ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 12 de junho de 2016

MARIA NOVAMENTE



Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Eu Venho a Você, Meus Filhos, Invulgarmente Cercado por Quatro Seres Viventes.

Acolho-vos, Amados Luz e Fonte do Espirito. Você que Viveram Tantas Andanças, Chegou Hoje em Santo Dia, e não no Final do seu Caminho, mas no Início de um Caminho Iluminado de um Modo Novo, Cercado por um Novo, Mestre sua Fonte, Mestrado vem de Vós, Mestre do que Você É.

Eu só Rodeado por Aquilo que Chamei os Quatro Seres Viventes, os Quatro Tronos Santos mais Perto de Deus, mais Perto de sua Fonte Única, o mais Perto que a Minha Única Fonte de Nossa Única Fonte, a Todos Nós, a Partículas de Luz que Entrada Soma no Dança da Vida em Eras Sucessivas, em Momentos Sucessivos, em Momento Sucessivo, para Sair na Rodada de Encarnação e Reencarnação e para Estar Indo Para Rodada da Vida Eterna Vivo, a Mais e Mais Transparência, Luminescência, Esplendor, Beleza.

Queridos Filhos, você Enche meu Coração, você Preenche Minha Fonte de Vê-lo e, Juntos, Trabalhar para o Seu Próprio Caminho, seu Próprio Destino para a Luz. Todos Vocês aqui são os Precursores, os Iniciadores da Luz, Nenhum Ponto Novo, mas Revelou uma Oitava Acima do "Eu AL", Aquele que É.

Vamos Realizar além das Palavras, além das Imagens, Trabalhar com o Meu Coração de Santa Mãe, Auxiliado pelos Quatro Seres Vivente, Trabalho, Graça à Maneira das Mais Altas Hierarquias de Ofuscando, para Esclarecimentos, Alargamento do que Você É.

Queridas Almas da Luz, Queridas Almas da Lei Segundo a qual Fonte Perfeitamente para a Luz e a Luz, Agora você Entrará em um Santuário. Este Santuário é a da Luz Pura, sem Movimento, Luz Pura, sem Imagem, Que é a Luz Pura.

Tudo que você Precisa ao Silêncio, Ouvindo Tudo o que Você é, para Deixá-lo ir, não Tanto pelo Coração da Mãe que Eu Sou, mas Pela Energia Daqueles que me Apoiam em Quatro Direções: Os Quatro Seres Viventes.

Vamos Agora Começar este Trabalho em Grande Reverência, no Maior Silêncio, a Escuta, a Aceitação da Totalidade da Divindade Aqui Presente. O Primeiro de Estar se Instalada ... a Segunda ... Viver Apresenta a Terceira Criatura Viva Está se Espalhando ...

E Quarta Luzes Criatura Viva Agora. Portanto, Meus Amados Filhos da Luz e da Fonte, que são Portador de Quatro Lâmpadas, Registradas em sua Estrutura para Formar, no Centro, desta Pirâmide de Luz que Você é e que Irá Ajudá-lo Chegou a Hora.




 A Ascende Queridas Almas  e Hoje Espirito de Luz, Deixo-vos de Alguns Momentos de seu Tempo para Integrar Plenamente a Energia dos Quatro Seres Viventes, a Presença de Quatro Vivendo em Você ...

Toda Alma que Atravessa essa Porta é Bem-Vinda Porque é o Espírito Santo Envia, seu Espirito se Senta com a Gente e Recolhe-lo deve Receber.


Queridos Espirito da Luz, Vamos nos Encontrar, se Possível, como Liberar o Impasse na Recepção de Energia Divina. Querido Espirito de Luz. O  Mundo Espirituais que Assustam você Está dentro de sua Presença.

É, Portanto, adequado para Esclarecê-lo a partir de estar dentro do Universo Interior, por um Domínio de Trabalho de Luz, Controle Consciente de sua Fonte. Quando você tem Bastante Iluminada sua Caverna, a sua Fonte, você vai Perceber que não Eram apenas Sombras.

 Pó, que as Coisas que, Por Jogos Anexos, Permaneceram Dentro, Então, que Eles não Tinham Nada Para Fazer Ai. Não se Esqueça as Palavras que Você Ama Tanto,Proteger a Sua Própria Casa, Porque Você Não Sabe Quando o Senhor Voltará.

   O Sentido de Sacrifício é uma Sensação de que é Parte de Cada Mãe que dá à Luz. O Parto é Sacrifício, mas nunca este Sacrifício não deve Levar a Fazer outros Sacrifícios como o do Parto.

Em alguns Textos Sagrados, meu Próprio Filho foi Capaz de Dizer que eu não Era sua Mãe para me Apresentar como a Mãe do Homem que não Era o meu Filho. Há um Grande Milagre que Já não é um Sacrifício, mas que é a Compreensão da Precisão.

Tudo o que você quer Ajuda que Você Considera como Sua Filha em uma Natureza Carnal de Filiação em Qualquer Caso, Você não Será Capaz de Libertar e Ajudar no Sentido de que Você Quer Ajudar. A Ajuda é de Modo algum uma Cadeia.

Ajuda é uma Libertação, a Ajuda é Algo que Liberta. À Medida que o Trabalho que você Imaginar Ser de Pura Luz, em todos os Outros Ajudando Relacionamento, que não dá Fruto, Então não é um Emprego, mas um Anexo de Luz de Trabalho e Não de Libertação.

Deve, Querida Alma da Luz, à Medida que Chegam, só por um Momento, Imagine que você Ajudar essa Pessoa como uma Alma que não está ligado a você, Porque o Espirito não está no Nível de Consciência que você Entra.

Você Está Conectado a Apenas uma Coisa que é a sua Fonte seu Espirito, que se está Ligado ao que Chamamos o Pai. Falei  Caímos de Volta para as Mesmas Cadeias de Problema. Quem Colocou as Cadeias? Que Mantém os Canais?

Quem Tem Medo de sua Descendência de sua Prole? Quem se Recusa a Deixar a Liberdade? Quem se Recusa a Deixar Expressar toda a Criança que Eu Trouxe ao Mundo, Todos Esses Como os Outros.

O que Faz que Continua Comprometido, Acorrentado a estas Ligações não têm Razão de Ser na Quinta Dimensão. Filiação não é, em Nenhum Sentido, uma Corrente e a Corrente nem Sempre é Feita por Aquilo que se Acredita.

Estes são os seus próprios limites, os seus Próprios Medos, Projeta em seus Filhos, os seus Próprios Medos, sua Próprias Incapacidade para Liberar o que está em você, Eu Ananda e Gema não nos não Libertar Você.

Certamente, com a visão de perto, poderia dizer que isso levaria a consequências negativas, mas com uma visão um pouco mais, um pouco mais de Amor,  Não há Medos ou Preconceitos têm sobre o Espirito mesmo Aconteceria se uma Etapa Prévia pode Parecer tão Desestabilizador, Desestruturação.

Nunca se Esqueça a Metamorfose. O que está em uma Forma por vezes têm de ser Destruídos para Renascer em outra Forma. O que Parece ser uma Corrida de um Dia Parece ser uma Liberação algum Tempo Depois. Há sempre um Momento em que tem de ser Capaz de Relaxar Completamente para que as Asas de Borboleta. Falei.

Há Cordas, Existem anexos que você Imaginou, que Eternidade. Há Libertação que o que você Imaginar em seu Presente que lhe dará um Futuro e uma Perto agora, Completamente Livre de Todas as Cadeias.

Somente os anexos que você vai colocar. Somente anexos e cordas que correspondem a não Iluminado que estão em certos aspectos das Manifestações de sua Alma. E, portanto, não pode ser outra que a mensagem que quer dizer:

Os Detentores das Quatro Lâmpadas, os Quatro seres Viventes, você tem que Construir a Pirâmide para Chegar ao Cume. Para isso você Precisa cada Minuto que Impulsiona sua Vida, cada Minuto de sua Encarnação,

Agindo Estado de Ressonância, em um Estado de Precisão e Sincronia, não em Relação à sua Educação, não em Relação às Regras do Comportamento Passado, mas em Comparação com a Correção da Vibração que é Executado Através de Você.

É Muito Fácil mesmo para Sentir a Justeza de uma Ação, a Correção de uma Palavra, a Precisão da Fala, Comportamento, uma Abertura de Consciência, Dependendo do Alinhamento da Ressonância 'com a sua Fonte seu Universo Interior .

Uma das Minhas Irmãs lhe disse: De Agora em diante, a Luz é tal que te Alimenta, em todos os sentidos do Termo . E tudo o que te Alimentou antes quer nas Trocas Fraternas, seja em uma Relação Harmoniosa com Outro Irmão ou Irmã, seja qual For seu Papel na sua Vida, você não Parece Suficiente, mas, Também, como Elementos que Eram Paliativos, de Alguma Forma.

Hoje Você Descobrir Tudo e Curado. Mesmo que o Espirito que tem, em você ainda Parecer um Sonho, um Sonho, Porque o Espirito ainda não Está Estabelecido Para Você Fixa e Forma Definitiva, Você não Pode Ignorar Estes Dois Componentes.

Você Não Pode Ignorar o que Está Tocando em você, Então mais e mais Tangível, Como o que Está Tocando neste Mundo. Fusão dos Elementos, que Se Realiza no Éter e Desenvolvido ER Sua Cabeça e seu Coração, é um Momento de Grande Alegria.

Este é o Momento em que Tudo o que é Conhecido você Desaparece se o Corpo, seja  o  Espirito senso de Identidade, Seja Ele Mesmo Uma Vibração que Pode Tornar-se Extremamente Intensa, Parecendo Levar o Corpo em Outro Lugar . Em um Ponto, por trás Disso, há Paz.

E que a Paz não é Simplesmente uma Oposição à Guerra, Mas, na Verdade, a Paz Verdadeira, que Coincide com a Eternidade, e que é a Manifestação Aqui para Você, da Eternidade. Encontrar a Sede da Consciência, a Fonte, o Coração do Coração, está se Movendo de um Estado para Outro sem Dificuldade e sem Apreensão.

Não se Trata, Realmente, de Distinguir Entre o que é Conhecido e Desconhecido, Pois o Desconhecido é Revelado a Você, mais ou Menos Potente, mas mais ou Menos Completo, no Entanto, com Provas Suficiente para você Considerar o que está Acontecendo Agora.

Sua Constância na Paz, para a sua Firmeza em Humildade, Derivam, diretamente, da Facilidade Com que o Senhor Luz Estabelecer o seu Reino. São, também, Ciente, e Repito Hoje, que Você não tem que Convencer Ninguém.

Só a sua Presença não por meio de Palavras, mas através da Qualidade de Transparência dentro de Você será capaz de Iluminar, na Verdade, não a mente, mas o Coração dos Seres que se Aproximam de Você.

O Amor é Realçado. Amor Nunca vai ser uma Expressão ou Ponto de Vista. Esta Prova, que se Estabelece. Eu diria que Ela não precisa de nada, agora, seus Fugaz, ao Contrário do que Durante estes Anos, temos Insistido na sua Consciência, o Corpo de Luz, a Cruz da Cabeça e tantos Elementos você Refinado, de Alguma Forma, sua Consciência, em sua Capacidade de Encontrar o Amor, que é em Si.

Tudo isso, Agora, é Excedido, Porque você está Imerso, Cada vez Mais, na Luz. Você está Imersa, cada vez mais, nesta Paz. Então, é Claro, há Inúmeros Irmãos e Irmãs que não Vivem essa Paz. Vivendo o Medo, a Raiva, Negação.

Que se Recusam a Ver a Verdade da Consciência. E você não Pode Fazer Nada. Basta ser mais Humilde e mais Transparente de Modo que o que sai de você Senhas, Atitudes que Está Acontecendo, Está indo Olhar.

E o que Emana de você é o Único Sinal e o Único Importante, Obviamente, para toda a Humanidade. Esta Noite, às 19 horas, Vamos Estabelecer nossa Presença em você Até que Essa Presença se Voltará Para Você, Comum e Habitual.

Não para Torná-lo um Hábito de Fazer, mas, Precisamente, uma Permanência que Nunca se Apaga. Quando você Começa a Vivê-la, neste Dia que Decorre até ao Final deste Ano na Terra, Você Sabe é você  e Você Aproxima desta que é sua a Centelha Divina.

Lembre-se Que os Filhos do Céu e da Terra que foram ouvidos em qualquer Lugar na Terra, em Grupos serão Continuar pouco antes de minha Chamada. Não há melhor Maneira de ir de Aparecer na Luz. Esse é o Propósito desta Centelha, Naquele momento, que foi Preso em muitas Maneiras Diferentes, desde os Profetas  do Antigo e Novo Testamento ou Escrituras Védicas ou Corânicos.

Tudo isso tinha sido Colorido pela História do Momento, pelas Personalidades do Momento. E, claro, nestas Circunstâncias Mudaram, Graças à Luz, Graças a Você. Quando estes Sinais Tornam-se mais Forte em você, Quando você vai Desaparecer.

 Cada vez Mais, o seu Hábito de Viver em uma Personalidade, Quando o Espirito deixará de Existir  você como a Luz e Você Sempre Estará ai Independentemente do que o Corpo , Desta Forma e sua Pessoa, você Sabe, então você está Eternidade e o Tempo é muito Próximo ao que a Eternidade está Estabelecido na Terra em seu Novo Dimensão de de Vida.

Quando os Filhos do Céu e Terra será permanente e eu sei que você vive, Individualmente, por meio do Fortalecimento do que é Chamado a Canção da Alma ou o Espírito em Você, quando se Será Ouvida por Todos, em toda Parte, Então você vai Saber que alguns Dias mais tarde 3 dias Eu  Maria vou Intervir.

E 3 Dias após Meu Discurso terá Lugar este Mecanismo Para o Desaparecimento e Aparência, com Excelentes Instalações. Como esse Processo, mais uma Vez, é Totalmente Natural Para a Luz e Totalmente Contra Manter o que é Efêmero.

Hoje você é Chamado para Trás, com a nossa Presença e sua Presença, para vos Confirmar, Então mais e mais Permanente e Óbvio, no que Parece. E você Afastado sem Tentar Isso, tudo o que Desaparece. E você Percebe: Nada Apareceu e nada Desapareceu. Só Resta que você Sempre Solstício no Inverno e no Verão.

Mesmo Que, para o Momento, estes são Apenas Expressões Simples, Mesmo se o seu Coração Vibre o que Eu Digo, o que Importa não é Dizer "Sim" ou "Não" Acreditar ou não Acreditar, mas, Também, para Vivê-la, mesmo, na sua Privacidade. Isto é o que está Acontecendo, Agora.

Nós Escolhemos, é Claro, os Momentos são, Por cada um de você, o mais Fácil: o Lado de Fora Doméstico, Quando você Está Sozinho, nós Escolhemos os Momentos Em que a Permeabilidade da sua Forma é mais Segura para você e para nós . Na Maioria das

Vezes, Quando Adormecer ou Acordar, em suas Meditações ou suas Noites. Muitas vezes você vai notar que seus Sonhos são Interrompidos e você vai ver, Então, que o que você Nomear até um Sonho, não é um Deles. E esse Sonho não é Mais Tangível do que a Sua Vida.

Não Quero Dizer, é Claro, os Sonhos Relacionados com a sua Vida Diária, mas Sonhos que podem Fazer você viver, Bem como a Vibração de Luz ou Mística uma Troca de Amor. Dessa Forma, Você Percebeu ou você vai Ver mais e mais) Que a Própria Definição da Realidade não tem Significado Para Você e Faz mais Sentido.

O Que Foi Chamado o Real, Material, Concreto, Espiritualizado e Espiritualização, desaparece a partir de um Plano de Manifestação para Entrar em Outro Plano de Manifestação.

Tenha em Mente que o que a Lagarta Chama a "Morte" ou "Catástrofe", a Borboleta é Chamado de "Nascimento" ou "Libertação". E não Tem que Ser uma Crença. Isso Não Precisa Ser uma Ideologia, mas, Também, a sua Experiência, a sua Privacidade. Você, Agora, Enquanto Você e Com Você, Para Levar a Cabo o que Acontece.

Não Só para Você ou para Alguns de vocês, mas, Isto  Também, para Toda a Humanidade. Você não Pode Criar Ansiedade ou, Estar Qualquer Medo, sem Impaciência, nem Qualquer Projeção. Simplesmente, Sabe que só é Tudo Feito, mas é, Como Você  sente Agora Todas as Estruturas, Todas as Funções e todas as Percepções Relevantes, Para Trazê-lo a Esta Centelha Divina.

A Porta Estreita por mais e mais Encarnados Irmãos e Irmãs é Levado a Cabo ou Sendo Realizado. Embora Possa, Novamente, você, Criar Resistores, não Dar Peso. Fique Humildes Simples. Porque, Como lhe Pode Afirmar Que a Luz é Tudo e não Deixe que a Luz Esteja em Tudo? O Que é que Você Mantenha? Veja por si Mesmo.

Mas, Mais do que Nunca, o Espirito vai Vir de sua Própria Capacidade de Viver essa Intimidade ou Não. Convido-vos outra vez, para Além de Todas as Noites Para Estabelecer um Processo de Fusão no Coração do Coração, todos os Sábados  Domingo para Dois dias 19 20  por vir, ao Mesmo Tempo. Este é um Momento em que não só Comunhões, Mas onde Nós Fundimos em Liberdade e em Verdade.

Neste Momento, mais e mais de Você na Terra, Experimentando Grandes Transformações Transformações Internas, Principalmente em Ambos o Corpo de Carne que a sua Consciência, este é o Testemunho Incontestável do que está Acontecendo para Você e em você, Mas também Para a Terra.

Vou Falar mais Sinais de Itens Relacionados com a Terra, Porque estes irão Aparecer Todos os Dias, mais e mais Evidente. Somente Aqueles Entre vós, dentre Todos os Irmãos e Irmãs da Terra, Encarnado para Estar em Negação, não será Capaz ou mesmo Aceitar, ou mesmo Acreditar, no que é Visto, Percebido ou Experimentada.

Lembre-se, também, que Este não tem nenhuma Importância, porque a um Determinado Limiar, a Imersão na Luz  não pode ser negada ou ignorada, mas em algum Momento, a Intensidade, Espalhando a Luz Vibracional é tal que você não pode Escapar dela, mas Simplesmente Olhar para a Eternidade, mesmo que Depois, a sua Escolha é Diferente, porque você está Livre. E é Precisamente essa Liberdade que você Encontrou será Livre, Enquanto Prossegue a Experiência da Consciência ou o Estado Absoluto

Estes Dias são um Tempo Infinito de Amor, Amor Poderoso de Acordo com seus Critérios um Amor Vibrante, Total, que não se Preocupa em Fazer Concessões. Porque o Amor Nunca vai Comprometer ou Mesmo a Luz. Amor e Luz são a Prova de que você Foi Subtraído. Eu não vou me Debruçar Sobre esses dados Histórico, mas Eu Quero Especialmente para Este o seu Momento com sua Armadura Completa no seu Coração

 Este Momento, que Ocorre Neste Mês, e que Precisa ser mais Atenta, não o que você Sugere a sua Personalidade, mas o que lhe disse Luz, em si, sobre o seu Hábitos, sobre o seu Comportamento no set de qual é a sua Vida. Porque a Luz que não apenas Convidá-lo para certas Coisas: Ela apenas se Contentar, na Íntegra. E Nada pode ser Feito de meias medidas, com ela.

Vamos Começar, se Desejar, após esta Segunda parte da minha Apresentação para Inaugurar Este Dia por um outro Momento de Intimidade, Coração a Coração. Vamos fazer isso.

... Partilhando o Dom da Graça ... 

Mais uma vez, Agradeço a Vossa Presença e Pela sua Luminiêcia . Em Si você tem Perguntas Específicas Sobre, Exclusivamente, o meu Discurso neste Dia, quando Eu vou ,me aposentar em Você.

 Amado, Como Foi Expresso em Três Ocasiões: O Desaparecimento do Processo Vibracional pode Ser Intermitente e Até Mesmo Permanentemente.

O Pico da Vibração, que tem Sido Descrito por Você como Dois Veteranos Celular ou Vibração Celular Luz  a um Tempo em Virtude da Sobre-Impressão, a Justaposição de Diferentes Consciência, há uma Aclimatação Ocorre.

Nessa Altura, a Vibração é mais para ser Visto no Corpo. Você se Tornou a Luz, na Íntegra. E Instalá-lo lá Realmente vezes Quando a Percepção seja Canal Maria
Mariano, o Coração de Fogo, ou, mais uma Vez, um dos Cabeça Elementais Triângulos ou, Ainda, de Onda de Vida, se você Vive Pode Desaparecer Completamente, mas Também Reaparece Novamente como a Centelha Divina, a Reversão Ocorreu, em que o Corpo e para Ser Visto Novamente.

Não Deve Alarmar você ou Preocupação do Desaparecimento de uma Vibração. Mas você diz foi Embora se Tenha Ocorrido, e se Ela Desaparece, o Espirito não Desapareceu do que Você. Simplesmente, Quer na Presença Infinita ou, ainda, Quando Você Sai da Própria Consciência, não há Nenhuma Razão para qualquer coisa a ser Percebida, se não for Bem-Aventurança da Luz .

Você ainda Certamente Difícil conceber isso. Então, é claro, Aqueles que não Vivem esses Aspectos da Consciência Terá um Dia de Campo que a Vibração não é Nada e não serve para Nada, que a Consciência é o que é, Independentemente de Qualquer Circunstância.

O Movimento pela Vibração era o Caminho, mais Direcioná-lo para Acessar o que Você. Então, se, Você, a Vibração que Deseja, a Percepção Desaparece, não só Não Alarmá-lo, Mas Concorda, Também, Que. Porque é Aí Que é a Paz. Em Shantinilaya há mais Vibração, Mesmo que o Anterior pode Ser, por Exemplo, a Onda de Vida ou a Percepção do Manto de Azul a Graça.

Mas o Avanço não é o que Está Estabelecido no Final. Pode Ser uma Ocasião Anterior. Ele Pode ser um Passo. Mas, como já Dissemos, Logo que o Orador que Falou Muito Sobre você Durante Este Ano  BIDI veio: Preliminares Foram, Talvez, os Passos Essenciais para Muitos Da -lo, para Direcioná-lo para a Consciência Pura, que, por Causa Dessa Dependência do Absoluto.

E So que Você, não Precisa ser Manifestado por esse Tipo de Interface, Relacionada com a Superposição ou Justaposição ou Sobreposição das Consciências. Então, Quando Você é Amor, Você É. Você Não Precisa mais Para Receber um Pagamento, a Vibração do Chacra do Coração.

Porque o que Foi Percebido, é Claro, a Personalidade Estava Mudando. Mas assim que a Personalidade é Dissolvida, no Momento em que é Efémero está Começando a Desaparecer, e Onde você Poderá Começar a Aparecer Você ou, pelo Menos, você tem a Sensação de Aparecer.

Bem, não há Nenhuma Razão Válida que a Vibração está Presente. Quando você se Torna a Luz, Tu Es Luz. Há mais de Impacto da Luz na Densidade. Espiritualização da Matéria a Ascensão, Transubstanciação, a Tradução Dimensional ou Centalha Divina é Exatamente Isso.

Então não se Assuste do que pode Ocorrer, Especialmente nesta Fase, Final, Tempo. Lembre-se que não é o que você acha que Cria o que Você Isa. Isto é o que Você Es que Criou o que Você Pensa e Fugir.

Assim, a Vibração Estava Ligada à Consciência, mas a Partir do seu Ponto de Vista: o de Personalidade. Aumentando Gradualmente a Consciência e Vibração, você tem Vivido pela Experiência, o Self, ou a Presença Infinita. A Onda de vida é tão Fino, tem Transformado o que Restava de Anexos, Relacionado ainda com a Estrutura e os Hábitos deste Mundo.

E Alguns de Você Estão Agora a Descobrir ou Já desde já, ou Descobrir o Futuro que, além da Vibração de Consciência, não há, de Fato, o A Consciente. Ou Seja, Você Ai e Sozinho, Você, Você Ai. Nada mais pode Existir. Acabou, naquele Momento, a Exteriorizar sua Consciência.

Você Terminar ou não Discriminar Vibração Vibração: Você está Estabelecido na Eternidade. Eternidade e este não tem Vocação, se Assim Posso Dizer, para Manifestar Qualquer Coisa. E é Precisamente na Cessação Total do Evento seja Mental como Vibração que se Vive Shantinilaya.

Então Não é que Estão à Frente ou mais Para Trás. Há Simplesmente Estágios da Luz, que Acontecem em Uma Determinada Ordem e uma Outra Ordem para os Outros .

Obrigado. Amados Filhos, Digo-vos, Pois: 14 horas em uma Semana. Mas Eu também Digo que Cada Minuto do seu Tempo da Terra, Você, se Quiser. Falei. Eu Te Amo, Eu te Abençoe. Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra

Que Todas as Bênçãos de Amor, Aqui e Alhures, Estão em Você. Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Falar em breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário