes Percepções em seu Corpo, a Todas, de uma Forma ou de Outra, se Aproximou, ou Viveram, a Verdade Absoluta de Amor e Luz que você É.







 Agora, as Circunstâncias Anteriores Estão todos Satisfeitos. Você, como nós, Como a Terra, que Disseram "Sim" Esperar, Agora, sem Impaciência, nesta Paz, Quando o Limiar da Luz se Tornará Como a Faísca irá Executar Coletivamente.

Lembre-se, Durante este Período seja antes da minha Chamada, ou apenas Depois da minha Chamada, antes desse Momento Famosa, Preciso e Rastreável, o que Você, o que você Vive, por Hora ou mais Constante.

Não há nada mais a Considerar, nem para se Preparar. Agora, Eu diria que não há nada para se Preparar, não há Nada a Perguntar, Nada a Esperar, O Espirito só tem que Viver ai, a Maneira mais Humilde Possível, o que Acontece Agora.

Sua Humildade e sua Simplicidade Derivam, na Verdade, do apoio que você vai Trazer Para a Luz, por seu Trabalho. Lembre-se que Até Centelha, até Este Momento que não é, Repito, Necessariamente, Assimilado e Empilhável Com os Vencimentos Astronômicos, Tudo isso Acontece ao Mesmo Tempo Agora.

Embora para Nós, tudo é Feito, como Sabemos, é Claro, que seu Ponto de Vista, Pode Parecer algo que Resta a Fazer, é Claro, para o que você Chama a Ascensão e o que Chamamos com você da Tradução Dimensional. Mas o que é para ser feito não, de sua Parte, que não Seja esta Humildade, esta Compaixão e esta Noção de Deixar de  Trabalhar para isto.

Então, a Partir desse Dia 11 até, Eu diria, este Termo Astronômico, Ser Duas de Minhas Irmãs e Eu mesmo mais Perto de você, Privilegiado, mas não Exclusivamente. Assim, Irmã Gema e irmã MA Ananda e Eu Serei mais do que Nunca, Presente, Evidente Durante suas Listas para os Outros durante as suas Noites e Também Dia.

Eu Diria, como Uma Espécie de Lembrete, a Centelha Antes Mencionada, que se Manifesta a Você, falar com Você, falar com Você. Eu Sei que há Entre vós, aqui como em Outros Lugares, que me Ouvem e com Quem Eu vou Trocar.

Então, é Claro, isso Pode Parecer Surpreendente, Porque você Sempre Tendem a Considerar que, além de Sentir a nossa Presença na Comunhão ou sentir nossa Presença em você, às Vezes é Difícil Encontrar um Significado Diferente Contato ou Troca que não Seja Através da Própria Comunhão.

Agora Alguns de você são tão Altos, Vibracional e Consciência, é para nós nenhum Problema, Realmente, você Fala Sobre várias coisas que você Possui. Mas Lembre-se que em algum Momento Eu vou me Expressar-lhe, em Conjunto, ao mesmo Tempo.

Desta vez, Você não Pode Saber, Exceto que o Espirito já é Descontado em outras Áreas / vezes, em Outras Dimensões, e mantém-se apenas, de alguma Forma, que esta Implantação do Coração para Cima, é Realizado na Terra Colectiva Juntos.

Porque é Nesse Dia que os dos nossos Irmãos e Irmãs e os meus Filhos que Dormem, vai se Lembrar, pelo Pulso Final de Luz, neste Inverno eles têm e o que eles são, toda a Eternidade.

Seja Qual For a Passagem na Terra, seja Qual For a sua Duração, Independentemente de sua Intensidade e Quaisquer que Sejam os Marcadores de Evolução, Hoje em Dia, você será Solicitado a deixar tudo ser Varrido, mais Além disso, com a Nossa Presença.

E  Pela Sua Presença e, Assim, Pela Própria Luz. O Nosso Compromisso de 19 Horas se Cada vez Mais Perceptível com a Nossa Presença Feminina Triplo, com Você e em Você.

Porque é a Melhor Maneira de Equilibrar, Eu Diria, Definitivamente, a Dualidade de Masculinidade / Feminilidade e Permitir que você Alcance o que foi Designado pelo Arcanjo Miguel, o Andrógino Primordial.

Todos os Encontros com qualquer Duplo seja com KI-RIS-TI, com Miguel, ou Conosco, ou com os Anciãos só tinha objetivo é você Permitir que essas Fusões.

Não Apenas com uma Dupla, não só com o que se Materializa, mas, Realmente, Esta Fusão com Vida, isto é, Encontrar esta Relação, a Liberdade do Estado de Ser o que você Quer, o que você Gosta onde você Está, de Qualquer Forma, em Qualquer Dimensão, em Qualquer Consciência.

Também tenha em Mente que, neste tempo, se Preciso, pode ocorrer, mesmo em você, mas, cada vez mais, no que você chama de fora, isto é, o Mundo sinais pode ser considerado que é chamado de desastre a partir do ponto de vista da personalidade. Mas nenhum desastre que lhe diz respeito.

Muito pelo contrário. E o que é Chamado de um Ponto de vista, um Desastre é uma Libertação, por outro Lado. Não são apenas jogos de palavras ou questões de definição, mas, sim, a mesma Equipe de sua Consciência.

Dependendo do que Você, não de Acordo com o que Você Pensou, ter Criado ou Imaginado, ou Pensamento, mas Dependendo de sua Privacidade que é limpa e você, onde se Encontram todos os assuntos Íntimos, na mesma Dependência na Mesma Filiação, que é o da Liberdade, Amor e Luz.

Proponho um Momento de Fusão, em Silêncio, antes de Prosseguir para a Segunda Parte do que Eu Entregar a Você.

... Dom Partilha de Graça ... 

Agora vou Continuar com estes Poucos Elementos que Eu Espero que irá ajudá-lo em seu Próprio Processo de Verificar o que está Ocorrendo em Você. E Lembre-se destas Palavras:


Somente o que vai Desaparecer quem tem Medo de Desaparecer; o Seu Espirito não Tem Motivos para Ser Afetado por Qualquer Coisa. Nossa Triplo Radiancia Estrelas realizado por Gema, MA e Eu, que é Ilustrado pelo Manto Azul com Canal e Mariano, vai Agora Cruzar um Limite.

Esse Limite é o Limite de uma Comunicação mais Direta mais Fácil, mesmo, de Acordo com seus Critérios.

Namoro Crescer a Nossa Paz. Estas Reuniões Lançará Amor. Nós Convidamos Você a Mergulhar Completamente nos Nossos Contatos. Você vai Chamar-lo, sem Perguntar, o que é Útil e Necessário para este Tempo.

For Finalmente, Recordo-vos, também, em Termos de tempo, A Centelha o Tempo de Reverter, se você Preferir Corresponderá a um Tempo não é Selecionado, nem por Nós nem por Si, nem pela Terra, mas, Também, para o que você Chama e Chamar com você a Fonte e Também a Revelação da Capacidade Fonte. Luz Penetra Você.

Espirito Penetra só Agora, pelas Estrelas da Cabeça ou o Coração, mas a Luz Pode Entrar em Qualquer Espaço da sua Consciência do seu Corpo. Então, é Claro, Existem alguns Ajustes Necessários.

Mas seu Corpo é um Guia, Perfeito para o que Está Vivendo Agora. Siga o que lhe disse que o seu Corpo e não o que Você diz seus Desejos ou seus Hábitos. Isto é Onde você Precisa ser Claro com você Mesmo. Você Realmente Concorda com você Mesmo? Você Concorda em Conceder-lhe o que é Necessário e a Luz que você Pedido para Aperfeiçoar a sua Própria Tradução Dimensional.

 Este é um Tempo Durante os Dias e Semanas que Antecederam o Final deste Ano, onde você Será Capaz não Só de Posicionar-se, mas, Realmente, você Estabelece em Amor e Luz, ou na Mente. No Amor, ou Qualquer outra Coisa. Haverá Dois Lugares Possíveis.

Haverá uma Escolha Entre um Lugar e outro Lugar. Você não será mais Abrangendo Duas Realidades, mas você vai Ver, por si Mesmo, uma Realidade Substitui Outra, ou que a Realidade que você Sabe Torna-se ainda mais Pronunciada. Isto se Tornará Facilmente Perceptível.



E Lembre-se, sempre, de que o Nosso Atendimento ao seu Lado e você está, de alguma Forma, Clara Evidência de que você não está separado, você não está mais dividido, mesmo se Esse Mundo ainda parece separado e dividido. E se você aceitar essa Unificação, Esta União, que Ocorre em Você.

 Então você vai ver muito Rapidamente que, Real e Concretamente, as Circunstâncias do Passageiro são de Modo Algum para a Frente da sua Vida, mas estão Longe de você Naturalmente e Espontaneamente, sem Rejeitar nada, nada de Lado.

Mas isso é Precisamente o que foi Privado de Luz que, como você neste Mundo Desaparece Completamente, Embora em alguns Casos, as Aparências Podem Dar-lhe mais Imagem do que Resiste e se Opõe. Isto tem um Tempo de Existência, que é mais Limitada e cada vez Menos Visível.

Mas, para isso, Insistimos: o que você Precisa para ser mais Livre, mais Importante, Todos os Credos, todas as Ideias Pré-Concebidas, qualquer Projeção. Lembre-se que, em última Instância, Independentemente do que Eu te disse sobre o Tempo que ocorre em Prazos Astronômicos ou a Centelha de Tradução Dimensional, você já Está Fora do Mundo, a partir do Momento em que você não Fazem mais Parte da Personalidade.

Além disso, você vai Encontrar mais e mais Facilmente, do que quando você Reconectado com sua Liberdade, você não está Afetado por uma História deste Mundo. Qualquer que seja o Início ou o Fim da História, você não está na História, mas em sua Vida.

Mas a Vida não acomodar Qualquer história, qualquer Acordo com a Mente ou com Memórias quaisquer que sejam. Redescobrindo a Vida e a Liberdade é Paz Manifesta, Amor, Luz e Humildade e, Acima de Tudo, a Simplicidade. Porque não há, em Humildade e Simplicidade, Eu diria, na Quintessência de sua Eternidade.

Então, Sim, Você Pode nos Chamar , Eu minhas Irmãs e Chamar-me da mesma Formar o Arcanjo Uriel Acompanhados durante Estas Semanas. Ele Completou Hoje a sua Missão. Da Mesma Forma que Outros Arcanjos ter Concluído, da mesma Forma que alguns Veteranos ou Certos Jogadores que deixaram Recentemente, porque eles não têm nada a Dizer, da mesma forma, para você este é o mesmo Lugar Coisa Tomada.

Não há nenhum Ganho qualquer Crença. Há apenas Estabelecer-se em sua Eternidade. Tudo o Resto, Absolutamente tudo o mais se Segue a partir daí. Não há Tempo para tentar Mudar as Circunstâncias. Não há Tempo para tentar mudar as Condições.

É Realmente Tempo para viver o Essencial para Tornar-se a si Mesmo, pois isso Essencial Você. Então, para ajudá-lo nisso, Minhas duas Irmãs e eu estarei com você todas as Noites às 19 horas, ou quando Você Chamar-nos.

Mas Eu vou, também, Colocá-lo em uma Semana no Sosltício  e em 15 dias, com Você, sempre à mesma Hora É um Compromisso que Eu vos Dou, onde Haverá, como você vai ver Cada vez menos Palavras, mais e mais Presença, cada vez mais Eternidade, Cada vez Beleza . Porque todas as palavras, era possível dizer, ter sido.

Porque todas as Experiências de sua Consciência, que era possível viver nessa fase foram Divulgados. Você viveu em, talvez, a Totalidade ou, Talvez, não. Mas seja qual for nestas Fases de Hoje, o Espirito limpar-se a Glória da Luz e do Amor, com Plena volta KI-RIS-TI.

Portanto, não há mais a Procurar o Sinal Externo, não há mais a procurar data. Por causa de tudo isso, como você Entra sua Eternidade, você sabe, já não tem qualquer Importância.

O que você faz é mais Dependente do Mundo, mesmo se você ainda está Neste Mundo. Verdadeiro Verdadeiro Liberdade e Libertação está ai. Não é em outro lugar. Tornar-se Consciente deste é Reconhecer e viver sua Eternidade. É viver essa Indescritível, que nada Pode ser Dito.

É, Acima de tudo, para Desarmar toda a Resistência e qualquer Indício de Confronto, mesmo Entre seu Próprio Efêmero e seu Próprio Espirito em você. Estes Vários Mecanismos que você Experimentou e Quais Foram Chamados, Ainda há uma Semana, esta Sobreposição, essa Justaposição , Tornando-se Por Vezes um Caso de Sobreposição, Onde Duas Realidades se Misturam, onde Duas Coisas que até Agora Eram Desconhecidas Entre si são Encontradas.

Estes são, de Fato do Regresso a sua Morada a sua Casa. E como Regresso a Casa é sempre uma Festa. Exceto que o Espirito é um Partido que está Ilimitado a Fora de um Tempo ou Momento, mas Todos os Dias lhe vai Aparecer como Graça Eterna, Perpétua e Grande.

Se você não Tiver, você Vai Descobrir que a Luz e Amor são a Única Verdade, Presente e Registrou a Qualquer Momento, em Qualquer Dimensão, Mesmo Aqui, onde você Está.

Não como uma Busca ou Algo Externo, mas, como a Própria Natureza do que você É o Que Somos. Então, nós Convidamos Você mais do que Nunca Durante Estes Anos Para Permanecer Realmente o Mais Simples Possível. Olha, se Quiser, a Ação da Luz e Amor em você.

Obrigado. Amados Filhos Hoje 19 horas com Você.  E Amanhã Aqui Novamente.  Observe o que parece mudar em seu ambiente, como você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário